Postado por

Atento à transformação pessoal e planetária

Atento à transformação pessoal e planetária
Print Friendly, PDF & Email

De Alan de Oliveira

O compromisso de cada dimensional participante da Associação Projeto Portal é o de se despertar, tendo a necessária consciência para desenvolver e manipular energias (freqüências multivibracionais). É o de também passar informações em relação à alimentação para um objetivo especial e em relação às tecnologias muito delas extraterrestres. Em relação ainda à manipulação de suas habilidades e ao recebimento de informações de seus parceiros de outras realidades, visando o redirecionamento da humanidade para seu melhor bem estar.

Estes são os objetivos de um modo geral deste dimensional, que respeita dentro da Associação Projeto Portal o trabalho diferenciado dos demais – com cada um de acordo com as suas possibilidades que vão desde o exercício de suas habilidades, à sua condição física como a idade, estado emocional e o de saúde. 

Especialmente dentro do seu compromisso dimensional o pesquisador das realidades paralelas do Projeto Portal busca a sua evolução consciencial e o equilíbrio orgânico-físico, que com eles o seu objetivo final é a sua transmutação, transformando o seu corpo (matéria densa) em 80% energia, portanto apenas conservando como matéria 20% dele.

Com a sua transmutação quando o seu corpo físico terá uma transformação, algumas etapas serão antes necessárias para que isto ocorra, por exemplo, a pupila dos seus olhos deve ficar na vertical e as unhas dos dedos de suas mãos na cor branca e também, se adaptar à nova estrutura vibracional da Terra com a sua freqüência mais acelerada.

O dimensional nesta sua preparação anterior deve, portanto, passar por algumas diferenciações físicas não muito destacadas, mas são elas que irão direcioná-lo à sua transmutação.

Neste processo diferenciado e transformador os parceiros de outras realidades verificando se ele já está na freqüência para a transmutação, se já está sem se oscilar dentro de um determinado período de tempo, eles já então na Terra vindo de vários pontos do Universo com as suas “Naves”, farão o convite a este dimensional para que concretize este seu desejo, que aceito começará nele um processo químico-físico ou alquímico de transmutação dentro de sua “bolha”, que como um casulo ali será concretizado a sua transmutação genética com esta tecnologia extraterrestre.

O dimensional para conseguir “se desenvolver” durante estas etapas que antecedem ao processo de sua transmutação, portanto por elas antes passando, ele deve ter mais consciência do que realmente está buscando e, neste sentido ele deve ser menos teórico e interagir mais constante com este seu “novo mundo” de manifestações e de verdades, até conseguir gerar de fato a freqüência para isto, para que não tenha que esperar pela janela dimensional, que só reabrirá daqui a 25.000 anos.

Pela visão dos parceiros de outras realidades é o momento do dimensional compromissado agir, de ele estar no meio do povo passando informações relacionadas de maneira direcionada e inteligente, preparando-o para o clímax de um momento de necessidade e de desordem coletiva – para um momento que se aproxima de caos.

O ideal seria que as pessoas de um modo geral já tivessem determinadas informações e pudessem ser direcionadas às bases físico-dimensionais já construídas, para que desde agora pudessem trabalhar o seu emocional, e com isto, redirecionando os seus pensamentos para outro objetivo, quando paralelamente poderiam ser ensinadas como manipular as suas três Linhas da Vida, canalizar e direcionar as freqüências (multivibracionais), desenvolver as suas habilidades. Pudessem com tudo isto saber reivindicar com outra visão, já tendo uma noção mais ampla de Paz através de outras informações e conceitos.

Só no Projeto Portal são mais de 15 anos de informações neste sentido, oriundas de atividades de campo, de palestras e de seminários. Em cada um destes encontros foram passadas milhares de informações faladas ou escritas (em áudios, vídeos e textos), que as pessoas por elas poderiam ter interessado – informações que puderam ser divulgadas de um determinado momento de interação com as realidades paralelas, para que em vez de confundirem, pudessem esclarecer.

O dimensional que está verdadeiramente atuante no Projeto Portal, já consegue em função destes anos de preparo com as freqüências (energias) possuir o magnetismo que atrai e que com ele pode se tornar o centro das atenções. Portanto, valendo-se desta sua atual condição, ele deve também se tornar propagador, quando age com tranquilidade no meio do povo, buscando a aglutinação em torno de suas idéias, que devem ser bem direcionadas e dosadas, para que com elas realmente desperte e não afugente as pessoas.

Que este dimensional aja positivamente, atuando com o seu magnetismo do olhar, do sorriso e da voz que agora já fazem parte do seu “arsenal” propagador. Que ele utilize de maneira clara ou velada estes seus “instrumentos” especiais para desempenhar o seu compromisso, que é também o de todos os demais dimensionais – o compromisso da propagação, buscando uma nova visão de realidade.

O dimensional quando perceber que uma pessoa ou grupos de pessoas (principalmente no ambiente familiar) não tem condição de assimilar de imediato novas informações que estão sendo passadas relacionadas às realidades paralelas, ele não deve insistir. Cada pessoa tem um tempo certo para mentalmente amadurecer em relação a determinados assuntos, assim se ela já escutar com atenção e com respeito às informações que estão sendo passadas apesar de ainda não aceitá-las, já está de bom grado.

