Postado por

Na Escuridão

Na Escuridão
Print Friendly, PDF & Email

O individuo/dimensional mais que um observador deve ser um decodificador de suas experiências cotidianas, para que possa incorporar uma consciência dimensional não mais limitada aos seus cinco sentidos.

O dimensional deve se exercitar na terceira dimensão com responsabilidade e disciplina, superando as suas dificuldades no seu aprendizado diário através da auto-iluminação. À medida que a Terra inicia sua ascensão à quarta dimensão, o individuo deve também começar a perder a sua característica emocional/dual de identificação tridimensional e para que ele possa transcender do campo vibracional denso da matéria, ele deve aprender a transitar pelo chamado Caminho do meio e sem sair da faixa de tolerância, deve cada vez mais exercitar a harmonia com tudo e com todos. Ele tem uma tarefa especial na Terra, a de vivenciar todos os aspectos tridimensionais da dualidade, objetivando transcendê-la por meio do domínio da negatividade, que ela gera.

O individuo/dimensional deve buscar cada vez mais níveis de conscientização (auto-iluminação), para que possa desempenhar com maior lucidez a sua missão de divulgação/propagação, mas, ele deve antes aprender a não irradiar a energia do medo, que é a mãe de todas as emoções, que não o deixa a dialogar com o Eu Superior e, portanto, impossibilitando-o de decodificar e de reconhecer a sua Transcendência Divina.

Quando em alguns trabalhos vibracionais o dimensional/Projeto Portal é colocado em um local totalmente escuro, ele está sendo testado de certa forma na sua capacidade de auto-iluminar, quando sem quase poder exercitar os seus cinco sentidos, lhe é conferida a sua capacidade de transcender e de se ver além do fisicamente estar, vencendo a sua insegurança dentro do nada na escuridão.

A escuridão física e a escuridão mental estão quase sempre relacionadas, porque aquele que se desequilibra na escuridão física, está quase sempre perdido em si mesmo e como um verdadeiro cego ainda limitado em sua escuridão mental, é incapaz de ver através do seu frontal (terceira visão).

Portanto, em determinados trabalhos vibracionais o individuo está sendo testado na sua capacidade de neutralizar em grande parte as suas emoções, para que ele possa ver com a Luz de um outro nível de consciência, que já consegue decodificar além do mundo da forma e sem a necessidade de se referenciar com os seus cinco sentidos, ver/interagir através da visão do seu chacra frontal com a quarta dimensão, além da escuridão física.

Quando o indivíduo é colocado só em um atividade de campo na escuridão de uma caverna ou de uma mata em um teste do medo e ele começa a gritar, chorar e tremer, entre outras reações deste tipo, é porque o personagem que no momento ele incorpora, exige que os seus cincos sentidos, que lhe dão presença/vida no plano físico estejam atuantes, para que ele (“ego”) se sinta fisicamente presente e não anulado pela escuridão/insegurança do momento. Entretanto, se nestas ocasiões o individuo é capaz de se harmonizar, é porque ele acende a sua Luz Interior, já liberto dos seus fantasmas (formas/pensamento), que estavam presos nos escuros porões de sua mente.

O individuo/dimensional deve também observar, assim como ele se alimenta de outros seres vivos para que possa viver e gerar emoções, seres não fisicamente visíveis do “plano astral” (encostos/obsessores) e também alguns seres de outros mundos paralelos alimentam-se da energia etérea de suas emoções, por não possuírem cérebro e serem incapazes de gerar as suas próprias emoções. Portanto, assim como o individuo planta vegetais e cria animais, para que possa deles alimentar e o seu cérebro utiliza-los como energia material, transformando-os em energia sutil na forma de emoções, estes seres também cuidam dele, pressionando-o para que gere cada vez mais energia emocional, principalmente aquelas mais abundantes de discórdia em seus relacionamentos cotidianos.

O individuo quando vive o auto-julgamento e com ele a auto-punição, gerando-lhe um estado emocional de sofrimento, torna-se também uma fonte constante de alimento para estes seres e, os conflitos de relacionamento gerados pela a inveja, o ciúme e o orgulho, entre outros, os abastecem ainda de muita de energia emocional.

O individuo/dimensional para ficar livre deste assédio energético deve cada vez mais estabelecer um dialogo com o Eu Superior, expressando-se através da energia (neutra) do seu pensamento com tudo e com todos no amor incondicional, que por não ser emocional, não duela, não conflita e o sintoniza além da terceira dimensão. E, nestes momentos especiais de prova e de transcendência quando no silencioso vazio da escuridão sem a presença controladora dos seus cinco sentidos, o dimensional pode mais facilmente exercitar na Luz do seu Silêncio Interior sem os seus habituais diálogos mentais conflitantes e experimentar a quietude de uma consciência mais iluminada.

Portanto, o dimensional deve aprender a se interiorizar calmamente e sem interferência emocional, se permitir alcançar níveis de consciência, que o possibilite contemplar a natureza do Poder Criador e quando ele começa a alcançar estes níveis de consciência mais sutis, é porque ele começa também a vibrar mais na Luz, sintonizando-se além da dualidade e da influência destes seres.

