Postado por

Atual momento do Projeto Portal

Atual momento do Projeto Portal
Print Friendly, PDF & Email

De Alan Oliveira – Novembro/2012 

alanfo17@hotmail.com

 

 Atualmente as atividades do Projeto Portal estão a exigir ainda mais de seu pesquisador a nítida compreensão do que é nível mental, nível consciencial, alquimia transmutativa e energia taquiônica, etc. e, só depois então, que ele poderá entender o objetivo final do que procura associado ao desenvolvimento de “tecnologias avançadas”, que estão diretamente ligadas à sua freqüência corporal.

 Ele poderá entender também que necessita desenvolver uma nova consciência com o sentido do coletivo – da unificação, com todos trabalhando para que sejam cada vez melhores, propagando esta condição para as demais pessoas.

 Ele poderá entender ainda, que trabalhando para a unificação dos seres humanos, está dando condição ao planeta para que passe mais satisfatoriamente pela transição planetária, na medida em que também trabalha para que todos tenham melhores condições de alimentação e de saúde – de um melhor bem estar social. Aquele que já alcançou este entendimento deve propagá-lo no sentido de uma “nova humanidade”, que deve viver em uma nova situação coletiva de harmonia, sem os atuais desequilíbrios no existir humano voltado ao exagero – ao consumismo desenfreado.

 Os parceiros de outras realidades estão pedindo que sejam aceleradas ações voltadas para o coletivo e, não só dentro do Projeto Portal. Que cada um pense e aja no sentido que tanto poderá socorrer quanto poderá receber ajuda (no caso de precisar), neste período que é de transição para a humanidade, para o planeta e que não será fácil para todos.

 O objetivo do Projeto Portal não é apenas as interações com parceiros de outras realidades, mas é também o de alcançar outros níveis mentais e entre eles aquele necessário para uma consciência com o sentido do coletivo.

 E já em outro nível mental o pesquisador do Projeto Portal está agora se preparando para saber quais as formas de freqüências que geram na pratica os sinais alquímicos.

 “De acordo com os parceiros de outras realidades o que é chamado de “santo gral” é na realidade a alquimia transmutativa. “Santo Graal” em francês é “Saint Graal”. Essa expressão é uma derivação errônea da expressão “Sang Graal” que se pronuncia da mesma maneira em francês. Ela indica que “o graal” na verdade é uma linhagem de sangue. é a descendência genética que Cristo e Madalena deixaram aos seus descendentes. Eles possuíam um plasma sanguíneo diferente que lhes permitia mais facilmente manipular a matéria e as leis universais. A pessoa gera e vibra em uma determinada forma, dependendo do seu estado emocional. Isso influencia as micro partículas que geram um campo eletromagnético, mas se esta pessoa controla o seu estado emocional e a sua freqüência cerebral, ela consegue determinada frequência nestas suas gotículas de plasma, para  que não tenham atividade eletromagnética.”

 A alquimia transmutativa se dá através do próprio corpo da pessoa que dentro de freqüência mental também própria, o utiliza para objetivos eficazes e decisivos. A pessoa está ainda neste instante alquímico exigindo de seu subconsciente, para que o seu corpo se adapte para gerá-lo. 

 No Projeto Portal a alquimia transmutativa começou com uma sequência de materializações, como a das pedras discóides, dos cristais e do ouro. Também através da polarização do perfume, da projeção da simbologia, quando se procurou criar a freqüência, para que a simbologia se tornasse fisicamente projetada – visualizada no mundo real. E ainda nas atividades para a projeção de sonoplastia, que através do comando mental ela aconteceu como barulho no mundo real.

 O que desencadeia todos estes processos alquímicos é o comando mental, que possibilita criar a freqüência que se quer gerar.

 Nestas ocasiões deve-se principalmente ter a noção não só o que é freqüência como também é vibração.

 Quando a pessoa está normalmente pensando, ela primeiro está apenas mentalmente vibrando, com o seu corpo funcionando como uma antena, que através dela em um segundo momento vai gerando freqüências com seus pensamentos e que cada vez mais persistentes são direcionados por intenso desejo a um determinado objetivo. É necessário aprender colocar o sentimento dentro do comando mental, Vibrar-se voltado para a frequência desejada.  

