Postado por

Informações de um viajor das realidades paralelas

Informações de um viajor das realidades paralelas
Print Friendly, PDF & Email

O ser humano dimensional (que já interage consciente com mundos paralelos) começa vivenciar neste inicio da Era de Aquário o que há milhares de anos vinha procurando. Ao descobrir outros mundos e outros universos nas realidades paralelas está podendo através delas, se conduzir mentalmente para o que de fato sempre buscou. Reencontrar-se em outro nível de realidade, reencontrar-se na imensidão do seu Universo Interior. São frequências emocionais que aprisionam o homem à terceira dimensão, mas são elas também que o libertarão – rumando-o ao Infinito, se souber corretamente direcioná-las e manipulá-las. O viajor abriu o caminho às realidades paralelas, agora que cada um continue em seu caminhar, fazendo o que apenas ele compete fazer.

Vem sempre à mente humana a pergunta como formaram o Universo e a matéria. De onde veio “a matéria prima” para que eles formassem.

A mente humana bem trabalhada e direcionada cria a matéria, em sintonia com a Mente Creadora Divina.

Os prótons e elétrons que estão suspensos no Cosmo, quando bem combinados (havendo “Algo” ou alguém) para reorganizá-los, forma-se o que quiser. Tudo está no espaço. Não precisa produzir nada. Tudo é só reorganização e criação mental.

“O homem foi planejado para criar e não para procriar” (para a qualidade e não para a quantidade), mas induzido (GO) age de maneira inversa e então, ao invés de se voltar para a criação volta-se para a procriação, limitando o seu poder absoluto. Mas, isto não significa que não precisa ter filhos, pois a herança genética precisa ter certa continuidade. Como as mulheres possuem essa característica genético-energética, é muito importante gerarem filhos para as futuras gerações (de ter pelo menos um filho – um novo fruto).

O homem e a mulher que já receberam plasma, energia cristica e tiraram simbologia, etc., já possuem uma genética alterada, já tem outra atividade cerebral, que lhes dá uma identidade vibratória e diferente no corpo, por isso ao gerarem um bebê, este terá dois ou três genes mutantes. Essa mutação a princípio é física, mas com a ativação e o desenvolvimento mental esta criança terá posteriormente habilidades e poderes extraordinários.

Filho representa um pedaço da luz gerado por duas pessoas, que vai depois (já adulto) encontrar outro pedaço da luz, para formar mais uma luz”. É assim que os parceiros de outras realidades veem o ser humano – um “deus” em potencial e não como um “objeto” de procriação que age por instinto.

Todos os seres humanos dimensionais que têm pelo menos um gene mutante, eles têm a condição de chegar a essa freqüência. Mas, podem ter o gene mutante e ele não estar ativo. Um aspecto é a genética, o outro é ativar e desenvolver este gene que todos os dimensionais possuem.

Entretanto, o que mais chama a atenção e confunde os “criadores” (seres de outras realidades) em relação à sua “criação” (seres humanos), é que estes possuem emoções.

Freqüências emocionais praticamente não estão presentes nos seres das realidades paralelas. Elas não existem nestes outros mundos.

Portanto, aquele que de fato se sente conscientemente “do outro lado”, o seu estado emocional praticamente zera. Nestas realidades paralelas consegue-se anular as emoções (não os sentimentos), mas em compensação consegue-se memorizar mais, guardar mais na memória informações. Os seres humanos por estarem também presos a esta condição (lei), os seus “criadores” não sabem o porquê dela.  

Os parceiros dos parceiros (das 49 raças) são de realidades paralelas vizinhas. Alguns são de outros mundos, de outras dimensões que envolvem a terceira dimensão (o universo físico), além do que é chamado de espaço. Outros são de realidades ainda mais distantes, alem da compreensão ou mesmo da imaginação humana. Todos mostram na forma humanóide. A única diferença entre eles e os seres humanos no que toca à aparência, é que na Terra existe uma grande diversidade de raças.

Nestas outras esferas de realidade tudo é vibração, é onda. Tudo é energia que eles manipulam com muita eficiência e que não pode ser aplicada nos mundos de terceira dimensão, porque as leis existentes para aquelas realidades não se aplicam aos mundos mais densos. O máximo que eles podem trazer de seu mundo é a tecnologia bioplasmática através de formas luminosas e de outras manifestações deste tipo já com mais densidade, que são adaptadas de suas tecnologias para que não queimem as pessoas que com elas estão interagindo.

Tanto a ida quanto a volta às realidades paralelas (através de teletransporte) proporciona uma alteração molecular no corpo físico humano e esta alteração influencia a carga elétrica relacionada à atividade cerebral, provocando às vezes momentos de certa tonteira, como se fosse uma labirintite suave.

