Postado por

Era de Aquário

Era de Aquário
Print Friendly, PDF & Email

Se por ventura está sendo esperado alguém muito especial que deve ser hospedado e se tem na casa um quarto disponível, mas que está “bastante bagunçado”, ele tem de ser antes limpado e arrumado, para que o hospede tão especial e esperado possa nele ficar bem instalado. Na Era de Aquário a Consciência Universal – a Consciência Crística Entrante, permitirá eventos, onde se expressar consciente na Vibração do Amor Universal (da Energia Taquiônica) se fará de forma mais consistente e nela o ser humano assimilará com a ajuda de Viajantes Especiais vindos das Esferas Superiores informações relacionadas às Leis Universais, que vivenciadas poderão ser manipuladas na busca do Multidimensional.

Tanto a Terra quanto a humanidade vivem momentos decisivos e transformadores – momentos em que a destruição aparece como o único propósito, tanto na natureza quanto no dia a dia do ser humano.

Mas, o que deve ser percebido como resultado positivo e final é “Se Conhecer” juntamente com o aprendizado da necessidade de coexistência harmônica com o planeta – e, de se integrar de fato através dele com o Universo.

A pessoa deve trabalhar para a sua transformação, fazendo revisão de suas emoções e de seus sentimentos. Também, de seus pensamentos e de suas ações, para que se modifique positivamente e suporte as vibrações (ondas) mais aceleradas deste Novo Ciclo.

Ela deve “vivenciar outra sensibilidade”, que a capacite para uma maior compreensão das Leis de Ação-Reação e de Causa-Efeito e, neutralizando-as, possa ainda na terceira biodimensão se harmonizar para alcançar a quarta biodimensão – uma freqüência de existência onde antigos vícios não serão mais tolerados, incompatibilizados com as vibrações da “Nova Terra”.

O planeta Terra que ainda se encontra na freqüência da terceira biodimensão (terceira dimensão) já caminha aceleradamente para alcançar a freqüência da quarta biodimensão (quarta dimensão) – um plano de existência paralelo vibratoriamente mais acelerado.

Tudo que existe na superfície da primeira passará à superfície da segunda através de conexões interdimensionais que ocorrerão por ressonância e que serão facilitadas pelo Cinturão de Fótons. Mas, para sobreviver à radiação fotônica, a pessoa terá que se afinar com este novo campo energético-vibratório.

A Terra que no plano físico é “a casa” da humanidade, parceiros de outras realidades já estão ajudando prepará-la para esta sua transformação. Paralelamente, eles estão também passando informações, para que com elas as pessoas conscientizem e busquem um comportamento coletivo mais harmônico em ressonância com a Era de Aquário – a do predomínio da “Energia Feminina”, que comandará mais comumente várias atividades no cenário do cotidiano humano.

A Era de Aquário se fazendo cada vez mais presente, compatibiliza-se mais com a sensibilidade feminina e não tanto mais com a força bruta masculina, agora substituída pelo “esforço tecnológico” das máquinas.

A presença da mulher vem gradativamente conquistando o seu espaço para exercitar o seu poder – o poder de seus trinta e sete canais mentais, que o homem apenas os possui em numero de dezoito.

Está já acontecendo “o reaparecimento de Ophiuchus” com toda a sua energia e com todo o seu significado.

A mulher possuindo mais do dobro de canais mentais que o homem, é com a sua sensibilidade intuitiva mais criativa do que ele – é mais capacitada para se inserir nesta nova etapa de descobertas e de realizações humanas. Chegou o momento para que ela com a sua força mental e manipulando energias vibracionais, tome posse realmente de seu poder. Exercite-o com o controle do seu equilíbrio extra-sensorial – e gerador.

Ela está sintonizada com a Fonte Geradora Matriarcal, que sublimada gera freqüências multivibracionais para todo o Universo – ressona em todas as freqüências universais.

A energia feminina é sublime quando a mulher no seu dia a dia utiliza de sua sensualidade e de sua sensibilidade para “encantar” as pessoas. Esta energia como energia geradora kundalini está nela naturalmente mais presente e já pode ser percebida como “magia sexual” em algumas delas na forma de múltiplas ondas resplandecentes em momentos especiais, quando os seus corpos queimam, vibram e aquecem, mas não emitem o desejo (carnal) das pessoas comuns – dos “planetários”.

Neste Novo Ciclo a busca é do Real Conhecimento, com esta procura acontecendo pela sintonia entre diferentes “centros cerebrais” para trocas de informações, em uma “simbiose mental” que exige afinidade – que exige O Somar. Nele será mais fácil desenvolver também por vontade própria níveis mentais mais acelerados, que permitem em estado de concentração alterada realizações de “fenômenos físicos”.

