Postado por

Energia Sexual e Era de Aquário

Energia Sexual e Era de Aquário
Print Friendly, PDF & Email

Com o Raio Sincronizador emanado do Centro da Galáxia, às 14h17min (horário de Brasília), do dia 21 de dezembro de 2012, que atingiu o planeta Terra sete minutos depois (tempo que levou para chegar a este Sistema Solar), começou definitivamente a Era da Energia Feminina – a Era de Aquário.

Com este Impulso Cósmico começou uma nova disposição mental e vibratória predispondo a humanidade a um novo pensar e agir, para que possa readquirir sentimentos outrora possuídos, quando foram distorcidos por falsos valores e por conceitos impostos, que desde então estavam inseridos no proceder dos seres humanos – e, muitos deles associados à sua sexualidade.

Estes Sentimentos de uma época mais remota expressos como uma Energia Pura e que começam agora ser resgatados, as Amazonas Matriciais já os tinham em outro período da historia da humanidade. O seu campo vibratório especial não tinha energeticamente nenhuma mistura, porque ele não misturava com o campo vibratório de outras pessoas. Elas conseguiam neutralizar qualquer energia em desarmonia que por acaso tentasse aderir no campo eletromagnético de seu corpo (aura).

A presença neste planeta das Amazonas Matriciais em outra época sempre foi do conhecimento de alguns (“iniciados”). Entretanto, para o publico em geral esta presença é tida como uma lenda na forma de mulheres guerreiras. Estas Sumo-Sacerdotisas viveram em comunidades sem a presença de homens, que só eram aceitos quando demonstravam capacidade mental e vibracional associada à paranormalidade (“sacerdotes”), mas mesmo assim suas presenças eram aceitas apenas durante o tempo necessário para gerar filhos, que eram criados por elas se fossem do sexo feminino.

Durante muito tempo a lenda das Amazonas já povoava o imaginário dos gregos e dos romanos, sendo citada no poema épico Eneida de Virgilio e também na Ilíada de Homero. Ela está também presente em todos os continentes, com exceção da Oceania. E, todas as mulheres citadas na Bíblia são da linhagem das Amazonas Matriciais, que contribuíram para a presença física de Cristo na Terra. Atualmente as mulheres que herdaram a genética das amazonas são as caucasianas, mas, no Brasil existem também tanto mulheres com a sua descendência na vibração de “sacerdotisas” quanto os homens com a sua descendência na vibração de “sacerdotes” – pessoas diferenciadas geneticamente pela sua sensibilidade, criatividade e  habilidades paranormais.

O motivo verdadeiro da presença das Amazonas no planeta Terra não esteve relacionado “à arte de guerrear”, mas o de trazer Harmonia à humanidade através da estabilização da Freqüência Schumman, com o auxilio das vibrações sonoras que produziam através de suas cordas vocais. Emitiam um som melódico que ressoava como vibrações celestiais, para que sincronizassem as moléculas da água no formato tetraédrico e influenciassem com esta vibração todos os corpos vivos (vegetais, animais e seres humanos), que são constituídos em grande parte de água. Portanto, elas tiveram uma missão muito especial, que só elas poderiam realizar, ajudando harmonizar a maneira de pensar e de agir das pessoas daquela época, quando já as preparava vibratoriamente para a vinda de Jesus Cristo. Portanto, elas vieram em função da paz e não em função da guerra, como diz a lenda. 

As Amazonas Matriciais eram “Sumo-Sacerdotisas” com diversos dons extrasensoriais, que as permitiam manipular com facilidade as Leis Universais para a terceira dimensão. Elas traziam também em seu olhar o poder da magia, que através desta sua força extraordinária também as possibilitava apenas mentalmente serem compreendidas, sem se expressarem oralmente.

A energia que elas irradiavam era de muita pureza, porque não tinham bloqueios emocionais ou de julgamento em relação ao que faziam. Logo após o ato sexual que tinham com os “sacerdotes” apenas por necessidade de procriação, elas neutralizavam através do seu campo energético a energia do homem (inserido no “sacerdote”), conservando-se com a sua pureza vibratória inicial, como se não o tivesse feito e sem o sentido de pecado como muitas vezes a sexualidade ainda é vista hoje.

