Postado por

Despertar do Deus que está em nós

Despertar do Deus que está em nós
Print Friendly

De Eliane do Canto (elianedocanto@yahoo.com.br) – Dezembro/2008


A Energia de Kundalini de cor vermelha não é somente a energia sexual. Energia vibracional é a soma de todas as energias (emoções), inclusive a energia sexual, formando assim a kundalini, ou seja, o encontro de todas as energias provenientes de todos os chacras armazenadas no chacra frontal.

No entanto, o chacra básico, onde está energia sexual, é o único que tem energia vibracional ativa, sendo o chacra frontal o depósito desta energia. Os demais chacras só produzem energia vibracional, porém não ativa.

Energias vibracionais são aquelas produzidas em ritmos super acelerados, provindo de várias fontes, como estímulos emocionais ou sexuais. Uma pessoa só terá energias vibracionais em seu corpo se tiver uma vida sexual ativa ou se captá-las através de estímulos emocionais.

Já energia taquiônica, incolor como a água, é a energia do pensamento, a velocidade do pensamento. É a transmutação de todas as energias vibracionais mais a sincronicidade cósmica. É a energia de maior freqüência e vibração. Ela é obtida através da transmutação dos estímulos sexuais e emocionais, ou seja, da kundalini.

A Energia Taquiônica é energia neutra que se compõe de dois pares de partículas que, por terem carga elétrica contrária, se anulam e se equilibram. Por ser neutra não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (é incolor), consistindo na vibração da harmonia cósmica. A energia taquiônica não acaba nunca, é uma energia eterna.

É a energia do pensamento, que vibra na alta freqüência do amor; a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.

Com essa mesma energia dirigida, Cristo conseguiu alterar por várias vezes a freqüência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.

Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências, dependendo do seu nível de evolução. Com a vibração na freqüência sexual/taquiônica podemos gerar freqüências multivibracionais através da energia circulando em espiral

A manipulação da energia taquiônica permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, facilitando desta maneira o contato com dimensões superiores. Tal energia potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.

Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual. Devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões financeiras e emocionais, temos dificuldade em entrar em tal sintonia ou de manter esta energia circulando em espiral em nossos corpos.

Por isso precisamos de ajuda tecnológica já utilizada por nossos ancestrais em vários pontos do Universo. Esta tecnologia pode ser encontrada nas formas simétricas das pirâmides.

As pirâmides são geradores que captam os táquions (partícula cuja velocidade excede a velocidade da luz). A pirâmide de Queóps foi construída com esse gerador quântico, para possibilitar a interação das pessoas com esta energia, já que a 3ª Dimensão (o racional, dúvida, emoções ou o a crença nas religiões) dificultava o equilíbrio emocional necessário para gerar esta energia.

Os egípcios possuíam esse conhecimento, avaliaram todos os pontos energéticos, ou seja, os vórtices de energia da Terra e colocaram as pirâmides a 30 graus Leste e a 19 graus de latitude Sul, pois essas coordenadas geravam um campo vibratório gigantesco, sendo a maior hiperatividade do planeta. Nestas coordenadas, o estado de conservação dos corpos e da plantas é muito mais intenso, da mesma forma que facilita a solução de bloqueios emocionais, complexos, fobias e traumas na pessoa.

O gerador taquiônico quântico gera energia de 4ª Dimensão, hoje a engenharia mecânica já utiliza energia taquiônica e a física quântica já fala sobre isso.

Temos que aprender a utilizá-la de uma maneira consciente e atuante, na época os iniciados tiveram as pirâmides com atividade total para auxiliá-los e quem fez parte daquele grupo, conseguiu levitar, transmutar, eram “deuses”.

Obtenção da Energia Taquiônica

A Energia Taquiônica é obtida através da transmutação dos estímulos emocionais e sexuais. Energia Taquiônica é a soma de todas as energias e mais a sincronicidade cósmica.

Cada emoção tem uma freqüência de vibração. Todos os chacras produzem energia vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior freqüência, porque é a única ativa.

A kundalini não é somente energia sexual, e sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas. A kundalini pode ser elevada ao frontal, sendo assim possível direcioná-la.

Com o desenvolvimento da kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, se transformando em Energia Taquiônica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras (método pelo qual Jesus Cristo realizou seus milagres).

A Energia Taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, à vibração de amor. Não se trata do amor carnal da forma como conhecemos, mas a condição de gerarmos uma freqüência multivibracional compatível com todas as pessoas, animais, plantas. É olharmos para tudo e todos da mesma maneira, sem distinção.

Resumindo: 
• Energia Vibracional é obtida através dos estímulos emocionais (medo, ódio, amor, felicidade, dor, etc.) e sexuais. 
• Kundalini é fusão de todas as energias vibracionais transmutadas (emocionais e sexuais). 
• Energia Taquiônica é a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica (kundalini armazenada e centralizada no frontal). É a energia vibracional ativa armazenada no frontal.

