Postado por

Luz da Tocha

Luz da Tocha
Print Friendly, PDF & Email

Na mitologia grega o fogo era considerado como sendo uma pequena faísca do Sol, que era tido também como a manifestação física da divindade. Hoje, dentro dos objetivos das escolas de mistérios o ato de “trazer fogo” à humanidade é a representação máxima da elevação à condição de divindade – à imortalidade através de meios próprios do homem. E o ato de “carregar a tocha” é um símbolo da consciência do homem – de sua própria centelha divina representando a sua aspiração à condição de um “deus”, de um Co-criador.

A “Tocha da Iluminação” é em muitos aspectos semelhante ao mito de Lúcifer – o “Portador da Luz”, em latim. Desde que ele “foi retirado do céu” e começou interagir com o mundo terreno, ele começou também a trazer para a humanidade “a luz da iluminação”, portanto ele é considerado dentro das escolas de mistérios “o Portador da Luz”, a Estrela da Manhã e a Intelectualidade (Razão) que com ela alcança-se à iluminação.

No mundo dos esportes a tocha (física) acesa foi simbolicamente associada à “Tocha da Iluminação” pela “filosofia da elite”, que deu para ela destaque nos rituais de abertura em eventos esportivos e também para o seu revezamento nestas ocasiões tornando-o parte da tradição, quando a tocha é passada de um para o outro, significando nestas sucessivas entregas que diversas mentes só podem ser realmente iluminadas pela Fonte Suprema ou Deus, que na Grécia antiga o Sol era o seu símbolo.

 

Foto do Sol – “Olho Cósmico” 

Entretanto, para os pesquisadores das realidades paralelas do Projeto Portal ”carregar a tocha” não é mais uma metáfora, é uma realidade proporcionada por seres interdimensionais que vivem em realidades paralelas fisicamente invisíveis aos seres humanos. Eles podem ser chamados de“portadores da luz” de campos eletromagnéticos, que facilmente os manipulam como seres reais e não como a consequência da imaginação de alguns.

Eles podem também se comportar como uma espécie de “anjos tutelares” e podem ainda ser Identificados como os “senhores da luz”, conseguindo com a sua luz físico-plasmada se mostrarem, às vezes em altíssima velocidade ao deslocarem entre planos de existência – entre a terceira e a quarta dimensões.

Estes seres apesar de normalmente invisíveis se situam muito próximo do ser humano, podendo exercer sobre este uma forte, cotidiana e decisiva influência. Eles não são mais movidos por anseios emocionais e existindo em frequência superior à terceira dimensão, têm facilidade de fazer “a leitura” da mente humana e, em função disto, conhecer os anseios e as necessidades do ser humano, que está voltado ao conhecimento do Universo e ao aprendizado da verdadeira natureza da Realidade, como informações necessárias à formação de sua consciência superior.

Eles devem ser considerados apenas como outra forma de seres inteligentes no Universo, possuindo características e capacidades próprias como as de materializar e desmaterializar objetos ou qualquer ou outra substancia. E, quando são em idade comparados aos seres humanos, eles podem (relativamente) ser considerados imortais.

  __________________________

 

A “Tocha da Iluminação” é uma translação para a busca do “Se Iluminar” pelo Conhecimento – aquele próprio dos “deuses”, portanto não mais aquele apenas com informações fornecidas pelas experiências físicas através dos sentidos humanos.  Não mais aquele que se restringe ao mundo dos sentidos e circunscrito apenas ao mundo da matéria, mas é aquele que dele utilizando-se, proporciona-se o domínio da matéria através de Leis Universais e da manipulação de Frequências Multivibracionais, para que se possa alcançar o Multidimensional – as Realidades paralelas ou “os mundos dos deuses”.

Se os pesquisadores das realidades paralelas do Projeto Portal conseguiram fazer (através de “Bilu”) a “negociação da tocha” com os seus parceiros de outros mundos, foi porque alcançaram um novo patamar vibratório. Foi porque utilizando de sua Força da Vontade em sua nova realidade mental e vibratória alcançaram a condição mais solida para troca de compromissos.

Da parte dos parceiros das 49 raças foi selado o compromisso de passarem “a Luz da Iluminação”, através de novas e necessárias informações para que os pesquisadores das realidades paralelas em atividade no Projeto Portal alcancem mais rapidamente a sua transmutação e, da parte destes últimos, o compromisso de continuarem firmemente inspirados, propagando e ajudando realizar de maneira concreta neste Novo Ciclo que se inicia para a humanidade.

Estes pesquisadores que são antes de tudo buscadores de si mesmos procurando se reencontrar em seu mundo interior, serão agora acompanhados mais de perto pelos seus parceiros das 49 raças, quando terão informações claras e orientações tecnologias que os facilitem à transmutação – portanto, eles não estarão mais mergulhados em mitos ou “mistérios” com informações incongruentes.

