Postado por

Entrega do Livro da Aliança

Entrega do Livro da Aliança
Print Friendly, PDF & Email

Para os seres humanos que já se intuem e já percebem verdades originadas da pura essência divina, novos direcionamentos foram lhes passados e, adaptados à sua realidade humana atual, entretanto os norteiam nos próximos 5.125 anos e ainda os proporcionam reflexos por um longo período de 26.800 anos.

Dentro destes direcionamentos estão as primeiras sete novas diretrizes:

1º – Ativar sua chama interior;

2º – Conhecer e manipular a vibração de sua alma;

3º – Fazer para si esta manipulação e, deste modo também, para os outros;

4º – Preservar corpo, alma e mente para que cada um seja sempre ele mesmo;

5º – Tornar o mestre de si mesmo;

6º – Levar alegria onde há solidão;

7º – Derramar sabedoria frente à ignorância.

Direcionamentos que foram passados àqueles, que estavam na estrada que vai para o Local das Sondas, no Hotel Fazenda Projeto Portal, em torno de uns oitenta metros à direita antes de chegar à pequena lagoa existente naquele local, no dia 30 de março de 2013, entre 03h00min e 04h30min.

Período de tempo que foi necessário para que fosse achado o “ponto zero” ou acontecesse o “rasgo no espaço”, que vibrando em sua frequência de “portal”, acontecesse a comunicação entre esta realidade e outras realidades mais sutis, mais vibráteis.

“Portal” que por ele manifestaram-se finalmente na realidade física e na presença de cerca de quatrocentas pessoas, primeiro a energia cristica com a sua luz/cor dourado-avermelhada mais intensa/vibrátil e logo a seguir a energia bioplasmada do fogo da sarça ardente com a sua luz/cor vermelho-abóbora.

Esta última frequência de luz/cor que desmaterializou o livro (físico) da aliança, que tinha sido colocado sobre uma pedra e que de suas páginas “levou” o que nelas tinha sido escrito como intenção.

Assim, firmou-se como compromisso “dos de cá, com os de lá” em ocasião solene a aliança, que para ela estavam presentes não só cerca de 400 seres humanos, representantes das 49 raças, seres intraterrenos e especialmente presente a expressão/vibração divina em sua frequência de luz/cor branco-prateada (feminina), entrelaçando-se à sua contraparte na frequência de luz/cor vermelho-dourada (masculina).

Nesta ocasião de especial celebração diferentes luminosidades e tonalidades de cores oriundas das realidades paralelas foram percebidas/”vistas” de acordo com a frequência mental e o padrão evolutivo de cada um ali presente

Encontrar o local e nele o ponto para colocar o livro da aliança, foi tarefa mais demorada também para seis pesquisadores do Projeto Portal, que tinham a responsabilidade mais de perto na realidade física, de ajudar na busca deste objetivo.

Orientados pelos “ultras” subiam e desciam morros, entravam e saiam de trilhas, até que também direcionados pelos “elementais” chegaram à estrada que conduz ao Local das Sondas, para que finalmente pudessem mais adiante encontrá-lo. E pelo adiantado da hora, já perto do amanhecer, não aconteceram nestas caminhadas momentos de diálogos com seres de realidades paralelas, que sempre existiam em situações anteriores semelhantes.


A Pedra da entrega vista acima em dois ângulos, sobre ela que foi colocado o livro da aliança. Achar este correto ponto de entrega, foi a tarefa mais demorada e só foi encontrado depois da orientação inicial dos “ultras” e com o direcionamento final dos “elementais” – Fotos de Antônio Carlos Tanure

A mensagem abaixo foi transmitida pelas realidades paralelas na ocasião da entrega do “livro da aliança”, ela é uma reflexão para este novo tempo de se despertar, de se transformar e do compromisso de realizar:

A limitação humana é só uma interrogação, que deixará de ser, quando quebrada por um pensamento maior, iluminado pelo coração. O ser humano tem energia mental, tem a força do pensamento, tem a força do milagre”.

“Ele possui a força do Universo em suas mãos, em sua mente, em seu coração. A limitação faz parte de sua condição humana, mas aquele que já se despertou, não deve esquecer que é cocriador. Não deve esquecer que é deus em potencial” 

“Que ele seja a luz do mundo, da vida, da esperança no coração! …. Esta é a glória que ele deve mostrar ao povo, para que ele acredite e aja em sintonia com esta nova era. Com este outro início para a humanidade, que não deve ser mais de só esperança, mas principalmente de realizações”. 

“Realizações em um novo tempo com novas visões de ver a vida, de ver o mundo, com novas maneiras de conviver uns com outros em todos os sentidos”!

