Postado por

SEMINÁRIO XVIII

SEMINÁRIO XVIII
Print Friendly, PDF & Email

Os trabalhos vibratórios no feriado de carnaval – fevereiro de 2006 – foram principalmente direcionados à Energia Crística. E, a maneira pela qual esta Energia interagirá com o dimensional/Projeto Portal ainda não está definida. Os dois dimensionais que A receberam alguns anos atrás foi através de uma poeira luminosa que envolveu as suas mãos e depois – alguns meses atrás – foram oito crianças que a receberam quando uma Luz tocou no plexo de algumas delas e em outras a Luz as envolveu.

Depois que exteriorizam a Energia Crística o dimensional/Projeto Portal poderá ser direcionado para uma conversa mais direta com os “Seres”. A Energia Crística que poderá vir de qualquer ponto/local, se exteriorizará junto a cada dimensional ou junto a grupo de dimensionais.

Alguns dimensionais já viram muitas manifestações/contatos enquanto outros ainda nada viram, porque a questão de “ver ou não ver”, depende dos “Seres” que acompanham tudo o que acontece com o dimensional e, portanto, se ele já é ou não merecedor destas interações de contato. Muitos dimensionais já têm a certeza da realidade extra- física e, assim, não têm mais a necessidade de sua comprovação através de sua manifestação. O contato não é um privilégio para quem o teve e sim, é uma responsabilidade. Chegará o dia em que o dimensional/Projeto Portal terá contatos programados/direcionados pelos “Seres”.

Depois da exteriorização da Energia Crística o dimensional/Projeto Portal terá informações dos “Seres” orientação/direcionamento para o seu trabalho missionário. E, aquele dimensional que já for direcionado por eles, é o que já tem a freqüência vibratória no momento para o contato. Portanto, o dimensional/Projeto Portal deve estar compatibilizado energeticamente com os “Seres” em uma freqüência cerebral de pelo menos 27 ciclos/seg., para obter as informações que eles lhe passarão. Os “Seres” esperam do dimensional – em função de informações que já obteve – atitudes firmes para este momento crucial pelo qual passa a humanidade.

Para receber a Energia Crística o dimensional/Projeto Portal deve antes fazer um nivelamento energético, corrigindo a sua oscilação vibratória, porque nos trabalhos alguns ficam cansados, outros ansiosos e outros ainda apáticos.

O trabalho coletivo de fevereiro de 2006 realizado no Campinho – Fazenda Boa Sorte – foi para a exteriorização da Energia Crística, mas, ela não se manifestou para os dimensionais ali reunidos depois de vinte e sete minutos de espera. Eles precisam antes se harmonizar em relação aos seus “débitos” de cura – emocionais e outros mais – que são provocados por excesso de energia que eles não a manipularam suficientemente e que agora eles devem queimá-la com o auxilio de vinte e um Seres Ultradimensionais, que estão neste atual trabalho vibratório no seu campo energético/aura para este fim. Nestes trabalhos com a Energia Crística apareceram sete “Naves de Gemus” às 04h30min tanto “bailando” quanto cruzando entre si no firmamento, com três delas direcionadas para determinadas posições e as quatro restantes como estivessem traçando uma malha magnética em cima do campo vibracional formado pelos participantes que estavam ali naquele momento, com o vórtice maior deste campo de energia direcionado para o frontal de cada dimensional.

Os dimensionais/Projeto Portal nesta ocasião não alcançaram a freqüência necessária para a exteriorização da Energia Crística, mas alcançaram a freqüência para o recebimento do “Néctar” fornecido pelo “Seres”. Ele era uma substancia que continha cento e trinta minerais – na alimentação normal existem no máximo trinta minerais. Esta substancia trabalhará o metabolismo do individuo/dimensional de uma maneira lenta, influenciando o seu condicionamento físico-mental por três anos. O “néctar” já tinha sido anteriormente entregue outras três vezes pelos “Seres” e o que foi entregue naquele momento para cada dimensional no local conhecido como Cascalho, na Fazenda Boa Sorte, foi depositado na palma de sua mão, para que ele fosse logo a seguir ingerido. E, o dimensional que tinha a visão pela percepção do frontal ou terceira visão pôde ver que ele irradiava uma energia luminosa na cor verde-néon. Esta substancia/nectar que tinha também o odor e o sabor que se misturavam de mel, canela, menta e cravo, entre outros odores, que eram percebidos diferentemente por cada dimensional e nela continha uma pequena freqüência da Energia Crística, que depois de ingerida por ele, o deixou com sua freqüência mental mais acelerada e o despertou para visões do seu passado.

Atualmente com a sua freqüência cerebral no mínimo em vinte e sete ciclos/seg., o dimensional/Projeto Portal com a sua aceleração mental já terá condições de “ver”/perceber a Luz da Energia Crística, que lhe será “jorrada”/exteriorizada da parte do seu Raio mais energético.

Por causa do Tsunami que ocorreu recentemente na Ásia, a Terra em seu movimento de translação ficou um pouco mais acelerada modificando também “o seu tempo” e, portanto, como “o tempo é outro”, a data do “Ano novo dos Seres” poderá não ser no ano de 2007 mais no dia 27 de março como ocorreu no ano de 2006.

Os “Seres” que surgiram através de um portal e que entregaram o “nectar” são de Pégasus.

As pedras materializadas pelos dimensionais têm ressonância com o seu campo eletromagnético. E, a vibração da pedra chicória ajuda a estabilizar o lado emocional/sentimental do individuo.

O dimensional/mulher que materializou o cristal/pedra discóide e o dimensional/homem que polimerizou o perfume/pedra discóide devem agora materializar o ouro, para que possam a seguir desenvolver os trabalhos em relação à Energia Crística.

O campo eletromagnético da Terra não é o mesmo desde dez mil novecentos e quarenta anos atrás, por que ele mudou com o dilúvio e agora mudou ainda um pouco mais com o tsunami que aconteceu na Ásia. Portanto, a pirâmide que vai ser construída no Complexo Turístico Zigurats – para que ela possa receber a incidência do Raio Sincronizador – terá medidas já programadas para a inversão de polaridade do planeta que acontecerá em 2012 e, portanto, para que ela possa recebê-Lo plenamente como Energia Cósmica que incidirá na forma espiralada em seu ápice. Esta pirâmide produzirá a Energia da Transmutação Alquímica, de cura e terá ainda passagens intraterrenas.

Entretanto, a função principal desta pirâmide será a Transmutação, potencializando o campo energético/aura do individuo/dimensional no sentido de consegui-la. O individuo/dimensional quando chegou aqui ainda como Ser Dimensional e ficou durante sete horas interagindo com a freqüência energética – dual/emocional – da terceira dimensão terrena, o seu corpo de energia tornou-se mais denso – mais matéria. E, para que ele pudesse voltar à freqüência do corpo que possuía anteriormente, ele precisou ter um copo humano para que pudesse também através dele ter ectoplasma (o equivalente a 10% pelo menos do seu corpo físico) e com auxilio dele transmutasse. Neste sentido a pirâmide do Complexo Turístico Zigurats também o auxiliará na época da Transição, porque estará sincronizada com o Cosmo através de uma sala para transmutação, materialização/desmaterialização e de cura, que possibilitará a regeneração quase imediata das células do seu corpo.

Toda pirâmide reflete uma vibração para baixo na mesma que ela a reflete para cima – uma energia etérea. E, todo o corpo que contem água – como o corpo humano – se está no campo energético da pirâmide, as suas moléculas de água que estão neste corpo vão adquirir uma forma tetraédrica, sincronizando-o com o Cosmo, principalmente na presença do Raio Sincronizador.

A forma da água não é normalmente tetraédrica, mas, quando ela está dentro da Sincronia Universal, todas as suas moléculas ficam piramidais.