Nesta mudança de ciclo natural da Terra a pessoa deve fazer também “a sua transição”, construindo um novo corpo necessário à nova freqüência mais acelerada da quarta dimensão.

Ela deve ficar impenetrável às leis arcaicas e físicas da terceira dimensão sem mais a influencia do mundo do dual, libertando-se de sentimentos antagônico-geradores de conflitos e de medos, que sempre foram utilizados por forças negativo-controladoras.

O que está sendo fortalecido depois do que aconteceu em 18 de janeiro de 2011, no Domo da Rocha, em Jerusalém, através de dois ou três flashes de uma sonda naquele local, é uma simples coincidência? Para tudo que acontece no Universo existe uma causa (para um determinado objetivo), mesmo quando não conhecida se dá para ela o nome de coincidência. O mundo árabe (muçulmano) com a revolta crescente de suas populações nunca foi tanto “ativado/vibrado”, para que se “despertasse democraticamente” para este novo tempo – para um modo coletivo mais livre de viver compatível com a Era de Aquário. Nestas culturas por motivos religioso-patriarcais a mulher quase nunca pode mostrar a sua verdadeira capacidade mental e criadora – o porquê de sua (real) presença no planeta e no contexto do Universo.

“Precisamos desmistificar certos paradigmas e dogmas que pontuam as doutrinas religiosas e esotéricas (herméticas), bem como as sociedades em que vivemos. Paulatinamente, vamos derrubando as teorias que versam sobre liturgias, cerimoniais e a criação da raça humana e reescrevemos a história da humanidade, que extirpa versões tidas, nos dias que correm como verdades imutáveis. Quem desenvolve a consciência cósmica, percebe que parte do mistério a ser desvendado está dentro do homem – a próxima grande fronteira a ser descoberta. Assim, quem chega a conhecer-se, consegue saber de todos: na essência, “somos todos um”, que leva a uma nova maneira de ser, pensar e relacionar-se com tudo e com todos. Se não existisse consciência cósmica, o humano criaria a sua realidade no mesmo plano e a perceberia de modo diferente” – do Texto Jornada Interior.

No mundo físico construído na “arquitetura da bi-polaridade”, a energia feminina (principio negativo) “potencializada” pela energia masculina (principio positivo) está agora de forma mais envolvente pela sua natureza vibracional (freqüência), ajudando decifrar o “Segredo da Esfinge”, para que as pessoas voltem à “Vida” e saem das mesmices de sempre de suas vidas. Voltem para si mesmas, busquem respostas em seu Cristo Interno e tenham uma visão mais verdadeira de sua Realidade.

As informações e as orientações que ultimamente são transmitidas no Projeto Portal, elas são fornecidas por parceiros de outras realidades e estão inseridas no processo evolutivo da pessoa, da humanidade e do planeta – estão direcionadas à Harmonia Universal.

Estão em sintonia com a evolução mental que deve caminhar junto com “a busca espiritual”, em momentos de “Chamamento”, que se utiliza da força de vontade, onde a mente agora “mais maleável” se abre para o Verdadeiro Conhecimento.

A densidade do mundo tridimensional normalmente bloqueia a percepção e a disposição para os conhecimentos não relacionados à leitura dos cinco sentidos – dificulta a pessoa desenvolver as suas habilidades extra-sensoriais.

Na Era de Aquário tudo relacionado à natureza mundano-corpórea passará por uma formidável transformação, para que a pessoa se harmonize com o seu corpo maior – com o Universo e tenha em uma freqüência mental mais acelerada uma maior compreensão de si mesma.

O cérebro será capaz de reter e aproveitar melhor o oxigênio. O pensamento criará formas onde tudo será possível – e, por esta razão será fácil materializar nesta freqüência mental mais sintonizada à quarta dimensão.

O domínio da matéria faz parte da quarta dimensão, com as ondas cerebrais passando funcionar em nível muito mais alto.

A Terra está começando compatibilizar com a freqüência da quarta dimensão, tudo nela já começa também se mostrar de forma mais dinâmico-acelerada, com a pessoa já percebendo que com “o mesmo tempo” que gastava anteriormente para realizar uma determinada tarefa, ela já não consegue realizá-la atualmente.

A pessoa precisa evoluir de acordo com o seu próprio ritmo, utilizando-se da força de sua vontade, para que não se perca nos sonhos de outros e não seja por eles manipulada. Ela precisa caminhar com as suas próprias pernas despertando-se conscientemente e procurando a sua verdadeira identidade – se ver em seu verdadeiro significado no Universo.

Em um processo que procura o aprimoramento ela deve começar se perceber em sua energia interior – através das “vibrações espirituais” de sua verdadeira natureza.

