Postado por

Aliança com o Divino

Aliança com o Divino
Print Friendly

A expressão “Jesus e Maria” é comum escutá-la em determinados ambientes religiosos e ainda, vê as suas figuras juntas em estampas como expressão de “Força Divina”, portanto não apenas sinalizando a condição histórica de filho e de mãe, mas também como sinalizasse a relação de Conteúdos Vibracional e de Polaridades necessários à Unidade – ao Corpo Divino.

E, este Conteúdo Vibracional e Divino nas Polaridades de Emanuel (Positivo-Masculina) e de Lilith (Negativo-Feminina) já estava também presente muito antes da atual civilização (Ocidental), que foi construída em parte (e distorcidamente) com valores da cultura religiosa judaico-cristã.

Aquela que é hoje reverenciada como “Mãe” de todos os homens e também conhecida como “Madona Intercessora” é uma Consciência dos Planos Divinos, que Se humaniza para se mostrar, projetando-se holograficamente na Freqüência e Forma Feminina – como a “Senhora da Concepção” ou Aquela que foi responsável pela origem da humanidade e, por isto, que culturas muito mais antigas e que atualmente são consideradas pagãs a reverenciavam como Deusa da Fertilidade. Mais recente a transformaram (religiosamente) em “Nossa Senhora da Conceição” e a partir dela foram dando nomes diferentes como “outras nossas senhoras”, muitas vezes associando os seus nomes aos locais em que ela holograficamente vai se mostrando.

Para outro direcionamento à humanidade uma “Grande Aliança” está sendo consolidada entre o plano físico (terceira dimensão) e às realidades paralelas. A “Estrada do Novo Mundo está sendo aberta” e juntamente com a “Tela Universal” depois de “erguida” permitirão ao ser humano dimensional, interagir ainda a partir do plano físico com Consciências na Freqüência das Divindades – Do texto “Parceria com as realidades paralelas” – 2ª parte, neste Site.

Um dialogo já antevendo a Grande Aliança com o Divino” aconteceu no dia 31/03/2012, às 01h00min, na Estrada do Novo Mundo (Cidade Ziguratz – Projeto Portal)

No texto abaixo as frases em itálico e entre aspas são algumas das respostas entre varias outras dadas pela Divindade, na ocasião deste dialogo. E as frases sem itálico e sem aspas foram postas para que dêem um melhor entendimento algumas destas respostas – para que se tornem mais inteligíveis.

 ___________________________

 

Viemos para vocês!…”

Viemos para passar benefícios!… Viemos para o que vocês precisam!…” 

Viemos para passar benefícios e proteção a todos!… Para o prolongamento da vida, para benefícios na alimentação, na saúde e bem-estar!…”

Estamos prontos para facilitar tudo àquilo que vocês especificarem!… O que vocês esperam de nós!…”

Passaremos benefícios a todos aqueles que interagirem no grupo (Projeto Portal)!… Primeiro plano é vocês, (depois) estendendo à humanidade!…”

A Energia Crística que falta para vocês!… Ela será dez vezes mais!… O pulsar, o volume, a grandeza, a luminosidade!…”

No ponto que vocês chamam de Cascalho!…” Este é o local que deve ser lembrado, como o que foi celebrada esta Aliança (no Hotel Fazenda Projeto Portal).

Vocês são os únicos, a única esperança para o mundo, para o povo oprimido!…” Possuem a condição de seres humanos encarnados, mas já estão conscientes de sua genética (dimensional) adâmica e já agindo de acordo com ela.

Repassar informações, proteger o povo, construir a cidade do futuro, deixar documentando em filmes, vídeos, em escrita para todos, eternamente”!… Esta é a parte que toca aos pesquisadores do Projeto Portal, dentro desta parceria selada.

Por escrito, por imagens, no cinema, no jornal, na TV, documentário e tudo mais. Não esqueçam: Ziguratz é o futuro das Nações!…” A cidade Ziguratz é de onde surgirá a nova geração prevista no Apocalipse.

Apenas para vocês (esta Aliança)!… Divulguem!… Terão uma exceção para alguns da família. Para alguns da família!…”

Ajustamos a nossa freqüência sonora para que vocês ouçam a gravação de acordo com a voz de humanos!…”.

Alguns grupos tentaram, mas não conseguiram. Não tiveram determinação!…” Os pesquisadores do Projeto Portal como foram mais persistentes, estão podendo agora viver este momento histórico da Aliança, há muito esperado.

É o Projeto da Vida!…” O Projeto Portal tem este significado para a humanidade.