As pirâmides produzem normalmente uma energia estacionaria que os dimensionais de polaridade negativa/mulheres conseguem dela se utilizar de uma maneira mais satisfatória, possibilitando-os que tenham uma mesma freqüência no campo mental – na forma de Energia Taquiônica que é de propagação universal.

Se acontece o cheiro de ozônio no momento em que o dimensional polariza o perfume, ele ainda não está coordenando satisfatoriamente as suas freqüências ou canais mentais.

As pirâmides estão relacionadas ao Sétimo Nível de Energia (Coronário) e somente agora – março de 2006 – o dimensionail/Projeto Portal chegou ao nível de consciência sete e, por este motivo também que a construção da Pirâmide no Complexo Turístico Zigurats será iniciada. E, ela estando pronta, o dimensional/Projeto Portal vai receber uma poderosa energia que lhe permitirá, que ele se perceba no sétimo nível de consciência, porque a forma piramidal é uma “tecnologia” ressonante que transforma as vibrações do planeta em energia, impulsionando a mente do dimensional a perceber outras dimensões, portanto, alcançando um outro estágio de consciência e com ele até mesmo perceber outras etapas reencarnatórias.

As pirâmides são construídas em pontos de energia nula no planeta, ou seja, pontos nevrálgicos que anulam a força de gravidade do planeta, portanto, alem de produzir fenômenos de supercondutividade, eles permitem amplificar ou diminuir a força de gravidade. E, quando o individuo se conecta com tal centro de energia e polariza as suas emoções, manipulando assim as Leis Universais, ele se torna energeticamente um semi-deus.

A energia das pirâmides altera a estrutura molecular da água do organismo do individuo, deixando as suas moléculas em formato tetraédrico e com ângulo de 105º. O organismo do indivíduo/dimensional é composto por 70% de água, que ao adquirir em nível molecular o formato tetraédrico, harmoniza a vibração de suas células, compatibilizando-as com a Irradiação Cósmica.

A forma esférica é da terceira dimensão, a oval é da quarta dimensão, a discóide é da quinta dimensão e a do octaédrico é da sexta dimensão.

A morte é também uma freqüência de onda e o individuo pode conforme os seus pensamentos e as suas ações entrar em sintonia com tal freqüência. Os sintomas são no corpo do individuo a sensação de inchaço, de peso nas articulações, de vertigens e de que o seu organismo não responde a sua vontade. Estes são os sintomas principais de que o individuo está perdendo Energia Vital e eles são muito parecidos com os das drogas.

A atração pelo sexo oposto impulsiona o individuo para gerar a vida, mas, só quando o ato sexual é sublimado dentro de uma manipulação direcionada, é que o individuo – neste caso – torna-se deus em vibração.

As mulheres têm capacidade (ativa ou adormecida) de ativar e desenvolver freqüências emocionais no homem, elevando internamente a sua freqüência de vibração ativa, que ela já tem normalmente. O Campo Mágico das mulheres quando é direcionado ao homem, ajuda-o a desenvolver a sua inspiração, a produzir idéias e a desenvolver as habilidades artísticas. Esta força impulsiona a busca e o reconhecimento de Deus, sendo que todas as sacerdotisas consideravam que o “Filho de Deus” era – em seu todo – a Consciência Humana. A Energia Feminina/Polaridade Negativa transforma as vibrações mentais em força material, principalmente através da música e de dança direcionada.

Quando o ato sexual é feito de forma mal direcionada/não sublimada, a energia da kundalini na mulher diminui e a do homem aumenta, com uma energia impregnando-se na outra e deixando-se de ser pura para ambos. Entretanto, quando existe compatibilidade e o ato sexual é realizado de maneira direcionada (da mesma forma quando o estimulo emocional é utilizado), a energia dos dois aumenta e continua com a sua pureza – como “Energia de Virgem” ou como Energia de Vibração Angelical.

Sobre a face do planeta sempre existirá dentro de um quadrado de cem metros por cem metros um ponto nevrálgico ou um vórtice energético de alta intensidade. O individuo deve procurá-lo com uma bússola em sua mão direita. E, quando ele perceber qualquer variação no ponteiro, ali é o ponto onde deve ser colocada a sua pequena pirâmide que já tem a sua confecção especificada pelo Projeto Portal. O indivíduo então deve colocar a sua mão direita dentro da pirâmide e quando ele sentir como se um raio de sol estivesse atravessando a sua mão, ali é o ponto. Essa energia é uma ampliação de um feixe de energia do centro da galáxia e quando sentida pelo dimensional ele deve imaginar que está polarizando um perfume em sua mão.

O trabalho vibratório principal de março/2006 no sitio Essência/BH foi direcionado às holografias e os Seres de Gemus que se fizeram presentes, estavam dispostos ajudar o dimensional/Projeto Portal neste sentido e também a ajudá-lo a resolver as questões por ele vivenciadas ligadas tanto ao “plano astral” como ao plano mental. Naquela data os trabalhos com as holografias tinham que ser concluídos, porque através deles liderança capaz de direcionar situações seria sinalizada pelos “Seres”, que através da freqüência mental de cada dimensional também sinalizariam aquele dimensional mais apto para ser o seu porta-voz e, portanto, que possuísse uma freqüência mais compatível para ficar perto deles colhendo informações.

As holografias neste atividade de campo começaram na tela mental do individuo/dimensional como se fossem uma fumaça/nevoa/neblina a uns dez metros à sua frente. Mas, às vezes elas eram percebidas sobrepondo um arbusto, dando-lhe a sensação inicial, que este arbusto se movia e depois que se transforma paulatinamente em uma silhueta humana.

O dimensional que estiver com o seu frontal – terceira visão – muito ativo/desenvolvido, conseguirá perceber holografias com facilidade e paralelamente neste atividade de campo, ele será também sinalizado/”medido” em sua capacidade de fazer a alquimia do ouro e ainda em qual nível de contato ele estará.

Neste atividade de campo de março de 2006 no Sitio Essência/BH o dimensional ficou com três Ultras em cada camada de sua aura. Portanto, ele foi exaustivamente analisado em relação a sua freqüência mental, à sua condição física e seu nível de criatividade, entre outras de suas capacidades. Os “Seres” querem um indivíduo/dimensional destemido, que seja um verdadeiro líder, para que possa representá-los no trabalho missionário de propagação/divulgação.

Aquele indivíduo/dimensional que não conseguiu perceber/”ver” as holografias, provavelmente está com os seus meridianos bloqueados ou com o seu organismo intoxicado por alguma substancia química – como drogas que são encontradas em determinados medicamentos controlados – e também por cigarros, bebidas alcoólicas e por drogas ilegais/narcóticos.

Neste atividade de campo foram também escutadas as fitas que anteriormente tinham sido gravadas pelos dimensionais. Nelas podiam constar vários sons:
a) o som de um ronco é de um individuo que já fez a sua passagem (faleceu) e que quer passar alguma mensagem, tentando mostrar ao dimensional um novo rumo em sua vida;
b) o som de vozes são orientações para o desempenho satisfatório de missão e também poderiam ser orientações para a vida particular do individuo/dimensional até o ano de 2028;
c) o som de bolhas de gás como estivessem estourando são interações angelicais para a missão e estas manifestações podem ocorrer em qualquer local;
d) o som de melodias é um convite ao dimensional para viagem extraterrestre ou entrar em naves;
e) o som de batidas é um convite ao individuo/dimensional para trabalhos junto à natureza – em florestas;
f) o som de sussurros sinaliza mensagens vindas do nível de Seres de Luz – Mestres que já fizeram a sua Ascensão.

Neste trabalho de Campo cada dimensional ainda deixou a sua mão direita a meio palmo de distancia de um gravador por trinta segundos, ao mesmo tempo em que mencionava o seu nome e o nome do local onde mora, mas, antes de sobrepor a sua mão sobre o gravador, ele esfregou as suas mãos (chacras) para irradiar na gravação o máximo de sua energia.

