Postado por

Entrega do Livro da Aliança

Entrega do Livro da Aliança
Print Friendly, PDF & Email

 

Para aqueles que já expressam verdades originadas da Pura Essência Divina, novos direcionamentos já foram passados, que adaptados à realidade humana atual nortearão os seres humanos nos próximos 5.125 anos e ainda, trarão reflexos para um longo período de 26.800 anos. E dentro destes direcionamentos estão as primeiras sete novas diretrizes:

1º – Ativar a Chama interior;

2º – Conhecer e manipular a vibração da alma;

3º – Fazer para si e, deste modo, também para os outros;

4º – Preservar o corpo, alma e mente para que cada um seja sempre ele mesmo;

5º – Tornar o mestre de si mesmo;

6º – Levar alegria onde há solidão;

7º – Derramar sabedoria frente à ignorância.

A limitação é apenas uma interrogação que poderá ser quebrada com um pensamento maior no coração. Os seres humanos têm a força mental, têm a força no pensamento, tem a força do milagre, têm a força do Universo em suas mãos, em sua mente, em seu coração!…” A limitação faz parte da condição humana, mas os seres humanos dimensionais não devem esquecer que são Co-criadores. Não devem esquecer que são deuses em potencial. 

Que vocês sejam “a Luz do mundo, da vida, da esperança no coração!…” Esta é a “Glória” que será mostrada ao povo, para que ele acredite e aja em sintonia com esta Nova Era em outro inicio para a humanidade, que já não é mais de esperança, mas de Realização. 

Novas visões de ver a vida, de ver o mundo, novas maneiras de conviver com as pessoas em todos os sentidos!…” Esta é ainda a maneira de vivenciar a Glória, que está também associada aos Novos Céus e a Nova Terra mencionados na Bíblia.

Aquilo que vocês chamam de Energia Suprema está dentro de cada um ser vivo!… Está em cada um de seus seres!…”

Compreensão!… A postura de um dimensional pela Luz da Aliança!… Compreensão de um todo!… Nobreza!… Nobreza!… Nobreza!…” Aquele que sela esta Aliança deve ter este nível de consciência e este proceder.

Aqueles que pensam, que façam!… Que assim, seja selada esta nossa união!… Aqueles que pensam que busquem, que façam!… O pensamento é o poder da criação, é mente em ação!… Executa, realiza, cria!..” Com este proceder foi selada a Aliança.

Na estrada que vai para o Local das Sondas, no Hotel Fazenda Projeto Portal, em torno de uns oitenta metros à direita antes de chegar à pequena lagoa existente naquele local, no dia 30 de março de 2013, entre 03h00min e 04h30min, período de tempo necessário para que fosse achado o “ponto zero” ou acontecesse o “rasgo no espaço” como o “portal” de comunicação entre outras realidades de existência, manifestou-se finalmente na presença de cerca de quatrocentas pessoas primeiro a Energia Cristica com a sua Luz/Cor dourado-avermelhada e logo a seguir a Energia Bioplasmada do “Fogo da Sarça Ardente” com a sua Luz/Cor vermelho-abóbora que desmaterializou o “Livro (físico) da Aliança” colocado sobre uma pedra, “levando” em suas paginas o que nelas estava escrito como intenção e que agora se firmava como compromisso (“dos de cá, com os de lá”), em uma ocasião solene que selando esta aliança estavam presentes fisicamente não só seres humanos dimensionais, como os representantes das 49 raças, os seres intraterrrenos e especialmente presente o Ser Divino tanto em sua Vibração e Forma Feminina na Frequência de Luz/Cor branco-prateada, quanto em sua Vibração e Forma Masculina na Frequência de Luz/Cor vermelho-dourada.

 

“A Pedra da entrega” que é vista nestas imagens através de dois ângulos, sobre ela foi colocado o “Livro da Aliança. Achar este ponto naquele local foi a tarefa mais demorada, só sendo encontrado depois da orientação inicial dos “Ultras” e o direcionamento final dos Elementais.

Encontrar neste local um ponto para colocar o livro foi tarefa mais demorada para seis dimensionais e pesquisadores do Projeto Portal, que o buscavam mais de perto como único objetivo. Neste intento quando eram orientados pelos “Ultras” subiram e desceram morros, entraram e saíram de trilhas até que direcionados também pelos Elementais chegaram à estrada que conduz ao Local das Sondas, para que finalmente pudessem encontrá-lo. Tendo em vista do adiantado da hora já perto do amanhecer, não aconteceram nestas caminhadas momentos de diálogos com os seus parceiros de outras realidades, como sempre existiram em situações anteriores.

