Postado por

Energia mental desenvolvida – dimensional desperto

Energia mental desenvolvida – dimensional desperto
Print Friendly, PDF & Email

Se o dimensional for realmente desperto, consciente e persistente, será capaz de não só dominar literalmente a matéria ao seu derredor, modificando-a ou mesmo criando-a, como também dominá-la em seu próprio corpo físico, que ao sutilizá-lo ou transmuta-lo, ele alcança sintonia e interação com outras frequências mais aceleradas de vibração ou ainda, com outras realidades paralelas mais sutis, de mais luz. “”Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo”. – João 16:33

Aquele que auto intitula dimensional já tendo a certeza disso, está não só desperto, mas já está também e, sobretudo, consciente do verdadeiro sentido de seu compromisso com a Nova Ciência ou, com a Boa Nova de Cristo.


O dimensional ao se exercitar com seu “mecanismo cérebro mente” gerando energia mental, conduzida pela sua vontade (e emoção) direcionando o seu pensamento, ele vai adquirindo domínio sobre a matéria, tornando-se capaz de manipulá-la e até mesmo de cria-la – Imagem da Internet.

A mente humana é uma faculdade sensorial da inteligência. E uma de suas funções é captar e armazenar qualquer tipo de informação nos neurônios cerebrais, proporcionando o ser humano através de sua vontade, entrar em sintonia com qualquer região cerebral, levando assim à consciência a informação que se encontra ali armazenada.

Portanto, ela é responsável pelo arquivamento dos dados de sua vida e também pela capacidade de pensar e de induzir o seu corpo a agir. E, indo muito mais além dessas suas capacidades, é sua mente que o torna capaz de interagir com a matéria e com outras fontes de energias, inclusive as inteligentes (seres).

O dimensional desperto é aquele que ao procurar coordenar seus próprios pensamentos e desejos consegue direcionar as energias de seu campo biomagnetico para que atuem de forma favorável aos seus propósitos, podendo inclusive interagir na matéria e produzir “fenômenos” tidos como incomuns. E, pensar positivo e desejar profundamente são regra número um, para que isso ocorra.

Acredita-se geralmente, que o desenvolvimento dessa capacidade/habilidade mental esteja restrito a pouquíssimos seres humanos, que receberam “dons especiais” ao nascer. De fato, isso ocorre à uma minoria, que já nasceu com essas habilidades desenvolvidas. Porém, é possível que todos podem desenvolve-las a qualquer momento.


O cérebro emite ondas magnéticas em frequências variadas, que podem interagir com o meio que as cerca – Imagem de Dakila Pesquisas.

Dependendo do tipo e intensidade da atividade mental, o cérebro emite ondas magnéticas em frequências variadas, que podem interagir com o meio que as cerca. Essas ondas podem ser medidas através de instrumentos como eletroencefalograma e classificadas em níveis dependendo de sua intensidade.

Quanto mais o dimensional se desenvolve, utilizando-se adequadamente de sua energia mental, mais a vibração de seu campo biomagnetico vai ampliando e ficando acelerado. E em função disso, é possível ele ir treinando sua mente no sentido de interagir com qualquer campo sensorial, inclusive potencializando-o e assim, atuando com a mesma facilidade em qualquer nível de frequência/vibração, como normalmente atua com seus sentidos de sensações biológicas (com seus sentidos normais).

O que está expresso em linguagem energético-vibracional acima, está de certa forma inserido na linguagem religiosa bíblica de dois versículos abaixo. Em Marcos 3:10: Pois Ele havia curado grande multidão, de modo que todos os que padeciam de alguma enfermidade se acotovelavam na tentativa de vê-lo e tocá-lo”. E em Lucas 7:50: “E Jesus revela à mulher: “A tua fé te salvou; vai-te em permanente paz”.

O dimensional verdadeiramente desperto já sabe que a Boa Nova de Cristo como a Nova Ciência fundamenta-se em frequências energético-vibracionais pelo “filtro mental” e não se ancora em noções místico-religiosas e mesmo esotéricas.

Para esse dimensional que é de fato consciente, essa Nova Ciência se aproxima mais de conhecimentos dentro de um contexto energético quântico, quando seu corpo/mente se transforma em uma usina de força literalmente de luz, através de sua emoção direcionando o seu pensamento.


A Nova Ciência aproxima mais de conhecimentos dentro de um contexto energético quântico, quando transforma o corpo/mente do ser humano em uma usina de força literalmente de luz, através de sua emoção direcionando o seu pensamento – Imagem da Internet

Quando dois mil atrás O Cristo, em Jesus de Nazaré “curava” a pessoa, dizendo que foi a fé dela que a tinha curado, ele queria dize-la, que ele apenas mentalmente a potencializava pela sua vontade (3ª dimensão/energia cristica) o campo biomagnetico dela, para que ela mesma se curasse já com sua frequência mental do desejo profundo ou de sua “fé” (4ª dimensão/bioplasma), onde tudo modifica, realiza e acontece o “milagre”.

E, quando ele dizia ainda em outras passagens bíblicas “vá e não peques mais”, o sentido dessa sua observação mais do que uma conotação moral religiosa, nela estava inserida também um sentido energético-vibracional. Ou em outras palavras, não desalinhe mais os seus vórtices (chakras) de seu corpo mais sutil (aura), porque se os desarmonizar, essa desarmonia/desalinho (emocional) interferirá em seu corpo físico, prejudicando-o/adoecendo-o.

