Postado por

Entrega da Frequência de Onda

Entrega da Frequência de Onda
Print Friendly

Quando estávamos voltando da pequena mata em Lapinha, no município de Lagoa Santa/MG-BR, em torno das 02h30min horas do dia 22 de novembro de 2004, depois de termos recebido a nossa Freqüência de Onda Pura, vimos pela primeira vez na terceira dimensão, sem auxilio de filmadora ou de máquina fotográfica o Ser de Pura Energia.

Estávamos voltando para a sede do sitio, quando notamos pela primeira vez o “Ser” com o seu corpo de luz intensamente claro, envolto em uma irradiação dourada, desenvolvendo em nossa volta alta velocidade em vários ângulos, ora no sentido ascendente ora no sentido descendente, às vezes percebido na nossa tela mental mais constantemente e outras vezes menos.

A Sua velocidade era tanta, que mal O víamos, Ele já tinha desaparecido do campo da nossa visão/percepção em Sua órbita no plano físico em torno da nossa cabeça e no plano mais sutil em torno do nosso chacra frontal.

Vê-Lo era tão nítido e real para nós, como estivéssemos vendo com a nossa visão física os indivíduos/dimensionais que estavam ao nosso lado e só percebemos que estávamos com a nossa terceira visão, porque naquele momento apenas nós O víamos.

Fotografamos este “Ser” trabalhando a ultima camada da nossa aura. A sua imagem acima e à esquerda ilustra este texto.

A segunda vez que vimos o Ser de Pura Luz foi no atividade de campo em uma pequena mata do Campus da UFMG-BR, em torno das 22:0 horas do dia 25 de janeiro de 2005, quando todos que estavam naquele local, foram separados de acordo com a sua polaridade e colocados em fila dupla.

Nesta nossa segunda experiência pudemos de uma maneira menos emocional, sentir em nosso corpo físico a presença do Ser Angelical.

Os sinais físicos que sinalizavam a Sua presença se mostraram principalmente em nossa fronte, ao nível do nosso chacra frontal, com esta parte do nosso corpo físico ficando bastante quente e dilatada, fazendo que a marca/símbolo ali esculpido há mais tempo, ficasse mais visível.

Naquele momento percebíamos também, à medida que ficávamos mentalmente mais acelerado, menos necessitávamos de nos expressar com os nossos cinco sentidos.

Notávamos ainda, que a visão do Ser de Pura Energia tornava-se mais constante, quando os indivíduos/dimensionais estavam em trabalhos vibracionais, com a energia mental do grupo formando um só corpo de energia.

Estes anos todos, há mais de sete anos, estamos sendo preparados.

Inicialmente, exercitamos com a energia física da criação (kundalini). Depois trabalhamos com a energia do pensamento em função da sua velocidade, da sua intensidade e do seu direcionamento, para que pudéssemos, mais posteriormente, ter condições de manipular as Leis Universais.

Monitorados pelo “Ser” devemos agora nos centralizar, devemos voltar para dentro de nós mesmos, adquirindo mais Luz/informação, para que possamos literalmente nos iluminar na nossa caminhada evolutiva.

Precisamos na terceira dimensão, já com uma consciência dimensional espelhada no Circulo Perfeito, irradiarmos igualmente em todos os sentidos, a Luz da nossa Essência. Portanto, precisamos aprender a irradiar a Energia da Manifestação, encontrada apenas na Fonte do Amor Puro, de onde emanam para a terceira dimensão todas as outras formas de energia.

Translate »