Postado por

Consciência Dimensional

Consciência Dimensional
Print Friendly, PDF & Email

De Leni Amir Perone (enorep@terra.com.br) – Maio/2006

Amazonas Sacerdotisas/Sacerdotes

A maioria das mulheres dimensionais descende das Amazonas e algumas delas das Sacerdotisas Matriciais. Essas “guerreiras” possuíam muitas habilidades com os animais e às vezes portavam algumas armas primitivas como arco, flecha e espadas, que não as utilizavam para guerrear, mas, para se mostrarem como seres humanos, disfarçando-se através de alguns de seus hábitos.

As Amazonas vieram para a Terra com a missão de apaziguar, ou seja, trazer a paz ao planeta e estabilizar a freqüência da Ressonância Schumman através das vibrações de suas cordas vocais. A vibração de suas vozes na melodia que emitiam formavam figuras tetraédricas com as moléculas da água, que geravam Energia da Vida. Tudo que possuía água era tocado por sua vibração sonora.

Outra missão destas aparentes “guerreiras” também muito importante foi a de mudar a vibração das pessoas, preparando-as para a vinda de Cristo. Estas Sacerdotisas/Amazonas manipulavam as Leis Universais com facilidade, porque a energia que emitiam era uma Energia Pura.

Eram as Sacerdotisas quem preparavam os Sacerdotes, que eram homens especiais, por terem faculdades extra-sensoriais ativas. (faculdades de Sacerdotes).

Assim como as Amazonas que conseguiam neutralizar suas energias, sua aura, e qualquer energia negativa que pudesse aderir ao seu campo vibratório, todos os seus descendentes Sacerdotisas/Sacerdotes têm condições hoje, de neutralizar e reciclar também a sua energia e potencializar o seu campo vibratório. No Brasil há um grande número desses descendentes com habilidades mais ativas, mais perceptivas.

Em relação a todos nós dimensionais do Projeto Portal, o nível sete já nos dá condições de manifestarmos as condições vibratórias de Sacerdotisas/Sacerdotes, apenas nos falta uma intensa interiorização ou uma maior conscientização, de que podemos nos direcionar energeticamente, já que estamos chegando ao nível da Energia Taquiônica, que é a soma de todas as energias. E, temos uma pergunta para fazermos a nós mesmos: não estaríamos aqui neste momento para prepararmos a segunda vinda de Cristo, como fizeram anteriormente as Amazonas/Sacerdotisas?

As mulheres/dimensionais devem desenvolver toda a sua capacidade da magia do olhar, do sorriso e da vibração da sua voz, para que possam alterar a freqüência vibratória das pessoas e cumprir a missão que veio aqui fazer.

Hoje somos totalmente dominados pelo mundo materialista e consumista, portanto, o que precisamos realmente fazer, é dedicar parte do nosso tempo para interagirmos com as Leis Universais.

Não podemos esquecer como dimensionais, que não possuímos o livre arbítrio, porque estamos atrelados ao compromisso cósmico que assumimos com Deus.

É difícil, é muito difícil, desapegarmos de tudo e abandonarmos o jogo da dualidade com a sua energia conflitante/ilusória de terceira dimensão, porém, é isso que devemos fazer aos poucos e conscientemente. Temos uma missão para cumprir e não podemos nos esquecer nunca disso.

Nós devemos ser dimensionais conscientes, sabendo que devemos estar sempre vigilantes em nossas ações e principalmente em nossos pensamentos, porque no estágio evolutivo em que já nos encontramos, os pensamentos materializam, como sempre nos alertou o Mediador/Decodificador. Cabe a cada um de nós a responsabilidade de construir o caminho de sua evolução, cooperando ao mesmo tempo para a evolução coletiva.

Entretanto, como pensarmos em evoluir, se ainda sentimos inveja da(o) companheira(o) que foi chamada(o) para um contato ou para outro trabalho vibracional? Como pensarmos em evoluir se nós continuamos somatizando em nosso organismo doenças, quando as inventando, nós mencionamos: não posso fazer isso, porque tenho um problema na coluna ou no joelho ou ainda, nas pernas ou nas costas, etc.? A maioria das vezes somos nós que criamos a nossa própria doença, portanto, quase sempre ela está apenas em nossas cabeças, já que não aprendemos ou não queremos aprender, que quanto mais nela falamos, mais vamos a somatizando em nosso organismo. Bem diz a máxima: “você é, o que você pensa”.

Como descentes das Sacerdotisas/Sacerdotes temos a obrigação de nos mantermos vigilantes e, em nosso processo de interiorização, devemos estar sempre ligados com nosso Eu Superior (Eu Sou) e com Deus, para que possamos recuperar nossa memória cósmica, e, portanto, nos lembrar, o que fazíamos e o que viemos fazer aqui.