As Amazonas Matriciais tiveram a missão de reciclar a energia sexual, que naquele tempo como hoje era muito má utilizada, para uma vibração mais pura através de vibrações sonoras provenientes de suas cordas vocais na forma de canções e de “mantras” ultra-sônicos. A entonação por elas criada vibrando na freqüência semelhante à da harpa, gerava uma sincronia com tudo e com todos.

Estas Matriciais pertencem a uma raça de um mundo em uma galáxia em espiral, que está distante da Terra 2,2 milhões de anos-luz. É uma galáxia que em um ciclo de 144 mil anos tem uma aparência como estivesse esticada, para depois em mais 144 mil anos ter a aparência de uma espiral ou de uma cobra enrolada. A energia da kundalini é representada na forma de uma serpente enrolada por este motivo.

Representação de uma “Guerreira” Amazonas

A 13ª. Constelação (Ophiuchus, Ofiúco – Caçador de Serpentes) tem como signo do zodíaco a cobra. Ela está relacionada à “13ª Tribo” ou às Amazonas, que superaram todas as outras doze tribos pelo seu alto grau de evolução e iluminação.

Entretanto, os indícios mais autênticos desta “13ª. Tribo” foram apagados ou removidos propositalmente com o sentido de eliminar tanto os ensinamentos destes seres quanto a prova de suas presenças!… Por quê?… Porque removeram da face da Terra qualquer lembrança mais precisa do poder mágico destas Sumo-Sacerdotisas, que eram seres iluminados com o poder alquímico da transformação e que irradiavam através do seu olhar, do seu sorriso e da sua voz grande magnetismo e magia?…

As atividades vibracionais (do Projeto Portal) estão voltadas para este Novo Ciclo, portanto estão também em sintonia vibracional com a Freqüência das Amazonas. E estas atividades resumindo agora tudo o que já foi feito em relação à energia da kundalini – à energia sexual já transformada em Freqüências Multivibracionais, elas finalizam nesta freqüência as demais atividades que ali já foram feitas anteriormente.

Estas “sacerdotisas e os sacerdotes” de hoje descendentes das Amazonas Matriciais possuem qualidades extrassensoriais ativas. Possuem também informações conseguidas através das linhas de reencarnação. Com informações e treinamentos, despertam-se para a percepção de altas freqüências vibratórias, que são posteriormente convertidas em Energia Taquiônica (Energia do Pensamento), acelerando o seu padrão evolutivo.

Estas mulheres e homens pesquisadores do Projeto Portal que possuem a genética destas Matriciais e que agora ainda interagindo com seus parceiros de outras realidades estão mais informados, já sabem transformar a Energia da Kundalini – energia sexual, em Energia Vibracional. Sabem também que esta Energia já transformada em Freqüências Multivibracionais, só acontece através da Energia Taquiônica, que já é a soma de todas as formas de energia (sexual e emocional) por eles geradas em sintonia com o Cosmo. Sabem ainda que agora podem se expressar de fato na Vibração do Amor Universal, que não é mais apenas aquele amor limitado por sensações humanas pregado por religiosos, filósofos e poetas. Sabem que esta Vibração é mais ampla, permitindo-os que equilibrem totalmente as três linhas básicas do destino pré-programado de suas Três Linhas da Vida.

O Novo Ciclo que agora se inicia com a Era de Aquário, identificando-se com a presença mais consistente da Energia Feminina, ele é também o momento que se inicia “O Retorno”, para que principalmente as mulheres (as “sacerdotisas modernas”) possam a partir de agora direcionar com muito mais sensibilidade, mas também comandar com a firmeza de “guerreiras” a humanidade, para que ela volte aos verdadeiros valores e objetivos do Cristo Cósmico, em obediência ao Quinto Princípio Universal – em obediência ao movimento de retorno entre dois pólos que sempre se manifesta nos planos físico, mental e espiritual.

Chegou o momento para que com a liderança destas mulheres (auxiliadas pelos homens) usem de fato sua Vontade, para que possam finalmente em um grau de Equilíbrio e Firmeza Mentais, não mais deixarem a humanidade mover à direita e à esquerda pelo pendulo mental das condições e das emoções coletivas, que sempre a jogaram para lá e para cá em varias ocasiões de sua historia. Estas “sacerdotisas” modernas já possuem capacidade de mudar a vibração de tudo através do seu direcionamento mental, quando já são vistas cada vez mais em todas as atividades humanas comandando-as. Elas podem!… E podem muito mais!… Já tem condições de se tornarem “senhoras de todas as Leis”, por agirem em sintonia com elas, por agirem com mais acuidade de acordo com os Princípios que as regem.

