Postado por

Diálogos e informações com o mundo paralelo

Diálogos e informações com o mundo paralelo
Print Friendly, PDF & Email

Esse texto foi escrito baseado nos diálogos entre os dimensionais do Projeto Portal e os “seres” (energia consciente em várias frequências) de um mundo paralelo, com esses respondendo perguntas daqueles. Esses diálogos acontecidos durante vários meses do ano de 2015 nas atividades de campo em vários núcleos do Projeto Portal e constituídos em torno de 98% com informações sobre o sistema dourado, foram transcritos digitados em um bloco de 400 e poucas páginas A4, que foram reduzidas para quinze páginas e dessas para oito páginas.

Todos esses diálogos com informações mais do interesse desses dimensionais, as informações que foram colhidas nas oito páginas finais e que constituíram o texto, são provavelmente de maior interesse do leitor externo. Entretanto, os dois últimos parágrafos resumem e expressam o sentido universal e mais verdadeiro do sistema dourado.

____________________________

O dimensional que já está em processo mais acelerado em seu despertar e com a responsabilidade de também despertar outros dimensionais em seu compromisso com o universo como um ser cósmico, ele está sendo observado tanto no plano mental quanto no plano emocional por 49 raças de seres extraterrestres e por elas orientado.

Ele está sendo direcionado para o melhor desempenho de suas habilidades mentais e, com elas, o exercício mais eficiente de sua paranormalidade.

Cérebro-mente “mecanismo” no ser humano necessário ao exercício de sua paranormalidade – Imagem da Internet.

O dimensional nesse final de ciclo e início de outro de 25.625 anos, está nesse planeta especialmente para auxiliar no despertar de uma nova consciência – àquela necessária à uma nova frequência mental própria de um ser universal. De um ser cósmico e divino que já possui no momento para muitas de suas perguntas respostas fornecidas pelos mundos paralelos e que até então não eram alcançáveis pela limitação de sua condição ainda humana.

O dimensional desperto possui agora uma visão mais além da realidade física, pautando-se por uma percepção mais ampla e nítida das realidades paralelas, que com elas procura se conduzir por procedimentos mais harmônicos ditados por leis universais e que o favorece em contrapartida receber desses mundos tecnologias para o melhor desempenho tanto de sua condição emocional físico-humana, quanto de sua condição mental multidimensional.

Ele mesmo ainda em condição humana deve se conduzir como um orientador e líder, evitando-se percalços em seu cotidiano para poder agir mais acertadamente nessa realidade de existência, onde pela quarta lei universal a bipolaridade está presente tanto como “o positivo” quanto como “o negativo”. Ele deve, utilizando-se de sua glândula pineal, se conduzir (intuitivamente) pelo seu subconsciente em frequência mental, que com ela lhe permita seguir em frente com firmeza – com objetivo.

E para ter objetivo – ter foco, é necessário que ele saiba evitar de maneira mais constante em seu cotidiano humano, situações que dificultem o seu desempenho como um ser dimensional consciente. Ele deve procurar remover de si a “máscara do ego”, substituindo-a pela atitude de nobreza – agindo em relação aos outros com os sentimentos da compreensão e do respeito. Deve afastar de si o vício de ficar observando nos outros o que julga ser defeitos, esquecendo-se quase sempre, que esses de fato espelham sua personalidade – mostram “defeitos” que estão nele e que não os percebe.

Atitude de amor, compaixão e nobreza, descalçando-se para calçar uma moradora de rua – Imagem da Internet.

Para continuar obtendo as 127 tecnologias no momento à sua disposição pelas realidades paralelas, ele deve extrapolar a limitação normalmente imposta pelos seus sentidos, que são necessários à sua realidade físico-humana. Ele deve mentalmente se acelerar e sutilizar-se, para já em outro padrão evolutivo possa possuir “a chave do poder”, manipulando outras leis além destas para terceira dimensão, com as informações que já vem obtendo dos mundos paralelos, para ajudar construir o “governo do bem” e poder ainda se transmutar.

