Postado por

SEMINÁRIO XX

SEMINÁRIO XX
Print Friendly

Contatos Verbais
Dois dimensionais (um de polaridade positiva e um outro de polaridade negativa) abriram o trabalho dos contatos verbais com os seres. Eles tiveram contatos com um ser de Arctúrius. Ambos foram ativados. No dimensional de polaridade postiva o “Ser” colocou a mão em sua costa, para subir a kundaline (ativação típica para homem). E, neste momento o dimensional de polaridade negativa sentiu gotas de energia caindo em seu coronário (ativação típica para mulher). Essa ativação trabalha a energia de sublimação. Em certo momento um dos dimensionais perguntou ao ser: “se ele poderia dizer alguma coisa (enviar alguma mensagem) para alguns dimensionais/Projeto Portal, para que parassem de brincar de ser dimensional”. O ser respondeu com apenas urna palavra: “TRABALHEM!”. No momento desta resposta o dimensional de polaridade positiva que fez esta pergunta sentiu uma vibração especial/diferente ao nível de sua pituitária, que está ligada ao direcionamento da energia e da razão e que ali é caracterizada nos dimensionais de polaridade positiva/homens, enquanto no dimensional de polaridade negativa se expressa no plexo-solar, com uma sensação ligada à emoção que caracteriza mais as mulheres.

No começo do contato os dois dimensionais não entendiam o que o ser falava e, então, foi com muita dificuldade, eles entenderam o que o ser disse, pedindo-lhes que colocassem “uma luz densa” no frontal e que se encontrava no chão. E, foi a partir daí, que começaram a entendê-lo perfeitamente. Essa luz/energia que friccionaram em suas testas desenvolve a energia de “milagres”. De agora em diante eles são responsáveis pelos grupos que farão contatos verbais com os seres de diversos níveis e esta preparação já foi iniciada no intensivo com alguns grupos, inclusive, com algumas crianças que já tiveram o seu primeiro contato e que a partir de agora poderão tê-los novamente em suas viagens à Fazenda Boa Sorte. 

Alquimia transmutativa e as Bases
A primeira fase da alquimia transmutativa foi iniciada há mais tempo com a materialização de cristais pelos dimensionais/mulheres e com a polarização de perfume pelos dimensionais/homens com o objetivo de prepará-los para a próxima etapa. A segunda fase consistiu na descoberta das habilidades de cada um (alquimia transmutativa, sacerdotes, vibração angelical, magias, etc.). A terceira fase vai ser a materialização do ouro alquímico em sua segunda etapa por alguns grupos. A quarta parte teve início com a liberação da construção das bases na Estrada do Complexo Turístico Zigurats (Cidade) para ser realizada a sublimação de energia, a alquimia e os contatos.

Até a presente data (janeiro de 2007) foram construídas duas bases – uma para os dimensionais/mulheres (polaridade negativa) e outra para os dimensionais/homens (polaridade positiva). A base dos dimensionais/mulheres tem um formato piramidal, que permite até quatro dimensionais usá-la simultaneamente – mas, estes dimensionais de polaridade negativa precisam já ter materializado o seu cristal. O local foi definido pelos seres, devido ao Vórtice de Energia (ponto nevrálgico) nele existente O seu formato canaliza a energia taquiônica deste Vórtice e a acumula em espiral entre o piso e a laje – e, a freqüência vibratória gerada favorece a audição de suaves canções angelicais. Esta forma piramidal é a forma mais perfeita da sexta dimensão e que deixa também as moléculas de água no formato tetraédrico – (setenta por cento do corpo humano é composto por água). Esta base é ainda revestida de cristal moído em suas arestas e possui um cristal no cume – os cristais de quartzo têm a forma tetraédrica. Essa base é uma reprodução das que as Amazonas utilizavam na Lemúria e na Atlântida. A sua construção foi realizada em quatro dias, sempre com a presença dos dimensionais/mulheres para que delas fluíssem energia feminina. E, durante a sua construção, algumas delas ouviram “cantos angelicais”.

Para que ocorra a sublimação da energia ao nível do campo energético de cada individuo, é necessário que a kundaline suba em espiral pela sua coluna. Um trabalho que neste sentido já foi realizado pelo dimensional/Projeto Portal, foi quando do seu “recebimento” da Energia Crística, que fez com que a energia da kundaline fluísse em movimento espiral pela sua coluna. E, a sublimação desta energia significa que o dimensional já tem a vibração de “um santo” ou a energia de “milagre”. Para isso, ele precisa ter a Energia Crística em seu campo etéreo (na terceira camada da aura, que molda o corpo físico), que lhe permite efeitos físicos – materialização, tele-transporte, alquimia, etc. O efeito da sublimação possibilita o dimensional transformar toda a sua energia “negativa” em “positiva”. Portanto, tudo em que o dimensional tocar, pensar e mesmo a sua simples presença faz com que as energias “negativas” em sua volta se convertam automaticamente em “positivas”. E, até mesmo se outro individuo pensar neste dimensional, ele terá também sua energia “negativa” convertida.

Para o individuo/dimensional realizar a alquimia transmutativa, ela precisa ter o poder de um sacerdote ou de uma sacerdotisa (Amazonas). Este indivíduo já realizou alquimia transmutativa no passado. E, para ele realizar a alquimia, ele precisa possuir a energia pura (vibração angelical). Os magos eram indivíduos que treinaram para ter o domínio das Leis Universais para a Terceira Dimensão, quando então conseguiram realizar a alquimia transmutativa. A “vibração de santo” é quando o dimensional possui todas as magias (olhar, sorriso, voz, etc.) ativas. E, a vibração de “milagres” permite ao dimensional o poder de manipular as Leis Universais e gerar um campo em espiral em volta de si mesmo nos momentos necessários.

Depois de algumas dificuldades, a base dos dimensionais de polaridade positiva/homens ficou pronta. Ela tem um formato parabólico vertical, com três semicírculos de 2,70m de altura. Esse formato permite a propagação direcionada da energia taquiônica ou do pensamento. Permite também a recepção e emissão de vibrações sonoras direcionadas, ou até mesmo a geração de energias estacionárias de freqüências diversas para a iniciação e para o desenvolvimento da percepção de realidades paralelas. Dentro deste campo estacionário a aceleração máxima das freqüências multivibracionais permite que a energia de kundaline do dimensional de polaridade positiva seja potencializada e direcionada para todos os seus chacras. Mas, para que isso aconteça, é necessário antes que aconteça no Projeto Portal o fechamento dos trabalhos relacionados à energia das Amazonas, para que toda esta energia acumulada nos chacras inferiores dos dimensionais de polaridade positiva seja direcionada ao seu frontal. Com este fechamento os dimensionais/homens terão todas as camadas da sua aura vibrando na freqüência energética da cor vermelha, o que significa estar pronto para vários níveis de contato e para vários estágios de desenvolvimento mental. Se os dimensionais de polaridade positiva/homens usarem sozinhos a base dos dimensionais de polaridade negativa/mulheres ou vice-versa, inverte a polaridade, aflorando sensibilidades que não condizem com a sua essência sexual.

Inauguração do Dourado

Em paralelo à construção das bases, inaugurou no seu aspecto físico o Dourado na Cidade de Rochedo/MS-BR, com o funcionamento do mercado e da loja de construção. Assim, começou a circular o Dourado entre a população e isso não foi ao acaso, porque a alquimia que neste sentido foi anteriormente desenvolvida deu o suporte energético ao Dourado. A inauguração foi um sucesso o que provou a correção dessa iniciativa com outros indivíduos daquele município, já que eles propuseram várias parcerias. A maioria da população de Rochedo está agradecendo a presença do Projeto Portal nesta cidade, porque pode comprar mercadoria com um preço mais acessível, além de acessar outros benefícios oferecidos pelo Dourado.

Vênus Duplo

Durante o curso intensivo entre o final de 2006 e inicio de 2007 muitas vezes as ativações realizadas foram feitas com o símbolo de Vênus Duplo e algumas vezes foi também utilizada a letra D do alfabeto extraterrestre. Vênus Duplo é o Símbolo da Tribo de Judá, que era a tribo que tinha maior destaque na época. E, os grupos Extra e Especial, que compõem os 144.000 dimensionais, estão ligados às doze raças principais de dimensionais, que são as doze tribos de Israel. Uma dessas raças era a Tribo de Judá. O Símbolo de Vênus Duplo também está ligado à energia vibracional e taquiônica. O grupo de dimensionais que possui Vênus Duplo possui a linhagem Crística. Estes dimensionais já nascem com um percentual de Energia Crística e, além disso, têm também as suas polaridades positiva e negativa em equilíbrio e a sua genética alterada. Para o futuro o dimensional/Projeto Portal terá uma surpresa em relação à 13ª tribo – a Tribo das Amazonas.

