Postado por

Mensagem

Mensagem
Print Friendly, PDF & Email

De Celedina Consuela Muxfeld (rs118054@via-rs.net) – Abril/2007


Foi uma única palavra, palavra esta que engloba toda nossa missão. Recebida por dois dimensionais aptos, com suas habilidades despertas, já realizando a grande tarefa missionária junto a seus irmãos terrenos. Houve sim, uma pergunta: – “O que deveríamos fazer para deixar de brincarmos de dimensionais?” – “TRABALHEM”, foi a resposta. Simples, incisiva e categórica. Aquele SER contatado, vindo de dimensões Superiores de Consciência, ali presente, diante dos dois, estava realizando o seu Trabalho ao passar a mensagem a nossos irmãos dimensionais. Certamente, Ele também, realizava a sua missão ou cumpria um mandato da grande Consciência Cósmica -DEUS.

Eles estão próximos, nos ajudam e nos passam um valioso conhecimento. E nós? Ainda esperamos pelos fenômenos, levamos na brincadeira os trabalhos, os exercícios ficam relegados para quando encontrarmos um tempo para fazê-los e, as apostilas… talvez, engavetadas e a nossa preparação evolutiva, fica preterida até terminarem os programas favoritos da TV, não é assim? Lembremos, o tempo urge, esgota-se rapidamente o prazo. Para nós dimensionais, 27 de março de 2008, será uma data importante e ao mesmo tempo distinta e marcante. A seleção que se realizará neste dia, vai separar os que estiverem preparados mental, energética e vibratoriamente e realizando sua missão, daqueles que ainda não estiverem habilitados para a promoção, dos que ainda estão presos na densidade, arraigados ao mundo ilusório e materialista que nos cerca. Esta data marcará os primeiros com muita alegria e deixará aos segundos, a tarefa de continuarem no seu processo evolutivo, trabalhando a si próprios para atingirem a meta necessária para a transmutação e concluírem sua missão junto aos seus semelhantes, para que em 2009 ou no máximo até 2012, tenham a chance de encontrar seus nomes na lista dos aprovados.

“TRABALHEM”, o recado veio para todos os dimensionais despertos. Busquemos dentro deste vocábulo – trabalhem – o imenso conteúdo inserido no mesmo. Trabalhar o nosso mental, o emocional e o sentimental. Trabalhar os nossos egos, pensamentos e ações. Trabalhar os nossos irmãos adormecidos, tirando-os da inércia mental em que vivem, auxiliando-os na sua caminhada evolutiva e em suas necessidades. Trabalhar o nosso corpo físico, através dos exercícios que nos foram passados e de uma alimentação saudável, mantendo-o limpo e sadio, pois ele é o templo da Centelha/Essência Divina. Trabalharmos… até fisicamente quando necessário, nas construções das nossas bases, pois será nelas que agilizaremos o despertar de nossas percepções extra-sensoriais. Dentro da nossa missão, tudo o que fizermos, requer o nosso trabalho físico e principalmente o nosso, mental. Os dois serão imprescindíveis. Muitos se perguntarão: – trabalhar o quê? Ou, talvez, pensem: -trabalhar… para quê? Aguardam que o Mediador indique as tarefas, ele jamais dirá. Indicou-nos tantos caminhos dentro dos ensinamentos que nos passou, agora cabe a cada dimensional/Projeto Portal, dedicar-se àquela tarefa que mais lhe apraz ou, aplicar-se naquilo que tiver mais conhecimento. Cada dimensional sabe, lá no seu íntimo, o que poderá realizar, o que está dentro de sua disponibilidade e possibilidades. Na nossa indolência, muitas vezes, ficamos aguardando que uma porta se abra para iniciarmos a missão. Quantas se abriram e por falta de vigilância perdemos a oportunidade que estavam nos oferecendo. O que não podemos, é ficar na escolha ou aguardando que caia em nossas mãos as tarefas prontas.

