Postado por

Em compasso de espera das ondas moduladoras

Em compasso de espera das ondas moduladoras
Print Friendly, PDF & Email

A “abertura da Janela” teve seu início no dia 11 de agosto de 2018 a partir das 14 horas – horário de Brasília. E o dimensional não pode se esquecer, que as ondas moduladoras estão com ela relacionadas não só para abertura às realidades paralelas, como também para potencializar todas as frequências – positivas e negativas. Portando, ele deve procurar gerar mentalmente frequências positivas, para que direcione pensamentos de harmonia em sintonia à Linha B de suas Três Linhas da Vida.

Ele deve continuamente esforçar em se manter em harmonia/equilíbrio suas emoções, principalmente nesse período da “Janela” para que alcance o entendimento da importância de suas ações, que o proporciona o acúmulo de energia transmutativa. E também não se esqueça da grande importância, de se manter no peso correto de acordo com o IMC – Índice de Massa Corporal.

Ele deve colocar em prática as informações e conhecimentos, que as realidades paralelas vêm para ele passando, principalmente os dos últimos meses e aguardar outros a partir de 17 de agosto/2018, que como novidades se relacionam com benefícios para ele voltados aos processos de aceleração e de acúmulo de energia transmutativa.

Durante a “Janela” o que o dimensional desperto mentalmente programar, a sua realização acontecerá totalmente. Então, esse momento deve ser para ele responsavelmente imperdível, já sabendo se direcionar mentalmente, gerando emoções que conduzem pensamentos para objetivos positivos almejados.

Esse momento das ondas moduladoras é também de “anomalias”, que agora mais presentes seus efeitos (por interferência eletromagnética delas originadas) já começam a ser notados pelo mundo como panes em radares, modificações mais acentuadas na temperatura influenciando o clima.

Algumas regiões do mundo literalmente se dissolvem como um movimento ou um “rastejo” de solos argilosos muito moles e sensíveis. E também de solos arenosos muito fofos em dissolução chamada pela engenharia geotécnica de “liquefação do solo”. Isso ocorre ainda devido ao “gatilho vibratório”, como ocorre em um sismo. A Terra com sua forma convexo-plana e agora com a presença das ondas moduladoras, pode sentir de maneira mais intensa esse fenômeno de movimentação ou, de “agito”


Deslizamento de terra e “liquefação do solo” podem se mostrar mais presentes com as ondas moduladoras – Imagens da Internet

A Terra já está se agitando com inundações, anomalias no céu, desorientação dos animais e outros fenômenos, que não haviam antes acontecidos com essa intensidade e, com certeza irão acentuar devido a constante e gradativa interferência eletromagnética sobre a Terra, provocada pelas ondas moduladoras.

Entre um e outro “agito” mais forte (principalmente em toda a parte da Cordilheira dos Andes), o clímax da “Janela” já em vias de acontecer (de acordo com as realidades paralelas), irá se mostrar de maneira mais evidente, porque já está ali formando uma força como de um vórtice de energia na malha magnética da Terra.

Essa atividade eletromagnética está movimentando em direção a América do Sul. Deslocamento que poderá trazer por outro lado, uma maior mudança de consciência/entendimento em cada um – e dessa maneira influenciando (inconscientemente) todos.

Aquele que não aproveitar essa nova frequência que já começa a envolver toda a Terra, utilizando-se dela como uma catapulta energética, irá se prejudicar, porque perdera a oportunidade de usufruir todo um potencial vibratório, para se desenvolver mentalmente e se beneficiar. Desperdiçará esse “combustível” que já está ficando cada vez mais presente e acumulativo.


Aquele que não aproveitar essa nova frequência que já começa a envolver toda a Terra, utilizando-se dela como uma catapulta energética, irá se prejudicar – Imagem de Dakila Pesquisas

Especialmente o dimensional que não a utilizando, acabará ficando para trás “patinando”, sem condições de absorver (através do MDPL) as partículas fotônicas do meio circundante, para alcançar esse outro tipo de ondas/frequências (moduladoras), que é para ele ainda desconhecida. Ele com seu “tanque vazio”, não terá condições de se movimentar (mentalmente) para absorver o máximo essas partículas, beneficiando-se com a presença dessas ondas.

Perderá a oportunidade de se potencializar, para realmente se tornar senhor de si, com capacidade de transformar em definitivo frequências negativas em positivas e com essas ultimas já interiorizadas irradia-las para todos e para tudo, já possuidor também do poder de um cocriador.

Aquele que passar por essa “Janela”, poderá ainda interagir com as demais dimensões – ou, com mundos paralelos mais sutis, já com um outro e mais verdadeiro entendimento e real percepção do que é “espiritual”. Já “livre” de qualquer tipo de conceito e preconceito, impostos por religiões como crenças de conteúdo místico e mesmo filosófico”, não mais absorvendo-as de pronto, mas as filtrando como ideias, que devem ser lapidadas.

Nesse despertar já induzido pela “Janela” que está de acordo com as habilidades mentais aflorada em cada dimensional, pode nele acontecer certas sensações, por já interagir mais no plano mental, mesmo de maneira ainda não totalmente consciente. Assim, ele pode sentir mais constante e mais presente de maneira quase física alguém atrás de si, mas ao se voltar e olhar não vê ninguém.