… “Esta é a maneira de vivenciar a glória, que está associada aos novos céus e a nova terra mencionados pela bíblia”.

“O que o ser humano chama de Energia Suprema (Deus) está dentro dele!  Está em cada um dos seres vivos! ”

…“Compreensão! … A postura daquele que já se despertou e que agora é mais consciente, deve proceder/iluminar pela luz desta aliança!… Deve ter compreensão em seu sentido maior!…”

… Nobreza! … nobreza! … nobreza! …  Aquele que sela esta aliança deve ter este nível de consciência e este proceder!…”.

…“Aquele que assim pensa, que faça! …. Aquele que assim pensa que busque e que faça! …. Que assim, seja selada esta união!…”…

…”O pensamento é o poder da criação, é mente em ação! …. Execute, realize, crie!… Com este proceder foi selada esta aliança”.

 

 ___________________________

 

Na ocasião que aconteceu esta aliança com mundos paralelos, para ela compromissos foram escritos em um livro físico, que foram aceitos ao serem literalmente levados para outra realidade de existência com a desmaterialização deste livro, o que foi testemunhado por seis pesquisadores do Projeto Portal, que estavam mais próximos do momento deste acontecimento.

Portanto, eles foram testemunhas mais próximas deste acontecimento único, mas para isso tiveram de ser antes ativados em seus vórtices de energia (chakras), para assim preparados em seus campos biomagnéticos (auras), não ficassem tensos, não oscilassem emocionalmente e não interferissem na cooperação dos “elementais” e de outras frequências energéticas, que ajudaram encontrar no mundo físico/real o ponto ideal (sobre uma pedra), que nele pudesse ser colocado o livro da aliança.

No momento que aconteceu a desmaterialização e com ela a consequente entrega do livro da aliança, foi um instante de sintonia com o divino, quando estas seis pessoas mais próximas perceberam/”viram” de forma mais nítida a presença divina de uma energia/vibração na frequência de luz/cor prateada, que delineou um rosto bioplasmado feminino, lindamente jovial “como o de uma boneca”.

E este acontecimento sublime, de profunda natureza energética e vibratória e, com sentido de nobreza, propósito, verdade e universalidade, foi resumidamente bem traduzido pela contraparte masculina desta energia/vibração divina feminina, quando em sua frequência de luz/cor vermelho-dourada mencionou: “está tudo de muito bom grado! … Depois da entrega do livro da aliança, estaremos diante de vocês como era no passado”!


No momento da entrega do livro da aliança apesar de sua importância única, ela aconteceu sem excessiva presença de fenômeno, para que não gerasse expectativas  com intensas emoções nos presentes e, com isso, desarmonizar em cada um seu campo biomagnético (aura) e  bloquear sua habilidade extra-sensorial através do nervo ótico, não deixando ele perceber/”ver”  a luz/cor esverdeada e às vezes pincelada com tênue tonalidade dourada, que “incendiou” a mata do local, no momento da entrega – Foto de www.pegaus.portal.nom.br

No momento da entrega do livro da aliança aquele que dela participava, tinha que conservar harmonizados seus vórtices (chakras), para que seu campo biomagnético (aura) permanecesse também em equilibro e assim pudesse usufruir da habilidade extra-sensorial de sua percepção mental/”visão”, através de seu nervo ótico

Habilidade para que ele pudesse “ver” naquele momento, a vegetação daquele local irradiando luz/cor esverdeada (bioplasmada), que se mostrou como um foco que varreu a mata do local onde estava a pedra da entrega e que nela o livro foi desintegrado.

Nesta manifestação foi a energia crística que mais demorou acontecer e, quando ela se manifestou, ela já apareceu saltitando sobre a pedra da entrega, para depois expandir como se explodisse.

Esta entrega foi filmada,  para posteriormente os pesquisadores do Projeto Portal possam ver as imagens e sobre elas raciocinar. Compreender os códigos que foram registrados com as filmagens, que com eles irão trabalhar e que os auxiliarão.

Portanto, os pesquisadores do Projeto Portal devem depois mais tranquilamente, se inteirarem destas imagens, para que as vendo possam perceber a importância deste feito acontecido através da energia crística, que dela originou o fogo da sarça ardente, que não queima, mas que desintegra.

Com a propagação e a emanação da energia crística na forma de explosão, foram instantaneamente trabalhadas nos presentes todas as sete camadas de seu campo biomagnético (aura). Foi ainda imantado tudo que estava dentro de um círculo de 700 metros a partir do ponto desta emanação, que passou a ser também por contato físico fonte de propagação desta energia.

