Postado por

Energia Dourada e o campo bioenergético (aura)

Energia Dourada e o campo bioenergético (aura)
Print Friendly

O dimensional que está se preparando para interagir na Frequência dos novos Consoladores, às vezes está sendo interessante para ele neste seu estágio mental preparatório, ter mais vezes consciência de “seus sonhos”. Ao acordar, pode os ter de maneira ainda muito consistentes, os ter de maneira cada vez mais despidos do emocional e mais presentes no mental. Recordar-se, que foram reais – que foram uma realidade de quarta dimensão (e do extra físico).

Por exemplo, “o sonho” que pode ter com O Consolador e, neste momento e nesta realidade ele ser percebido (“ser visto”), não como se mostra comumente em sua condição densa e humana.

Neste instante O Consolador pode apresentar ainda em forma humana, mas não mais desta maneira tão nítida, podendo aparentar em uma forma mais energeticamente acelerada (e difusa), como se fosse um outro personagem na Frequência de Mestria e com ela se mostrar no que parece ser em uma tela energética, o processo paulatino de transformações ao nível de várias frequências. Daquelas que são chamadas mais sutis (mais aceleradas), até chegar àquelas que pela limitação física humana são chamadas de mais densas, (mais materializadas). Transformações graduais que vão sendo nitidamente percebidas, até chegar na frequência que com ela pode-se mentalmente visualizar um corpo denso – um objeto.

Neste nível de frequência e de realidade o processo destas transformações é nítido. Ele fica guardado na tela mental do dimensional (e em sua memória), mas como é um momento de outra realidade, é difícil para ele traduzi-lo com informações textuais mais precisas. Mas, neste momento não mais limitado pelo espaço e tempo o que o dimensional “vê”, é bastante nítido e muito mais significativo do que ele vê como um objeto, com os olhos físicos na terceira dimensão.

As sete camadas principais do corpo bioenergético humano (aura) associadas aos seus respectivos sete vórtices (chacras) – imagem da Internet.

Esta viagem como se fosse “um sonho” através do extra físico relacionado à quarta camada da aura, pode proporcionar ao dimensional alcançar mentalmente sintonia com a frequência da quinta camada da aura (do mental sutil) e mostrá-lo nitidamente naquele instante além do mundo da matéria – além do mundo do átomo, uma outra frequência de realidade que nela vibra de maneira própria o sentido de construir a realidade física – ou, o mundo que nele as experiências são conduzidas pelos cinco sentidos humanos e relacionados à terceira camada física da aura (do mental concreto).

Esta interação mental mais acelerada que o dimensional pode alcançar, ela é um instante de profunda percepção e de informações nesta realidade de mais vibração, mais inserida ao multifrequencial e às realidades paralelas – informações além do mundo dos objetos físicos como as que acontecem, quando são manipulados e trocados os objetos do dourado físico.

Tudo o que o ser humano chama de matéria – de objetos, em função da limitação de seus sentidos comuns, existe nela inserida uma realidade energética anterior, “camuflada” e vibracional muito mais ampla, muito mais acelerada (e sutil) – uma realidade além da estrutura atômica que compõe o mundo físico e que já faz parte de frequências próprias às realidades paralelas.

Ao “viajar” pelo extra físico relacionado à quarta camada da aura, também chamado por alguns de “estar em projeção astral”, alcança-se posteriormente a interação e a percepção de um outro nível de frequência, em uma realidade ainda mais acelerada associada ao mental sutil e à quinta camada da aura – Imagem da Internet.

Com a não percepção destas realidades multifrequenciais e com o não entendimento destas verdades – bastante explicitas no Primeiro Princípio (Lei) Universal, algumas pessoas não as alcançando com nitidez, ficam sem perceber a necessária importância e capacidade do porquê tanto de desenvolver quanto de fato vibrar e propagar corretamente a Energia do Dourado. De acordo com este Princípio, “o Universo existe na Mente de Deus e assim, apesar de cada ser humano “ser único com seus pensamentos e com a sua capacidade de pensar individualmente, ele se acha inserido em um Grande Sistema onde todas as coisas – visíveis ou não, têm consciência e estão interligadas como partes de um Todo chamado de Realidade”.

Estas pessoas sem alcançar o verdadeiro sentido vibracional deste Primeiro e o mais importante Principio Universal, continuam ainda procedendo mentalmente incorretas em relação à Energia Dourada – e, ao objeto dourado (físico), conduzindo-se mentalmente mais sintonizadas e limitadas à sua terceira camada da aura (física). Ou seja, ficam muitas vezes sem notar apenas limitadas aos valores comparativos e voltados ao mundo físico – aos R$.