Com o afloramento de suas habilidades mentais nesse seu despertar, o dimensional pode ainda possuir a sensação de angustia e de saudade, entre outros sentimentos, sem saber o porquê deles. Sonhos que ele poderá tê-los continuados. Todas essas sensações entre outras mais, estão associadas à sua interação cada vez mais presente com as realidades paralelas, induzidas pela aproximação cada vez da “Janela”, que por sua vez é causada pela aproximação também das ondas moduladoras

Essas sensações estão relacionadas em cada um às suas faculdades mentais – o que é muito importante para o seu discernimento nesse momento, quando ele busca sua frequência transmutativa.

A vibração sonora com a presença das ondas moduladoras é outro momento no despertar do dimensional através do labirinto sensorial, quando realidades paralelas infinitamente distantes, se fazem escutar bem próxima deles. Para esse instante de aproximação sensorial entre a realidade física e essas realidades tem o envolvimento da malha eletromagnética da Terra, “utilizando-se” das linhas temporais. Uma aproximação e comunicação não muito demorada (27 minutos), para que surja essa vibração sonora acompanhada também de mudança térmica.

No segundo sinal das ondas moduladoras que aconteceu no Recanto de Havalon, no dia 07/07/2018, por volta das 00h00, em um momento que começaram a ser registradas no firmamento, começou também com seu aparecimento a presença de fagulhas, que eram lançadas para a Terra.

Se imaginar essas ondas moduladoras como linhas semelhantes a dois fios desencapados, que se encostam e provocam curto circuito, jogando faíscas para todos os lados, é mais ou menos isso que acontece na malha eletromagnética, com a presença mais atuante dessas ondas. É como a energia do polo positivo com a do negativo em uma corrente elétrica se cruzassem/juntassem.

Assim, elas ao se unirem acontece uma “descarga” rápida, que normalmente não é percebida, mas que se forma e que pode ser traduzida como um “alinhamento” ou, como um “choque” que provoca um “encontro” ou “fusão” entre realidades (paralelas).


Logo começará de forma mais presente a interação da Terra e da humanidade com as ondas moduladoras, como um momento que misticamente é anunciado por crenças religiosas como “o final dos tempos, com fogo que cai do céu entre, outros acontecimentos por toda a Terra – Imagem da Internet

A humanidade já começa a vivenciar um novo ciclo de experiências, quando a Terra, passa por um período de transição e não “o final de tudo”, mas o renascer em busca do novo através também de novas experiências coletivas, depois de ter vivenciadas as anteriores durante ciclos – cinco ciclos de 5.125 anos cada um.

Agora, no final do quinto desses cinco ciclos, começa a vivência para experiências em um novo tempo “coincidente” com a presença das ondas moduladoras, que já começam a se mostrar no céu através de fagulhas, como instantes que se abrem “portas” chamadas também de “xendras” ou, de “portais” às realidades paralelas.

Quando as ondas moduladoras se cruzam, abre-se um “portal”, que por ele pode-se adentrar” em outras realidades. Foi o que os antigos maias e egípcios fizeram, em um momento que vivenciaram e que se mostrou como fosse um raio com a claridade de um relâmpago, o que gerou por alguns minutos um vácuo ou uma espécie de “cortina vaporosa”, que por ela atravessaram e passaram para uma outra realidade – para um outro mundo.

São as ondas moduladoras que geram esse momento de transição/passagem (através dessa “xendra”) como linhas/ondas de alta corrente, mas de baixa frequência, portanto sem ser letal para o ser humano. Provavelmente “o abrir desse portal” na malha eletromagnética da Terra, essa continua a mesma, não muda.

O dimensional desperto que já sabe se direcionar mentalmente, gerando corretamente sua energia emocional conduzida pelo pensamento, ele terá uma chance imensa de aproveitar o surgimento dessas ondas, utilizando-se também da energia eletromagnética de seu corpo, ao ioniza-lo.


A fotografia acima de uma “xendra” foi tirada pelo seu autor no Recanto de Havalon (antigo Hotel Fazenda Projeto Portal), em julho de 1999, mas nesse caso utilizando-se apenas de sua frequência mental ou, da 5ª canada de seu campo biomagnetico (aura), sem a presença de campos eletromagnéticos relacionados à 3ª camada (física) desse campo. Entretanto, foi um acontecimento real no aqui agora, que possibilitou sua imagem física. (Mais informações na Pagina Fotos analisadas, nesse Site: www.pegasus.portal.nom.br) – Foto de Antônio Carlos Tanure

No momento em que foi tirada a foto acima, esse dimensional não possuía o conhecimento que hoje possui (inclusive das ondas moduladoras e de seus reflexos), tudo em sua volta para ele pareceu “meio confuso” e envolvido em um opaco suavemente amarelo-esbranquiçado “entrelaçado” (misturado) à vegetação local, que parecia estar ao mesmo tempo fisicamente presente ao fundo e ao mesmo tempo diluída em uma névoa.