Ela deve procurar ver materialmente o que deseja já fazendo parte de sua vida. Vê-lo já como “algo” conquistado e definitivo em estado de total consciência, sem relaxamento e com a mente em estado de concentração alterada. Para isso não deve descrer de si mesma – de sua capacidade Co-criadora.

Para agüentar as vibrações nesta mudança dimensional, é preciso que ela fique livre dos instintos primitivos – dos instintos animais que a prendem às vibrações da terceira biodimensão. É necessário que ela faça “a limpeza e a requalificação” de seus corpos físico, emocional e mental para que alcance a percepção mais viva do que é “o espiritual”.

As pessoas que já interajam fisicamente com parceiros de outras realidades (no Projeto Portal) e buscam de forma mais intensa se conhecer, elas estão passando pelo “choque de consciência”. Portanto, devem se acautelar para não gerarem conflitos internos com os seus semelhantes, evitando ter atitudes não refletidas e também conclusões ou prejulgamentos, que não levam ao Somar.

Elas devem mentalmente se preservar das manifestações excessivas negativas ou positivas que estão latentes em cada uma. O choque consciencial ajuda aflorar tais excessos como pensamentos que se transformam em atitudes, às vezes imperceptíveis para aquele que tanto está julgando e condenando, quanto para aquele outro que está percebendo determinada situação de conflito e procurando solucioná-la.

“A Lei de Interconectividade é a grande lei da Física Quântica: no Universo, tudo está interconectado, inclusive as ações. Nossa consciência influi no universo material e nas outras consciências; constrói-nos de dentro para fora, “tornando-nos os arquitetos de nosso destino, pois, rigorosamente, somos o que fazemos de nós”. Finalmente, enfatiza Herman Melville: Não podemos viver apenas para nós mesmos. Mil fibras nos conectam com outras pessoas; e por essas fibras, nossas ações vão como causas e voltam para nós como efeitos. Ligada ao cosmos, a “Nova Era” desenvolve a evolução da consciência cósmica e faz avançar seu conhecimento, embora presa a sistemas de crenças e paradigmas, que não acompanham a nova amplitude mental” – do texto Jornada Interior.

A Terra como um corpo cósmico e físico suga energia. As suas emanações naturais próprias à sua condição vibratória de terceira dimensão são relativas à sua densidade e podemos dizê-las “negativas” em relação às dimensões superiores.

Tanto uma fonte de energia negativa quanto uma fonte de energia positiva pode ser convertida em energia vibracional ativa através de um comando mental e na forma de um desejo profundo. Cada pessoa sendo a sua própria fonte de energia, não tem necessidade de captá-la do exterior. Neste sentido a energia da kundalini dentre todas as energias vibracionais é a mais potente e eficiente, podendo ser direcionada para vários propósitos.

O poder está em desejar profundo e, ao nível da freqüência mental ele se faz, quando “para ver é preciso crer” .

Neste Novo Ciclo Natural da Terra a primeira grande transformação será no corpo humano, quando os átomos que o constituem serão aumentados e re-arranjados para facilitar a sintonia da pessoa com o Universo – e, através dele, com a Consciência Crística Entrante.

O momento é de mudança para a humanidade, que não se adequou como deveria na busca do Cristo Universal e se perdeu em um mundo cada vez mais tecnológico impulsionador de um consumismo desenfreado – e irresponsavelmente destruidor.

O objetivo das pessoas que pesquisam no Projeto Portal é voltado para a evolução mental, que as permite utilizar corretamente da energia vibracional e ter o pleno domínio de suas potencialidades mentais. Procuram atingir níveis mentais compatíveis com as mudanças vindouras necessárias a uma nova etapa evolutiva físico-mental e emocional-comportamental da humanidade.

Estas pessoas estão aprendendo coordenar seus pensamentos e desejos e, com isso, já conseguem canalizar energias para que atuem favoravelmente de acordo com os seus objetivos. Elas estão aprendendo pensar positivo e intensamente, para que captem a energia da Natureza, com a sua mente funcionando como distribuidora de energia.

Como já foi antes mencionado, desejar intensamente de acordo com os níveis mentais significa desejar algo sem duvidar de sua realização, trazendo este objetivo para si ou mesmo já imaginando dentro dele. Com este entendimento talvez fique agora mais claro, como “Bilu” um ser que interage na quarta dimensão (no mundo do bioplasma) e que usa do concurso dos elementais (do reino vegetal) e que também utiliza de sua interação com o potencial gerado pela estrutura energético-biológica do pesquisador do Projeto Portal, consegue com “o favorecimento” deste, fazê-lo como uma “fôrma bioenergética” para se mostrar.

