Postado por

Sonda da GNA

Sonda da GNA
Print Friendly, PDF & Email

As imagens desta página foram fornecidas pelo Projeto Portal. As imagens são dos flashes de uma “sonda” da “Nave GNA”. Os intervalos entre elas que estão em uma determinada seqüência, são de apenas um trinta avos de segundo e estão também apenas com os recursos computadorizados de ampliação e de uma melhor iluminação. De 1971 em diante o ideal vibracional é a sintonia acelerada com a Freqüência da “Nave GNA”, uma Freqüência de Energia que emite um flash/luz com um sinal/som, que altera o padrão mental/vibracional do indivíduo e que transforma/imuniza as células do seu corpo. Esta Freqüência Vibracional vai gerando um campo eletromagnético, que permite os genes humanos se potencializarem pela incorporação de mais energia ao nível do DNA físico, que vai se transformando em DNA Inter-dimensional com a ajuda deste complemento energético (flash) fornecido pela “Nave GNA”. Na medida em que a “chave energética” no código genético do indivíduo vai sendo reconstruída, vai aumentando também a sua capacidade de conectar com outras dimensões. Portanto, os genes que estão sendo revertidos a partir de agora, são conhecidos como genes na Freqüência “GNA” além das camadas químicas desenhadas pelas duas hélices do DNA dos genes físicos.

 

Escute no player a gravação do sinal sonoro da sonda da “Nave GNA”, acontecida na Fazenda Boa Sorte, no município de Corguinho/MS-BR, no ano de 2001.

 

1 – Em sua ressonância multidimensional o DNA (um todo como DNA Inter-dimensional/GNA) é constituído por doze camadas. Ele está dividido em quatro grupos com propósitos ou energias distintas e cada grupo é formado por três camadas. No primeiro grupo com as suas três camadas os cientistas decodificaram o genoma humano. O indivíduo que ainda não despertou/ativou as suas outras camadas, porque ainda vivencia (vibra) ao nível das três primeiras, é um ser consciente comum muito ligado à terceira dimensão e, portanto é emocional/influenciável e dependente/inseguro. As imagens deste parágrafo foram obtidas de uma filmagem feita na Fazenda Boa Sorte no Local das Marcas, no dia 23 de julho de 2006, em torno das 01h00min, quando algumas “sondas” da “Nave GNA” se manifestaram através de cinco possantes flashes. E, quando também através delas a Energia Crística exteriorizou-se, mostrando-se em algumas imagens na freqüência/cor vermelha, ao interagir com a energia vibracional/kundalini dos indivíduos presentes.




> 2 – À medida que o indivíduo vai ativando as camadas mais altas do seu DNA Inter-dimensional/GNA, ele vai percebendo, o que ele chama de tempo começa a se alongar, com tudo à sua volta acontecendo/passando mais rapidamente, à medida que a sua consciência vai se despertando para um estado quântico em relação a tudo que é observado. As imagens a seguir – deste parágrafo até o ultimo – foram obtidas de uma filmagem feita durante alguns minutos no céu da cidade de Campinas/SP no ano de 2001, quando a sonda da GNA em alta velocidade e às vezes em impressionantes piruetas dava os seus inúmeros flashes. Estas imagens – dentre muitas outras deste filme – são talvez as mais nítidas obtidas até hoje através do Projeto Portal. Como elas nos permitem ver, estes flashes são ondas luminosas.




3 – O indivíduo que nasceu a partir de 1971, já está com o “GNA” ativo, portanto os seus genes já estão sendo normalmente potencializados por esta Freqüência Vibracional através de sua aura prateada, capacitando-o de maneira gradual para o exercício de sua paranormalidade. Para ele é mais fácil em sua expressão de vida (biológica) terrena, se descobrir em sua condição de semi-deus co-criador, que o permite em uma freqüência mental próprio-especial não só acessar outras dimensões, como também atuar/transformar a matéria.




4 – O indivíduo que nasceu antes de 1971 tem que “desenvolver o GNA”, tem que despertar o seu DNA Inter-dimensional, para que a sua aura torne prateada e tenha a mesma possibilidade de desenvolver a paranormalidade daquele que nasceu depois desta data. Portanto, para que ele desenvolva a sua capacidade co-criadora que está nele adormecida, as células do seu corpo devem ser potencializadas ao nível do DNA, através dos flashes/sinais da Freqüência Energética/GNA. À medida que ele vai sintonizando/interagindo com a Freqüência da “Nave GNA”, a sua aura vai se tornando cada vez mais prateada, as células do seu corpo físico com mais energia vão ficando menos densas, proporcionando-lhe uma aparência mais saudável – mais “leve”/jovem.




5 – Quando o indivíduo faz o exercício necessário para que possa sintonizar com a “Nave GNA”, ele está aprendendo acelerar o seu padrão vibratório, para que expandindo a sua aura, possa ser favorecido em sua saúde com a imunização do seu corpo físico, interagir com outros planos de existência e com os vórtices de energia (“abrir portais”), entre outras habilidades.




6 – O indivíduo quando começa a interagir com a Freqüência Vibracional da “Nave GNA” pode sentir dor de cabeça, “estalar” pescoço/articulações, apresentar pressão na musculatura cervical e transpirar as mãos, que ficam geladas. Na medida em que os cromossomos das suas células vão ficando energeticamente mais desenvolvidos, a sua energia vibracional vai ficando mais ativa e paralelamente, vai sendo também trabalhada a sua quarta camada da aura e, de forma gradativa, vão sendo ainda potencializados os seus vinte e um ou vinte dois pares de cromossomos.




7 – Aquele que já é consciente de seu compromisso com o Universo (já desperto), deve ativar o seu Poder Mental com o auxilio da “Nave GNA”, para que possa se posicionar corretamente na Era de Aquário. Chegou o momento para que ele irradie a sua Mestria e através dela em seu trabalho de compromisso, exercer a sua liderança. Este momento é para que ele alcance também outras dimensões, juntamente com a Terra que agora na transição “colhe” uma Nova Consciência Aquela que com ela o individuo vivenciará o “Eterno Agora”, reunindo em uma só memória as experiências de suas vidas anteriores como sua única energia de vida, que busca “O Futuro”.



Translate »