Postado por

Na Vibração das Placas

Na Vibração das Placas
Print Friendly, PDF & Email

A Unicidade Se mostra aos Dimensionais

De Ana Eliza Pavão e Eliane do Canto (elianedocanto@yahoo.com.br) – Outubro/2006

Na noite do dia sete de setembro de 2006, no Chacra Vibracional da Fazenda Projeto Portal em Corguinho/MS-BR, os dimensionais/Projeto Portal puderam através da vivência de um dimensional de polaridade negativa, ter ainda mais a certeza de sua Origem Cósmica e Divina, quando este dimensional narrou sobre as presenças e os procedimentos das “Placas” que estão depositadas em uma das cavernas daquele local.

Pela primeira vez os dimensionais/Projeto Portal – extra ou especial – puderam vislumbrar pelas informações deste dimensional a presença de suas “Placas” e a sua interação com elas e, portanto, a responsabilidade do seu Compromisso Cósmico assumido há mais de quatro mil anos, quando retornaram à Terra para despertar seus irmãos dimensionais e limpar seus débitos, a maioria deles adquirida quando os vivenciaram em outras épocas no planeta.

Naquela noite – com esta narração – cada dimensional/Projeto Portal vislumbrou a importância deste seu momento evolutivo, quando ele pôde também perceber de maneira mais iluminada o Sentido de Unicidade no “Mecanismo Divino das Placas”, que com a sua Luz interage na terceira dimensão com os corpos físicos de todos eles, formando ao nível das Freqüências Multivibracionais um só Corpo de Energia/Luz.

A partir daquele momento ainda mais ciente de sua interação Energética/Divina com a sua “Placa”, o dimensional/projeto Portal percebeu de maneira mais incisiva, que não deve mais se expressar tanto com o seu corpo físico no emocional/”ego”, mas, de maneira mais constante deve vibrar/irradiar com ele a Luz Divina, que está também em ressonância tanto no seu corpo físico quanto nos dos seus semelhantes, “construindo” ainda no plano denso o Todo/Uno.

Os 1440 dimensionais começaram acessar as suas “Placas” ou Arquivos Arkhásicos no ano de 1999, quando começou também a ser alterada a freqüência mental/vibracional de todos os demais dimensionais. As primeiras 72 “Placas” foram acessadas fisicamente e as 1.368 restantes foram acessadas holograficamente dentro de uma caverna na Fazenda Projeto Portal a partir do ano de 2002. E, todos aqueles que as receberam, já sabem agora que os seus Compromissos Cósmicos estão interligados – que um depende do outro para executar a sua missão, que aceitaram realizar no Planeta Terra.

A “Placa” que cada dimensional/Projeto Portal deixou depositada em uma das cavernas na Fazenda Projeto Portal é o seu “Livro da Vida”, que tem registrado tudo o que ele fez desde que começou existir como um Ser Cósmico, até chegar às suas experiências terrenas. A “Placa” é semelhante a um bloco de argila branca, retangular, com aproximadamente 20 cm x l5 cm. Neste bloco os símbolos aparecem iluminados e em relevo. Eles acendem e apagam conforme os pensamentos, as palavras e as atitudes do dimensional/Projeto Portal.

Na “Placa” existem conjuntos de símbolos que formam “caminhos”, que podem ser escolhidos pelo dimensional/Projeto Portal para vivenciar suas experiências terrenas. Em geral, existem “três caminhos” que podem ser escolhidos. Quando o dimensional toma uma determinada atitude/”caminho” para cumprir a sua missão, um conjunto de símbolos específicos que estão ressonância com esta sua atitude, vibram e se iluminam.

Ações ou pensamentos de um dimensional/Projeto Portal provocam alteração em todas as demais “Placas”, porque todas elas estão interligadas, formando um Único Corpo Energético. Portanto, como se fossem um “Imenso Dominó”, elas comportam energeticamente em sintonia com o Principio Cósmico-Divino da Unicidade – com o “Somos Todos Um”.

Quando um dimensional/Projeto Portal tem um contato, por exemplo, é como se todos os demais dimensionais o tivessem também e todas as “Placas” ressonam, mostrando assim a imensa importância do trabalho missionário dos dimensionais no Processo do Despertar de seus irmãos dimensionais. Todos formam um Conjunto, porque estão todos interligados e interdependentes à Serviço da Luz.

Quando os dimensionais chegaram ao Planeta Terra, já cientes de que perderiam a memória devido à densidade da terceira dimensão, escreveram em suas “Placas” todas as mensagens/informações referentes ao momento atual da Transição Planetária e o quê eles vieram fazer aqui. E, independentemente de ter acessado ou não a sua “Placa”, estas informações estão escritas e são passíveis de serem acessadas por qualquer dimensional extra ou especial na “Biblioteca das Placas” na quarta dimensão.

Na Fazenda Projeto Portal as “Placas” – referencialmente à terceira dimensão – estão dentro de uma caverna, numa “imensa sala” na quarta dimensão aos cuidados dos Tots – seres intraterrenos humanóides sintonizados com a Freqüência da Luz Divina. As “Placas” estão armazenadas dentro de escaninhos ou arquivos nesta imensa sala que parece uma grande biblioteca e estão dispostas lado a lado, guardadas como se fossem livros.