Ao iniciarmos nossa missão com carinho, amor e dedicação, veremos que tudo nos é facilitado e muitas portas abrem-se sem procurarmos, sem pedirmos. Todo trabalho que realizarmos exigirá fé naquilo que nos foi ensinado, persistência e tenacidade naquilo que laboramos. É uma luta constante. E para que sejamos bem sucedidos devemos depurar/purificar a nossa própria energia, para conseguirmos um padrão vibratório elevado e sublime. Dissolver, também, as amarras criadas neste plano denso, onde tudo nos atrai para o exterior, prendendo-nos firmemente aos valores deste casulo, chamado Terra.

Nosso próprio desenvolvimento e formação estão em primeiro lugar. Absorver o conteúdo que nos é passado pelo Mediador, nosso Agente maior junto aos Seres. Aquele, que foi o “Escolhido”, para nos dirigir no caminho correto da Verdade e da Luz, aquele que nos fez conhecer o potencial energético existente em nós, que nos ensinou como manipular essa potente força armazenada, como trabalhar com o nosso poder mental e como trazer à tona nossa memória cósmica. Tantos trabalhos foram realizados por Ele, para nos ajudar a despertar, para nos fortalecer, potencializando-nos para que possamos suportar com firmeza e perseverança os dias difíceis que virão. Mês após mês, assiduamente, encontra-se com todos, estimulando-nos com sua presença e seus ensinamentos. Suas palavras são a força que nos impelem para frente, não deixando que esmoreçamos nesta caminhada que fazemos na busca da nossa perfeição. Sua persistência na luta que abraçou e, a abnegação que põe no seu trabalho, nos traz o alento necessário para realizarmos a nossa tarefa e prosseguirmos rumo a grande Luz que nos aguarda no final da nossa jornada. Os exercícios, que nos recomenda praticar, fazem com que desperte mais rapidamente nossas potencialidades e quanto mais os fizermos, mais rapidamente teremos o nosso corpo físico e mental reordenados e realinhados vibracionalmente, para suportarmos sem desconforto a elevada energia do Cinturão de Fótons, como também, conseguirmos vibrar e ressoar na mesma freqüência do nosso planeta Terra e, juntos então, adentrarmos para dimensões superiores.

Ao aceitar sua missão, consagrou-se totalmente a ela, abdicou de uma vida normal como qualquer ser humano. Como Mediador, sujeitou-se aos maiores sacrifícios, expondo-se a todo tipo de achaques, impropérios e vilipêndios de indivíduos hostis, assim mesmo, doou-se completamente a sua tarefa, trabalhando incansavelmente para nos auxiliar na assimilação do Novo Conhecimento e na realização dos exercícios necessários para nos tirar do estado de dormência e da inércia na qual nos encontrávamos.

Trouxe-nos um Novo Conhecimento, mensagens oriundas de mundos Superiores de Consciência, as quais nos ajudaram a desvendar os insondáveis mistérios escondidos no âmago do nosso ser e os enigmas do infinito Universo do qual somos parte. Auxiliaram-nos a sair da densidade e dos paradigmas que obscureciam nossa mente, tolhiam nossa liberdade de crescer mental, energética e espiritualmente.

O nosso agradecimento por tudo o que tem feito e continua fazendo por nós, será O TRABALHO que realizarmos, será o cumprimento de nossa missão. Os dimensionais que fazem seu trabalho, sabem e sentem que sua energia vibracional interage com os demais do grupo e quanto mais trabalharmos mais ela refletirá, não somente ao grupo, como também, a toda população. Será a nossa vibração interagindo com todos, que fará com que se forme o imenso Corpo de Energia, que irá atuar sobre os que ainda estão adormecidos e que dissipará tanta negatividade que envolve nosso Planeta. O TRABALHO, embora, individual, deverá sempre ser realizado dentro de uma consciência grupal, assim terá maior potência e certamente vai realizar àqueles milagres que tanto almejamos. Quanto maior for nossa dedicação à missão, maior será a interação com o grupo e mais facilmente galgaremos os degraus da escada evolutiva.