A medicina do futuro ou a Medicina de Cristo será totalmente diferente da atual através de “outras técnicas”, para que antes que a “doença chegue ao corpo físico de uma pessoa, será evitada em seu campo biomagnetico (em seu corpo mais sutil – aura).


O ser humano deve aprender a não desalinhar os seus vórtices (chakras) em seu corpo mais sutil, porque essa desarmonia mental/emocional interferirá e prejudicará seu corpo físico, adoecendo-o – Imagem da Internet

Quanto mais o dimensional desenvolve sua mente, ampliando-a em intensidade (acelerando-a), mais fáceis vão tornando suas realizações no dia-a-dia. E, também o ajuda na elevação de sua frequência vibratória associada ao seu padrão evolutivo e ainda o facilita sem ajuda de terceiros, seu entendimento na conversação e na visualização de inteligências de diferentes dimensões/realidades.

Cada um emite de seu campo biomagnetico maior ou menor intensidade vibratória e, com isso, leva também maior ou menor tempo para pensar (mais rápido ou mais lento).

A energia que o dimensional gera através de sua mente está armazenada em seu campo biomagnetico e associada ao seu nível evolutivo e também à sua capacidade de se manter em conversação com inteligências de outros mundos/dimensões. Ainda, é essa energia que ele consegue transmiti-la para um outro, não só como uma influência de transmissão mental, como também para os objetos como efeitos físicos.

Utilizando-se de frequências mentais, praticamente tudo pode ser criado, realizado no plano físico como efeitos físicos visíveis. Pode-se entortar, mover, quebrar objetos e também interagir diretamente na mente de qualquer ser vivo, etc. Toda essa “sensibilidade vibratória” que é direcionada pelo dimensional na realidade física à criatividade e à realização como “fenômenos”, ela está centralizada energeticamente em seu vórtice do frontal, que a partir dele é direcionada pelo seu pensamento.

Quando ele verdadeiramente concentra para um objetivo desejado, ele está “se exercitando” em relação ao equilíbrio de seus dois hemisférios cerebrais – o esquerdo e direito, que estão respectivamente relacionados às frequências consciência/razão, também às frequências racionalidade/intuição e ainda aos planos mental/astral.


Quando mais é desenvolvida a mente do dimensional, ampliando-a em intensidade (acelerando-a como energia mental), mais faceis ficam para ele suas realizações cotidianas – Fotos do portal pegasus

O dimensional quando desenvolve sua “visão antecipada” dos acontecimentos, ele está adquirindo uma visão “multivibracional” dos fatos. Quanto maior for esse seu desenvolvimento de percepção (extra-sensorial), maior será também sua capacidade de possuir habilidades mentais. De extrapolar a racionalidade de um mundo físico, desenvolvendo outros sentidos além de seus sentidos normais em sua realidade momentânea e física.

Desenvolvendo suas habilidades mentais, ele pode transmitir para um outro seus pensamentos, seus sentimentos e seus conhecimentos sem “se valer” de recursos físicos ou, aqueles que são necessários usa-los no seu cotidiano através de seus sentidos comuns:  audição, visão, olfato, paladar e tato. Ele utiliza apenas de sua transmissão mental.

E, essa transmissão à distância para que ela ocorra nitidamente, vai depender não só de seu padrão/vibração mental, mas também de quem a recebe. Essa vibração de sintonia de um para com o outro só acontece, se os dois estiverem em uma mesma frequência mental.

Uma imagem mental ou uma projeção mental só é criada, quando existir suficiente intensidade de energia em seu campo, para ser emanada por ele que a envia e possa ser visualizada por aquele que a recebe.

O dimensional desperto já deve ter desenvolvido a sua 3ª visão. Ou, já deve ter desenvolvida a sua capacidade de “visualizar” o campo biomagnético de tudo que existe (plantas, animais, objetos, etc.), para assim só depois “perceber/visualizar” a presença dos ultras, energéticos, inteligências de diferentes mundos/dimensões, etc.

Para isso ele precisa possuir foco/concentração, para desenvolver a visão periférica (ou “remota”), além daquela que ele normalmente usa em seu cotidiano. Quando ele concentra, seu cérebro “presta atenção” somente nos fatos que para ele parecem relevantes à sua frente e ignora outros.

Os olhos humanos são considerados terminais nervosos, por estar mais externamente e de maneira direta ligados ao mundo físico. São eles que mais transmitem informações através das vias neurais, principalmente devido a sua sensibilidade à luz. Através deles informações são cruzadas, processadas e armazenadas no cérebro, inclusive o “invisível” ou, o que não está normalmente ao alcance da visão físico-humana.

Os olhos humanos enxergam 90% das emissões fotônicas (luzes) geradas por qualquer imagem captada. Os 10% restantes somente são captados através das células bastonetes (da visão periférica), portanto apenas esse restante que capta “informações invisíveis” – ou, além dos sentidos que fogem aos padrões normais.

Na realidade física é a visão periférica que enxerga com menos definição e também a que está “acostumada” detectar apenas movimentos. Mas, é com ela que o ser humano e dimensional começa a perceber frequências fora do espectro visível (às vezes vultos momentaneamente passando).