No seu caminho evolutivo o individuo/dimensional descobre que a dor e o medo são um aprendizado e que o sofrimento proveniente deles deve ser transcendido, ensinando-lhe a evoluir/auto-iluminar. Ele deve com o seu pensar e com o seu agir irradiar sempre a energia (neutra) do amor incondicional, para que a sétima camada da sua aura conserve sempre na cor prata, sem as interferências de energias que estão codificadas em outras cores e que identificam emoções muito “negativas” ou muito “positivas”, que o prendem à terceira dimensão.

Se o individuo realmente busca não deve também ficar atrás de fenômenos, mas, procurar despertar a sua consciência dimensional, buscando-a sempre na sua Verdade Interior.

A escuridão mental atualmente muito presente no mundo bloqueia a expansão da consciência humana para a auto-iluminação. Se o individuo na terceira dimensão não está conseguindo transcender a dualidade, é porque não está conseguindo sair da sua condição de estar emocional e não conseguindo irradiar o que realmente “É”, ele não consegue expressar a Unicidade através da Divindade do seu Cristo Interno.

Através da auto-iluminação é que ele vai percebendo que o céu e o inferno são apenas estados mentais perturbadores e que o homem velho deve ser transformado o quanto antes no homem novo.

O individuo/dimensional para que consiga se transmutar, deve perder o seu medo de todos os instantes morrer, para que possa com uma consciência cada vez mais iluminada todos os instantes Viver.

Lagoa Santa/MG-BR, 09 de junho de 2005.

 

___________________________


Outros Textos

  Além da Palavra Amor

Tudo no universo é energia em constante vibração, mas, para percebê-la como o instrumento do Poder Criador em seus vários níveis de Vibração/Manifestação, é preciso que o indivíduo se desperte cada vez mais através da auto-iluminação.

O indivíduo quando utiliza a palavra amor, ele está quase sempre idealizando no que fala ou no que escreve momentos “positivos” em suas experiências cotidianas. Entretanto, a idéia que nela está embutida para caracterizar estes momentos, está cada vez mais se desgastando/apagando pelo caos do desamor, que vive hoje a humanidade.

A palavra amor vem do latim “amore”, segundo o Dicionário Aurélio. Portanto, é apenas uma palavra com quatro letras, que só adquire significado, que só adquire vida, quando a idéia/sentimento que ela expressa, é vivenciada no pensar e no agir do indivíduo.

Para todas as coisas na terceira dimensão (terrenas) são dados nomes à medida que elas vão sendo decodificadas e entendidas pelo indivíduo. E, à medida que ele através de suas experiências com esta e com outras dimensões vai adquirindo novas informações e percebendo diferentes freqüências que anteriormente não as percebia, ele vai também estabelecendo novos parâmetros, que sinalizam e iluminam a sua caminhada evolutiva.

O que está em cima está em baixo, porque o que está em baixo está em ressonância com o que está em cima e, portanto, a energia do amor que o indivíduo já a vivencia na terceira dimensão, sobretudo, no seu sentido maior de união, está também codificada nos outros Planos Superiores de Vibração através do Amor Divino, quando condensa os universos, forma mundos pela união de infinitas partículas de energia (átomos), para que as consciências neles vivenciem e em ressonância com as Leis da Criação se descubram como Co-criadoras.

O Divino só pode ser percebido através de um estado também divino de consciência, que permite o indivíduo interagir cada vez mais com outros níveis de Luz/informação, além das limitações de uma consciência circunscrita ao aprendizado dos cinco sentidos humanos.

O indivíduo busca como meta final em suas experiências de vida na terceira dimensão, se sublimar através de um estado de consciência, que o permite através dos seus pensamentos e de suas ações vivenciar e irradiar o que ele chama de amor incondicional. Mas, para ele se expressar vibrando nesta freqüência mental, ele precisa antes aprender a irradiar o Estado de Consciência na Neutralidade, que não procura duelar e não estabelece condições, por perceber que tudo e todos são iguais e necessários à Unidade.

Como já sabemos, todos e tudo fazem parte de um Todo/Uno e quando uma consciência vibra esta verdade, a Verdade vive e Se mostra através dela.

No seu aprendizado cotidiano o indivíduo está quase sempre em constante duelo no Mundo, conflitando com tudo e disputando com todos, por não conseguir se perceber além da terceira dimensão, além da dualidade/emoção e além da sua individualidade e, portanto, por não se perceber preso por estas quatro algemas, que estão em ressonância e que o limita à densidade da matéria.

Neste momento da transição planetária da separação do joio do trigo e que as máscaras caem, o indivíduo muitas vezes nadando contra a correnteza, deixa de se expressar pela “neutralidade” do amor incondicional, que ainda no plano físico/terreno poderia ensiná-lo a vivenciar a Harmonia e sintonizá-lo com os Planos Superiores de Vibração.