  __________________________

Neste Novo Tempo com a sensibilidade feminina mais presente e que é mais própria da mulher, serão desmitificados certos paradigmas e dogmas que pontuam doutrinas religiosas e mesmo esotéricas (herméticas). Serão paulatinamente derrubadas teorias que versam sobre liturgias, cerimoniais e a criação da raça humana, para que se reescreva a história da humanidade, já extirpada de versões que ainda nos dias de hoje correm como verdades imutáveis.

Neste reinicio para a humanidade com a Era de Aquário se mostrando cada vez mais, a presença da mulher de maneira gradativa e silenciosa começa conquistar com a sua versatilidade espaços de trabalho praticamente em todas as atividades humanas, usufruindo do seu poder – do poder mais criativo de seus trinta e sete canais mentais, que o homem apenas os possui em numero de dezoito.

A mulher possuindo mais do dobro de canais mentais que o homem, ela é mais intuitiva e mais criativa do que ele. É mais capacitada para se inserir nesta nova etapa do conhecimento e de realizações humanos, fazendo-se mais presente, quando não é mais necessária a força bruta masculina anexadora de novos espaços físicos, como acontecia comumente como conquistas territoriais na era anterior, na Era de Peixes – hoje a força bruta é utilizada empregando-se a tecnologia das maquinas, que podem facilmente ser comandadas tanto por homens quanto por mulheres.

Na Era de Aquário com novas descobertas tecnológicas e de transformações profundas no comportamento humano, “vícios” milenares serão a partir de agora mais firmemente removidos, mas talvez aqueles mais difíceis de serem removido estejam na forma de informações acumuladas como aparente cultura, que para ser removidas vai exigir uma esforçada “faxina mental” – principalmente àquelas fundamentadas em culturas religiosas.

A verdadeira transmutação é uma Arte Mental. A palavra transmutar significa mudar de uma natureza (substancia) em outra e da mesma forma. Então, a Transmutação Mental é a arte de transformar e de mudar os estados, as formas e as condições mentais em outras – é a Arte da Química Mental.

O “universo humano” é criação mental de uma mente finita (humana), enquanto o Universo d’O Todo é criação de uma Mente Infinita (Deus). Ambos são semelhantes em natureza, mas infinitamente diferentes em grau.

A Mente Infinita d’O Todo é a matriz dos Universos. O Universo como a humanidade o conhece não é substancial e nem duradouro – é uma coisa de tempo, espaço e mobilidade. A Verdade Absoluta pode ser definida como sendo as Coisas como a Mente de Deus as conhece, ao passo que a verdade relativa está relacionada às coisas como a mais elevada razão da mulher e do homem as compreendem.

Sabedores dos Princípios Universais as “sacerdotisas” e os “sacerdotes” de hoje (no Projeto Portal) valendo-se, sobretudo, da Primeira Lei Universal, que estabelece ser o Universo Mental em sua natureza, aceleram a sua freqüência mental e “chamam” as “Naves” (GNA, Gemus e outras de freqüências diferentes) para que se mostrem fisicamente como se aparecessem “do nada” e depois se sumissem “no nada” e, quando então, deduzem que é através da Infinita Mente Vivente (Deus), que mentes finitas (humanas) podem mesmo em realidades diferentes se comunicar e interagir.

Neste Novo Ciclo de especial abertura mental o ser humano precisa sair de uma realidade estática e obscurantista que já faz tempo nele foi incutida pelo GO (Governo Oculto) e começar a vivenciar outra realidade mais dinâmica – mais vibrante e eterna. Vida é conhecer, é vivenciar o eterno conhecimento e, sobretudo, é cada um se conhecer cada vez mais, buscando no mais profundo de seu ser o Cristo interno.