As mulheres/dimensionais já deram o pontapé inicial para a implantação do Complexo Turístico Zigurats e nos Estados onde existem os Núcleos/Projeto Portal, o ouro alquímico já está sendo materializado, para que os homens/dimensionais façam a sua parte, dando também o seu pontapé inicial para deslanchar o Dourado.

Em nós mulheres dimensionais estão as responsabilidades da manutenção, do equilíbrio e do controle sobre a Energia Geradora, que nos possibilita transmitir toda a nossa força aos homens, para que eles com todo o poder da Energia Taquiônica se tornem deuses, semi-deuses ou super-homens. Nós mulheres dimensionais podemos potencializar o nosso campo mental em cento e cinqüenta vezes mais que os homens dimensionais e ainda manter equilíbrio energético com eles.

Não devemos esquecer como Sacerdotisas descendentes das Amazonas, que estamos na Era de Aquário, portanto, que a energia do momento é feminino-geradora e que por isso devemos aproveitar a nossa potencialidade vibratória, fazendo juntamente com os homens algo grandioso, algo Divino, que ressoe eternamente. Mas, devemos lembrar fazê-lo sem egoísmo, sem inveja e sem “ego”. Devemos fazê-lo com Amor, com a Mente Limpa e o Coração Puro, como tantas vezes já nos foi dito.

Todos nós (dimensionais) temos três informações muito importantes para a nossa evolução mental:
a) o pensamento é que interage com a 5ª dimensão;
b) o desejo é que interage com a 4ª dimensão;
c) a vontade é que interage com a 3ª dimensão.

São três habilidades ativas que todos nós (dimensionais) as possuímos, porém, precisamos treinar como polarizar a vibração dessas freqüências de maneira positiva, selecionando-as e direcionando-as, para que tudo se realize.

Como descendentes das Amazonas (Sacerdotisas/Sacerdotes) não podemos ser fracos, inseguros e desacreditarmos de nós mesmos. Pelo contrario, devemos ter ousadia e a confiança no que fazemos com a certeza da nossa capacidade em caminhar por nossas próprias pernas, para que possamos realizar os nossos próprios “milagres”.

Devemos ser também disciplinados, organizados em nossos sentimentos/emoções, treinar muito os nossos exercícios vibratórios, cuidar da nossa alimentação e, principalmente, ajudar a humanidade em sua necessidade de Despertar.

As mudanças comportamentais dos seres humanos serão fundamentais para a continuidade da vida no planeta. A Terra está passando por grandes transformações bem como todo ser vivo nela existente. A Ordem Divina não está em caos, a transformação planetária é que está sendo necessária, para a evolução do planeta e da humanidade.

Portanto, todos nós descendentes das Amazonas com poderes para-normais das Sacerdotisas ou dos Sacerdotes temos como missão apoiar a humanidade de um modo geral e particularmente de despertar os dimensionais inconscientes neste momento necessariamente evolutivo e crítico. É mais do que nunca a ocasião de conscientizarmos, de orientarmos e de elevarmos também o nível energético do planeta. É ainda o momento de ensinarmos o Amor, de nos interiorizarmos e de nos direcionarmos no sentido de mudarmos crenças/valores, para que possamos ensinar as pessoas captar o verdadeiro sentido da vida e de Deus.

Temos dentro de nós um Templo de Sabedoria, que através Dele podemos nos comunicar com outras dimensões, extraindo conhecimentos de grande avanço tanto tecnológico como “espiritual”, controlar o fluxo de energia e retirar da natureza elementos suficientes para suprir todas as nossas necessidades.

As verdadeiras Sacerdotisas descendentes das Amazonas são bondosas, humanitárias e possuem senso de justiça, generosidade, compaixão, sinceridade e, principalmente, irradiam a Energia do Verdadeiro Amor, entre outros de seus predicados. Já os verdadeiros sacerdotes possuem bondade, simplicidade, compaixão, generosidade e amor no coração, entre outras de suas qualidades.

Estamos no momento enfrentando o nosso maior desafio, que é o de cumprir a nossa missão e, portanto, devemos ser extremamente cuidadosos, vigiando-nos continuamente, para que humildes e não contaminados por falso endeusamento, possamos enxergar além das aparências (terceira dimensão), mantendo as nossas mentes e os nossos corações na “Neutralidade”.

Iluminados com a Luz irradiada da Sabedoria Divina, nós devemos detectar com discernimento os verdadeiros valores da vida.

Translate »