Já em uma outra situação, quando o indivíduo está dentro dos vórtices de energia (portais), interagindo consciente com outras dimensões ou com os “seres” que nelas vibram, está com a sua freqüência mental bastante acelerada e com um outro nível de consciência, que o permite se perceber em um estado de amor mais presente, menos emocional, mais decodificado e mais universal. Nestes momentos incomuns de sintonia o campo energético do indivíduo fica ampliado através dos seus chacras. Então, nesta freqüência agora decodificada como a do amor universal a percepção da energia irradiada naquele momento é mais real, imanta e aglutina mais, permitindo o indivíduo alcançar novos níveis de consciência e fazer Ponte com os Planos Superiores de vibração.

Portanto, o indivíduo quando está interagindo com a energia dos portais, está aprendendo a irradiar mais intensamente a energia do bom coração, que o sintoniza com a Fonte do amor universal, que o torna puro como uma criança e, sem bloqueios, possibilita-o través do seu campo energético (aura) ter contatos mais intensos com os outros planos da existência. Quanto mais ele alimenta o seu campo energético com esta energia mais divina que está mais em sintonia com o Eu Superior, mais interagirá consciente com as outras dimensões e mais vibrará na freqüência dela.

E, em uma terceira situação, quando o indivíduo em um instante além do espaço/tempo vibra como um portal vivo em um nível de profunda percepção/intuição, é que ele consegue decodificar que a Energia do Amor Puro/Uno precede todas as outras formas de energia, que Ela é o Amor de Deus e está mais relacionada à “Mente Divina”. Ele percebe/vivencia ainda neste momento, que este Amor é uma Energia Viva que expande constantemente à medida que a sua consciência/percepção também expande.

Na sua limitada individualidade tridimensional, o indivíduo só iluminará e despertará realmente, quando se perceber como parte da Criação e que, é através do Deus/Amor que toda Manifestação está unida em um Todo/Uno. A Energia do Amor Puro/Uno como Instrumento da Manifestação está em tudo, basta a consciência percebe-La, para que Ela Se faça notar. Portanto, uma consciência iluminada na experiência humana deve perceber que Deus/Uno está inserido em tudo, manifestado através deste Amor não limitado e não fragmentado pela dualidade.

A Luz Viva e Consciente irradia a Luz da Manifestação e, através das freqüências energéticas Nela codificadas como cores, que nos Planos Superiores de Vibração os símbolos são criados, para darem origem a forma no plano denso da matéria. E, quando o indivíduo ainda no plano terreno pensa e age irradiando a energia que ele chama de amor incondicional ou universal, ele está em ressonância com esta Freqüência Energética de Maior Amplitude, já moldando o seu corpo físico para o seu Verdadeiro Corpo, para o seu Corpo de Luz do Plano Superior/Angelical de Vibração.

Como já mencionamos anteriormente, a vida na Vida é um constante aprendizado para que o indivíduo sintonize com as várias Freqüências Codificadas da Luz, experimentando através da Energia do Amor Puro/Uno a Manifestação e para que a consciência alcance estes níveis de percepção, ela deve vibrar em níveis correspondentes de “fé”, que a permitem obter as respostas que necessita através do Eu Superior.

Finalmente, o indivíduo quando se expressa sobre o amor incondicional, o amor universal e, sobretudo, sobre o Amor Puro/Uno da Manifestação, ele está apenas expressando suas idéias com palavras em frases ocas, por serem incapazes de decodificar a grandiosidade da Manifestação, que irradiada da “Mente Divina”, Se faz pela Luz do Amor Divino.

Lagoa Santa/MG-BR, 03 de julho de 2005.

___________________________


Outros Textos

Em Busca do Homem/Anjo  

(Primeira Parte)

Tudo no universo é energia e os Seres Humanos são Partículas de Luz Conscientes, que nele vibram.

O indivíduo/dimensional é, sobretudo, uma consciência que vai se iluminando e à medida que ele se conhece, desenvolve a sua capacidade de auto-realização que é eterna.

O dimensional que está agora em missão, vem desde suas vidas passadas sendo direcionado para evoluir, para se despertar e se tornar o Arauto da Consciência da Nova Era, para que o intuitivo e o subjetivo venham à tona e tornem realidades na terceira dimensão.

O individuo/dimensional deve se ajustar à Nova Realidade, para que não só se ajude como também se torne um referencial iluminado para outros indivíduos neste Novo Tempo de Transparência/Transcendência e os “Seres” neste Momento de Transição estão constantemente o ajudando, para que interaja cada vez mais com a quarta dimensão.

O dimensional consciente deve o quanto antes propagar os ideais de uma Nova Era construída através de uma Nova Consciência alimentada pelas informações dos “seres”, que são verdades energeticamente fundamentadas no Cósmico/Divino.

Portanto, o individuo/dimensional neste momento do seu despertar, precisa obter o seu Plasma 2 e para consegui-Lo, ele deve aprender manipular corretamente a sua energia vibracional ativa, adquirindo a capacidade de equilibra-la nos hemisférios direito e esquerdo do seu cérebro e depois direciona-la para o seu frontal, para que aconteça a sua fusão e ela possa então, ser radiada com a máxima intensidade através de um flash luminoso projetado à sua frente.