A letra extraterrestre D está ligada ao Morro do Ashtar e alguns contatos exclusivos ocorrerão em suas terras, onde os lideres responsáveis por determinadas missões serão os primeiros que terão contatos neste local, depois que passarem pelos contatos nas bases já construídas.

Grupo da Luz

Entre os últimos acontecimentos ocorridos no curso intensivo desde o final de 2006 ao inicio de 2007, foi o inicio da formação do Grupo da Luz, que é formado por todos os dimensionais que receberam o plasma individual. Esse grupo de indivíduos já fez alguns testes para o desenvolvimento geral e terá continuidade nos próximos encontros na Fazenda Boa Sorte/MS-BR. A responsabilidade principal deste grupo está ligada aos pólos industriais, principalmente com a tecnologia passada pelos seres, bem como amenizar a miséria e a fome e proporcionar conhecimento às pessoas excluídas da sociedade. E, em um segundo estágio este grupo terá responsabilidade de realizar a elevação energética dos planetários que não alcançaram o desenvolvimento mental/”espiritual”, que este grupo já possui.

Grupo do Resgate Consciencial
O Grupo do Resgate Consciencial também se iniciou neste intensivo, em função do que quatro dimensionais já fizeram e que agora estão passando por um resgate emocional. Por isso, este grupo irá trabalhar os indivíduos que necessitam desse tipo de ajuda – pessoas deprimidas ou que estejam usando drogas. Os dimensionais deste grupo depois de trabalhados possuirão uma energia muito boa e específica para ajudar indivíduos com os mesmos e típicos problemas que já possuíram.

Implantes
Foi liberado um exercício para acelerar o desenvolvimento (implantes energéticos, plasmados e físicos) e ativação dos implantes. A ativação dos implantes está sendo feita por um casal de dimensionais, que fará esta ativação durante os trabalhos que acontecerão na Fazenda Boa Sorte e mesmo fora dela. E, após a primeira ativação feita por este casal, o individuo/dimensional deve fazer duas ativações de reforço, que devem ser acompanhadas por um exercício. E, este exercício consiste em colocar a língua no céu da boca (na parte mole) e pressionar a parte superior do nariz, onde se encontra com a testa (esse é um ponto de Do-ln).

O individuo deve fazê-lo duas vezes por semana durante dezenove segundos. E uma alternativa que é menos eficaz – é ao invés de pressionar o nariz, o dimensional deve beliscar as pontas dos dedões (“os polegares”) dos pés.

Chuva de luz
É uma fase preparatória, na qual muitos indivíduos/dimensionais terão que passar para perceber e manipular as realidades paralelas, com o objetivo de alcançarem um nível superior de interação, onde o foco principal é possuir a vibração de semi-deuses.

Os Ciclos da Vida
Existe um momento crucial na vida do indivíduo e nele reflete o que ele chama de “positivo ou negativo”, dependendo do seu estado emocional. Esse ciclo acontece a cada SETE anos com intensidade máxima contando a partir do momento do seu nascimento e em todos os dias com intensidade menor durante a sua vida. Antes do individuo/dimensional nascer, quando em gestação, ele ainda está à mercê da ressonância vibratória do ciclo eletromagnético da mãe, portanto, se há uma mudança no estado emocional materno; se a mãe está infeliz ou feliz, a criança recebe esta vibração que acaba alterando o seu campo eletromagnético, por ainda estar ligada diretamente pelo cordão umbilical à mãe, recebendo dela a alimentação e outras formas de energia. Assim, tudo que acontece no ambiente externo e que perturba a mãe, a criança sente, percebe, recebe e vivencia como se estivesse acontecendo com ela. Só no momento em que a criança nasce, é que ela perde a sua sincronia com a mãe e se conecta com o meio ambiente como ser vivo que já tem pulsação física ou uma vibração própria – do seu coração. Portanto, a criança já possuidora de uma vibração ao nível individual, já tem o seu próprio destino e livre arbítrio.

Os cristais, os minerais, a matéria e tudo mais na vida, têm também uma pulsação. E, em relação aos seres vivos é a partir do momento do seu nascimento, que começa contar o seu tempo vibracional e individual. O seu primeiro ciclo de vida se dá a cada sete anos (o ciclo de sete anos é o maior, com um ano para cada camada da aura). Se durante o nascimento da criança o médico, a mãe e o pai estavam felizes, se tudo deu muito certo – com alegria – mesmo a criança ainda não tendo plena consciência, ela já percebe ao nível do subconsciente e este seu “discernimento” ao nível do subconsciente em que ela que vive na terceira dimensão com a vibração “positiva” do ambiente (daqueles que a cercam) promoverá o seu primeiro ciclo em uma freqüência “positiva”. Serão sete anos de freqüência muito boa mesmo, de acontecimentos super positivos na vida dela. Porém, se existiu o mau humor do obstetra, de alguém que participou do parto e mesmo de parentes, este sentimento pode interferir no ciclo que se inicia para a criança. Como o médico e a enfermeira (ou a parteira) são normalmente os primeiros que pegam na criança no momento em que ela nasce, eles influenciarão vibratoriamente em seu campo eletromagnético. Portanto, se os profissionais de saúde estiverem aborrecidos com algo, este seu sentimento influenciará a criança de uma maneira “negativa”, mesmo se os pais estiverem em harmonia, alegres pelo nascimento do filho. Nesta situação em relação aos pais a freqüência energética estaria setenta por cento “positiva” e trinta por cento “negativa” em relação aos profissionais que atuaram no bloco cirúrgico. Portanto, a criança terá sempre coisas positivas na vida dela, mas também “o negativo” – sempre como aquela pedra em seu caminho.

Em uma outra situação se os pais não desejavam a criança, se ela não era esperada pelas dificuldades da vida, ou por qualquer outro motivo, portanto, se ela é “recebida” de uma maneira “negativa”, quando nasce com esse tipo de pensamento ou de ressentimento, o seu ciclo de vida se iniciará “negativo” com a duração de sete anos com a criança crescendo com altos e baixos na sua energia (momentos “positivos e negativos”). Durante estes sete anos ela será provavelmente frágil, terá imunidade baixa, estará sempre se machucando, com possibilidade de algo ruim ocorrer neste período em sua vida, porque “a carga inicial” que recebeu foi “negativa“ no dia em que nasceu. A vibração do nascimento fica aderida no campo eletromagnético (aura) da criança, pois ela tem uma vibração muito aberta, recebendo e doando muita energia. Entretanto, se a criança tiver GNA duplo ou se a Nave do GNA estiver pulsando constantemente na casa dela, ou pelo menos uma vez por semana, independe dos pais saberem ou não, pode mudar esta freqüência após três a quatro anos de idade. Com sete anos a criança já tem certo entendimento, então dos sete aos quatorze anos será mais um ciclo que será definido como “positivo ou negativo” nos três dias anteriores e nos três dias posteriores ao dia do seu aniversário (sete dias no total). Se no dia do seu aniversario que é também o dia que inicia para ela um novo ciclo, se a criança estiver em uma freqüência “positiva”, com os seus pais alegres vibrando “positivamente”, então ela terá sete anos de vibração “positiva”. Mas, se na festa de seu aniversario ela se aborrece por alguma coisa, ela estará gerando um campo “negativo”, que o acompanhará por sete anos e só depois aos quatorze anos é que ela terá outra grande chance de modificá-lo e, assim por diante.

Depois que passam estes sete dias – antes, durante e após o aniversário – por mais que o individuo queira mudar a sua freqüência, por mais que ele pense positivo, não adianta, porque estes sete dias é que está na freqüência maior de vibração e, portanto, se neste ápice a sua freqüência foi “negativa”, ela repercutirá em sua vida por mais sete anos, aprisionando-o a este ciclo. Ele pode até tentar uma mudança vibratória em relação ao seu padrão mental, usando alguns artifícios mentais, tentando anular a sua freqüência “negativa” e potencializá-la no “positivo” neste período de sete anos de sua vida. Assim, mesmo que ele “pense positivamente” para neutralizar esta sua freqüência “negativa” não adianta, mesmo que ele fique por algum tempo na freqüência “positiva”, porque o “negativo” consumirá esta sua passageira vibração “positiva” e tudo voltará à estaca zero. Geralmente quando o individuo está vibrando num ciclo “negativo”, ele se lamenta muito da sorte, queixando que nada dá certo para ele. Às vezes tem até idéias suicidas ou idéias obsessivas. São sintomas do individuo que está vibrando no ciclo “negativo”, que pensa mais “negativo” (às vezes tem coisas boas também, mas, a maior parte é negativa). Boas oportunidades podem até aparecer para este individuo, mas na hora de aproveitá-las, de concretizá-las, tudo vai por água abaixo, ele não consegue finalizar nada, ou quando está finalizando, outro vem e destrói tudo, aproveita a oportunidade que seria dele.

