Postado por

Conhecendo melhor “Bilu”

Conhecendo melhor “Bilu”
Print Friendly, PDF & Email

O conceito do que é fisicamente bonito “medido” no mundo real através da “análise dos sentidos”, se faz quase sempre no mundo subjetivo das emoções pelo aspecto apresentado. Faz-se pelo entendimento de “estar esteticamente aceito”. Faz-se pela aparência que muitas vezes não deixa perceber a verdadeira beleza que extrapola o mundo da forma – aquela que só existe no “mundo de ser”. De ser com a sabedoria da compreensão, da tolerância e da paciência. De ser no Amor Universal. De ser “Bilu”.

“Bilu” é o nome que o ser intraterreno acima permitiu que lhe desse, para que pudesse compatibilizar com a maneira de expressar de uma criança, em uma atitude de compreensão para com aqueles que com ele conversam. Este seu gesto também de tolerância e de paciência com os seus interlocutores que quase sempre nas conversações procedem emocionalmente como crianças grandes, tem por objetivo deixá-los mais a vontade para que o diálogo ocorra mais solto e possam ser passadas mais facilmente informações necessárias à construção do Ciclo que inicia.

“Bilu” como um ser que interage na quarta dimensão (no mundo do plasma – bioplasma), que usa do concurso dos elementais (do reino vegetal) e que também utiliza de sua interação com o potencial gerado pela estrutura energético-biológica do pesquisador do Projeto Portal, pode se mostrar em vários instantes e em vários aspectos (fisionomias), à medida que vai se tornando mais denso – fazendo-se “mais pesado” no plano físico.

Mas, “Bilu” só pode ser realmente visto em estado de graça, só pode ser percebido em seu verdadeiro significado além de sua aparência que ele diz ser bonita, com os olhos do coração.

“Bilu” interagindo também na quarta dimensão tem o domínio sobre a matéria, o que o possibilita mais fazer e nem tanto dizer: “Bilu pode tudo!”… “Bilu diz olhos cor de mel, olhos azuis claros”… “Bilu muda tudo!”

O “Consolador” neste mundo que é do “Verbo” se expressa mais verbalizando, ao vibrar ensinando, direcionando e desta maneira criando, diferentemente de “Bilu” que em outro mundo e pouco dizendo, se expressa mais criando ao dominar a matéria, materializando-a ou transformando-a.

Abaixo expressões habitualmente usadas por “Bilu”.

Quando ele diz “Bilu vai” , ele já está indo embora. Ao se expressar “não, não, não!…” , ele está frisando com veemência que não é aquilo, que tudo está errado. E ao dizer “Bilu chegou” , está mencionando que chegou de supetão.

Ao dizer: “humanos lerdos” , ele está querendo dizer de seu descontentamento em relação aos seres humanos com a sua vagareza em realizar coisas simples. Para a sua maneira própria de agradecimento diz “Bilu obrigado!” … E ao dizer “tive uma idéia”, ele está expressando a idéia que irá dizer (que já sabia de antemão).

Quando ele não quer responder na hora, fala que “Bilu vai pensar” . Quando ele diz já conhecer tudo (da terceira dimensão) por já interagir (“viver”) na quarta dimensão, menciona que “Bilu sabe tudo” . Ao dizer que “Bilu já sabe” , ele está dizendo para alguém sobre uma coisa que para ele é o óbvio. E quando alguém faz uma pergunta para ele apenas para confirmar o que já sabe, portanto dando-lhe ao mesmo tempo a resposta correta, ele responde “mas, claro!…” .

Quando ele quer acelerar as pessoas tanto fisicamente quanto mentalmente, ele diz “rápido, rápido, rápido! … Ao dizer que “Bilu não morre” e que “Bilu tem que esperar os humanos lerdos” , ele quer dizer respectivamente, que interagindo também na quarta dimensão não morre (fisicamente) e que ele tem todo o tempo do mundo. E ao dizer que “está tudo errado” , ele está mencionando que as pessoas estão fazendo as coisas de forma errada.

A seguir informações dadas por “Bilu” através de algumas perguntas.

P – “Bilu”, fale mais sobre você?

R – “Bilu” é Comandante. Tem 4011 anos. É jovem. “Bilu” sabe tudo. “Bilu” adotou essa freqüência, porque “Bilu” ama todos assim! Por isso adotou a freqüência de criança. Muita gente não vai entender. Só mais tarde. Só mais tarde “Bilu” vai mostrar a parte científica. Agora “Bilu” quer atrair o povo…

“Bilu” tem um metro e quarenta! Vinte e cinco quilos de músculo puro! “Bilu” pesadão! Mas “Bilu” pode voar! “Bilu” pode tudo! “Bilu” diz olhos cor de mel, olhos azuis claros… “Bilu” muda tudo! “Bilu” já está se esforçando muito, mas “Bilu” não sabe português muito bem ainda. “Bilu” acendeu o plexo! “Bilu” tem bateria eterna! “Bilu” tem energia e tem raios e pelos. “Bilu” é muito gostoso (prazeroso estar com ele)! Mas o meu pêlo é feio!