Neste ato que foi de uma celebração, as cores oriundas das Realidades Paralelas foram percebidas no mundo real de acordo com a freqüência mental e o padrão evolutivo de cada dimensional, portanto foram “vistas” em diferentes tons de cores e de luminosidade.

 ___________________________

Nesta ocasião em que compromissos escritos em um livro físico foram literalmente “levados” para “outros mundos”, seis dimensionais pesquisadores das realidades paralelas do Projeto Portal que estavam mais próximos deste acontecimento, puderam testemunhá-lo, mas antes foram ativados e preparados em seus campos eletromagnéticos (auras), através de seus vórtices de energia (chacras), para que não ficando tensos não oscilassem emocionalmente e, então já estabilizados, não pudessem interferir no trabalho dos elementais, que no final ajudaram encontrar no mundo real o ponto ideal (sobre uma pedra) para colocar o “Livro da Aliança”.

  

  

Ilustrações que “simbolizam” (procuram retratar) alguns dos seres das quarenta e nove raças

 

Este momento apesar de seu especial significado para a humanidade, quando será lembrado pelas gerações futuras, ele que não se mostrou no plano físico com presenças excessivas de luzes. Ele se mostrou sem a presença excessiva da “tecnologia de fenômenos”, mas apenas com o necessário para trabalhar também o campo energético de centenas de pessoas que estavam naquele local, mas um pouco mais distantes e ainda, trabalhar em cada um a sua habilidade extrassensorial através de seu nervo ótico, quando viu neste local irradiando uma luz/cor em um tom verde-dourado.

A manifestação da Energia Crística foi a que demorou mais para se manifestar e quando ela apareceu se mostrou primeiro saltitando sobre a pedra, para depois explodir e se expandir.

A entrega do “Livro da Aliança” foi filmada, para posteriormente os pesquisadores do Projeto Portal vendo as imagens ali contidas, pudessem raciocinar sobre elas, sobre os códigos ali contidos que naquele momento foram mostrados, que com eles irão trabalhar e que irão ajudá-los. Portanto, estes pesquisadores devem “se debruçar” mais tranquilamente sobre estas imagens, para que as vendo possam perceber a importância deste feito acontecido sobre a “Pedra da Entrega” por intermédio da Energia Crística e do “Fogo da Sarça Ardente” que não queima, mas que desintegra.

Com a propagação e a emanação da Energia Crística (na forma de explosão) foram instantaneamente trabalhadas nos presentes todas as suas sete camadas da aura. Foram imantados tudo e todos que estavam dentro de um circulo 700 metros a partir do ponto desta emanação e que passaram a ser também fontes de propagação desta Energia por contato físico.

Aqueles que tiveram a visão da Energia Crística foi neles trabalhado a habilidade extrassensorial e também o seu estado emocional, para que eles não desequilibrassem, tendo um procedimento o mais possível dentro do estado mental de “neutralidade” – de harmonia.

Na entrega do “Livro da Aliança” fenômenos luminosos excessivos foram evitados pelos parceiros de outras realidades, para que todos os presentes nesta ocasião cósmico-divina pudessem proceder de maneira também especial, sem se deixar levar por excessos emocionais (deslumbramento), que normalmente os sentidos humanos pudessem proporcioná-los em momentos singulares como este.

A entrega do “Livro da Aliança” propriamente dita que foi celebrada com a vinda de parceiros das varias realidades de existência e que não durou mais que dois minutos, ela foi feita em sintonia com o proceder, que foi também o de Cristo Jesus, que quando aqui esteve não veio para impressionar mediante a sua presença física, mas conduzir a humanidade com as suas idéias para outro nível de consciência-razão – substituir o Velho Testamento pelo Novo Testamento, agindo com a simplicidade e a clareza de sua condição de um ser divino, mas com a firmeza de um “guerreiro” em compromisso consigo mesmo e com o “Pai”.

Os “guerreiros” deste Novo Tempo – como Co-Criadores e já Portadores da Vibração Universal, eles devem também possuir a sabedoria para se conduzirem em sintonia com o seu Cristo Interno principalmente neste momento que já se mostra de caos (mas, para uma benéfica transformação posterior) em final de um ciclo e inicio de outro.