Assim a comunicação dele com inteligências de outros mundos/dimensões sempre começa pela sua visão periférica, quando ele começa a perceber alterações sutis ao seu redor. Por isso ele deve ir treinando nessa frequência mental, para que sua mente comece a trabalhar (ao mesmo tempo) em mais de uma frequência.

Com ela nesse sentido, o dimensional deve se exercitar junto à sua visão direta no mundo físico e voltada ao que está à sua frente. Deve ir se acostumando a utilizar de sua visão periférica, que em ângulo de 45º (ou de lado) é, mais própria ao mundo invisível ou às realidades paralelas. “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito” – João 14.


Com sua visão periférica o dimensional começa a adentrar às realidades paralelas, percebendo-as/“vendo-as” com sua visão mental e o que nelas estão presentes como os seres ultradimensionais e os energéticos – Fotos de Antônio Carlos Tanure

Para o auxiliar no desenvolver de sua visão periférica, o dimensional deve ir acostumando a enxergar no escuro, para que nessa condição física ir também treinando o desenvolvimento de sua visão apenas mental (3ª visão). Esse treinamento lhe proporciona ainda, que sua mente/cérebro emane uma frequência energética, que imprimindo ondas mentais especificas no espaço físico, facilita a projeção e mesmo a realização de uma sua intenção no futuro.

O dimensional ao se exercitar também na produção de outra forma de energia – a eletrostática, para vê-la no escuro (atritando a unha de uma de suas mãos sobre um plástico com certa espessura), ele vai condicionando seu subconsciente a liberar essa energia nos terminais nervosos de seu corpo, para que ele possa ir produzindo alguns “fenômenos”.

Ele vai acostumando a ver uma luminosidade que aparece em suas mãos e também o surgimento de outros fenômenos de fundamental importância no aprimoramento de suas habilidades mentais.

Energia eletrostática é a energia armazenada numa distribuição de cargas elétricas estáticas. Para essa distribuição, o trabalho necessário é mover uma determinada carga de lugar e adicionar outra, devido a energia eletrostática armazenada.

E o exercício para que aconteça a presença da energia eletrostática, é produzir fagulhas que devem expandir no corpo do dimensional (emitir luz). Com esse treinamento mais constantemente, essa sua capacidade vai potencializando cada vez mais, para com mais facilidade ele possa ir também enxergando o campo biomagnetico (aura), os ultras, os energéticos, os mundos paralelos, a tela holográfica e ainda aumentando sua habilidade de entortar objetos.


Exercitando-se mentalmente, o dimensional vai se capacitando cada vez no exercício de suas habilidades mentais e, uma delas que se mostra primeiro é a de entortar objetos metálicos – Foto de Antônio Carlos Tanure

A influência mental que é desenvolvida e direcionada pelo dimensional desperto e consciente, tem o objetivo de provocar sensações, sentimentos e os transformar tanto em si mesmo quanto em outros, para um determinado propósito.

A mente humana funciona “aliando-se” aos pensamentos e às emoções e, são esses que criam o futuro de cada um. Cria-se primeiro na mente como sentido inteligente-consciente de vida, através do pensamento estimulado pela emoção (Primeira Lei Universal ou do Mentalismo).

A vida em seu sentido pleno mostra-se inicialmente pela força/energia mental que conduz a emoção, direcionando o pensamento. O ser humano (consciente) é no aqui agora (no presente) reflexo de seu passado, espelhando seu futuro.

O dimensional desperto está sempre se pré-programando no aqui agora (no presente) consciente ou inconscientemente, o que é visto em suas atitudes, vivências quase sempre em função de seus atos do passado, mas pensando no seu futuro. Todo esse seu pensar e agir vai lhe gerando uma sequência de fatos e com eles consequências, portanto sendo ele mesmo o responsável por tudo o que acontece em sua vida.

Nesse seu viver e experienciar na realidade física, ele vivencia a manipulação de suas Linhas da Vida ou, as suas Linhas ABC que através delas seu objetivo é ir alterando os acontecimentos em seu dia a dia e, consequentemente de maneira consciente ir “se moldando” ao seu futuro, por ele mesmo já programado.

Em suas Linhas da Vida está sua possibilidade de ir transformando sua vida, de ir mudando-a concretamente em todos os seus aspectos. De ir transformando-se em deus criador ou dono de si mesmo no aqui agora. De ir tornando-se senhor de sua vida/destino ou senhor de seu verdadeiro futuro como um Ser de Luz.

Como se fosse uma espiral do DNA, cada uma de suas Três Linhas da Vida (ABC) são independentes, porém estão inter-relacionadas. Diariamente ele está em constantes pensamentos, quando positivos estão na Linha C e quando negativos estão na Linha A, que estão sempre entrelaçadas, movimentando-se paralelamente. Nesse seu conduzir ele está ao mesmo tempo sob a influência de pensamento positivos, que lhe dão uma direção e dos pensamentos negativos que lhe dão uma outra e oposta direção.

De acordo com o Quarto Princípio Universal – ou do da Bipolaridade, o ser humano em seu mundo físico de experiências vivencia constantes sentimentos de dualidade. Assim, nessa realidade de existência que está nela atualmente, a partir do momento que ele começa a almejar alguma coisa, começa também a ter medo de não a realizar. Com isso, ele vai paralelamente “plasmando” duas frequências conflitantes de pensamentos – uma de realizar e outra de não de realizar.

