Postado por

Entrega de Frequências de Onda

Entrega de Frequências de Onda
Print Friendly, PDF & Email

Todo o universo vibra com ondas de frequência dentro de outras ondas, com ondas de frequência gerando outras ondas, portanto, a Mãe Terra um Ser Cósmico Vivo é a sua forma de Onda Única, como também o Sol, o Sistema Solar e a nossa Galáxia são as suas próprias formas de onda. E, de acordo com a física quântica toda frequência de luz emite uma onda para o Universo conhecida como Radiação Cósmica ou Malha Magnética e em relação ao indivíduo ela é a sua Frequência de Onda ou a sua Malha Magnética. Portanto, a Frequência de Onda Pura ou Inicial é a Forma/Símbolo ou o “Corpo/Luz” do Ser Dimensional que o identifica no Universo. Como cada forma tem a sua “linguagem de padrão de frequência” ou a sua Frequência de Onda, cada indivíduo/dimensional é a sua forma de onda única, que ele deve agora aprender identificá-la, para que possa com auxílio dela caminhar sozinho e desenvolver a sua missão. Quando o individuo/dimensional exprime um desejo profundo gerando forma-pensamento, ele está neste instante interagindo mais estreitamente com a sua Frequência de Onda, que é a sua Fonte/Origem de tudo. O campo energético do individuo está “inserido” na forma simétrica de sua Frequência de Onda que irradia ondas repetitivas para todas as coisas, portanto, o individuo/dimensional deve estar sempre condicionado no sentido de manter constantemente através de sua frequência mental acelerada, a sua sintonia com os seus chacras/vórtices de energia que geram o seu campo energético, para que possa conservar em constante ressonância com a sua Frequência de Onda, facilitar a sua interação com a Energia “Positiva” e Harmônica da Sincronia Cósmica e realizar como um semi-deus o que deseja.

As imagens desta página foram tiradas de um filme fornecido pelo Projeto Portal e elas foram feitas em Nazaré Paulista/SP, em novembro de 2004, quando os dimensionais do Núcleo Projeto Portal/SP “receberam” dos Seres Ultradimensionais a sua Frequência de Onda, que posteriormente os dimensionais de outros Núcleos também a “receberam” em ocasiões diferentes. E, foi por causa da quantidade de energia vibracional e também da intensidade e da velocidade do pensamento de alguns dimensionais, que as suas Frequências de Onda puderam ser fotografas/filmadas, como mostram as imagens abaixo estampadas/exteriorizadas perto de uns como Mandala (com a sua Geometria Sagrada) dentro do Corpo do Ser Ultradimensional ou como Símbolo Luminoso perto de outros na forma de onda/”linha desenhada”.

1 – Quando o indivíduo/dimensional fecha os seus olhos e os pressiona com os seus dedos, “verá mentalmente” uma quantidade de pontos luminosos de vários formatos e cores, que são ondas elétricas enviadas pelo seu cérebro e, com um treinamento mais constante, ele será condicionado a “ver” através da sua terceira visão a sua forma de onda irradiada eletricamente dos seus neurônios, distinguindo-a de outras imagens que o seu cérebro normalmente emite nesta situação. Portanto, com treinamento estes pontos luminosos vão se ajuntando e “moldando” em uma determinada forma, que vai sinalizando para o dimensional que ela é a sua Freqüência de Onda, porque fica constantemente “visualizada” em sua tela mental. E, quando o indivíduo/dimensional estiver bem treinado, a sua Freqüência de Onda poderá ser vista já com os seus olhos abertos – com esta sua forma/símbolo já podendo ser projetada a nível físico.



