Postado por

Momentos com os Seres fora da Fazenda Boa Sorte

Momentos com os Seres fora da Fazenda Boa Sorte
Print Friendly, PDF & Email

Estas imagens foram obtidas em torno das 12h00min, no dia 23 de dezembro de 2005, em Porto Alegre/RS, quando chovia bastante e quando a atmosfera carregada de eletricidade foi potencializando o campo energético (eletromagnético/kundalini) do dimensional, permitindo-o que em uma freqüência mental/vibracional própria naquela hora do dia, pudesse se direcionar como portal vivo e obter as imagens abaixo de Seres Ultradimensionais e de Seres Energéticos. Como entre o dimensional e estas imagens não existia nenhum anteparo transparente (janela de vidro fechada) e as lentes de sua máquina fotográfica não estavam úmidas ou molhadas, estas luzes não são, portanto, reflexos de água das gotas de chuva.

As imagens desta página foram fornecidas pelo Projeto Portal.

1 – Na terceira dimensão os Seres Ultradimensionais apresentam a forma arredondada e são considerados um pequeno sol, pois tem um grande campo vibracional e energético. Em seu centro possuem um núcleo, de onde emitem luzes de diferentes cores, conforme a vibração ou a mensagem que querem transmitir. Eles atuam no campo eletromagnético do indivíduo, flutuam no ar e estando em toda a parte, gostam de se mostrar, quando a vibração do ambiente é positivo-alegre. Os Seres Energéticos com outra freqüência e com outra competência são constituídos cem por cento de energia e podem se transformar em imagens holográficas. Aparecem facilmente em fotos e filmagens na forma de bolas de luz de cor brilhante aperolada, podem acompanhar o indivíduo, deixar no ar um cheiro semelhante ao do ozônio ou até de perfume e brilhar sem emitir flashes de luzes como os Seres Ultradimensionais.

 

2 – Os Ultradimensionais quando emitem flashes de luz sinalizam mensagens. Geralmente quando emitem apenas um flash, estão dando como reposta o sim. Porém, se dão dois flashes, estão pedindo que mantenhamos atenção e quando emitem três flashes, estão sinalizando o perigo. Quando piscam incessantemente, estão sinalizando que tenhamos atenção redobrada por causa do perigo eminente e quando não emitem flash algum, estão dando como resposta o não.

 

3 – Também as cores dos Seres Ultradimensionais indicam mensagens. Se a cor for dourada indica boa vibração e o contato. Se a cor for verde sinaliza a cura. Se for violeta o contato é possível com a sua aproximação. Se a cor for prata indica boa vibração e a estabilização. Se a cor for azul mostra a estabilização geral e se ela for vermelha, sinaliza que o indivíduo ou o momento está sendo observado.

 

4 – Os “Seres” também “falam” através de seus movimentos. Por exemplo, se estão no solo e sobem até a altura do joelho de uma pessoa, indicam que a resposta à pergunta formulada é o não. Se eles sobem até a altura do seu peito, a resposta é o talvez. Porém, se sobem até a altura do frontal da pessoa, querem dizer o sim. E, o local para onde se dirigem, mostra onde devem ser feitos os trabalhos vibracionais.

Translate »