Postado por

Alerta – O Poder

Alerta – O Poder
Print Friendly

De Celedina Consuela Muxfeld (rs118054@via-rs.net) – Novembro/2006


ELE é a fonte da Vida, da Verdade e da infinita Sabedoria.

Estamos despertando, renascendo para a verdadeira realidade, recebendo segredos que sempre nos foram ocultados e limitados. Absorvendo um conhecimento que a humanidade terrestre desconhece totalmente.

Neste momento, a Luz já brilha em cada ser dimensional, espalha-se a sua volta e, por ressonância, uma forte energia propaga-se a todos àqueles que os cercam, que seguem o caminho da Luz e buscam a sabedoria neste Novo Conhecimento que é divulgado sobre o planeta Terra.

Mente e coração preenchem-se do Amor Universal. A Suprema Energia Crística impregna nossas células, elevando , potencializando e beneficiando-nos física e mentalmente.

Hoje, sem temores, é quase uma obrigação de todo dimensional, atuar positivamente em todas as áreas. Direcionar a energia para que ela passe a atuar além do campo energético individual, fazendo com que a força do pensamento incida na matéria física da terceira dimensão. Crer é poder. Acreditar no potencial adquirido eleva e potencializa o pensamento, o desejo e a vontade.

Em épocas distantes, exercíamos facilmente nosso poder mental. Através do pensamento fazíamos fluir a força energética armazenada – energia taqueônica -, e a utilizávamos positivamente sempre que se fizesse necessário.

Temos acumuladas em nosso inconsciente, uma gama infinita de informações, sobre cada coisa que vivenciamos desde o momento em que surgimos neste universo-, um ferramental que está inerte, sem uso-. O ser humano esqueceu sua natureza Divina, a luz de seu intelecto, a sabedoria que é a chave para abrir as portas dos mistérios universais e conscienciais. Buscar e contatar com a Centelha Divina que somos, abre-nos a esperança de termos os profundos segredos desvelados.

Moisés usou seus poderes, a sua força, o conhecimento que possuia das Leis Universais, principalmente, sabia como utilizar as “Linhas do Tempo” , servindo-se delas no momento certo, para conseguir o que necessitava. Assim agiu em diversas ocasiões. Numa delas – as sete pragas do Egito – foi quando conseguiu que o faraó permitisse a saída do povo israelita, escravizado e sob o jugo dos egípcios, puderam àqueles, então, partir e buscar outras terras, para em paz trabalhar e viver sem perseguições e sobressaltos.

Nos quarenta anos em que caminharam pelo deserto, sob um sol inclemente, frios intensos, sob toda sorte de obstáculos e dúvidas, resgatados foram os carmas desse povo, para que ao pisarem na terra prometida , estivessem livres de seus egos, e sem atritos recebessem o presente que lhes haviam prometido – a nova terra, a liberdade para uma nova vida. Apesar de todos os percalços eles conseguiram atingir seu objetivo.

A caminhada dos dimensionais é semelhante a, dos israelitas, muitos obstáculos já foram transpostos, outros, ainda deverão ser vencidos. Porém, com a orientação recebida e o amor que carregarmos em nossos corações, chegar ao último patamar da escada evolutiva não será árduo. A confiança, a tenacidade e a persistência, nos ajudarão a cumprir a missão e a transpor as barreiras deste plano provisório no qual escolhemos estar neste tempo de imensas transformações.

No monte Sinai, Seres oriundos de mundos superiores de consciência, entregaram a Moisés as “Pedras das Leis”, esses mandamentos ditavam: Amor acima de tudo, Harmonia entre os povos e Equilíbrio entre os homens e a natureza. Poucos, hoje, lembram das Leis e as respeitam. Inverteram-se os valores, o amor está sem sustentação, os povos fragmentam-se em guerras e ódios sem fim, matar tornou-se rotina e o planeta – pobre mãe terra, os homens a contaminaram, a envenenaram, sua destruição é caótica e a poluição assustadora. Mal sabe esse homem terreno, que é ela que nos sustenta! E que repentinamente a própria, fará a faxina necessária – purificação-, para voltar ao seu estado de normalidade.

