Postado por

Exercícios que nos trazem benefícios

Exercícios que nos trazem benefícios
Print Friendly

De Charles Ferreira de Souza (sataniel@ig.com.br) – em setembro de 2010


– Massagear as glândulas sublinguais, duas a três vezes por semana, conforme o número de anos de cada um. E fazer, em seguida, a programação das linhas da vida por uma semana.

II – Exercício para emagrecer:

1° – Passar perfume nas mãos.

2° – Fazer o exercício das glândulas sublinguais, observando a idade.

3 – Após, fazer a seguinte programação:

“Eu quero emagrecer x quilos por semana”. Fazer isto uma vez por semana. Mas, pode também fazer qualquer outra programação.

III – Para não depender da freqüência de ninguém, para gerar a freqüência do perfume, para ficar 100% protegido e para não se contaminar por energias negativas do ambiente e lugares diversos, deve-se fazer durante o banho normal o seguinte exercício:

Girar 27 vezes, sentido anti-horário, os seguintes centros energéticos (chacras): básico (sexual), umbilical, plexo, cardíaco, laríngeo e frontal. Puxar depois, com as duas mãos (sem encostar os polegares), do centro energético básico (chacra sexual) até o chacra frontal. Fazer isto uma vez só. Este exercício deixa a freqüência vibracional estabilizada durante três dias. Nesse período, não sofreremos a interferência de ninguém. Fazer este exercício duas ou três horas antes das interações programadas com os parceiros de outras realidades. Quando feito diariamente, este exercício aumenta a memória, porque estabiliza a energia no frontal.

IV – Exercício para aumentar a carga elétrica:

Bater o dedo polegar três vezes na parede. Em seguida bater três vezes os outros dedos, iniciando pelo dedo mínimo, depois o anular, o médio e por fim o indicador. Começar pela mão esquerda e, depois com a direita. Este exercício ativa os meridianos das pontas dos dedos.

– Massagear, o pescoço, no “buraquinho” abaixo do pomo-de-adão, sentido horário ou anti-horário, imaginando ativar em si:

1º – O espírito de criança

2º – O estado de graça

3º – A neutralidade.

O subconsciente entenderá a programação e agirá conforme o que programamos.

VI – Para ter uma interação com parceiros de outros planos de existência:

1 – Ter espírito de criança (mente limpa e coração puro).

2 – Estar em estado de graça (é o estado da harmonia).

3 – Ter freqüência neutra (estar focado no que se está fazendo).

VII – Para baixar as toxinas:

1 – Tomar chá de salsa. Fazer em infusão quente. Colocá-lo na geladeira e tomar durante o dia

VIII – Fazer exercícios físicos regularmente. Observar orientação médica. .

Na Fazenda – Projeto Portal:

Tendo tempo livre, descansar bastante. O descanso é fator primordial para se ter um bom resultado na conversação com os parceiros de outros mundos. Não esquecer de ativar as glândulas sublinguais (duas vezes por semana).

Efeito das emoções:

1 – Depressão – Quando estamos deprimidos, estamos fora da freqüência dos parceiros de outras realidades.

2 – Descontrole – Quando estamos muito descontrolados, estamos no quarto caminho. Pode ser descontrole glandular (toxinas), psicológico ou físico (toxinas). As toxinas afetam todo o corpo e impedem uma clara percepção mental. No caso, fazer uma leitura de 19 min, por conta própria, para voltar à linha B. A leitura pode ser feita em qualquer lugar onde haja mato. Os Ultras fazem avaliação.

Com as mãos espalmadas para cima passá-las no frontal 127 vezes. Fechar o plexo, girando a mão sobre ele 27 vezes, sentido anti-horário. Ficando na freqüência da alegria e da harmonia consegue-se conversar com os parceiros de outras realidades.

Platô

É o local de um vórtice de intensa energia.

Todos aqueles que buscam alcançar a quarta dimensão devem trabalhar muito para isso. Aquele que alcançar esta freqüência tornará um ser com 90% de energia e 10% de matéria – um Ser Universal.

Observação: os exercícios acima surtirão realmente efeito, naqueles que já vêm a muito preparando para fazê-los. Aqueles que já estão com um ciclo cerebral acelerado, acima de 17 ciclos por segundo e que já estão nos necessários padrões evolutivo e vibratório.

Translate »