Postado por

Dimensionais

Dimensionais
Print Friendly

De Celedina Consuela Muxfeldt (celedina@via-rs.net) – Agosto/2008


O véu de maya cai, a escuridão que encobria nosso cérebro dissolve-se e uma Luz cintilante aclara nossa mente. Novas Mensagens nos passam, trazidas de longínquas dimensões e Verdades que por milênios ficaram ocultas vêm à tona e tornam-se convicções. Tudo aquilo que vivenciamos e sentimos nos preenche da certeza de que o caminho seguido é aquele que nos levará ao patamar que desejamos- a Transmutação-.

Os que procuram a Luz da Verdade já trazem dentro de si a Centelha acesa, ela será, o archote que passará a iluminar a trilha a ser seguida mesmo em meio a confusão que nos rodeia. As pedras que acumulamos pelo caminho, uma a uma desintegram-se e as que, ainda aparecerem, sabemos, hoje, qual a força que as dissolverão. Esse Novo Conhecimento, os Segredos escondidos são Verdades cósmicas e será uma infantilidade procurá-los através de meios terrenos, dificilmente, sozinhos, chegaremos a eles.

O que não podemos mais é andar isolados ou divididos. A individualidade torna-se precária e assustadora. É necessário formarmos um grupo coeso, integrados permanentemente em nossas idéias e em nossos trabalhos, cooperando uns com outros, para que os compromissos sejam realizados em harmonia, com muita paz e tranqüilidade, para que as energias possam fluir limpas e com a rapidez que se faz necessária nos momentos complicados em que vivemos. Todos estão cientes de que o tempo escoa tão célere como as águas que descem das montanhas para encontrar o mar. Urge mudarmos o nosso comportamento e realizarmos a missão. Não podemos esquecer o que “eles” nos propuseram: “TRABALHEM”, que nós estaremos à frente limpando o caminho.

Não mais podemos nos fazer pequenos, fracos e inseguros. Não após termos recebido incontáveis benefícios. Foram benesses que nos preencheram de uma nova força física e mental. Estamos nós fazendo jus a esses presentes? Estamos nós trabalhando, assumindo com amor, persistência e com fé a nossa missão? Não há mais razões para descuidarmos da construção dos degraus que nos levam aos mais altos píncaros da escala evolutiva.

A inveja, o ciúmes, a cobiça, o ego, e tantas outras mesquinharias poderão, sem percebermos, construir um degrau muito frágil do qual poderemos despencar, tendo, então, de reiniciar todo o percurso novamente para chegar ao degrau do qual caímos. Iludem-se àqueles que pensam que ainda podem usar suas máscaras, estas não mais escondem a verdadeira personalidade, pois, elas se tornaram transparentes para todos os que possuem sua percepção extra-sensorial desperta e aguçada.

O momento é de olvidarmos, dissolvermos as tensões e as maldades que ainda permeiam o grupo. Aqueles que estão “sobre o muro”, aqueles que permanecem no plano da dualidade, dificilmente enxergarão se estão certos ou errados. Durante a busca conflitos e dúvidas até poderão se avolumar e muitos sentir-se-ão a deriva ao querer abandonar o plano dual, porque este, dá aos inseguros a sensação de confiança e a garantia de que seus pés pisam firmes no terreno que conhecem, embora, tudo o que vivenciamos seja uma grande ilusão fabricada pelo próprio ser humano. Aqueles que não fizerem a sua entrega não conseguirão romper os grilhões que os prendem fortemente aos dogmas e valores que regem a humanidade séculos afora.

Enquanto permanecermos no plano dualista a tensão que nos afetará será constante, nossa lucidez será limitada e a dúvida encobrirá nossa visão de ver que existem muitos outros laços que podem nos unificar e nos elevar, embora ainda permaneçam no grupo àqueles que cometem seus deslizes e vivem em constante contradição consigo próprios.

Para os Dimensionais que cada vez mais procuram aprofundar-se no Conhecimento da Verdade, que buscam a Sabedoria, os laços já foram desatados e diluídos todos os paradigmas. São seres em expansão consciencial buscando a verdadeira liberdade, já possuem dentro de si a disposição de renunciar a tantos apegos e às várias crenças retrógradas. Esse renunciar significa ir buscar algo que está muito além daquilo que até hoje sabemos, é aprender a questionar, é estar convicto de que há um cabedal de conhecimento imenso, ainda não desvendado, neste plano e também, além dele, em dimensões onde habitam consciências superiores.