Termos o conhecimento e a certeza do caminho que seguimos irá consolidar e reforçar ainda mais o grupo, ordenando-o para cumprir sua tarefa. A força mental de um grupo unido, não só removerá montanhas, mas também, poderá auxiliar nosso Planeta a realizar sua ascensão, sem que aconteçam tantos transtornos para a humanidade. Também será tarefa nossa, mostrar a esta humanidade, as dificuldades pelas quais passaremos e fazê-la entender que num determinado momento, chegará a uma realidade na qual o espaço é somente consciência, e que para lá chegar é necessário, que mudanças se façam urgentemente em sua maneira de viver, pensar e agir. Quando concluída nossa etapa de trabalho e de perfeição neste plano, nada mais há para se fazer neste recanto do universo, partiremos então, para um espaço maior e mais perfeito. Mas mesmo assim, em um plano superior, continuaremos buscando graus mais elevados de pureza e perfeição.

Será o nosso trabalho individual, o potencial vibratório conseguido e o nível consciencial que tivermos, que nos levará a receber as mensagens diretamente dos Seres de Luz. O ferramental está todo em nossas mãos, portanto, mãos a obra. Somos dimensionais, nos oferecemos para a missão e nos propomos cumpri-la. Aqui estamos, recebendo ensinamentos de um tempo tão longínquo e ao mesmo tempo tão próximo, quando lampejos, iluminam nossa memória cósmica.

Em qualquer tarefa que fizermos nosso pensamento deverá estar sempre ativo e direcionado a propósitos positivos. Quando emitirmos energia, se ela for rápida e ativa, passa a agir instantaneamente naquilo que desejamos. Nossa consciência está despertando para a realidade de sua força, de sua sensibilidade e inteligência. Nós somos Centelhas Divinas, pertencemos a Grande Consciência Universal e D’ELE recebemos o potencial necessário para nos abastecermos de Luz e de Sabedoria, estas nos preenchem do Amor Universal o qual nos proporciona o poder de Amar a todos como Essências Divinas do Grande Criador.

Estamos no final de um tempo, época de muita dor e sofrimento sobre a Terra; dor e sofrimento que a própria humanidade causou a nossa Natureza e ao próximo. Como não há mais volta e o tempo se torna exíguo, a solução será nos adaptar mental e psicologicamente a tudo o que está acontecendo e mentalizar positivamente para conseguirmos amenizar o desconforto e as dores deste parto cósmico.

Nossa preparação está num estágio que não mais podemos retroceder. O conhecimento que nos foi ministrado não pode ficar oculto e inerte. “TRABALHEM”, disseram Eles. Passam-nos conhecimento e energia e em troca, é nosso dever passar aos nossos semelhantes àquilo que podem receber de nós. Não podemos ficar nos resguardando e muito menos velando a grande Verdade, se assim agirmos, nós próprios nos prejudicamos. E num futuro próximo, seremos julgados e cobrados por todos, por sabermos da Verdade e deste processo planetário que ocorre e por não termos falado sobre os acontecimentos desagradáveis que virão e da importância do conhecimento, destas Novas Verdades para a humanidade, para poderem preparar-se, assim como nós, dimensionais, nos preparamos.

O aprendizado que tivemos nos ensinou, que é doando-nos que chegaremos à nossa Essência, e a nossa perfeição. Que esvaziando-nos das superficialidades encontraremos a Verdade da nossa Alma, que a nossa vontade é a força que impulsiona o despertar da consciência e que sem esta vontade não existe o impulso necessário para nos desenvolvermos. Estar alertas, a cada minuto, às necessidades do nosso Eu Superior, é estar trabalhando, em conseqüência, a nossa evolução.

Nossas células, hoje, são pura energia ativa, porém, até agora, não conseguimos alcançar a Luz e vê-la. O amor que carregamos, ainda é pouco. A Luz Cósmica é a energia do Amor e da Sabedoria. Quando alcançarmos o último degrau da perfeição neste plano, teremos nos conectado com o mais puro Amor, com a Luz mais vibrante e com a verdadeira Sabedoria e junto receberemos o vigor, a saúde e a alegria. A evolução do ser humano, a cura para tantos males, dar-se-ão através da energia do Amor. Lembremos, há dois milênios, “ELE” disse: “-amai-vos uns aos outros…”. Refletir sobre esta frase, ajudar-nos-á a nos interiorizar e buscar os antigos/novos hoje, valores Divinos.