Ele entre vários de seus compromissos possui o de restaurar conhecimentos e práticas muitos antigos identificados hoje como os das ciências ocultas e que ainda são encontrados como “memorias arqueológicas” em diversas regiões do mundo, destacando-se a região e adjacências do atual Iraque, com a presença em tempos mais remotos dos seres criadores (anunnaki?). Conhecimentos que hoje mesmo fragmentados se fossem honestamente passados à humanidade, essa teria uma nova postura em relação à vida e à sua própria história.

Informações nesse sentido vêm sendo milhares de anos bloqueadas à população por um poder oculto, manipulador e nocivo, que para ele não interessa os seres humanos saibam a verdade de sua origem, aos lhes fornecer verdadeiros contos da carochinha alimentados por todo tipo de informações, destacando-se principalmente aquelas de cunho místico religioso

O dimensional no meio desse embate manipulador e de contrainformações deve agir com diplomacia, mas também agir com firmeza unido aos demais dimensionais, para que juntos construam uma nova consciência e restaurem a verdade dos fatos, que a arqueologia cada vez mais vem os escancarando. Ele deve com paciência e sabedoria, mas também com irredutível firmeza agir voltado ao conhecimento de leis universais e do multidimensional, direcionando as pessoas para um novo rumo, auxiliando-as para a verdade com um sentido mais cósmico, que nele se inserem.

Descobertas arqueologias na região ocupada hoje pelo Iraque e adjacências trazem fortes evidencias que a origem do homem é outra, é cósmica e não contos da carochinha recheados do místico e do religioso – Imagem da Internet

Ele deve se esforçar com ajuda das realidades paralelas – dos seres das 49 raças, alcançar a sua transmutação, alcançar a vida eterna utilizando-se de seu corpo físico, evitando-se morto e já ascensionado não ter mais a condição de reconstitui-lo. No universo tudo é cíclico, assim chegará o ciclo da vida eterna através do reavivar o corpo, cumprindo-se o que dois mil anos atrás já foi mencionado:” haverá o tempo em que os mortos constituirão os seus corpos”.

O dimensional deve evitar de gerar um corpo bioplasmático definitivo no caso de sua morte antes de se transmutar, pedindo seus familiares não cremarem o seu corpo físico, porque haverá um ciclo para os que morreram, mas que reconstituirão seus corpos. Haverá também um ciclo para os que morreram e definitivamente ascensionados não terão mais essa condição. E, haverá o atual ciclo para os ainda vivos, se transmutarão com passagem direta aos mundos paralelos, utilizando-se de seus corpos físicos.

Para auxiliar o dimensional nessa sua passagem direta às realidades mais sutis de existência, uma pirâmide escalonada está sendo construída em Ziguratz – Corguinho/MS com a ajuda das 49 raças extraterrestres e mais diretamente com o auxílio dos seres de Gêmus em um esforço conjunto com os dimensionais. Construção que não deve ser apenas física, mas também com o sentimento de satisfação e de alegria desses últimos.

Ilustração da pirâmide que está sendo construída em Ziguratz, município de Corguinho/MS – Imagem da Internet.

Paralelamente à construção física dessa pirâmide o dimensional deve também “se construir”, utilizando-se da tecnologia do MDPL (magnetismo, densidade, pressão e luz) – transformar-se gradativamente em um ser do futuro. Em um ser que ao se despertar cada vez mais, vai também cada vez mais se transformando ao melhorar o funcionamento das células de seu SNC, que mais eficientes vão aumentando a sua carga elétrica, proporcionando-lhe o seu salto quântico corpóreo.

A tecnologia do MDPL trabalha no dimensional toda região límbica de seu cérebro, seu hipotálamo e principalmente atua nos cristais de sua glândula pineal, interferindo em sua condição de transmissor, receptor de ondas e pulsos eletromagnéticos na frequência de 0,3 hertz, que com ela comunica com seus criadores. Nessa frequência que é ainda da energia taquionica o pensamento cria forma, quando então sonhos podem fazer parte de uma programação manipulada.

Glândula pineal “facilitadora” do ser humano com os mundos paralelos – Imagem da Internet

Na frequência da energia taquionica que está também associada ao percentual de atividade cerebral acima de 22 ciclos/seg., esses criadores da raça adâmica conseguem receber, captar, registrar tudo que a pessoa pensa e sente como sensação – e, vice-versa deles receber. Entretanto, os dimensionais despertos já escapam dessa interação psico sensorial com eles, que continuarão identificar sua frequência mental através de sua atividade cerebral, mas não mais conseguirão através dela induzi-los.