As energias do corpo humano quando polarizadas através do pensamento vêm de Fonte Inesgotável. Portanto, a pessoa que busca antes de tudo se conhecer, deve também saber que esta fonte energética é no fundo a própria Natureza – e, nesta circunstância a Natureza pode ser percebida como “a presença de Deus”.

Tudo no Universo é Energia. Todos são partículas conscientes do Universo – são partículas de Deus.

O único “paranormal” que conseguiu atingir totalmente a capacidade mental para dominar as Leis Universais foi Cristo Jesus, que deixou o exemplo de como usar os níveis mentais, inclusive, para os de efeitos físicos onde a cura foi rápida através de efeitos instantâneos, com a sua mente funcionando em ritmo acelerado.

O Projeto Portal vem preparando os seus pesquisadores para que desenvolvam a sua capacidade mental, que direcionada às suas habilidades extra-sensoriais os permitam comprovar a presença extraterrestre no Planeta Terra. Ele é a única Associação que há mais de quinze anos vem mantendo parceria por meio de conversa física com inteligências de outros mundos, que estão aqui para auxiliar a humanidade neste momento em que a Terra inicia a sua mudança cíclico-vibratória.

De acordo com a revista Veja, na Página Ciência, de 09 de março de 2011: “já estão acontecendo sinais de alerta no Sol”. Escreve também esta revista, “que depois de um longo período de inatividade a estrela com poder de vida e de morte sobre a Terra entrou a quinze dias em uma fase de explosões violentas cujo significado e impacto sobre o Sistema Solar ainda desafiam os cientistas. A série de erupções que ocorrem no Sol nas ultimas semanas (final de fevereiro e inicio de março de 2011), mostra que ele está entrando numa fase de atividade intensa, que terá seu pico em 2013. As explosões formidáveis são um lembrete da grandeza da nossa estrela, sem a qual não haveria a Terra.”

Escreve ainda mais esta revista: “que as onze naves espaciais americanas e européias que orbitam o Sol para estudá-lo têm registrado nas ultimas semanas um espetáculo raro. Algo está perturbando o gigantesco globo estelar em permanente processo de fusão nuclear, que produz energia pela violenta colisão dos átomos de hidrogênio de sua massa. E que massa. Somando os planetas Mercúrio, Venus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão, eles representam apenas 0,14% da massa do Sistema Solar. Os restantes 99,86% estão concentrados no Sol, a estrela em torno da qual os planetas orbitam. Em um deles em particular – a Terra -, o Sol possibilitou o surgimento da vida, um evento quase miraculoso, que exige uma calibração de distancia tão exata entre o planeta e sua fonte de energia que nunca foi observada em outro ponto do universo.”

Na medida em que for ocorrendo a entrada da Terra no Ciclo de Aquário, transformações físicas e de maiores proporções ocorrerão de forma mais constantes na superfície do planeta e, por este motivo, com o intuito de auxiliar a humanidade presenças de parceiros de outras realidades também se farão mais constantes.

“Bilu” presente mais tempo já expande a sua energia, tornando-se corporeamente quase humano e sem tanto mais com a necessidade de acender sua luz (reator anti-matéria), fica praticamente visível para todos.

Parceiros de Titus (uma raça da 5ª dimensão) já estão também presentes com a sua nave iluminada na cor laranja-dourado.

Estão ainda cada vez mais presentes alem de “Bilu” os parceiros Tato, Lilo e Tilo, em freqüências determinadas para objetivos específicos. Ítalo outro parceiro responsável pela logística do Planeta Terra já está também mais presente para dar orientações próprias para este momento de transformação (vibratória) planetária. A sua chegada é marcada por muito barulho na sonoplastia, mas antes é sinalizada pela sua nave cruzando o céu.

Muitas pessoas espalhadas por todo o planeta estão também aqui (compromissadas) se fazendo como sustentação, quando apelam aos seus semelhantes que não destruam a Terra, mas que nela façam a sua mudança vibratória e transformação mental.

Estas pessoas mesmo que ainda não tenham a clara consciência de sua grande responsabilidade neste momento do inicio de um Novo Ciclo, são provenientes de outros planetas e de outros planos evolutivos, que agora encarnadas na Terra, contribuem para a elevação vibracional da humanidade.

Elas cada vez mais visíveis com a aproximação do Novo Ciclo apresentam uma série de características emocionais e mentais diferentes da maioria das outras pessoas. Elas são possuidoras de habilidades extra-sensoriais e de um modo geral com mais sensibilidade sentem-se no fundo não pertencerem a este mundo, por possuírem padrões de comportamento que geralmente estão caracterizados como intuitivos e direcionados a um conjunto de procedimentos especialmente muito próprios compatibilizados à Era de Aquário.

Lagoa Santa/MG-BR, em 15 de março de 2011.

 ___________________________

 Texto de Antônio Carlos Tanure

Translate »