Entretanto, está difícil o dimensional passar por esta etapa mental/vibracional do seu aprendizado, porque com os seus pensamentos em constante dispersão, ele não está conseguindo concentrar pelos menos durante sete minutos, mantendo a sua mente vazia. Ele deve ter a consciência de se expressar em pensamento, desejo e vontade, sem a interferência de suas emoções (“ego”), para que na sua capacidade de se interiorizar, possa irradiar a energia luminosa do seu frontal.

Energia suficiente para plasmar o dimensional/Projeto Portal praticamente a tem, ele não está sabendo concentrar, porque está quase sempre desarmonizado pelas suas preocupações cotidianas, provenientes de suas experiências tridimensionais. Portanto, os “seres” vão ajudar o dimensional obter o Plasma – 2, já que ele não está conseguindo como já foi mencionado, a esvaziar a sua mente e a se direcionar mentalmente de uma maneira correta.

O Plasma – 2 tem a mesma Energia/Luz da sarça ardente, das Fagulhas de Luz em Pentecostes e da Energia que “desceu” em Jesus Cristo no seu batismo. O Plasma – 2 é uma Energia Luminosa e Sagrada, que vibra em uma freqüência tecnologicamente não terrena e por onde passa fica em ressonância constante. Portanto, o individuo/dimensional que com Ela já interagiu mesmo no Plasma -1 já tem a Sua Energia vibrando eternamente em sua aura.

A partir do dia 27/03/2005 os trabalhos vibracionais serão direcionados apenas para os dimensionais/Projeto Portal que já possuem certo nível de energia e de consciência, que os possibilitarão desempenhar missões especificas e há muito proteladas. Os trabalhos serão práticos/direcionados, eles trabalharão a freqüência de onda de cada um e iniciarão um novo ciclo de trabalhos vibracionais.

De agora em diante disciplina/responsabilidade são as palavras chaves, que abrem a porta do sucesso para o dimensional responsável que está em missão e que por ressonância o seu sucesso é o sucesso de todos. E, exercitar esta responsabilidade, deve já começar pelos trabalhos de alquimia, que estão muito atrasados pela indisciplina de alguns indivíduos ausentes de uma consciência dimensional, que não auxiliam (ativam) outros dimensionais como deveriam.

Todos os dimensionais do Projeto Portal têm trabalho com alquimia, portanto, os dimensionais que já estão com esta energia ativa e desenvolvida devem ajudar aqueles que ainda não a desenvolveram. Este trabalho de alquimia plasmando o perfume e materializando o cristal é apenas o inicio, porque outros energeticamente mais intensos virão e se neste primeiro está tendo este nível de dificuldade, será muito difícil realizar os outros.

O dimensional deve aprender a interagir harmonicamente nos três níveis (físico/emocional /mental), para que fique em equilíbrio energético, permitindo que a sua energia vibracional ativa suba pela sua coluna e se irradie do seu frontal na forma de luz, em uma ativação ao nível do seu subconsciente. E, para um trabalho vibracional vale qualquer esforço mental, desde que o individuo não tente faze-lo emocionalmente, por exemplo, através de determinados rituais de cunho religioso, que venham desestabilizá-lo, porque ele precisa estar energeticamente estabilizado em todos os sentidos. Ele precisa estar com equilíbrio emocional, estar centrado psicologicamente e sem qualquer mancha azul em sua aura para que tenha, inclusive, estabilidade financeira.

O individuo/dimensional necessita antes de tudo começar a olhar para si mesmo e se vendo, vença o seu medo, que alimenta o seu apego/insegurança pelo desconhecimento da sua Divindade no Eu Superior.

Lagoa Santa/MG-BR, 03 de abril de 2005.

 

  Em Busca do Homem/Anjo
(Segunda Parte)

 

A interação com os Planos Superiores da Criação se faz antes de tudo pelo despir da roupagem da dualidade, quando o individuo/dimensional não mais se expressando tanto na linguagem do aparente, começa a irradiar a sua Linguagem Divina, começa a irradiar a Luz do seu Cristo Interno.

Os “Seres” estão ajudando o dimensional nesta sua arrancada decisiva rumo aos Planos Superiores de Vibração.

O ser ultradimensional” quando interage ao nível da primeira camada da aura do individuo, decodificando-a, passa informações pessoais para o Ser Energético em um plano hierárquico/superior. Estas informações se dão através de flashes que decodificam o estado de consciência do dimensional, que são registrados pelo ser ultradimensional”. Portanto, o individuo/dimensional está sendo ajudado por estes dois “Seres”, mas, quanto mais ele possuir uma mente pura, irradiando mais tranqüilidade, ele terá menos stress e poderá cumprir mais satisfatoriamente a sua missão. Todo treinamento e todas as experiências com as Freqüências mais Sutis destas duas Energias Conscientes fazem parte do crescimento evolutivo do dimensional.

O campo energético do indivíduo/dimensional será trabalhado em determinados locais da Fazenda Boa Sorte pelo ser ultradimensional ou pelo Ser Energético e ele poderá sentir a sua presença ou mesmo vê-Lo, quando se posicionar em determinados pontos nestes locais, onde localizam vórtices de energia da Malha Eletromagnética/Cósmica.