Em tempos remotíssimos todos os povos eram para-normais, sabiam trabalhar com as Leis Cósmicas. Porém, com o passar dos milênios, o ego começou a sobrepor-se às Leis Divinas. A ganância, a cobiça, a ambição passam a dominar a mente dos homens, dirigindo-os para uma trilha marginal, afastando-os a cada dia, mais e mais, do verdadeiro caminho, potencializando, assim, sua densidade e seus egos, fazendo adormecer sua capacidade mental – sua percepção extra-sensorial.

Inumeráveis alterações cósmicas e terrenas estão em andamento neste momento. Urgentemente, o ser humano, também, deverá mudar seus padrões vivenciais e seus atos, se quiser entrar incólume na nova Ordem Universal. Auxiliados por Seres Superiores, descendentes de dimensionais, iniciam o despertar de uma nova consciência e de sua para-normalidade. Para que esta força latente, tão antiga quanto o Universo e que hoje se faz presente em cada um de nós, passe a fluir de forma integral, faz-se necessário, vivenciar e passar a agir dentro da nova Ordem de Valores, que surgem acondicionados na Lei do Amor Universal- do Amor Incondicional. E crendo nisto, veremos que o caminho seguido é direcionado pelo amor fraterno e pela doação física e emocional de cada um.

Aprendendo a interagir com todos e com tudo àquilo que nos cerca, compreendendo o que vemos e sentindo em tudo a energia do Criador – Deus -, seguimos o Caminho da Luz. E quando estivermos livres dos tormentos que nos assolam, a ansiedade, as angústias, a agitação e a inquietação a que estamos submetidos, que impedem o contato com o Eu Superior, teremos então, superado o mundo da matéria, transcendendo para o imenso Corpo Energético que nos envolve permanentemente.

O resultado positivo na missão que nos propomos a realizar, vai depender, também, do conhecimento interior. Este nos trará as revelações necessárias para não esmorecermos em nossa caminhada e que, junto às experiências vivenciadas nas centenas de trabalhos realizados, nos trazem a segurança necessária para realizarmos, também, a propagação.

Ao recebermos esta bagagem repleta de conhecimento cósmico, sabemos que a responsabilidade e o compromisso que assumimos é imenso e um tanto espinhoso. Tudo o que é novo gera dúvidas, medo e insegurança.

E o homem, na corrida em busca da própria sobrevivência, não encontra tempo ou simplesmente não quer assumir mudanças em sua vida, isto envolve novas responsabilidades que virão atrapalhar sua cômoda rotina, e muitas vezes, arraigados aos paradigmas arcaicos, retrógrados, tentam livrar-se do novo – do desconhecido através da crítica maldosa, ridicularizando e deturpando o que ouvem. E numa constante perseguição, atacam com uma veemência irracional estas Novas Verdades, sem antes conhecê-las e questioná-las, sem dar-se a chance de conviver com um mundo harmônico e verdadeiro.

Experienciar o que surge, o que está sendo renovado será a melhor forma de compreender o que ocorre, de sentir e de ver o que se manifesta no novo.

O ser dimensional – Projeto Portal, persiste em sua caminhada. Agora sua percepção está clara, tão nítida que percebe a lapidação que está recebendo, a qual, o levará a patamares que irão além do conhecimento do mundo científico deste plano. A ciência busca resultados tecnológicos dentro deste pequeno fragmento do cosmos-terra, sem saber que o mais fantástico resultado encontra-se na própria mente do ser humano e nas Leis que regem esse infindável Universo.

Quando o homem eliminar a cobiça de sua mente, e se permitir impregnar-se do verdadeiro amor, terá em suas mãos a chave que o levará ao âmago deste grandioso e infinito conhecimento. Indivíduos bem preparados, mental, energética e espiritualmente, estarão aptos a alcançar os mais recônditos segredos que aguardam os puros de mente e coração.