Os dimensionais ao passarem pela “janela” gerada pelas ondas moduladoras nessa atual frequência de transição entre realidades, existe apenas ida e não volta para eles. Portanto, devem estar muito conscientes dessa “transposição”, que ainda não se configura como sua transmutação.

No momento esses dimensionais estão cada vez mais se inserindo à frequência transmutativa, começando gradativamente a interagir com a presença das ondas moduladoras, para que aumentando esse seu potencial de interação, possam alcançar suficiente frequência transmutativa e assim, alcançar outras realidades e voltar com aprendizados nelas adquiridos.

Os dimensionais que se despertaram e que em função desse seu despertar estão atuantes, eles estão preparando para alcançar essas realidades e, delas adquirir informações e conhecimentos, que posam tê-lo não só para si, mas também para os demais passando-os com sabedoria.

As antigas ordens secretas tinham esses conhecimentos, mas muitos deles se perderam ao longo do tempo, como os que perderam na queima da biblioteca de Alexandria ou, mais recentemente nas fogueiras da Inquisição, entre outras ocasiões, que nelas de forma contundente a escuridão prevaleceu sobre a luz.

Todo esse conhecimento de um distante passado, em um outro ciclo civilizatório, foi no fundo destruído pela ignorância própria de um mundo físico com sentimentos primitivos, que são alimentados pelo medo do ser humano de realmente se conhecer, pela presença nele mais atuante o sentido de cobiça de seu corpo físico-denso (possuidor apenas de cinco sentidos), que não o liberta para a percepção de sua verdadeira leveza – para sua essência/espirito, que nele vibra livre e irradia luz.

Apenas algum poucos “Mensageiros de Deus” tinham conhecimento desses antiguíssimos conhecimentos, dessa outra ciência. Entre eles destaca-se Jesus de Nazaré – O Cristo.

Ele não só possuía esse conhecimento como dele utilizava. Sabia como “caminhar” entre as realidades. Entre as mais aceleradas/sutis /espiritualizadas e a realidade física, extraindo dessa amalgamação vibracional o poder de criar vida e principalmente orientar os demais no Sentido da Verdadeira Vida – orientação tão nítida em suas parábolas, ditas de maneira tão simples, mas profundamente inseridas às Leis Universais.

Os dimensionais que agora realmente procuram se despertar, estão nessa trilha vibracional, que algumas sociedades secretas delas já têm conhecimento, já sabendo que assim agiam os “Mensageiros de Deus”, mas sem saberem como esses alcançavam esse poder. Poder que os dimensionais despertos direcionados pelas realidades paralelas como a Boa Nova de Cristo, já começam a dar o seu salto quântico, na medida em que buscam paralelamente sintonia à frequência transmutativa.

As ondas moduladoras são um fenômeno natural. Elas em nada “preparam” ou “despreparam” o dimensional, muito menos o capacita diretamente em relação aos “fenômenos”. Elas são acontecimentos em função da “dança cósmica” que atinge a Terra. Elas “só” aparecem no céu ou no chão e ajudam a gerar sensações voltadas à evolução das pessoas de um modo geral ou de grupo delas, possibilitando-as pela sua própria vontade sentir, absorver, captar frequências variadas.


As ondas moduladoras são um fenômeno natural, mostram-se como acontecimentos em função da “dança cósmica”, que atinge a Terra – Imagem da Internet.

Com as ondas moduladoras o dimensional precisa absorver o máximo partículas fotônicas, que nessa ocasião estando mais presentes no meio ambiente, ele pode melhor mentalmente se preparar. Essas ondas são muitíssimas vezes mais potentes do que o efeito do MDPL, que para sua melhor absorção o dimensional precisa estar em movimento.

Para as ondas moduladoras é necessária a presença mental do dimensional, conduzindo harmonicamente sua energia emocional através de seu pensamento (em atividade cerebral uniforme sempre acima de 30 hertz), para que capte maior quantidade de partículas fotônicas e alcance o que almeja.

As dimensionais (mulheres) por possuírem 37 canais mentais (desde que os ponham para funcionar), será mais fácil para elas do que para os dimensionais (homens) com 18 canais mentais, alcançarem atividade cerebral mais acelerada, especialmente necessária nessa ocasião da presença das ondas moduladoras.

Todas as tarefas que ao longo dos anos os dimensionais realizaram em seu despertar como sua interação com o plasma, com a energia cristica e com a sonda do GNA e também, com sua habilidade mental de polimerizar o perfume e materializar a pedra discoide e o cristal, entre outras habilidades, elas lhes darão mais facilidade já em outra frequência mental-vibratória, serem potencializados pelas ondas moduladoras.

Assim, se souberem aproveita-las com equilíbrio emocional em relação aos acontecimentos e fatos relacionados aos mundos paralelos, poderão não só com esses interagir conscientes, como também alcançar o poder de realização e de criação

A frequência em que a onda moduladora atua é de 0,3 hertz durante a noite e 0,9 hertz durante o dia. Essa diferença se dá pela atuação e pela ampliação do campo eletromagnético da Lua e do Sol, em uma ocasião em que a “Janela” já se mostra como o início da fusão dessas energias ondulares em um só ponto – sob um vórtice eletromagnético.