Muitas vezes a maneira correta de viver do dimensional é também uma forma silenciosa, mas atuante de propagar – o exemplo de um bem viver é às vezes mais incisivo, se falasse ou escrevesse.

Todos os seres das 49 raças são parceiros e amigos dos pesquisadores das realidades paralelas do Projeto Portal, ajudando-os em seus compromissos e na busca de sua transmutação.

O dimensional em sua condição humana tem carma. Desde que ele reencarnou e começou gerar débitos, deve procurar resgatá-los – aprender “queimá-los”. Ele como ser humano tem o livre arbítrio para fazer o que desejar, na hora que quiser. Ninguém manipula as suas ações, a não ser que ele deixe.

Entretanto, como ser dimensional, como um ser originado do Cosmo e compromissado, com si mesmo, com as 49 raças (Universo) e com as Divindades, ele não tem livre arbítrio, mas o compromisso pelo o que ele propôs realizar no aqui e agora no plano da existência terrena e no inicio deste Novo Ciclo. Com esta outra verdadeira visão ele tem o dever de aprender a manipular as suas emoções e as suas outras frequências (energias), para que o seu livre arbítrio esteja dentro deste seu compromisso.

No nível de consciência em que o dimensional desperto já chegou como um ser cósmico, para ele não existe o sentimento de certo ou de errado, mas de atitudes que com elas colhe conseqüências.

Quando ele toma uma atitude e com ela gera uma conseqüência negativa, fica na dependência de continuar ou não a gerando (as fofocas são um exemplo rotineiro disto). O mesmo acontece quando ele tem uma atitude positiva, que neste caso estará naturalmente gerando uma freqüência positiva, que é muito maior ou mais abrange que a frequência negativa, por esta ultima apenas convergir para aqueles que dela participam. 

O dimensional precisa estar mais constante gerando freqüências positivas com o seu pensar e agir, porque elas se encaixam perfeitamente com o seu objetivo propagador.

Para um planetário (ser humano com origem na própria Terra) tornar-se dimensional é impossível pelo menos através dos processos preparatórios que por eles o dimensional do Projeto Portal está passando. Talvez, isto possa acontecer dentro de outro Ciclo para Terra, daqui a 25.000 anos, quando iniciará uma Nova Era.

Os parceiros de outras realidades abriram uma Nova Freqüência para medir se os pesquisadores e dimensionais do Projeto Portal estão em um mesmo nivelamento consciencial. Com este intuito será tirada em todos nova “Descendência”, que com ela vai ser mostrada a frequência oscilante de cada um através de sua exposição emocional. Por isto, é aconselhável que cada um fique em “estado de neutralidade”, sem medo de ser analisado com todos voltados para um mesmo foco – o da transparência, para que através dela aconteça a união de todos, sem medo de “matarem os seus demônios”, para que os seus “anjos (positivamente) aflorem”.

A frequência de onda do dimensional apenas desenhada no papel, não tem nenhum significado vibracional, mas apenas quando ela é criada através do pensamento e “se aflorar”, sendo já mentalmente vibrada – e, percebida (“vista”).

Quando o dimensional intencionalmente esculpe em pequenos artefatos (pingentes, braceletes e outros) a sua freqüência de onda, ele pode ainda mais potencializar a sua habilidade de propagador, desde que esta escultura mentalmente já vibrada por ele esteja virada para as pessoas, que com elas deseja comunicar e propagar.

Durante a leitura de vidas passadas que o dimensional as tem, elas são na verdade os seus processos de reencarnação, quando mostram quantas vezes ele já veio (nasceu e morreu) aqui, a partir do momento em que o terceiro grupo de dimensionais conseguiu o seu acesso a este planeta. Não tem um numero bom ou ruim em função da quantidade de reencarnações, o que importa é que a partir de agora que cada um se prepare para não mais se reencarnar.

O dimensional tem que passar por algumas fases para alcançar a sua transmutação e em uma destas fases é possível que ele realize uma mutação genética, quando o seu corpo vibrando de forma diferente, muda (altera) também a sua freqüência. Então, conforme as mutações forem ocorrendo a sua freqüência de onda pode sofrer alguma alteração, mas não é uma regra. Quando realiza, por exemplo, uma mutação com três gens ativos, neste caso a freqüência de onda não muda.

Multidões de dimensionais estão sendo despertos nestas ultimas manifestações de rua por todo o País, em um movimento popular que não tem um dono, porque é de todos, em um agir coletivo nunca antes visto e que se pôs acima do alcance do Sistema Vigente – e, do GO (Governo Oculto), que ainda procurou interferir negativamente nas passeatas através de alguns vândalos.

As frases de impacto que estavam em cartazes e faixas contra a atual ordem estabelecida, elas vibram sintonizadas em outro nível de consciência impulsionadas por um Novo Tempo e, de forma subliminar estão tocando fundo ao dimensional ainda não desperto, que estava presente nestas multidões.

Quanto ao dimensional já desperto que aproveite este momento de ouro – literalmente da Era Dourada, nele se fazendo presente fisicamente nas passeatas ou mentalmente através do que escreve utilizando-se em todos os níveis a mídia.

Desperte e propague!…

O momento chegou!… Este Novo Tempo já visível nas ruas pede cada vez mais a presença de todos, para que se unam, organizam-se e façam!… Façam o que há milhares de anos já estava sendo esperado. 

Contato: alanfo17@hotmail.com

Translate »