A razão da nossa existência neste plano é de tomarmos conhecimento de quem somos realmente. Como co-criadores divinos, absorvemos nesse tempo, a Energia Suprema que nos vivifica. Usá-la com maestria, nos ajudará a atingir um padrão vibratório que facilitará a expansão da nossa própria luz. Seremos como faróis acessos iluminando a jornada dos que estiverem adormecidos. Seremos os precursores da grande Reforma Mental. Com o passar do tempo, a humanidade terá que reconhecer estas Novas Verdades, até pelos próprios acontecimentos que surgirão. Sentirá, então, quantos benefícios este Novo Conhecimento poderá lhes trazer.

No momento estamos nos revendo e exigindo de nós próprios um rigoroso exame de consciência para nos aperfeiçoar muito mais e eliminar as negatividades que ainda nos dominam – os egos. E, quando aprendermos controlar nosso emocional, saberemos, então, que tudo o que passa por nós tem um motivo superior, uma razão Divina. E que seres muito especiais, tentam de todas as maneiras despertar o conhecimento cósmico que está em nós adormecido.

Muitas leis, teorias e filosofias, logo mais, desabarão. A ciência terá que reexaminar seus fundamentos, porque foram calcados puramente sobre a matéria física. Algumas atividades humanas foram dirigidas fora dos padrões normais, trazendo conseqüências graves para os indivíduos atuais. Guerras fratricidas ocorrem, mentiras, engodo, tantas armações que envenenam os países, colocando uns contra outros, tornando a vida das pessoas mais complexa e difícil. Esses indivíduos que engendram todas essas maldades contra seus semelhantes – mesmo sendo estes maus, receberão àqueles multiplicado o retorno das suas luctíferas maquinações.

Os acontecimentos já estão em andamento, prontos para explodirem, devemos estar alertas e preparados.

Muitas verdades que nos foram impingidas, na realidade são falsificações que beneficiaram somente àqueles que as articularam, prejudicando a humanidade, mental e emocionalmente, porque “tais verdades” trazem medos e sofrimentos associados a um Deus vingador.

Tanta rigidez impediu o progresso e freou a evolução individual e planetária. Grupos, sempre impediram e limitaram o verdadeiro conhecimento à população, motivo pelo qual está ela incapacitada de ver e sentir a sua origem Divina.

Hoje, quando toda matéria está em transformação, e isto, é do conhecimento de todo mundo científico, mesmo assim, ainda vedam a divulgação das verdades à população, por quê? Que se danem as pessoas!!! Pensarão assim? Diante de acontecimentos irreversíveis e próximos, a humanidade, ainda, poderá beneficiar-se, desde que saibam as pessoas, como potencializar sua energia e elevar suas freqüências mentais, através de alguns exercícios específicos. Aprendendo a dominar seus medos e controlar suas emoções suportarão com mais tranqüilidade as mudanças planetárias. Quanto mais potente estiver a energia de cada um, mais resistente ao que for negativo, ela ficará. Assim como as pedras, a vegetação e a terra mudam sua vibração, o homem também mudará, potencializando-se positiva ou negativamente, conforme sua carga energética e de acordo com seus atos. O ser humano não viverá apenas pelos seus feitos, mas em sua verdadeira Essência Divina.

Não há palavras para explicar Deus e os acontecimentos transcendentais, nem como compará-los com as coisas deste plano terreno, seria inverossímil tudo àquilo que tentássemos dizer. Como também, não há vocabulário terreno que consiga explicar os Seres de Luz e as Dimensões Superiores de consciência, onde ELES se situam. Embora façamos parte da Mente Criadora Universal, por enquanto, ainda estamos numa escola sem muita evolução e nossa capacidade mental, está restrita e presa à densidade da terceira dimensão, não consegue alcançar, nem entender e muito menos registrar essas energias de níveis espirituais tão sublimes e elevados.