Aquela ou aquele que busca o Cristo Cósmico deve ter a alma transbordando de aventura, certo de que se jogou destemido no mundo do nada das coisas materiais, mas tendo a certeza de que neste mundo visível como ponto mais baixo, encontrará o ponto mais alto alem mesmo do Universo físico, ao ser conduzido através de seu Cristo interno pelos mundos mental-invisíveis, pelos mundos multidimensionais.

O “novo ser” desta Nova Era que realmente esta em busca de si mesmo, ele deve “ser mental”, mas ao mesmo tempo deve também “ser espiritual” dentro de uma “alquimia” necessária para que se descubra em relação à realidade em sua volta, tanto aquela que ele vê, quanto àquela que ele normalmente não vê, “experimentando-se como “o observador” alem mesmo dos processos quânticos de “entrelaçamento”.

A Física Quântica desmitificou a dicotomia matéria-onda. O Universo em constante vibração é composto de ondas. Nele o pensamento esparge ondas que se propagam na veiculação da energia empregada. O direcionamento do pensamento submetido à Vontade de forma concentrada realiza “milagres”, pela interação ondulatória do pensamento na estrutura ondulatória da própria matéria.

As “novas” mulheres e os “novos” homens deste Novo Tempo ao se concentrarem já são capazes de utilizarem da força de sua Vontade para dominarem Leis Universais como Co-Criadores, para então manipularem Freqüências Multivibracionais no mundo da matéria, materializando-a ou transformando-a.

Símbolo da Era de Aquário – Energia Feminina 

O Universo pode ser dividido em três grandes classes conhecidas de fenômenos, que como Três Grandes Planos são denominados: Grande Plano Físico, Grande Plano Mental e Grande Plano Espiritual. Estes três Planos penetram uns nos outros, assim esta divisão que não é solida e nem exata pode ser colocada entre os mais elevados fenômenos do Plano Físico e o mais inferior do Plano Mental. A vida antes de emergir em um nível de complexidade da matéria, já existia potencialmente nela. A mente que também emerge com certo nível de complexidade da vida com o auxilio do cérebro,  também já existia potencialmente nela. O “mundo Terra” já existia na Infinita Mente Vivente, projetado para que através dos elementos fogo, água, terra e ar servissem ao reino mineral, vegetal e animal coexistindo em equilíbrio.

As “sacerdotisas e os sacerdotes” de hoje estão em busca do Verdadeiro Conhecimento perdido no tempo, muitos deles associados distorcidamente a lendas e mitos.   Com informações que agora estão recuperando procuram tornar as “Senhoras” e os “Senhores” que dominam Leis Universais, porque é através delas que podem ser também os donos de suas próprias leis em seu “mundo interior”.

Buscar informações para adquirir novos conhecimentos é “vibrar” em outro nível de consciência e almejar também, ir alem do “laboratório” de experiências espaço-tempo.

Estas buscadoras e estes buscadores de si mesmos que procuram se conhecer através do Real Conhecimento, eles estão em permanente o estado de auto-referência, olhando para si mesmos conscientes de seu Eu Verdadeiro.

Elas e eles que buscam desenvolver a sua Potencialidade de Co-criadores estão em intenso processo de criatividade interior para melhor perceber o “Mecanismo” da Causalidade Descendente – a Consciência Cósmica ou Deus fazendo presente em sua vida de “observadores”.

A Nova Ciência traduzida pelos conceitos da Física Quântica exige das sacerdotisas e dos sacerdotes de hoje que pesquisam neste novo campo, um estado de percepção (intuição) mais apurado que os permite também mais interiorizados, “se ligarem” mais à Consciência Cósmica – o Ser Quântico que é o Verdadeiro Portador da Criatividade.

Tudo no Universo é Energia. Os seres humanos são partículas conscientes no Universo. Partículas divinas constituídas de memória e vibrando através de Freqüências de Onda. Mas, aqueles que ficam flutuando entre a atração e a repulsão (quase sempre perdidos em seu mundo interior), o seu direcionamento a nível eletromagnético através de seu campo energético utilizando-se de seus olhos ou de sua fala, ele acaba por interferir em seu padrão evolutivo. Portanto, é necessário que todos os caminhantes destes novos tempos (mulheres e homens) abram para novos conhecimentos, abram a mente para uma maior compreensão em relação às Energias, mas não só aquelas de campos eletromagnéticos.