O cérebro humano permite a transmissão de informações através de ondas do pensamento – de ondas mentais extra-sensoriais. Assim, quando a pessoa sonha com algo que para ela é marcante, sentindo-o como se fosse um acontecimento emocionalmente da realidade física, ela teve de fato em outro plano de realidade forte interação com seus criadores, que naquele instante registraram suas emoções. Interação que é registrada até nos vórtices de energia eletromagnética da Terra.

São várias e diferentes formas de interações do ser humano com outras realidades – com aquelas mais sutis e em frequência mais acelerada além da realidade física, que nela ele está no momento como criatura energeticamente densa (materializada).

São várias e diferentes formas de interações do ser humano com outras realidades além da realidade física – Imagem da Internet.

Quando o dimensional não enxerga a olho nu frequências luminosas geradas pelas realidades paralelas, mas essas se mostram como corpos luminosos através do recurso infravermelho de uma filmadora ou, quando o contrário esses corpos são vistos por ele, mas a filmadora não os registra, ele está neste momento interagindo sob o efeito de uma frequência especial, que está ajudando-o em sua reprogramação celular – ajudando-o em sua renovação celular.

Em uma outra dessas interações um atleta em ação estando sob o efeito da tecnologia do MDPL (dependendo da intensidade dessa força), sente-se seu corpo diferentemente menos ou mais pesado, deslocando-se mais ou menos em “câmara lenta”.

A Terra como um corpo cósmico está também com a sua imensa carga elétrica (malha eletromagnética) sob a influência dessa força, que através dela os seres das 49 raças trabalham a frequência multidirecional do dimensional – portanto, é só ele aprender trabalhá-la, manipulando leis próprias à terceira dimensão.

A ciência humana em seus vários segmentos de pesquisas acha saber equivocadamente o motivo dos sonhos. Mas, os cientistas no campo da neurologia, psiquiatria e psicologia, entre vários outros desses segmentos, estão ainda longe de verdadeiramente desvendar o porquê de o sonhar não só humano, que se vale de frequências mais aceleradas do pensamento, mas também de “o sonhar” de alguns animais, que com eles os criadores conseguem registrar no plano de realidade mais acelerada e sutil, o que passa no mundo mais denso de realidade – no plano físico.

Como já foi anteriormente mencionado, o MDPL é a junção de quatro forças (magnetismo, densidade, pressão e luz) e para essa somação de forças a ciência dá o nome de gravidade, que permite o ser humano como criatura possuidora de um corpo denso existir e se manter na realidade física. Qualquer alteração em uma delas o corpo humano sofre também alteração – distúrbios na forma de hemorragia, aumento da pressão arterial e parada cardíaca, entre outras alterações, podendo conforme a intensidade dessa alteração em pessoas já debilitadas, levá-las à morte súbita.

A compreensão da força gravitacional desde de Newton está até hoje para a ciência oficial “capenga” – Imagem da Internet

Mas, se o ser humano dimensional ainda em condição corpórea física e já ciente da existência dessas quatro forças, procedendo-se em seu cotidiano com elas sintonizado, ele tem em suas mãos uma valiosa “ferramenta tecnológica” para mudar mais aceleradamente tanto sua vida, quanto a vida das demais pessoas influenciando-as positivamente ao máximo no sentido de sua evolução psico sensorial.

O ser humano é uma “raridade” no universo – principalmente o ser humano dimensional, que possui um corpo que foi inicialmente projetado para funcionar apenas como maquina bruta pelos seus criadores, em serviços pesados. Todavia, essa criatura geneticamente assim projetada superou seus criadores tanto em beleza quanto em sensibilidade alimentada por energias (frequências) emocionais, até então cosmicamente desconhecidas. Os criadores não possuem emoções apenas uma limitada sensibilidade, mesmo assim caracterizada pela racionalidade e interesses tecnológicos.

