Postado por

Força Mental modifica o ambiente

Força Mental modifica o ambiente
Print Friendly, PDF & Email

De Mauro Dias (maurodias19@yahoo.com.br) – em setembro de 2010


Toda informação que recebemos ou percebemos a respeito da natureza do Universo altera nosso estado de consciência. Quando o cientista Albert Einstein apresentou sua fórmula E= mc² ele queria mostrar que a matéria sólida é apenas um estado de energia condensada. Normalmente estamos lidando com a matéria sólida durante toda nossa vida terrena e esta vivência cria um pacote de informações que modifica constantemente nossa consciência. Na verdade a consciência é um conjunto de crenças que regula nossa vida em relação ao meio de nossa existência.

Vivemos num mundo de terceira dimensão onde tudo é denso porque a matéria no seu íntimo atômico está vibrando numa freqüência baixa. Normalmente, os cientistas terrenos não admitem a existência de outras dimensões e por isto estão submetidos a crenças que limitam suas consciências. A ciência terrestre impõe um sistema de validação de teorias, conceitos e postulados que não permite o cientista expandir nas pesquisas de certos assuntos, pois eles ficam inibidos por preconceitos já estabelecidos.

Todos os pesquisadores do Projeto Portal já vivenciaram experimentos que demonstram que a força mental modifica a matéria. Isto acontece com os pesquisadores do Projeto Portal porque não precisam impor as verdades às pessoas e também porque não preocupam com as disputas de carreiras científicas próprias dos egos dos cientistas acadêmicos.

Para alterar a matéria com a força mental, precisamos de muita energia e principalmente direcionamento desta energia. Uma pessoa ao penetrar num ambiente, já está modificando todo o cenário em sua volta. Isto acontece de maneira quase imperceptível. Mas quando há um direcionamento e principalmente somando energia de várias pessoas, podemos alterar a matéria com nossa força mental.

Várias experiências foram feitas no Projeto Portal que demonstram que a força mental pode realizar fenômenos na matéria tais como: deslocamento, materialização e deformação de objetos, além de interferência em ondas eletromagnéticas.

Neste particular, quero dar ênfase ao fenômeno explosão/fragmentação de pratos e xícaras realizadas pelo nosso líder Urandir Fernandes de Oliveira. Já foi demonstrado por meio da mídia através de vídeos este fenômeno que não tem explicação pela ciência oficial.

Toda natureza de terceira dimensão é composta por seres humanos, minerais, animais e plantas formando um conjunto de matéria vibrando em freqüências variadas, mas dentro de uma faixa que denominamos terceira dimensão. Cada objeto tem uma determinada freqüência própria de sua composição material e de seu formato.

A força mental do Urandir é extraordinária porque tem uma grande potência e direcionamento capaz de produzir vários fenômenos que contrariam as leis da nossa ciência oficial. Os cientistas não conseguem explicar esses fenômenos porque estão presos a um paradigma sustentado pela própria ciência que vem dificultando a expansão da ciência como um todo universal.

Quando o Urandir quer explodir um prato ele precisa de um a dois minutos para realizar o fenômeno. Ele coloca sua energia taquiônica em ação para o prato que foi o alvo escolhido. O prato está vibrando numa freqüência estável, mas numa amplitude baixa. O direcionamento é a capacidade de criar um alvo para atuação da energia taquiônica gerada pela mente humana. O Urandir procura sintonizar sua freqüência ao prato, mas com grande potência na amplitude.

De acordo com a física, quando duas freqüências são igualas suas amplitudes são somadas. Acontece que o direcionamento da energia é também oscilante – isto significa que a freqüência imposta pelo Urandir passa algumas vezes pela freqüência do prato produzindo choques muito fortes devido às oscilações da amplitude.

A seqüência desses choques é que produz a explosão do prato que estilhaça em centenas de pedaços a partir de seu centro geométrico. Em última análise, essa oscilação da freqüência inicial cria e transporta outra freqüência mais baixa de grande amplitude que o prato não consegue resistir. Esse é um fenômeno de freqüência modulada utilizada por milhares de estações de rádio tão comuns nos dias de hoje.

Ao acreditar nesses fatos estamos adicionando novas informações ao nosso sistema de crenças, alterando nossa consciência universal. Assim poderemos dar prosseguimento às nossas pesquisas que possibilitarão melhor entendimento da natureza de outras dimensões, facilitando nossa interação com o Universo.

A conclusão que podemos tirar é que nossas mentes estão interagindo constantemente com a matéria ao nosso redor. Os objetos que usamos terão desempenhos diferenciados conforme a mente de seu manipulador. Estamos dentro de um processo de grande síntese. Esses efeitos são pouco percebidos porque cada pessoa tem uma ação individualizada desconhecendo o efeito de conjunto de todas as mentes humanas atuando no destino da Terra. Toda ação em grupo terá melhores resultados porque soma a energia de todos para um único objetivo, podendo alterar o cenário terrestre para melhor.

Translate »