Eles devem ter a humildade, a compreensão e a paciência para com todas as pessoas que independentes de sua posição social e intelectual estão em um determinado degrau da “escada evolutiva” e, para algumas outras pessoas ainda, que de forma mais aguçada debatem consigo mesmas “já sufocadas”, inutilmente tentando sair dos seus desencontros de sempre, “mergulhadas” como hipnotizadas por informações que os seus sentidos sistematicamente os colhem e os trazem de um mundo que é o do dual – e, o de conflitos.

No momento em que aconteceu a interação para a “Entrega do Livro da Aliança”, ele foi também um instante de sintonia com o divino, quando algumas pessoas perceberam de forma mais nítida a presença do Ser Divino em sua Vibração e Forma Feminina na Freqüência de Luz/Cor prateada, que se mostrou com um rosto materializado (bioplasmado) – lindamente delineado e jovial “como o de uma boneca”.

Este acontecimento sublime, profundo e que possuiu a nobreza de propósito em seu sentido mais verdadeiro e universal, foi resumidamente bem traduzido por este Ser Divino também presente em sua Forma e Vibração Masculina na Freqüência de Luz/Cor Vermelho-dourada, quando antes já tinha mencionado: “está tudo de muito bom grado!… Depois da “Entrega do Livro da Aliança”, estaremos diante de vocês como era no passado!…”.

O que é “levado para o outro lado” é antes sutilizado para depois acontecer o processo da desmaterialização, em um momento que é mostrado como uma imagem bastante forte, quando o “Fogo da Sarça Ardente” que não queima, vem de forma semelhante à energia conhecida como a do plasma quente, que já aconteceu durante algumas atividades na Fazenda Hotel Projeto Portal e que se aproximou como luzes que piscavam, ricocheteavam e vinham de um ponto indefinível mais ao fundo. 

Foto acima é de um instante com o plasma quente, que aconteceu no Hotel Fazenda Projeto Portal (no Local das Sondas) e que se assemelha em sua manifestação no mundo real ao “Fogo da Sarça Ardente” como uma luz bioplasmada mais próxima piscando, ricocheteando e vindo de um ponto indefinível mais ao fundo. Foi colocada nesta imagem a cor vermelho-abóbora com o recurso de computação (sem a cor normal dourado-prateada do plasma quente), para que o leitor tenha uma idéia mais próxima do “Fogo da Sarça Ardente”.

 

Diferentemente do “Fogo da Sarça Ardente” a Energia Crística é aquela, que na forma de “explosões” luminosas se mostrou no início em varias ocasiões na Fazenda Hotel Projeto Portal vindo de cima e de mais distante, até que nesta ocasião para a “Entrega do Livro da Aliança” ela “explodiu” sobre a pedra completando com o elemento terra, com a água (do lago próximo), com o ar em volta e com o “fogo” como a luz do bioplasma a desmaterialização do livro sem deixar nenhum vestígio, em um acontecimento que envolveu outros planos de existência e que marcou um novo tempo para as gerações futuras, que não mais se envolverão com conteúdos e contendas de fundo religioso, mas agirão por intermédio de sua capacidade mental e por sua Vontade de Co-Criadores, já sabendo buscar interesses mútuos, ao interagirem com os seus parceiros de outras realidades.

A Energia Crística “vindo de cima” em um vermelho mais intenso e em um instante no mundo real, “fez acontecer” na terceira dimensão. Mais informações na Pagina Interações com o texto Teletransporte – momento da transposição de um viajor.

 

Setecentos metros ao redor da pedra onde foi colocado o “Livro da Aliança” é um local especial, não no sentido de “o sagrado” por conceitos místico-religiosos como algumas vezes são citados principalmente no Velho Testamento e que até hoje são considerados próprios à adoração. Entretanto, para o dimensional consciente este local deve ser lembrado como especial apenas porque todo ele foi ionizado pelas presenças de duas Energias com o objetivo de desmaterializar e de firmar um compromisso.

Este local que para ele teve naquele instante a atenção voltada de varias inteligências do Universo, de Divindades de Planos Superiores, de intraterrenos e de seres dimensionais humanos, ele deve mesmo assim, ser apenas olhado dentro de uma “linguagem” associada ao energético-vibracional. Está à partir de agora vibrando sempre na Freqüência de um Novo Tempo.

(Segunda Parte)

O Novo Ciclo que agora se inicia, irradiando na Freqüência da Energia Feminina da Era de Aquário, ele está em sintonia com um Poder de mais sensibilidade e de mais criatividade – mais Universal, buscando a Realização dentro do seu Verdadeiro Sentido – através do “Significado de Ophiúchus”.