Como um ser emocional o ser humano é observado e estudado pelos criadores a partir de suas bases tanto em galerias subterrâneas por eles instaladas a muito tempo em várias regiões do planeta, quanto em bases no espaço orbitando em volta da Terra. A energia emocional e humana despertou neles interesse não só por ser até então desconhecida, mas também como “mecanismo” de evolução. Paralelamente os criadores estão sendo também observados pelos seres das 49 raças, que vigilantes não permitem que esses gerem qualquer tipo de perturbação e de nocividade principalmente aos seres humanos dimensionais.

Utilizando-se de frequências emocionais o dimensional pode gerar frequências mentais com capacidade vibracional de abrir e romper barreiras através de sua energia da kundalini sublimada subindo em espiral. Esse é um “instrumento poderoso” que ele deve utilizá-lo, para alcançar a frequência de sua chama trina e, se mostrar com toda potencialidade vibracional e cósmica que possui como ser universal.

A energia da kundalini sublimada subindo em espiral possibilita o ser humano dimensional alcançar a frequência de sua chama trina e se mostrar com toda potencialidade vibracional e cósmica que possui como ser universal – Imagem da Internet.

Ele deve também prolongar o máximo sua vida física, para que aumente a possibilidade das realidades paralelas (49 raças) ajudá-lo transmutar e reverter o que foi geneticamente modificado pelos seus criadores ao nível de seus cromossomos 2 e 3, que aparados na base dos telômeros fosse encurtado o seu tempo de vida. Existência que plena de emoções, de sensibilidade e de discernimento poderia por um tempo maior de existência (centenas ou talvez milhares de anos), suplantá-los em aprendizado e sabedoria.

O ser humano dimensional ainda não é possuidor de tecnologias dos seus criadores, entretanto possui outros “recursos” que esses últimos não os possuem – emoção, sensibilidade e alma que o permitem em sua condição humana, torna-se um ser único no universo ao trilhar um caminho evolutivo também único.

A humanidade ainda na atual geração irá presenciar muitas transformações de maneira mais intensa e acelerada. Assim, os dimensionais como seres humanos de mais sensibilidade e agindo como lideres, devem-se preparar para esse momento, procedendo-se com consciência razão, mas sem se deixar de ter sua própria opinião com percepção mais apurada de sua verdadeira realidade – tanto cósmica quanto divina.

O que é chamado de Deus ou de O Uno, os dimensionais devem percebê-lo como como Energia Suprema, Frequência Única, Vibração Maior e Superior, que dela cada ser humano é um fragmento muito especial.

O que é chamado de Deus ou de O Uno, cada ser humano é um fragmento muito especial dele – Imagem da Internet

Cada dimensional é um “deus” que no momento está densificado (materializado), existindo na frequência de um mundo tridimensional. E, à medida que se desperta através das informações, dos conhecimentos e das tecnologias que vem recebendo dos seres das 49 raças, a percepção de sua existência como um ser cósmico vai ficando cada vez mais presente, vai ficando cada vez mais “construída”.

Todos os seres humanos na Terra e outros seres das demais raças estão inseridos nessa Energia Suprema e procuram cada um à sua maneira de acordo com as informações e conhecimentos que possuem, se somarem (ajudarem) uns aos outros direcionados ao Único Objetivo – Vibrarem em sintonia à essa Única Frequência.

Principalmente os dimensionais já despertos são cientes de que são “portadores de luz”. São cientes que são portadores de conhecimentos fornecidos pelas realidades paralelas, que com eles “se iluminam” e despertam os demais nesses momentos finais do termino desse grande ciclo evolutivo de 25.625 anos, que ao ser definitivamente finalizado, uma nova civilização será construída – a pacifica porem dinâmica civilização do “povo dourado” sem mais os vícios de destruição que foram duramente experienciados pela antiga civilização.

Depois de seu despertar o dimensional com o intuito também de propagar e de despertar outros, deve se utilizar do processo de propagação que melhor atinja o interesse desses vários grupos. Informações que para alguns devem ser de cunho espiritual, para outros de cunho didático e para outros ainda informações com evidencias cientificas. Mas, o ideal é a junção dessas e de várias outras maneiras de informar, principalmente para aqueles diferentemente especiais que precisam apenas de um “toque” para que se despertem – os dimensionais que ainda “perdidos” buscam por “algo” neles inserido, mas não o percebem.