Não deixemos que o egoísmo e a estreiteza mental impeçam que sejamos preenchidos da Verdadeira Energia e do Amor Universal. As divisões dentro de um grupo são quase sempre oriundas da dualidade. Todo esforço é válido para conseguirmos realizar nossos anseios mais profundos, para que estes transcendam a matéria terrena e encontrem o Novo Estado de Consciência onde tudo e todos formam o “ UM “.

O Universo somos todos nós, somos parte integrante da unicidade dele e quando cada um de nós estiver num alto patamar evolutivo, realizados mental e espiritualmente, teremos, então, ativado o potencial máximo do Criador em nós. Será com esta tomada de consciência, que abriremos as portas e nos libertaremos da nossa ignorância e de tudo aquilo que nos faz prisioneiros e submetidos mental e fisicamente a este plano terreno.

Vamos, unidos fraternalmente, abrir nossos corações para que tenhamos entre nós um relacionamento puro, sadio, de respeito e amor. Se lembrarmos quem somos não precisaremos duelar com pensamentos negativos que vez em quando se apossam de nossa mente e nos colocam frente ao nosso ego e a densidade desta dimensão. Que possamos reconhecer a grandeza da responsabilidade que assumimos e do novo ideal que nos é passado e que nos dá força para lutar e cumprir aquilo que aqui viemos realizar. Batalhemos por coisas verdadeiras e não por ilusões que entorpecem nossa mente. Se trabalharmos com Amor, ele, através de nossas palavras, alcançará nossos semelhantes até aos confins desse planeta impiedosamente profanado pela humanidade que o habita.

Todos os Dimensionais, hoje, são capazes de pensar, agir e mudar a sua própria realidade, o seu destino. O conhecimento recebido deverá estar constantemente em atividade construtiva e também formativa. Isso requer de cada um uma atitude de quem ainda está dentro do estágio de aprendizado/humildade, porque nunca saberemos tudo, sempre, à medida que subirmos os degraus da escada evolutiva, infinitamente sempre, teremos muito à aprender e para que isso aconteça, devemos estar prontos e abertos para aproveitarmos o máximo do que vemos, observamos e ouvimos. A busca da Verdade é infinita e requer muita persistência e quando ela estiver incorporada na nossa mente com a certeza de que é um conhecimento único e absoluto, estaremos, então, prontos para realizar o trabalho de propagação junto aos nossos semelhantes.

Nossos compromissos serão realizados com muita facilidade, com mais leveza e agilidade se eliminarmos o individualismo e o ego que sempre tenta nos dominar. Pensamentos negativos embaraçam os trabalhos porque interferem na rapidez e no andamento organizado da nossa missão, compromisso esse, que assumimos antes de retornar a este plano. É necessário ter uma visão nítida das causas que estão por traz das manifestações negativas. É imprescindível eliminar os interesses individuais e passar a trabalhar unidos para que a energia flua numa única direção e que seja o objetivo comum a todos os Dimensionais. A ajuda mutua inicia para valer neste agora, devemos estar prontos, preparados para atuar a qualquer instante onde formos necessários. . É responsabilidade e dever de todos cooperar com “ELES”, pois, a obra é a mesma, ajudar no equilíbrio, harmonia e crescimento de tudo aquilo que nos cerca.

Será no cumprimento harmônico e equilibrado das tarefas do dia-a-dia, que conquistaremos o mérito de merecer trabalhos mais elevados futuramente.

A honestidade, a sinceridade e a determinação farão dos Dimensionais seres capazes de eliminar obstáculos, aplanando os caminhos para que nossos irmãos terrenos consigam ver a Nova Estrada e por ela sem medo seguir. Estamos reaprendendo aquilo que civilizações muito remotas sabiam e utilizavam, segredos esquecidos pela humanidade, a levitação o tele-transporte e a precipitação, para quando urgentemente houver necessidade de deslocamentos rápidos, de alimentos, de água e outras coisas mais.

A este plano nos retornamos para resgatar parte da missão não cumprida em seu devido tempo. E, como o tempo se esgota célere, urge realizarmos o que viemos aqui concluir. É uma tarefa que não nos foi imposta e vale lembrar, que nós a escolhemos para ajudar os Dimensionais adormecidos e por ressonância a nós próprios.

Conseguindo, conscientes e sabiamente, controlar nossos pensamentos e ações, assumindo nossas responsabilidades, junto de nós os teremos e, assim unidos, “NÓS e ELES” transformaremos a humanidade e a nossa Mãe Terra no paraíso que desejamos.