 Mais recentemente novos pontos de trabalhos estão abrindo como atividades de campo no Hotel Fazenda Projeto Portal. Entre eles está o da materialização de uma nave física, que na aparência da nave mãe é totalmente diferente das outras habitualmente vistas ali. Neste trabalho é importante ainda mais a união de todos – a ação direcionada e coletiva, que neste sentido o grupo da sustentação é um exemplo desta ajuda mutua, para que todos consigam permanecer em uma mesma frequência.

 O grupo de sustentação é que segura ou que sustenta os demais grupos que estão em uma determinada atividade associada às habilidades mentais. Mas os demais grupos têm a mesma importância, com todos funcionando como um todo vibracional, ao buscar um mesmo objetivo à realização – ao sucesso coletivo.

Durante estas novas atividades (a partir de setembro de 2012) se acontecerem a presença e mesmo a interferência direta dos parceiros de outras realidades, é porque cada um dos participantes destas atividades ainda precisa de equalização. Cada um deles “ainda reprovado” não está conseguindo gerar a sua própria freqüência, para que no final todos com os seus próprios esforços já nivelados em uma só freqüência, possam alcançar o objetivo desejado.  

 Nestas atuais atividades como o primeiro passo, cada um deve alcançar nível de frequência necessária à alquimia transmutativa, que é gerada pela sua interação com a matéria. Depois desta fase que depende apenas dele é que os parceiros de outras realidades vão “receber a leitura” gerada por ele com o intuito de saberem se já está capacitado para materialização (ao nível de uma interação física).  E para esta determinada freqüência a “leitura” é feita agora por um grupo de consciências, que para elas pode se dá o nome de “robozinhos”, que funcionando como um pré-grupo de filtragem não estão apenas no Projeto Portal, mas já estão também em todos os pontos energéticos ativados deste planeta. 

 No Projeto Portal a partir de uma base estas consciências estão a postos para preparar, receber e enviar “leituras” daquele que no momento está desenvolvendo habilidades para gerar a freqüência da nave física. Então, só quando cada um é identificado para este objetivo, é que o seu “relatório” é enviado aos parceiros de outras realidades.

 Esses “robozinhos” que já estão no plano físico, eles podem ser vistos com a visão periférica rondando entre os arbustos como se fossem pequenos fantasmas. Não se deve confundi-los com os laquins que produzem sonoplastia, enquanto eles apenas auxiliam na sonoplastia durante certas atividades.

 No Projeto Portal os seres ultradimensionais atuam diretamente na parte consciencial daqueles que estão participando de várias atividades, trabalhando neles ao nível de sua aura e de seu campo energético. E as consciências para a pré-filtragem apenas recebem a freqüência mental destes participantes, para que possam ser direcionados depois ao que estão fisicamente buscando. Elas captam o que cada um está gerando em nível de sua freqüência mental, para que possam passar estas informações aos parceiros de outras realidades, que só depois vão proporcionar o nivelamento coletivo

 Como já foi anteriormente mencionado, o pesquisador do Projeto Portal já está chegando a um ponto de seu desenvolvimento mental relacionado à alquimia transmutativa, que o capacita realizar no campo físico, portanto habilitando-o, inclusive, a materialização da nave física.

 Dentre muitíssimas habilidades ele deve desenvolver pelos menos quatro delas, que precisam ser direcionadas para a geração da nave física, para logo depois ele comece o treinamento pratico para nela adentrar. 

 Ao desenvolver estas habilidades, por exemplo, da sonoplastia, das magias do sorriso e sonora (da voz), da aclimatação, de jogar a pedra e fazê-la voltar, entre outras, ele deve ter em conta a carga elétrica de seu corpo físico, nível satisfatório de consciência e o equilíbrio emocional, para não ficar oscilando entre as Linhas A e C de suas Linhas da Vida, mas se manter mais constante possível na Linha B, para vivenciar na tranqüilidade e na serenidade a objetividade. Ele não pode perder os seus sentimentos, mas tê-los com mais consciência-razão, sem dar espaço aos desequilíbrios emocionais.

 Se cada um soubesse se estabilizar na freqüência da Linha B – na neutralidade, conservando-se em equilíbrio emocional, todos poderiam constituir uma rede energética através de uma consciência coletiva para realizar atividades de interesse comum, paralelamente ao interesse de cada um.

 Metas e conquistas podem ser alcançadas mesmo nesse momento da transição planetária, período em que está especialmente sendo geradas freqüências de instabilidade. Deve-se também saber proceder quando objetivos não são alcançados. Em qualquer situação deve-se manter na freqüência mental acelerada, com nível emocional e freqüência cerebral na Linha B.

