Postado por

Alinhamento – o final de um ciclo

Alinhamento – o final de um ciclo
Print Friendly, PDF & Email

Às 14h17min (horário de Brasília), do dia 21 de dezembro de 2012, foi emanado do Centro da Galáxia o Raio Sincronizador, que atingiu o planeta Terra sete minutos depois (tempo que levou para chegar a este Sistema Solar). Assim começou definitivamente a Era da Energia Feminina – a Era de Aquário.

O mundo inteiro ficou voltado para um momento único que é cíclico, acontecendo a cada 5.125 anos, portanto foi a primeira vez que os atuais seres humanos participaram de fenômeno como este, mas com cada um dentro de seus objetivos e de foco – de acordo com seu grupo/filosofia/pensamento.

A Terra foi o único planeta que ficou totalmente alinhado entre o Sol e o Centro da Galáxia e todos os outros planetas do Sistema Solar ficaram na eclíptica (menos Júpiter), formando uma cruz, assim como outras oito galáxias que ficaram no sentido vertical.

A partir de agora cada ano as noites serão cada vez menos escuras, porque o Sistema Solar irá se aproximar cada vez mais do Centro da Galáxia e gerar um período que foi denominado pelos Maias de “Manhã Galáctica”.

A ciência não sabe a proporção que este evento ainda poderá tomar, já que ele não trouxe mudanças imediatas e fisicamente visíveis, mas mudanças de energia, de ciclo, de Era.

As sensações que as pessoas poderiam ter sentido no instante máximo do alinhamento foram calafrio, tontura, forte zumbido nos ouvidos, porque ele mexeu com as Linhas do Tempo. Mas, poderiam ter sentido também muito calor, porque o feixe de energia (raio sincronizador) interagiu com este planeta na forma de uma “onda” ardente.

As pessoas que estavam no paralelo 19º N/S aproveitaram quase totalmente esta energia, desde que a porcentagem de toxina em seu organismo estivesse entre 3% a 9%. E aquelas que independentemente da porcentagem de toxina estavam em um vórtice energético bastante acentuado, apenas pelo fato de estarem nele, o seu aproveitamento energético ficou em torno de 80%.

Para quem estava fora de um vórtice maior, o aproveitamento foi de acordo com a sua vibração, com o seu padrão mental e principalmente com a sua atividade cerebral, alcançando no máximo 15% desta frequência.

Qualquer uma das três condições de interação anteriormente mencionadas com este feixe de energia, elas proporcionaram (mais ou menos) na pessoa modificações vibratórias em suas células, pela ressonância direta que recebeu destas partículas positivas (carregadas/ionizadas).

As pessoas que já haviam recebido Energia Cristica, Plasma, etc., conseguiram reter/absorver muito mais estas partículas em seu campo. E aquelas que estavam com a atividade cerebral acima de 40 hertz ficaram ainda mais potencializadas, triplicando a movimentação elétrica do seu corpo.

Este aumento de vibração transformará o corpo das pessoas em mais luz do que matéria. Por isso, é possível que elas percam cerca de 3% de seu peso a partir do alinhamento e ainda terão a ampliação de suas habilidades paranormais (acréscimo cada vez mais de sua percepção e de sua capacidade extrassensorial).

As partículas fotônicas foram espalhadas pelo planeta e quanto mais destas partículas as pessoas conseguirem agregar em seu corpo, mais condicionadas ficarão para que possam desenvolver mais habilidades (paranormais), no sentido de se tornarem seres super-humanos. E quanto mais “limpo” estava o seu metabolismo, mais rápido elas gerarão essa energia, porque mais forte e intenso será o acúmulo dela em suas células, principalmente em seus centros energéticos (chacras). Daí a Era Dourada, a Era da Luz a partir de agora para aquele ser humano, que preparou para se tornar mais luz e menos corpo denso – menos matéria (a ressurreição de Cristo se deu assim).

O ideal é chegar: 80% energia e 20% matéria (condição de super-humano), mas a transmutação se dará bem antes disso. Hoje o ser humano tem comumente 10% de energia e aquele que já chegou aos 17%, ele já tem a condição do “empurrão inicial”, a condição do começo para alcançar as porcentagens necessárias de matéria e de energia para a sua “ressurreição”.