Outro “sintoma” desta situação no individuo caracteristicamente pessimista, é quando ele estiver neste seu padrão mental, atinge também com esta sua energia indivíduos que estão próximo dele, bloqueando-os em seus ideais. Este indivíduo “negativo”/pessimista vive como o personagem daquele desenho animado que vive exclamando: “oh dia, oh vida, oh azar!”. E, esse é “o perfil” ou o padrão mental do azarado, que possui momentos que tudo parece dar certo e de repente vira um caos, quando tudo começa piorar para ele, que começa a perder tudo – perdas motivadas pelas cobranças vibratórias. Finalizando, se de sete em sete anos na hora do nascimento do individuo, se tudo estiver para ele “positivo”, mais positivo vai ficar – potencializado mais ainda. Entretanto, quando começa um ciclo “negativo”, não adianta rezar, mentalizar, fazer rituais. benzer, etc., porque a freqüência inicial foi negativa do próprio individuo, foi ele mesmo que a provocou, que a programou nas suas células, no seu cérebro. Portanto, se a maioria dos indivíduos não sabe o porquê em suas vidas que tudo dá errado, é porque não tem o conhecimento vibratório do ciclo de sete anos, que pode atrasar a vida de cada um deles de uma maneira muito forte – quando o ciclo começa “negativamente”.

Muitos conhecimentos ficaram ocultos nas cavernas do Mar Morto na forma de documentos escritos e para diminuir ainda mais a luz do conhecimento, os jesuítas saquearam os templos das Amazonas, dos Maias e dos Incas, queimando muitos daqueles preciosos documentos e levando outros para Roma, que guarda muitos conhecimentos sobre a alquimia, a transmutação e a ressurreição, entre outros. Pouquíssimos indivíduos têm acesso à biblioteca do Vaticano – principalmente para chegar a alguns setores desta biblioteca, onde estão os “documentos especiais”.

Se o individuo nasceu, por exemplo, no dia 10 de janeiro de 2000, no dia 10 de janeiro de 2007 ele estará encerrando um ciclo de sete anos. Se ele entrou em um ciclo negativo e como nasceu num dia 10 (número par), todos os dias pares serão de freqüências mais negativas e ainda, os dias 10 de todos os meses serão ápices negativos. Os dias ímpares serão mais calmos para ele e os dias pares serão muito mais agitados, com mais possibilidade dele se irritar, potencializado pela freqüência negativa emitida/criada por ele mesmo. E, os homens potencializam de acordo com os seus 18 canais e as mulheres de acordo com os seus trinta e sete canais. Portanto que os dimensionais fiquem muito atentos, principalmente as mulheres, se elas estiverem fechando um destes ciclos.

0 ciclo negativo é ruim para os contatos e para mentalizações, porque o seu resultado será muito inferior. Portanto, é necessário que o indivíduo verifique a fase vibratória do ciclo em que está, antes de fazer determinados trabalhos (de auto-cura) – que podem ser prejudicados, caso ele esteja na freqüência vibratória “negativa” criada por ele mesmo. Para o individuo saber se está em uma fase positiva ou negativa, ele deve fazer uma avaliação dos anos que estão dentro de um destes ciclos e veja se estão menos ou mais para o “positivo” ou mais para o “negativo”. Se o “negativo” imperou, que ele tente inverter isso. Outra maneira do individuo saber no dia-a-dia se sua energia está “positiva ou negativa” é ele colocar a palma da sua mão em um espelho por 30 segundos e, se ficar no espelho uma névoa de mais de um centímetro, ele está na freqüência positiva, mas, se ficar apenas o contorno das mãos, ele está na freqüência negativa. Antes ele deve esfregar um pouco as mãos por trinta segundos para agitar mais a sua energia. E, o individuo está na polaridade que o espelho mostra.

Para o individuo mudar totalmente a freqüência negativa de seu ciclo, ele deve fazer esta mudança dentro da freqüência do ciclo de sete anos, portanto quando aniversaria de sete em sete anos. Os exercícios com explicações abaixo mudam apenas por um dia, por sete dias, por um mês e no máximo por um ano.

Quando o indivíduo atinge os 49 anos, ele pode reciclar todas as células do seu corpo para o rejuvenescimento:

Rejuvenescimento dos “49 anos”:
Reprogramação de todas as células do corpo para o rejuvenescimento.
Vibração de adolescente.
Freqüência angelical.
Reprogramação de vidas passadas.
Mudança vibratória do ciclo para positivo (neutraliza qualquer energia negativa).
Ativação da memória cósmica, da vibração dos poderes da “magia” – traz à tona a memória de vidas passadas com toda a vibração crística das Amazonas (sacerdotes/sacerdotisas):
Na mulher a magia do sorriso, do olhar e da vibração sonora (as mulheres conseguem assimilar as três freqüências mágicas das deusas/semi-deusas.
No homem: aumenta a ativação do campo mágico, nível de consciência e razão, poder de manipulação da Malha Magnética ou Cósmica. Magia de mago, de sábio e da sua freqüência de sacerdote com a sua capacidade de persuasão.
Depois dos 49 anos ainda dá tempo do dimensional reciclar as suas células. Portanto, não tem como fazer antes, mas tem como fazer depois. Dá para fazer uma necessária reprogramação celular e de suas memórias cósmicas, que o ajudará muito.
Programação do Ciclo
Nos três dias antes e três dias depois da data de aniversário, o individuo fica numa zona neutra, portanto, ele pode potencializar tanto o “positivo quanto o negativo”. O dia do aniversário é o ápice para o direcionamento de sua energia, para que ele entre de maneira “positiva” no próximo ciclo – desde que ele deseje “positivamente” três dias antes e três dias depois do seu aniversário, ficando numa freqüência positiva. Com isso, ele pode “virar o jogo” e nessa virada de ciclo, o individuo pode programar ainda a regeneração de suas células, o retardo do seu envelhecimento, a mudança de sua saúde e do seu lado financeiro, além do seu estado emocional e do seu lado sentimental de um modo geral. Portanto, ele pode mudar o seu destino no início de cada ciclo a cada sete anos no dia do seu aniversário, que é o seu ponto vibratório de alta intensidade para as mudanças que ele quer fazer. Os outros anos são datas intermediárias que correspondem ao ponto vibratório de baixa intensidade. Portanto, o individuo deve ter ciência que em CADA SETE ANOS, no dia, mês e na hora do nascimento, ele pode programar sua energia totalmente e com ela mudar “positivamente” o seu ciclo de experiências cotidianas por sete anos. E assim, o individuo deve ver qual o horário do seu nascimento. E, deste horário some dezenove minutos – exemplo: nasceu as 08h20min+19=-08h39min. Ele deve então ficar no horário obtido (08h39min) por dezenove minutos mentalizando tudo que quer que aconteça nos próximos sete anos, portanto, se programando profundamente de uma maneira positiva das 08h39min às 08h58min para ele e para quem mais ele queira ajudar. E, ele deve mentalizar tudo já realizado, já se vendo desfrutando do resultado que almejou/quis. 0BS: dezenove é o número de vibração muitíssimo ativa. Tudo que acontece de muita atividade no planeta está também a 19° de latitude norte ou sul – portanto, neste numero está inserida uma vibração ativamente acelerada. O dia do aniversário do individuo é o seu dia base, é o seu “pico” mais forte, por isso que ele deve fazer esta mentalização três dias antes e três dias depois da data do seu aniversário e se ele não souber o horário de seu nascimento, ele pode fazer a sua programação, mentalizando-se no nascer ou no pôr do sol, não importando se o dia estiver nublado, porque o importante é o horário. No horário do nascer ou no horário do pôr do sol ele deve então mentalmente se reciclar por dezenove minutos (se o céu estiver nublado ele pode saber a hora certa destes dois momentos, lendo-os em colunas próprias de jornais ou revistas).

Todos os anos fora do ciclo de sete anos, mas, no dia, mês e hora do seu nascimento o individuo/dimensional pode se programar também, mas, ele vai perdendo proporcionalmente um percentual do resultado. Com isso, ele pode anular setenta por cento da vibração negativa, o que já está ótimo! Em todos os meses no dia e hora do seu nascimento ele pode também fazer esta reprogramação, mas, se ela é feita fora do mês do seu aniversário, programa apenas quarenta por cento da vibração. Portanto, ele pode fazer esta programação pensando “positivo”, mas, o resultado dela será percentualmente ainda menor se feito fora do dia do seu aniversário – principalmente em relação ao dia do seu aniversario, que inicia no ciclo de sete em sete anos. Como se vê, o indivíduo que já fez aniversário e naquela ocasião não fez a sua programação vibratória, perdendo o dia básico, pode ainda tentar fazer uma “anulação” de sua vibração negativa todos os dias, mas, o ideal é uma vez por semana ou a cada quinze dias para não ficar repetitivo.