“Bilu” vem da Constelação de Pégasus. Têm muitos lá. A humanidade não sabe das coisas que acontecem lá. É muito difícil para a cabeça dos humanos. Todos fazem uma idéia de extraterrestre com tentáculos, cabeçudos, feios e malvados. Nós não somos malvados. Isso é um paradigma.

“Bilu” está trabalhando durante a noite porque toda a humanidade foi condicionada a ter medo do escuro. Mas, “Bilu” quer fazer apresentação durante o dia. Escuridão faz parte de apenas um treinamento para derrubar bloqueios.

“Bilu” não tem pressa. “Bilu” não morre mesmo! “Bilu ama “Bilu”. “Bilu” ama a todos. “Bilu” sabe amar!”

P – “Bilu”, qual é a freqüência que temos que chegar para conversar com os nossos parceiros de outras realidades?

R – “Neutralidade! Estado de Graça. Equilíbrio, aprendendo respeitar e ouvir o outro, ninguém precisa saber mais do que ninguém, todos são sábios”

P – Bilu, diga algo mais sobre a Terra?

R – A Terra tem trinta e seis movimentos, Mas a ciência de vocês não conhece ainda. Por isso não sabem explicar o que está acontecendo. Não se preocupem com o planeta X! Estamos trabalhando para informar as pessoas dos cataclismos que a Terra vai passar e, o planeta X, eu tenho a equação de sua órbita.

P – Então, o planeta X vai causar impactos fortes?

R – Não, não, não!… Será insignificante para o contexto geral de tudo!

P – Então o contexto realmente vai ser a explosão solar de 2012?

R – Não, não, não! O realinhamento dos planetas é que vai gerar problemas. O realinhamento que você fala é o raio… Sincronizador!… Da Galáxia Central. No centro da galáxia de vocês.

P – Aonde é o centro da galáxia?

R – É no centro!

P – Em que constelação está o centro da galáxia “Bilu”?

R – Na Galáxia Central de vocês, Vila Láctea! Ela recebe influência de outra maior que é invisível a olho nu. O nome dessa galáxia é Nebalau.

P – Ela vai entrar em colisão com a Via Láctea?

R – Não, não! Sincronicidade!… Ela está acima de suas cabeças.

P – Está acima de nossas cabeças mais depois da Via Láctea?

R – É uma mancha escura!

P – Ela vai interferir na gravidade e no campo eletromagnético?

R – Claro, vai mudar tudo!

P – Isso ai ninguém sabia até agora!

R – É!… Mas, “Bilu” sabe tudo!

P – A ciência da terra conhece essa situação ou não?

R – Não, não!…

P – Alcione é o Sol Central de nossa galáxia?

R – Não…!

P – Esclarece para nós definitivamente sobre o Sol Central, se ele é ou não é Alcione?

R – O Sol Central é a própria galáxia, é o centro dela! Existe um pulsar gigante de freqüência e massas diferentes: massa escura, massa branca, massa oscilante, massa vibrante.

P – Existem varias teorias que falam do Sol Central sendo Alcione, mas a ciência não admite isso, portanto estou perguntando.

R – Não, não, não!… Bilu vai falar!…

Dele é jogado diretamente tritio, partículas fotônicas carregadas diretamente (siomonios) nas moléculas, abastecendo as mitocôndrias das células. Por isso, o Sol Central!… Ainda altera o cromossomo 57! A ciência não conhece os cromossomos energéticos, como é o cromossomo 57.

P – Sobre o isótopo de hidrogênio e o trítio, isso eu já sabia. Isso tudo vem de Alcione?

R – Sim!… De Alcione, que potencializando e fazendo vibrar por ressonância, ativa as mitocôndrias das células neutralizando a radiação do deutério. Um dos isótopos de hidrogênio!

P – “Bilu”, e a transição planetária?

R – Montanhas serão reduzidas a pó. Um fenômeno que vocês nunca viram. “Bilu” orienta a todos, se dediquem enquanto é tempo. O mundo não vai acabar, tem pessoas esperando o mundo acabar. Chegarão transformações quando muitos irão sobreviver, irão resistir ao fogo do planeta!

P – E os sistemas religiosos, Bilu? Quem são os extraterrestres ligados a elas?