Não conseguem sair desta comparação e se libertar do condicionamento já nelas arraigadas, continuando ao sabor da manipulação dos interesses de um poder oculto, hipócrita e destrutivo. Estas pessoas ainda não alcançaram a percepção do verdadeiro valor – energético vibracional, que está inserido nestes objetos na forma do dourado físico, mesmo já sabendo que eles foram trabalhados pelas realidades paralelas em frequências sutis mais aceleradas (fotonizados).

Os seres humanos durante séculos de sua história civilizatória vem sendo dependentes e mesmo escravizados pelo valor físico do dinheiro – fomentador de disputas, de agressões e guerras por um sistema econômico-financeiro direcionado por poucos ou, por um poder egoísta, manipulador e dominador – Imagem da Internet.

Quando se adquire, manipula e troca objetos dentro do sistema do dourado físico (valores e artefatos), mais que os valores que se diz adquirir nestas aquisições efetuadas e próprias do mundo material, existem neles inseridos “valores energéticos” não visíveis, mais amplos que se propagam, na medida em que vão sendo trocados (passados para frente) ou manipulados.

Aquelas pessoas com o entendimento apenas voltado ao nível do mental concreto, sem alcançarem também a percepção voltada ao nível do mental sutil, elas geram em relação à Energia Dourada e, ou ao dourado físico (ao objeto) anomalia vibracional e com ela incapacidade de se direcionarem por inteiro para o objetivo que buscam – de não terem foco e de gerarem um campo vibracional desarmônico pela ausência de “seu verdadeiro comandante”. Geram energeticamente “um corpo sem cabeça”.

Geram uma anormalidade vibracional, que não as permite alcançar também sentido de sutileza da Energia do Dourado em frequências mais amplas de vibração. Paralelamente, não as permite ainda em seu processo evolutivo alcançarem mais constantes interações mentais e orientações (intuitivas) com as realidades paralelas, em sua busca de um caminho verdadeiramente iluminado – de luz literalmente branco dourada.

Assim, elas continuando renitentes, não alcançam a noção que, com a manipulação ou com as trocas físicas destes objetos por outros, elas estão de fato gerando e, sobretudo, propagando valores energéticos mais sutis, mais abrangentes, mais universais e de mais poder. Valores não fisicamente vistos, mas de mais amplitude, com sentido vibracional mais intenso e mais verdadeiros, que são percebidos na frequência própria à sua quinta camada da aura (mental sutil).

Neste nível mental de frequência estas pessoas poderiam perceber o outro significado energético nestas trocas ou na manipulação destes objetos – significado mais próximo às realidades paralelas e ao interesse dos seres extraterrestres das 49 raças e das divindades.

Então, nesta sua “viagem” ao mundo do mental com a presença energética vibracional do Consolador, o dimensional que está preparando para se tornar um outro consolador, ele pode de fato ampliar a sua “visão” para melhor entender o que às vezes já vinha mencionando por intuição em relação ao mental concreto (terceira camada física da aura) e ao mental sutil (quinta camada da aura), para agora também percebê-los mais claramente somados e necessários tanto em relação ao dourado físico, que com ele através de objetos se experiencia “no toma lá dá cá”, quanto busca em outra realidade a Energia Dourada, em sintonia com este “Novo Tempo de Ouro”, que nele se busca também a Transmutação.

*************************************

O texto a seguir é constituído em sua maior parte por informações passadas pelas realidades paralelas. Elas foram tiradas da Apostila do Projeto Portal de maio de 2015 e estão relacionadas com o texto anterior:

O MDPL – ou tecnologia através do magnetismo, densidade, pressão e luz trabalhando (nos dimensionais) as células do tecido nervoso central, aumenta a carga elétrica e proporciona um ganho quântico. Também trabalha toda a região límpida do cérebro – o hipotálamo, e principalmente a pineal com seus cristais atuando como receptores e transmissores … Os criadores do passado (Anunnaki – criadores da Raça Adâmica) projetaram geneticamente os seres humanos para que se tornassem transmissores e receptores, transformando-os como se fossem baterias, utilizando-se da temperatura de seus corpos” …

A parte sensorial dos seres humanos funciona como um receptor/transmissor de ondas, de pulsos eletromagnéticos na frequência de 0,3 hertz, que é a frequência da energia taquionica, onde os pensamentos criam formas…”

Mente cérebro “o mecanismo” transmissor e receptor através de ondas – ou, de pulsos eletromagnéticos, que proporciona o homem poder se interiorizar e se encontrar através do pensamento e paralelamente exteriorizar sua divindade, ao se sintonizar à Mente Universal – Imagem da Internet