A “negociação (literal) da tocha” aconteceu no dia 27 de abril, em torno das 22h00min, em Minas de Camaquã/RS, quando uma tocha física acesa foi passada a “Bilu”, que a recebendo e levando-a, aconteceu naquele instante o “entrelaçamento” de realidades paralelas e com ele, confirmando um compromisso entre ambas as partes.

Um momento de teletransporte – “Bilu”

Nesta ocasião parceiros das quarenta e nove raças deram a prova cabal da sua intenção de cooperação mais estreita e física com os participantes ativos do Projeto Portal, quando um ser de Gemus (estes seres não dão nome, devem ser identificados pela vibração da frequência que emitem) foi visto por cerca de duzentas pessoas presentes naquela ocasião, aguçando a consciência-razão dos mesmos. Este ser extrapolando leis para a terceira dimensão “caminhou à sua maneira”, dando um passo aqui, outro mais para lá, dois passos paralelos e a seguir um passo gigante sem alterar o seu percurso, sem alterar a dinâmica de seu andamento e deixando neste seu deslocamento próprio marcas na areia.   

Estas marcas que ficaram registradas na areia tiveram inicio, meio e fim?… Não!… Simplesmente surgiram!… Então, de onde este ser veio que se deslocou como flutuasse e que deixou suas marcas na areia, só quando já estava mais próximo das pessoas?…

No vídeo que registrou esta ocasião, nele alguns momentos foram automaticamente apagados, outros os parceiros não deixaram filmar e em outros foram filmados apenas aquilo que deveria ser mostrado, independentemente da vontade daquele que estava filmando. Portanto, neste vídeo (evitando códigos que naquele momento não poderiam ser mostrados), foi registrado apenas o que os parceiros deixaram filmar, interferindo na filmadora com este objetivo.

Em outro momento filmado na “negociação da tocha” mostrou-se outro ser das realidades paralelas. Era um ser de identificação feminina, que apareceu com um manto que o envolvia e em movimento, que nele mostravam a cor branco-prateada e ao mesmo tempo a cor avermelhada, como misturassem e flutuassem. Naquele momento de interação divina e que encantou todos os presentes, a cor avermelhada e prateada que com elas este ser feminino se mostrou, estavam associadas respectivamente à cor do magnetóide (tecnologia dos seres) e à da lua cheia presente naquela ocasião. O manto-véu que ondulava e a rapidez com que movimentava este ser feminino foram os fatos mais marcantes, que prenderam a atenção dos presentes.

Antes de chegar este momento em que compromissos de ambas as partes foram selados, negociações anteriores transcorreram de forma demorada, em varias outras ocasiões e em vários outros locais. E em algumas delas estavam presentes duas tochas acesas, uma na realidade física segurada por algum pesquisador das realidades paralelas do Projeto Portal e outra levada por “Bilu”, que a mostrava dentro de outras Leis Universais não mais aquelas para a terceira dimensão, quando então os limites de espaço e de tempo deixavam de existir, com a tocha sendo deslocada por ele para locais diferentes quase que instantaneamente e ainda, sendo algumas vezes materializadas e desmaterializadas na frente deste pesquisador.

Os Seres das 49 raças estão dispostos a partir de agora ajudar de forma definitiva os que estão ativamente atuando no Projeto Portal, dando-lhes apoio em relação ao que necessitem no plano físico e, como contrapartida, estes propagadores da Boa Nova de Cristo devem continuar firmemente em sua caminhada de propagação junto à população, que deve ser preparada para as presenças destes seus parceiros. Devem fazer esta propagação sem medo de enfrentar descrença e zombaria orquestradas.

Estes propagadores que já alcançaram a vibração divina interagindo fisicamente com a Energia Crística (Energia de Criação Ativa – Kundalini), já percebem também de maneira mais clara a intenção de seus parceiros de outras realidades com a humanidade. Já em outro patamar de consciência e agindo “iluminados” com novos conhecimentos associados às realidades paralelas e através deles vibrando com a Força de sua Vontade, já são capazes de interagir no mundo real com “o fogo que não queima”, com o fogo da “Sarça Ardente”, que para eles não é mais apenas uma fria e teórica informação ou alguma informação distorcida de fundo religioso, mas uma realidade viva, vibrátil, fisicamente visível e sem mais mistérios.

Prometeu com a Tocha”

Agora é momento de “treinamento intensivo” para uma preparação mental vibracional de forma direcionada nos grandes vórtices de energia – “portais” localizados no Hotel Fazenda Projeto Portal. À medida que estes pesquisadores forem realizando cada uma destas etapas, eles vão se incorporando com a “Vestimenta dos Vencedores”, própria daqueles que são destemidos, ousados e possuidores de uma mente aberta e da compreensão para serem os intermediários da Boa Nova de Cristo. Eles estão à altura de vivenciarem momentos com as realidades paralelas, depois que venceram preconceitos e mesmo perseguições veladas ou às claras.