Aqueles que tiveram percepção/”visão” mais nítida da energia crística foi neles especialmente trabalhada sua habilidade extra-sensorial de percepção mental e também o seu estado emocional, para que pudessem permanecer o mais possível naquele momento em frequência mental de neutralidade ou, de estado de graça.

A entrega do livro da aliança propriamente dita que não durou mais do que dois minutos e que foi celebrada com as presenças de várias realidades paralelas e também com a Energia/Vibração do Cristo Universal, teve a intenção de estimular os seres humanos, para que desfaçam de suas velhas e enraizadas ideias.

E as substituam verdadeiramente por outras novas e iluminadas ideias, inspirando-se nas parábolas do Novo Testamento, que em sua simplicidade e objetividade contêm profunda sabedoria, estimulando aquele que realmente as assimilam, alcancem nível de consciência-razão de um cocriador.

A entrega e o recebimento do livro da aliança que envolveram planos de realidades diferentes, marcou um novo tempo para as gerações humanas futuras, que não mais se envolverão com conteúdo e contenda de fundo místico-religioso.

Elas ao contrário, procurarão pensar e agir através de habilidades mentais, impelindo-se com elas sua vontade cocriadora, já sabendo buscar interesses mútuos com as realidades paralelas.

O “guerreiro” deste novo tempo – um cocriador, já portador da vibração do Cristo Universal, deve possuir a sabedoria para permanecer em sintonia com o seu Cristo Interno, especialmente nesta ocasião de final de ciclo e início de outro.

Ele deve ter a humildade da compreensão e da paciência primeiro consigo mesmo, para então estende-las aos demais, que estão em vários patamares/degraus da escada evolutiva.

Paciência, compreensão principalmente com alguns que debatem consigo mesmos de maneira mais intensa, tentado sair de seus próprios desencontros, sufocados pelas informações trazidas pelos seus sentidos de um mundo de dualidade, de confronto e de conflito, que dele não conseguem emergir.


Apenas quando o ser humano dispor a servir seu Cristo Interno e nesta frequência impulsionando-se pela mente e pelo coração, que o sentimento de fraternidade e de amor verdadeiros se instalarão na Terra e se estabelecerá a presença do Bem, com o início da era dourada de aquário, sobretudo gestada com a energia feminina e conduzida pela sensibilidade criativa da mulher, com seus trinta e sete canais mentais – Foto de Antônio Carlos Tanure

A energia cristica quando se mostra na Fazenda Boa Sorte, sempre foi como explosão luminosa avermelhada, vindo de mais distante e de cima.

Entretanto, quando na entrega do livro da aliança a energia crística mostrou-se diferentemente. Apareceu saltitante sobre a pedra da entrega e imediatamente como “explodisse” completou com os elementos presentes terra, água (lago próximo) e ar, a energia do bioplasma que desmaterializou o livro sem deixar nenhum vestígio, já como luz/fogo da sarça ardente.

O fogo da sarça ardente ou, o fogo que não queima com sua cor de um vermelho mais amarelado (abóbora) diferencia-se da energia crística, diferença que está relacionada ao movimento das duas na malha eletromagnética. A energia cristica possui mais intensidade de vibração, energia mais vigorosa e luz/cor mais vermelha.


A energia crística comumente “vindo de cima” em frequência de luz/cor avermelhada mais intensa, relacionada à energia da kundalini e também chamada de energia do espirito santo, é a energia que faz acontecer/realizar ou, que gesta na terceira dimensão – Mais informações na Página Interações com o texto: Teletransporte de um dimensional – Foto de www.pegasus.portal.nom.br

Setecentos metros ao redor da pedra onde foi colocado o livro da aliança desmaterializado, é um local especial, mas não deve ser considerado como sagrado e de adoração motivados por conceitos místico-religiosos conduzidos por “fé cega”, como às vezes locais são assim citados em “livros sagrados”.

Para aquele que já se despertou e mentalmente já vibra com outro nível de consciência-razão, o local da entrega do livro da aliança deve ser considerado apenas pelo seu sentido energético-vibratório, porque todo ele foi especialmente ionizado pela presença da energia, que em sua bipolaridade de altíssima frequência de vibração proporcionou a desmaterialização de um objeto (livro), que através dele firmasse um compromisso (aliança).

Este local como lembrança deve ser considerado apenas um momento no espaço-tempo, que para ele estavam voltadas divindades de planos superiores, várias inteligências do universo, seres intraterrenos, seres ultradimensionais, os “elementais” e os seres humanos. Ele deve ser considerado, que a partir dali começou a vibrar a frequência de um novo tempo.