 

Segunda Parte

 

No Universo tudo se move em movimento da “Pulsante Vida” em tudo o que existe. Os átomos agitam-se continuadamente ao embalo dos movimentos que compõem sua estrutura subatômica.O corpo humano através do “circuito” cérebro-mente emite em sintonia com o processo vibratório universal uma onda de freqüência, que é a sua identidade vibracional, que está também interagindo constantemente com outras frequências de ondas e que tanto é uma forma de onda eletromagnética quanto um campo cósmico de memória que se movimenta.

As buscadoras e os buscadores do Conhecimento deste Novo Tempo caminham para uma mente mais cósmica, distanciando-os daquela outra que “apenas olhando para baixo”, os limita às necessidades próprias de um ser, que vive em um pequenino planeta (Terra) perdido na vastidão do Universo. As Leis contidas nos Sete Princípios Universais que agora delas eles têm mais noção, são claras e validas em qualquer parte do Universo e os impulsionam aceleradamente ao Multidimensional.

O objetivo destas “novas” mulheres e “novos “homens” é voltado à evolução mental, que os permite utilizar corretamente de sua energia vibracional e ter o pleno domínio de suas potencialidades mentais. Permite que alcancem níveis mentais compatíveis com as mudanças vindouras necessárias a uma nova etapa evolutiva físico-mental e emocional-comportamental para a humanidade. Eles têm por finalidade aprender coordenar seus pensamentos e desejos e, com isto, canalizarem energias para que atuem favoravelmente de acordo com os seus objetivos.

Eles apresentam uma série de características emocionais e mentais, que os sinalizam como possuidores de habilidades extrassensoriais e, com uma grande sensibilidade possuem também padrões de comportamento, que geralmente estão caracterizados como intuitivos e direcionados a um conjunto de procedimentos especialmente muito próprios compatibilizados à Era de Aquário.

São possuidores de uma nova visão da Realidade já sabendo dar os seus “cliques mentais”, que sintonizados com “O Mais Verdadeiramente Real” alem da ilusão do chamado mundo real (físico), os possibilitam que até registrem com fotos e filmagens instantes que já não estão mais circunscritos à ilusão limitadora dos sentidos.

Eles interagindo com outros mundos, valendo-se de seus novos conhecimentos e das tecnologias de seus parceiros de outras realidades, as suas habilidades mentais estão sendo cada vez mais despertadas. Sem tanto mais com excessos emocionais na medida em que vão convivendo com os outros planos de existência, já sabem neste seu direcionamento devem se conduzir pela neutralidade da Linha B (do Meio) de suas três Linhas da Vida, sem mais se deixarem influenciar pelos excessos tanto negativos quanto positivos, que são gerados respectivamente pelas suas emoções nas Linhas A e C.

As “sacerdotisas e os sacerdotes” destes novos tempos já estão lidando com inteligências de universos paralelos dentro de freqüências também universais paralelas, quando transformam o seu corpo físico (e mental) em uma “maquina” consciente e eficiente, gerando um campo de energia, que através dele eles podem de forma direcionada ligar ao campo de energia maior da Terra (malha magnética) e desta com a Energia vibrátil e presente em todo o universo, que com ela por fim, podem “se entrelaçar” às realidades paralelas. Já possuem uma visão mais à frente, sem mais ficarem presos às preocupações do dia a dia. Dentro de freqüências mais aceleradas dos “portais”já aprenderam desligar da “viscosidade energética” do plano físico.

Imagem representativa de Universos Paralelos 

Buraco de minhoca” 

Elas e eles não são mais facilmente influenciáveis, tendo segurança e determinação naquilo que pensam, fazem e querem. São os que lutam tanto para si quanto para os demais, sem fazerem qualquer tipo de discriminação. Lutando pelo mundo tendo a compreensão da vida, já se percebem com a faixa branca – com a faixa da pureza dos Vencedores.

Nesta Era de Aquário, a mente humana já desperta, está agora mais voltada à Consciência Cósmica. O ser humano mais intuitivo já percebe que “parte do mistério” a ser desvendado não está fora, mas está dentro dele. Que nele está de fato a próxima grande fronteira a ser descoberta. Que ele em sintonia com a sua evolução mental, deve caminhar junto com a busca do “espiritual”, em momentos em que a sua mente agora “mais maleável” não mais se limita aos sentidos e se abre para o Verdadeiro Conhecimento.

