Postado por

Energia do Grupo dos Nove

Energia do Grupo dos Nove
Print Friendly, PDF & Email

Foram vários os encontros de trabalho realizados por alguns dimensionais/Projeto Portal, no Campus da UFMG-BR, nos meses de maio a julho de 2009, com a finalidade de sintonizarem com a “Energia do Grupo dos Nove” associada à Freqüência da Canção Universal. Estes dimensionais/Núcleo de Belo Horizonte eram ao todo setenta e cinco indivíduos entre homens e mulheres, porque nestes trabalhos eram necessárias as presenças das duas polaridades. Eles foram antes identificados vibratoriamente pelos Ultras como pertencentes ao Grupo Matricial e ao Grupo de Sustentação. Cada um deles estava plenamente consciente da responsabilidade de sua presença físico-mental nestes trabalhos realizados aos domingos à tarde, quando muitos deles vieram de outras cidades, varias delas situadas algumas centenas de quilômetros de distancia de Belo Horizonte. Todos os participantes formaram um só Corpo de Energia e vivenciaram a experiência de se conduzirem sem mais a dependência física do “Consolador”, que em nenhum momento esteve presente nestes trabalhos. Alem deste Grupo dos Nove que está relacionado à Canção Universal, existe também o Grupo dos Nove relacionado à memória cósmica e formado por nove casais. E existe ainda o Grupo dos Nove constituído por dimensionais, que alguns deles estão sendo preparados para a sua saída do Sistema Solar.

As doze imagens abaixo são alguns registros dos trabalhos realizados por estes dimensionais, que agora como os “novos consoladores” estão se preparando para despertar outros dimensionais espalhados pelo mundo, para que possam interferir nos objetivos do GO. Estas imagens foram quase todas registradas por uma só máquina fotográfica de um casal matricial, porque apenas no ultimo dia dos trabalhos, quando estavam presentes cerca de sessenta dimensionais, que foram utilizadas outras máquinas fotográficas de vários participantes. A Energia Crística que no final destes trabalhos envolveu os dimensionais do Grupo dos Nove/Núcleo de Belo Horizonte, por ressonância também envolveu os dimensionais dos outros Grupos dos Nove nos vários Núcleos/Projeto Portal, que conduzem trabalhos neste sentido. E com estes trabalhos aconteceu o nivelamento energético-vibratório dos participantes – deste Grupo Sustentação com o Grupo Matricial.

1 – As três fotos deste parágrafo mostram que nos primeiros encontros, os participantes ainda procuravam com o esforço próprio “se acertar” nos trabalhos e alcançar o resultado almejado. Portanto, foram momentos iniciais de aprendizado, quando se mostraram poucos Ultras, quando os participantes perceberam que tinham que cantar em um trabalho associado à vibração sonora e quando apenas no sétimo encontro foi descoberto, que um dimensional por engano estava colocado no Grupo Sustentação e que deveria ser transferido para o Grupo Matricial, depois que um Energético o sinalizou pela foto nesta freqüência, posicionando-se frente ao seu rosto.


2 – Como mostram as três imagens logo a seguir, nos encontros posteriores os participantes em confraternização já se comportavam como estivessem em uma festa, quando cantavam e ao mesmo tempo em que movimentavam, se posicionavam para as fotos. Foram momentos de muita presença, alegria e vontade, quando geraram muita Harmonia. O dimensional matricial como o próprio nome indica foi “matriz” energética para este trabalho específico, que teve do dimensional sustentação a freqüência vibratória de ancoragem.


3 – As três fotos deste parágrafo mostram momentos, que os participantes cantavam e muitas vezes de mãos dadas continuavam a manifestar a sua alegria, que gerava um campo mental-vibratório intenso. Os Ultras que são mostrados nestas imagens na freqüência da cor vermelha, eles estavam trabalhando/potencializando os dimensionais, para que pudessem sintonizar e interagir na Freqüência da Energia Crística. Estes dimensionais vão ter muito trabalho, quando enfrentarão dificuldades peculiares à tarefa que se predispuseram realizá-la, mas em compensação terão também muito apoio e “tecnologia dos Seres”, para que tenham sucesso neste seu empreendimento. Chegou o “momento de coerência” dos dimensionais despertos – de assegurarem o que já sabem ser verdadeiro e literalmente “mostrarem a cara”.


4 – As três imagens abaixo são registros fotográficos do último encontro no dia 05/07/09, que finalizou a primeira etapa destes trabalhos Neste dia os participantes foram “fixados” com a “Energia do Grupo dos Nove” através de perfumes, que um casal matricial colocou no campo energético/aura de cada dimensional para o efeito associado à “aura-soma” – e, com o sentido de ser primeiro captado pelo seu inconsciente e depois fixado em sua aura como a energia dos Matriciais Originais. Estas imagens mostram momentos de sintonia/interação dos participantes com a Energia Crística, que se manifestou inicialmente através de “três focos luminosos” e que depois convergiram para uma só silhueta luminoso-prateada. Elas também registram a presença de uma “nuvem vermelha” ainda relacionada à Energia Crística, que envolveu os participantes e que aconteceu, conforme tinha anteriormente informado o “Consolador”.

Translate »