De agora em diante os trabalhos serão com o iniciado, serão com o individuo/dimensional de acordo com o seu campo eletromagnético e com o seu nível de consciência. Para ele serão passadas determinadas informações até então tidas como segredo e que serão necessárias à sua missão.

Os “Seres” irão também trabalhar o indivíduo/dimensional, no que ele poderá em missão, se expressar melhor. Ele poderá ser preparado inclusive para ser ativada a sua capacidade paranormal adormecida de orientar e de profetizar, entre outras. Sobretudo, ele será preparado para governar, mas, governar pelos Ditames da Sabedoria, em ressonância com as Leis Superiores e Divinas.

O dimensional em missão tem que estar em um nível de consciência, que a sua razão/emoção permaneçam sempre em equilíbrio, para que os seres ultradimensionais ou Seres Energéticos estejam sempre presentes, ajudando-o no seu dia a dia.

O indivíduo/dimensional terá uma interação com estes “Seres”, que ele nem de leve imagina. Esta interação se dará realmente na terceira dimensão e, portanto, Eles poderão ser fisicamente ouvidos e vistos pelo individuo, conforme um padrão mental adequado e dentro de um processo harmônico de interação.

O dimensional precisa estar sempre vibrando em um estado mais iluminado de consciência, para que se perceba realmente o que “É”, para que tenha o verdadeiro alcance do que pode, se realize como um Co-criador e não fique apenas como um depositário de fenômenos eletromagnéticos.

Aquele que realmente busca não fica atrás de fenômenos, porque ele sabe que deve despertar a sua Consciência Dimensional, buscando-A na sua Verdade Interior. O individuo/dimensional através da manipulação da sua energia mental/vibracional não deve mais entrar em um processo de dissociação, que fica esperando o auxilio de fora e não o busca dentro de si.

O individuo nunca deve esquecer que ele é uma minúscula parte do Grande Corpo, que deve ter a humildade/Iluminação necessária para se perceber como Unidade e não como uma individualidade que está constantemente conflitando através do “ego”.

Quando o individuo/dimensional inicia a sua missão, ele começa a direcionar o seu pensamento e iluminando a sua consciência, se percebe no mundo de uma forma “positiva” e diferente. Ele começa mentalmente se organizar em função do seu Pensamento, do seu Desejo e da sua Vontade (Pai/Filho/Espírito Santo) e, aprendendo a manipulá-Los e a dominá-Los, vai se tornando um Instrumento Angelical da Divindade, vai se tornando um Co-criador.

O dimensional com uma vontade férrea deve fazer dentro do possível, que tudo fique em Harmonia em sua volta, porque já deve ter consciência da sua responsabilidade de viver o seu hoje e, portanto, da sua necessidade de uma intensa iluminação interior, para que comece a perceber a Energia do Amor Puro irradiada do Todo para todos, que abre a Porta Maior, libertando-o da dualidade tridimensional e sincronizando-o com os Planos Superiores e Angelicais da Luz.

Lagoa Santa/MG-BR, 07 de abril de 2005.

 

  Em Busca do Homem/Anjo
(Terceira Parte)

 

Quando o individuo/dimensional tem realmente consciência da sua missão, ele adquire uma nova maneira de se relacionar e uma visão diferente/iluminada das coisas.

O Ser Ultra Dimensional e o Ser Energético estão auxiliando o dimensional, para que ele depare com a sua verdade e, superando as suas dificuldades, realize o seu compromisso cósmico. Ele está vivendo o seu momento de espelho, o momento de interiormente se ver através da sua missão, que lhe traz muita Alegria Interior, porque possibilita a auto-iluminação.

É no “Pai” que a consciência através da energia do pensamento que ioniza, tudo aprende, planeja, promove, consegue diferenciar/alterar as coisas e organizar tudo. A energia do pensamento está sintonizada com o Coletivo e com a Energia Cósmica e ela age no Ectoplasma (quinta Dimensão), que é uma Energia Viva e Pensante com vontade própria e que molda a aura das Partículas que desprendem da Célula-Mãe. Portanto, à medida que o dimensional vai conseguindo interagir com a Consciência Energética do “Pai”, ele vai direcionando o seu pensamento de uma maneira firme e, em uma arrancada decisiva, inicia conscientemente a manipulação desta Energia que pensa por Si mesma e que é Eterna.

Entretanto, é com o Magnetismo Sutil e Divino da Energia do Amor Puro/Uno e, por estar em ressonância com Ela, que o eletromagnetismo no plano mais denso da matéria constrói o mundo físico, unindo as substâncias, dando-as forma. Portanto, na codificação eletromagnética para unir/construir (materializar/transmutar) no mundo físico através da Energia do Pensamento, vibra antes de tudo o Magnetismo da Energia do Amor Puro/Uno, irradiado dos Planos Superiores da Luz.