Infelizmente o dimensional não pode quando mentaliza, reciclar/programar a vida de um outro individuo, o que ele pode fazer é incluí-lo em seus pensamentos desejando-lhe que tenha sucesso, enviando um percentual de vibração mental. Existem alguns indivíduos que têm uma força gigantesca, que ele a desenvolveu inconscientemente no seu dia-a-dia. E, os indivíduos que têm sucesso, mas, que não sabem que existe esta programação, é quase certo, que no dia da mudança de seu ciclo ou no dia de seu aniversário, estavam certamente de “alto astral” com pensamentos “positivos”, que continuará assim por mais sete e mais sete anos, porque quando se está bem continuadamente fica cada vez melhor. A tendência é esta desde que o individuo não se deixe abater, porque se ele se abater, ficando fora da faixa de tolerância, ocorre o inverso e a tendência é piorar cada vez mais. Se o sucesso está nas mãos de poucos indivíduos foi porque eles entraram na onda/ciclo de vibração “positiva”, não se deixando derrubar com facilidade. Eles conseguiram superar todas as dificuldades que para eles surgiram. Se eles entrassem oscilando em uma onda/ciclo, provavelmente seria difícil para eles transporem os obstáculos de cada dia, sem que se perturbassem.

Em relação à questão da paranormalidade (seja astral, extra-físico, premonição, intuição, “fazer milagre”, materialização, etc.), os dimensionais/Projeto Portal estão hoje conseguindo desenvolvê-la. A sua freqüência mental está sendo moldada com o que ele pensa, deseja e visualiza. Portanto, neste seu “ver” e proceder está o seu sucesso ou o seu fracasso na vida. Assim, ele deve pensar o que quer realizar, sentindo-o como se já o tivesse realizado, visualizando-o pronto. Ele deve sentir o “acontecimento” do que ele quer “já pronto”, já vivenciando o que pensou. Mas, o dimensional deve pensar com calma sem atropelos, porque ele já tem a condição de mudar a sua vida do “negativo” para “positivo”, usando a Energia da Santíssima Trindade (Pensamento, Desejo e Vontade). Este proceder é diferença entre os indivíduos bem sucedidos e os que não têm sucesso. E, durante o seu trabalho de programação o dimensional deve arranhar os dois lados do seu corpo dentro das faixas que vão de cinco centímetros acima dos seus joelhos até o umbigo, utilizando-se de suas duas mãos ao mesmo tempo. Ele deve fazer estas ativações varias vezes e quanto mais as fizer, mais ele emite vibração positiva para que as coisas aconteçam. E, se a mente do dimensional estiver condicionada a vibrar positivamente, ele poderá anular qualquer vibração negativa para que as coisas aconteçam positivas para ele.

A Santíssima Trindade:
CRIAÇÃO > PAI > PENSAMENTO
ATRAÇÃO > FILHO > DESEJO
REALIZAÇÃO > ESPÍRITO SANTO > VONTADE

Aqueles indivíduos que estão com a polaridade invertida (no negativo) e que pode ser vista na foto aura, eles podem anulá-la com a sua inversão, através da energia inicial ou primeira do seu próprio pensamento. Portanto, se o dimensional estiver em uma freqüência ”positiva”, ele não com que o que se preocupar, mas, se ele estiver com a sua polaridade invertida ele deve reciclar “positivamente” a energia de seus pensamentos.

Alguns dimensionais que foram na expedição para a Amazônia; já têm condição de alterar a simbologia de outros indivíduos e também de inverter a sua polaridade – quando ela estiver no “negativo”. A fase da adolescência é o melhor momento para se desenvolver a capacidade de manipular desenvolver as energias e depois da adolescência tem também uma segunda fase com percentual menor que vai até os 27 anos. E, depois tem ainda uma terceira fase até os 49 anos – em cada uma destas fases o dimensional perde um pouco o percentual de sua capacidade de manipulá-la. Por isso que esta energia deve ser aproveitada bastante pelas crianças e pelos adolescentes, quando ainda não têm bloqueios e nem as malícias próprias da vida e, portanto, quando com pensamentos mais puros, ainda estão voltados para as coisas “positivas”.

Os Maias Egípcios e os Tibetanos adoravam o Sol. A “fusão” na temperatura ambiente da luz que o Sol emite, mexe muito com a glândula pineal, principalmente no nascer ou no por no Sol.

Jesus Cristo manipulava todas as freqüências vibratórias, Ele conseguia interagir em freqüências multivibracionais, portanto, interagia com todos os indivíduos, mesmo com cada um possuindo diferentemente uma intensidade/freqüência de energia. Ele conseguia entrar simultaneamente na freqüência de cada um, realizando curas (motivando a realização das curas) de uma maneira geral – ou – fazendo qualquer outro tipo de “milagre”. Seguindo o exemplo Dele, que veio para mostrar ao ser humano que junto “ao lado espiritual” existe o lado mental, que com ele o dimensional/Projeto Portal expressa a sua capacidade paranormal. O individuo/dimensional ao exercer com o poder de decisão ou de Líder a sua paranormalidade missionária, ele deve se direcionar com a energia do seu primeiro pensamento e não ficar disperso entre as energias de dois pensamentos simultâneos. Ele deve “se apegar” sempre naquilo que ele pensou primeiro, para não gerar conflito para si próprio, quando coloca duas energias que acabam ficando em campos opostos. O dimensional deve ter sempre uma opinião formada, muito forte e decidida. Ele não deve ficar mudando inconsequentemente de opinião, porque com esta sua atitude ele pode também mudar o seu destino. Jesus sabia manipular muito as energias vibracionais.

Às vezes a depressão pode se originar de uma deficiência de minerais no organismo do individuo, portanto, ele precisa ver também esta possibilidade, antes de direcionar os seus pensamentos nos trabalhos da mudança de ciclo. Ele deve fazer um exame clinico/laboratorial neste sentido, para ver se não tem necessidade de suprir o seu organismo com determinados sais minerais e vitaminas. Alguns indivíduos cansam facilmente, não raciocinam direito, são “preguiçosos e depressivos” muitas vezes por falta de vitaminas e de sais minerais. Portanto, quando o dimensional não está com esta deficiência orgânica, fica mais fácil para ele fazer uma programação de ciclo, com maior capacidade de “ordenar” ao seu subconsciente para que “trabalhe” para ele. Ele não deve dar trégua ao seu subconsciente, para que não fique à mercê dele, que é muito preguiçoso e “liga muito na conversa alheia”, fazendo com que o dimensional se deixe influenciar pela vontade de outros indivíduos – na forma de informações/mensagens subliminares. O individuo que de vez em quando se vê pensando “negativo”, esses pensamentos polarizados desta maneira ao nível do seu subconsciente, ficam sempre lhe atraindo energias “negativas”. Assim, mesmo que o caos esteja ao seu redor, ele deve sorrir; tentando anular qualquer pensamento de discórdia, de angústia, de insegurança, porque ele não pode “se alimentar de medos” ou de quaisquer outros tipos de insegurança, mesmo que situações em sua vida estejam “negativas”. Se ele ficar sintonizado constantemente nessas situações, será muito difícil para ele se harmonizar. Mais que os homens as mulheres principalmente devem muito se observar neste sentido, porque elas têm uma facilidade muito maior de fazer com que as coisas aconteçam – tanto as “negativas” como as “positivas” – porque possuem trinta e sete canais ativos, que são mais do dobro dos dezoito canais que os homens possuem.

Direcionamento – Primeira Parte
Em função dos últimos trabalhos vibratórios pode-se dizer que o dimensional/Projeto Portal chegou ao final de seu aprendizado em relação às informações passadas pelos Seres – Inteligências Superiores. Agora, cabe ao dimensional ainda condicionado às Leis Universais para a terceira dimensão, realizar na prática todos os trabalhos onde estão inseridas as informações passadas pelos “Seres” durante os últimos nove anos de seu aprendizado. Cada dimensional/Projeto Portal está com uma responsabilidade missionária muito grande. Se ele ocupa uma posição importantíssima na esfera missionária, porque só ele tem o dever de informar seis milhões, duzentos e trinta mil indivíduos no planeta, que necessitam de informações preciosas, que os ajudarão para os momentos dos cataclismos naturais ou provocados pelo homem, cujas conseqüências afetarão a humanidade até o ano 2028.
Em 2009 a população atingirá os nove bilhões de pessoas, e esse número dividido por 1.440 dimensionais = 6.230.000 indivíduos para cada dimensional.
Dirigentes do mundo ao nível de governos federais, estaduais e municipais e também líderes religiosos, enfim, todos clamarão pelo conhecimento, informações e orientações que os representantes das ”Luzes Inteligentes” terão para aliviar os sofrimentos de todos.
Considerando a função do Projeto Portal em 1998, até dezembro de 2006:
42 milhões de pessoas tiveram informação pela propagação através da ufologia na mídia e de outros meios;
335 mil pessoas já visitaram o Projeto Portal;
21.015 pessoas já tiraram simbologia;
4.123 planetários já visitaram o Projeto Portal;
2.817 dimensionais (atuante-flutuantes) através do Projeto Portal despertaram-se e se conscientizaram;
1.440 precisam de treinamento e conversação verbal com os seres para liderar;
870 a 1.200 estão se dedicando no sentido de alcançar uma freqüência necessária e compatível para contato;
1.337 possuem grandes chances de entrarem na freqüência compatível com os seres.
Resumindo, o Projeto Portal tem o potencial para ir além dos 1.440 dimensionais conscientes, se cada um se dedicar um pouco mais. 1.440 dimensionais conscientes é que o mundo precisa, é só isso que a população precisa para ter conhecimento e se proteger do caos futuro. É só isso que nossos descendentes precisam para ter o seu futuro garantido. É só esta quantidade de indivíduos que os seres esperam para que realizem coletivamente uma determinada missão. E, como existe quase o dobro deste número no Projeto Portal, então que cada dimensional dê a sua contribuição consciencial e “TRABALHEM”- o Universo agradece. Entretanto, alguns indivíduos podem estar se perguntando: “mas como faremos isso? Somos tão pouco, sem recursos financeiros e a maioria do grupo já tem certa idade, temos os nossos compromissos cotidianos, as barreiras/perseguições às vezes dos nossos próprios familiares, como iremos fazer?” – Então, para estes dimensionais principalmente os seres mandaram a mensagem abaixo:

Mensagem dos Seres:
Nada te faltarás. Quando estiveres pronto para tua missão, na medida em que for desempenhando tuas tarefas, saúde, dinheiro, amor, pessoas certas, tudo será colocado por nós no teu caminho, no momento certo. Provocaremos circunstâncias, encontros, acontecimentos, que pareçam um acaso, mas tudo está sendo ajustado por nós, na mais perfeita sincronia. Não tema nada, pois agora é o teu momento, a nossa vontade e o plano da divindade. Não haverá mais perseguições. O Mediador foi perseguido para que houvesse a seleção dos que no momento estavam prontos para conhecer e se beneficiar com aquilo que temos a lhes oferecer. Aceite de coração, pois nós já te aceitamos. Não tema, pois estaremos contigo. Prossiga sempre em frente. Diante de qualquer obstáculo, use de toda a tua astúcia, pois à frente estaremos abrindo teus caminhos. Jamais estarás sozinho. Se estiveres concentrado naquilo que te propôs a fazer, não cobre recompensas milionárias, morais ou outras, para saciar o simples capricho do teu ego, pois toda recompensa será dada de fontes jamais esperadas por ti no momento que for cumprido cada item da missão. E, depois de tudo isso, depois de haver cumprido todos os deveres a que propôs a ti mesmo, terás recompensa que nenhum ser humano jamais sonhou…
Trabalhes… Organize-te, ainda há tempo.

Os 144 mil – a 13a Tribo de Israel
Muito foi falado sobre as 12 Tribos de Israel no Antigo Testamento e se for multiplicado este número por 12, que é o numero de apóstolos Jesus Cristo no Novo Testamento e ainda se o numero resultante desta multiplicação for novamente multiplica pelo numero 1.000 que é Símbolo do infinito, o resultado é igual ao numero 144.000 e, segundo interpretações religiosas, este é o número do povo eleito por Deus.

Sabe-se que as informações contidas na bíblia foram selecionadas, muitos textos alterados e outros criados conforme o interesse de algumas lideranças da época. Porém, mesmo com todas as alterações, a essência efetiva destes textos sagrados não se perdeu por completo, como é o caso das evidências em várias parábolas ou passagens onde se destaca a existência e supremacia da 13ª Tribo de Israel – sendo formada por Maria Madalena, Rainha de Sabá, Esther, Rebeca e Sara, etc. Ao mesmo tempo, itens como as sacerdotisas (Amazonas) e até o número 144.000 foram distorcidos de sua verdadeira essência. Na verdade, sacerdotisas (100.000 deusas) e sacerdotes (44.000 deuses) vieram a Terra para preparar a vinda de Cristo – mais esta é uma longa história, que será tratada posteriormente.

Grupo dos Sábios Sacerdotes
Durante os últimos Trabalhos de Campo do Projeto Portal no final de 2006, aqueles que já foram identificados e outros que ainda serão identificados como membros do grupo dos 1.440 dimensionais, com certeza trazem em sua genética ou em seu campo vibratório a herança sacerdotal em relação ao que foram no passado e que naturalmente ainda continuam sendo. Em fevereiro de 2000, foi realizado um trabalho no Projeto Portal para classificar os indivíduos nos seguintes grupos: Grupo S, Grupo X, Grupo V, Grupo Extra e Grupo Especial. Até agora, pouco foi falado sobre o significado de cada um destes grupos. E, ainda naquela revelação estava a primeira avaliação realizada pelos energéticos com os dimensionais/Projeto Portal. Naquele tempo foram 832 indivíduos que em um trabalho direcionado e que foi à noite, tiveram o seu campo vibratório alterado “positivamente”. O trabalho consistia em tocar uma vegetação em um determinado ponto ou vórtice de energia. Naquela noite deu-se início à busca da Linha Sacerdotal. A maioria dos membros deste grupo está presente no Projeto Portal. Alguns desistiram e saíram e depois voltaram. Porém, algumas dezenas destes dimensionais efetivamente não passaram na avaliação dos seres para o grupo sacerdotal e estes no futuro poderão fazer parte de outro com habilidades e responsabilidades diferentes.

Portanto, foram muitos anos de busca através do Projeto Portal com noites às claras, várias críticas, alguns elogios, atentados e dúvidas, mas enfim, chegou-se ao final da busca do grupo sacerdotal iniciado – o chamado Grupo SS (Sábio Sacerdote). E, por enquanto as atividades estão voltadas para o dimensional no sentido do desenvolvimento de sua linhagem sacerdotal, ou seja, desenvolver ao nível de sua parnormalidade aqueles que vieram para mudar o cenário do fim desta civilização, propagando novas realidades baseadas no que Cristo ensinou: a Verdade Absoluta.

Os Símbolos são apenas variações de um mesmo Símbolo que codifica o Grupo ligado a Cristo.

O Grupo SS ou divide-se em 3 subgrupos, segundo a sua linhagem ou habilidades despertas. Os grupos são: Luz, Alquimia e Sublimação, e para cada grupo são atribuídas várias responsabilidades que deverão ser executadas e distribuídas sabiamente aos líderes e representantes da cada subgrupo do SS.

Grupo da Luz
Trabalha em uma freqüência além daquela que é comumente conhecida, portanto, com uma freqüência com uma gama de comprimentos de ondas não sensíveis ao olho humano. Os participantes de grupo irão trabalhar em uma freqüência que se situa entre as radiações infravermelhas e as radiações ultravioletas. E, as três grandezas físicas básicas da luz são:
Brilho = amplitude (grupo que propaga, encanta, amplia os conhecimentos, possui um grande alcance se fazendo presente).
Cor = freqüência (fidelidade – fideliza – favorece – mantém cativa – atrai – eterniza na graça);
Polarização = ângulo de vibração (concentra – define – discerne – fixa – fortalece – aglutina – protege – faz justiça).
Exercício:
A habilidade do dos participantes do Grupo da Luz está relacionada à capacidade de seus participantes emitirem luz pelos seus corpos. Por isso é recomendável, principalmente para os indivíduos desse grupo, fazer o exercício da fluorescência que já foi passado em outros seminários e tomar suco de uva. O exercício acostuma o subconsciente à emissão de luz e o suco altera o metabolismo para esse fim.
Responsabilidades em e com:
Clube, balneário, lazer
Museu
Energia elétrica – alternativas
Setor agrícola
Pesquisas
Dourado / produção
Gerador
Comércio
Alternativas tecnológicas
Política

Grupo Alquimia
Este grupo está inserido como parte de uma tradição antiga que já possuía conhecimentos de química, física, astrologia, arte, metalurgia, medicina, misticismo e religião. Para este grupo existem três objetivos principais na sua prática:
– transmutação de metais inferiores em ouro, trabalhar com o campo vibracional/portais e materialização da pedra discóide, do cristal, da polarização do perfume. E, no cotidiano a transmutação do “negativo” para “positivo”.
– elixir da longa vida – uma substância que curaria todas as doenças e daria vida eterna a todos aqueles que o ingerissem continuamente (néctar, maná, plasma, ectoplasma – substância produzida no corpo humano através do uso sincronizado do seu campo eletromagnético).
– criar vida humana artificial, homúnculos (ser um deus criador com conhecimento universal para curar pessoas mutiladas no futuro).
E, mesmo não tendo caráter científico, a alquimia foi uma fase importante na qual se desenvolveram vários procedimentos e conhecimentos que mais tarde foram utilizados pela química.
Exercício:
Comer uma maçã por dia.
Responsabilidades em e com:
Observatório
Creches, escola, educação
Hotel
Mídia
Fertilizante
Política
Turismo
Alternativas tecnológicas