Portanto, esse seu sentimento de dualidade em seu cotidiano é gerado pelo seu conflito/medo entre tentar e realizar e aventurar e não conseguir. O seu temor gerado entre esses seus pensamentos conflitantes, interfere emocionalmente ao mesmo tempo em suas Linhas da Vida. A Linha A/negativa ou do receio e na Linha C/positiva, não o deixando alcançar mentalmente a Linha, que ele deve realmente alcançá-la ou, a Linha/B/Neutra, que é o seu verdadeiro caminho ao sucesso.

Na frequência da Linha B ou do Meio/Neutra é onde seu desejo (através de seu pensamento) materializa o que ele almeja, é a frequência que nela mentalmente gera-se, cria-se.

A frequência emocional humana é mais constante na Linha A/negativa, porque ela “sempre fala mais alto”, vibra mais intensivamente que a “C/positiva” interferindo no equilíbrio emocional humano, que está harmonicamente sempre presente na Linha B e que permite a energia mental ser corretamente direcionada pelo pensamento à criação e à realização.

Assim, o ser humano ao trilhar mais constantemente na Linha B de suas Três Linhas da Vida, evita uma existência crítica e negativa, como é comumente visto ao seu derredor, tendo como exemplo típico conflitos em partidas de futebol, com verdadeiras explosões físico-emocionais.


Nas fotos acima as emoções exederam de um  limite, movidas pelo medo de perder (negativo) e por outro de querer ganhar a todo custo (positivo?), o que fez surgir o conflito emocional no aqui agora por interesses opostos, que só ficaram mais faceis de serem resolvidos em uma situação  de neutralidade (campo) e em  uma outra data, quando então esse esporte pôde ser realmente praticado, as partes buscando o sucesso/vitoria sem combates/brigas, como aconteceu no campeonato de futebol do ano de 2018, entre River Plate e Boca Junior – Imagens da Internet

Os seres humanos precisam sair desse ciclo de insegurança geradora de conflitos. Remover o medo de não conseguir, ficando apenas em angustiantes tentativas ou, o pior ainda, não se movendo pela falta de determinação, sem a coragem de fazer. A partir do momento que souberem trilhar a Linha B das suas Linhas da Vida com o seu verdadeiro sentido, manipularão totalmente o seu destino. Tornarão donos e senhores de seu futuro.

Quando o dimensional se programa para um determinado objetivo, ele utiliza de sua energia mental através de seu pensamento, delineando seu futuro. Mas, para esse objetivo ele precisa antes estar em equilíbrio emocional, que só com ele pode-se habilitar para essa programação.

Assim, é importante que ele nesse momento esteja também com seu organismo através de seus gânglios submandibulares em equilíbrio de polaridade ou, que esses estejam com o mesmo tamanho (saudáveis). Caso contrário, ele deve massageá-los na quantidade igual ao nº de sua idade, pois a ausência desse equilíbrio influi no resultado.


No organismo humano os gânglios submandibulares são importantes no equilíbrio das polaridades, portanto se for necessário eles devem ser massageados na quantidade igual ao nº da idade daquele que os massageia – Ilustração Dakila Pesquisas

Na ocasião de sua programação quanto mais o dimensional pensar com foco/objetivo voltado para o que almeja, maior será também “a obediência” de seu cérebro voltada à sua vontade/realização. É o seu subconsciente, que dará condição de estabelecer um período como limite para essa sua programação. Dentro de seu “mundo mental” é ele que sincroniza e limita esse período, que se for exagerado, automaticamente não acontece o planejado, porque será gerado um bloqueio.

Depois que ele fizer sua programação, não poderá ser repetida até o prazo, por ele já mentalmente estabelecido ou, dado para terminar. Se ele ficar repetindo-a, cria um conflito de vibração, pois serão várias frequências geradas por ele para um só objetivo. Apenas quando a data limite expirar e, se a programação não acontecer, é que ele poderá data-la novamente.

Quanto maior for o padrão evolutivo/mental do dimensional, mais resultados e com mais rapidez ele os obterá. É bom frisar, que não é ele tendo o seu corpo acelerado/agitado, mas é sua mente que ele deve acelera-la, para que tenha sucesso em seu objetivo, direcionando o seu pensamento.

O dimensional quando centraliza a energia de seu campo biomagnetico em seu vórtice frontal (condicionando/reforçando seu cérebro), é dele que o seu subconsciente direciona a sua energia do pensamento, facilitando a condução de sua vontade e de seu desejo, para o que ele tem como objetivo.

Mas para que isso aconteça ele tem que desbloquear seus meridianos, que são interseções (junções) de canais por onde circula a energia em seu corpo. Assim, é importante que ele não possua seus meridianos bloqueados decorrentes de cirurgias (cortes) principalmente no abdômen e garganta. Ou ainda, não tenha acúmulo de energia (mental), gerando tensão emocional e estresse, que dificultam a energia de seu campo flua em seu corpo físico sem oscilações.

O dimensional deve sentir, que tudo nele esteja fluindo harmonicamente, para que nele gere o equilíbrio entre consciência e razão. Ele deve a partir de seus vórtices básico e frontal ir centralizando a energia de seu campo biomagnetico e dali expandi-la, possibilitando sua conexão/percepção mental na frequência de sintonia às Leis Universais, para que possua ter respostas que procura e que lhe são necessárias.