2 – Como já sabemos a Freqüência de Onda manifesta-se na terceira dimensão através de forma/símbolo, emitindo uma vibração ou uma freqüência energética, que interage com o campo energético/aura do individuo/dimensional, harmonizando-o. Então, a freqüência de onda depois de já “esculpida energeticamente” em sua forma/símbolo ao nível do campo energético do dimensional, ela deve agora ser esculpida fisicamente na terceira dimensão em algum objeto de seu uso pessoal em baixo ou em alto relevo, para que as vibrações cósmicas ou as malhas cósmicas eletromagnéticas sejam ali reproduzidas e refletidas em sua aura, como se fosse um espelho. Assim, o uso constante pelo dimensional deste seu objeto com a sua forma/símbolo graficamente esculpida, o possibilitará refleti-la energeticamente ao nível do seu subconsciente, interagindo com as ondas cósmicas e transformando-as, para possam potencializar o seu campo energético/aura.



3 – No planeta Terra o indivíduo/dimensional está “inserido” temporariamente na freqüência da terceira dimensão limitado pelo seu corpo físico humano. E, ele tem também registrado no seu “Livro da Vida” outros momentos/freqüências de suas passagens pelo Universo através de sua Simbologia, mas, apenas com a sua “Inserção” em seu Verdadeiro Corpo de Luz ou em sua Freqüência de Onda Pura ou Inicial com a sua forma simétrica, que ele pode sincronizado com o Cosmo, irradiar ondas repetitivas em tudo.



4 – Como ninguém tem uma freqüência de onda igual a do outro, o corpo do indivíduo/dimensional emite uma onda de freqüência, que é a sua identidade vibracional, que está constantemente interagindo com outras freqüências de ondas e ela é tanto uma forma de onda eletromagnética, como um campo cósmico de memória que se movimenta. Portanto, quando o individuo/dimensional “conhece” a freqüência de onda de outro indivíduo, poderá se compatibilizar com ela em uma “linguagem mental” de sintonia/interação vibratória e ajudá-lo.



5 – O dimensional quando consegue manter com o auxílio de sua freqüência mental acelerada uma sintonia constante com o seu campo energético – através dos seus chacras/vórtices de energia – e direcionar a partir do seu frontal a sua energia vibracional com a necessária intensidade e velocidade do seu pensamento, ele alcança paralelamente as condições energético-vibratórias para projetar/exteriorizar a sua Freqüência de Onda, como fez o dimensional que acessou a “Quinta Placa”, que projetou a sua Freqüência de Onda Pura na forma de uma onda ígneo-dourada, que ao “tocar” a sua aura com movimentos ondeantes e ao mesmo tempo espiralados, o “cobriu” com uma Luz Triangular Cristalino-Viva no dia 13 de outubro de 2006, em torno das 23h30min, no local conhecido como Campinho, na Fazenda Boa Sorte – Município de Corguinho/MS-BR.



6 – O indivíduo/dimensional deve sempre manter o seu autocontrole, para que não “oscile” emocionalmente por fatores externos, que ao nível da sua freqüência de onda possa interferir em sua missão. Quando o dimensional se deixa perturbar, a sua freqüência de onda modula para “o negativo”, desarmonizando-o com o Cosmo e todas as camadas de sua aura ficam desestabilizadas. O indivíduo/dimensional consciente de sua Freqüência de Onda e interagindo com ela, terá um controle quase absoluto de suas emoções, desenvolvendo um nível maior de percepção/consciência, que o sinalizará intensamente, se ele pensar ou fizer algo não correto, algo desarmônico.



7 – “O indivíduo possui tanto uma forma de onda que lhe é própria, quanto uma freqüência de onda sonora que o constitui e, provavelmente a freqüência de onda interage com a freqüência sonora formando um só corpo de manifestação energética e este é seu selo completo, é a sua assinatura cósmica através da qual é reconhecido. Portanto, a partir deste conhecimento abre para ele a possibilidade de interagir com o seu som próprio, isto é, com a freqüência sonora que ele é – e, ouvir e cantar essa nota significa que ele deve se ajustar ao seu modelo originário, que ele deve abrir mão de suas “desafinações” egóicas, que ele deve buscar ouvir o som da voz do seu Cristo interno e assim se tornar a extensão concreta, na forma, do seu Eu Superior. E, a busca desse som próprio, dessa nota primordial que coincide com a sua reforma íntima exigido pelo momento planetário, são movimentos complementares: ser uno com o Deus Interno e ser afinado com Sua vontade, que é a de que ele lembre que é feito para a paz, para a luz e para a alegria da existência.” Virginia Bernardes