Grupo Sublimação
O trabalho deste grupo está associado à mudança do estado sólido para gasoso ou vice-versa, sem passar pelo estado líquido (vibratoriamente falando, é ter o conhecimento das Leis Universais, para ganhar tempo, cortar caminho, não sofrer, passar direto, conhecer e manipular os vórtices de energia, fazer a energia subir em espiral sem ter que realizar todo o processo de alquimia, mas, somente indivíduos autorizados podem manipular tais Leis. Este grupo necessita possuir um profundo conhecimento. Sublimar é igual a conhecer, modificar, aperfeiçoar, estabilizar a sabedoria.
Exercício:
É recomendado aos dimensionais desse grupo que façam o exercício da sublimação. Esse exercício só foi passado aos dimensionais de polaridade negativa/mulheres para fazerem nos dimensionais de polaridade positiva/homens. E, quando o dimensional/mulher faz o exercício no dimensional/homem ela também é beneficiada com o aproveitamento de uns 20%.
Responsabilidades em e com:
Shoppings da cidade, salas, cinema, praça de alimentação, lojas, etc. (além de venda das salas, pagamento mensal).
Desenvolvimento da cidade, beleza, encanto, esculturas, etc.
Telecomunicação no geral
Pólo industrial
Centro cultural
Setor social / dourado
Setor tecnológico / dourado
Aerodisco
Alternativas tecnológicas
Política

Obs: Os participantes de cada grupo na medida em que forem realizando tarefas especificas, paralelamente a elas irão acontecendo às etapas de contato.
E, definindo os grupos – Grupos SS – com a delegação de tarefas e com a organização dos trabalhos que aprenderam com Cristo, mesmo antes dele vir a Terra como homem, cada indivíduo/dimensional irá escolher nove líderes. Cada um desses nove líderes irá escolher sete representantes. Cada um desses sete representantes irá escolher três auxiliares diretos.

Trabalhos e Contatos
Todos necessitam ter contato com as “Luzes Inteligentes” para que a missão seja eficiente/clara para ambos os lados. E, todos os trabalhos programados pelos seres ocorrem paralelamente com trabalho físico, energético, sonoro, sublimado, visuais, verbais, etc. Portanto, sempre acontece algo mesmo não sendo visível a olho nu, ou percebido por outros sentidos do individuo. Todo trabalho programado existe um motivo e também não significa que precisa ter contato verbal em todas as experiências. A seguir a tabela dos grupos para experiência com os seres e paralelamente à ela os trabalhos vibratórios correspondentes.

Treinamento para cada Grupo:
Grupo da Luz
Holografia / Gêmus / Contato de 4° grau
Laqüim / Gêmus / GNA / Contato verbal
Sonoplastia / GNA / Chuva pedras
Gêmus / Caneplas / Sonoplastia
Grupo da Alquimia
Contato com o Tot / Gêmus / Chuva de Partículas
Contato com Ultras / Holografias / GNA
Contato Verbal / GNA / Filhotinho GNA
Contato Verbal / Sonoplastia
Grupo da Sublimação
Contato de 40 grau / 5′ grau / Chuva Pedras
Contato Verbal / Gêmus / Holografia
Contato Geral /’Gêmus / GNA
Contato Extras / Luzes / Portais

1 – No Grupo da Luz ficarão os indivíduos/dimensionais que precisam estar aptas a “tirar” pequenas fagulhas de luz, que conseguem mudar a aura dos indivíduos – mudando a última e a primeira camada de suas auras, para melhorar a saúde ou para acelerá-los em todos os sentidos. E, para treinar o aparecimento da faísca de luz, o individuo/dimensional deste grupo deve pegar um retângulo feito de um papelão branco bem duro e encapado com um plástico grosso-transparente. A seguir, ele deve ir para um local bem escuro. Depois ele deve esfregar as pontas de seus dedos no plástico. Com o tempo treinando-se, ele conseguirá que através de seus dedos sobre o plástico, saia faísca de luz de cor néon. Foi essa energia eletrostática que o Mediador tirou das mãos dos dimensionais. E com a presença dos ultras e energéticos no campo energético dos dimensionais deste grupo, aumenta muito mais a sua capacidade vibratória, para este fim e quando eles saem, esta capacidade diminui em 90%. Portanto, quando os seres de Planos mais Sutis de Vibração estão próximos, estes dimensionais “são mais paranormais”, potencializados em seus campos eletromagnéticos e com treino mais constante, são capazes de estimular o seu cérebro para produzir essa energia luminosa com muito mais intensidade. Estes indivíduos terão contatos com seres na freqüência luminosa. Eles irão sempre “conversar” com estas “Luzes inteligentes”, como faz o Mediador quando ele “conversa” com os energéticos e vários outros seres na vibração de Luz. Nesta situação uma Luz ficará flutuando no céu a certa distância e os dimensionais com Ela irão conversar. E, o ideal que os dimensionais destes grupos iniciem esse contato de imediato. E, para isto todos ficarão num ponto dentro da mata, quando então uma luz alaranjada como se fosse um fogo que não queima – mesmo fogo de Moisés – irá circular todo o grupo atravessar a mata, as árvores, rochas, porque não existem barreiras para ela.

2 – No Grupo da Alquimia ficarão os indivíduos/dimensionais que têm habilidades alquímicas já afloradas desde criança, só que não foram direcionadas. Essa alquimia pode se manifestar no dimensional em qualquer lugar e, através da energia do seu pensamento ele pode atrair as coisas que ele quer. Em relação à missão desse grupo, ele fará uma alquimia ao nível de esferas dimensionais, de energias e das camadas da aura no campo energético dos indivíduos, de seus pensamentos e principalmente, ao nível do pensamento dos governantes mundiais, trabalhando muito no plano mental a mente dos líderes mundiais relacionados com o GO. Na alquimia o individuo dimensional atrai, cria, organiza e harmoniza várias coisas.

3 – No Grupo da Sublimação ficarão os indivíduos/dimensionais que têm a faculdade mental ativa de promover efeito ao nível físico, portanto, com a sua paranormalidade possuem a capacidade de provocar efeitos no plano denso da terceira dimensão. A sublimação é um estágio vibratório mais além o da alquimia (do cristal/perfume, ouro). Portanto, depois da alquimia o próximo passo definitivo é a sublimação, que tem interação com as Divindades, com as Energias Angelicais. É onde na base das Amazonas que foi construída perto do Complexo Turístico Zigurats, os dimensionais deste grupo precisam ouvir a ressonância musical – a canção celestial. Estes dimensionais têm o dom de sublimar a energia de todos os outros indivíduos não sublimados. E, a energia que irradiam envolve a sua capacidade de cura, de “fazer milagres” no dia a dia dos indivíduos e de “fazer o seu próprio milagre” em sua vida – são transformações radicais, instantâneas e positivas que têm condições de desenvolver e de promover na terceira dimensão, como fizeram Cristo, Moisés, Abrão e outros Mensageiros Divinos.

Nestes três grupos o direcionamento será individual, mas, todos terão também trabalhos paralelos e coletivos. E, se um desses dimensionais tiver qualquer empecilho em sua saúde ou em sua condição financeira ou ainda em seu estado emocional, os seres tentarão ajudar no que depender deles – o caminho será aberto para todos. Só se for algo impossível mesmo de resolver, por exemplo, em relação à família terrena do dimensional, portanto, difícil de contornar. Serão passadas técnicas individuais e alguns trabalhos com exercícios coletivos. Cada um terá um treinamento específico de acordo com a sua energia. Todos os dimensionais destes três grupos têm uma responsabilidade gigantesca consigo, com a humanidade e com o Cosmo, portanto, deverão fazer um trabalho vibratório especial altamente “positivo”, porque além dos segredos e dos conhecimentos que irão ter, paralelamente a eles terão privilégios que lhes proporcionarão vantagens infinitas de semi-deuses, a partir do momento em que comecem a desenvolver o seu trabalho missionário especifico de grupo – para ter este crédito com os seres. Portanto, os contatos irão acontecendo com novas obrigações, mas, também com novas regalias, vantagens e informações. Por isso a questão do medo e da coragem serão decisivas nesta questão. O indivíduo que ainda não fez o seu contato verbal, não será possível que ele trabalhe em um destes grupos e mesmo que já o tenha, ele ainda terá antes que fazer trabalhos específicos que o direcione a um dos três grupos – fazer a sua classificação.

Direcionamento – Segunda Parte
Segundo a Bíblia, em Coríntios Cap. 23 temos: “Porque se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados“.