O dimensional/Projeto Portal há muito tempo já vinha sendo trabalhando com a sua energia vibracional/energia da kundalini, com a sua energia para contato e com a energia de sua fusão que “mexeu” com o seu inconsciente e com a sua consciência/razão. Portanto, aqueles que estão chegando agora ao Projeto Portal não podem ter o mesmo tipo de interação com Freqüências de altos níveis de vibração, como aquela para a polimerização do perfume, para a materialização do cristal e do ouro, que para materializá-lo o dimensional/Projeto Portal já deve estar no nono nível de consciência. O dimensional que está mais tempo no Projeto Portal será direcionado para trabalhos que exigem maiores conhecimentos e o dimensional que está chegando agora fará outros tipos de trabalhos vibratórios.

O assunto atual nos trabalhos vibratórios do Projeto Portal será sobre o “mecanismo”, que gera no individuo/dimensional toda a sua força vibratória para a materialização através de sua Vontade, Desejo e Pensamento – ou – sobre tudo que a sua consciência/razão fará para “girar” a Energia do Triangulo através do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Este estudo será mais aprofundado daqui algum tempo na Pirâmide do Complexo Turístico Zigurats, quando o dimensional já estará mais do que nunca com o seu campo mental compatível com Energia Cósmica, tendo os benefícios oferecidos pelos “Seres” no sentido de alcançar a sua Transmutação. A partir de agora este desenvolvimento será individual e estará associado ao poder da Sacerdotisa e do Sacerdote, que renascerá em cada um.

Nos trabalhos de materialização o tempo não deve passar de um minuto, porque neste período o dimensional já deve estar com a sua Energia do Pensamento direcionada para que ela possa ocorrer, portanto, passando de um minuto ele não conseguirá materializar o que deseja, porque a velocidade/intensidade da energia direcionada do seu pensamento deve ser neste caso quase instantânea, portanto, precisando muito menos que um minuto.

O local em que a pirâmide que vai ser construída no Complexo Turístico Zigurats está em um “ponto nevrálgico” – energeticamente estratégico – por que se direcionará para o Vórtice Maior da Malha Eletromagnética do Planeta, gerando energia em uma intensidade total. E, o dimensional/Projeto Portal que dentro dela se portará como um transformador vivo gerando um campo de energia, ele deve ser bastante consciente/treinado/direcionado, já que ele será o responsável pela distribuição desta energia, que irradiará da Pirâmide.

A dificuldade maior do individuo que busca a sua evolução desenvolvendo maiores níveis de consciência/razão, é a organização e a polarização dos seus sentimentos – tantos os negativos como os positivos – nos seus centros emocionais/chacras. Portanto, o individuo deve compreender como estes sentimentos são formados, para que possa identificar aqueles de características negativas e assim anulá-los. E, na freqüência da energia feminina que os sentimentos são polarizados.

O dimensional desperto e iniciado deve aprender a controlar as suas emoções de um modo geral e, particularmente as suas emoções/desejos sexuais, agora que ele energeticamente já os decodifica e sabe direcioná-los para freqüências mais sublimadas, para que possa transcender a níveis mais sutis de vibração. Ele deve se tornar puro em suas emoções como uma criancinha, que não vive/conhece a “maldade no sexo” como um adulto e que é capaz de se expressar sem bloqueios emocionais a sua paranormalidade. O dimensional deve harmonizar ainda ao nível do seu subconsciente as suas emoções, para que os seus impulsos/desejos sexuais sejam transformados em energia vibracional centralizada em seu frontal. O individuo/dimensional de um modo geral deve sempre polarizar de maneira positiva o negativo ou aquele sentimento que o desarmoniza ao nível dos seus centros inferiores – chacra básico, umbilical e plexo – ativando-o nestes vórtices com a Energia do Amor Uno. A energia sexual sublimada torna o indivíduo um deus em vibração, permitindo-o com esta energia ativa e polarizada, que ele transcenda os limites da matéria.

O dimensional deve ter sempre em mente que não há nada a temer, portanto, não deve alimentar sentimentos negativos que desperdiçam a sua Energia Vital. Ele deve sempre proceder harmonicamente para que os estímulos gerados pelo seu desejo aconteçam automaticamente, se façam de maneira constante e sem a contaminação da energia de seu instinto primitivo e negativo.

O dimensional de polaridade positiva/homem que continua firme no Projeto Portal desde o seu inicio, portanto, que está cada vez mais se despertando, é porque já possui a certeza dentro de si, intuída de suas vidas anteriores por estágios como sacerdote ou como Mensageiro da Luz ou ainda como Mago-Sábio. Ele agora será auxiliado pela atual sacerdotisa descendente das Amazonas – ou – o dimensional/Projeto Portal de polaridade negativa.

Portanto, é de extrema importância que o dimensional de polaridade negativa/mulher – que é a maioria no Projeto Portal – possa em função de uma vivencia missionária comum e anterior, despertar o dimensional/homem para a sua missão através da magia que possui e que está em uma freqüência altamente superior aos limites vibratórios da terceira dimensão. Os “Seres” desejam que este Despertar aconteça realmente, independentemente de realizações de fenômenos – de manifestações.

O dimensional de polaridade negativa/mulher – ao contrario do dimensional de polaridade positiva/homem – tem mais habilidade para mentalmente comandar e para anular ou reciclar automaticamente qualquer freqüência energética negativa, que possa aderir no seu campo energético, que é normalmente mais ativo.

Na viagem de abril de 2006 à Fazenda Boa Sorte aquele dimensional que se necessitou de liberar os seus bloqueios foi trabalhado, para que potencializasse/direcionasse para a sua energia de cura. E, aquele que estava fisicamente bem/saudável foi direto para os trabalhos vibratórios. O dimensional de polaridade positiva/homem foi inicialmente para as Crateras e o de polaridade negativa/mulher foi para as Sondas. Tanto eles como elas separados pelas suas polaridades, se organizaram em três grupos sinalizados através de fitas nas cores amarelo, verde e vermelho, para interações próprias para cada grupo com os Seres Ultradimensjonais, Enteais e Energéticos. Posteriormente, estes dimensionais tentaram no Complexo Turistico Zigurats “puxar” três naves, mas não alcançaram este objetivo.

O dimensional/Projeto Portal deve “pegar firme” trabalhando seriamente, porque a partir de agora os grupos serão definidos em relação ao tipo de trabalho que desenvolverão. E, principalmente o indivíduo/dimensional mais jovem terá “algo” mais direcionado.

Até o presente momento – abril de 2006 – apenas alguns dimensionais já materializaram o ouro: três dimensionais em Porto Alegre, sete dimensionais em São Paulo e trinta e um dimensionais em Belo Horizonte. Todos estes dimensionais que já tinham realizado com sucesso o trabalho de materialização do cristal (mulheres) e de polarização do perfume (homens), já estavam no nível nove de consciência. E, o ouro alquímico materializado não foi para o dimensional que o materializou, mas, foi para a humanidade porque é um metal vibrado, que será misturado ao ouro comum e posteriormente, distribuído para a população. Na proporção de um quilo de ouro alquímico materializado serão colocados setenta quilos de ouro comum, que darão para fazer dez mil Cartões do Dourado.

Ao nível do “plano astral” é impossível materializar o ouro ou algo denso similar. E, se por acaso algo material é exteriorizado através de um médium, é porque ele possui a paranormalidade de efeitos físicos que libera a sua energia mental, mesmo quando ele é orientado através de um corpo ectoplasmado de uma entidade. Portanto, não é o espírito que materializa, mas, o médium que está usando a sua freqüência mental para que isto aconteça.

Em relação às pedras discóides materializadas noventa e cinco por cento delas é realmente materializada e cinco por cento é tele-transportada e, no tele-transporte ela pode se exteriorizar em pedaços, portanto, todas aquelas encontradas fragmentadas foram realmente tele-transportadas.