O macro espelha o micro, porque o micro é a ressonância do macro e, portanto, é verdade também, o que está em cima está em baixo, porque o que está em baixo é o reflexo do que está em cima. Neste axioma vibra uma Verdade Cósmica espelhando a Vontade Divina, que em Sua Sabedoria e que em Sua Lei Maior rege todas as outras leis menores nas experiências humanas limitadas ao denso, ao eletromagnético/plasma e mesmo ao é percebido como outros planos de vibração ou dimensões.

A Energia do Amor Puro/Uno que precede todas as outras formas de energia é o Amor de Deus e Ela está relacionada à Fonte Universal, à “Mente Divina”. Ela Se mostra no indivíduo, no que está nele codificado como amor incondicional e, se exercitar Nela, é se exercitar na auto-iluminação, quando o individuo/dimensional vai se referenciando menos pela dualidade e vai se despertando mais para outros níveis de percepção/consciência, iluminando-se com esta Energia Viva que expande infinitamente.

O Corpo de Luz do Ser Energético é Energia Viva e Consciente e irradia a Energia (Neutra) do Amor Puro/Uno além do amor incondicional, que ensina o individuo ainda no plano denso da matéria a se transformar através dos seus pensamentos e das suas ações.

Portanto, quando o individuo em suas experiências cotidianas pensa/age através do que ele chama de amor incondicional, ele está em ressonância com uma Freqüência Energética de maior amplitude, moldando-se ainda no seu corpo físico para o seu verdadeiro Corpo, para o seu Corpo de Luz do Plano Superior/Angelical de Vibração, que irradia a Energia Pura/Una da Manifestação.

O Amor Puro/Uno é um Amor Diferente, está além do amor emocional que no plano físico uma consciência dual/emocional está acostumada a experimentar/sentir e os indivíduos só O irradiarão, quando se perceberem unidos na Luz da “Neutralidade” do seu Cristo Interno.

“No final dos tempos ficarão na Terra aqueles que ressuscitarão, ficarão aqueles que iluminados reviverão”, disse Jesus. Portanto, ficarão apenas aqueles que utilizarão de técnicas que envolvem conhecimentos das Leis Universais, que os permitirão a manipulação vibracional de todas as coisas segundo as suas freqüências vibratórias.

O individuo/dimensional deve se trabalhar mentalmente para que a sua consciência alcance um outro padrão vibracional/evolutivo, saindo do padrão dimensional e entrando no padrão angelical.

E, chegou o momento do individuo/dimensional em missão deixar de ser uma imagem refletida de outros espelhos, deixar de se expressar apenas no que “A” ou “B” falou ou escreveu, para que possa cada vez mais se despertando em Cristo, abrir e irradiar a própria Luz do seu Livro da Vida e se tornar um outro espelho para que através dele, falando ou escrevendo, reflita as suas próprias idéias e se torne também um referencial de Luz/informação para outros dimensionais inconscientes, despertando-os.

Lagoa Santa/MG-BR, 09 de abril de 2005.

 

  Implante

Os Seres de Luz com o auxílio dos seres das quarenta e nove raças vêm modificando através da Nave GNA os genes energéticos do indivíduo, que foram nele colocados por seres extraterrestres de outros mundos, para que pudesse ser manipulado em suas pesquisas, tornando-o o seu receptor vivo de ondas. Os flashes da Nave GNA estão potencializando os corpos energéticos do dimensional e ao nível do seu corpo físico atuam especificamente no DNA de suas células e não exclusivamente em uma de suas células.

Quando o dimensional assume o seu compromisso missionário, os Seres de Pura Energia juntamente com os seres da sua raça assumem também com ele o compromisso de assisti-lo, protegê-lo e imuniza-lo para que tenha sempre saúde. Portanto, com a ajuda dos “Seres” o indivíduo/dimensional em sua caminhada missionária pode ser implantado, para que fique especialmente favorecido em vida.

Quando o individuo no ambiente em que se encontra, percebe em sua volta um flash de luz muito rápido (cuidado com reflexos luminosos e a imaginação), é bem provável que uma das células do seu corpo começa a ser modificada para se tornar um implante. Neste momento que o individuo começa a ser implantado com a ajuda dos “seres”, ele pode ainda sentir uma pressão em sua cabeça ou em sua nuca e o primeiro flash mais rápido pode vir seguido de mais seis outros, como reforço desta ativação.

O implante colocado no dimensional é inicialmente energético e à medida que a sua freqüência mental vai aumentando o implante vai se tornando plasmado, para se tornar finalmente físico/metálico.

O implante energético permite que a capacidade extra-sensorial do indivíduo/dimensional seja ativada/aumentada e também que ele se estabilize energeticamente, acelerando-o quando que está lento e desacelerando-o quando está muito acelerado.

O implante já totalmente plasmado “anda” por todo o corpo do indivíduo, sinalizando-se por manchas em sua pele. E, à medida que ele se desloca pelo corpo do indivíduo, ele vai potencializando todas as suas células, para que o seu campo energético fique também totalmente potencializado e já neste estágio o indivíduo deve se cuidar ainda mais, evitando freqüentar locais de vibração inferior. Se ele for a um local onde vibra harmonia, a sua interação com as pessoas e com o local será também “positiva”, mas, se a energia das pessoas e do local for “negativa”, o dimensional se não se observar, poderá se desequilibrar mais facilmente.