O divulgador e propagador desse novo tempo deve proceder sem imposição, mas com a certeza do que fala ou do que escreve. Deve-se expressar com flexibilidade, com “diplomacia” e ao mesmo com firmeza e segurança. Aquele que se desperta pelas informações recebidas, essas funcionam como chamarizes, mas são suas próprias experiências vivenciadas com as realidades paralelas, que o tornam de fato consciente de sua verdadeira realidade.

Aquele que se despertou pelas informações recebidas, essas funcionam como chamarizes, mas são suas experiências vivenciadas com os mundos paralelos, que o tornam de fato consciente de sua verdadeira realidade – Foto de Antônio Carlos Tanure.

Para as realidades paralelas o segredo da vida (biológica) do ser humano que procura se transmutar, é o de ganhar tempo – e, o segredo da vida eterna para ele deve ser o de gerar frequência.

Ele deve ser persistente e paciente, preservando “nesse tempo” de transmutação o seu corpo físico com o aumento organizado de sua carga elétrica, mas para isso ele precisa antes “conquistar o tempo” – precisa acelerar o processo de “tapear o tempo”.

Mas, para que o dimensional possa se transmutar é também primordial a presença já pronta da pirâmide escalonada que está sendo levantada em Ziguratz, Corguinho/MS, para que através dela os primeiros dimensionais, já no ano de 2018, utilizando-se de seus corpos físicos, possam iniciar sua transmutação.

Essa pirâmide quando concluída através de medidas estabelecidas pela matemática e geometria universais funcionará como uma intensa fonte de energias telúrica e cósmica – ou, da energia do interior da Terra e da energia exterior do espaço. Essas duas formas de energia em suas polaridades positiva e negativa quando são corretamente direcionadas, podem ser convertidas em qualquer frequência – portanto, para o objetivo que no momento está sendo almejado.

A pirâmide em construção em Ziguratz está em sintonia energético vibracional com a pirâmide de Saqqara através de forças respectivamente cósmica e telúrica. A primeira está no paralelo 19º dentro de um vórtice que ressonará totalmente por 13.800 anos e que vai perdendo sua força em torno de 10 a 15% a cada 5.000 anos. Mas, após fechar o seu ciclo energético, ela voltará novamente possuir 100% de sua força e situar-se no paralelo 19º. Essa torre piramidal quando estiver pronta o dimensional poderá utilizá-la não só como tecnologia para sua transmutação, mas ainda para o mundo, para a vida e para tele transporte, entre outros usos associados à utilização de sua energia mental.

Os criadores – seres não emocionais, observam especialmente com muita atenção a intensa emoção gerada pelo desejo sexual entre casais de seres humanos. Surpreendem-se com esses seus descendentes, que possuem comportamento bastante acentuado de satisfação e de prazer (sexual) principalmente no momento do orgasmo – comportamento e sentimento que eles não os possuem.

Os criadores – seres não emocionais, observam especialmente com muita atenção a intensa emoção gerada pelo desejo sexual entre casais de seres humanos – Imagem da Internet

Eles já levaram vários casais humanos além da Terra e mesmo assim no espaço esse comportamento sexual movido pelo desejo continuou entre eles. Também já aumentaram ou diminuíram o campo energético de determinados locais da Terra, mas os casais humanos continuaram ali gerando entre si essa atração. Portanto, independentemente de qualquer situação ou de ambiente artificialmente criado ou não, a emoção pelo desejo sexual entre os seres humanos perdurou.

O interesse especial dos criadores em relação ao desejo sexual entre os casais humanos como fonte de intensa energia, é porque eles sabem que nessa condição e frequência aqueles que a geram, eles podem controlar o tempo e o espaço – e, quem controla o tempo e espaço, controla a vida

Nessa geração da energia sexual em uma relação que deve ser necessariamente afetuosa, amorosa está o Segredo do Santo Graal, por gerar nesse instante pelo casal com a fusão de suas energias de polaridades diferentes (masculina positiva e feminina negativa) a substância bioplasmática, que é realmente pura e que com ela os dois podem plasmar o que desejarem. Esses dimensionais (homem/mulher) possuindo uma mesma frequência vibratória, independe de possuírem um mesmo nível de consciência, devem aprender gerar essa substancia e direcioná-la mentalmente.