O novo ciclo que agora se inicia para a humanidade, irradia a energia/vibração na frequência da energia feminina. Ele também associado à era de aquário (elemento água) é gerador de mais sensibilidade, criatividade e fraternidade, quando se busca a realização com seu verdadeiro sentido, o significado vibracional de Ophiúchus.

A “nave” bioplasmada na frequência de Ophiúchus que apareceu no momento da entrega do livro da aliança, trabalhou especialmente o senso de discernimento dos participantes do Projeto Portal, para que em suas atividades ajam voltados ao senso prático (lógico), procurando gerar benefícios mútuos dentro de uma visão coletiva e não mais dentro de interesses particulares de alguém.

Com a entrega do livro da aliança iniciou-se uma nova virada de página, para aqueles que de um modo geral estão na realidade física, ajudando a construir um novo tempo. Mas, especialmente para cada um dos participantes do Projeto Portal, sua intuição/percepção juntamente com suas habilidades extra-sensoriais estão sendo direcionadas com a ampliação de sua capacidade mental, para que ele tendo um novo posicionamento de vida, aumente a sua capacidade de realização.


Nave” de Ophiúchus – Essa “nave” trabalhou especialmente o campo energetico-vibratório (biomagnético- aura) daquele que já despertou e que já está se preparando para sua transmutação – foto www.pegasus.portal.nom.br.

O fogo da sarça ardente, que é a energia cristica bioplasmada com os elementos da natureza, ele ao se manifestar no plano físico, se ele não desintegra o objeto (desmaterializa), transforma-o ou o modifica. Assim também, esta energia transforma ou modifica aquele, que sobre ele atua.

No momento que o livro da aliança começou a ser consumido pelo fogo que não queima (desmaterializa), em volta do livro parecia que ia sendo costurada uma dobra/bainha, que através dela ele ia desaparecendo, portanto ia acontecendo “um se consumir”, que acontecia pelas pontas” e, quando também, era sentido ao derredor um forte cheiro de ozônio.

Cheiro que foi resultado do choque entre realidades de existências ou, da fusão do plano físico da realidade humana (com seus campos eletromagnéticos provocando choques entre as partículas suspensas na atmosfera), com outro plano de realidade muito mais sutil, mais vibrátil.

O “milagre” do Monte Sinai como aconteceu com Moisés, se deu também assim, quando então ele pôde: “conversar com deus, depois que dele aproximou “uma nuvem com raios flamejantes embora cintilantes”

Hoje, aquele que pesquisa, que busca informação e conhecimento no Projeto Portal, ele sabe que este “fenômeno” acontece primeiro pela vontade daquele, que utiliza de sua energia crística/kundalini na frequência da terceira dimensão, para logo a seguir pelo seu desejo profundo/fé na frequência da quarta dimensão, “acender” através do bioplasma o fogo da sarça ardente, já com a força de seu pensamento vibrando e comandando todo esse processo energético-vibratório, já com sua consciência na frequência da quinta dimensão.


“Aquele” que apareceu para Moisés através do “Fogo da Sarça Ardente” é identificado em Êxodo 3, como: o Anjo do Senhor (v 2), o Senhor (v 4, 7), e Deus (v 4, 6) – Imagem da Internet

Os seres das quarenta e nove raças já dominando Leis Universais além do mundo físico ou do espaço-tempo, conseguem manipular as partículas em suspensão no meio ambiente da realidade física humana.

Manipulação para que aconteça a fusão do mundo físico humano com a realidade mais sutil onde estão/vibram e assim, possam se mostrar envolvidos em fogo, raios flamejantes ou cintilantes” e também, conversar através de frequências sonoras, como são algumas vezes mencionados no Velho Testamento como “anjos do senhor”.

As “divindades” de ontem são os seres de outras realidades de hoje, que assim já começam a ser entendidos, apesar de ainda persistirem como divindades ou como manifestações diretas de Deus para uma grande maioria de pessoas, que são desta forma manipuladas com objetivos vários, por aqueles que dizem ser seus porta-vozes.

Neste momento em que se inicia o salto quântico da humanidade, de seu despertar para outro nível do entendimento e de aprendizado, alguns já interagem conscientes com inteligências de outras realidades.

Eles já desenvolvem sensibilidade de percepção mental voltada à sua visão periférica, quando em algumas ocasiões acham estar vivenciando situações próprias de sua realidade física, mas quando percebidas com mais agudeza mental, elas não se mostram mais dentro de leis físicas, mas já como experiências mentais com outras realidades.

