Postado por

Energias Conscientes Multidimensionais

Energias Conscientes Multidimensionais
Print Friendly, PDF & Email

De Charles Ferreira de Souza (sataniel@ig.com.br) – em abril de 2009


Pode-se dizer que a Kundalini é “Algo” dentro do chacra básico do dimensional e que pode ser traduzido como Energia Sexual armazenada (Energia da Vida). E esta Energia quando bem equilibrada, trabalhada e levada ao seu chacra frontal, desenvolve nele habilidades mentais chamadas de paranormalidades. Para ativá-la o dimensional deve puxá-la de seu chacra básico, acumulá-la na região de sua nuca (pituitária), para depois “jogá-la” para o seu chacra frontal – o efeito desta ativação durará por quatro semanas e pode deixá-lo tenso-nervoso.

E em relação às paranormalidades são cento e cinco sentidos que podem ser liberados e que devem ser desenvolvidos progressivamente, porque se o dimensional os desenvolver de uma só vez, ele enlouqueceria.

Então, dentro do sexto sentido estão, por exemplo, a clarividência e a intuição que depois de desenvolvidos, o dimensional pode em um outro nível de freqüência mental desenvolver outras habilidades paranormais como o teletransporte e a projeção, entre outras habilidades.

Na clarividência o dimensional “joga” a sua Energia da Kundalini para o seu chacra frontal e neste instante a sua retina passa a captar mais luzes, a sua visão fica mais “poderosa” e assim, consegue “ver” chacras e pensamentos, etc. Portanto, na clarividência ele já consegue “ver” também alem de sua realidade física, mas para que isso aconteça, ele deve estar em equilíbrio emocional.

Projeção é uma experiência fora do corpo e a maioria dos indivíduos não sabe se conduzir consciente neste tipo de experiência, confundindo-a com sonho.

Na Projeção o dimensional fica com o seu raciocínio bastante claro, portanto ele pode ficar com a sua capacidade de raciocinar até cinco vezes mais do que fica habitualmente em seu cotidiano. Nesta condição ele fica em um estado mental, que lhe proporciona “estar” além dos seus cinco sentidos e “já do outro lado” consegue ver a realidade acontecendo (na terceira dimensão). Ele consegue ver as horas no relógio da parede, enxergar o seu próprio corpo, ir a um determinado local e atravessar as paredes já regido também pelas leis que extrapolam à terceira dimensão.

O Sonho apenas “acontece dentro da cabeça” do dimensional alimentado pelas suas emoções, mas que são armazenadas quase sempre de forma confusa em seu sub-consciente. Portanto, em seu sonho ele pode ter aquela sensação de estar vendo um cachorro e de manter um dialogo com ele – no sonho não existe raciocínio lógico, porque ele está mais ligado à imaginação do dimensional, não fazendo parte de uma realidade, mesmo àquela em outro nível de freqüência mental, como acontece na projeção

As projeções têm três fases. A projeção semi-consciente é aquela que o dimensional já começando dormir tenta se mexer, gritar, abrir os olhos e não consegue – às vezes ele até consegue abrir os seus olhos, mas continua inerte, porque naquele momento está no estado de catalepsia projetiva. Banoliman é quando o dimensional deitado tem a sensação que seu corpo está crescendo e “escuta o som intracraniano”, que é o som que se dá em seu ouvido como se um motor estivesse ligado. Em uma terceira situação muitas vezes o dimensional tem a sensação que alguém está colocando as mãos em determinadas partes do seu corpo e esta sensação são os seus chacras que estão sendo acionados.

O dimensional não morre se ele se projetar para fora do seu corpo, porque volta para ele automaticamente. Também, não existe a situação dele “se perder” ou de ser manipulado por outros indivíduos. Ainda, durante a projeção o dimensional consegue ler a mente daqueles que estão perto dele.

Como durante a projeção tudo fica mais claro para o dimensional (mais mental) é um momento bastante interessante para ele, que pode “sair para outros locais” em busca de mais informações e de mais conhecimentos – em busca de mais Sabedoria.

Aquele que vive em Sabedoria é dono de si mesmo, é capaz de enxergar a verdade/transparência das coisas, ao eliminar os seus bloqueios emocionais que interferem em seu campo vibratório – e, os Ultras indicam nos trabalhos de desenvolvimento as questões emocionais e estes bloqueios, dentre outros casos mais específicos.

O campo energético/aura do dimensional ora fica bom, ora fica ruim, se ele não tiver habilidade mental para levar e direcionar a sua energia, que o deixa em sua vida diária quase que constantemente na incerteza, quando é levado pelo seu lado emocional.