Tudo está no espaço “entrelaçando-se” às dimensões superiores.  Tudo é produção mental, é criação mental (mental físico), utilizando de formas pensamento, que exigem antes com elas se treine. O poder de materializar a pedrinha, o ouro, o cristal e o ato de jogar um pequeno objeto para que ele volte à mão de quem o jogou, já são treinamentos associados à manipulação de formas pensamento, necessárias para quando se estiver nestas outras dimensões.

Nas realidades paralelas não existe o que é chamado de gravidade. A teoria da gravidade está em verdade relacionada à densidade dos corpos. Para os parceiros de outras realidades, o que a ciência acha que é gravidade, de fato é apenas força magnética. E a partir magnetismo é que origina o eletromagnetismo, gerando a vida com todos os seus desdobramentos.

Nestas realidades existem também seres mais novos e o mais velhos como na Terra, mas não existem (comparativamente aos humanos) seres aparentando mais do que 35 anos, mesmo que tenham milhares de anos. Nelas existe também a Consciência do Amor ou vibração do Amor.

Para os parceiros das realidades paralelas o conceito de Amor não é o mesmo dos seres humanos. De acordo com eles o segredo da Consciência do Amor ou da Vibração do Amor está no segredo do Santo Graal que todos buscam. Para eles a Vibração do Amor é na realidade uma Energia, é uma Freqüência e não o amor humano pelo próximo sentimentalmente limitado.

O Verdadeiro Amor que pode ser percebido através do Santo Graal por estar energeticamente e literalmente nele contido, ele é na realidade o segredo associado à vida eterna, à juventude e à cura de tudo. É aquele que está relacionado à Árvore da Vida e que produz apenas doze frutos por ano.

O Verdadeiro Amor pode ser ainda percebido nos doze ciclos menstruais, que a mulher os tem por ano (ligados às estações lunares) e que é uma Energia, uma Frequência, uma Conexão com o Pensamento de Deus – com o Pensamento Divino que está direcionado para o Sentido do Verdadeiro Amor – para que se faça a Vida.

O Amor mais Verdadeiro e Universal é uma Energia, que é também um “Mecanismo” que pode ser acionado, sentido fisicamente e proporcionado por homens e por mulheres (casais) que na condição de semideuses são também capazes de forjar o Cálice Sagrado com o ouro alquímico por eles materializado, que deve ter concavidade exata e também corretas altura e espessura.

Todas estas medidas devem estar exatas de acordo com informações já passadas pelos parceiros de outras realidades, para que através deste artefato utilizando-se de quaisquer freqüências emocionais geradas por homens e mulheres, a substância bioplasmática possa ser produzida por intermédio de seus corpos, de suas mentes e de seus pensamentos.

A Vibração do Amor acontece, quando é alcançada esta Freqüência que realmente “Se Soma”, quando se ausenta de preferências conflitantes (humanas) e se alcança o sentido de Universalidade. Também, quando se entra em sintonia com o pensamento divino, que os seres humanos não conseguem percebê-lo direcionado à Unidade e em seu Sentido de Pureza mais Profundo, por mesclá-lo com interesses humanos chamados de “amor” nas relações entre homem e mulher, entre pais e filhos e entre irmãos, etc. São “amores” diferentes, que constituem freqüências diferentes para interpretações também diferentes.

Os primeiros seres humanos (a partir de “Adão/Eva”) quando comeram “os frutos” proporcionados pela Árvore da Vida “abrindo a sua visão”, adquiriram discernimento em relação “ao bem e ao mal” (ao positivo e ao negativo), o que levou os seus criadores (deuses) fizessem neles mais alterações genéticas, mas desta vez para que  posteriormente “não se tornassem mais”, em relação aqueles que o criaram.

Até o final da geração de Adão e Eva todos daquela época conheciam realmente a Frequência do Amor, que foi deturpada para a expressão ( e a condição) de “estar  no Paraíso”.

O “paraíso” nunca existiu como uma terra ou lugar, na realidade ele “se encontra no interior” de cada um, como uma conquista em estado de graça. Só se chega a esta condição com a Vibração do Amor, que acontece através da conexão com a Essência Maior – ou seja, com a Alma.

Antes dos mundos de 3ª dimensão, a alma de cada ser humano participou de infinitas dimensões desde o princípio de sua criação. “Pedaços” em intensidades diversas vieram para o planeta Terra..

“Alma” é a Centelha Divina (Essência Matricial – 7ª dimensão), Através dela que o ser humano busca a sua semelhança com “Deus”, como fosse o seu molde no Universo – é a Consciência Viva que lhe deu o Sopro da Vida.