Para que ele alcance o equilíbrio entre consciência e razão, um dos exercícios físicos que ele deve fazer, é apoiar seus cotovelos em uma superfície (mesa), juntar as palmas de suas mãos apoiando os polegares debaixo de seu queixo e encostar seu rosto nas mãos. Nessa posição sua energia fica em sintonia com o universo, tendo com ele acesso aberto.


Foto Dakila Pesquisas

Outro exercício que o dimensional deve efetuar é o de polarizar ou, o de “trazer para ele” (criando/gerando) a frequência de algo, como o de um aroma, que antes “o visualizou/sentiu” pela emoção. Assim, “visualiza-o, jogando essa intenção”. Esse procedimento/estimulo mental é o de polarizar uma frequência/energia, que é depois sentida principalmente na palma de suas mãos como um perfume.

A potencialização vibracional através dos aromas e dos perfumes é também outro exercício que o dimensional realiza, só que nesse caso ele não os gera, mas deles utiliza durante o banho, para influenciarem sua percepção sensorial. Eles atuam em determinada região de seu cérebro, alterando a sua sensibilidade/percepção.

Essa potencialização desperta também o seu lado sensorial, aguçando/desenvolvendo a sua 3ª visão e ainda, lhe proporcionando energia de proteção, ao fazer que todas as camadas de seu campo biomagnético se dupliquem e se expandam, potencializando sua habilidade mental principal

Antes do banho ele deve passar um pouco de perfume (que tenha um bom fixador) nas mãos. Depois o esfregue com a mão direita sobre os vórtices (chackras) umbilical, laríngeo e frontal, para aromatizar esses três pontos que são pontos vibracionais em seu corpo e aguarde 30 segundos.

Na sequência tome o banho normalmente com a temperatura da água só um pouco mais quente que a temperatura normal de seu corpo. Depois de se enxugar repita novamente o processo com esse perfume. Se possível, fazer esses exercícios todos os dias.

O dimensional para “educar” sua mente de forma automática, deve colocar o dedo indicador e médio na têmpora direita., apertar esse ponto por 30 segundos e logo depois esfregar as mãos. Ele deve repetir esse procedimento duas vezes seguidas e duas ou três vezes por dia. Esse exercício físico-mental faz com que o lado direito e esquerdo de seu cérebro se comuniquem, se harmonizem e melhor “se conduzem pela sua vontade no desenvolvimento às suas habilidades mentais.

Inteligências superiores se cumprimentam apenas tocando as pontas de seus dedos indicadores. Com apenas um toque elas conseguem obter informações sobre toda a vida de quem está sendo tocado e até de outros próximos dele.


Inteligências superiores se cumprimentam apenas tocando as pontas de seus dedos indicadores – Imagem da Internet

Os primeiros ou os últimos raios solares ao se irradiarem, se eles forem armazenados nos cristais contidos na glândula pineal do dimensional arquivam diversas frequências, que servem para ampliar sua visão além do que ele comumente vê. Desenvolve sua capacidade de enxergar frequências de luz, que os seus cinco sentidos normais não conseguem captar. Com esse objetivo ele deve olhar por cerca de 8 minutos o amanhecer ou o pôr do sol, tentando não piscar o máximo possível nessa ocasião.

Esse exercício mental com o nascer e o pôr do sol facilita enxergar detalhes no escuro – 25% acima da média. Possibilita que ele acumule certas informações (frequências multivibracionais) através de feixes luminosos na pineal, auxiliando-o em suas materializações.

Também, acelera/potencializa o seu campo biomagnético, para que gere mais energia transmutativa e faz ainda com que ele fique com energia mais cintilante e vibrante, proporcionando-lhe maior capacidade para interagir com os outros, ao propaga-la de seu campo.

Outro exercício para o dimensional é o de geração de campo eletromagnético, que tem a finalidade de aumentar sua atividade cerebral, facilitando-o seu entendimento, conversação e visualização com os mundos paralelos, porque é ele que deve chegar à frequência desses mundos e não o contrário. O aumento de seu campo eletromagnético também o ajuda no desenvolvimento de suas habilidades, que mais desenvolvidas seus objetivos são mais facilmente alcançáveis.


Artefato para expandir o campo eletromagnetico do dimensional – Ilustração de Dakila Pesquisas

Todos os seres humanos possuem dois polos por onde as energias entram e saem. Esses polos estão em suas mãos. A mão direita é o polo por onde as energias saem, por isso é usada para ativar/equilibrar no seu corpo os centros/vórtices energéticos (mão emissora). A mão esquerda é o polo por onde as energias por ele entram (mão receptora).


Pelas mãos humanas entram e saem as energias – Imagem da Internet

Cada dimensional é sua própria fonte de energia, não precisando captar energia do exterior. Ele ao girar seus centros energéticos no sentido anti-horário, ele evita absorver energias negativas de ambientes, de pessoas e de outras fontes.

O dimensional desperto não é apenas porque já interage com os mundos paralelos e podendo até em determinadas ocasiões trazer deles registros, que são mostrados na realidade física. Sobretudo, ele é aquele que já possui a noção ou a consciência, que precisa se inserir mental e emocionalmente no aqui agora na construção de um novo tempo, de uma nova era de renovação não só para a Terra como também para a humanidade.