 Os sentimentos alimentados (energeticamente) pelas emoções, eles são os maiores aliados do ser humano, mas também quando excessivos são os seus maiores inimigos, podendo levá-lo à compulsão e com ela ao quarto caminho. Especialmente para o pesquisador do Projeto Portal é necessário cada vez mais o seu controle emocional, para que ele já em um nível mais profundo de seu ser alcance a realização – a concretização de seu objetivo que a muito vem procurando.

 Estar no Projeto Portal desenvolvendo varias de suas atividades em qualquer hora do dia e da noite exige equilíbrio (emocional), por vivenciar condições físicas de desconforto, que exigem persistência e firme vontade.  Mesmo em condições difíceis os que estão nele em atividades, procedem com determinação e conseguem manter interações com os parceiros das quarenta e nove raças, que passam também informações de um modo geral e especificas. Entre estas ultimas a de sua origem e a de seu compromisso, que está registrado em seu sub-consciente como sua memória cósmica e nas placas quando acessadas no mundo real com a ajuda deles.

 Muitas vezes por não acreditar nele ou por ter receio de desenvolver as suas habilidades, o pesquisador do Projeto Portal não consegue expandir a sua memória cósmica e lembrar-se de seu compromisso. Os parceiros de outras realidades estão presentes para ajudá-lo, mas estas interações quando acontecem não devem ser vistas como shows através de seus flashes luminosos ou como motivo para atender outros interesses pessoais.

 A ocasião é de realização a nível individual, que exige responsabilidade de cada um nos procedimentos para utilizar “tecnologias” que envolvem a energia taquiônica, direcionamento consciente e evolução mental. Este momento pode ser considerado no Projeto Portal como um segundo período de realizações para cada um, diferentemente do primeiro período de até algum tempo atrás quando as realizações como compromisso eram mais no campo físico. 

 No momento é importante que cada um saiba lidar com frequências, como no caso da telepatia que de acordo com os parceiros de outras realidades não é “ouvir” pensamentos de outros, porque ela de fato só acontece quando está baseada no reconhecimento de frequências – com a pessoa com o seu corpo como se fosse uma antena, podendo reconhecer, interpretar e realizar.

 A sonoplastia que também envolve freqüências, ela é qualquer barulho diferente durante as atividase que não pode ser normalmente identificada. Quando ela acontece, é confirmada pelos seres ultradimensionais.

 Para que aconteça a sonoplastia durante uma atividade que envolva um grupo de pessoas, é necessário que o nível consciência de todos neste grupo seja direcionado para esta percepção com a certeza (racionalidade) do que está acontecendo, sem se deixar levar por excessiva sensibilidade (emoção). É preciso sempre identificar a fonte da freqüência que está sendo gerada.

 O pesquisador do Projeto Portal ao desenvolver as suas habilidades, está utilizando da energia taquiônica, que é conduzida pela sua freqüência cerebral para interagir com o meio em sua volta (com pessoas e objetos). Portanto, é com a energia taquiônica (energia de seu pensamento) que ele através de sua mente pode atuar de forma positiva e com objetividade em beneficio de si mesmo e de outrem. Neste momento ele deve dar apenas um comando mental, principalmente para aquele que já possui frequência mental acelerada, sem mais a necessidade ritualística e mais lenta da energização através de “passes”.

 Quando se está em interação com os parceiros de outras realidades a freqüência mental dos que com eles interagem deve estar em nível acelerado, que é também o nível do positivo e o da prosperidade.

 A habilidade matricial é aquela que na pessoa está mais presente no momento e que nela fica por seis meses ressoando em sua aura, tempo que normalmente vai surgindo outra habilidade. Trabalhar no sentido do poder ou da energia do dinheiro é também uma habilidade importante, quando se transforma em positiva a freqüência negativa do dinheiro, ao gerar prosperidade para todos e em todos os lugares em que esta energia agora modificada comece a circular, sem mais a contaminação energético-egoística para apenas alguns.

 O valor monetário seja ele qual for deve ser multiplicado em freqüências multivibracionais direcionadas positivamente à prosperidade. Deve-se levar em conta não a forma física deste bem, mas a sua forma energética com o fim de propagação da prosperidade. Contrariamente ao que vem sendo feito pelo GO junto à humanidade, aquele que já está em sintonia com o Novo Tempo, deve utilizar a energia do dinheiro não de forma negativa associando-a aos interesses de grupos privilegiados, mas com ela buscando sempre a realização do bem coletivo.