“Espírito” é a Porcentagem de Consciência Viva (Partícula Matricial – 5ª dimensão), que anima a matéria física como consciência intermediária da 3ª dimensão com outras dimensões – é o corpo bioplasmático do ser humano como o seu molde astral.

“Aspecto “Físico” é a Imagem (Eu Superior – 9ª dimensão), que manifesta na 3ª dimensão como a quantidade de energia desprendida do Eu Superior – é que determina os aspectos físicos humanos.

A Alma não é uma silhueta humana e, diferentemente do espírito é nela que está o Segredo da Vida.

O ser humano através da energia de seu olhar pode conectar/comunicar com a alma de outra pessoa (ainda com os animais e outros seres vivos), porque eles “funcionam” como o seu espelho da alma. Através do olhar ele manipula a vibração de sua alma e a de qualquer outra pessoa.  Quando se aprende a desenvolver a conexão com a alma através do brilho dos olhos, a telepatia se torna obsoleta.

O “deus” que gerou os corpos dos seres humanos foram seres de outras realidades (deuses) e não Deus (“O Pai”) que é uma Frequência, uma Energia, onde tudo e todos a ela podem conectar. Aquele que se conecta realmente a esta Freqüência, consegue realizar todos os seus desejos.

Como já foi antes mencionado, em tempos mais remotos estava  presente o cálice (físico) conhecido como o Santo Graal forjado alquimicamente por aqueles que naquela ocasião eram considerados “deuses e deusas” e que sabiam utilizar de leis universais (não as da terceira dimensão), para através deste artefato pudessem produzir a substancia chamada bioplasmatica, que pode ser ingerida ou passada no corpo, porque serve para tudo.

O cálice como estava em ressonância com frequência de onda daqueles que o forjaram, apenas eles conseguiam ativá-lo. E nesta condição o cálice não só era sagrado, como também era “consagrado” àqueles (ao casal) que o forjaram com a fusão de suas energias.

Hoje, aqueles que utilizam de suas energias para obter o ouro alquímico e confeccionar o Cálice Sagrado, eles podem ter uma relação de pai e filho, namorados, irmãos e amigos desde que sejam de polaridades diferentes (homem e mulher) e possuam entre eles intensa afinidade conduzida por sentimentos já sublimados.

Para que sejam alcançados níveis vibracionais para a manipulação alquímica, são necessárias ainda três condições: as presenças da energia crística, do plasma quente e da ativação do subconsciente. Estas três condições são também “ferramentas”, que substanciam os trabalhos associados às Linhas ABC das Linhas da Vida.

A ativação do subconsciente é aquela que nos trabalhos vibracionais direcionados, ao serem apertados nas pessoas os seus lóbulos das orelhas, projeta-se em sua tela mental uma luz em intensa cor vermelha.

Todas as informações que os parceiros de outras realidades estão passando, são para repassá-las. Não é para esconder nada. Tudo que até então era segredo, agora é para ser transmitido de acordo com a consciência de cada um, que deve sempre ser direcionada ao Bem.

Ajudar na transformação da humanidade, para que surja a sétima raça, deve ser a intenção principal de todos. De acordo com os seres de outras realidades, os dimensionais em qualquer parte deste planeta que já conseguem produzir alguns “fenômenos” paranormais, são considerados em termos vibratórios por estes seres como já na freqüência da sexta raça e dela é que sairá a sétima raça. Estas pessoas que estão espalhadas pelo mundo, quase todas sem mesmo saber o que é Simbologia, elas vão se encontrar em um determinado momento, porque serão atraídas pelos mesmos interesses e pelas mesmas energias.

Quando se fala em Amor Eterno, pensa-se em amor ou paixão entre casais, etc. E quando se menciona o amor incondicional, pensa-se na situação de “ser bom por praticar o bem”, quando na verdade a pessoa nesta condição está quase sempre é querendo se projetar, construir vaidosamente a sua imagem muitas vezes até de forma inconsciente.

O ser humano vivencia em um mundo em que o “palco” de suas experiências é constituído pelas energias da dualidade de causa/efeito e de ação/reação (leis para a terceira dimensão), portanto ele não pode realmente com as suas ações vivenciar o que ele julga ser incondicionalidade, porque está quase sempre em uma constante e condicionada troca de energia (emocional), resgatando o que foi gerado nesta vida ou em vidas passadas.

Aquele que com a sua frequência mental já alcançou “compatibilidade” vibracional com as camadas mais superiores de seu campo eletromagnético do corpo (aura), portanto que já está também em outro nível de consciência, ele possui outro tipo de postura.

