Postado por

Contato de cinco dimensionais com Seres de Pura Energia

Contato de cinco dimensionais com Seres de Pura Energia
Print Friendly

No dia 5 de abril durante a viagem de Páscoa de 2007, em torno das 21h30min, reunimos com mais quatro dimensionais/Projeto Portal em um pequeno chalé, que comumente nele ficamos quando estamos na sede da Fazenda Boa Sorte, no município de Corguinho/MS-BR. Estes cinco dimensionais participam de um grupo um pouco maior de nove dimensionais, que já estão desenvolvendo a sua capacidade paranormal de viajar pelas Linhas do Tempo através da sua Alquimia do Pensamento. E, utilizando-se desta sua paranormalidade, eles estão também com o trabalho missionário de paralelamente escrever um livro sobre a “História” do dimensional na Terra e o porquê de sua presença neste planeta. Dentro deste contexto eles enfocam principalmente a “construção” do Projeto Portal físico/energético e, dentro dele, o reencontro do dimensional/Projeto Portal com a sua condição de “Homem-Anjo” – via sua Transmutação.

Na medida em que vão confeccionando o livro, estes dimensionais vão também conseguindo um sucesso talvez ainda maior do que a própria tarefa de escrevê-lo, porque eles estão conseguindo fazê-lo como um só Corpo de Energia, quando nenhum deles em particular é “dono de texto”, mesmo que o tenha escrito. Cada dimensional que é caracterizado por uma cor tem toda a liberdade de interferir sem ressentimento no texto do outro, para acrescentá-lo, clareando-o com mais informações. Portanto, o esboço de cada capítulo já digitado é um verdadeiro mosaico multicor e, não deixa de ser também multivibracional, irradiando conjuntamente com as informações lúcidas que transmitem o exemplo de uma postura daquele que através da sua Alquimia do Pensamento não tem tanto mais a necessidade de se expressar com as características e as limitações de sua individualidade/personalidade/”ego”, mas, de se expressar a Harmonia de um “Estado de Neutralidade”, pela percepção do Sentido de Unicidade.

Este livro dentro da “História dos Dimensionais” ainda em esboço tem também com o seu sentido maior de Luz/informação a finalidade antes de tudo de sinalizar para o dimensional desperto o Caminho da Luz e, portanto, de orientá-lo para que alcance o estado consciencial e vibratório de “Homem-Anjo”. Assim, ele tem como finalidade última referenciado no Ser de Pura Luz ou no Ser Energético com a sua Consciência Expansiva, orientá-lo no sentido de sua Transmutação através de sua Energia Neutra do Pensamento iluminada pela Energia Neutra do Amor Puro e Uno.

As informações destes três parágrafos anteriores são necessárias, porque elas têm tudo a ver com os momentos que serão narrados a seguir, que focalizarão a Manifestação vista pelos cinco dimensionais e que Se exteriorizou dentro do chalé.

Quando nós cinco entramos para o pequeno chalé de uns quinze metros quadrados começou ventar e para que a poeira não entrasse no recinto, fechamos a porta. E, poucos minutos depois e já sentados a luz se apagou, entretanto, a escuridão que continuou durante todo o tempo em que estivemos reunidos, não nos impediu que continuássemos com o objetivo da reunião. Portanto, continuamos ponderando sobre os textos que estavam escritos até aquele momento já com algumas dezenas de páginas digitadas e que estavam na forma de um esboço dentro de uma pasta no colo de um dimensional de polaridade negativa. E, este dimensional que “guardava” a pasta foi quem orientou o grupo, para direcionar o conteúdo do livro, focalizando a necessidade da transformação do homem ou do individuo/dimensional em “Anjo” ou em um Ser de Pura Luz/Ser Energético. Esta anotação é importante que a façamos, para que possamos compreender um momento acontecido durante a Manifestação e que o descreveremos adiante.