No Projeto Portal seus pesquisadores voltados às suas interações com as realidades paralelas, estão em constante aprendizado e, paralelamente estão em constante treinamento.  Com maior atividade cerebral e mais conscientes alguns já interagem com os mundos paralelos tanto através de vórtice/“portal”, quanto através de seu campo de energia (corpo mental) para com ele adentrar também às realidades mais sutis.


Expansão do campo eletromagnético que se originou na terceira dimensão e com ele gerou o vórtice/“portal” para que a “Placa Física” com informações originadas de outra realidade no futuro, pudessem ser acessadas por quem a recebeu – Foto de Antônio Carlos Tanure.

Durante anos no Projeto Portal seus participantes vêm mental e emocionalmente, se ajustando, para que possam interagir à frequência da energia crística, que muitos chamam também de energia do espirito santo.

Com isso, seus participantes entraram em uma nova fase de descobertas em relação ao seu poder de realização. Descobertas que são de todos, por terem todos a mesma importância para o Universo. Importância que cada um agora já começa a percebê-la e com ela agir, mas para no final todos se somarem.

Descobertas únicas que já começam a acontecer àqueles, que pela mente e pelo coração estão ativamente participando do Projeto Portal. Não apenas descobertas que são motivadas por “fenômenos” exteriores e que podem ser vistos fisicamente, mas descobertas que motivam transformações profundas e que já começam a acontecer em cada um, facilitando sua transmutação.

As descobertas “deste evoluir” serão a mesma para todos, tanto para aqueles que vivenciaram fisicamente o momento da entrega do livro da aliança, quanto para os demais que ali não estiveram, mas foram posteriormente por eles tocados através de um abraço ou de um aperto de mão, porque a luz/energia crística que gerou o fogo que não queima, fica eternamente impregnada e propagando em tudo e em todos (através de seus campos eletromagnéticos – auras)


Aquele que já se despertou, deve ampliar sua capacidade mental, para que tenha um novo posicionando na vida, juntamente à sua capacidade de realização – Imagem da Internet

Começou a ocasião para cada ser humano se potencialize pela mente e pelo coração e extrapole de sua limitação humana ou, de sua inserção em um mundo de experiências apenas para cinco sentidos.

Para isso, ele deve alcançar outro nível evolutivo, já possuindo atividade cerebral mais acelerada e gerando outro padrão mental. E assim, ir automaticamente se sentindo estimulado de maneira efetiva e positiva em sua busca “de ser diferente”.

“O diferente” é aquele que já se acha de fato em sintonia e em interação mental com um novo tempo, que para não é mais para ele de esperança, mas uma realidade que já começa a ser por ser vivenciada, sem mais necessidade que outros pensem e ajam para ele

Sua verdadeira ciência é aquela irradiada do seu mundo interior através de sua chama trina e não mais aquela que é só conduzida pelos seus sentidos comuns e que com ela fica à mercê de conceitos e de preconceitos ditados por outros.

Também, sua religião é agora aquela voltada à ciência cósmica geradora, que o impulsiona a ser cocriador, ao dominar Princípios (Leis) Universais e manipular frequências multivibracionais, que lhe permitem alcançar realidades paralelas ou, o “mundo dos deuses” que não é mito e nem ficção-científica, mas planos de realidades mais sutis/vibráteis, onde a percepção do significado de Deus é mais verdadeira.

Sobretudo, sua religião é aquela que o direciona à sua transmutação e ao reencontro com sua essência divina.

Com a entrega do livro da aliança não só um compromisso foi selado, foi também iniciada a primeira etapa que proporcionou no mundo real/físico a ativação da luz divina, em todos aqueles que para ela se voltam com a sua mente e com seu coração.

Nestes, já surge capacidade do discernimento para experienciar, analisar e vivenciar a consequência das consequências e, já mais iluminados não errem mais e não mais prejudiquem ninguém, neste seu caminhar de um semideus.

Aquele que busca interagir com as realidades paralelas, ele está antes de tudo buscando interação consigo mesmo, ao viajar pelo seu mundo interior.

Ele já vibra com sua energia mental em sintonia à frequência desta nova era, utilizando-se da força de seu pensamento iluminado pelos sentimentos de fraternidade e de amor, verdadeiros poderes de realização irradiados de seu Cristo interior.


Aquele que busca sintonizar e interagir com os mundos paralelos através de xendras/portais”, ele está mesmo é interagindo consigo, ao viajar pelo seu mundo interior e, a partir dele alcançar com seu corpo mental outras realidades – Foto de Antônio Carlos Tanure

Translate »