 A freqüência de Lilith é uma matricial que trabalha a parte material, enquanto a freqüência de Madalena que é outra matricial trabalha em relação às habilidades ao nível consciencial.

 O pesquisador do Projeto Portal passará por várias freqüências matriciais, que vão se mostrando em função de sua vibração do momento.

 Dentro das habilidades matriciais que estão constantemente mudando, o numero alquímico (não ligado ao nível consciencial) está também sempre mudando. Existem outros elementos da Tabela Periódica ainda desconhecidos, que o pesquisador do Projeto Portal pode com eles interagir através da energia de seu pensamento. E o elemento que com ele interage é o seu numero alquímico momentâneo, ligado àquela habilidade mental que nesta ocasião está nele mais presente.  

 Através deste seu número alquímico ele pode materializar, teletransportar e fundir tudo através da energia de seu pensamento, utilizando-se de sua freqüência cerebral. O numero alquímico é apenas um numero referencial como um elemento químico da tabela periódica, mas que com ele em cada momento de sua vida estará ligado vibracionalmente, sinalizando-o em sua habilidade matricial  

 Para a manipulação energética deve-se saber a diferença entre o nível consciencial e o nível mental. O primeiro está associado ao que a pessoa de forma consciente vai gerar  para o meio em sua volta, seja para  as pessoas ou para qualquer objeto. O segundo está associado ao comando que a pessoa vai dar para operar o seu pensamento, desejo e vontade, ou seja, para operar o seu pensar e o seu realizar.

 Entre as atuais atividades do pesquisador do Projeto Portal, em uma delas está presente “um pássaro”, que através de sua freqüência sonora (canto) está também acontecendo uma interação em uma freqüência, que para ela muitos chamam angelical. Esta freqüência está trabalhando primeiro o nivelamento de cada um, para depois ao gerar uma freqüência ao nível físico, se mostrar e com todos conversar.

 Cada freqüência sonora (vibracional) que os seres emitem, eles estão com ela trabalhando uma parte dos meridianos de cada um associada às suas habilidades extra-sensoriais, mas objetivando nestas interações o nivelando todos para uma equalização vibracional, que os permita depois trazer esta freqüência, mostrando-a na terceira dimensão.   

 Os seres ultradimensionais em suas varias freqüências são identificados hierarquicamente pelas suas luzes/cores e o ser ultradimensional protetor (anjo da guarda) se porta em relação ao ser humano como se fosse uma fusão consciencial de “dois seres”, com um na terceira dimensão e outro na quarta dimensão. E na medida em que a fusão energética e consciencial entre estes “dois seres” vão cada vez mais concretizando, o resultado disso é um ser ultradimensional protetor ainda mais poderoso – com um nível ainda mais de vibração.

 Em suas atividades o pesquisador do Projeto Portal que já está com a sua freqüência cerebral acelerada, ele deve corretamente se conduzir em relação ao astral e ao mental. Ele deve saber a diferença entre estas duas freqüências, para que possa em relação a elas se portar com equilibro, sem sofrer ao mesmo tempo a interferência de um campo e de outro, que pode provocar a oscilação de sua frequência cerebral e trazer grandes choques emocionais para ele ainda em um corpo denso. Mental e astral são frequências com oscilações bastante diferentes. Elas são validas, mas se deve saber manipulá-las.  A primeira é muito acelerada e a segunda nem tanto, é mais controlada.  

 O pesquisador do Projeto Portal pode com cautela utilizar do astral para recordar de seu compromisso que firmou há milhares de anos atrás. Antes de dormir ele pode utilizar da projeção extra-física, que se mostra como informações percebidas em sua tela mental. A percepção da memória cósmica se expande, para que ele possa recordar do que precisa fazer principalmente neste momento da transição planetária.

 É um momento especial e decisivo para o planeta, para a humanidade e especialmente para todos aqueles que já estão em sintonia com a Era de Aquário. No campo físico já estão os seres das quarenta e nove raças e os seres ultradimensionais que entre as dimensões auxiliam intuitivamente.  Também os seres da nona dimensão (deidades) estão trabalhando para que seja aceleradamente recuperado o tempo perdido em relação a um satisfatório nível consciêncial e mental e ainda, estão paralelamente trabalhando para a evolução (vibracional) do planeta Terra.

Translate »