Já tinha passado algum tempo que estávamos dentro do chalé e mesmo com a escuridão física, continuávamos nos clareando mutuamente em relação determinadas informações contidas em alguns capítulos do livro, que narravam desde a História dos Dimensionais de um modo geral até a “historia” recente dos dimensionais/Projeto Portal com os seus trabalhos vibratórios com finalidade missionária.

Falávamos ainda desta Nova Fase do Projeto Portal e que achávamos que este seu outro Nível de Freqüência Vibratória estava compatível com o conteúdo do livro, tendo em vista o que ele propõe passar no sentido de iluminar/informar. E, foi neste momento que percebemos a presença do Ser de Pura Energia que nos acompanha, que “acopla” em nosso campo energético/aura, que com ele às vezes interagimos ”conversando” intuitivamente e que O percebemos ao nível da nossa “visão” pela percepção do frontal. Foi também em um instante antes de percebemos em nossa tela mental a presença deste Ser, que vimos “abrir um tubo luminoso/fosco” de uns trinta centímetros de diâmetro na cor de um amarelo/esverdeado no meio de nós cinco, que logo depois desapareceu.

Então, nesta ocasião avisamos os quatro outros dimensionais (dois de polaridade negativa e dois de polaridade positiva) da presença deste Ser e ainda lhes comunicamos que iríamos “conversar” com Ele verbalmente, para que os quatro pudessem acompanhar o diálogo que normalmente o fazemos mentalmente em outras ocasiões, por exemplo, quando escrevemos os nossos textos. Já tínhamos pronunciado três frases deste “diálogo” que aparentemente se mostrava como um monólogo, quando lembramos que estes nossos quatro companheiros dimensionais provavelmente não estavam vendo o Ser e, portanto, pedimo-Lhe, que Ele Se exteriorizasse/mostrasse para os quatro.

Quando acabamos de fazer esta solicitação, manifestou-Se acima das nossas cabeças no centro da roda mais ou menos feita por causa do limitado espaço do chalé, um Corpo Luminoso de um dourado fosco/ondeante, que “vibrava gelatinosamente” e que a partir deste momento começou a ser visto fisicamente por todos os presentes.

Logo a seguir esta Energia Consciente Se deslocou em nossa direção e já “condensada” em um corpo de uns cinco a sete centímetros de diâmetro com uma intensa luz prateada que não propagava, “parou” por cima do chacra da nossa mão direita e, nesta ocasião como o nosso braço direito estava distendido para baixo, um dos dimensionais presentes relatou posteriormente este momento, quando viu este Corpo luminoso perto de nós a uns poucos centímetros do chão.

É importante salientar que apesar de estarmos na escuridão, sabíamos onde cada um estava sentado e também mais ou menos a altura em que estava a sua cabeça, porque orientávamos pela voz de um do outro. Ainda, é bom mencionar que apesar de todos os cinco dimensionais terem visto fisicamente a Manifestação, cada um A viu/percebeu/decodificou de acordo com o seu grau de Luz/informação ou de sua consciência/razão.

Este Ser deslocou-Se entre os participantes interagindo ao nível do campo energético/aura de cada um, o que era registrado pela coloração diferente irradiada em volta de Seu Corpo Prateado, à medida que passava por cada dimensional.

Depois desta “decodificação energética” dos participantes feita pelo Ser dentro do chalé, começou uma outra interação na forma de flashes luminoso-dourados e que de maneira contínua desciam em direção ao dimensional de polaridade negativa que estava com o esboço do livro em seu colo, como já mencionamos anteriormente. Este dimensional depois nos narrou, sem saber desta luminosidade que desceu em direção à sua cabeça, que na capa de plástico que protegia as páginas digitadas que compunham o esboço do livro clareou-se, formando no centro dela um circulo de luminosidade opaca. E, que naquele momento ele chegou até pensar que esta luminosidade fosse o reflexo no plástico de alguma luz vinda fora do chalé, impressão que logo terminou quando ele abrindo o esboço, portanto, deslocando a capa de plástico, a luz continuou dentro das paginas digitadas, como se esta luz penetrasse por dentro de cada página, iluminando todo o seu conteúdo.