Há décadas, muitos, talvez, milhões de nossos Irmãos Maiores, vindos de galáxias distantes e também de planetas próximos, sabedores dos transtornos que iremos passar, tentam por todos os meios, nos acordar para a nova realidade, para as mudanças que chegarão logo mais. Parte deles, já passaram pelas dificuldades que enfrentaremos, durante essa transição planetária, motivo pelo qual transmitem as mensagens ao Mediador e aos nossos irmãos dimensionais, para nos direcionarem na missão. Estes Seres estão muito próximos, deixaram suas dimensões de Amor e Paz e nas cercanias de nossa atmosfera, observam-nos em nossas atividades, perscrutando e nos avaliando através de nossos pensamentos e ações. Ajudam-nos a ultrapassar as barreiras existentes deste plano denso e confuso que impede a nossa livre caminhada em busca da Verdade e da Perfeição.

Precisamos realmente nos conhecer e conhecer nossos pontos negativos, eliminando-os completamente de nossa vida. Não será um trabalho fácil, mas é algo que precisa ser feito. Sabemos que estamos dentro de um novo ciclo na história desse infinito Universo. Período de grandes mudanças que já se fazem sentir em todos os lugares. O caminho seguido pelo planeta Terra e a humanidade que o habita, é um traçado rigoroso projetado pelo Criador Universal. Não temos como mudar o curso que estamos seguindo. Amoldar-nos física, mental e psicologicamente deverá ser a nossa preocupação. Será trabalhando-nos e exercitando-nos que conseguiremos tornar nosso corpo físico mais energia do que matéria, ficando então, compatíveis com a forte energia/Luz na qual estamos adentrando.

Para cumprirmos nossa missão com segurança, é necessário começarmos a interagir com a Luz Cósmica que vibra constantemente sobre nós. É ela que nos traz Vida e será ela que dissipará completamente a escuridão em que vive mentalmente a humanidade. Essa Luz bate à nossa porta, nos traz mensagens e convida-nos a ingressar neste Novo Conhecimento Cósmico, ainda desconhecido da maioria. Atualmente, todos os que buscam o despertar já estão conectados com essa Luz e os que estão conscientes de sua energia, já estão na sua vibração. Nós tudo podemos, desde que persistentemente exercitemos nossas células. Potencializando nossos prótons e elétrons, estaremos elevando nossa freqüência mental e ampliando nosso campo energético. Por tudo o que virá, faz-se necessário o nosso esforço para aumentar a nossa vibração. Ajudar a despertar nossos irmãos terrenos, para que possam sair deste plano de dualidades…,de ilusões…,de medos…,de egoísmos…, cheio de paixões, intrigas, ganância, mentiras, falsidades, submissões e poderes…

Vamos criar uma Nova Vida para nós, para a humanidade e para o nosso Planeta Terra. Não vamos somente existir… mas viver a vida de uma maneira que muitos seres humanos desconhecem, uma vida plena do Amor. Amor-doação, carinho, solidariedade. Amor- abnegação, sorrisos, fraternidade. Amor-paciência, amizade, ternura e apreço. Vamos nos exercitar preenchendo-nos do Amor Universal.

Todos os que buscam a sua evolução e a realização das tarefas, devem fazer a “sua entrega” ao trabalho assumido. Um dimensional cuja consciência oscila entre essas Novas Verdades e o mundo ilusório no qual vive, terá dificuldades nos trabalhos que fará, prejudicando seu desenvolvimento interior. Enquanto tiver dúvidas, enquanto não extrair as ervas daninhas que encobrem o caminho, não vislumbrará a Luz e não conseguirá enfrentar as provas que se apresentarão em sua caminhada, ficará estagnado e dificilmente alcançará um estado de consciência mais evoluído.