> Primeiro exercício feito no seminário Nos últimos atividades de campo (abril/2007), o dimensional/Projeto Portal teve uma experiência onde ele julgou a si mesmo, e ao mesmo tempo os Ultras lhe deram também uma nota e, ele foi julgado?… Os Seres estavam apenas corrigindo-o para que no dia do seu julgamento vibracional ele seja julgado por si mesmo. E, é bom lembrar que, aquele que já projetou sua simbologia, está livre deste julgamento, podendo restar apenas para alguns uma pequena recuperação. Entretanto, todos os trabalhos vibratórios feitos até hoje, foram realmente para que o dimensional/Projeto Portal alcançando um nível evolutivo necessário, ele passasse pelo julgamento vibracional do dia 27/07/2008 e assim, não estivesse no Julgamento Universal junto com os planetários e junto àqueles que já se foram… e, este julgamento de maior amplitude ocorrerá entre os anos de 2012 a 2014.
Cada um é o seu próprio juiz, pois Deus deu ao ser humano o poder sobre todas as coisas na face da Terra, portanto ele tem inteligência o bastante para discernir a diferença do “bem e do mal” e até se perceber além dela. A finalidade desta prática é desenvolver as habilidades extra-sensoriais, que serão as ferramentas do dimensional/Projeto Portal em um futuro próximo, pois as decisões que terá de tomar deverá ser rápidas e corretas. Além disso, as suas habilidades paranormais devem lhe permitir que ele sinta ou perceba nos indivíduos a sua índole, honestidade, coragem, medo, conflito, entre outras percepções – e assim, ele pode decidir pelos indecisos, orientando-os para “fazerem sua hora”, direcionando-os para LUZ.

Cada vez mais a humanidade confunde-se em conseqüência de leis terrenas injustas, de paradigmas, de dogmas, de propagandas subliminares e de informações distorcidas por uma determinada imprensa irresponsável, que funciona como um quarto e obscuro poder. E, assim a humanidade vai caminhando mentalmente para o precipício da ignorância, em uma alienação propositalmente elaborada. Psicologicamente, a grande massa por não possuir informações suficientes e necessárias para que tenham opinião própria, fica então mentalmente bloqueada através de imposições diretas ou indiretas daqueles que governam o Mundo através de vários meios – com a população sempre se curvando a eles e se prejudicando. Esta lavagem cerebral é “tão perfeita” que a população ainda se sente privilegiada com os prazeres tecnológico-fabulosos que lhe é maciçamente mostrada. Mas, o dimensional/Projeto Portal através de seus estudos e orientações fornecidos pelas “Luzes Inteligentes”, está livre dessas manipulações – pelo menos a maioria. E, por isso o dimensional desperto tem o compromisso de repassar à população informações que pelo menos diminua sua ignorância, “aliviando-a” da imposição subliminar que é submetida, diminuindo-a do seu sofrimento “na busca do nada no tudo aparente”.

Segundo exercício feito no seminário – dons paranormais.
Grupo de três indivíduos, com as mãos espalmadas e nele o Mediador explicando como gerar um campo harmônico para que apenas com as suas presenças tudo se recicle positivamente. Coríntios cap.12: “A cerca dos dons espirituais, não queira irmãos que sejais ignorantes”.

Terceiro exercício feito no seminário –
Dividir em duplas, para que o Mediador vá a cada dupla, quando serão tiradas fotos digitais que mostrarão o grau de parentesco, afinidade, etc. com ele – o que houve no passado em relação ao Mediador ligado à missão, para que os trabalhos vibratórios futuros sejam facilitados.

Grupos de Trabalho – Os exercícios realizados nos últimos seminários já estão sendo direcionados aos trabalhos dos três grupos (luz, alquimia, sublimação). O dimensional que já tirou a classificação precisa confirmá-la três ou quatro vezes, para que ele tenha certeza absoluta. Ele não pode ficar no grupo que não pertence, porque se isso ocorrer, ele atrapalha não só a sua própria vibração, mas, também a de todo o grupo. Alguns dimensionais irão vibrar para um grupo, mas, poderão ter um trabalho paralelo com um outro – porém o grupo principal é que irá valer. A classificação que já aconteceu no Projeto/Fazenda Boa Sorte com os Cristais dos Intraterrenos foi mais eficiente do que o atividade de campo. Casais podem ficar no mesmo grupo, mas na hora do contato tem que fazer no do seu grupo certo. Esta classificação continuará a ser feita nos seminários, na viagem e nos atividades de campo até que o dimensional tenha totalmente certeza em qual o grupo que ele realmente está (quando sempre der a mesma classificação pelo menos três vezes). Entretanto, o estado emocional (humor) ou algum problema de saúde do dimensional pode interferir no momento em que ele está sendo classificado. Portanto, ele tem que manter direcionada a sua vibração com a de sua Essência.

Cada um destes grupos tem quatro itens de contato, e a partir de agora já serão direcionados e, independentemente de ser na Fazenda Boa Sorte/MS-BR ou não, porque alguns contatos poderão ser feitos nos atividades de campo ou ainda em qualquer mata – com as “Naves de Gêmus e GNA”, laqüim, etc. E, estes contatos podem ser feitos em grupos pequenos de oito a dez indivíduos ou com os indivíduos de um dos três grupos – uma ocasião para cada grupo.

O grupo da Alquimia já começou com um dos trabalhos que para ele foram direcionados – construindo o observatório. O telescópio é potente, consegue avistar o “céu de fundo”. Onze dimensionais se juntaram e já o estão construindo. Terá também um sismógrafo para detectar terremotos, maremotos, etc. A cúpula está sendo feita em Minas Gerais na UFMG-BR. Os seres disseram quando o dimensional iniciasse a sua missão, os colaboradores certos apareceriam nos lugares certos e foi isso que aconteceu. No dia em que a pessoa responsável começou a construir a cúpula, à noite os laqüins foram até a casa dele e hoje ele quer participar do Projeto Portal. O pessoal da sublimação tem como a sua responsabilidade a construção do aerodisco. E, como cada grupo tem “X” responsabilidades, o ideal seria que todos de um mesmo grupo se reunissem e trocassem idéias sobre os projetos que terão de realizá-los.

A construção do Complexo Turístico Zigurats é de extrema necessidade para o Projeto Portal, porque será dali que o dimensional colherá as informações e se preparará para a transformação que ocorrerá no mundo. E, de um modo geral já foi dado o inicio a muitas atividades e agora é só dar prosseguimento. O Ox3 ajuda a amenizar a contaminação dos alimentos com a nanotecnologia, aliviando os seus efeitos. O néctar e o maná serão acrescentados ao Ox3. Ele já tem registro no ministério da agricultura e será introduzido no mercado como alimento. A sua concentração será bem pequena em relação a que o dimensional/Projeto Portal já tomou. O Ox3, o néctar ou o maná serão os minerais que protegerão o nosso organismo. O GO não tem como anular essa tecnologia porque é muito superior a deles.

Contato – é impossível alguém ficar sem o contato, todos dimensionais do Projeto Portal o terão. Todos precisam agora é exercitar/praticar até setembro/2007, para que fiquem prontos até esta data, para falar com os seres, mantendo uma conversação “cara a cara” com os Seres. A partir da segunda conversação o dimensional poderá até gravá-la e posteriormente quando for liberado, o contato poderá ainda ser filmado. Em relação ao teste do medo não tem mais tempo de fazê-lo, com o prazo de preparação para o contato expirando em setembro/2007 – por isso o dimensional vai ter que “encará-lo na raça”. Entretanto, ele tendo ciência de que os Seres são “positivos” e, portanto, que não há nada o que temer, tudo pode ficar mais fácil. Geralmente o individuo teme mais a escuridão em si, principalmente quando o contato é feito na mata à noite. Nesta situação o dimensional não enxerga o que tem na sua frente e a sua imaginação começa a criar fantasias, que o faz ficar com medo. É por isso, para facilitar o seu primeiro contato que alguns dimensionais são acompanhados por outros dimensionais.

Portanto, os dimensionais/Projeto Portal têm até setembro para que tenham ativas as suas habilidades, a percepção bem direcionada, para que todos fiquem prontos para conversar com os Seres pelo menos uma vez. Serão quase dois mil indivíduos que devem fazer tudo para conseguir superar todas essas fases. O Primeiro contato precisa ser na Fazenda Boa Sorte/MS-BR, mas, os outros podem ser em outros locais, como nos atividades de campo. Todos os contatos programados que já foram anteriormente feitos, foram resumidos num só.

Os dons/habilidades – a apostila fornecida no seminário fala sobre a questão dos dons, relata uma parábola bíblica, inclusive, cita até o julgamento. E, os dimensionais/Projeto Portal já fizeram dois trabalhos ligados a esse tema e ainda já fizeram o pré-julgamento (pelo menos a maioria) – portanto, para o dimensional Projeto Portal chegou o momento de definir tudo, quando submeterá ao seu julgamento vibracional em 27/03/2008.