É um local que não deve “à moda antiga”, ser recordado como “palco grandioso à adoração” muito a gosto dos sentidos humanos, mas deve ser “lembrado além”, como o local onde em um momento especial de imantação manifestou-se o “Fogo da Sarça Ardente” com a sua condição de bioplasma, que ao manifestar no plano físico, se ele não desintegra (desmaterializa), transforma ou modifica aquilo ou aquele que sobre ele atua.

O “Fogo da Sarça Ardente” – ou, “o fogo que não queima” pode ser diferenciado em relação à Energia Crística pelo seu movimento na Malha Magnética, com esta ultima Energia se mostrando vigorosamente mais presente e com cor mais intensa voltada ao vermelho.

No momento em que o “Livro da Aliança” foi sendo consumido (desintegrado) pelo “fogo que não queima”, foi quando ele também parecia estar sendo energeticamente “costurando” ao seu redor uma “bainha” (“sendo comido pelas pontas”) e quando ainda, pôde ser sentido um forte cheiro de ozônio. Este cheiro foi o resultado do choque ou da fusão de duas realidades. Neste caso, foi através da fusão de outra realidade de existência com o plano físico terreno (com os campos eletromagnéticos deste), provocando este cheiro através do choque entre as partículas suspensas na atmosfera.

O cheiro de ozônio estará sempre presente em situações em que acontecer um rasgo no espaço, para que através dele seres ou de “algo” de outra realidade possam se mostrar no mundo real.

Os “milagres” são produzidos durante a fusão das realidades de quarta e de terceira dimensões, para quem já é capaz de manipular a junção destas partículas, como aconteceu com Moises no Monte Sinai ao “conversar com deus”, depois que dele aproximou “uma nuvem com raios flamejantes embora cintilantes”.

Hoje o pesquisador do Projeto Portal tem para este momento de interação outro entendimento, já sabendo que ele se dá inicialmente por sua Vontade na terceira dimensão utilizando-se da Energia Crística e logo a seguir pelo seu desejo profundo (fé) na quarta dimensão com a sua energia bioplasmada proporcionando já de volta ao mundo real o “fenômeno do fogo da Sarça Ardente”, como aconteceu na entrega do “Livro da Aliança” (e em outras atividades do Projeto Portal) – mas, agora também dentro de outras circunstancias com a ajuda de parceiros das realidades paralelas.

 

Aquele” que apareceu para Moisés através do “Fogo da Sarça Ardente” é identificado em Êxodo 3, como: o Anjo do Senhor (v 2), o Senhor (v 4, 7), e Deus (v 4, 6)

 

Os seres das quarenta e nove raças já dominando Leis Universais além do mundo físico (e além do espaço-tempo), já conseguem manipular estas partículas, para que aconteça a fusão do mundo físico com a realidade mais sutil onde estão (vibram) e, com isto, podem se mostrar envolvidos através do “fogo, raios flamejantes ou cintilantes” e também conversar através da frequência sonora, quando são citados algumas vezes no Velho Testamento como “anjos do senhor”.

As “divindades” de ontem são, portanto, os mesmos seres de outras realidades de hoje, mas agora são percebidas de maneira diferente, apesar de que ainda muitos por motivos religiosos pautando-se principalmente pelo Velho Testamento, as têm como manifestações diretas de Deus, para que eles possam interessados se posicionar como os seus porta-vozes e manipular pessoas.

Neste momento em que se inicia o salto quântico para a humanidade – no seu despertar em todos os níveis, os seres humanos já estão conseguindo interagir com seres de outras realidades e com eles ainda fazendo parceira, sem mais a influencia de idéias místico-religiosas, quando já se conduzem sem submissão em conversação direta.

Nestas ocasiões de interações e que nelas acontece a fusão de realidades (do mundo real ou físico com as realidades paralelas), os dimensionais que delas participam são realmente “os observadores”, quando desenvolvendo a sua sensibilidade de percepção voltada à sua visão periférica, já sabem que podem estar vivenciando situações aparentemente próprias do plano físico, mas quando percebidas com mais agudeza, não estão dentro de leis físicas para a terceira dimensão.

Os pesquisadores das realidades paralelas do Projeto Portal estão em constante aprendizado e, de certa forma estão também em constante treinamento, quando agora cada vez mais direcionados pelos seus parceiros interagem com as realidades paralelas, tanto no plano físico (quando em momentos especiais acontece o “rasgo” no espaço ou “abre o portal”), quanto cotidianamente através do plano mental, utilizando-se de seu corpo mental.