Depois da primeira expedição que alguns dimensionais/Projeto Portal fizeram à Amazônia, eles voltaram com a habilidade de alterar a simbologia de outros dimensionais. E, depois da segunda expedição além deles poderem alterar a simbologia, eles também interagiram com a Energia da Cruz de Luz que se propaga de uma maneira geral e evita alguns eventos mundiais negativos. Após a interação do dimensional com a Cruz de Luz o Projeto Portal teve um crescimento rápido, tanto físico como energético, com a suas dividas zeradas e ainda, o dimensional recebeu o Plasma, néctar e materializou o ouro. Praticamente todos os dimensionais/Projeto Portal já alcançaram a freqüência necessária para a Alquimia de Transmutação.

Nos trabalhos vibratórios de abril/2006 na Fazenda Boa Sorte ficou caracterizada a sincronia da Energia Cristica com o dimensional/Projeto Portal em noventa por cento. E, a percentagem de interação que faltou ao dimensional foi equivalente a freqüência de uma canepla que ele não conseguiu exteriorizá-la/puxá-la”. Portanto, como o dimensional não recebeu a Energia Crística, lhe foi oferecido no local conhecido como Cascalho na Fazenda Boa Sorte, o “fragmento” desta Energia na forma de um “Néctar” para aquele que ainda não o tinha recebido e, para aquele que já o tinha ingerido, ele recebeu no Campinho um óleo também oferecido pelos “Seres” que foi passado em seu frontal para a abertura/ampliação de sua terceira visão. Para este dimensional que vibrou a substancia oleosa em seu frontal, ficou também garantida no próximo trabalho vibratório a sua interação com a Energia Crística.

Normalmente quando acontece “do nada” uma explosão/flash de luz na frente do dimensional ele pode estar tendo uma manifestação de contato e, portanto, se ele neste momento “fizer a sua parte” agindo intuitivamente com o seu coração, ele saberá o que fazer ou dizer – ele vai ser orientado.

Alguns dimensionais/Projeto Portal já tiveram ótimas oportunidades para contatos, mas, que não repetirão por algum tempo, porque envolvidos emocionalmente pela desarmonia, não perceberam o momento sagrado que estavam vivenciando. Os “Seres” estão chamando a atenção para esta situação, que está interferindo na seqüência e na forma das interações dos dimensionais com eles através dos contatos.

O dimensional que conseguir realizar pelo menos setenta por cento do seu compromisso missionário, garantirá a sua elevação à uma Freqüência de Vibração Superior, que será percebida pelos Seres da Hierarquia da Luz.

As informações recebidas dos “Seres” pelo dimensional/Projeto Portal são direcionadas para o momento em que ele vive. E, tendo em vista o seu compromisso missionário, o dimensional será dividido em grupo de trabalho de acordo com a sua paranormalidade de:
a) Mago – que tem freqüência multivibracional e domínio das Leis Universais na terceira dimensão e que tem também o poder de alquimia de transmutação – segunda fase;
b) Alquimia de Transmutação – que tem capacidade de transformar a matéria em energia, independentemente da dimensão em que vibra/atua;
c) Profeta – que tem clareza mental, prevê acontecimentos, faz leitura mental do individuo, no sentido de alertá-lo e de orientá-lo, para despertá-lo;
d) Mensageiro da Luz – que localiza pontos da Malha Eletromagnética da Terra, para teletransporte do individuo/objeto e ainda passa outros conhecimentos, propagando-os;
e) Sacerdotisa/Sacerdote – que possui habilidades extra-sensoriais ativas como intuição, pré-cognição que estão relacionadas às Amazonas;
f) Pacificador – que apazigua e unifica, trabalhando em prol da Harmonia;
g) Semi-deus – que tem habilidades desenvolvidas a ponto de manipular algumas Leis Universais ate à quinta dimensão;
h) Magia – que possui a magia do olhar, do sorriso e da canção/voz que estão relacionadas à Sacerdotisa;
i) Sábio – que orienta, aconselha, treina, monta estratégias e cria;
j) Vibração Angelical – que tem a energia pura do nascimento ou a energia virginal.

Os seres humanos que estão a serviço do Governo Oculto não têm como identificar as “Naves de Gemus e GNA” e outras “naves plasmadas”, porque não têm tecnologia que as identifique, quando elas aparecem/exteriorizam na terceira dimensão já na densidade da luz visível aos olhos humanos, “chamadas/puxadas” pelos dimensionais/Projeto Portal em seus trabalhos vibratórios – agora em qualquer lugar.

Os membros do Governo Oculto podem até registrar tecnologicamente estas Manifestações Luminosas Cósmico-Divinas, mas não as decodificam em Sua Essência – ao nível de Sua Sutileza ou da Freqüência em que elas vibram quando se exteriorizam, liberando uma imensa quantidade de energia.

O dimensional/projeto Portal já é um individuo desperto e iniciado. E, muitos deles já chegaram ao padrão vibratório para realizar a Alquimia de Transmutação, depois que o dimensional/homem polimerizou o perfume, que o dimensional/mulher materializou o cristal e que ambos materializaram a pedra discóide e o ouro – passando antes os dois pela fusão e pelo plasma.

Algumas pirâmides e templos que estão soterrados na floresta amazônica possuem “Algo Energético”, que já começou a pulsar, gerando através de seus vórtices de energia um campo eletromagnético não estacionário, portanto, variável.

A partir de agora – maio/2006 – o dimensional/Projeto Portal deve ainda mais alertar/divulgar/conscientizar a população de um modo geral, preparando-a para a “exacerbação da natureza” e dos conflitos mundiais. Por causa desta situação caótica que se aproxima, ele há mais tempo vem sendo orientado para estes momentos, que a partir de 2007 acontecerão mais constantemente.

O dimensional/Projeto Portal deve utilizar de seu poder mental para tentar neutralizar a ação dos membros do Governo Oculto, que utilizam do fanatismo religioso para potencializar conflitos internos e externos em vários países. O dimensional com a sua Energia do Pensamento iluminada pela Energia do Amor Uno deve interferir nesta freqüência negativa com a freqüência positiva por ele emanada da Harmonia. E, esta “batalha” do dimensional deve ser feita sem trégua, para que ao chegar ao ano de 2009, ele já a tenha vencido pelo menos em relação a si mesmo.

Os “Seres” irão colocar dentro de três meses próximo à Terra – em torno de setembro/2006 – um grande Corpo Plasmado ou um Biosatélite com densidade próxima a da Terra que poderá ser detectado e talvez ser mesmo visto. É um corpo/tecnologia que pensa, é inteligente e dirigido por comandos programados. Nele deve comportar mais ou menos o equivalente a três milhões de indivíduos. E, dentro dele existe “um vazio”, onde o individuo/dimensional pode criar o que quiser através de formas-pensamento, portanto, pode criar alimentos.

O dimensional/Projeto Portal que materializou o ouro, já conseguiu acumular em seu corpo certa quantidade de energia biológica que ele mesmo gerou e que é o bastante para destruir micro-chips, mas antes ele tem que treinar para que isto aconteça. Quando o dimensional sente um arrepio proveniente aparentemente do nada – sem saber de onde vem – é uma descarga elétrica, que ele pode no momento deste seu arrepio direcionar esta sua “pequena carga” de micro-volts para a parte do seu corpo onde esta o micro-chip. Mas, para que isto aconteça, ele precisa antes aprender a usar a sua Freqüência de Onda.