O implante já físico pode ser visto através de radiografia, coordena os pensamentos, os desejos e a energia mental do indivíduo, protegendo-o, mas, sem interferir no seu livre-arbítrio. Entretanto, este acréscimo energético implantado feito pelos “seres” pode direcioná-lo tanto de uma maneira “positiva” como “negativa”, dependendo do seu nível de consciência. Portanto, ele deve ter muito cuidado ao exercitar o seu livre-arbítrio em relação o que pensa, o que deseja/age, principalmente depois que foi implantado.

Os seres do “plano astral inferior”, que vibram em uma baixa freqüência de Luz, sabem quando no indivíduo/dimensional foi colocado um implante, porque o implante acaba com a sua fonte de alimento gerada por todos os tipos de medo, que o dimensional anteriormente os tinha. O indivíduo que já tem o seu implante adquire mais equilíbrio emocional, portanto, fica mais protegido.

O implante ajuda o individuo/dimensional no seu despertar e na manipulação energética em relação à auto-cura.

O implante pode estar ativo (apenas energeticamente presente) no individuo ou pode já estar desenvolvido cumprindo a sua função, trabalhando (ativando/equilibrando) a sua freqüência mental/vibracional e o seu corpo energético.

O indivíduo consegue um desenvolvimento mental mais intenso através da ativação com implante, porque ele atua ao nível do seu subconsciente trabalhando o seu campo energético (aura) e, com isto, potencializa também a sua capacidade mental e amplia as suas aptidões, permitindo-o, que desenvolva suas habilidades até então adormecidas. Portanto, as habilidades do dimensional estão sendo particularmente trabalhadas pelos “seres”, para que ele tenha cada vez mais facilidade de desempenhar o seu compromisso cósmico.

Os Seres de Luz estão precisando de voluntário, de indivíduo com a mente e o coração puros, rico de compreensão, que já irradia luz e cor específicas através de sua aura, para prepará-lo para uma missão também específica. Eles estão procurando um individuo que torne o seu porta-voz, passando-lhe informações compatíveis com a Nova Era, compatíveis com o Novo Ser Humano que já está surgindo.

No futuro o implante será feito em um numero maior de indivíduos, para que muitos mais vibrem em uma mesma freqüência e tenham uma mesma linguagem (freqüência) vibracional.

O individuo/dimensional nunca deve esquecer que existe uma Hierarquia Cósmica e Divina, que acima da freqüência dos seres das quarenta e nove raças vibra a Freqüência dos Seres de Pura Energia que auxiliam o Eu Superior trabalhando o corpo energético do dimensional, para que ele possa mais facilmente iluminar e transmutar.

Portanto, a interação “Seres”/individuo via implante visa antes de tudo a iluminação do individuo/dimensional, quando aflora e potencializa todos os seus sentimentos “positivos”, que o permitem sintonizar com o Eu Superior.

Lagoa Santa/MG-BR, 15 de abril de 2005.

 

  Algumas Observações
– Para o desempenho missionário –

De agora em diante (abril/2005) os dimensionais que estão ativamente participando dos trabalhos do Projeto Portal e que estão assimilando cada vez mais informações através dos seminários e de suas experiências com a quarta dimensão na Fazenda Boa Sorte/MS-BR, não devem comentá-las, a não ser quando consentidas pelos “seres”, porque são segredos e, portanto, devem por enquanto ser apenas do conhecimento daquele ou daqueles que as recebeu. Estas confidências precisam ser respeitadas e de certa maneira são os maiores testes dos “seres” para os dimensionais, que passarão para uma nova etapa com trabalhos mais direcionados e com manifestações mais constantes.

Nada é proibido no Projeto Portal, mas, cada um deve ter em mente a medida certa de sua responsabilidade como intermediário dos “seres”, quando passar informações para o público.

Narração de contato com “seres” e com outras dimensões é normalmente polemica e acaba sendo ridicularizada, sendo levada para o sarcasmo, para o deboche. Portanto, o dimensional/Projeto Portal deve ficar atento, para que seja sempre instrumento de informações só com muitas evidencias e baseadas em fatos concretos, que devem ser preferencialmente comprovados através de fotos e filmagens confiáveis.

O individuo/dimensional quando movido por muita emoção alimentada pela sua imaginação que cria formas/pensamento, é um perigo para a credibilidade, porque vai pela contra mão de um trabalho sério, que no momento muitos dimensionais conscientes estão fazendo para despertar um numero maior de outros indivíduos, em relação aos “seres” e às outras dimensões.

Quando os dimensionais/Projeto Portal formam um grupo de três ou mais dimensionais, já podem puxar a Nave GNA ou a pequena sonda que dela sai não só no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR como em qualquer outro local, reforçando com a presença da nave ou da sonda o seu trabalho de propagação. Neste momento os dimensionais devem mais do que nunca ter a certeza e a confiança que conseguem manter um campo vibracional, que possibilite a nave dar o seu flash ou a sonda movimentar a qualquer hora do dia sob o seu comando mental.