Ele tem outro tipo de ação não mais voltada apenas para o plano físico, portanto não mais apenas aquela direcionada pelas suas três primeiras camadas da aura, quando são comuns atitudes paliativas e vistas por muitos como de desprendimento e mesmo de benemerência, por exemplo, na “campanha do quilo”, “agasalhe um irmão neste inverno” e “sopa da madrugada”, entre outras atitudes deste tipo que não resolvem e que só protelam situações indesejáveis, por não irem à causa, apenas indo ao efeito.

Ele já em freqüência mental superior compatibilizada com as camadas superiores de seu campo eletromagnético do corpo (aura) e já em outro nível de consciência e razão com uma visão mais ampla da realidade, se conduz por necessidades e interesses outros alem aqueles dos do plano físico. Ele já está em sintonia com o plano de existência onde de fato todos se somam e a busca é outra sem mais se deixarem conduzir por “disfarces de benemerências”, por não serem mais necessários.

No mundo real para se expressar melhor o Amor Universal, deve saber se conduzir em qualquer situação, buscando a dignidade das pessoas. Ajudá-las para que com os seus próprios esforços obtenham o que necessitam, não apenas em relação às suas necessidades materiais, mas também aquelas outras necessárias ao seu processo evolutivo.

Nesta Era que inicia – Era Dourada, a função atual da mulher é liderar o mundo não mandando e nem impondo, mas conduzindo-o através de informações à humanidade, para que aconteça o seu nivelamento social e também consciencial. Com a sua maior percepção e intuição ela liderará neste Novo Tempo sintonizada à Freqüência do Amor Universal, que estará mais presente.

Mas, neste Novo tempo os homens que possuírem a freqüência de sacerdote (conscientes ou não) e utilizarem de suas habilidades extra-sensoriais e principalmente de sua sensibilidade sintonizada com este momento especial do planeta e da humanidade, eles terão condições de desenvolver também a capacidade de liderança, ajudando as mulheres acabar com estigmas, preconceitos e desigualdades – colaborando para que todos ajam sem distinção. 

Os homens continuarão com 18 canais de acordo com o seu molde cósmico e as mulheres com as suas 37 frequências abertas (canais) para gerarem vibrações múltiplas e adquirirem ainda melhor discernimento em relação ao que é chamado de “bem e mal”, em um momento em que a humanidade conhecerá todos os códigos da Bíblia, mas apenas aqueles que expressam verdades originadas da Pura Essência Divina e que já foram transmitidos ao viajor pelos parceiros de outras realidades. Portanto, novos direcionamentos foram passados, que adaptados à realidade humana atual nortearão os seres humanos nos próximos 5.125 anos e ainda, trazendo reflexos para um longo período de 26.800 anos.

Abaixo as primeiras sete novas diretrizes:

1º – Ativar a Chama interior.

2º – Conhecer e manipular a vibração da alma.

3º – Fazer para ti e assim para os outros.

4º – Preservar o corpo, alma e mente para que você seja você sempre.

5º – Seja o mestre de si memo.

6º – Leve alegria onde há solidão.

7º – Derrame sabedoria frente à ignorância.

Neste momento que é de profunda transformação nas relações humanas, o viajor trouxe também um cronograma, que pode ser considerado como uma programação ou um calendário sincronizado e justado até o ano de 2028, mas que deixa resultados até para o ano de 2050. 

Há dois mil atrás já se sabia que os seres humanos eram “deuses” nas palavras de Cristo Jesus, quando dizia aos que o escutavam que poderiam fazer até mais o que ele fazia, referindo-se à sua habilidade de manipular Leis Universais e realizar “milagres”. Mas, só tornarão realmente “deuses” aqueles que conseguirem a Conexão com o Divino – a sintonia com o Pensamento/Energia/Frequência de Deus.

Esta Nova Era é radicalmente de definição e de atitudes – de agir. De o homem mudar os seus maus hábitos, dando mais atenção ao seu corpo, alma e mente, para que agüente as ondas cósmicas que já estão chegando.

Se ele não tomar consciência de que está prejudicando a si mesmo, ele está morrendo em corpo e alma, porque ele está se deteriorando não apenas no corpo, mas na alma também.

“A mesma força que cria é a mesma que destrói”.

Consciência e razão são praticamente os impulsionadores do evoluir humano. Com elas que o ser humano caminha rumo ao seu objetivo e ao seu sucesso.

Assim, estando ele norteado, pensando positivamente para que faça o bem e agindo de acordo, é a maneira de estar e de ser (respectivamente com o corpo e com a mente) em busca da eternidade – é a maneira de expressar a sua condição de ser Mestre de si mesmo.

Translate »