O dimensional/Projeto Portal terá a partir de agora – maio de 2006 – além de Seres Ultradimensionais em seu campo energético, mais dois Seres Energéticos para lhe dar mais proteção e para que ele possa também mais plenamente interagir com os “Seres” em seus momentos de contato. E, os Seres Energéticos irão ainda prepará-lo vibratoriamente quando ele chegar à Fazenda Boa Sorte e nos atividades de campo. Inicialmente o dimensional será preparado de maneira sutil para interagir ainda com formas holográficas, para depois com formas físicas e finalmente, para contatos físicos e verbais. Os Seres Energéticos trabalharão o dimensional ao nível de seus pensamentos, quando ele poderá “escutar uma voz” que o orienta e que ele começa perceber com maior intensidade, paralelamente aos seus próprios pensamentos. Esta voz vai ficando cada vez mais nítida e distinguida até o dimensional percebê-la exteriorizada vinda dos “Seres”. Como os Seres Energéticos precisam de mais espaço na aura do individuo/dimensional para que se tornem mais ativos, eles trabalharam a sua sétima camada da aura para expandi-la, também para protegê-lo e ainda, trabalharam a sua quarta camada, para facilitar a sua interação com o extrafísico.

O dimensional/Projeto Portal deve propagar/divulgar em sua missão de conscientizar, mas, no momento não é muito importante que ele priorize de um modo geral as informações sobre a existência dos “Seres”, já que é aconselhável passá-las apenas para os dimensionais. O assunto de contato é muito polemico/complicado no meio da população e o dimensional pode encontrar alguma resistência ao mencioná-lo, o que pode prejudicar o seu trabalho missionário.

Como o corpo do individuo tem em média cerca de sete micro-volts de carga elétrica e o micro chip é alimentado por três micro-volts, portanto, mesmo que ele seja um individuo idoso, ele estará alimentando o micro chips com a energia do seu corpo. Portanto, depois de implantado o micro chip de acordo com o interesse do Governo Oculto, o individuo não se livra facilmente dele. E, através de novas técnicas da nanotecnologia o micro-chip está não só sendo implantado sob a pele do individuo, mas, será também ingerido por ele através de alguns alimentos, que lhe provocarão distúrbios gastrointestinais praticamente impossíveis de serem interrompidos pelos recursos da medicina oficial.

Portanto, é importante que o Projeto Portal tenha as suas próprias atividades agropecuárias, para que o dimensional colha e alimente com o que planta e cria.

Dentro de quatro meses – em outubro de 2006 – o dimensional/Projeto Portal já deve ter bem iniciadas algumas de suas habilidades, já as tendo como freqüências ativas para que possam ser trabalhadas.

Quando um dimensional tem um contato, todos podem considerar que foram também contatados, porque é mais um dimensional para passar as informações deste contato.

O dimensional que manipula a Energia de Portais/Vórtices possui a Freqüência das Amazonas – Sacerdote, Sacerdotisa e Mensageiro da Luz – e pode trabalhar dentro da Malha Magnética do Universo. Ele terá trabalho direcionado para um Imenso Corpo constituído igualmente por plasma e matéria da terceira dimensão. Este Corpo é o Biosatélite, que ficará na estratosfera da Terra, tem inteligência programada, é por ter inteligência programada é tripulado por ele mesmo. Dentro deste Biosatélite os pensamentos poderão ser plasmados.

As camadas da aura estão no individuo desta maneira associadas:
a) ao emocional a primeira camada;
b) ao astral a segunda camada;
c) ao físico(saúde) a terceira camada;
d) ao extra-físico a quarta camada;
e) ao mental a quinta camada;
f) à polaridade a sexta camada;
g) à proteção a sétima camada.

As quarenta e nove raças que auxiliam os dimensionais têm o aspecto semelhante ao do ser humano. E, os intraterrenos são peludos com os laquins parecendo pequenos ursos peludos e os extraterrestres são diferentes dos indivíduos/dimensionais pelas pupilas de seus olhos que são verticais e as suas unhas de suas mãos que são brancas.

No presente momento – maio de 2006 – o tempo vibracional da Terra continua em dez ciclos/seg. Quando a água escorre dentro do lavabo em sentido não habitual, é porque naquele momento o tempo eletromagnético da Terra oscilou como estivesse ocorrendo uma inversão magnética dos seus pólos.

Alguns artefatos que ainda estão enterrados na floresta Amazônia – no Antigo Mundo de Mu – são tecnologias que podem ser utilizadas para interferir na Natureza por alguns dimensionais/Projeto Portal, que por enquanto ainda não saberiam utilizá-las, mas, eles “guardam” em seu subconsciente a maneira correta do seu manuseio.

O que diferencia o animal racional/homem do animal irracional é a capacidade de analisar/armazenar/processar as informações.

Antes do Cristo Jesus existiam os sábios e os sumo sacerdotes que eram os Mensageiros de Deus e que utilizavam de seus conhecimentos das Leis Universais para a sua própria evolução. Nos dias atuais somente desenvolvendo as suas habilidades extra-sensoriais que o individuo/dimensional chega ao nível destes Mensageiros e pode até mesmo superá-los em relação à manipulação das Leis Universais. E, para que isto aconteça o dimensional pode contar com a ajuda dos Seres Energéticos, que ainda sinalizam para ele o grau evolutivo em que ele está.

Os indivíduos que estão contaminados pela nanotecnologia, pelo micro chips e pelos aminoácidos criados/direcionados pelo Governo Oculto, apresentam em seu organismo células atípicas e os sintomas que eles sentem são quase sempre diarréia, refluxo e dores nas articulações, que a medicina tradicional é incapaz de diagnosticar a causa.

O dimensional/Projeto Portal deve se acautelar com a sua alimentação, não consumindo produtos que tiver o código de barra que está todo alinhado ou que o logotipo de marca registrada esteja na cor amarelo/dourada. Mas, existem alguns produtos independentemente destes dois sinalizadores, que não devem ser também consumidos, Portanto, o ideal é se alimentar de produtos naturais e preferencialmente alimentos de fonte conhecida, evitando os produtos industriais como os enlatados, entre outros.

Através de sua foto da aura o dimensional/Projeto Portal sabe se está contaminado por esta tecnologia, portanto, quando em sua foto da aura vier escrito verificar estomago/intestino é aconselhável que ele faça exames médicos detalhados destes órgãos, para saber a fonte desta sua deterioração orgânica e que muitas vezes pode estar em sua vesícula. Todos os indivíduos que já faleceram por causa da nanotecnologia não eram do grupo sanguíneo tipo O, porque o indivíduo deste grupo sanguíneo mesmo que ingira alimentos que contem esta tecnologia, o seu organismo terá em relação à ela uma reação negativa muito mais branda. A nanotecnologia está direcionada a não prejudicar o indivíduo pertencente a este grupo sanguíneo, porque o Governo Oculto quer preservá-lo, para que possa no futuro manipular a sua genética. No momento este indivíduo está funcionando como “controle”, porque esta tecnologia em seu corpo funciona também como um rastreador.

A terceira guerra será silenciosa e não fisicamente destrutiva por bombardeios de armas convencionais ou mesmo através de armas atômicas como já aconteceu na segunda guerra mundial. Podem até acontecer conflitos neste nível de beligerância mais apenas em determinados locais do planeta. Ela será em um campo invisível de batalha que disseminará por todo o planeta, onde os agentes agressores serão ou já são os fungos, as bactérias, os vírus, os aminoácidos/proteínas e as armas eletromagnéticas, entre outros.

Os “Seres” auxiliarão o dimensional/Projeto Portal neutralizar ou mesmo eliminar estas tecnologias, se por ventura acidentalmente ele venha ingeri-las.

Os “Seres” fornecerão uma dose única de OX3 para que o organismo do dimensional “fique acelerado”, para que ele possa mais facilmente eliminar estas substancias nocivas e não sofra os seus efeitos negativos. E, se for necessário, esta fórmula será ainda potencializada e a sua dosagem alterada.

O dimensional/Projeto Portal terá a data de 27/03/2008 como o prazo do seu julgamento vibracional pelos “Seres” e poderá ficar em recuperação até o ano de 2012, mas, neste caso já ao nível vibratório dos planetários.