Em muitos trabalhos vibracionais do Projeto Portal é percebido em ação o Principio Universal de Gênero, quando as mulheres (pólos negativos) apesar de possuírem trinta e sete canais mentais, portanto superando muito em capacidade criativa (nos trabalhos alquímicos) os homens (pólos positivos) com dezoito canais mentais, mesmo assim as “presenças vibracionais” destes são necessárias para potencializá-las, dentro do equilíbrio universal das polaridades. E em vários outros trabalhos alquímicos podem ser observados em ação mais cinco Princípios Universais e não só o Principio de Gênero. Ainda, o de Mentalidade, (de onde todos os Princípios originam), o de Correspondência (Co-criadores), o de Polaridade (Energia Positivo-Negativa) e o de Vibração (em qualquer trabalho no Projeto Portal é sempre utilizadas Frequências Multivibracionais, originadas das energias emocional e sexual – kundalini).

A Era de Aquário que está também relacionada à natureza mundano-corpórea, passará por uma formidável transformação, para que as pessoas se sensibilizem e harmonizem com o seu corpo maior o Universo e tenham com sua Vontade mais atuante uma freqüência mental mais acelerada, para maior compreensão de si mesmas. Que tenham em um processo mental o aprimoramento, que as leve a uma maior sintonia com a sua energia interior através de “vibrações espirituais” de sua verdadeira natureza.

Nestes novos tempos mulheres e homens que estão em real busca do Cristo Cósmico, procuram se vestir com uma nova e inteiriça roupagem – a do “Vencedor”, sem mais “os remendos” de dogmas e de outros conceitos inconsistentes e de preconceitos, permitindo que se vejam e ajam como Co-criadores. Possibilitando que comecem perceber de forma espontânea e mais integrada ao Todo – mais em fusão do individuo parcial e finito no Ser Universal e Infinito.

O ser humano é essencialmente um ser espiritual, condição que ele mostra quando faz a si mesmo três perguntas fundamentais: “quem sou, de onde vim e para onde vou?”  “Ser espiritual” é se deixar estimular na vida, quando ele procura dá-la um significado ao ser criativo – ao ser Co-criador.

O QS ou o Quociente Espiritual identifica a inteligência espiritual sem manter, entretanto,  uma conexão necessária com qualquer tipo de religião ou seita. Portanto, a condição de ter práticas religiosas não garante um QS elevado a quaisquer pessoas – ateus podem tê-lo muito alto, enquanto muitas “pessoas religiosas” podem tê-lo baixíssimo.

A inteligência espiritual permite integrar o intrapessoal e o interpessoal, ao extrapolar o imenso fosso entre a pessoa e a outra, através de mais compreensão e respeito, sem se deixar levar pela pequenez de ponto de vista, inclusive religioso. A sociedade atual perdeu o senso dos valores fundamentais. Ela em relação aos reais valores espirituais atrofiou quando vive o imediatismo – o apenas visível. O pragmatismo perdeu a maneira de ser em níveis mais profundos de uma linguagem mais simbólica – em um proceder realmente mais universal, que muitas vezes se mascarou por conteúdos religioso-místicos

A cultura do homem moderno tornou-se estúpida, literalmente sem sentido. Palavras como alegria, felicidade, divino, compaixão, transcendência e amor, entre tantas outras que deveriam refletir a verdadeira riqueza da alma humana e também um significado maior ou mais universal, o sentido delas foi deturpado.

Na cultura ocidental principalmente voltada ao consumismo e direcionada ao que se julga ser de fato o objetivo real, as pessoas deixam conduzir de forma excessiva pelos sentidos, vivenciando um mundo tipicamente de anseios materiais, portanto com dificuldade de conceberem e vivenciarem nele o imaterial, o mundo invisível do espiritual  –  e do multidimensional.

A inteligência espiritual requer que mulheres e homens se tornem conscientes de seu Eu Profundo e se enraízem neste centro da sua própria existência. Obter alto QS (inteligência espiritual) requer também que eles vivam em constante espontaneidade e que sejam profundamente honestos com si mesmos – profundamente consciente de si mesmos.