O dimensional de fato consciente dessa sua responsabilidade consigo mesmo e com o universo, não fica apenas se encantando com “fenômenos” paranormais, porque esses são apenas etapas no desenvolvimento de suas habilidades mentais, que são necessárias a um novo padrão mental-evolutivo para objetivo posterior, além mesmo das realidades paralelas, que com elas no momento já interage.


Habilidades mentais são necessárias ao dimensional, com o objetivo maior e mais verdadeiro de ele extrapolar a realidade da quarta dimensão, para sintonizar e interagir com o seu Eu do Futuro e readquirir o seu Corpo de Luz, já transmutado, portanto para ele alcançar uma frequência de vibração muito mais além ou, muito mais sutil do que a do mundo dos bioplasmas (4ª dimensão) – Foto Dakila Pesquisas

Aquele que não fica estático apenas com “rótulo” de dimensional, já está consciente da responsabilidade de seu compromisso como guardião de habilidades mentais, que estão inseridas em sua condição humana, mas que a transcendem como instrumentos de transformação de si mesmo e de outros.

O dimensional realmente desperto já está “caminhando com suas próprias pernas” e utilizando-se de sua habilidade mental principal, entre outras que possui. Age já independente em sintonia e em interação à essa sua frequência mental, que somando com as demais de outros dimensionais também já despertos, todas elas se direcionam para um mesmo e final objetivo.

Que cada um acenda a sua própria “Tocha”. A Luz Viva só se mostra assim, se realmente for iluminando as consciências.


O dimensional desperto e que é realmente consciente, já se percebe com seus novos conhecimentos e informações, inseridos à Nova Ciência ou na Frequência da Boa Nova de Cristo associada ao Cósmico-Divino e conduzida por Leis Universais, que o direcionam no aqui agora dentro dos fundamentos da natureza.

Em Zigurats e no Recanto de Havalon o dimensional na medida que vai sintonizando e interagindo com os mundos paralelos, vai também se despertando e ainda se percebendo em sua verdadeira realidade, que transcende sua condição humana.

Cada dimensional em seu processo mental e em função de seu compromisso tem o tempo certo para interagir consciente com os mundos paralelos. As vezes ele precisa aguardar a chegada de um, dois ou três outros dimensionais, para que eles funcionando como um só conjunto mental/vibracional, essa interação aconteça.

Dessa e de outras maneiras que os mundos paralelos procedem com os dimensionais e os avaliam conforme prioridades, necessidades e habilidades de cada um. E, principalmente conforme o compromisso que cada um assumiu em sua “Placa”.

Os dimensionais em Zigurats e no Recanto de Havalon vivem no momento uma mudança vibracional, como se fosse uma virada e mudança de página em todos os sentidos, quando possuirão muitas informações e conhecimentos novos.

Hoje, todos os dias muitos visitantes estão chegando ali para conhecer aqueles locais e, muitos deles ficam estimulados pela curiosidade, na busca de “fenômenos”, portanto estão emocionalmente ainda Impelidos de certa forma por fantasias.

Esses visitantes depois de conhecer todos os espaços físicos e neles o que já foi construído pelos dimensionais, poderão ter no final uma noção mais real, quando saberão que muitas informações e muitos conhecimentos que esses dimensionais já possuem, são provenientes de suas próprias pesquisas e experiências (e não só dos mundos paralelos) e ainda, que muitos dessas pesquisas já estão transformadas em tecnologias e que estão à sua disposição.

Os “shows de luzes” e outros fenômenos já acabaram, portanto eles não serão mais os motivos para se mostrarem e despertarem as pessoas. Essas interações só se mostrarão quando realmente necessárias.

Agora, as pessoas que para ali forem, é porque já estão também em sintonia mental com esse novo tempo, que a humanidade já começa nele se adentrar.

Naquele espaço uma Nova Ciência começa a ser implantada através dos dimensionais já despertos. Ou melhor, nele reinicia a volta da era dourada, que milhares de anos atrás já existiu com uma outra civilização. Principalmente em Zigurats o que ali está sendo construído físico-mentalmente, está dentro dessa nova ciência, que por ser ainda desconhecida da maioria das pessoas deve ser mencionada de forma cuidadosamente esclarecedora, didática e científica.


A Grande Pirâmide em Zigurats/Corguinho/MS/BR está sendo levantada com informações dos mundos paralelos, voltada para uma Nova Ciência e com o sentido, entre outros, de facilitar a transmutação dos dimensionais – Imagens de Dakila Pesquisas

O dimensional que ali já está ajudando reconstruir uma nova era, precisa reprogramar seu cérebro, para se expressar também com uma nova linguagem, que deve ser mais didática, cientifica e não religiosa, que deve ser desmitificada.

Ele deve também eliminar qualquer sentido esotérico que dê conotação de místico, para que sua mente sempre se volte às duas realidades – a vibracional e a física. E, tenha um entendimento básico, mas que busca com ele o sentido de harmonia necessário a esse novo tempo.

O olhar de pesquisador desse dimensional deve ser diferente do olhar de um pesquisador da ciência oficial. Seu olhar deve se voltar às certas situações ao seu derredor, que comumente não são percebidas pelo olhar daqueles que pesquisam pela ciência oficial, mas que ele as percebe como “anomalias” quando então deve começar a pesquisa-las, para entende-las e explica-las.