Para ele gerar esta energia que é transmutativa é necessário ainda, que ele tenha a toxina baixa (2), carga elétrica alta (23) e o nível mental potencializado em (49). Números provenientes da leitura de sua foto aura.

A partir do momento que ocorreu o alinhamento começou um Novo Ciclo, uma nova vida, uma nova energia, novas ações e mudanças. Foi uma  renovação total, pois é necessário que a Vida em seu verdadeiro sentido nunca acabe, mas que renove, que evolua!

Após o alinhamento cada pessoa seguirá com a sua vida, mas agora com tarefas diferenciadas e mais acentuadas em suas experiências cotidianas, porque o “mundo não acabou” – mas, transformações já estão ocorrendo em tudo e para todos de modo mais marcante.

O Raio Sincronizador é formado por partículas do universo, por isso penetram com mais facilidade e profundamente em tudo – o Ciclo iniciou e tudo irá se intensificar, com o planeta (Terra) e o com Mundo (Humanidade) sendo agitados cada vez mais em todos os sentidos.

A fuligem que está surgindo em alguns pontos do planeta são partículas cósmicas que já estão entrando na atmosfera terrestre devido a Magnetosfera estar diminuindo muito, consequentemente diminuindo a proteção do campo da Terra.

Estas partículas entram em choque com tudo que é produzido pelo planeta (CO2, poluição e seus derivados), se misturam promovendo uma fusão. O produto desta fusão são partículas em suspensão altamente tóxicas, que podem causar entre outros malefícios leves epidemias.

Quanto maior a expansão da fuligem, maior também a probabilidade de terremotos ocorrerem, pois a incidência maior destas partículas “puxa” o magma da Terra, que pelo seu campo magnético pode causar terremotos.

Em compensação neste inicio da Era de Aquário aconteceu um momento altamente positivo e definitivo para a humanidade. Foi a abertura da “janela” para as realidades paralelas, que aconteceu às 09h00min, do dia 22 de dezembro, quando através dela o viajor (através de seu teletransporte) abriu para os seres humanos dimensionais a interação definitiva com os mundos paralelos.

Os dimensionais despertos e já em trabalhos vibracionais direcionados chegaram ao padrão mental, que sempre os parceiros de outras realidades queriam – a freqüência para interagir com os mundos paralelos. Assim, o sucesso deles já está programado, quando presenciarão a partir de agora fenômenos extraordinários, além do conhecimento e de experiências que irão vivenciar nestas situações, até ano de 2028.

A abertura desta “janela” possibilitou uma aceleração vibracional do campo (energético) destes dimensionais, para que pudessem gerar energia transmutativa. Eles têm que conseguir totalmente esta energia até o ano de 2018. Do ano de 2018 a 2028 eles têm que proceder com ass demais pessoas, como os parceiros de outras realidades procedem hoje com eles.

Os dimensionais não direcionados (apenas despertos) terão 750 anos para conseguir o que os dimensionais já trabalhados e direcionados estão no momento começando a conquistar – gerar energia transmutativa e absorver o máximo desta energia.

Os dimensionais não despertos e a população em geral (planetária) terão 3.600 anos para chegar a este padrão evolutivo necessário, portanto as próximas gerações terão o tempo mais do que suficiente para este objetivo.

Os dimensionais já despertos e há muito tempo já em trabalhos vibracionais direcionados irão agora de modo particularmente especial comemorar a Era Dourada – a Era do Fogo que não queima ou da Sarça Ardente ou A Era de Ouro (literalmente do ouro alquímico, para alguns dimensionais que já o materializaram).

De agora em diante a Sarça Ardente poderá ser vista em diversos pontos do Mundo e pode ser utilizada por todos os dimensionais que já preparam para ter com ela interação. Ela poderá ser vista por todos eles, que poderão produzir esta luz do céu.

A partir do momento que a Sarça Ardente interagiu com viajor no dia 30 de dezembro de 2012, permitindo que ele realizasse o seu teletransporte, estes dimensionais foram liberados para que fizessem também a sua transposição às realidades paralelas. Os parceiros de outras realidades os orientarão como procederem, direcionando-os neste sentido os seus treinamentos.