Os seres humanos devem trabalhar para a sua transformação, fazendo revisão de suas emoções e de seus sentimentos. Eles devem procurar vivenciar a “Somação”. A separação apenas existe na mente (dual) daqueles, que distorcidamente se vendo pequenos sem o necessário padrão evolutivo, não se percebem em sua imensa responsabilidade dentro de sua Verdadeira Realidade Vibratória e literalmente de Luz. Os ensinamentos de Cristo Jesus se inserem  dentro desta Visão e também em uma Visão essencialmente cósmica.

É impossível tentar compreender pela lógica o espiritual contido nos quatro evangelhos (e em alguns apócrifos), se está movido apenas pelo ego físico-mental, porque a plenitude contida em seus ensinamentos não está ao alcance daqueles ainda movidos por apelos externos – daqueles apenas voltados para a matéria. Daqueles que não percebem que ser bom é o mesmo que ser feliz, com uma felicidade interior e espontânea por tudo amar. Amar o próximo como a si mesmo, voltados para o Primeiro Princípio Universal, buscando o Verdadeiro Sentido do Bem que é inseparável de todos – e do Todo, de Deus.

No mundo da dualidade e das experiências humanas as duas maiores potências são intelecto e razão, que podem também estar associadas respectivamente ao significado de “Satan” e de Cristo e ainda, do egoísmo e do amor que busca o Sentido do Bem (Amor Universal). 

Apenas quando a Inteligência humana dispõe a servir o Cristo interno – o Lógos, é que a felicidade mais verdadeira instalará na Terra – na Nova Era que já se inicia, com a presença mais premente do Bem. A presença de Deus não é obra que acontece em função de terceiros ou pelas circunstancias da natureza, mas é algo que mulheres e homens produzem dentro de si através da intima substancia de seu Ser.

Ilustração “Buscando o Cristo Cósmico”

Os seres humanos são induzidos a todo o instante se extrapolarem para além do mundo real e físico, para um mundo de mais vibração e de luz, onde comunidades de seres conservam e dirigem a vida de todas as coletividades planetárias. E para que eles consigam “fazer esta viagem”, devem se valer da Energia de sua Chama Trina irradiada de seu coração – de seu Cristo Pessoal, possibilitando que ele no aqui e agora vibre na Freqüência de Cristo Universal.

A Chama Trina se fazendo como chave, abre o coração e a mente de mulheres e homens para que entrem em outro mundo já com a visão ampliada de Realidade. Ela possibilita que sintonizem e interajam com outros planos de existência e comuniquem com outros seres nestas freqüências – por exemplo, os seres do plano devico.

Agora é a hora do despertar, de conectar com “O Mais Supremo”, de se integrar com os universos paralelos e de vibrar no Amor, mas não mais no amor que é traduzido apenas como emoção, como sentimento de um mundo humano que quase sempre está experienciando o dual – o antagônico gerador de conflitos. Chegou o tempo do “Outro Amor”, do “Amor diferente”, já acrescentado e transformado.

Este ciclo que agora se inicia é o tempo da Chama Trina, da Realização e do Salto Quântico – e também dos Vencedores. É a ocasião das “sacerdotisas e dos sacerdotes” realizarem os seus “próprios milagres”, já dominando Leis Universais e manipulando Freqüências Multivibracionais.

É a ocasião das pessoas se perceberem mais em sua Verdadeira Realidade, identificando-se de forma mais consciente com o “Sentido de Verdade”, que “as aproxima” cada vez mais também do “Sentido de Deus”, sem mais possuírem apelos distorcidos místicos e religiosos. Aquelas que estão em busca de Deus, já estão vivenciando uma experiência intima não transferível.

 

Dois momentos de interação com a Chama Trina

Spa Holístico Retiro do Campo, em Uberlândia/MG/BR.

Quem busca Deus de fora de si, não o possui realmente nem depois de tê-lo aparentemente buscado. Esta busca vem da própria alma da pessoa, quando ela “vibra” e “sabe” sobre Deus. Aquelas pessoas que não trilham este caminho nunca alcançarão esta percepção, mesmo que teoricamente se sustentem em intermináveis definições teológicas.