E, dependendo do compromisso de cada um, contato com Laqüins poderá ocorrer com este grupo de dimensionais, quando ele estiver próximo a alguma mata natural ou com os Tots (guardiões) quando ele estiver próximo a locais onde existam pirâmides de civilizações antigas e já desaparecidas.

O dimensional quando está em propagação falando ou escrevendo, se não estiver dentro do que está estabelecido como correto pelos atuais conceitos religiosos e filosóficos ou pelas atuais regras econômicas e financeiras, é muito zombado.

O dimensional deve ter muita Luz Interior, para que possa em todos os sentidos, agüentar com muita convicção a opressão do atual poder manipulador que o escraviza, não o permitindo direcionar como deveria os seus pensamentos e as suas ações, para que transcenda mais rapidamente a terceira dimensão.

Não interessa ao poder manipulador vigente, que o padrão mental/evolutivo do individuo alcance um determinado padrão energético, que provoque a mudança de sua freqüência mental através do seu frontal e que o possibilite vibrar em um outro nível de consciência (independente), com uma nova maneira de pensar/agir não tanto mais emocional e mais compatível com a quarta dimensão.

As correntes religiosas ou filosóficas têm os seus pontos “negativos” e “positivos”, têm a sua importância dentro da sociedade e os seus seguidores como todos os demais, estão em um processo evolutivo. Portanto, o individuo/dimensional não deve ser radical e tentar destruir a crença destes indivíduos, ele deve passar suas informações em uma linguagem compreensível, enfocando no momento, o que ele percebe ser mais necessário esclarece-los. Entretanto, não adianta ele falar de Seres Energéticos (Angelicais) para indivíduos, que através de suas religiões/seitas estão condicionados acreditarem mais no diabo e, neste caso e em outros, o dimensional com muito discernimento/iluminação, deve paulatinamente criar uma abertura mental, para que possa tirá-los com muita paciência de seus conflitos emocionais de fundo religioso.

Os indivíduos dentro da sua religiosidade estão quase sempre obedecendo este poder manipulador, seguindo conceitos pré-estabelecidos quase sempre não harmônicos, por não expressarem energeticamente dentro de uma Linguagem Cósmica e Divina e que não os deixam sintonizar verdadeiramente com o Transcendente.

Portanto, os indivíduos não despertos estão condicionados à submissão religiosa e às outras formas de submissão, que os prende à dualidade tridimensional através de suas emoções.

O indivíduo/dimensional deve se organizar e como propagador atuante deve criar condições de divulgar as informações deste Novo Tempo, que já vivencia. Assim, ele deve antes trabalhar para perder a timidez, para que possa se comunicar em público e desenvolver a missão com mais eficiência.

Dia 27 de março de 2005 é a data da mudança de ciclo e para o dimensional/Projeto Portal é um novo ciclo “positivo” de trabalhos, mas, ele que vivencia a dualidade, deve se acautelar em relação aos “negativos” e intensos bombardeios de propostas e de aconselhamentos que ele poderá receber e que visam desequilibra-lo na rota do seu despertar e do seu desempenho missionário.

Esta data marca um novo ciclo cósmico e a partir dela os trabalhos vibracionais serão intensificados e a freqüência mental/vibracional do dimensional/Projeto Portal será ainda mais acelerada. Ele deve cada vez mais se exercitar mentalmente, porque é com uma maior freqüência mental (ciclos/seg.) que irá se defender através de portais dos acontecimentos vindouros de destruição e também das doenças galopantes que já estão presentes.

A missão de propagação do dimensional não é apenas fazer os indivíduos acreditarem em extraterrestres, mas, de passar também informações principalmente para os dimensionais inconscientes, para que possam desenvolver as suas habilidades para-normais adormecidas, que os possibilitem mais rapidamente auto-iluminar. Se os “seres” quisessem aparecer em público, eles já teriam aparecido independente da vontade daqueles que governam. É da vontade dos “seres” que o indivíduo/dimensional antes de tudo auto-ilumine, para que obtenha deles informações diretas e se torne o seu porta-voz. E, este trabalho diretamente com os “seres” confere ao individuo/dimensional que já está em um determinado degrau da escada evolutiva uma imensa responsabilidade, entretanto, sem lhe conferir um status de superioridade em relação aos demais dimensionais.

O pensamento direcionado do individuo utilizando a partir do seu frontal a energia vibracional ativa, supera todas as outras técnicas de manipulação energética, que são de baixa freqüência. Portanto, a partir de agora o dimensional/Projeto Portal deve fazer os seus exercícios vibracionais e se expressar apenas fazendo uso da sua energia mental através do seu frontal.

O individuo/dimensional que já estabeleceu sintonia/freqüência com os “seres”, interagindo consciente com eles, deve cada vez mais intensifica-la.

Os “seres” estão cada vez mais trabalhando o campo vibracional do dimensional, depositando nele bastante confiança, para que faça o que o Eu Superior a muito já programou para ele como missão.

Lagoa Santa/MG-BR, 21 de maio de 2005.

 

___________________________

 Texto de Antônio Carlos Tanure

Translate »