Sabemos que a situação caótica na qual nos encontramos está limitando e dificultando o nosso trabalho. Vivemos dentro de incertezas e inseguranças diárias, acontecimentos imprevisíveis e que por vezes nos parecem sem sentido e apesar de toda preparação que tivemos, ainda, nos sentimos angustiados e temerosos. São problemas que tornarão mais difícil a missão, principalmente a, de alertar a humanidade sobre as mudanças físicas e terrestres e conscientizá-la da avaliação pela qual cada indivíduo terá que passar.

“TRABALHEM”, porque o trigo já está sendo separado do joio, por vontade própria. Enquanto muitos estiverem presos aos bens materiais, buscando proteção e segurança, enclausurando-se; outros, os verdadeiros dimensionais despertos, desapegados do material e do físico, mentalmente livres, continuarão a semear. Poucos são os que realmente seguem os ditames de sua Verdadeira Essência Divina e da Ordem Universal, a maioria continua a destruir a obra de Deus- o Planeta Terra, perdem-se por trilhas confusas porque suas vidas encontram-se na obscuridade.

Sabemos que a natureza toda é só consciência. Estará neste tempo realizando grandes transformações em seu espaço, e as dores dessas mudanças, farão com que a humanidade, de joelhos, conscientemente se perdoe pela destruição que causou, salvando, assim, ao menos, a sua alma, já que, para “as negatividades” jogadas sobre nosso Planeta não há mais reversão. A responsabilidade de cada indivíduo, está marcada no espaço e ordenada no tempo, desde seu surgimento neste universo, como também está, na memória do Criador. Portanto, “somos o que pensamos” ou, “colhemos o que semeamos”.

O dia “D” da humanidade terrestre aproxima-se. Tivemos séculos e mais séculos para despertar nossas consciências e caminhar dentro das Leis maiores, das Leis Universais. A jornada evolutiva terrestre está tendo o seu encerramento. A terra como tantos outros planetas, está mudando a sua ação vibratória, não pode mais atrasar a sua graduação e o progresso de outros planos. A limpeza que fará em si mesma – purificação, a levará a um patamar superior de consciência.

A tarefa que temos de cumprir é importante e urgentíssima. Cada dimensional ajustar-se-á a energia do TRABALHO que lhe for compatível. Sabemos que o tempo esgota-se velozmente, não podemos esperar pelo amanhã, nossa missão deve iniciar hoje, porque talvez, o amanhã não mais poderá existir. Vamos abrir o caminho para aqueles que estão, há muito tempo, nos ajudando, preparando-lhes “avenidas luminosas” feitas com a energia do nosso Amor, do nosso trabalho e da Luz Vibracional que existe em cada um de nós.

O dimensional/Projeto Portal tem como dever, defender as Verdades que aprendeu e com convicção propagá-las, sem medo. “Eles” sempre estarão nos assistindo em tudo o que realizarmos. Que possamos multiplicar-nos em grupos cada vez mais conscientes e ativos. Sejamos os portadores destas Novas Verdades e propagadores da Verdadeira Luz. Nós pertencemos à Família da Luz. Somos multidimensionais, só perceberemos isto, à medida, que formos desenvolvendo nosso trabalho, porque muitas das informações manifestar-se-ão de acordo com nossa própria aceleração vibratória. Precisamos evoluir e mudar completamente a visão que temos de nós próprios para conseguirmos romper as barreiras e nos ligarmos definitivamente à Luz Cósmica.

Nós criamos a nossa própria realidade. A que vivenciamos, não é nada agradável: é negativa, tortuosa e massificante. Temos o poder, unidos, podemos mudá-la. Que cada dimensional seja o libertador de seu irmão adormecido. Sugerindo novas propostas de vida, incutindo novos pensamentos e ações positivas para que o ser humano tenha a oportunidade de Redenção e de entrar em uma vida harmônica, de muita Luz, Amor e Sabedoria

Para os Dimensionais, a hora é agora, não há mais como protelar nossa missão. Ouçam dentro de si próprios, “A MENSAGEM”- TRABALHEM…, TRABALHEM…, TRABALHEM !!!

Translate »