Postado por

Energia de vibração sincronizada entre dimensionais e Seres

Energia de vibração sincronizada entre dimensionais e Seres
Print Friendly

Momentos registrados em fotografias de um campo de energia de vibração sincronizada (energia da criação/kundalini) criado por alguns indivíduos/dimensionais com o auxílio dos “Seres” perto do local conhecido como Platô dos Intras, no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR, no dia 1º. de janeiro de 1999, em torno das 2h30min.

As imagens desta página foram fornecidas pelo Projeto Portal.

 

1 – O dimensional deve aprender a fixar a energia da kundalini no seu frontal, para que ela já como energia vibracional ativa/direcionada nunca mais desça, portanto, nunca mais vibre ao nível dos outros chacras. E, para que o individuo/dimensional consiga estabilizá-la em seu frontal, ele deve se tornar cada vez mais o seu próprio espelho, não se iludindo tanto pelo “ego”, que procura se alimentar incessantemente da energia de suas emoções e, já em uma outra freqüência mental e em um outro nível de razão/consciência (auto-iluminação), possa também ser ativado diretamente pelos “Seres” em vinte e sete pontos físicos e em quatro pontos extra-físicos do Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

 

2 – Os “Seres” interagem com o dimensional de acordo com a sua freqüência mental/vibracional, que está relacionada ao seu nível de consciência e à sua identificação em um determinado degrau na escala evolutiva.

 

3 – O indivíduo/dimensional já em um outro estado de consciência/razão e já em uma linguagem mais mental interage através do seu chacra frontal com os “Seres”, que vindos dos Planos Superiores de Vibração, estão tentando ajudá-lo em sua Transmutação.


4 – Todos os trabalhos vibracionais com os Planos Superiores de Vibração são grandiosos e para que o dimensional possa com eles interagir, é necessário que ele construa o seu equilíbrio emocional e a capacidade de manipular a sua energia mental.


5 – Nos trabalhos vibracionais o dimensional consegue apenas o que ele pode receber dos Planos Superiores de Vibração/Luz, quando é trabalhado o seu campo energético/eletromagnético ao nível da sua glândula pituitária e principalmente da sua glândula pineal, para influenciar positivamente a sua saúde e, sobretudo, para lhe proporcionar uma maior abertura ao nível de sua consciência/razão (auto-iluminação).

 

Translate »