Entretanto, a geração dessa substancia pura bioplasmática entre o casal não precisa ser necessariamente gerada através da energia sexual dos dois. Ela pode ser também gerada a partir de suas emoções já transmutadas – da energia emocional dos dois já sublimada, apesar de que com essa interação o resultado desejado é mais demorado.

Em qualquer uma dessas duas situações o casal de dimensionais gera a mais eficiente “ferramenta” que pode dela utilizar para obter o que deseja. Nesse momento em que os seus corpos ficam fluorescentes, os dois estão modulando a sua energia da kundalini em espiral sublimada e essa fluorescência acontece mais rapidamente com a utilização de sua energia sexual, do que com o uso de sua energia emocional.

A utilização pelo casal da energia emocional amorosa gera também fluorescência, mas de forma mais lenta do que a utilização da energia sexual – Imagem da Internet.

Já em reta final para sua transmutação os dimensionais não devem deixar que “o time do tempo” ganhe deles. Devem conservar sadios seus corpos físicos como também esquivar das armadilhas engendradas pela ilusão construída pelos seus sentidos normais alimentadores do “ego”. Devem ainda como dimensionais conscientes sintonizar e inserir na Frequência do Reino das Pedras Magicas, identificando-se com os seres que nele em silencioso encantamento, vibram em harmonia e alegria.

Muito mais que os planetários os dimensionais devem se posicionar em constante vigilância como seres universais já anteriormente sutilizados, que para eles é muito mais difícil pela sua percepção e sensibilidade experienciarem na densidade da terceira dimensão. Ainda mais com a responsabilidade momentânea de mostrar para todo o universo, como transformar suas emoções em frequências de sucesso (positividade), evitando-se o fracasso (negatividade). Como “professores” manipulando essa dadiva, precisam administrar como vencedores esse seu bem mais valioso que alimenta suas almas e que momentaneamente possuem como seres humanos.

Os dimensionais já despertos, informados e já agindo em função dos conhecimentos que as realidades paralelas vêm lhes passando, estão se transformando nas sementes que germinarão e frutificarão no novo tempo – na “era do povo dourado”, que ostentará “uma maior percentagem de alma” (sensibilidade e sabedoria) com o auxílio dos seres das 49 raças e que para isso, esses trabalharão a frequência multidirecional desse novo homem e dessa nova mulher, com uma carga elétrica corpórea já bastante aumentada.

E para esse processo transformador colabora a tecnologia do MDPL já mencionada, que é oferecida aos dimensionais pelos mundos paralelos e que vai os transformando aos poucos, proporcionando-lhes mediante o aumento de sua carga elétrica corpórea o salto quântico ao nível celular

Os dimensionais já despertos e conscientes agindo em função de sua verdadeira realidade e potencialidade cósmica e divina e, por isso, com especial responsabilidade junto ao universo, estão sendo protegidos pelas realidades paralelas de um poder, que é manipulador e destruidor perante leis universais agindo ocultamente, mas com reflexos nocivos e visíveis à toda humanidade. Utilizando-se desse poder que com ele se equilibra para dominar, esse é o “governo do mal”.

Em todas as partes do mundo esse poder age, seja no velho, “culto” e rico continente, na América do norte que dita regras movidas pela ganancia para o resto do mundo, no continente africano com a escandalosa fome e doenças de todo o tipo, no oriente médio e adjacências sem se importar de fato com o ódio e a destruição vergonhosos e na América latina e outras regiões do planeta contaminadas pela marginalidade, violência e corrupção. Essas condições geram fontes coletivas de energias intensivamente negativas, que alimentam a existência desse poder.

Em todas as partes do mundo um poder oculto vem agindo através de variadas formas, com reflexos nocivos e visíveis à toda humanidade – Imagens da Internet.