Sobre a região onde se situa o Recanto de Havalon possui um vórtice, que nunca diminui ou dispersa, porque ali a 300 metros no subsolo existe uma rocha de cobalto, que gera um constante campo eletromagnético. Enquanto essa pedra ali estiver, esse campo eletromagnético existirá, facilitando o continuo despertamento dos dimensionais.

Os dimensionais despertos não podem se tornar apenas elos perdidos na multidão. Eles não podem ser apenas mais alguns no mundo, sem nele atuarem e iluminarem, vendo pessoas inoperantes em continua escuridão mental, incapazes de se iluminarem enganadas por pseudoconhecimentos ou, camufladas atrás de pura e fria racionalidade distante de Leis Vivas da Sabedoria Universal.

Os dimensionais têm compromisso primeiro de se despertarem através de informações, conhecimentos passados pelas realidades paralelas e, depois transmiti-los, passando-os aos demais de diversas maneiras, sem imposição. Passa-los com nobreza de propósito, quando vão paralelamente gerando frequência transmutativa – e, desempenhando seu compromisso de maneira direta falando e, ou escrevendo. Ou, de forma indireta irradiando de seu campo através de seu pensamento, o que nele mentalmente já está presente.


Todo dimensional desperto tem como compromisso primeiro a propagação de maneira direta ou indireta, mas sempre irradiando de seu campo renovadora energia – Imagem da Internet

A grande pirâmide escalonada que está sendo construída em Ziguratz ela está sendo milimetricamente calculada para um resultado específico, para produzir energia eficientemente direcionada que auxilie o início desse novo tempo – na construção de um novo padrão mental.

As Ordens Secretas sabem da importância das antigas construções piramidais escalonadas – de seu potencial energético-vibratório, mas perderam as informações de como construí-las. Não sabem com quais medidas elas devem ser construídas, de seu raio de ação e outros dados, em função de sua atuação e sincronia com a frequência do pensamento. Informações que agora em Zigurats estão sendo passadas pelas realidades paralelas, para que dali através dessa pirâmide exista uma interação mais intensa e direta com o cosmos.

Aqueles que moram ou que irão morar em Zigurats e mesmo distante dela até 300 km, depois que a pirâmide escalonada estiver construída a 1/3 do ápice, estarão em sintonia à sua frequência e recebendo a energia por ela gerada (também animais, plantas e outros seres viventes). Por essa sua atuação especial a partir apenas daquele local, que as realidades paralelas já dizem que Ziguratz principalmente, é a Pérola do Universo.


Zigurats em construção – Foto de Antônio Carlos Tanure

Quando mais se aproximam as ondas moduladoras, mais os dimensionais despertos que com elas já começam a interagir, possuirão sensações que tornam o mundo exterior em sua volta (em seu cotidiano) não de acordo com o seu mundo interior, possuindo sentimentos cada vez mais acentuados como se fossem “peixes fora d’agua”. Ou, não adaptação a esse mundo de fora, que nele tudo parece errado, não se encaixado com o seu mundo interior.

E essa sensação estranha não irá passar, pelo contrário irá aumentar, na medida em que eles forem desenvolvendo suas habilidades mentais, que com elas começarão a ter agora uma percepção diferentemente maior do mundo – uma percepção de cima para baixo.

Perceberão mais claramente, o porquê as pessoas em sua volta continuarem em passividade mental e de dependência emocional com leis originadas de crenças humano-arcaicas, sem alcançarem a percepção do real Sentido de Leis Universais, que conduzem o ser humano à sua verdadeira transcendia divina – e, a sua condição cocriadora pelo seu poder de realização e de criação.

Os dimensionais despertos e que assim agem em função de seu compromisso, eles já estão em sintonia à Frequência dos Diferentes, mostrando-se de maneira também diferentes no meio em que vivem. Tanto sabendo se conduzir mental, quanto emocional e fisicamente com mais equilíbrio e sabedoria, por possuir uma alma mais trabalhada/ burilada – e, mais iluminada.

Na medida em que eles vão se despertando, eles vão também criando para si um outro mundo mental, mesmo ainda na realidade física em que se acham, quando refletem e buscam perceber/sentir um mundo com mais equilíbrio emocional – com mais harmonia ou, “mais espiritualizado”.

Mas, nessa sua busca de transformação cotidiana, eles precisam possuir a sensibilidade do verdadeiro entendimento, aquele voltado para si mesmos e que exige deles constante equilíbrio emocional, porque nesse seu processo mental em busca do novo para um melhor mundo, é quando eles vão removendo os escombros que, ainda conservam de seu velho mundo.

E, quando também vão despertando suas habilidades mentais, que poderão lhes trazer conhecimento de fatos/cenas às vezes não agradáveis tanto de si mesmos, quanto de outras pessoas, que com eles se relacionaram em vidas passadas.

O mundo físico espelha nesse outro mundo (mental), que ele procura construir – e, vice-versa. Portanto, aquele que procura construir o novo e o melhor, ele deve sempre procurar gerar positivamente pensamentos com a emoção de alegria e de felicidade, por exemplo, porque essas energias vão refletindo imediatamente nesse outro mundo que está sendo construído. A limitação de espaço e de tempo só existe na realidade física ou de terceira dimensão.