Gratificado aquele grupo de pessoas que for andando, o fogo explodir diante dele”. Este momento poderá acontecer a partir de agora para estes dimensionais, que em pequenos grupos este “fogo” poderá chegar para eles (em qualquer hora e dia), “explodindo” na frente, nos lados e atrás deles. Estes dimensionais já “consagrados”, eles passarão à fase seguinte porque foram aprovados por este “fogo”, que “os certificou” como possuidores da bondade em seu coração, da compreensão do mundo e da Consciência do Amor.

Uma pessoa só é “boa” se tiver o Fogo, a Luz, a Chama – a Vibração do Amor.

A dinâmica vibracional é constante, portanto a partir do dia 22 de dezembro de 2012, às 09hoomin, expirou o prazo para vibrar a antiga Simbologia e começar a vibração da nova. E esta condição vale para qualquer dimensional (estando ou não em atividade vibracional consciente).

Mudou o ciclo, mudou a vida de todos os dimensionais de uma maneira positiva. Todos os seus débitos foram zerados.

Esta acontecendo para cada um ser humano dimensional (aquele que já interage consciente com as realidades paralelas) uma nova freqüência e uma nova vida. Já está ocorrendo para ele um novo renascimento energético consciencial, com cada um literalmente traçando o seu destino.

A ocasião é a de não mais gerar débitos. De agora em diante todos os pensamentos e atitudes serão registrados no campo energético de cada um. Ações, atitudes e pensamentos geram créditos ou débitos.

O dimensional consciente principalmente deve tomar cuidado especial neste Novo Tempo da Nova Simbologia, não só com atitudes que desarmonizam, mas também com pensamentos nesta freqüência mental, porque o cérebro humano não sabe a diferença do que é realidade e do que é imaginação. Para o cérebro tudo é a mesma coisa, porque ele trabalha com imagens. Então, se no cérebro são registradas imagens negativas (apenas induzido atitudes também negativas), ele as gerará débitos da mesma forma como as atitudes tivessem sido feitas. Qualquer forma pensamento (positiva ou negativa) fica mais nitidamente registrada na Nova Simbologia.

A Nova Simbologia é o termômetro de cada um, é o referencial de cada dimensional para que ele saiba o seu comportamento. É a referencia em sua vida, direcionando-a de maneira equilibrada ou desequilibrada – registrando-a de acordo com o seu pensamento/consciência.

Aquele que estiver com o seu padrão evolutivo bastante elevado, ele não precisa preocupar com o “lixo” em sua Simbologia, porque não o terá, caso contrário, “muita sujeira” nela será  mostrada.

Cada um precisa sempre analisar de maneira automática as consequências das conseqüências, colocando o seu subconsciente para fazer verificações neste sentido. A base principal de sua Nova Simbologia é a sua maior frequência emocional, que em relação ela deve constantemente se observar – e também, com ela desenvolver suas habilidades matriciais de maneira mais acentuada.

De agora em diante cada um é dono do seu destino, vida, programação. Portanto, em sintonia mais direta com o Verdadeiro Eu, que cada um projete pensamentos que lhe proporcione resultados realmente positivos, inclusive, com as realidades paralelas.

Cada experiência com as realidades paralelas é única, portanto cada dimensional terá com elas experiências direcionadas, em interações próprias.

Cada um deve aprender a interagir com os mundos paralelos (entrar, sair, provocar, sentir, perceber onde e qual a situação geográfica que facilita esta interação). Nestas ocasiões quando inicialmente acontece mostrar uma luz vermelha, esta freqüência luminosa ajuda a gerar a energia de interação. O aparecimento de “luzes” mantém o portal aberto – conserva a interação entre as leis da 3ª dimensão e as leis universais, evitando qualquer prejuízo/choque tanto emocional quanto físico.

Na zona neutra (realidade paralela) o dimensional não sente muito o seu corpo/peso, mas sentindo-o como se fosse uma energia, que naquele momento está apenas em movimento. Ele sente muito é a sua aceleração vibracional, que fica oitenta vezes mais em relação a que comumente tem na realidade (densidade) terrestre.

“Conhecimento tem mais valor quando é compartilhado”.

Translate »