Todas as coisas manifestadas têm dois lados, dois aspectos com dois pólos opostos (Quarto Princípio Universal – o de Polaridade), com muitos graus de diferença entre os dois extremos. As pessoas podem transformar coisas da mesma natureza, mesmo que estejam em graus diferentes. O ódio e amor são mutuamente transmutáveis, como também o medo e a coragem, mas o medo não pode ser mudado em amor e nem a coragem em ódio. Aquelas que estão cada vez mais procurando se informar, adquirir conhecimentos e se tornarem “observadoras” antes de tudo de si mesmas, torna-se mais fácil para elas perceberem que os seus estados mentais são todos eles uma questão de graus, portanto que elas podem elevar ou abaixar a sua vibração à vontade, procurando mudar os seus pólos mentais neutralizando-os e não deixarem ser por eles dominadas.

Os seres humanos apenas usam de seu corpo, onde está presente “Uma “Inteligência” que não se deixa interferir pela sua mente. É a mesma “Inteligência Superior”, que sustenta também tudo mais na natureza.  Mas, eles podem se identificar com esta “Inteligência”, quando se tornam ainda mais conscientes de seus campos eletromagnéticos corpóreos através de seus centros energéticos – de sua energia interna, percebendo-a como a fonte de sua vida, como a presença mais verdadeira que anima os seus organismos.

No início deste Novo Tempo a “Caixa de Pandora” está sendo reaberta, para que dela flua o único benefício ali existente e que até então estava vedado à humanidade – o beneficio da Esperança (e da Realização). As “sacerdotisas e sacerdotes” de agora – senhoras e senhores de seus próprios destinos, dominando Leis Universais e manipulado habilidades extrassensoriais, estão reconquistando o “Fogo de Prometeu – fazendo acontecer  através da Energia Crística a “Sarça Ardente” – ou, “o fogo que não queima”.

Estes pesquisadores e buscadores de si mesmos, os “Prometeus” de hoje estão se tornando detentores da “Luz” de Novos Conhecimentos, estão retomando o que foi tirado da humanidade desde o seu inicio. Estão readquirindo Conhecimento para que eles possam cada vez mais manipular a “Luz” – literalmente o “Fogo” dos deuses (seres extraterrestres). Como arautos da Boa Nova de Cristo já conseguem interagir com o “Fogo de Prometeu” como outra Freqüência da Energia Crística (Luz/Cor Vermelha), fazendo acontecer na terceira dimensão fenômenos inerentes aos mundos paralelos, muitas vezes citados em livros “religiosos sagrados” (como no Velho Testamento) como se fossem causas da presença física de Deus.

As “sacerdotisas e os sacerdotes” de hoje não vieram para se mostrarem em altares ou em púlpitos de igrejas ou de templos físicos, mas para em condição especial em todos os locais exercitar o seu compromisso também especial. Ajudar a dar um basta no caos mental e na desarmonia vivenciados pela humanidade, que desviou de sua Verdadeira Realidade Vibratória e Multidimensional. Vieram para ajudar redirecionar o que foi ensinado há dois mil anos atrás. Vieram para passar conhecimentos relacionados ao domínio de Leis Universais e a manipulação de Frequências Multivibracionais, como fez Cristo Jesus que tinha um padrão vibratório como ser humano, mas a Sua Consciência Divina estava sempre direcionada e conectada em outra Esfera de Realidade de muito mais vibração.

A Era de Aquário não é mais um tempo para uma linguagem contaminada pelo sentido religioso do pecado e do medo, mas para uma linguagem energético-vibracional mais sintonizada com a Consciência do Amor como uma Energia em Conexão com o Pensamento de Deus. Com o Pensamento Divino direcionado ao Sentido do Amor que só com ele a Vida pode ser gerada. A energia feminina em ressonância com este Amor é sublime, quando faz da mulher com a sua capacidade geradora – kundalini, a fonte e o centro mágico da vida.

Agora é a hora!… É a hora para a Realização!… De mostrarem os Co-criadores, para que façam acontecer!… Que se mostrem as “guerreiras” possuidoras de habilidades paranormais!… Que se façam mais presentes neste momento de transformação final para a humanidade!…

É o momento para que estas “guerreiras e guerreiros” viajantes do tempo “lutem” nesta “Batalha do Bem” programada no futuro e vençam – sejam “Vencedores”.

 ___________________________

Este texto foi construído com o auxilio também de informações contidas nas Apostilas do Projeto Portal.

 

Translate »