Em “outras esferas” mais sutis e de maior amplitude vibracional não existe essa limitação, como existe nesse mundo energeticamente denso, de limitação compatibilizada com o que é também mentalmente denso e negativo. Apenas pensamentos carregados de emoções positivas e sutis abrem o caminho para o “céu” ou, para esses “mundos” (dimensões) além das estrelas – do universo físico.

Os “mundos” além das estrelas são os “mundos” que neles se adentra através das ondas moduladoras, que mais presentes são caracterizadas por coloração, espessura e velocidade diferentes. Na Terra se mostram através de um rasgo no espaço/firmamento, movimentando-se mais rapidamente que as nuvens, mostrando-se como um traço por inteiro e podendo mudar de direção – e sobretudo, entrelaçando-se como nos filamentos do DNA.


As ondas moduladoras se mostram, sobretudo, entrelaçadas como nos filamentos do DNA – Imagem da Internet

As ondas moduladoras já estão atuando mais constante nos dimensionais despertos em desempenho de seu compromisso. Mas, para que neles atuem de maneira ainda mais acentuada é necessário que estejam com sono, respiração, alimentação e exercício físico de forma e quantidade, corretas – ou, com a necessária saúde físico-corpórea para sua transmutação.

Durante vários anos os dimensionais direcionados pelas realidades paralelas receberam muitas informações, passaram por vários treinamentos para que fossem ajustados em sua frequência cerebral e alcançassem controle mental. Deixassem de ser ansiosos, compulsivos e de terem outros comportamentos negativos, por não terem o conhecimento que hoje possuem.

Hoje, aqueles que continuam com antigos equívocos assim querem, por não terem foco/firmeza como os antigos incas e astecas também não tiveram – e, não transmutaram.

Aqueles que pensam negativamente, atraem negatividade. Portanto, devem evitar em tropeçar na mesma pedra, que vai ficando cada vez mais difícil ultrapassá-la. Os dimensionais estão nessa realidade para fazerem dela uma dadiva, que deve ser aprendida, apreciada e valorizada. Aqueles que não assim agirem até na 2ª “marola” (até o ano de 2028), uma outra oportunidade dessa só daqui 5.125 anos eles terão.

Aqueles que estão com “consciência poluída” por pensamentos nefastos, eles já sabem que não passam pela “Janela”. Se estão trapaceando na vida, sabem também que por ela não passam, como ainda não passam os egoístas e invejosos. Para que se passe pela “Janela”, precisa que se esteja compatibilizado mentalmente à frequência da nobreza – com ela em sintonia pensando e agindo.

Aquele dimensional que em função de acompanhamento médico toma medicamentos constantes e esses atuam em seu organismo com efeitos colaterais, às vezes agindo como se fossem toxinas, as realidades paralelas procuram atenuar esses efeitos ou mesmo saná-los. Enquanto utilizar dessa medicamentação, ele deve seguir também recomendações e tarefas alternativas dos mundos paralelos, que têm a intenção de não deixar nenhum dimensional ficar doente.

A Terra é um mundo de vivência e de experiências em uma realidade separada de uma outra realidade por um “paredão” (brana ou membrana) ou, de um outro mundo onde as coisas ali se criam, se realizam e se materializam. O dimensional desperto deve perceber e entender que está nesse momento no meio desses mundos – ou, em um “anel” intermediário no meio de dois “anéis”.

Essa outra realidade de maior amplitude vibracional e não mais humana, ela é formada por três “anéis”, que possibilitam muito mais coisas em volta das pessoas, que ainda não as alcançam, não as percebem influenciadas por condicionamentos, que lhe foram impostos culturalmente.

Esses três “anéis” podem ser traduzidos pelos dimensionais despertos como energias/vibrações nas frequências da dimensão 3ª (física) associada ao sentimento da vontade, da 4ª (bioplasma) associada ao sentimento do desejo (fé) e da 5ª dimensão (consciência plena cocriadora) associada ao pensamento.


Segundo a Teoria das cordas como um modelo físico matemático o mundo é composto não de partículas pontuais, mas de pequenas cordas vibrantes e, as diferenças nas vibrações dessas cordas que constituem as diferentes matérias – Imagem da Internet

Casais de dimensionais (homem polaridade positiva e mulher polaridade negativa) que estejam harmonicamente relacionados, independentemente de estarem casados ou de manterem relação sexual, irão mentalmente trabalhar a frequência moduladora através da energia de Kundalini – energia vibracional em espiral, em uma tarefa relacionada ao segredo da substância do santo graal.

O casal irá gerar uma substância que ao ser produzida provocará fenômenos singulares, além de proporciona-los conhecimentos e técnicas com informações de sua importância na realidade física, como “substancia na frequência do amor”, que é alquímica e necessária para criar e realizar, manipulando campos eletromagnéticos.