R – Ahhh!… De uma região de Órion, do passado muito remoto.

P – E eles estão vivendo aqui na terra?

R – Estão, mas serão liberados em 2014.

P – São eles os manipuladores do GO (Treva, força que atrasa)?

R – Eles que comandam tudo, eles que criaram as igrejas, criaram as religiões no sistema. Eles comandam o Governo Oculto. Não existe diabo. Só existe nível de consciência. As igrejas e as religiões inventaram o diabo para deixarem as pessoas presas “numa caixinha”.

P – E a vida em outros planetas?

R – Existe vida em todos os planetas do sistema solar, exceto em Mercúrio e Saturno – porém há vida inteligente em suas luas. Estamos trabalhando a transição em outros planetas muito distintos, em galáxias distantes daqui. Existem muitas “pessoas” (seres) parecidas com vocês, com a freqüência universal segundo a semelhança de Deus. Algumas delas estão mais evoluídas que todos vocês e, em alguns outros pontos estão em fase inicial, primitivos, primatas.

Todos os humanos como vocês são conhecidos por nós como H5NSI. Mas não se esqueçam que todos os demais conhecem o mesmo Deus! É a mesma energia daquele que vocês conhecem como Jesus Cristo que está no coração de todos e em todos os Universos. Aqui não fazemos nada que não seja autorizado e observado por aquele que vocês chamam de Jesus Cristo.

P – E a viagem do homem a Lua?

R – Não. O homem não pousou na Lua. Desde 1958 os homens colocaram bases lá. Mas não pisaram. Não permitimos. Advertimos para que não saíssem da nave espacial. Se saíssem, seriam desintegrados. Pedimos a eles que não voltassem mais a Lua. Na Terra muitas pessoas passam fome, precisam de ajuda. Pedimos a eles para cuidarem destas pessoas.

P – E o cuidado com o corpo humano?

R – A freqüência biomolecular dos humanos – de seus genes, eles estão relacionados às diversas freqüências que vêm do Universo. Não se esqueçam, estamos com vocês a todo o momento, mas para que possamos ajudá-los, vocês precisam gerar eternamente uma freqüência multivibracional. Não adianta gerar a freqüência só nos momentos de necessidade. Tem que ser de maneira automática e em todos os segundos de suas vidas.

P – Existe um procedimento para intensificar esta frequência multivibracional?

R – Alimentação adequada, condicionamento físico, bom preparo psicológico. Devem cuidar muito bem do corpo, da mente e do coração – cuidar do estado de espírito de vocês. Vocês devem suar muito (exercitar fisicamente). Vocês só “enchem as panças”!… Vocês estão intoxicados. Todos estão doentes. Alguns mais outros menos. A alimentação de vocês está contaminada. Existe um plano mundial para matar 28% da população da Terra através da contaminação dos alimentos. Parem imediatamente com tudo que é industrializado. Nada de conservante, aromatizante, emulsificante, corante e adoçante. Comam alimento 70% cru – 30% cozido – 0% fritura – 50% menos em quantidade. Regra para garantir a vida eterna: não comam mais toxinas do que devem.

P – “Bilu”, o que devemos fazer, para podermos sempre conversar com os nossos parceiros de outras realidades?

R – Entrando em estado de graça! Entrar em estado de graça é não pensar, é estar em neutralidade. O momento é de muita carência, de muita necessidade e de muita opressão para muitas pessoas. Transmitam as informações que recebem, as publiquem na Internet e também informem da nossa veracidade. Falem para as pessoas, que estão muito solitárias, mas que já estão mudando, porque precisam mudar. Lembrem-se, a Alegria (interior) é a maior frequência do Universo!

Abaixo algumas mensagens que foram transmitidas por “Bilu” em várias datas e locais.

Há seis mil anos não nos aproximamos tanto dos humanos como hoje! Essa situação é única! Nós seres das 49 raças amamos muito vocês, confiamos e temos certeza ser o ultimo grupo do mundo (dirigindo aos pesquisadores do Projeto Portal), o único no mundo capaz de mudar a cabeça da população, capaz de anular as ações das lideranças mundiais que procuram a morte da população desconhecedora destes fatos. Os alimentos saudáveis para a população com a substância que iremos passar a vocês, anulam as toxinas no córtex cerebral e na região límbica do cérebro.

Eles estão envenenando as pessoas e matando os neurônios através da alimentação, por isso vocês com a alimentação saudável irão ajudar as pessoas, iremos passar tecnologias para vocês todos! Vocês terão mais uma vez os benefícios que têm no nosso mundo.