Exato!… Mas, precisa somente de pessoas totalmente conscientes!… Não podem oscilar consciencialmente!…” Os pesquisadores do Projeto Portal para terem definitivamente a proteção dos Planos Divinos precisam ter o seu proceder inabalável em relação às suas interações com as realidades paralelas.

É uma necessidade. Gostaríamos que vocês conversassem com todo o grupo!Reivindicando o que vocês propõem, o que vocês têm para nós!…” É necessário levar ao conhecimento dos demais pesquisadores do Projeto Portal o conteúdo do Livro da Aliança (como parte do Livro do Mundo), para que possam contribuir também com sugestões e observações.

A limitação é apenas uma interrogação que poderá ser quebrada com um pensamento maior no coração. Vocês têm a força mental, têm a força no pensamento, tem a força do milagre, têm a força do Universo em suas mãos, em sua mente, em seu coração!…” A limitação faz parte da condição humana, mas os dimensionais (pesquisadores do Projeto Portal) não devem esquecer que são Co-criadores, portanto não devem se deixar levar pelas fraquezas próprias do ser humano. Não devem esquecer que são deuses em potencial. 

Não há necessidade!… O mundo está cheio de pessoas fanáticas!…” Não tem necessidade de comprovar esta interação à população, constituída por muitas pessoas incrédulas, ignorantes e de má-fé.

Passando-lhes informação!… Unam-se!… Pode ser no cinema, no jornal, na TV, em todas as outras mídias que vocês possuem!… Sejam “rápidos!…” Ajudem libertar a humanidade de sua escravidão milenar – do GO, que é muito eficiente. Propaguem!…

Exato!… No momento certo mostraremos a nossa Glória para todos!… Então, eles terão certeza de todos vocês!…” Futuramente todos acreditarão e participarão desta Gloria.

A Luz do mundo, da vida, da esperança no coração!…” Esta é a Glória que será mostrada ao povo, para que ele acredite. 

Novas visões de ver a vida, de ver o mundo, novas maneiras de conviver com as pessoas em todos os sentidos!…” Esta é ainda a maneira de vivenciar a Glória, que está também associada aos Novos Céus e a Nova Terra mencionados na Bíblia.

Não há mais necessidade de julgar uns aos outros, ou até mesmo em relação ao povo. A sentença já foi dada pela consciência da cada um!…” A avaliação já aconteceu para todos os dimensionais conscientes ou não. Também o juízo final que foi previsto, já está acontecendo para a população de um modo geral.

Já está se cumprindo!… Novo ciclo se aproxima!… Quem não alcançar o nível não chegará até o final dos tempos, o final do ciclo, uma nova vida!…” O juízo final é um processo dinâmico, é um acontecimento do dia a dia, que por ele todos (planetários) devem procurar passar positivamente, para que alcancem uma nova vida.

Exato!…” O ano de 2018 será a saída opcional da Terra, para aquele (dimensional) que já alcançou a freqüência de transmutação.

Nem todos estão prontos, mas há muito tempo ainda lhes resta!… Se apressem!…” Principalmente para os 1440 dimensionais (compromissados do Projeto Portal), que há muito vêm preparando para a sua transmutação.

Uma única pessoa, Energia Suprema!…” Esta frase foi mencionada, relacionando-a à expressão: Eu e o Pai somos Um.

Aquilo que vocês chamam de Energia Suprema está dentro de cada um ser vivo!… Está em cada um de seus seres!…”

Compreensão!… A postura de um dimensional pela Luz da Aliança!… Compreensão de um todo!… Nobreza!… Nobreza!… Nobreza!…” Aquele que sela esta Aliança deve ter este nível de consciência e este proceder.

Pela atitude!… Sejam generosos!… Façam gestos de grandeza de coração!… Terão nosso apoio em tudo!…” Os 1440 dimensionais compromissados (pesquisadores do Projeto Portal) devem ser reconhecidos por estas qualidades.

Muitas mortes, muito roubo, muita violência, muita perseguição!… O ser humano é mau!…” O homem procederá desta maneira se tiver noção do verdadeiro conhecimento que sempre lhe foi negado e que e há milhares de anos vem sendo distorcido principalmente pelo segmento religioso do GO. Mas, os tempos são outros, o ser humano de boa vontade deve buscar dentro de si o que procura e não fora. As Igrejas literalmente vão de maneira gradativa perdendo o sentido de existir. O “Templo” deve ser construído internamente, sem mais a necessidade de se utilizar de templos físicos e externos.

