Postado por

Bilu misturado à vegetação

Bilu misturado à vegetação
Print Friendly, PDF & Email

As imagens abaixo foram tiradas de um vídeo do Site Oficial do Projeto Portal e nele “Bilu” – “O Jovem das Estrelas” ou o “ET Brasileiro” está em varias ocasiões (de agosto a novembro de 2010) passando informações. Ele, uma Consciência Cósmica originada de Pégasus – mas, que já está entre os seres humanos há milhares de anos em sua condição de Ser Intraterreno, ainda passará muitas outras informações surpreendes em relação à Terra. Serão revelações sobre a origem do homem, do verdadeiro sentido da presença de Cristo Jesus e também sobre Deus – O “Arquiteto” do Universo.

Nestas imagens “Bilu” manipulando Leis Universais, utilizando-se dos elementais, interagindo com o reino vegetal literalmente “entrelaçado” à vegetação nativa local e ainda se valendo do potencial gerado pela estrutura energético-biológica dos pesquisadores presentes, consegue a partir da quarta dimensão – do mundo do bioplasma, se mostrar na terceira dimensão.

As imagens desta Página com trinta avos de segundo entre elas estão em uma determinada seqüência e com apenas os recursos computadorizados de ampliação e de uma melhor iluminação. Entretanto, é aconselhável para que se tenha uma melhor visualização delas, que sejam olhadas na penumbra só com a iluminação da tela do computador, para que fiquem mais definidas e visíveis.

1 – Neste parágrafo as quatro primeiras imagens mostram instantes que precedem “o aparecimento” dos parceiros de outras realidades no mundo real através de dobras no espaço, onde existem as condições eletromagnéticas necessárias para que ocorra uma fusão de espaços. Estes vórtices de energia como flashes luminosos sinalizam “portais trazendo e levando” parceiros de outras realidades – e, portanto mostram também, que já existe mais que “uma luz no final do túnel”, que existe “algo” além do ponto zero destas espirais. E ainda neste parágrafo as oito últimas imagens são de “Bilu”, literalmente “misturado” à vegetação local, manipulando o bioplasma.



2 – Para que “Bilu” e os demais parceiros de outras realidades pudessem se mostrar no mundo real e agora até de forma mais constante, foi necessário que antes acontecesse um árduo trabalho de anos, que buscasse o necessário padrão vibracional (mental) e evolutivo (consciência). E nesta busca “a abertura” definitiva dos mundos paralelos para o mundo físico aconteceu no dia 10 de outubro de 1999, em torno das 4h45min, no Hotel Fazenda Projeto Portal. Naquele instante com a entrega da “Primeira Placa” ficou assegurada a presença física dos parceiros de outras realidades – dos Guardiões e dos Agentes Condutores das Mudanças a nível individual e planetário, que ajudam agora irradiar uma nova freqüência mental e vibratória para a Terra, possibilitando o surgimento de uma nova visão da Realidade. O futuro e o passado (“inseridos” no aqui e agora daquele instante) se expressaram através da Chave Energético-Vibratória da “Primeira Placa”, que permitiu a abertura da “Grande Porta”, para que através dela acontecesse de maneira definitiva e decisiva o livre trânsito entre a terceira e à quarta dimensão.



3 – A partir daquele momento acontecido no mês de outubro de 1999 mencionado no parágrafo anterior, começou alterar a freqüência mental de um terço da população da Terra. Na historia cósmica e dimensional o numero 999 (ao contrario do numero 666) simbolicamente significa indivíduos já com nível de consciência e freqüência mental a ponto de promover tanto a sua passagem dimensional quanto a de outros, de resgatar multidões em um momento especial e de intermediá-las com parceiros de outras realidades. Antes do ano de 1999 não apareciam em fotos tiradas pelos pesquisadores do Projeto Portal “nem mesmo” Seres Utradimensionais ou Seres Energéticos, que só a partir daquela data começaram ser gradualmente fotografados e suas imagens bastante comemoradas, como é hoje festejada a presença física de “Bilu” e dos demais parceiros. Veja mais informações no texto “Apocalipse – Os Selos”.



4 – “Bilu” é agora no mundo real o parceiro de outra realidade mais constante dos pesquisadores do Projeto Portal, que sempre foram movidos pelo Ideal de Um Chamamento, mas como não sabiam antes defini-Lo, se deixavam conduzir de forma confusa por idéias ainda impregnadas por informações de antigas crenças. Mas, informados agora pelos parceiros dos diversos planos de existência, aprendem também “ir alem” dos conhecimentos já obtidos pelo método cientifico habitual e se descobrem com o seu Poder Criador – e, em sua Verdadeira Realidade. Eles estão adquirindo o Real Conhecimento que os capacitem manipular a sua própria energia e que os tornem Seres Universais – os Viajantes do Tempo.



Translate »