Qualquer desequilíbrio financeiro-afetivo atrapalha o campo energético do dimensional e, por isso, que ele está quase sempre em constante oscilação emocional, apesar de querer aprender/crescer e de vivenciar/praticar o positivo em seu cotidiano. Portanto, ele deve se acautelar quando algo o desestabiliza, para que ele não recomece a entrar naquele ciclo repetitivo das irritabilidades, das tensões, que não o permite “levar a sua energia para frente”…

O segredo para a manipulação de sua energia é o de utilizar do seu pensamento positivo. Portanto, o individuo deve ficar mais comumente focando no positivo/harmônico e não abaixar o seu padrão mental, para que não saindo da linha positiva de seus pensamentos, a sua energia possa fluir mais – e, tudo possa positivamente lhe acontecer.

Então, o segredo é o dimensional conseguir lembrar o padrão que ele tem que estar e que deve sempre ficar focalizado e trabalhado, para que a sua energia flua e os “milagres” possam lhe suceder.

Quando o dimensional é trabalhado em seu emocional e em todas as suas instabilidades, é para que a sua energia seja desbloqueada. E quando é mexido de maneira intensa o seu campo energético, alguma irritabilidade pode lhe acontecer, mas é só ele lembrar que esta sua irritabilidade, é a sua energia em excesso.

Neste caso o dimensional deve fazer atividade física e fazer também tudo que é para ele prazeroso, lembrando que ele é dono de si mesmo, que a sua energia só pode atuar se ele deixar e que o seu provável futuro só pode lhe acontecer se ele quiser, se ele ficar procurando-o. O provável futuro é muito lógico, ao se construir pela “somação”, à medida que o dimensional vai repetindo as mesmas atitudes positivas ou negativas, possibilitando-o ter respectivamente um futuro promissor ou a desejar.

Portanto, o dimensional dentro de um padrão positivo deve se movimentar. Para ser um correto manipulador de sua energia ele deve se observar e tomar coragem para fazer as coisas que são necessárias e que não devem ser mais adiadas.

E quando ele estiver em duvida? Primeiro ele deve pensar em si mesmo, ele deve sempre estar em primeiro lugar e paralelamente saber qual é o seu objetivo de vida, para que não fique “batendo na mesma tecla”.

O dimensional não deve ficar todo tempo focado em um mesmo ponto, emperrado e não manipulando a sua energia. Se ele não faz nada no sentido de se modificar, as coisas não acontecem para ele como desejaria, porque ele não estaria tendo a atitude necessária.

Alguns indivíduos têm dificuldade de se redirecionar, posicionando-se na vida positivamente, porque taxam energia como algo abstrato. Isto não é verdade, porque tudo que geram os acompanha quando permitem. Portanto, tudo que eles carregam (energeticamente) agora vai com eles para o amanhã, para o depois e ainda para o depois do depois da manhã…

Assim, quando as coisas estão ruins para estes indivíduos, a energia que os acompanha é também negativa e vai os consumindo aos poucos. Nesta situação eles devem mudar a sua polaridade energética através de mudanças de atitudes, sejam elas quais forem. Por exemplo, começando por aquela mais simples, como a de arrumar os armários da casa. Eles têm é que iniciar, fazendo qualquer coisa que no fundo sintam que vai dar resultado. O importante é começar alguma coisa. Coisas positivas que os façam crescer e melhorá-los como pessoas.

A parte afetivo-energética do dimensional é o que mais atrapalha nos trabalhos que envolvem o seu campo de energia. Ele deve tentar sempre se organizar/equilibrar, para que esta energia não o prejudique.

Um outro ponto importante é ele saber trabalhar com as energias (bolas de energia) … O dimensional pode “brincar” com a energia que é gerada em suas mãos na forma de bolhas. Quando ele sentir que as suas mãos aqueceram, ele deve programar mentalmente, por exemplo, que estas bolhas devem ir para determinadas pessoas ou para determinados locais, atuando de forma positiva – e, neste momento tudo que ele desejar com esta energia enviada, com certeza vai acontecer.

Esta energia positiva gerada e acumulativa sendo feita e enviada uma, duas, três vezes o indivíduo se aceitá-la, vai senti-la muito mais potencializada como tivesse sido enviada muito mais vezes. Entretanto, se ele não a quiser, não vai dar resultado. Ninguém interfere no campo energético do outro – sugando-o ou manipulando-o.

O dimensional deve treinar para que o seu campo de energia desenvolva e potencialize. No fundo ele deve aprender, é movimentá-la.

No Projeto Portal os Ultras auxiliam nos trabalhos para avaliar a freqüência vibracional do dimensional, em que tipo de freqüência o seu campo energético/aura está vibrando: se no positivo, no negativo ou no neutro.

Se no negativo é a freqüência principalmente da depressão, tristezas, angústias, etc. Se no neutro ele está naquela situação bloqueadora, que não caminha muito. Agora, se ele estiver no positivo a sua freqüência vibracional atua em camadas, principalmente se tiver dois Ultras se mostrando junto à sua cabeça, sinalizando que a sua freqüência vibracional pode lhe proporcionar uma grande e satisfatória mudança.

