Postado por

Seres na entrega da Frequência de Onda

Seres na entrega da Frequência de Onda
Print Friendly, PDF & Email

Algumas imagens dos “Ultras” que estavam em volta dos dimensionais/Projeto Portal, quando recebiam as suas Freqüências de Onda Pura no dia 22 de novembro de 2004, em Lapinha – Município de Lagoa Santa/MG-BR.

As imagens desta página foram fornecidas pelo Projeto Portal.

1 – A simbologia que é a assinatura cósmica do “ser dimensional” está também associada à sua freqüência de onda, entretanto, como ele já passou por vários planetas, ela irradia freqüências diversas, portanto, o indivíduo/dimensional deve descobrir qual é a sua freqüência de onda inicial, a sua Freqüência de Onda “Pura”.

2 – Cada forma tem a sua linguagem de padrão de freqüência, tem a sua freqüência de onda, portanto, cada indivíduo/dimensional é a sua forma de onda única. Ele deve agora aprender identifica-la, para que possa com auxílio dela caminhar sozinho e desenvolver a sua missão. E, quando ele também conhece as freqüências de onda de outros indivíduos, poderá se compatibilizar com elas em uma “linguagem” mental/vibracional de interação energética e ajuda-los.

3 – Como ninguém tem uma freqüência de onda igual a do outro, o corpo do indivíduo/dimensional emite uma onda de freqüência, que é a sua identidade vibracional, que está constantemente interagindo com outras freqüências de ondas e que é tanto uma forma de onda eletromagnética, como um campo cósmico de memória que se movimenta.

4 – O indivíduo/dimensional conhecendo a sua Freqüência de Onda Inicial e interagindo com ela, terá um controle quase absoluto de suas emoções e, com a sua mente já totalmente treinada, poderá fazer o que Jesus Cristo fazia e confirmar o que Ele dizia: “qualquer um pode fazer o que faço e muito mais”.

5 – O indivíduo/dimensional deve sempre manter o seu autocontrole, para que não “oscile” emocionalmente por fatores externos, que ao nível da sua freqüência de onda possa interferir em sua missão. Quando o dimensional se deixa perturbar, a sua freqüência de onda modula para “o negativo”, desarmonizando-o com o Cosmo e todas as camadas de sua aura ficam desestabilizadas.

6 – No momento mental/vibracional especial que o dimensiona/Projeto Portal conhece a sua Freqüência de Onda Pura, ele é antes trabalhado na mata pelos “seres” e neste seu trabalho de interação também com a natureza, se aparecer no início ou no final um “Ultra” na cor vermelha, o trabalho será anulado e terá de ser feito de novo.

7 – Neste atividade de campo o indivíduo/dimensional deve se direcionar no sentido de sempre se manter em equilíbrio emocional, para que o “Ultra” possa registrar a sua Freqüência de Onda Inicial, pela emissão de uma vibração ou uma freqüência energética, que interage com o campo energético de sua aura. Para que o indivíduo/dimensional fique energeticamente compatível para esta interação, ele poderá ser antes trabalhado pelos Seres Energéticos.

8 – O desenho à esquerda é o da Freqüência de Onda Pura copiada pelo “Ultra”, na forma/símbolo de um triângulo isóscele, que foi entregue para o indivíduo/dimensional neste atividade de campo e, que o mostrou, o que ele já sabia há mais tempo através da sua interação com os Planos mais Sutis de Vibração, que ele narrou no texto do Nono Relato, ilustrado com o desenho à direita.

Translate »