Muitos sonhos são induzidos nos seres humanos de acordo com o que os criadores querem saber, que funcionam como receptores e transmissores. Entretanto, vocês (dimensionais possuem um diferencial, porque já conhecem o seu potencial mental, podendo com ele manipular a sua atividade mental”, da mesma forma que O Consolador faz para interferir nos objetos (entornando-os ou quebrando-os). Poder que ele veio a muito tempo exercitando, para poder usar de seu poder mental – ou, exercitar sua paranormalidade, quando paralelamente organiza ou reorganiza as partículas suspensas (prótons e elétrons) em sua volta. Aquele que alcança também este poder, ele já se tornou diferente… Ele já faz a diferença (não é mais controlado, a não ser por ele mesmo) …”

Os criadores (Anunnaki) através dos sonhos dos seres humanos e de seus pensamentos (quando ocupam um percentual ou uma atividade cerebral acima de 22 ciclos/segundo), conseguem receber, captar e registrar tudo que eles pensam como sensações (sentimentos). Mas, vocês (dimensionais despertos) já estão ficando livres deste mecanismo psicossensorial de controle, já estão ficando livres deste bloqueio, desta influência” … Os seres humanos e principalmente os dimensionais são uma raridade no Cosmo” …

Os cristais que os seres humanos têm na pineal não são um mero acaso da natureza. Através deles é que vocês (dimensionais) recebem e transmitem informações através das ondas de seus pensamentos – de suas ondas mentais extrassensoriais. Por isso, quando vocês sonham algo intenso, acordando com o coração batendo forte, sentindo este sonho como parte de uma realidade, significa que tiveram uma forte interação (em outra realidade), que por sua intensidade foi também registrado não só pelos criadores, mas também nos vórtices de energia eletromagnética da Terra e até mesmo em todos os pontos do Universo” …

Vocês (dimensionais) têm em sua pineal um receptor e transmissor de ondas eletromagnéticas, que utilizam de seus pensamentos – de sua força mental. A ciência humana não consegue descobrir para que servem realmente os sonhos. Os cientistas inventam teorias para tentar justificá-los, mas não acertam, não esclarecem realmente para que eles servem – não sabem que foi herança programada pelos criadores (Anunnaki) e de vários outros colonizadores do planeta em tempos imemoriáveis… A ciência na questão evolutiva está equivocada, quando se baseia nas teorias de Darwin, para justificar o aparecimento do ser humano” …

A glândula pineal é especialmente importante para os dimensionais, é um transmissor e receptor de ondas eletromagnéticas que utiliza de sua força mental – Imagem da Internet

Quando a Pirâmide (em Ziguratz – Corguinho/MS) estiver ponta, vocês (dimensionais) poderão utilizar a energia ali gerada para o mundo… Para a vida, para a transmutação, para o tele transporte de qualquer coisa que queiram… Vamos passar esta tecnologia e como dela utilizar… Como foi no passado, assim será no presente… Vocês deixarão um legado para o futuro” … Vocês serão o governo do futuro, serão o governo do bem. Vocês serão o grupo que vai guiar a humanidade… Então, temos muita coisa para conversar, esclarecer, informar e, também aprender com vocês. Ninguém nunca sabe tudo!” …

Os seres humanos são os únicos seres em todo o Universo geradores de sentimentos da emoção. Sentimentos que eles os geram em várias frequências positivas e negativas, que em função deles nesta alternância vibracional os levam buscar equilíbrio (emocional) e que os seres de outras realidades precisam aprender senti-los, entendê-los e também dominá-los, porque em sua realidade de existência possuem outras experiências que não envolvem estados emocionais, que os seres humanos os têm quando entre si pensam, falam, com gestos e expressões positivos de amizade, de união, de confiança e de gratidão, como também quando os expressam com sentimentos negativos.

Maquete da futura Pirâmide, em Ziguratz – Corguinho/MS

Vocês serão o governo do bem também dentro do TDLC (do “Toma Lá Da Cá”). Dentro deste Sistema que vai abranger tudo… Que abrange tudo e que proporciona o “vinho sagrado”, o vinho da fortuna ou, o vinho dos afortunados” …

Dinheiro – necessidade financeira, atrapalha vocês, que não conseguem lidar com o sistema financeiro atual e que cada dia vem oprimindo, pressionando e acabando com o resto de pensamentos com liberdade mental, que vocês podem ter…. Está muito difícil implantar o Novo Sistema do Dourado (Plano A) para vocês. Está sendo muito difícil a sua compreensão (pela comparação feita com o atual sistema (econômico-financeiro). Em relação a este novo sistema o raciocínio de vocês (dimensionais) está lento, porque como pessoas não estão ainda condicionadas pensar rápido, agindo como um ser humano comum (planetário)” …

