Postado por

Viagem de Ano Novo

Viagem de Ano Novo
Print Friendly, PDF & Email

De Vera Pedrosa (verapedrosa@terra.com.br) – Janeiro/2007


A despedida do ano de 2006 na Fazenda Boa Sorte do Projeto Portal não só nos reservou a experiência/energia de um novo ciclo de 365 dias, mas significou para a família dimensional a constatação de que a nossa vivência se estabeleceu numa nova dimensão energética.

As últimas atividades coletivas na Fazenda Boa Sorte mostraram que o Mediador/Decodificador alçou mais um degrau na sua evolução cósmica, nos elevando também a um novo patamar. Com isso um outro Decodificador foi chamado à interação direta com a Luz e ganhou novas funções, passando a ter Voz e, através dessa voz, descreveu para o grupo os acontecimentos segundo a perspectiva da nova dimensão alcançada.

A nova linguagem estabelecida tocou cada mente e coração presentes, com efeitos positivos e harmonizadores sobre o comportamento de todos. Os comandos para as atividades dispensavam gritos e ordens estressantes, pois todos se conectavam aos dirigentes dos trabalhos de forma natural, quase que adivinhando sua vontade e urgência.

A harmonia conquistada foi sentida e comentada com um misto de orgulho e satisfação por diversos participantes. Esta harmonia contribuiu para o sucesso dos trabalhos desenvolvidos, todos eles direcionados para a concentração de energia no centro da vontade e preparação para a experiência maior que foi o recebimento da Luz no chakra superior – centro do Amor Divino.

Nos mágicos dias do evento denominado Viagem do Ano Novo foi observada uma nova postura e atitude nas reuniões dos dimensionais. Principalmente os de polaridade M (positiva), antes envolvidos em brincadeiras que prejudicavam a vibração do grupo, desta feita se renderam à energia da Neutralidade e se entregaram sem medo à experiência da nova dimensão.

Representando a polaridade F (negativa) no contato direto com a Luz, foi indicada uma dimensional que através de sua postura firme e autoridade moral atuou exemplarmente junto ao Novo Decodificador, contribuindo para a experiência de elevação mental do grupo.

As ativações e atividades dirigidas pelo Novo Decodificador e sua parceira de polaridade F, sob a inspiração da Luz e orientação do Mediador ganharam a condição de ritos sagrados, o que preparou o grupo para a observação direta e avaliações realizadas por Representantes Sagrados de todas as raças a que pertencemos.

É preciso esclarecer que aqui usamos o termo sagrado não no sentido religioso, mas na perspectiva daquele e daquilo que é relativo à Divindade. A presença da Divindade nesses trabalhos foi sentida e identificada por vários participantes mais sensíveis e com percepção mais treinada na freqüência da Neutralidade.

Na avaliação feita pela Divindade, a sabedoria se fez revelar no resultado final. No lugar de notas individuais, onde seja incentivado o separatismo e acirrada a competição, exaltando os Egos, foi concedida uma nota coletiva, mostrando que para termos uma nota melhor será necessário que cada um trabalhe para seu próprio crescimento e para o crescimento de cada um do grupo.

A vibração superior gerada pelo grupo proporcionou a realização de vários trabalhos inéditos, como a Leitura Energética pela Magnetização de Moedas, Ativação de Implantes e Experiência Coletiva de Sonoplastia, além da ocorrência de contatos de terceiro e quarto graus.

Sabemos que o estado energético daqueles quatro dias sagrados não serão permanentes, mas tão somente a prova de que é possível conquistarmos esta perfeita sintonia com dimensões superiores.

A experiência da Neutralidade exige total entrega à energia, à Luz. É como ser jogado em alto mar sem saber nadar. É preciso se entregar à superfície da água e flutuar. Isto exige concentração e vontade firme. Também se manter no contato com a Luz exige esta concentração e esta vontade de não sair da faixa de tolerância. Uma emoção mais forte, como o medo, pode colocar tudo a perder.

Outras viagens virão e em cada uma haverá uma aprendizagem a ser vivenciada por todos, mas cada um apreenderá o que for possível dentro do seu nível evolutivo e de seu grau de entrega à energia. A Sabedoria da Luz proporciona a todos um crescimento pessoal permanente, sem retrocesso; e sua onisciência, onipresença e onipotência permitem constante avaliação e oferecimento de oportunidades de iluminação. Cabe a cada um aproveitá-las e, sempre que possível, reproduzi-las para seus pares, de forma a contribuir para a missão coletiva dos dimensionais no Planeta.

 

Translate »