As limitações as quais fomos submetidos, impediram a busca dos princípios verdadeiros e conseqüentemente, a nossa preparação evolutiva ficou à deriva. Para se manterem no poder, muitos desejaram e ainda desejam o aniquilamento da humanidade, através de falsos conhecimentos da verdadeira Vida, separando-nos mentalmente, do verdadeiro e único DEUS .

Motivo pelo qual existe hoje, uma luta sem tréguas entre o bem e o mal. Vencendo, momentaneamente, o último, em virtude de uma vida ilusória e massificadora que impede o ser humano de ter a tranqüilidade e a liberdade de se interiorizar, de encontrar-se a si mesmo, de ver, e de sentir a sua verdadeira Essência Divina. Quando conseguirmos aumentar a vibração do nosso corpo físico a uma potência bastante elevada, acontecerá, então, a fusão da nossa energia com a energia resplandescente de nossa alma.

Há propósitos desintegradores em alguns grupos de terráqueos, sugadores do trabalho e dos bens alheios. Quanto mais desestruturarem a família, a sociedade, a economia dos países, mais se firmam no comando e no controle do planeta e da humanidade. Há, uma série de idéias desencadeando maldades sem fim, tentando intimidar a população, para que medrosa, inerte, enclausurada fique. Esse descomedido desequilíbrio de alguns, pode levar-nos ao caos e se não emitirmos as vibrações positivas necessárias, chegaremos, talvez, ao extermínio total.

Alguns se tornam irracionais porque Deus inexiste para eles e em sua morbidez usam máscaras encobrindo, assim, a impiedade de seus atos. Seus sentimentos adormeceram. “É o criado agindo contrariamente às Leis do CRIADOR”.

São os responsáveis pelos sofrimentos e angústias que envolvem boa parte dos povos da terra, carentes de saúde, de alimentos, de moradias, de empregos e de instrução. A cobiça e a sede de poder, de determinados grupos de indivíduos, chega a ponto de se arvorarem com direitos de reduzir a população terrestre. O massacre arquitetado, não, necessariamente, envolverá armas atômicas, mas através dos alimentos, remédios, microondas, armas biológicas, armas químicas e, muitos outros produtos. Estes destroem toda espécie de vida, sem alarde, silenciosamente, preservando os bens materiais.

O ser humano está sendo um joguete nas mãos de cérebros malévolos, que testam seus poderes, influenciando e levado à humanidade para onde querem. Cercam-na com tanta habilidade não permitindo que os indivíduos sequer, tenham tempo para pensar. Com sua mente atordoada e confusa, o homem não percebe que está sendo enganado e dirigido a comer, a vestir, a tomar e fazer tudo o que àqueles determinam. É a influência do poder, condicionando o cérebro humano, controlando-o, para que o homem não se desvie por outros caminhos que não seja o da programação, pelo poder, determinada.

Preenchidos, estamos, com a energia da Verdadeira Luz e do Amor Universal. Temos agora atenuar com a força do pensamento, desejo e vontade, as negatividades que nos cercam e que envolvem o nosso planeta terra. Eliminar nossos medos, potencializar nossa energia, é necessário, para mantermos nossa vibração em níveis elevados.

Importante será lembrarmos a cada segundo o que CRISTO disse: “As coisas que eu faço vocês também poderão fazer e muito mais…” Isto exige concentração, convicção e confiança em si mesmo, para que possamos realizar os nossos próprios milagres. O uso da mente com todas as habilidades mentais despertas, será uma constante entre os dimensionais e quanto maior for a concentração mais serão expandidas e aperfeiçoadas às percepções extra sensoriais. O conhecimento chegará com mais facilidade e em conseqüência, mais força obteremos.

Não podemos continuar a nos enganar e a usar máscaras, tudo está sendo visto e analisado. Cada um terá que evoluir individualmente, sem esquecer, porém, que será grupalmente que faremos a LUZ ressurgir. E para que possamos sobreviver, a harmonia, o equilíbrio, o respeito a tudo e a todos é imprescindível.