Nessa sua passagem de ciclo a humanidade está vivendo experiências dolorosas, porem necessárias. O planeta está funcionando (metaforicamente) como uma imensa bateia, movendo-se impulsionada por leis universais, que agem para que nesse batear pedras, pedregulhos, borra e todas outras mais impurezas sejam removidos, para que no final fique no fundo da bateia apenas o ouro. Fiquem aqueles que constituirão o pacifico “povo dourado”, com a capacidade de se transmutar e mostrar mesmo ainda na realidade física sua condição vibracional de seres universais e de seres multidimensionais.

Esse poder de forma atualmente oculta e corrosiva há milhares de anos foi plantado na Terra pelos criadores, constituindo-se até hoje em sua essência o mesmo – um sistema de domínio em todos os sentidos insensível aos interesses e às necessidades da maioria das pessoas.

Mas, frente a esse nefasto poder os seres das 49 raças se somam aos dimensionais no intuito de construírem “o novo”, com esses tendo em troca das realidades paralelas tecnologias (magnetoide e MDPL, entre outras), informações e conhecimentos que ajudam despertar mais aceleradamente sua paranormalidade, que é imprescindível na construção da era dourada, onde nela vai ser comum tanto a interação física quanto mental com outros planos de existência. Nessa troca está na realidade física o verdadeiro sentido do TLDC (toma lá dá cá).

Com essas informações esses dimensionais estão aprendendo organizar ou reorganizar partículas, que em suspensão estão normalmente em sua volta e que ao manipulá-las e direcioná-las, eles procedem como um “deus”. Utilizando-se da energia (frequência) do magnetoide, eles podem criar do nada e torná-la seu suporte fora do sistema solar. E, a energia de uma só dessa tecnologia ao ser corretamente manipulada, pode suprir todas as carências da humanidade.

Mas, para manipular essas tecnologias o novo homem desta nova era – o dimensional já com a percepção de sua real capacidade mental vibracional precisa se descartar de sua antiga condição de o homem velho, sem mais estar emocional e mentalmente impregnado por dogmas e paradigmas castradores. Sem mais possuir raciocínio lento, impedindo-o sem clareza mental de ser líder de si mesmo. Não mais se sujeitando às lideranças manipuladoras de outros, não mais recebendo dessas informações e valores que bloqueiam a sua percepção e a sua interação conscientes às realidades paralelas – ou, à verdade de si mesmo.

 

A ignorância humana na idade média retrata muito bem o proceder trevoso institucionalizado do “homem velho” – Imagem da Internet.

Esses dimensionais que já estão na linha de frente para “o novo”, possuem imenso percentual das divindades matriciais que criaram os mundos, os universos e o cosmo. Eles podem ser considerados as pérolas do universo e em sua frequência mental e de liderança também como orientadores ao passarem informações e conhecimentos dos mundos paralelos, manipulam energias que alteram o campo bioenergético das pessoas, para que acendam a chama interior ao nível de suas almas.

Os orientadores devem especialmente despertar a liderança de outros dimensionais na frequência do amor universal, que para ser alcançada tanto ele quanto o orientado devem estar na frequência do estado de graça – na sintonia à frequência da energia crística ou, da energia de realização no mundo físico através de sua concentração mental.

O ser humano para se harmonizar com esse novo tempo, deve aprender multiplicar o que possui e saber corretamente distribuí-lo. Não está certo pelas leis universais possuir mais do que é suficiente e retê-lo em suas mãos. De acordo com essas leis mesmo aquelas para terceira dimensão esse procedimento não é correto, não é cósmico.

Na multiplicação e distribuição dos pães e dos peixes realizadas por Jesus de Nazaré está o sentido da implantação do sistema dourado – Imagem da Internet

Todos devem possuir o necessário, para que acontecendo um só nivelamento por um mesmo processo, nele todos aprendam investir, reinvestir e perceber o verdadeiro sentido energético vibracional da multiplicação – e, só assim que todos poderão realmente se sentir na realidade física como irmãos. Essas informações que estão sendo agora passadas pelos mundos paralelos, elas já foram transmitidas com outras palavras, mas com o mesmo sentido dois mil anos atrás.

Fontes de consulta:

Diálogos entre “seres” do mundo paralelo e os dimensionais na realidade física (Projeto Portal) acontecidos nas atividades de campo em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Natal, Brasília, Vitoria e Porto Alegre.

Translate »