Essa frequência quando corretamente conduzida pelo casal pode ser considerada magica – própria de magos. Ela é oriunda dessas duas fontes com polaridades diferentes, que se entrelaçam e que geram especial energia na realidade física, comumente conhecida como energia sexual, mas não implicitamente que deve haver ato sexual. É uma frequência que gera uma límpida sensação, que ainda não se mostra comumente entre os seres humanos.

É uma frequência moduladora gerada por polaridades diferentes e potencializada ainda mais com a atuação das ondas moduladoras, que não só harmoniza a frequência vibracional das emoções (e de outras energias) do casal, como também potencializa e direciona o pensamento dos dois, que é de fato o criador ou, o “veículo” que promove a criação no plano material.

Nessa frequência as dificuldades por mais complicadas que sejam, o casal as superam. As dificuldades em suas vidas por mais difíceis que sejam, elas são vencidas, a partir do momento que eles se iniciam com essa modulação.

O dimensional que não tiver um companheiro (a) fixo (a), pode também manipular essa frequência com outro dimensional de polaridade oposta, independentemente de existir intimidade sexual entre os dois, mas é imprescindível que tenham profunda compatibilidade emocional, como anteriormente mencionado.


Um casal pode gerar “uma substância na frequência do amor”, que gera uma límpida sensação, que ainda não se mostra comumente entre os seres humanos – Imagens da Internet.

O casal de dimensional chega à modulação dessa energia através de todas suas frequências emocionais juntas, que se fundem e geram a frequência de kundalini em espiral ou, à sua sublimação, que proporciona esse casal poderes sobre-humanos e, posteriormente condições de se perceberem e de “se sentirem vencedores’ “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. João 16:33.

Fotos do campo biomagnético de alguns dimensionais indicam que eles têm a energia da kundalini em espiral já sublimando em função de situações em suas vidas, que de uma maneira ou de outra ao pensarem e ao desejarem (positivamente) de forma muito intensa, essa frequência foi neles acumulando e armazenando, sendo registrada em seu subconsciente e projetada na foto. É uma frequência vibracional que ao subir degrau por degrau, nunca mais abaixa.

Quando o dimensional em função dessa frequência já está em adiantado desenvolvimento energético/vibratório ou, já em frequência modulada e, se seu (sua) companheiro (a) não está, não acontece o nivelamento vibracional entre os dois. Consequentemente brigas e confusões entre eles são mais constantes.

Para que os dois alcancem esse nivelamento, é primordial que ambos realmente o queiram com foco/determinação, harmonizando seu relacionamento com procedimentos de ambas partes, que alimentem sentimentos refletindo sinceridade e cumplicidade. Sentimentos alimentadores de entendimento, de carinho e traduzidos pelo brilho em seus olhos, já desnudando suas almas – uma para a outra.

É importante salientar que na realidade física existem aspectos que nunca mudam, independente das reencarnações que se tenha. O brilho do olhar retratando em cada um a intensidade da sua alma e a forma de sua letra/escrita são uns deles. São como “moldes astrais”, como também é imutável a polaridade de cada pessoa – ou, positiva do homem e negativa da mulher.

Os dimensionais estão em sua preparação de aceleração mental, procurando atingir a sensibilidade emocional, para alcançar campos vibracionais cada vez mais sutis e de mais luz. Portanto, suas interações com luzes (flashes), sonoplastia e presenças materializadas de pássaro, pedras, naves, GNA, caneplas, som de palmas na abertura e no fechamento de “portais (vórtices), vozes, mudança térmica e vultos, entre outras manifestações são degraus nessa preparação, que vão potencializando e ampliando cada vez o seu campo de energia (aura).

Os dimensionais que já estão de fato despertos em desempenho primeiro de seu compromisso, que é o de propagação, eles já estão mentalmente se burilando, para alcançarem maior capacidade de atração não só de pessoas, como também tudo em sua volta que pode ser atraído. E, quando também começam a gerar a frequência, que já estava programada para eles como cocriadores.

Mas, para que eles alcancem esse objetivo, devem ter foco, ter objetivo para que seu subconsciente dê comando ao seu cérebro de forma automática e possam, inclusive, obterem a cooperação mais constante de seres ultradimensionais, que interagem entre as dimensões.


Ser ultradimensional e energetico – fotos de Antônio Carlos Tanure

Os dimensionais despertos apoiados pelas realidades paralelas estão atuantes à frente, abrindo caminho com informações e conhecimentos voltados à Boa Nova de Cristo. Contribuem para a construção da era dourada ou, da nova era onde devem prevalecer pensamentos proprios à consciencia mais iluminada.

Esses dimensionais já alcançaram a frequência do entendimento, mas aquela do coração voltada à harmonia, que deve orientar futuras gerações. Ao verdadeiro entendimento que ilumina e que “glorifica” e que se entrelaça com todos e com tudo – e assim, os universalisa. Jesus de Nazaré – O Cristo, mesmo em sua realidade humana ele foi e continua sendo glorificado em infinitos sois.

Se existem infinitos sóis, existem infinitos mundos, “infinitas civilizações e infinitos reinos”, só que “o reino da Terra” é o mais pesado/denso de todos. Aqueles que o superam ou, “o vencem” são “glorificados”.