Alguns dos acontecimentos não mais podem ser revertidos, cabe a nós aceitá-los com amor e resignação, porque foram provocados pelo próprio ser humano. Emitir um profundo sentimento de amor e respeito a todas as formas de vida e desejar que a calma, a harmonia e a paz voltem a reinar sobre a mãe – Terra, é o mínimo que nos cabe fazer neste momento de transição. A força do amor restaura a paz se for dirigida com sinceridade.

O amor é a mais potente forma de energia existente no universo. O amor é DEUS em sua mais perfeita e potente manifestação energética, fluindo sobre todo o criado. É o amor que nos conduzirá a dimensões superiores e será ele a nossa maior proteção durante esta transição planetária. É por amor que raças de mundos superiores de consciência, atuam, neste difícil transe, pelo qual, passa a Terra. Ajudam-nos a diluir negatividades, a superar a densidade e ultrapassar a nossa própria escuridão mental, socorrem-nos, eliminando as amarras que nos prendem ao plano tridimensional, para que tenhamos a chance de realizar a Transmutação.

A energia do amor é uma arma positiva que podemos utilizar para beneficiar a humanidade. Quando usado positivamente, o emitente o receberá multiplicado em seu retorno, potencializando-o, trazendo-lhe mais firmeza, tenacidade e perseverança para o cumprimento da missão.

Seria proveitoso se as mudanças individuais iniciassem antes dos tumultos. Porque é agora que devemos distribuir amor aos nossos semelhantes e ao nosso planeta, perdoando-nos pelas agressões que fizemos contra os dois. Zelar, cuidar e respeitar a natureza que nos cerca e amar o nosso semelhante, é demonstrar a Deus o nosso amor e respeito por ELE. É chegado o momento de verificarmos se nosso elo com o Criador esta ligado, antes que as angústias tomem conta de nossa mente.

Cada indivíduo poderá fazer a sua parte para amenizar as situações caóticas do planeta e da humanidade. À medida que ajudamos, estaremos, também, sendo auxiliados, eliminando de nós as emoções negativas que esgotam a nossa energia, enfraquecendo-nos. Onde há amor, há Luz, e onde existe Luz, não haverá trevas. Nossa preparação é rica em sabedoria e será com ela que deveremos trabalhar.

Entrar, na “Era Dourada”, vivenciar dois mil anos de paz, será a suprema glória para àqueles que conseguirem passar por esse período de transformações, permanecendo conscientes de que estarão adentrando para um espaço de muita Luz onde começará a viver a “ Verdadeira Vida.”

Todos os seres humanos têm a mesma oportunidade para buscar a Luz e aperfeiçoar-se. Cada ser evolui diferente. Cada qual encontra suas próprias técnicas para ajudá-lo a subir a escada evolutiva. O que importa é o avanço que faremos durante a caminhada que realizamos. E´ preciso vigiar-nos constantemente, para que possamos a cada segundo levar mais Luz a nossa alma e não apagarmos a Luz existente nela. Assim, chegaremos à verdadeira realidade, à dimensão que preparamos de acordo com o grau de consciência conseguido. Cada ser humano renascerá para a vida que criou ao percorrer este plano tridimensional.

Deve haver, por parte dos dimensionais, uma concentração de esforços, para que possamos ajudar a despertar os que ainda permanecem adormecidos, fazendo-os sentir o quão importante é o processo de purificação e quanto se faz urgente desenvolver os dons que estão latentes no seu interior.

O despertar lhes dará uma melhor compreensão deste plano terreno, como também, terão uma visão mais voltada para o futuro, para uma nova realidade e o novo espaço, no qual, logo mais faremos parte.

Há muitos mistérios, ainda, que envolvem o nosso planeta, mas o mistério maior é aquele que diz respeito a nossa própria existência, a razão de estarmos aqui neste plano, concluindo esta tão rápida passagem. Terminamos um ciclo, estamos hoje, dentro de um novo tempo, o qual nos levará às dimensões superiores de consciência, se estivermos preparados.

Felizes dos que acreditam “NELE”, sem vê-lo. Felizes dos que, hoje, seguem o CAMINHO da LUZ com muito amor em seus corações!


Translate »