O que cada um faz para melhorar a si mesmo terá como resultado a melhora de todos os que o cercam. Somos um TODO e estamos interligados. À medida que nos preparamos e buscamos a evolução, outros, por ressonância, também, estarão recebendo as energias positivas, mesmo que estas pessoas não estejam cientes do que esteja acontecendo.

Por muitas provas já passamos e ainda, outras, mais difíceis aparecerão. Todas surgem por uma razão, precisamos compreender e saber “o porquê” delas existirem e se apresentarem para nós. É um trabalho para ser desenvolvido grupal ou individualmente, são provas pelas quais temos de passar. Devemos estar atentos a tais testes, eles medem o quanto estamos preparados consciencialmente e até em relação ao grupo, testando nossa humildade, nossa paciência e a nossa maneira de aceitar uns e outros. Essas provas fazem parte do nosso caminho evolutivo. Mostrarão se nossos egos ainda estão latentes, se ainda, se sobrepõem à nossa vontade de ascender. Provarão se estamos ou não preparados para participar da próxima etapa do Conhecimento Superior ou habilitados para a Manipulação de Energias mais potentes. A competitividade desvirtua e descaracteriza o que buscamos – a EVOLUÇÃO.

Na caminhada que fazemos é preciso crer, ter firmeza e persistência e nunca ceder às fraquezas da terceira dimensão. É de suma importância fazer uma análise de si mesmo, ver e sentir o que é necessário ser corrigido e mudado. Ao passarmos para o papel os positivos e os negativos da nossa vida, fazíamos nós próprios a avaliação das nossas ações. É gratificante saber e em tempo poder fazer o nosso próprio julgamento, podermos recuperar degraus em nossa escala evolutiva e ter a chance de realmente mudar nosso comportamento para termos uma nova perspectiva no presente e futuro de nossas vidas. Para alcançar o nível que almejamos, cada um/Dimensional deve responsabilizar-se por si mesmo. Quanto mais preparados energética e mentalmente, mais rápido e facilmente nos amoldaremos às energias entrantes e/ou atuantes.

Uma parte da humanidade tem utilizado sua energia erroneamente, prejudicando a si e a própria Terra, energia esta, que poderia ter sido utilizada para sublimar tudo o que existe sobre o planeta. Atualmente, grupos despertos, unidos, enviam uma potente corrente de vibração positiva a qual, certamente, vai minimizar os acontecimentos catastróficos ou contratempos que possam surgir e prejudicar o ser humano.

O uso imperfeito do nosso pensamento faz gerar energias negativas que impedem a visão da Luz, mantendo-nos presos as forças obscuras. Falar e julgar inutilmente desgasta nossa energia e deixa-nos sem capacidade para receber ou doar amor. É importante preservarmos o equilíbrio, ficarmos dentro da Faixa de Tolerância porque muitas negatividades nos cercam, forças sombrias rondam o grupo e tentam nos confundir. Mas, acima de tudo, perdoá-los é preciso, é no perdão que estaremos realizando a nossa purificação. Ao longo de tantos anos nos esforçamos para mudar e buscar a perfeição, e hoje, mais do que ontem, numa vigilância constante, fazemos um imenso esforço para não nos deixar cair nas tentações dos egos, da dualidade e da mídia.

A preparação física, mental e energética e necessária para o trabalho global que logo mais teremos. Precisamos analisar o que acontecerá se falharmos na nossa missão/compromisso, motivo para não deixar que predomine em nós sentimentos destrutivos e de desamor. Nada pode persistir sem amor, é ele o pilar que sustenta todas as partes dentro da coerência, harmonia e perenidade do TODO. Àqueles que fizerem suas tarefas com Amor serão inspirados em suas ações, a chama do Amor é a suprema magia que cativa, pois irradia pureza no coração, irradia Força e Luz. Somente com o mais puro Amor poderemos transcender os conflitos, as angústias, os males que nos envolvem neste plano. Será ele que nos impulsionará firmes e confiantes no trabalho que realizaremos. Conhecer a Verdade é importante, porém, imprescindível será vivê-la e trabalhar com ela.

Nesse momento estamos tendo uma assistência muito especial, que em nenhum outro tempo, a Humanidade e a Terra tiveram. Se não despertarmos e compreendermos o que acontece neste agora, com certeza, não sobreviveremos para contar a história e junto com “ELES” festejar a passagem para os planos superiores. Será um tempo glorioso, onde as habilidades despertas serão atuantes e interligadas com a eternidade. Com nossa purificação/transmutação, retornaremos ao caminho esquecido. Olhemos uns para os outros e vejamos em cada Dimensional, somente a Essência Divina que é parte de nós.

Translate »