Postado por

Alquimia da materialização do ouro

Alquimia da materialização do ouro
Print Friendly

A alquimia de materialização do ouro que aconteceu através de três dimensionais do Projeto Portal em Porto Alegre/RS, entre os dias 23 e 25 de março de 2006, somou-se com as materializações antes realizadas em São Paulo/SP e também com aquelas acontecidas posteriormente em Belo Horizonte/MG-BR nos dias 14, 15 e 16 de abril e ainda com aquelas outras realizadas no Rio de Janeiro/RJ, no mês de maio deste mesmo ano. Com elas começou uma nova etapa para a humanidade associada à Energia do Dourado. E aquele que já alcançou esta habilidade de manipulação alquímica, ele está antes de tudo preparando-se para sua Verdadeira Alquimia, preparando-se ao nível de sua Essência para o seu acesso definitivo às dimensões de mais vibração.

Qualquer dimensional valendo-se do potencial de sua criatividade interior, poderá obter também este “êxito energético”. Poderá alcançar a alquimia de transmutação do ouro, desde que vibre com o sentimento na força (freqüência) positiva de realização. Com a intensa sensação que faz acontecer na terceira dimensão. Ele não deve ficar apenas na intenção, mas gerar realmente a Energia da Vontade ou a “Energia do Espírito Santo”, envolvendo a sua forma-pensamento para o objetivo realizado e trazê-lo ao mundo real.

Neste instante este dimensional já como um semi-deus “mentalmente na neutralidade” sem mais gerar excessos emocionais, deve também se perceber mais “universalizado” e se tornar “Fonte Viva” à materialização do ouro.

As imagens desta página foram fornecidas pelo Projeto Portal.

 

1 – As pepitas de ouro mostradas nas imagens abaixo são de ouro alquímico, que foram obtidas em Porto Alegre, no dia 25 de março de 2006, por intermédio de dois dimensionais de polaridade negativa (mulheres) e um dimensional de polaridade positiva (homem), utilizando-se de seus chacras da mão direita.

 

2 – As imagens A, B e C abaixo são das pepitas ouro alquímico, que foi materializado em Belo Horizonte/MG-BR, no dia 16 de abril de 2006, por três grupos de dimensionais de polaridades diferentes com o auxílio de seus chacras superpostos da mão direita. E, a imagem D abaixo é de ouro, mas, na forma de grumos que foram posteriormente dissolvidos (desapareceram), depois de serem apenas plasmados no mesmo local e data, por um quarto grupo de dimensionais de polaridades diferentes, com o auxilio também de seus chacras superpostos da mão direita. Ainda as imagens E mostram o ouro alquímico que foi materializado na cidade do Rio de Janeiro, no mês de maio de 2006, por alguns grupos de dimensionais que no todo foram cento e vinte dois de polaridades diferentes, utilizando-se também o auxilio de seus chacras superpostos da mão direita.

 

A – Imagens do ouro materializado pelo primeiro grupo de onze dimensionais.

 

B – Imagens do ouro materializado pelo segundo grupo de onze dimensionais.

 

C – Imagens do ouro materializado pelo terceiro grupo de nove dimensionais.

 

D – Imagens dos grumos de ouro apenas plasmados pelo quarto grupo de vinte e cinco dimensionais.

 

E – Algumas Imagens do ouro alquímico materializado por cento e vinte e dois dimensionais na cidade do Rio de Janeiro.



Translate »