No momento da entrega do “Livro da Aliança” a presença em certo instante do Ser Divino tanto em sua Vibração e Forma Feminina quanto em sua Vibração e Forma Masculina foi percebido mais de perto por seis dimensionais que estavam juntos à pedra que sobre ela o livro foi desmaterializado, mas também da mesma maneira foi percebido por alguns dos quase 400 dimensionais localizados no Local das Sondas, cerca de 300 metros em linha reta deste acontecimento. Este Ser Divino não está sujeito as Leis para o plano físico, portanto não estando sujeito à noção de espaço, para ele não existe as limitações do mundo físico, entre elas a da noção de distancia.

Durante anos os pesquisadores das realidades paralelas do Projeto Portal vêm se trabalhando mentalmente para interagirem com a Energia Crística – a Energia que faz acontecer na terceira dimensão, para que agora já em outro nível de consciência e razão, pudessem participar desta entrega através não só dos dimensionais presentes nesta ocasião, mas também através de todos os demais que não estando fisicamente presentes, participaram com a sua mente e com o seu coração.

Interações com as realidades paralelas quando acontecem “fenômenos” com luzes e sonoplastia e conversação, já são acontecimentos comuns para estes dimensionais, mas para as pessoas que pela primeira vez interagem desta maneira com as realidades paralelas, são tomadas por uma mistura de estupefação com deslumbramento e às vezes “temperada” também com uma “pitada” de desconfiança.

Para os dimensionais já integrados de fato à esta “Escola” voltada ao Conhecimento Universal – o Projeto Portal, as interações com as realidades paralelas não são mais tão importantes, mas a sua maneira de agir e de pensar em seu dia a dia já em sintonia com este Novo Tempo, se descobrindo em relação às demais pessoas, percebendo-as e buscando – as coletivamente – como Humanidade.

Com a “Entrega do Livro da Aliança” iniciou-se uma nova virada de pagina e também um novo divisor em relação aos objetivos e aos procedimentos com a passagem também nesta ocasião da “Nave de Ophiúchus”, que com ela começou um momento novo com grandes mudanças positivas.

Os pesquisadores das realidades paralelas do Projeto Portal serão direcionados através de seus parceiros para novos treinamentos, quando com eles tudo pode  acontecer, sem ainda imaginarem o tanto que podem fazer e receber. Entrarão em uma nova fase de descobertas em relação ao seu Poder de Realização que será de todos e não só de alguns, porque todos têm a mesma importância para o Universo – o que agora já começam percebê-la e com ela agir.

Tanto os dimensionais que já estão mais tempo no Projeto Portal, quanto os que estão nele agora chegando, todos fazem parte por igual deste momento no aqui e agora, participando de interações como a que o Ser Divino através da fusão (energética) de cores branco-prateada e vermelha de suas duas Polaridades (respectivamente Feminina e Masculina), “abriu” o foco de luz esverdeado, que “varreu” a mata do local onde estava pedra, que nela o livro foi desintegrado.

Depois da “Entrega do “Livro da Aliança” com a terceira vinda deste Ser Divino ao mundo físico, ele estará mais perto dos dimensionais (como já estiveram nas duas outras vezes no passado), até que estes finalizem o seu compromisso.

Acontecimentos maravilhosos a partir de agora acontecerão a estes dimensionais, não tanto em relação aos “fenômenos” exteriores que podem ser vistos físicamente, mas transformações profundas que neles acontecerão e que os facilitarão em seu compromisso e os transformarão, quando se tornarão “instrumentos vivos de fenômenos”, que causarão admiração não só às demais pessoas, como também até para eles mesmos.

A responsabilidade de “Se Crescer” é a mesma tanto para todos os que vivenciaram fisicamente este momento, quanto para os demais que foram depois por eles tocados através de um abraço ou aperto de mão, propagando a Luz (Energia) Crística, que impregna eternamente tudo e também todos através de seus campos eletromagnéticos (auras).

A “Nave de Ophiúchus” que nesta ocasião apareceu, está trabalhando através de sua frequência o senso de discernimento e o senso pratico (lógico) dos dimensionais, principalmente daqueles que a partir de agora terão a oportunidade de estar “cara a cara” com os seus parceiros de outras realidades e quando então, não deverão mais existir especulações em relação aos “fenômenos” que cercam às realidades paralelas. As atividades do Projeto Portal serão a partir de agora focadas no senso pratico e mais do que nunca voltadas em busca de benefícios mútuos e visando o coletivo e não interesses de alguém em particular.