Para a avaliação destes sinais são tiradas fotos digitais do dimensional, que se estiver em uma freqüência negativa vai sair na foto digital o Ultra na cor azul, se positiva o Ultra na cor vermelha e se neutra o Ultra na cor clara (branca).

Estas três freqüências que são mostradas nas fotos digitais pelos posicionamentos e pelas cores dos Ultras, estão relacionadas às questões de fundo pessoal ou de grupo na vida atual e/ou passada do dimensional.

O Ultra azul que sinaliza o dimensional no negativo, não quer dizer alguma coisa ruim para ele, mas mostra é uma questão de freqüência ou que as coisas estão para ele no momento invertidas. Portanto, ao invés da energia estar fluindo em função do que ele deseja, não está fluindo ou fluindo ao contrário. Então, o dimensional deve fazer um trabalho para que tudo fique para ele na vibração positiva – na velocidade e na ação rápidas em relação ao que ele quer.

O dimensional deve aprender a trabalhar a velocidade do pensamento. E a velocidade do seu pensamento na matéria é ele pensar, por exemplo, que vai entortar um garfo e quando isso não acontece é porque ele não soube transmitir a velocidade do seu pensamento para este objeto.

Então, ele deve aprender a romper esta barreira do seu corpo físico, colocando a velocidade do seu pensamento além dele. Ele deve vivenciar neste momento como tivesse um braço maior e pudesse alcançar mais longe o que ele quer, porque a sua vibração energética pode fazer isto, pode se expandir.

A projeção desta energia quase sempre não acontece, porque o dimensional está acostumado com freqüências baixas. Por exemplo, se ele colocar um rádio numa freqüência bem baixa, ela pode alcançar em um determinado tempo lugares um pouco mais distantes, mas se ele coloca-lo em uma freqüência com um potencial maior em números de volts, ela pode passar até o Sistema Solar.

O ideal é o dimensional expandir a freqüência do seu campo energético/aura e “sair” para o Cosmo.

Cada dimensional deve aprender como usar o seu “radar mental”, fazendo com que a sua energia aprenda a buscar o positivo e o sentido de conjunto e, se todos conseguirem este intento, já estão na freqüência positiva.

Assim, quando a energia de todos já está vibrando no positivo, é o momento para aproveitá-la ao máximo, para trabalhar em cada um o seu lado financeiro, afetivo, emocional, espiritual e o físico. O físico é todo o esquema de saúde em especial e a questão do rejuvenescimento. Com relação à parte afetiva é toda aquela parte relacionada a filhos, marido, mulher, etc. A questão financeira merece também maior atenção, porque é uma energia/freqüência positiva que o dimensional terá “segurá-la”, para que dela não mais saia.

Na concentração é que cada um consegue fazer a sua freqüência/energia chegar no ponto máximo.

Como já foi mencionado anteriormente, é pela sinalização dos Ultras e dos Energéticos que a freqüência dos dimensionais é mostrada, se ela melhorou ou não. São eles também que potencializam a “queima” das questões de vidas passadas dos dimensionais quando estas questões estão interferindo na vida de um com o outro. Ainda, são eles que sinalizam os trabalhos que poderão realizados por cada dimensional.

E quando nestas sinalizações aparece um energético semelhante a uma pequena nave, esta manifestação é um Ser de 5ª dimensão, sinalizando algo muito positivo para os presentes.

Assim, em um trabalho com um conjunto de dimensionais quando vai sendo trabalhado e equilibrado o campo de energia de cada um, paralelamente a energia coletiva vai também ficando diferente, vai mudando positivamente. Então, estes trabalhos podem começar progressivamente com as presenças dos Ultras, dos Energéticos e depois com a manifestação destes Seres de 5ª dimensão.

Mas, para chegar ao padrão vibratório de 5ª dimensão, a energia dos presentes deve antes já estar muito positiva, com todos vibrando em equilíbrio e em uma mesma sintonia – e, quando acontece esta freqüência com estes Seres fica tudo liberado, desde os contatos até mudar a energia negativa presente, que é “jogada” para a freqüência positiva.

Nesta situação vibratória especial a freqüência de sintonia e de interação pode conservar em seu ápice vibratório por ainda mais três dias. Assim, o dimensional deve aproveitá-la ao máximo, “conservando-se” no positivo para programar o que deseja, não “se deixando” entrar na negatividade, irritando/conflitando em seu cotidiano. Ele deve aprender “amarrar” esta vibração, trabalhando/ativando o seu chacra laríngeo. Como nesta ocasião os Ultras estão trabalhando o seu campo energético/aura na freqüência de 5ª dimensão, esta energia pode acompanhá-lo e também atuar até em seus sonhos – e, com ela são ainda removidos todos os seus bloqueios.

Translate »