Estado de consciência, o medo incutido na mente das pessoas, a fraqueza mental, os conflitos, a insegurança!…” Constituem as farsas do inferno, da punição eterna (Geena), que há tempos vêm sendo incutidas ao homem por interesses inconfessáveis (GO), amedrontando-o

Foi ensinado, mas distorcido!…” O Pai Nosso foi anteriormente ensinado com seu sentido mais profundo, cósmico e divino, que foi depois distorcido por interesses mais mundanos – do homem.

Não mais necessita para as pessoas de mente forte!…” A maneira de recitar fórmulas como orações não é correta e não mais necessária.

Beneficio com o compromisso!… Daremos o beneficio a todos em troca do compromisso!… Compromisso de alertar a todos, de despertar, de acordar a população, de nivelar seu padrão social, de tirar a todos da miséria!…”

Voltaremos, pois queremos saber o contexto do Livro da Aliança. Em seguida nessa estrada do Projeto Ziguratz, nossa imagem estará estampada em momentos para todos!…”

Simbolizando a Nova Jerusalém!…” Este é o sentido da Cidade Ziguratz.

Pedimos a vocês escreverem o Livro da Aliança em sete dias no máximo. Coloquem os direitos e deveres de ambas as partes. Os interesses mútuos que temos!…”

Exato!…” Todos devem participar da confecção do Livro da Vida, portanto os dimensionais ausentes deve também dele participar, para que tomem conhecimento de seus direitos e deveres.

Energia Crística!…” Esta Energia é o sinal concreto da Aliança que está sendo firmada.

Se possível sim, dentro da condição de cada um!…” O Livro da Aliança deve ser escrito imediatamente por aqueles que receberam as informações e, se for necessário permanecerem na Fazenda, que fiquem até que ele seja escrito.

Aqueles que pensam, que façam, que!… Assim, seja selada esta nossa união!… Aqueles que pensam que façam, que busquem, que façam!… O pensamento é o poder da criação, é mente em ação!… Executa, realiza, cria!..” Com este proceder deve ser selada a Aliança.

Precisam!… Precisam ser fraternos!…” Os dimensionais (pesquisadores do Projeto Portal) devem ser realmente irmãos.

Esperamos de vocês tudo aquilo que favorece a sua vida e a população!… Em cada um estaremos todos os momentos, pois o nosso tempo está terminando!…”

Após entregarem o Livro da Aliança aos Seres Universais, marcaremos uma nova etapa convosco”.

Sim!… Novamente repito!… A estrada do Projeto à Ziguratz será nosso ponto de encontro para tudo”

Nossa imagem estará estampada quando alguém fitar a energia para nós. Quando alguém direcionar a energia para nós. Desde o Projeto Portal (sede da Fazenda) até Ziguratz será a estrada sagrada da parceria selada entre nós. Nossa presença está em diversos momentos para todos nesta estrada”.

 ___________________________

 

Abaixo algumas perguntas e observações dos quatro dimensionais e pesquisadores do Projeto Portal (duas mulheres e dois homens), que em estado mental acelerado e em outro nível de consciência (e admirados) as fizeram e as tiveram durante esta sua singular interação. As frases em itálico e entre aspas foram pronunciadas pela Divindade:

Estamos enxergando uma luz ao seu lado. É Emanuel?

“Somos uma única pessoa (Única Energia)!… Disse a Frequência identificada como feminina (Lilith).

Olhem o manto!… Que luz é esta?… Eu o vi inteiro agora!… Referencia à Frequência identificada como masculina (Emanuel). É mesmo você?

Somos uma única pessoa!…” (Única Energia).

Olhem, está toda iluminada!… Muito obrigado!… Você falou que Emanuel e você são única pessoa (Única Energia)!… Venham mais perto!… Ali tem arvores!…

Exato!…”. Confirmação da Frequência identificada como feminina.

Ele é alto!… Referência à Freqüência identificada como masculina.

– “Levantem-se!… Dêem as mãos!…” Solicitação da frequência de identificação feminina.

Olhem Emanuel do lado direito!… Venham mais perto os dois, por favor!…

– “É o máximo que vocês suportam!…” Observação da Frequência de identificação Feminina.

Emanuel está com você?

– “Somos agora uma única pessoa!…” (Única Energia). Observação da Frequência de identificação Feminina já constituindo um só Corpo de Energia com a Frequência de identificação Masculina – já com a fusão efetuada de suas Polaridades Negativa e Positiva constituindo a Unidade Divina – o seu Corpo Divino

Translate »