Vocês precisam livrar de dogmas e de antigos paradigmas. Precisam livrar dos pensamentos enraizados, que os governos implantaram na mente de você (através do atual sistema econômico-financeiro) … Este novo sistema é um mecanismo de salvação material para vocês, ele não está vinculado à frequência (no mundo físico), mas ao raciocínio, à compreensão, à dedicação e à ação de vocês… É a última chance para vocês…Não podem deixar manifestar dentro de vocês o mesmo sentimento da população comum – o sentimento do medo” …

Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial, quem ou o que está realmente por trás dos interesses que movem estes bancos? – Imagem da Internet.

Vocês têm que ser destemidos, determinados e ousados, mas em alguns momentos vocês bloqueiam esses seus sentimentos que constituem a sua fortaleza, quando a maioria das vezes sentem insegurança” …

Vocês dimensionais não podem deixar influenciar facilmente por outras pessoas e nem pelo seu próprio tico teco (consciência razão, no “faço ou não faço”). Têm que ser antes de tudo seguros de si mesmos… Para que consigam mudar paradigmas, têm que ser um bons comandantes- ser bons líderes. Têm que ser senhores de suas próprias opiniões e fazerem os seus próprios julgamentos” …

O dimensionais precisam ter a convicção de sua força quando unidos e com ela a percepção de sua realidade para mudanças de paradigmas… O Consolador precisa contar com pessoas fortes, destemidas – com as suas partículas, seus irmãos e seus fragmentos (novos consoladores), que têm um percentual imenso de responsabilidade… E assim, como em uma reação em cadeia e como uma interligação coletiva as mudanças devem se espalhar, propagando-se por toda a linhagem da Raça Adâmica” …

Todos vocês (dimensionais em compromisso) já têm a noção de possuir um grande percentual das “divindades matriciais” que criaram este mundo, o Cosmo e os Universos. Aquelas Divindades que são chamadas de Deus – O Único. O Único ou, a Única Frequência Maior, Superior. Cada um de vocês (dimensionais) é um fragmento muito especial desta Energia Suprema, mas que ainda não percebem o Potencial que possuem. Vocês acham que o nosso biossatélite (na estratosfera), nossas naves e todas as 49 raças vão e voltam para estarem com vocês, se não fizessem parte desta Energia, se não fossem pedaços desta Energia Suprema”? …

Na linguagem do corpo bioenergético (camadas da aura) buscando-se de Deus, “o caminhar” do dimensional é sinalizado por Luz e cores – Imagem da Internet.

Cada um de vocês é na verdade um deus densificado na frequência do mundo tridimensional. Vocês irão ainda se descobrir assim em cada dia, cada segundo, cada informação, cada encontro, cada caminho, cada essência e cada benefício ingerido (néctar) ou tomado (essência e vinho sagrado) fornecidos por nós e usufruídos por vocês. Vocês não sabem a importância que têm para nós. Vocês não sabem quem são realmente. Não sabem a capacidade que possuem, mas que já está sendo despertada, aflorando-a através da nossa ajuda – porque ajudando vocês estamos nos ajudando também. Todos nós Somos Só Um” …

Em 29 de março de 2015 aconteceu a fusão de Energias, que promoveu uma Nova Etapa como a Boa Nova de Cristo para todos vocês e para o mundo. E, por isso, que tudo está correndo muito rápido no Projeto Portal. Nós temos muito ainda para vocês (inclusive a entrega do Magnetoide), para quando chegar o momento de vocês saírem para Sistemas Solares (já transmutados) … Outros mundos necessitarão da ajuda de vocês – de ajudarem todas as realidades da terceira dimensão. Vocês dimensionais (já despertos e em compromisso) são no universo humano (na realidade humana) considerados a Pérola do Universo.”

Prosperidade em seu sentido mais profundo e verdadeiro está também associada a um conjunto de situações boas e interessantes, que é vivido pelo dimensional, que “enriquece” sua alma e que sem ele como um padrão vibratório, desorganiza-se emocionalmente, impedindo que o seu campo de energia não acelere e não amplie e assim, ele não alcance um maior padrão evolutivo.