8 – O indivíduo/dimensional conhecendo a sua Freqüência de Onda Inicial e interagindo com ela, terá um controle quase absoluto de suas emoções e com a sua mente já totalmente treinada, poderá fazer o que Jesus Cristo fazia e confirmar o que Ele dizia: “qualquer um pode fazer o que faço e muito mais”. Portanto, o individuo/dimensional deve estar sempre em ressonância com a sua Freqüência de Onda Inicial, que é o seu Verdadeiro Corpo de Energia no Universo, que facilita a sua interação com a Energia Cósmica e que o capacita mudar a vibração de tudo através do seu comando mental. Ele deve apenas exercitar através da sua energia mental a sua criatividade interior.



9 – Em um momento especial e sagrado quando o dimensional/Projeto Portal se prepara para “receber” a sua Freqüência de Onda Pura/Inicial, ele é antes trabalhado pelos Seres Energéticos para que se conserve em equilíbrio emocional e, harmonicamente direcionado e energeticamente compatível, possibilite o Ser Ultradimensional registrá-la pela emissão de uma vibração ou de uma freqüência energética que interage com o seu campo energético/aura. Mas, se o dimensional/Projeto Portal só agora pôde “descobrir” a sua Freqüência de Onda, porque só agora teve o auxilio energético de sua “Placa”, do Plasma individual e ainda dos conhecimentos vibracionais transmitidos pelos “Seres” durante todos estes anos de aprendizado, como o aprendizado da manipulação de sua energia da kundalini, que ele aprendeu transformá-la em energia vibracional e direcioná-la com a Energia do seu Pensamento.



10 – Já mencionamos anteriormente, que todas as formas geométricas são “mapeamentos” de diferentes freqüências de onda e que cada freqüência de onda delineia uma forma ou símbolo, que é a sua “linguagem vibratória”. E, como cada forma tem a sua linguagem de padrão de freqüência ou a sua onda de freqüência, cada ser humano é a sua forma de onda única, mas, também toda a humanidade é uma forma de onda. Os dimensionais/Projeto Portal que acessaram as suas “Placas” e/ou que conseguiram o plasma individual, devem agora identificar a sua Freqüência de Onda, para que “possam ser ajustados” no sentido de terem conjuntamente um padrão vibratório mais uniforme.



11 – A Ressurreição é conhecida como a transformação do corpo físico do individuo em seu Corpo de Luz ou em sua Merkabah, mas, para o dimensional/Projeto Portal que é um iniciado e, portanto, que já tem informações mais esclarecedoras, ela deve ser a conseqüência da Transmutação do seu corpo físico através da manipulação de sua energia mental sintonizada com a sua Onda de Freqüência Vibratória, para que possa passar direto para a quarta dimensão, como ele já fez há milhares de anos atrás. E, ele já sabe para que isto aconteça, ele deve evoluir/iluminar extraordinariamente – o que ele tem que fazer, é o que ele já sabe fazer.



12 – Quando o individuo/dimensional alcança um determinado nível de intuição/iluminação, ele já percebe a perfeição do funcionamento em todos os sentidos da “Mecânica Divina”, já percebe também na sua condição de um semi-deus com a sua responsabilidade cósmico-divina, embora na sua condição humana ainda preserve as funções do “ego”, que não é, entretanto, identificado mais no seu sentido de individualidade. Ele já começa também a manipular com a sua Energia Neutra do Pensamento as Freqüências Multivibracionais através das Linhas do Tempo e descobrir ainda no caminho da luz eletromagnética na matéria a Fonte da Verdadeira Luz imantada com a Energia do Amor Puro Uno da Manifestação, que também imanta a sua Freqüência de Onda Pura – o seu Corpo de Luz.


Translate »