Postado por

Seres de Pura Energia em realidades paralelas

Seres de Pura Energia em realidades paralelas
Print Friendly

As fotos abaixo foram tiradas por uma pesquisadora do Projeto Portal, em um determinado local no quintal de sua casa, em Pedro Leopoldo/MG-BR e em datas diferentes.  Estas imagens mostram instantes em que esta pesquisadora (suzanaferrari@yahoo.com.br) pela sua sensibilidade e criatividade – ou, pela sua espiritualidade, dá forma as Energias pela força de sua Vontade e as traz através de seu mundo interior para o mundo exterior – para o mundo real. Nestes instantes sua mente finita “alcançando vôo” através da Mente Vivente e Infinita do Todo funciona como “porta”, para fisicamente constatar (valendo-se de uma maquina fotográfica digital) as presenças de Seres de Pura Energia em realidades paralelas.

A espiritualidade presente nestes instantes é de fato consistente. É literalmente visível através destas imagens, quando a pesquisadora “inserida” na Vibração do Amor Universal (Energia Taquiônica) consegue interagir mesmo ao nível físico com outros mundos de mais vibração – de mais Energia/Luz

A espiritualidade do século XXI não é mais aquela que se deixa conduzir por passivas e viciadas condutas, oriundas de informações e sentimentos distorcidos, que atendem interesses (inconfessos) de muitos e que profissionalmente se dizem religiosos. A espiritualidade atual é vibrante, não mais se fundamenta na ignorância de dogmas e de outras incoerências, mas ela caminha passo a passo com a ciência, sendo reforçada por informações que vão alem mesmo da física quântica, ao se buscar “levado pelo coração” e em outro patamar de percepção mental e vibratório o multidimensional e o multivibracional.

 

1 – A inteligência espiritual representada abreviadamente por QS – quociente espiritual, com ela que o homem move verdadeiramente em sua vida. Ela é a sua inteligência final, inserindo-se em seu modo de pensar e de agir dentro de um contexto mais amplo, mais simbólico, mais significativo, que avalia o seu caminhar cotidiano. Ela que dá o necessário embasamento ao seu QI e proporciona o eficaz funcionamento de seu QE, em momentos em que ele no aqui agora “aspira por algo” além.

 

 

2 – A inteligência espiritual é que permite o homem perguntar sobre ele mesmo e se conduzir no cotidiano dentro de varias situações. Portanto, é o QS que operando a partir do centro do cérebro – das funções unificadoras do cérebro, integra-se com as outras inteligências. Através deste quociente que o ser humano torna plenamente intelectual, emocional – e, o ser espiritual que é. 

 

 

3 – O “ponto Deus” como centro espiritual interno entre conexões neurais nos lobos temporais do cérebro (já estudado pelo neuropsicólogo Michael Persinger e pelo neurologista Vilayanu Ramachandran) não prova a existência de Deus, mas demonstra que o cérebro evoluiu para fazer “perguntas finais”, ao perceber valores mais amplos, usando-se da sensibilidade e da criatividade humanas associadas a um alto QS.

 

 

4 – O que existe na natureza do cérebro, que poderia dar à mente acesso à inteligência ou à consciência situadas alem do cérebro individual ou das estruturas neurais? Em relação à neurologia e à física, o que significa o fato de que o eu ao nível do ego possa ter acesso a alguma camada mais profunda do conhecimento? O que permite o ser humano se tornar biologicamente equipado pelo seu cérebro para ser uma criatura espiritual?

 

 

5 – Para que se entenda em grande parte o que venha ser QI, QE e QS, é antes necessário que se compreenda os diferentes sistemas de pensamento do cérebro e sua organização neural, porque é o cérebro que produz e estrutura os pensamentos, que permite o ser humano ter emoções e ainda servir à sua vida espiritual através do senso de sentido, de valores e de contextos apropriados com os quais ele pode compreender suas experiências cotidianas. 

 

 

 

   

Translate »