Os que conseguiram selar compromissos com as realidades paralelas são os que de fato vieram fazer a diferença e, por serem também diferentes possuidores do Real Conhecimento, já interagem fisicamente “iluminados” com a Energia Crística e através dela com “o fogo que não queima” – com “o fogo dos deuses”. 

Eles são aqueles que propuseram a si mesmos ajudar na forma de compromisso, colocando-se de um lado, para que a humanidade ficasse no meio e os seus parceiros das 49 raças do outro lado, com os dois lados fazendo parte de uma mesma engrenagem e todos (as três partes) se fazendo presentes para um mesmo objetivo.

Os pesquisadores das realidades paralelas do Projeto Portal ao selarem compromisso com “a entrega da tocha” aos seus parceiros das realidades paralelas, estas ficaram mais accessíveis para eles, quando poderão obter informações mais precisas sobre a evolução da humanidade, do seu entrave evolutivo que normalmente é gerado pelo GO (Governo Oculto), mas também sobre o seu caminhar para a vida eterna através da transmutação. Serão informações que cruzarão e completarão procurando respostas vindas de um passado distante e de um futuro mais alem, almejando o equilíbrio de um direcionamento em um proceder presente.

Aqueles que estão atuantes no Projeto Portal devem agora ainda mais se cuidar, porque já começa ser vislumbrada “uma luz no final do túnel”, com muitos já gerando a energia transmutativa, sem importar a idade de alguns – os mais idosos devem com mais atenção zelar pela sua saúde, tendo uma alimentação saudável, fazendo exercícios compatíveis com a idade (caminhadas). Jovens e idosos devem conservar os seus corpos “saudavelmente vivos”, sem quaisquer tipos de excessos que venham prejudicá-los.  Excessos que venham miná-los energeticamente, prejudicando-os na transmutação.

Todos devem se fortalecer o seu organismo frente a qualquer doença, revigorando com hábitos saudáveis as células de seu corpo, para que as mitocôndrias de suas células limpas de qualquer tóxica facilitem a absorção de emissões fotonicas e outras energias geradas pelas tecnologias de seus parceiros de outras realidades.

Com uma verdadeira “limpeza” que remova bastante as toxinas de seus corpos mantendo-se com a necessária vibração, o resultado que procuram acontece rápido. Para que saiam desta verdadeira “armadilha” que escraviza pela boca, quando por ela está comumente passando qualquer tipo de alimento e quase sempre em quantidade excessiva, é necessário que perseverem e disciplinem  – que usem de fato a sua inteligência.

Tanto à mulher com os seus 37 canais mentais quanto o homem com os seus 18 canais mentais precisam ter (de acordo com escalas próprias mensuradas através de suas fotos aura) a toxina em seu organismo no máximo 2%, a carga elétrica no mínimo 23 e o nível mental 49 no mínimo.

Transmutação não é a mesma coisa que ascensão, no primeiro caso o ser humano leva para as realidades paralelas a “matriz energética” gerada pelo seu corpo físico (pelo menos 3% dela) e no segundo caso o ser humano não consegue levar esta “matriz física”, tendo então que reencarnar para recompor o seu corpo físico e novamente tentar se transmutar.

Tanto os que conseguiram a ascensão quanto os que conseguiram a transmutação são portadores da “Luz do Conhecimento”, por já possuírem novas e mais abrangentes informações inerentes às demais Leis Universais, mas apenas os segundos por terem o domínio da matéria, manipulando-a, são agora também “senhores da luz” – “senhores” manipuladores de campos eletromagnéticos e bioplasmados, podendo se mostrar na realidade física com os seus próprios recursos vibracionais.

Os que estão na vanguarda neste inicio de ciclo – os “Guerreiros do Bem”, eles se escudam em sua Vontade, segurança e confiança.  Por possuírem mente aberta mostram dentro de um conjunto de ações que os direcionam para um mesmo objetivo. Também pelo sentimento de companheirismo transformam-se e fortalecem-se em riqueza viva do futuro, quando agora plantam as sementes que gerarão árvores frondosas e frutíferas e que protegerão e alimentarão as gerações futuras.

Já chegou o momento para que entre as habilidades já presentes e exercitadas no Projeto Portal, a de sábios mercadores também se mostre e reforce o significado do Dourado, que deve ser enriquecido com novas idéias e realizações na construção deste “Sistema de Vida” que é a redenção da humanidade pela remoção da fome, das doenças e da ignorância, quando então os seres humanos vivenciarão outra realidade física, emocional e mental, após a “negociação da tocha”.

 

Momentos de atividade na Fazenda  Hotel Projeto Portal – MS

Translate »