Nada faltará quando precisarem! Não acontecerão mais perseguições. Muitos foram perseguidos para que não houvesse a seleção dos que, no momento, estão prontos para conhecer e se beneficiar com aquilo que temos oferecer. Aceitem-nos de coração, pois nós já os aceitamos. Não temam, pois estaremos com vocês. Prossigam sempre em frente. Diante de qualquer obstáculo, usem de toda a sua astúcia (perspicácia), pois à frente estaremos abrindo seus caminhos. Jamais estarão sozinhos.

Estejam concentrados naquilo que propuseram fazer. Não cobrem recompensas milionárias, morais ou outras para saciarem simples caprichos do ego, pois toda recompensa será dada de fontes jamais esperadas por vocês, no momento que for cumprido cada item de suas missões. E depois de tudo isso, depois de haverem cumprido todos os deveres que propuseram a si mesmos, terão recompensas que nenhum ser humano jamais sonhou.

Precisam aprender a respeitar e ouvir um o outro, ter união e compreensão sem precisar saber mais que o outro, porque todos são sábios (já possuem dentro de si o Conhecimento Universal que agora deve ser exteriorizado). Todos precisam ser amorosos com todos, tratando-se de igual para igual. Precisam ter dedicação e abrir o coração e a mente para as coisas simples da vida. Precisam ser amorosos com todas as pessoas, mesmo que elas sejam aparentemente chatas para vocês.

Mostrem-se amorosos e com respeito, tratando todos de igual para igual, independentemente de serem ricos, pobres, bonitos ou feios. Esse é um conselho para vocês. “Bilu” ama todos, e acha todo mundo bonito e rico. Façam as coisas de coração. Se for de coração, não é para ter regras, precisa é doação. Se for de coração tem que atender a todos, que são do mesmo pedaço, que são da mesma energia. Portanto, não podem ter preconceito. Uns devem ajudar os outros. “Bilu” ajuda todo mundo!… Nós todos nos ajudamos.

Trabalhem… Organizem-se! Ainda há tempo.

O cinturão magnético (campo magnético que foi colocado por Asthar Sheran circundando a Terra) está programado para atuar até 2014. A partir desta data, seres do GO originados de Órion (os que já estão aqui e os que poderão vir de fora) serão liberados para agirem livremente. São seres que conhecem tecnologias permitindo-os sobreviverem pelo menos quinze mil anos e que são “comerciantes universais” procurando por todo Universo minerais como fonte de energia inesgotável.

Os Vencedores serão aqueles que se esforçaram para chegar lá. São aqueles que superaram tudo, não sendo facilmente influenciáveis. São aqueles que têm determinação e segurança naquilo que pensam e fazem. São aqueles que lutam por tudo, por si, pela família, pelos amigos, pelo mundo e pelo seres que nele vivem… São aqueles sem restrição às diferenças de raças, aos que têm muito ou pouco dinheiro e aos que são bonitos ou feios no conceito de vocês. Não importa! Os vencedores têm a compreensão da vida e eles receberão a faixa branca, a faixa da pureza.

A vida não deve ser competitiva, mas de ajuda mútua. União e esforço!… Isto conta bastante. Só assim se constrói e se vive melhor. Vocês devem fazer isto de agora em diante. Que usem da determinação e da inteligência e não do oportunismo. Que dissolvam a inveja e o ego que habitam o interior de cada um.

Devem buscar a união, a compreensão, a determinação e a dedicação para que o ato coletivo de realizar aconteça com muita harmonia. Outro nível de consciência deve ser buscado para que cada um mostre o seu poder criador já com o “ego” trabalhado. Neste outro nível de consciência a união e a parceria com um ajudando o outro, as tarefas se somam direcionadas para uma só fonte, que apenas é gerada quando se aprende trabalhar sintonizado aos níveis (mentais) superiores e quando também não mais se atrapalha com frequências emocionais “baixas” (negativas), porque com elas já se sabe lidar. A herança genética vibratória informativa a título de conhecimento para o mundo, ela será um verdadeiro legado deixado à humanidade por vocês (pesquisadores do Projeto Portal), que devem se tornar “vencedores” para que possam ter a Luz do Teletransporte, a Luz da Consciência, a Luz do Coração, a Luz das Divindades, a Luz de Cristo, a Luz do Mundo e a Luz do Universo.

___________________________

O texto acima focalizou três maneiras diferentes pelas quais o parceiro “Bilu” interagiu com os pesquisadores do Projeto Portal e em todas elas pode ser sentida a grandeza cósmica de sua presença e ao mesmo tempo a sua grandeza pelo seu esforço de “se fazer humano”.

Lagoa Santa/MG-BR, em 20 de junho de 2012.

 ___________________________

 Texto de Antônio Carlos Tanure

Translate »