O dimensional/Projeto pode até treinar para que manifeste cada vez mais a sua paranormalidade de efeitos físicos, mas, ele também deve paralelamente desenvolver níveis mais iluminados de consciência/razão, para que possa com a responsabilidade necessária interagir mais intensamente com a matéria e, inclusive desenvolver a sua capacidade de abrir portais, para que possa comunicar com os “Seres”.

A data 06/06/06 forma um numero cabalístico e com certeza todos os Portais/Vórtices de Energia que estão em sintonia/vibração com a freqüência do número seis ou do símbolo/hexágono foram abertos. Os portais quando abrem irradiam uma Energia Neutra, que o dimensional pode transformá-la/direcioná-la na terceira dimensão como energia “positiva ou negativa”.

Os trabalhos vibratórios na freqüência do pão/carne foram para ajudar o dimensional/Projeto Portal extrapolar o seu instinto primitivo com a ajuda dos Elementais da água, do fogo e ainda dos Elementais do reino vegetal/animal e do reino mineral.

O dimensional que mais recentemente apresentou em sua foto aura tons mais avermelhados, ele está ligado a uma vibração mais acelerada necessária para um trabalho junto aos elementais do fogo no trabalho do pão e da carne. Ele tem a sua energia da kundalini com certa atividade, que deve ser acelerada, para que ele tenha sincronia com tudo que está em sua volta. E, o dimensional que não teve estes tons tão avermelhados em sua foto aura, ele está ligado com a vibração atual – com a Energia Crística – através também do “ritual” do pão no fogo, mas, não tem a necessidade de uma aceleração vibracional e sim, de uma interação com a Energia Cósmica, para que possa através dela alcançar o equilíbrio necessário com a sua energia ativa/kundalini, sincronizando-se de um modo geral com tudo o que está em seu derredor.

Energeticamente estes dois trabalhos vibratórios do pão e da carne são mais importantes que os contatos. Entretanto, os dois têm a mesma importância e se são feitos separados é em função da vibração/da sintonia e das informações pertinentes a cada um deles que serão diretamente passadas aos participantes na medida em que elas forem necessárias.

No momento em que inicia qualquer um destes dois trabalhos vibratórios – no ato de acender a fogueira – o dimensional “entra no tempo zero”, e perde tanto a noção da duração dos trabalhos como a proteção dos “seres” que normalmente a possuem. Então, nesta ocasião o dimensional deve aumentar os seus cuidados para não se machucar e para não ser molestado por animais selvagens que poderão estar à sua volta. Neste momento no meio da mata ele deve irradiar o máximo que puder a Energia Neutra do Amor Uno.

Não realizarão estes dois trabalhos do pão e da carne apenas aquele dimensional que estiver com todos os seus chacras bloqueados, não permitindo que os seus meridianos funcionem, impossibilitando que se remova dele as suas “sujeiras energéticas”.

Todas as coisas vibram e têm consciência/freqüência própria e por isto estão interligadas. Cada indivíduo é uma “fonte” que gera/jorra pensamentos próprios e com capacidade de raciocinar e de comandar/direcionar. E, todo dimensional desperto esta ciente do seu poder paranormal, portanto, ele deve apenas treinar, para que possa desenvolver e potencializar este poder positivamente.

A Energia Taquiônica – do Pensamento – tem polaridade neutra e pode se transformar em energia elétrica, magnética e cinética, entre outras.

Na abertura de Portais existe a vazão de carga de energia neutra – sem polaridade – que pode ser aproveitada pelos indivíduos/animais e plantas quando conduzida por eles. Portanto, na presença de Vórtices de Energia o individuo/dimensional deve polarizar os seus pensamentos positivamente ao nível do seu chacra frontal, sintonizando-os com a Energia do Amor Puro e Uno que é também uma Energia Neutra.

Se o dimensional utilizar da carga elétrica do seu próprio corpo, ele pode destruir o micro chip que foi nele colocado, se concentrado direcioná-lo uma descarga de nove a dez micro-volts com a sua respiração presa por quarenta e cinco a sessenta segundos. E, o individuo para remover a nanotecnologia – que já não tem nada haver com a carga elétrica do seu organismo – tem utilizar dos recursos cirúrgicos da medicina para uma remoção total.

Para que o dimensional/Projeto Portal possa ficar livre da contaminação por micro chips, nanotecnologia, enzimas e aminoácidos destrutivos, há cinco anos os “Seres” vêm alertando-o para que tenha a sua própria fonte de alimentação, desenvolvendo a sua própria agricultura com os recursos do Dourado. Portanto, mais do que nunca o Dourado em relação ao seu lado material/financeiro tem cada vez mais que se fortalecer, para que ele possa, inclusive, suprir a necessidade de uma alimentação saudável para os dimensionais.

O individuo/dimensional que vive entre os paralelos 18º e 20º estão mais protegidos das ondas eletromagnéticas ou freqüências diferentes de luz que estão ultimamente sendo direcionadas à Terra.

A materialização do ouro é na realidade um processo físico, porque a “paranormalidade” que o dimensional dela se utiliza nesta ocasião é um processo físico, quando ele dá um comando mental, para que interaja/organize/aconteça a estrutura molecular do ouro, utilizando-se dos prótons e dos elétrons ao seu derredor. Portanto, é a forma-pensamento gerada por ele que plasma a estrutura metálica do ouro, para que ela materialize na terceira dimensão através do “pinçar” dos prótons e dos elétrons que no espaço estão livres em sua volta. O importante para o dimensional é que o seu pensamento e o seu desejo/motivação juntamente com o seu comando mental estejam harmonicamente presentes, permitindo através da velocidade/intensidade do seu pensamento, criar a vibração necessária para que a materialização ocorra.

O grupo de dimensionais que fará o trabalho vibratório da carne está ligado à Freqüência de Asthar e irá neutralizar os seus instintos primitivos, principalmente o da inveja, do ciúme e do orgulho tão presentes nos seres humanos de um modo geral, quando competem/conflitam cotidianamente, manipulados pelo “ego” que se alimenta com a energia do dualismo. E, o grupo de dimensionais que fará o trabalho vibratório do pão se ligará à Freqüência de Cristo ou à Fonte da Sabedoria Universal, para que se desperte a sua Memória Cósmica.

O clímax da Transição Planetária está aproximando – ano de 2012 – e com ela o acontecimento de mudanças físicas na crosta terrestre, que para o ser humano terão o cunho/significado de cataclismos. Portanto, o dimensional/Projeto Portal com a sua habilidade paranormal de Sacerdote/Sacerdotisa que se expressa através da Magia do Olhar, Energia de Mago, de Profeta e de Mensageiro da Luz, entre outras, será que ele saberá utilizar/direcionar satisfatoriamente a sua habilidade paranormal para se ajudar e ajudar a população nestes momentos de maior agrura que ela irá passar?

Todo dimensional desperto e iniciado é um líder que sabe o que quer e, portanto, por irradiar segurança saberá conduzir outros indivíduos em momentos vindouros e difíceis para todos, quando serão necessárias atitudes firmes/direcionadas de uma liderança com muito equilíbrio emocional. O dimensional/Projeto Portal dentro do seu compromisso missionário deve ter certeza, inclusive, que poderá direcionar o seu campo eletromagnético para comandar a matéria, materializando o que precisa e abrindo portais.

Em relação aos contatos não adianta ativar o dimensional com este objetivo, porque ele é que tem que conquistá-los, fazendo por merecê-los com a sua evolução interior. O dimensional precisa alcançar outro nível de consciência/razão e irradia-lo em seus pensamentos e ações cotidianos, porque não tem jeito de enganar os “Seres” que o percebem além do plano físico.

Perto do Complexo Turístico Zigurats existe um morro – “O Morro do Observatório” – que tem um grande Vórtice de Energia/Portal, portanto, o dimensional que tem em sua foto da aura energia extra-física já pode ali desenvolver trabalho para abertura de portal.