É interessante também mencionar que houve até um momento engraçado/divertido quando um dos dimensionais de polaridade positiva e que é muito céptico, vendo o Corpo Luminoso do Ser passar perto do dimensional que estava à sua frente, ele se curvou, aproximando-se deste seu companheiro para certificar se não era a luz de um celular ou o reflexo de algum metal em seu corpo ou ainda, se era o reflexo de relâmpagos ou de alguma lâmpada acesa fora do chalé.

Em relação à Manifestação com esta “Luz inteligente” tivemos particularmente três momentos de interação que os outros quatro dimensionais não a tiveram, porque eles foram apenas para nós direcionados e percebidos. O primeiro destes momentos foi quando o Ser por cima de nossas cabeças projetou ou “transformou” através de Sua luminosidade em nossa Freqüência de Onda com a sua forma/símbolo triangular. O segundo momento foi quando fechávamos e abríamos a nossa mão direita, Ele nos respondeu sintonizando Seus flashes luminosos com estes nossos movimentos. E, o terceiro momento foi quando ainda com a nossa mão direita fizemos um movimento sinuoso e prontamente esta Energia Consciente “nos respondeu” com um mesmo movimento luminoso, que nos proporcionou nestes instantes com esta “brincadeira luminosa” um estado de graça vindo de uma intensa alegria interior.

Entretanto, à medida em que a Manifestação com o Ser de Pura Luz acontecia com todos nós cinco dentro do chalé, acontecia também fora dele com cerca de duzentos dimensionais, que no momento estavam na Sede da Fazenda Boa Sorte, uma verdadeira “destruição” através de um vendaval “reforçado” por raios e por uma chuva torrencial que destelhou chalés, quebrou muitas árvores, derrubou postes de luz e pôs no chão muitas barracas que estavam armadas naquele local.

É importante salientar que não escutamos nada, apesar deste intenso momento eletromagneticamente turbulento que aconteceu apenas na área da Sede da Fazenda, que posteriormente nos foi narrado e que pessoalmente pudemos depois comprovar em parte pela quantidade de galhos de árvores vistos quebrados em volta do chalé – foi como se o chalé onde estávamos, “tivesse sido imantado” e em uma outra freqüência ele “tivesse sido levado” para um outro local. Sobre esta Experiência Transcendental os quatro companheiros dimensionais que estavam conosco naquele momento no chalé anotaram o que viram/perceberam deste Momento Divino e sobre Ele escreveram os seus relatos, que estão na Página Mais Textos deste site com o título “O Encontro”.

Devemos também mencionar que para estes acontecimentos tanto em relação à exteriorização da Manifestação quanto para a presença desta intensa turbulência eletromagnética a energia foi a mesma, a intenção e o direcionamento dela que foram diferentes. A energia é uma só, somos nós que a codificamos como “boa ou ruim” de acordo com a experiência que estamos vivendo em relação a ela. Toda “destruição” tem a sua contraparte na reconstrução/renovação.

E, o intenso campo eletromagnético que literalmente gerou esta tempestade destruidora, simbolicamente sinalizou também para cada dimensional/Projeto Portal, que ele deve se renovar porque chegou o seu momento de agir como o “Escolhido”, quando ele deve seguir independentemente o seu “Caminho” e assumir realmente o seu trabalho missionário, para que possa finalmente compor o Corpo Energético Projeto Portal, tendo como o objetivo final a sua Transmutação.

A mesma energia do intenso campo eletromagnético que se formou e que “destruiu” lá fora na Sede da Fazenda Boa Sorte, foi a mesma energia que “construiu” lá dentro do chalé a condição para que o Ser de Altíssima Freqüência Vibratória pudesse Se exteriorizar, mostrando-Se fisicamente.

Portanto,o “Ser Angelical” como um Referencial Divino manifestou-Se fisicamente e ao se mostrar, fortaleceu o compromisso missionário daqueles que ainda como homens (seres humanos), buscam através da sua verdadeira condição de “Homem-Anjo” readquirir o seu Corpo de Luz.

 

Translate »