Objetivando o todo, serão trabalhadas em cada um a sua percepção e as suas habilidades extrassenoriais direcionadas à sua capacidade mental e a um novo posicionamento em sua vida, que aumente a sua capacidade de Realização para tudo e em todos os locais. Começou o momento para cada um se potencializar, extrapolando-se de sua condição e limitação humanas. Com o aumento de seu padrão evolutivo ele já está sendo estimulado a buscar de maneira efetiva e positiva “ser diferente”. 

A terceira vinda para os dimensionais de este Ser Divino com a “Entrega do Livro da Aliança” faz parte da Boa Nova de Cristo, quando para a humanidade se abre um novo horizonte através do surgimento de uma “Nova Inteligência” em sintonia com o Real Conhecimento – com aquele que extrapola informações trazidas pelos cinco sentidos e que está associado às realidades paralelas sem mais a distorção de conteúdos religioso-místicos e outros, mas que se mostram como acontecimentos próprios de outras realidades e que podem ser até filmados e fotografados.

Para aqueles que estão de fato em sintonia e interação com este Novo Tempo, para eles já não é mais o tempo da esperança, mas de uma realidade que já começam vivenciar, sem mais a necessidade que outros pensem para eles e os conduzem. Eles como Co-criadores já são literalmente possuidores do “Fogo de Prometeu, quando já são capazes de interagir conscientes com a Energia Cristica e de fazer através dela, que se mostre na realidade física o “Fogo da Sarça Ardente”.

A verdadeira “Ciência” destes pesquisadores é aquela irradiada do seu mundo interior através de sua Chama Trina e não mais aquela conduzida pelos seus sentidos à mercê de conceitos (e preconceitos) religioso-místicos. A sua “Religião” é aquela voltada para a “Ciência Divina” que os impulsiona a serem Co-Criadores, dominando Princípios (Leis) Universais e manipulando Freqüências Multivibracionais que os permitem transmutar e alcançar as realidades paralelas – ou, o mundo dos “deuses”, onde a percepção do Sentido de Deus é mais Verdadeira.

Eles já têm a noção, que são deuses em potencial (como já foi mencionado dois mil anos atrás), portanto já sabem que não devem mais esperar que “deus faça para eles”, que “não devem mais pedi – lo”, mas que eles mesmos façam, sem se deixar mais serem conduzidos e manipulados por outros, ficando também a mercê do GO (de um poder e de governo ocultos). Eles já interagem conscientes dentro do Primeiro Principio Universal, vibrando em sintonia à Mente Divina.

Com a “Entrega do Livro da Aliança” não só um compromisso foi selado, como também foi “queimada” a primeira etapa que proporcionou no mundo real a ativação da Luz Divina, em todos aqueles que estavam voltados com a sua mente e o seu coração para o verdadeiro significado deste acontecimento. Neles crescerá a capacidade do discernimento para tudo analisar – para vivenciar a consequência das consequências, para que não erre e não mais prejudique ninguém.

A “Nave de Ophiúchus” que nesta ocasião majestosamente passou com o seu brilho especialmente intenso, ela mexeu em seus corações, mexeu em sua Essência – diretamente em suas Alma. Ela se mostrou como uma “tecnologia” dos parceiros de outras realidades, como só eles podem desta maneira atuar e ajudar dentro de mútuos interesses, buscando um mesmo objetivo que deve ser alcançado.

Esta dádiva está agora também ao alcance da humanidade através dos dimensionais, quando as condições necessárias para isto forem de fato postas em suas mãos, através de ajudas tecnológicas de parceria.

Estes que buscam as realidades paralelas, mas que antes de tudo buscam a si mesmos como viajantes em seu universo interior, já estão de fato entrando na Freqüência (Mental) da Nova Era, utilizando-se de seus pensamentos. Estão começando gerar todo o Poder para a Realização, já sabendo que devem ter sempre pensamentos positivos – o que gostariam para os outros é o que eles devem desejar para si mesmos.

Neste inicio de Ciclo já se percebendo como Co-Criadores e já sabendo o que eles pensam é o que realizam, eles agora sabem ainda mais o porquê da Sabedoria Divina do Cristo, em “amai o próximo como a si mesmo”.

Translate »