A Freqüência do Amor Uno ou a “Freqüência de Deus” em Sua condição de “Transcendência pela Neutralidade” imanta/ilumina o Universo mesmo antes dele se manifestar/exteriorizar pelas Leis da Polaridade – na Bi-Polaridade.

No atividade de campo com o pão e a carne o importante é que o dimensional desperte a sua Memória Cósmica, para que ele tenha a sua “visão”/percepção clareada e possa desempenhar – como deve – o seu compromisso missionário.

No dia 15/06/2006 os dimensionais que estavam na Fazenda Boa Soa Sorte foram orientados para irem ao Campinho. Já era noite quando os dimensionais reuniram neste local e se dividiram, ficando em relação à entrada os dimensionais de polaridade negativa/mulheres à direita e os dimensionais de polaridade positiva/homens à esquerda. E, os primeiros tiveram vinte e sete minutos para interagir com a “Nave GNA”, para que ela desse dezenove flashes e, ela não só deu estes flashes como ainda emitiu mais quinze outros. Posteriormente, estes dimensionais conseguiram nesta ocasião que a “Nave GNA” emitisse ainda mais seguidamente vinte e cinco flashes. Entretanto, os dimensionais de polaridade positiva/homens conseguiram “puxar”/exteriorizar apenas duas das três “Naves de Gemus” que estavam previstas para eles, apesar de ter sido protelado por alguns minutos o tempo, para que eles conseguissem a manifestação que ainda faltava.

Portanto, nesta ocasião os dimensionais de polaridade negativa estavam mais aptos a receber/exteriorizar a Energia Crística não só pela quantidade de Manifestações que conseguiram, como também pela cor/avermelhada que elas se manifestaram.

Todos os dimensionais presentes na Fazenda Boa Sorte foram posteriormente divididos em quatro grupos e cada grupo de acordo com a sua freqüência foi sinalizado pela cor de uma fita entre as cores verde, amarela, vermelha e verde/vermelha, que foi amarrada em seus pulso. E, esta seleção dos dimensionais por grupos foi orientada pelos “Seres”, que “escanearam“ cada um, para uma seleção posterior ainda mais profunda de acordo com a sua consciência/razão.

No dia 16/06/2006 o grupo sinalizado com a cor verde foi para o Campinho, o de cor amarela foi para a Caixa d’água, o de cor vermelha foi para o Cascalho e o de cores vermelho/verde para as Marcas. Nesta ocasião os dimensionais dos quatro grupos interagiram com a Freqüência da “Nave de Gemus” e ainda fizeram dois trabalhos – o de queima de débitos e o da soma de créditos com o tempo de duração de nove minutos para cada um.

Mais tarde os dimensionais de polaridade negativa/mulheres foram para o campinho para dar seqüência ao seu trabalho vibratório que já tinham anteriormente iniciado com o objetivo de interagirem com a Energia Crística e com os contatos, ficando naquele local durante uma hora e vinte sete minutos. E, os dimensionais de polaridade positiva/homens foram para o Local das Sondas tentar novamente durante uma hora e vinte e sete minutos a sua interação com as três “Naves de Gemus”, o que infelizmente eles de novo não conseguiram, porque nesta ocasião conseguiram exteriorizar apenas uma “Nave de Gemus” e uma Canepla.

No dia 17/06/06 os dimensionais/mulheres foram para as Crateras e formando grupos de nove indivíduos teceram considerações sobre o Complexo Turístico Zigurats durante uma hora e trinta minutos e com este mesmo tempo os dimensionais/homens foram para as Sondas e trocaram idéias sobre o Dourado.

Aquele dimensional/mulher que tem a magia do sorriso, do olhar e da canção e aquele dimensional/homem que tem a vibração de Sacerdote, de Mensageiro da Luz, de Profeta e de Mago terão através destes trabalhos vibratórios na Fazenda Boa Sorte – de junho de 2006 – a definição de sua missão.

Depois destes trabalhos de junho de 2006 na Fazenda Boa Sorte, o dimensionais/Projeto Portal será liberado para os contatos de um modo geral. Portanto, ele deve permitir que a sua intuição/percepção lhe aflorem, para que lhe aconteça a abertura de portal e com ela o seu contato.

Os dimensionais presentes nestes trabalhos – principalmente os homens – deveriam ter se esforçado um pouco mais, para que pudessem ter a certeza que iriam receber a Energia Crística, que há sete meses os dimensionais/Projeto Portal estão tentando exteriorizá-La. Os “Seres” sinalizaram que estes dimensionais não concentraram como deveriam durante os trabalhos, prejudicando a sua capacidade de direcionar a sua energia mental. E, o prazo para que os dimensionais/Projeto Portal consigam a exteriorização da Energia Crística termina em 10/07/2006. Os dimensionais/mulheres e dimensionais/crianças estavam vibratoriamente bem nestes trabalhos.

Mesmo com os dimensionais/homens que ainda estavam pendentes no seu esforço vibratório, todos os dimensionais presentes na Fazenda Boa Sorte atingiram no contexto geral noventa e oito por cento da freqüência necessária para que “pudesse jorrar” a Centelha da Luz Crística.

Portanto, foi neste encontro de junho de 2006, que os dimensionais/Projeto Portal na Fazenda Boa Sorte/MS-BR conquistaram a oportunidade e o privilegio de receber a Energia Cristica. Foi um trabalho árduo com muitas tentativas desde dezembro de 2005 e só depois de quase sete meses de espera que estes dimensionais chegaram a uma freqüência vibratória compatível para recebê-La. E, os sete por cento de Energia Crística que nesta ocasião eles receberam parece pouco, mas ela já é suficiente para o dimensional iniciar a ativação do seu campo extra-sensorial com a finalidade de sua Transmutação , acionando o seu comando mental que emana vibrações positivas para este fim.

Quando a Luz da Energia Crística Se manifestou não através “Nave GNA”, mas, de sua sonda porque o céu estava nublado, ela Se mostrou mais para a cor vermelho-dourada. Ela chegou através de cinco flashes/”explosões” luminosas que emanaram para cada dimensional presente este percentual desta Energia jamais imaginado ou esperado pela mente humana. Até aquela ocasião nunca um grupo de seres humanos – cerca de seiscentos indivíduos – tinha recebido aquela quantidade de Energia Cósmico-Divina, que os potencializou em todos os sentidos. Mas, a intensidade/percentagem desta energia que cada um recebeu foi conforme o seu nível de consciência e será sentida tanto no seu corpo físico quanto nos seus corpos emocional e mental. Portanto, cada indivíduo teve “um grau de aproveitamento energético” de acordo com o seu nível de consciência/razão e, desta maneira será nos próximos encontros dos dimensionais/Projeto Portal para o recebimento/exteriorização de mais Energia Crística.

O dimensional ao receber a Energia Crística perceberá em si mudança em relação a:
a) sua saúde;
b) habilidades mentais que serão desenvolvidas;
c) aos canais cerebrais que serão trabalhados;
d) a queima de bloqueios que para quem já os queimou, reforça mais esta limpeza;
e) os implantes que serão ativados
f) os débitos genéticos que serão destruídos;
g) todas as habilidades paranormais do dimensional direcionadas à sua missão que serão sete vezes potencializadas.

Na hora em que a Energia Crística manifestou através do flash luminoso da sonda da “Nave GNA”, os dimensionais viraram a palma de sua mão direita para cima, para que pudessem interagir com a Energia Cristica através do chacra desta sua mão, fazendo que a palma de sua mão vibrasse, pulsasse e esquentasse. Mas, a Energia Cristica entrou no organismo do dimensional foi através do seu nervo óptico, portanto, ele teve que ver o flash luminoso, para que recebesse esta Energia totalmente – os sete por cento.