Energias Vibracionais

A nossa energia pode apresentar três polaridades diferentes: positiva, negativa ou neutra.

Nossa energia é única e particular e nós podemos identificá-la como positiva ou negativa. Para as demais pessoas, nossa energia é novamente identificada, podendo ser avaliada de modo diferente para cada um. Assim, você pode ter energia positiva para você mesma e negativa para seu irmão ou vice-versa, ou positiva ou negativa para os dois. Se a sua energia é negativa para seu irmão, não significa obrigatoriamente que a dele também seja negativa para você.

Para se identificar qual o tipo de energia de uma pessoa, faz-se o teste pelo tato. Toque nesta pessoa e perceba que sensação lhe traz. Se for urna sensação boa, de atração, se sentir a pele quente, a energia é positiva para você. Se o toque causar uma certa repulsa de pele, se sentir um formigamento em sua mão ou se sentir a pele fria, a energia é negativa para você. Se você não sentir nada pelo toque ou pelo olhar, significa que a energia é neutra.

Energias Contrárias, positiva para um e negativa para outro, indicam urna compatibilidade energética. Segue-se a regra dos opostos que se atraem, pois estamos falando de energia.

Energias Iguais se repelem, então num encontro como este você sentiria uma repulsa pela outra pessoa, uma certa antipatia, desconfiança ou algo menos agressivo. A atração somente física entre duas pessoas requer energias iguais. Por uma pessoa que você sinta amor ou profundo carinho, supõe-se ter energia compatível com a sua (energias opostas).

Uma energia, no entanto, pode ser alterada. Para tornar a energia de duas pessoas compatíveis, pode-se proceder à inversão energética. Esta compatibilidade pode ser desejada, por exemplo, entre o terapeuta e seu paciente, para facilitar os processos de tratamento, ou entre casais, para resolver divergências sérias.

Energias vibracionais são aquelas produzidas em ritmos hiper acelerados, provenientes de várias fontes, como estímulos emocionais ou sexuais. Uma pessoa só terá energias vibracionais em seu corpo se tiver uma vida sexual ativa ou se captá-las através de estímulos emocionais.

As energias vibracionais podem ser positivas e negativas: as negativas seriam o medo, a angústia, a depressão, o pânico, dor, saudade e as positivas seriam o sexo, a felicidade, a paixão. Todas essas fontes de energia podem ser convertidas em Energia Vibracional Ativa através do comando mental de cada indivíduo, ou seja, o desejo profundo.

Energias Vibracionais Ativas são todas aquelas que transcendem, aquelas que você pode extrapolar as regras internas. A energia sexual é a única naturalmente ativa, porque ela transcende, ou seja, faz vibrar todas as células do corpo e potencializa a energia dessas células, de forma que a energia passe a agir no físico.

Todos os chacras produzem energia vibracional, mas somente o básico produz energia vibracional ativa.

Energia Sexual: O sexo é o início da vida e a base de toda nossa energia, ou melhor, o processo pelo qual nossas faculdades mentais são ampliadas. Através de sua prática podemos ampliar, acelerar e até mesmo armazenar energias por um período de até três meses.

O chacra básico, constitui o centro inferior do corpo ou do centro da criação física. Energia vibracional, paranormalidade (responsável pelos efeitos físicos), dá o ritmo acelerado da nossa mente.

Armazenamento da Energia Sexual: Alguns minutos antes do ato sexual, procure se concentrar desejando que toda a energia do seu interior seja canalizada diretamente para o seu cérebro, e que ele a distribua para todas as células do seu corpo. Através deste desejo, você passa esta informação para o seu subconsciente como uma ordem. Então ele fará tudo o que for necessário para que seja executada, exatamente, como pensou.

Você sentirá em seu plexo-solar uma sensação diferente, como se fosse uma oscilação energética. No momento em que sentir tais sintomas, poderá iniciar o ato sexual, tendo em mente um desejo forte de energia e poder, desejando que toda a energia do momento seja transformada em vibrações e que tenham o poder para curar, transformar ou criar.

Deseje que a energia que está sendo armazenada em suas células seja divina e que, a todo o momento em que necessitem dela, seja rápida e eficiente. Procure não perder a concentração em nenhum momento. Quanto mais você desejar, maior intensidade terão as vibrações energéticas. Através deste processo, você sentirá que todo o seu metabolismo sofre uma suave alteração.

Enquanto durar o ato sexual, você terá a sensação de ser uma pessoa forte, decidida, com sabedoria além do normal e, ao mesmo tempo, todas as vibrações negativas se transformam em positivas. Além disso, o orgasmo será muito mais intenso do que o normal.