O campo de pesquisas do dimensional que procura cada vez mais se despertar, ele é vasto. Pesquisas sobre astros, céu, planetas, genética, alimentos, biodiversidade, níveis mentais e estados de consciência, principalmente esses dois últimos sua atenção especial de pesquisador deve para eles se voltar, somando-se às pesquisas do mundo quântico. Como se vê, existe um vasto campo de pesquisas e de informações, que “os aproximam” dos mundos paralelos, mas pela ótica cientifica.

O compromisso primeiro do dimensional desperto e consciente é a propagação, é passar informações à população, que em sua maioria não possui os conhecimentos que ele já possui e que devem ser agora passados, mas de forma compreensível com sentido esclarecedor e de também somar.

Conhecimentos através de pesquisas que quase sempre são em parte ou, em sua totalidade desconhecidas das pessoas. E que com eles o dimensional deve se mostrar com “linguagem de um pesquisador”.

Mas, o que é um pesquisador ou, um cientista? Qualquer pessoa pode ser um cientista, independentemente de ter conhecimento acadêmico, desde que pesquise, experimente e comprove a verdade de seu experimento.

O dimensional em sua natureza é um indagador, por isso é propenso às pesquisas ou, ir com sua curiosidade sempre mais além. Ele não se acomoda com as informações de praxe.

Ele possui mente aberta para todas possibilidades e consequentemente para todos os resultados, com cada um tendo a sua própria metodologia, mas sem o pudor que é errando, que se aprende.


Por não se acomodar com as informações de praxe, em suas pesquisas o dimensional possui mente aberta para todas possibilidades, como a teoria da convexidade da Terra – Imagem do Portal Pegasus

O dimensional realmente desperto ele se interessa, busca, pesquisa e aprende. Esse é o seu perfil de pesquisador. Alguns acham não o possuir, mas esses podem acompanhar aqueles que em campo estão diretamente pesquisando e assim, também se envolvendo, aprendem e conhecem.

O dimensional já desperto possui a sensibilidade, a argúcia para sentir e perceber o que está além do comum, portanto de “ver” diferenças que a ciência oficial não é capaz de as enxergar.

Nessa sua busca auxiliando-o, os mundos paralelos apenas apontam a direção, mas a partir daí cada um que expanda seu conhecimento, através de suas pesquisas, por exemplo, sobre a lua, constelações, nebulosas, o sol com seus aparentes movimentos no espaço. Quando o dimensional dá um passo, os mundos paralelos para ajuda-lo dão dois.

O estudo mais recente da equipe de Dakila Pesquisas foi com o fenômeno da aurora boreal (a sua pesquisa anterior foi sobre a Terra convexa). Nessa sua pesquisa in loco a luz aparece de repente como se estivesse sendo jogado um balde de água florescente na atmosfera, que depois se espalha, refletindo cores variadas (verdes, vermelhas, etc.).

Segundo a ciência oficial; a aurora boreal acontece quando o plasma resultante das atividades solares entra em contato com elementos da atmosfera terrestre (esse astro enviando essa sua energia à Terra).

Mas, explosões solares são muito esporádicas e a equipe de Dakila durante toda a noite registrou a aurora boreal. O sol já tinha raiado e ainda esse fenômeno continuava presente. Assim, essa multicolorida dança de luzes na atmosfera não é com certeza, provocada pelas explosões solares. Essa equipe dando continuidade esses seus estudos, irá agora pesquisar a aurora austral.


A último estudo de Dakila (setembro/2018) foi com a aurora boreal, quando sua equipe estudou in loco esse fenômeno, que se mostrou como uma “dança” multicolorida de luzes no céu – Foto de Dakila Pesquisas.

Os dimensionais em Dakila possuem algumas de suas habilidades mentais despertas, mas muitas vezes não as percebem possuir ali no meio de outros dimensionais, o que só acontece fora de lá em companhia de outros dimensionais ainda não despertos e de planetários (originários da própria Terra), quando então podem se vê (comparativamente) destacados com essas suas capacidades atuando.

Normalmente eles não percebem o quanto mentalmente desenvolveram suas habilidades, mas as pessoas de fora as percebem. O grande problema é que não acredita em sua capacidade de exercita-las, de utiliza-las. Suas habilidades já estão neles presentes (destacando-se a principal), basta que acreditem que elas estão atuantes, à sua disposição.

A Onda Moduladora Neutra ajuda a potencializa-los, é só acreditarem, perceberem o que não estão percebendo. Precisam confiar, caminhar dando os primeiros passos e continuem dando-os, que os mundos paralelos os ajudarão nesse sentido.

Portanto, visando o seu compromisso, que cada um caminhe com suas próprias pernas, sozinho ou em grupo, direcionando-se mais intensamente pela sua frequência/habilidade mental principal, mas todos voltados para um mesmo objetivo.

Tanto no período da abertura da “Janela quanto o após a abertura, a capacidade de utilizar de habilidades mentais para trabalhar as pessoas os dimensionais já as possuem. Eles precisam apenas acreditar em si mesmos, para que elas aflorem cada vez mais, na medida em que forem sendo exercitadas.

Os mundos paralelos em constante auxílio aos dimensionais de Dakila, liberaram para eles a cratera número quatro, que possui energia em espiral e que proporciona viagens e interações através do espaço/tempo. Ela possui essa vibração muito intensa ao seu redor (nove metros de diâmetro), onde esse vórtice de energia em espiral nivela também e instantaneamente os iniciantes em relação aos dimensionais mais antigos.