Desde o princípio da humanidade existem inúmeras menções ou parábolas sobre construir “moradia no reino dos céus”. É uma metáfora para um mundo não físico, mas que pode ser traduzida por atitudes concretas a partir do mundo físico. Uma construção que vai se realizando, quando nela vai paulatinamente colocando “tijolos”, sendo esses traduzidos por ações positivas em uma simbiose energético-vibratória entre frequências de realidades diferentes – entre a mais densa que vai sendo transformada em uma outra mais sutil.

A “glorificação” se dá tanto por bens materiais quanto por bens vibracionais, com esses últimos atrelados aos primeiros e traduzidos por pensamentos e por atitudes positivas, que literalmente constroem. Aqueles que almejam “construir casa no reino dos céus”, precisam alcançar a frequência da nobreza, livrando-se do excessivo apego aos bens materiais, não se deixando escravizar por eles.

Ou, não ficar apenas os acumulando, principalmente valores pecuniários ou financeiros que por não girarem, não se mostram com o seu verdadeiro sentido vibracional, que é o de gerar riqueza para todos.

Esse momento da “Janela” é o momento também para que cada um dê seu próprio tesouro. Que cada um dê seu próprio valor, seu entendimento, seu investimento na vida através de bens materiais e bens sociais, ao se relacionar com seus semelhantes e, assim por diante. É o momento de se mostrar desprendido de tudo aquilo que no ser humano sempre o escravizou.

Para que se construa no “reino dos céus”, o entendimento do coração é “o material” – um preço que não tem preço. “Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens ou distribua-o, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. ”Mateus 19:21

Os dimensionais despertos no Reino de Dakila já estão ativamente ajudando no surgimento de um novo tempo, sendo ajudados pelas realidades paralelas que com elas interagem conscientes. E, como já sabem que “O Universo é Mental – Primeira Lei ou Principio Universal, utilizam-se de sua energia mental como cocriadores, conduzindo sua emoção direcionada pela força seu pensamento.

Também sabem cada vez mais, que devem se unir mentalmente para o compromisso que propuseram cumprir 4.004 a.C. Ajudar a construir a nova era dourada de mais sensibilidade e de mais percepção. Um novo tempo também da energia feminina, que nas mulheres está mais presente na sutileza de suas almas, que irradia a sensibilidade perceptiva/intuitiva de seus 37 canais mentais, mais do dobro dos homens com 18 canais, que os fazem também possuidores de menos da metade das habilidades mentais delas.

Buscando como objetivo seu aprimoramento emocional e assim procedendo em esforço e reforço mental coletivo durante suas atividades, os dimensionais no Reino de Dakila (mulheres e homens) já começaram a projetar e visualizar a silhueta esvoaçante de uma mulher, que através de seus corações (sentimentos positivos) estão ainda no plano mental lhe dão aparência. Essa frequência energética quando já satisfatoriamente em interação com a realidade física, estará em ressonância à “glorificação”, auxiliando-os com esse objetivo.


Anima significa alma em forma feminina. Nos tempos antigos, a anima veio representada tanto como uma deusa ou como uma bruxa – ou seja, com os aspectos do sexo feminino. Anima como todos os arquétipos pode vir como destino. Ela entra na vida do ser humano com o propósito de acordá-lo, jogando fora ideias racionais (ultrapassadas) e o direcionando como a vida deve ser vivida. A anima é profundamente irracional e ainda assim, ela carrega grande sabedoria. Quando ela entra na vida de cada um, só mais tarde que ele de fato é capaz de adivinhar o seu propósito – Imagem da Internet

Nesse período de transição e de transcendência através das ondas moduladoras, o dimensional deve se valer de todas as condições que lhe são benéficas, para atingir o seu objetivo final de transmutação. Nesse sentido a sua saúde bucal com correto funcionamento anatômico-fisiológico é importante.

Esse funcionamento está intimamente relacionado com todo o organismo, influenciando a respiração, interferência na coluna além da função básica das arcadas dentarias, que deve proporcionar satisfatória mastigação, com aproveitamento máximo do alimento, que contribui para manutenção de um corpo fisicamente saudável.

Os caninos da arcada superior corretamente ali colocados e saudavelmente conservados são importantes para desenvolver a paranormalidade de efeitos físicos ou, estimular a mente criadora em pensar e acontecer. E também, estimula a paranormalidade do grupo psigama/extrassensorial e outras tarefas ligadas às realidades paralelas.

Ainda, ajuda bastante na atividade cerebral (acelera canais específicos). Estimula os meridianos que consequentemente trabalham a atividade cerebral para a realização de fenômenos. Dentes artificiais como próteses colocadas corretamente, ajudam a produzir esse mesmo efeito.

O sono reparador é outro aspecto importantíssimo que deve ser observado pelo dimensional, porque é ele que lhe dá condições para “transbordar” suas habilidades. O ideal é que ele durma pelo menos 09 horas por noite, se quiser “transbordar” suas habilidades.

Mas, esse sono pode durar até mais (12 horas), como aconteceu com um casal de dimensionais, que entrou nessa frequência vibracional e conseguiu nesse seu “transbordamento “ o aumento da quantidade do néctar (uma substancia das realidades paralelas) que estava guardado em um frasco em sua casa, dentro da geladeira.