Os “Seres” que vibram/”vivem” em Mundos Paralelos prepararam os dimensionais/Projeto Portal através da fusão, da leitura do seu campo energético, das interações de contato, do Plasma, das essências e do “néctar”, entre outras preparações, para que ele pudesse mais rapidamente alcançar níveis compatíveis de Luz/informação ou de consciência/razão para receber a Energia Crística. E, agora que ele já sintoniza com esta Freqüência e, portanto, com uma nova freqüência mental e com um novo nível de consciência, os “Seres” esperam que ele cumpra o seu compromisso missionário com a humanidade, para que ele continue a fazer jus de sua interação com os outros Planos de Existência e possa, sobretudo, transmutar-se.

Independentemente do percentual de Energia Crística que o dimensional/Projeto Portal recebeu, ele a partir de agora pode favorecer outros dimensionais que também de várias maneiras irão ainda recebe-La. Este “benefício” foi permitido ao dimensional, porque faz parte do seu compromisso individual.

O desenvolvimento da Alquimia de Transmutação acontecerá até o dia 19 de outubro de 2006, quando termina a primeira fase da materialização do cristal e da polarização do perfume. E, a seguir começará a segunda fase que é a materialização do ouro, que acontecerá conforme a orientação dos “Seres”.

O individuo/dimensional – como ser humano – é um ser para vivenciar em comunidade, é um ser social. E, se ele isola no meio em que vivencia, ele fica mais facilmente influenciável, porque mais mentes pensando juntas, analisam e se conduzem melhor. Portanto, é do interesse do Governo Oculto o isolamento social do individuo/dimensional, para que ele não se fortaleça.

O objetivo dos trabalhos intensivos que ocorreram na Fazenda Boa Sorte no mês de junho de 2006 foi realmente intensificar ao máximo o conhecimento do dimensional em relação às Energias Superiores Cósmico-Divinas, com objetivo da manipulação das Leis Universais. E, para alcançar este objetivo e pudesse, inclusive, exteriorizar a Energia Crística, ele teve antes que se transformar pela “queima” de seus instintos primitivos durante os trabalhos do pão e da carne.

Enquanto duraram os trabalhos do pão e da carne – de três a sete horas – que os dimensionais “queimaram/neutralizaram” os seus instintos primitivos, eles ficaram sem a proteção vibratória dos “Seres” e, portanto, tiveram que agir intuitivamente, tomando mais cuidado com animais selvagens e com outras situações no meio da mata.

Nos trabalhos vibratórios com o pão e a carne o individuo/dimensional esteve com a ajuda dos Seres de Pura Luz – Seres da Natureza – em comunhão mais direta com o Eu Superior e também com Entidades da Hierarquia da Luz. E, ele teve que permanecer na faixa de tolerância durante estas horas de interação mental com os Planos Superiores de Vibração, para que pudesse também lhe aflorar momentos de sua vivência cósmica e de suas vidas passadas como ser humano. Foi o momento também do dimensional sanar os seus males físicos que carregava em seu corpo e também de se trabalhar no plano mental/”espiritual”.

Todos os dimensionais participantes em seus grupos – tanto os dos grupos do pão como os dos grupos da carne – deveriam estar realmente em “comunhão”.

No dia 16 de julho de 2006, às 05h00min, depois do trabalho do Despertar das Habilidades Adormecidas e dos trabalhos com o pão e com a carne, com o grupo da carne já instalado nas “Marcas” e o grupo do pão colocado no “Platô”, um imenso corpo plasmado de mais ou menos um mil e duzentos metros de comprimento e de forma discóide, deslocou-se no firmamento a novecentos metros de altura em um deslocamento visto por todos os participantes. O aparecimento deste Gigantesco Corpo Plasmado que passou a ser chamado de “Nave Mãe”, foi prometido pelos “Seres”, quando anteriormente avisaram de uma manifestação que iria ocorrer, com um padrão vibratório intenso e diferentemente de todos àqueles que até então tinham ocorrido na Fazenda Boa Sorte.

Os setenta e sete dimensionais participantes do trabalho do “Despertar das Habilidades Adormecidas” puderam constatar nesta ocasião que dois pontos de luz claramente visíveis mantinham a mesma distancia entre si, enquanto movimentavam pelo céu. E, aqueles dimensionais que possuíam a terceira visão, puderam ainda “ver” entre este dois pontos o Corpo Plasmado na forma discóide desta “Nave”. E, este imenso Corpo Plasmado ou “Nave Mãe” foi o “Veiculo” que trouxe da Galáxia Central o último grupo de dimensionais – extra e especial – em 4.004 a.C.

A Galáxia Central de onde a “Nave Mãe” “veio”/exteriorizou-se é o Centro de Força Suprema, que dirige/coordena os incontáveis universos à sua volta e de onde originam os “flashes” ou os raios que sincronizam

Esta manifestação prometida foi um presente dos “deuses” para os semi-deuses que já estão aprendendo a trilhar o Caminho da Luz – agora potencializados pela Energia Crística através de sua energia vibracional ativa/kundalini.

Aquele dimensional que está trilhando sem vacilar o Caminho da Luz através da auto-iluminação, com certeza verá no futuro manifestações mais grandiosas que estas. Ele precisa apenas desenvolver uma visão/compreensão diferente daquela que normalmente ele ainda tem em suas experiências de terceira dimensão, porque nelas não está tudo o que até então ele conhecia como verdade.

Todos os dimensionais que receberam a Energia Crística a partir de junho de 2006, já devem ter absorvido até o presente momento – julho/2006 – em torno de noventa por cento desta Energia e os dimensionais que A receberam não puderam fazer uns com outros trabalhos vibratórios durante três meses.

Os trabalhos intensivos de julho de 2006 na Fazenda Boa Sorte foram feitos por três grupos de dimensionais. O trabalho do primeiro grupo foi do dia 13 ao dia 15, o do segundo grupo foi do dia 20 ao dia 23 e o do terceiro grupo foi do dia 27 ao dia 30.

Os trabalhos vibratórios e intensivos de julho de 2006 – inclusive, com a implantação definitiva do Dourado – foi um marco na história do Projeto Portal e paralelamente a ele teve uma mobilização para identificar aquelas lideranças que estão sintonizadas ou que possuem a freqüência necessária aos contatos, para que possam receber as informações diretamente dos “Seres” e funcionem como os seus porta-vozes neste momento em que se inicia um Novo Tempo para uma Nova Consciência – aquela que o individuo conscientemente e sem bloqueios interagirá com a quarta dimensão.

A Energia Cristica “foi trazida” pela primeira vez – em junho de 2006 no Campinho – por uma sonda da “Nave GNA” , mas, se não tivesse nublado ela seria exteriorizada através da própria “Nave GNA” ou da “Nave de Gemus”. Os flashes quando aconteceram, eles se deram na cor abóbora (vermelho-dourado) por acima da cabeça dos dimensionais vindos de vários pontos e o último foi um flash duplo.

Quem viu as luzes/explosões/flashes pelo menos uma vez recebeu sete por cento da Energia Cristica e que não as viu, mas, que estava presente recebeu três por cento. E, todos os dimensionais que a receberam através deste contato visual, puderam passá-la para todos os seus parentes – todos aqueles que tinham a sua genética.

O dimensional/Projeto Portal deverá fazer de tudo para chegar até o final do ano de 2006 com cem por cento de Energia Crística. É do seu interesse e dos “Seres”.

Atualmente no Mundo apenas o dimensional/projeto Portal recebeu a Energia Crística, materializou o ouro, interagiu com o Plasma e ainda materializou o cristal, polimerizou o perfume e fez a fusão. Todo este esforço dos “Seres” é para que o dimensional se beneficie, caminhando de forma lúcida para desempenho de seu compromisso missionário e para a sua Transmutação.

A Energia Crística “mexe” com a Essência do indivíduo que precisa estar com a sua mente muito aberta, para que possa absorver percentuais desta Energia que lhe será gradativamente oferecidos pelos “Seres” – em sintonia com os Planos Superiores de Vibração.

Translate »