Essa energia neutraliza nos dimensionais todas as frequências com vibrações negativas de seu passado, aumenta consideravelmente neles a frequência do amor associada à produção da Substancia do Santo Graal (entre polaridades opostas: homem positiva e mulher negativa). Ali é também um local, em que os dimensionais modulam suas energias e os proporciona condições mentais à propagação mundial – ou, com o sentido de despertar o maior número de pessoas.

Na primeira foto acima a cratera número quatro ao ser franqueada aos dimensionais e nas duas últimas fotos a mesma cratera com dois dimensionais de polaridades opostas com seus campos biomagneticos sendo envolvidos por um vórtice/espiral. Primeira foto de Dakila Pesquisas e a segunda foto de Antônio Carlos Tanure

A energia do local da quarta cratera com uma “suave chuva” de prótons e elétrons proporciona ainda àqueles, que com ela interagem não só a prosperidade financeira, mas também o aumento de sua frequência mental e seu nível de saúde, de sua percepção extra-sensorial, além de potencializa-los em suas habilidades de maneira muito rápida, entre outros benefícios.

Os dimensionais realmente despertos em Zigurats e no Recanto de Havalon já começam a deixar para a posteridade um grande legado. Uma história de parceria com toda a humanidade, quando para ela finalmente já começaram de maneira efetiva a escrever um novo capítulo de um livro, que dele já viraram muitas páginas, já estando agora nas ultimas páginas.

No momento procuram proceder corretamente em relação à “sabedoria do bolso”, apesar da complexidade inicial de seu entendimento.

Vivem uma ocasião de “glorificação, que significa consagração, por já terem atingidos uma determinada etapa, onde cada um se dá seu próprio valor, conforme seu entendimento e sua consciência.

As oportunidades disponibilizadas para eles, foram na verdade ferramentas dos mundos paralelos necessárias para ampliar o seu entendimento. Ampliar sua percepção, suas habilidades e capacidades mentais. Foi um imenso treinamento que eles passaram, quando até recentemente tiveram de desenvolver suas habilidades mentais em vários de seus aspectos.

Desenvolverem essas habilidades acompanhados pelas 49 raças, para que se tonassem mentalmente superdotados, aumentando, apurando a sua percepção em todos os sentidos. Estando atentos a tudo em sua volta, às todas as possibilidades para aproveita-las, principalmente com sua sensibilidade de pesquisadores.

Os dimensionais já de fato conscientes são agentes catalisadores de transformações, detém conhecimentos e agem como ferramentas necessárias para gerir oportunidades. Valorizam a relação com tudo à sua volta e dessa forma multiplicam o seu potencial e a sua prosperidade em todos seus aspectos. São capazes de transformar informação em conhecimento, e conhecimento em sabedoria.

Como mestres de si mesmos, compreendem que a melhor forma de aprender é ensinar, por isso são excelentes propagadores do seu próprio saber. Às vezes podem não ser tão bons multiplicadores financeiros, mas serem bons multiplicadores de informação, de conhecimento, pois conseguem ensinar de uma maneira clara, que é uma forma de ser também multiplicador.

Os dimensionais são líderes, vieram com o compromisso para direcionar, dar um norte e fazer a diferença. Vieram para passarem informações e conhecimentos e assim inverterem a frequência 666 para a 999.


A frequência mental dos dimensionais já de fato conscientes é aquela de agentes catalisadores de transformações – Imagem da Internet

A Grande Pirâmide em Zigurats depois de concluída será o principal elo entre os dimensionais já despertos e conscientes com a humanidade, pois promoverá o nivelamento e a distribuição de valores através de diversas formas. Dela como um gigantesco polo irá produzir prosperidade em todos os sentidos, que serão distribuídos. Para os dimensionais terá ainda um significado maior, pois os ajudará em sua transmutação.

Nesse novo tempo para o dimensional já em compromisso (principalmente aquele já consciente do porquê desse), ele possuirá nessa Pirâmide a sala da florescência ou que se ilumina sozinha ou, sala da claridade com uma tecnologia de um outro tempo, de uma outra era. Dela gerará um artefato pertencente a cada um.

Esse artefato como um segundo objeto foi deixado aqui por cada um 4.004 a.C. Enquanto o primeiro artefato ou o matricial foi colocado por ele no ano de 358 mil a.C.

Nessa sala se mostrará esse artefato que está associado à frequência de onda de cada um desses dimensionais, ostentando seu nome e sua letra. É um artefato que garante passagem às “janelas”, para que cada um transite em todos os universos. Consiga interagir nas realidades espiritual, virtual, bioplasmática, etérica, entre outras realidades/frequências de vibração, o que a ciência futuramente irá descobrir, mas que esses dimensionais já despertos e conscientes devem passar desde de agora esses conhecimentos.

Que cada um em Dakila seja totalmente dimensional, “se mostre apenas assim”. Ele está por enquanto na realidade física constituído com 72% matéria e 28% em frequência vibracional, para clarear a mente das pessoas, acalmar o seu coração, trazer paz à sua alma, em seu espírito e ajudá-las transformarem em luz.

De agora em diante, de mãos dadas todos preparem para ajudar e mudar o mundo – e, não só ajudar esse, mas também outros universos, em outras realidades.

Fontes de consulta:
Apostila de Exercícios de Dakila Pesquisas
Apostila de Dakila Pesquisas, de outubro de 2018

Translate »