Os trabalhos da alquimia, as projeções da simbologia e a energia subindo em espiral (que é a próxima etapa) foi uma preparação para que a partir daí, já possa ser revelados para os dimensionais/Projeto Portal os seus dons paranormais ou habilidades que tinham no passado (o exercício do seminário do mês de abril/2007 foi justamente para tentar focar esse lado). Verificando a questão dos dons, das habilidades de cada um – todos os dimensionais/Projeto Portal já realizaram pelo menos um fenômeno, mesmo que tenha sido extra-físico (intuição, premonição, sonhos, angustia, saudade. Tudo isso são habilidades que estão adormecidas, que estão tentado aflorar ou estão afloradas, porém, de uma maneira lenta e ocorrendo somente em alguns raros momentos na vida do dimensional. A intenção agora é expandir, reconhecer e fazer com que desenvolvam os dons/habilidades dos dimensionais – que cada um os pratique mais constantemente. Na alquimia já treinaram (pelo menos a maioria já foi trabalhada muito bem), inclusive, a alquimia da materialização do ouro, faltando apenas mais uma fase.

Os quatro Cavaleiros do Apocalipse – em relação a estes quatro personagens bíblicos os trabalhos vibratórios terão quatro participantes sempre alternados, mas, sempre na vibração positiva do apocalipse – que são livros onde existem vários códigos cifrados do que acontecerá, em relação ao que os dirigentes do mundo têm como responsabilidade para com a humanidade até 2025 e também, em relação ao lado verdadeiro/real ao que toca às questões religiosas. Este trabalho mostrará para os seus participantes (cento e oito ao todo) informações reais de Jesus Cristo, as suas passagens e os seus ensinamentos sem distorções. Portanto, estes dimensionais terão condições de descartarem de tudo que foi construído pelos interesses de lideranças mundiais que há tempo vêm passando por conta própria informações que não interessam, por não estarem relacionadas à Verdade de Cristo. Apenas aquilo que é “bom”/verdadeiro e que está ligado à missão do dimensional, que pertencer à Linhagem de Cristo – é que o interessa.

Linhagem de Cristo – no documentário da Discovery – O Sepulcro da Família de Jesus – o símbolo que mostraram é o mesmo símbolo que tem no alfabeto extraterrestre e está ligado a quatro letras:

Os dimensionais/Projeto Portal já sabiam dessa informação há dez anos atrás. E, os dimensionais que têm a vibração dos sacerdotes/sacerdotisas (luz, alquimia, sublimação), estão ligados a esse símbolo – à divindade. Esse símbolo sempre estará presente como sinal, como um reconhecimento entre nós.

Os Nove Líderes – quando o dimensional/Projeto Portal fizer um dos seus nove lideres e este quiser tirar a simbologia, o dimensional deve colocar junto à simbologia dele a sua Freqüência de Onda, porque ele já é um individuo de sua “linhagem”. Só se aproximará do dimensional, indivíduos que estarão na sua sintonia ou na sua mesma freqüência. Portanto, não se aproximará dele ninguém que seja de uma freqüência oposta a sua, que seja repulsiva a ele. E, alguns dimensionais já estão encontrando uns dos seus lideres, mas, o momento propício mesmo será de setembro em diante, porque até lá os dimensionais/Projeto Portal já estão prontos e conversando verbalmente com os seres. Já estarão assim mais seguros até daquilo que irão informar, porque terão informações diretas dos seres.

No exemplo abaixo a simbologia à esquerda é de um dos líderes. Abaixo dela o dimensional deve então acrescentar a sua Freqüência de Onda:

Geralmente a simbologia do líder terá alguma coisa parecida com a do dimensional. Alguma coisa que o ligue ao dimensional (algum símbolo em comum), indicando que estão em uma mesma faixa – que o líder tem a freqüência vibratória do dimensional. Só posteriormente que o líder poderá futuramente tirar a sua Freqüência de Onda, que com a sua Simbologia irão sincronizá-lo ao trabalho de uma maneira mais harmônica. Portanto, antes que isto aconteça o dimensional deve desenhar e mostrar a sua Freqüência de Onda para ele, dizendo-lhe que aquele Desenho/Símbolo é a sua Freqüência de Onda, que ela é que irá identificá-lo por enquanto em relação aos trabalhos futuros e quando ele precisar de “ajuda divina”, será a sua Freqüência de Onda que vibrará e em função de sua energia, o ajudará. O dimensional pode formar até dezenove grupos de nove líderes.

Em uns dos Seminários foi passado um breve vídeo para buscar ao nível do inconsciente dos dimensionais as suas habilidades em função do está escrito nas suas placas – o que elas trazem em relação ao seu compromisso de ajudar os seus semelhantes, portanto, clareando-os o que fazer e por onde. Depois do vídeo foi feito um exercício em duplas com o Mediador, que com a ajuda dos ultras e dos energéticos ele pôde ver se havia algo ainda a ser corrigido nos dois dimensionais. E, neste momento que os ultras “bailaram” em cima da dupla, foi tirada uma foto digital, para ver estes dimensionais estavam com os seus campos energéticos estabilizados. As fotos revelaram também quem os dois foram em relação ao Mediador e ainda o que um foi para o outro. Depois estes dois dimensionais voltavam e colocavam separadamente ambas as mãos sobre um papel perfumado por 30 segundos. Os dimensionais tiveram entre si vários estágios, portanto, durante estes trabalhos alguns deles poderiam ver flashes de lembranças ou ainda os seres poderiam mostrar para alguns deles cenas ligadas às suas experiências na Idade Média.

Será que estes dimensionais irão realmente despertar as suas habilidades? Essa é a questão e a tentativa através de trabalhos vibratórios específicos para obrigar o subconsciente a lhes mostrar habilidades que estão adormecidas, o que fizeram em outras vidas e a capacidade de se desenvolverem em todos os sentidos – principalmente em relação ao futuro. Além disso, foi avaliado se tiveram alguma parceria no passado com o Mediador, o que juntos foram no passado, qual a sua situação de parentesco e neste nível qual a missão que um fez junto com o outro – o que reflete neles até hoje. E, ainda em relação a dupla de dimensionais que fez o trabalho com o Mediador, o que um foi para o outro. Esta descoberta é muito importante em relação a missão de todos, porque a partir de agora os grupos irão ser definidos. Todos os dimensionais que estavam no seminário, fizeram em dupla o trabalho com o Mediador, para saber qual o nível de interação missionária que tiveram com ele em vidas passadas. Agora é a hora de mexer muito com a mente dos dimensionais para mostrar quem realmente eles foram e a capacidade que têm. Muitos possuem a capacidade de cura, mas, não acredita nela, ficam inseguros na hora de atuar neste sentido. Portanto, o importante é que eles tenham a intenção firme de fazê-la, porque ele deve ter certeza que o seu subconsciente “se vira”, que ele trabalha para o dimensional e não o contrário.

O outro exercício neste seminário foi para ver as habilidades e o grau de paranormalidade de cada dimensional presente. Isso foi feito para despertar os seus “dons”. Ele já está a nove anos em uma busca incessante e agora chegou o momento de se direcionar para as suas habilidades com as paranormalidades da vidência, premonição, intuição, telecinese, etc. Há uma variedade de dons paranormais que em muitos dimensionais já estão ativos – mas, em relação ao trabalho para a energia (energia de kundalini) subir em espiral, ainda ninguém o fez. Nos trabalhos de maio de 2007 foram feitas três avaliações através de duas folhas de papel e mais a foto digital que os ultras assinalaram em relação às vidas passadas dos dimensionais em relação ao que eles foram. E, durante três dias depois desses exercícios os dimensionais podem ainda visualizar imagens e situações “positivas” ou “negativas”. Mas, as suas habilidades que foram reforçadas negativamente pelo que fizeram no passado, serão agora reforçadas no sentido “positivo”, para que não errem mais. Como todos estão em sincronia, estes trabalhos poderão mostrar o grau de parentesco ou de afinidade que os dimensionais tiveram entre si em um passado remoto. Jesus veio cumprir a Sua missão na Terra, informando e passando as Suas Mensagens Divinas, e a partir Dele outros mensageiros vieram, mas, foram barrados em neste seu intento. Agora a esperança dos seres é com os 1.440 dimensionais despertos e iniciados, para que possam dar continuidade ao trabalho começado há dois mil anos atrás.

Carteirinhas serão distribuídas aos membros do Projeto Portal e terão níveis de classificação. Por exemplo: nível 1 = contato com naves (gêmus, GNA), nível 2 = contato verbal; nível 3 = ativação pelos seres. E a carteira do ultimo nível é será para o dimensional que conseguir subir a energia em espiral (alguns já estão sendo trabalhados). O dimensional que é da mesma Linhagem de Jesus Cristo, deve ter a Freqüência Multivibracional e para tudo isso ele deve desenvolver determinados canais em seu cérebro, fazendo com que eles ativem/funcionem de uma determinada maneira, que consiga ter uma percepção mais ampla do ”mundo” além da terceira dimensão.

Translate »