Ao finalizar o ato sexual, geralmente, relaxa-se, mas, neste caso, na maioria das vezes, o processo se inverte e, ao invés, fica-se com o sistema nervoso um pouco alterado sentindo, ainda, a energia oscilar no plexo-solar e no chacra frontal. Isto quer dizer que se está apto a desprender energia mental, ou seja, além do efeito energético existir em ritmo acelerado, pode-se, também, fazer com que essa energia tenha efeito físico. Excepcionalmente, a pessoa poderá, ao realizar estas técnicas, sentir um relaxamento muito mais profundo.

Vários grupos esotéricos trabalham a energia sexual, puxando a energia através da coluna até o frontal e deixam ali. Para eles a regra é não ter orgasmo para não haver desperdício de energia, pois trabalham no astral e extra-físico porque está dentro do seu campo, mas estamos numa terceira dimensão e se trabalharmos só o interno (o seu campo) não chegaremos a lugar nenhum. Por isso seus resultados se apresentam limitados. Para fazer com que nossas energias atuem em nível mental, basta conhecer as técnicas capazes de estimular nossas células a emitirem vibrações mais elevadas, em nível de consciente exterior.

O orgasmo provoca a expansão da energia do frontal, exteriorizando-a, porque só assim acontecerão realizações no campo físico. Se o indivíduo segurar o orgasmo, a energia vibracional ativa não expandirá e ela não atuará no mundo físico.

Deve existir sempre afinidade entre o casal, deve existir uma compatibilidade entre os mesmos, com os dois pensando em objetivos finais comuns.

Aqueles que não fazem sexo devem exercitar a energia vibracional ativa através de suas emoções, ao nível do seu subconsciente. O efeito é cerca de 20% mais lento que a energia sexual, mas consegue-se chegar ao mesmo objetivo.

Se seguramos a energia vibracional ativa não teremos atuação no mundo físico. Somente o básico funciona automaticamente para a ativação. A retenção da energia sexual sem o organismo só trabalha em nível astral, no próprio campo da pessoa ou no extra-físico. Com a liberação da energia sexual conseguimos realizações e atuar no mundo físico.

O Chacra Básico gera Energia Vibracional Ativa, o frontal é o depósito dela, e os outros chacras só produzem Energia Vibracional (não ativa).

Armazenamento da Energia Emocional : O método para se obter vibrações energéticas em ritmos acelerados através do sistema emocional é tão simples como o método anterior. Os resultados nestas técnicas básicas são praticamente os mesmos, somente o prazo de armazenamento da energia será menor, no máximo sete dias.

Todos nós teremos condições de controlar nossas vontades. Com isso, recordar um fato do passado que tenha causado boas ou más sensações, é muito simples. Em frações de segundos os trazemos à tona, como se fosse um filme em nossa tela mental. Dessa forma podemos fazer unia retrospectiva dos fatos e até mesmo sentir um pouco das emoções de tais acontecimentos. Isto não é difícil, basta concentrar-se.

Também não é nada difícil criarmos em nossa mente cenas de aventura, apavorantes ou mesmo eróticas. Mais fácil ainda é criar as cenas procurando sentir as emoções e sensações. Quando isto acontece, nosso sistema nervoso central se altera, provocando oscilações aceleradas em todo nosso organismo.

Essas mudanças provocam a liberação de energias que ficam acumuladas, sem uso, em nosso subconsciente. Quando isto acontece, é preciso desejar profundo que tais vibrações se transformem em energia para todos os fins e benefícios, que se acumulem no chacra frontal para serem utilizadas onde e quando necessário. Assim nosso subconsciente se encarregará de executar a ordem.

Os estímulos emocionais não precisam ser fantasias ou recordações. Podemos utilizar os acontecimentos diários que causam grandes emoções, como dor, paixão, ódio, angústia, alegria e muitos outros, na hora que acontecem, e desejarmos que sejam transformados em energia e armazenados em nossas células.

Assim, de um acontecimento banal, como bater o dedo na porta da cozinha, você pode retirar energia para ser acumulada. As emoções podem ser boas ou ruins, não importa, pois resultarão em energia positiva do mesmo modo. O poder está em nosso querer e lembre-se de que é preciso crer para ver.

A Kundalini, dentre todas as energias vibracionais, é a mais importante e eficiente, podendo ser direcionada para vários propósitos. A kundalini não é somente energia sexual, e sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas, ou seja, a Terceira Dimensão.

Com o desenvolvimento da kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, se transformando em Energia Taquiônica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras, método pelo qual Jesus Cristo realizou seus milagres.

Por isso as etapas do desenvolvimento de energia são as seguintes: transmutação das energias vibracionais; elevação e centralização da kundalini no frontal e conversão da kundalini em Energia Taquiônica. Somente assim conseguimos vibrar na freqüência sexual das Linhas da Vida, fazendo com que a energia circule em espiral pelo nosso corpo, possibilitando a geração de freqüências multivibracionais para atuarmos em diversos campos físicos, podendo assim interagir na matéria ou em outras pessoas, fazendo curas e milagres.

Translate »