Os dimensionais quanto mais descansados, mas armazenam energia para reproduzir/aumentar ou replicar as moléculas das substâncias, em uma materialização que conta com a cooperação das divindades (deuses da natureza), que apenas potencializam os seus pensamentos, porque são os dimensionais de fato que comandam essa replicação.


Já é corriqueiro em laboratórios científicos modernos replicar através do DNA blocos de moléculas criando substancias, que o dimensional desperto como “laboratório mais completo”, as replica perfeitamente apenas pelo seu processo mental de “transbordamento” – Imagem da Internet

A capacidade alquímica de um casal de “se transbordar” e replicar substancias, ela acontece devido também as recomendações que são passadas aos dois pelas realidades paralelas e ainda, devido a uma programação mental feita inconscientemente por eles (dormindo), visando beneficiar todos os demais. Proceder com nobreza é entender o que é justo e com esse sentimento proceder já em outra postura consciente ou, agir positivamente em função de uma mudança radical de consciência.

O dia 18 de julho de 2018 marcou no Reino de Dakila uma etapa, que nela foram “queimadas” energias anteriormente geradas pelos dimensionais, que poderiam comprometer seu futuro e que estavam ainda registradas em sua simbologia. Nesse antigo registro foi “passada uma régua”, aproveitando o inicial aparecimento das ondas moduladoras e a biotecnologia da nave mãe.

Assim, a partir do desse dia em diante, os dimensionais estão em uma frequência nova, portanto devem pensar somente em aspectos positivos, gerando pensamentos bons. Mas, se por acaso gerarem pensamentos nefastos, esses não vão ser passados para o mundo da criação, que é o da 3ª dimensão – o mundo onde tudo é criado. Tudo de negativo que em pensamento pudessem gerar no presente e repercutir no futuro, será definitivamente bloqueado.

Os dimensionais já despertos e atuantes estão de agora em diante, aumentando a sua força mental e a intensidade da energia que geram, como também a velocidade do pensamento e, com ela em sua mente atuam na matéria. Em outras palavras estão aumentando o seu poder de criação.

Esse poder que está relacionado a essa nova etapa do desenvolvimento de suas habilidades, ele está sendo aumentado através de artefatos que emitem ondas eletromagnéticas e que interagem em sua atividade cerebral, em ritmo acelerado. E um desses artefatos é o mini cetro 04. Cada dimensional possui uma habilidade mental, que com ela se identifica e que agora começa aumenta-la.


Para a manipulação do mini cetro 04, é necessário comando/pensamento do dimensional, que utilizando de sua frequência emocional e em função dela algumas vezes se programando mentalmente, poderá ver depois luzes saindo dos filetes desse artefato – Imagem de Dakila Pesquisas

As realidades paralelas no Reino de Dakila estão de várias formas trabalhando o campo de energia dos dimensionais e, com isso, muitas manifestações potencializam-se nesse momento ali através da natureza, como sons diferenciados que têm mais ao fundo os sons emitidos/vibrados pelas divindades (deuses da natureza). Esses sons da natureza como vibração sonora e os flashes como luzes ativam e trabalham o campo desses dimensionais, para que suas habilidades mentais sejam aumentadas.

A luz laserlit – uma tecnologia dos mundos paralelos, pode manifestar na copa das árvores, outra frequência luminosa pode bailar e circular pelas copas das árvores e em acima do grupo de dimensionais que estão participando dessas atividades de campo. Essas manifestações ajudam a preparar os dimensionais, para que passem corretamente às pessoas informações e conhecimentos de pesquisas e de estudos, entre outros, que já obtiveram dos mundos paralelos ao longo desses anos.

Essa fase voltada ainda para “fenômenos”, é porque eles como manifestações fazem com que o dimensional seja estimulado e potencializado em sua capacidade de gerar energia vibracional e também maior desenvolvimento e aceleração de sua frequência mental, tanto em grupo quanto individualmente.

São 125 frequências diferentes que durante anos (duas décadas) os dimensionais vêm mentalmente com elas “pavimentando” seu “caminho vibracional”, que agora procuram trilha-lo em grupos ou individualmente. Vivenciam uma fase mais definitiva de treinamento, quando começam no aqui e agora com mais independência, “caminhar com suas próprias pernas”.

Fase como exteriorização de suas habilidades em frequências mentais diferentes, que com elas não só manifestam “fenômenos” físico-visíveis associados às diversas tarefas e pesquisas, como ainda outros não visíveis pela interiorização, reflexão e condução do pensamento voltados mais diretamente à busca do autoconhecimento, tão necessário nesse momento da presença das ondas moduladoras e com elas a transmutação com a “passagem pela Janela” – e, finalmente “diluírem” como luzes vivas e cocriadoras no infinito.

Fontes de consulta:
https://www.hipercultura.com/os-5-elementos-basicos-da-teoria-das-cordas/)
(https://psicoativo.com/2016/01/inconsciente-coletivo-e-arquetipos.html)
Apostila de Dakila Pesquisas, de agosto de 2018

Translate »