Quando ocorrem viagens à Fazenda Projeto Portal, as “Placas” dos dimensionais que para lá vão, são antes teletransportadas para o centro desta grande sala, formando um grande círculo e vibrando conjuntamente. Neste momento os Tots que cuidam/guardam as “Placas”, vibram também em volta delas. E, desta forma é que os dimensionais/Projeto Portal despertos e conectados com o Eu Superior, recebem o seu “chamado intuitivo” para comparecer àquele local.

Portanto, é desta maneira que o dimensional “é convidado” para fazer a sua viagem. Se ele confiar em sua intuição ele ouvirá este chamado e estará na Fazenda Portal em uma seleção já feita anteriormente pelos Seres. E, o dimensional “é acionado” de acordo com uma prioridade estabelecida na rede de símbolos, que na sua “Placa” é acionada. Se algum dimensional for chamado e não comparece, outra “Placa” substituirá aquela previamente escolhida, com os Seres modificando a programação e adaptando os trabalhos para o grupo presente.

A “Placa” contem informações do presente, do passado e do futuro do dimensional. Nela está gravada a sua missão e os bloqueios que possam existir de suas vidas anteriores, refletindo em sua vida atual. Porém, nem sempre tais informações estão disponíveis para leitura, porque, afinal, “nem uma folha sequer cai da árvore sem a permissão de Deus.” Somente quando o dimensional estiver preparado para ouvir a informação de uma determinada questão, é que ele poderá ter a resposta/decodificação do quê procura.

O equilíbrio emocional do dimensional é fator primordial para que a “Placa” seja aberta. É fundamental que ele esteja na faixa de tolerância, portanto, não permitindo que as suas experiências de dualidade na terceira dimensão interfiram em sua freqüência menta/vibracional. O dimensional deve estar em Harmonia, para que sintonize com o Eu Superior e possa “ver” os códigos em sua “Placa” ou ouvir de outro dimensional a decodificação dos mesmos como mensagens/informações, que ele mesmo deixou escrito na “Placa”, há 6.000 anos.

O símbolo da “Placa” que codifica equilíbrio emocional é um traço horizontal de luz. Como os pensamentos e ações do dimensional refletem em sua “Placa”, ele pode interferir nela para ajustar “positivamente” o seu equilíbrio emocional – extremamente necessário no mundo dual em que vive, que é caracterizado pelo o quê ele chama e vivencia como “negativo/positivo”.

O dimensional deve mentalmente comandar por intermédio do seu pensamento, com o seu desejo profundo e com a sua vontade a alteração da linha na sua “Placa” que codifica o emocional, transformando-a para um traço horizontal em relevo luminoso na cor dourada néon. Agindo desta maneira, o dimensional consegue manipular a sua “Placa” de acordo com a sua vontade e com o seu desejo, comprovando que é um deus criador – responsável pelo seu próprio destino. E, o dimensional pode “moldar” a sua “Placa” todos os dias dentro do “caminho” que escolheu.

Aquele dimensional que depois de tirar a sua simbologia, se retirou temporariamente do Projeto Portal, é sabido que ele retornará, porque a sua “Placa” continua ativa. E, quando chegar o momento escolhido pelos Seres, a “Placa” deste dimensional vibrará e ele receberá o chamado para a sua volta – cada um no seu tempo de acordo com o “caminho” que ele anteriormente escolheu.

O dimensional poderá não ter respostas à leitura de sua “Placa” quando solicitada. Neste caso ele poderá por si mesmo avaliar e refletir quais foram os motivos desta impossibilidade. O dimensional deve em primeiro lugar estar realmente vibrando em um estado de “Neutralidade”, com o seu emocional verdadeiramente equilibrado. Quando ele vibra na “Neutralidade” sua consciência se abre para um nível maior de percepção das Verdades referentes à Manifestação Cósmico-Divina e para os Seres Ultradimensionais dele se aproximarem, facilitando o seu dia-a-dia e, inclusive, estimulando a sua conexão com a sua “Placa”.

A pedra discóide tem a função de facilitar a ligação com os Seres. É uma “antena energética” e, portanto, facilita a leitura da “Placa”.

O dimensional, às vezes, deseja fazer pedido para a leitura da sua “Placa”, tendo em mente a sua saúde ou a sua condição financeira ou ainda o seu estado emocional. Porém, se alguma outra informação for prioritária para seu desenvolvimento mental/”espiritual”, a “Placa” é aberta para esta informação mais necessária. E, os Seres mostram a informação, conforme a capacidade que cada dimensional tem de absorvê-la.

Quando o dimensional recebe alguma mensagem através de sua “Placa”, ele tem com ela aprender a se iluminar, utilizando-a em suas práticas diárias. Portanto, de nada adianta tomar conhecimento desta mensagem/informação, se ele nada fizer para se modificar/melhorar.

Enquanto o dimensional não proceder “positivamente” em ressonância com as informações reveladas, de nada também lhe servirão novos pedidos de leitura, mesmo porque novas informações não lhe serão exteriorizadas. Ele não passará para a etapa seguinte – ele ficará estagnado.

O processo de leitura das “Placas” é uma concessão dos Seres ao dimensional para auxiliar na iluminação de sua consciência, portanto, influenciando-o em seus pensamentos e em suas atitudes. Começando por ele mesmo, o dimensional pode realmente – e depois junto com os outros dimensionais despertos – mudar o destino de toda a humanidade, quando vibrando na “Neutralidade”, manipula Freqüências Multivibracionais conforme os ensinamentos de Jesus Cristo.

Translate »