A energia do Dourado no “toma lá dá cá” através de objetos manipulados e trocados na realidade física com o seu sentido de amplitude e de maior sentido vibracional, veio para corrigir e acrescentar outros valores àqueles ao atual sistema econômico-financeiro, fomentador de excessivo consumo

Ela veio para que utilizando do dourado físico, modifique o comportamento das pessoas, que se voltaram excessivamente ao consumo, se aprisionando às dívidas, aos juros e à dependência e ao controle de outras pessoas. Hábitos viciosos que geram mal estar e minam a sua força, aprisionando-as negativamente ao atual sistema econômico-financeiro. Esta prisão não é compatível à dinâmica e à vibração, que devem ser vivenciadas pelos dimensionais. Estes devem possuir um padrão vibratório que não se originou na densidade vibracional de terceira dimensão do planeta Terra.

Ele em sua condição de dimensionais já em compromisso devem procurar perceber que a verdadeira riqueza não é oriunda de bens materiais, mas é vinda da “riqueza vibracional”, que é gerada pelo que ele pensa e pelo que age a partir da Linha B de suas Linhas da Vida, que permitem a sua transmutação já livre de oscilações emocionais alternativas das Linhas A e C e que também possibilitam alcancem a Consciência do Amor Universal com o seu claro Sentido Vibracional de Unidade – de O Coletivo.

Os dimensionais devem alcançar o nível de consciência que os possibilite dar outro direcionamento às suas vidas, desenvolvendo níveis superiores de consciência e aprendendo manipular frequências associadas às suas habilidades mentais de forma positiva. Eles devem ser dinâmicos, sempre buscando através de suas mentes “riquezas” vibracionais, para que não verdadeiramente “se empobreçam”, deslumbrados e presos ao sentido pecuniário dos bens materiais. A sua verdadeira riqueza deve ser aquela que extrapola a realidade da terceira dimensão. Deve ser aquela que deve iluminá-los através de informações ainda guardadas em suas memórias e que ao tê-las – ao tiverem delas consciência, permitirão que desenvolvam habilidades mentais, estabilizem emocionalmente e se transmutem.

Aquele quanto mais “se doa” em seu sentido mais profundo e mais verdadeiro e não apenas quando em seu sentindo estritamente material – como se faz comumente de forma pecuniária, mais ele vai irradiando frequências harmônicas de seu campo energético e se mostrando com menos oscilações emocionais – com menos espaços vazios para que isto aconteça. Ele vai cada vez se sutilizando e aproximando das realidades paralelas em constantes interações mentais intuitivas, para que elas possam melhor orientá-lo e conduzi-lo em harmonia nestes momentos especialmente difíceis da transição planetária, que por ela passa a humanidade.

O dimensional desperto e em compromisso possui agora o auxílio multifrequencial das realidades paralelas – de seres de várias frequências vibratórias destes outros mundos. Auxilio para que ele intuitivamente possa ser mais de perto orientando e conduzido em harmonia nestes momentos especialmente difíceis que por eles passa a humanidade, na transição planetária.

O verdadeiro sentido da Energia Dourada – mesmo quando se utiliza de objetos manipulados, trocados e ganhos, o retorno positivo ao dimensional não se faz apenas por somas e por multiplicações através de cálculos pela matemática circunscrita à realidade físico humana. Ele se dá também e, especialmente mais além, para aquele já em expansão de consciência e já em outro padrão evolutivo.

Neste nível de consciência ele já não estranha mais que 1 mais 1 pode se tornar 3, porque ele já percebe esta soma em outra frequência de intenções e de realizações, sintonizando-se à Matemática Universal, portanto sem mais o raciocínio aritmético de parâmetros e de limites próprios aos sentidos humanos.

Ele já não se percebe mais distanciado de todos e nem de tudo. Percebe-se mais inserido em si mesmo, se conduzindo mentalmente pela Primeira Lei Universal que expressa, “O Tudo está n’O Todo, como também O Todo está em Tudo” – e assim, de acordo com esta Lei percebe-se também, que o resultado de todas as formas de soma é possível.

Ele já percebe ainda, que a Energia do Dourado impulsionada pelo sistema do “toma lá dá cá”, não é só troca mental tecnológica com materializações efetuadas entre realidades – ou, entre parceiros do “lado de lá” (seres dimensionais já transmutados), com parceiros humanos do “lado de cá” (dimensionais ainda esperando sua transmutação). Nesta troca estes últimos na medida em que vão trabalhando as suas emoções para alcançarem a frequência da neutralidade (Linha B de suas Linhas da Vida) e com ela alcançarem a Frequência do Amor Universal, para que possam se transmutar, os primeiros vão paralelamente em nível vibracional, interagindo com estas frequências emocionais por eles a muito esquecidas. Vão reaprendendo senti-las, para que possam dominá-las e também evoluírem – Mais informações no texto, Frequências: Em linguajar energético vibracional do dimensional, na Página Interações, neste Site.

Translate »