Postado por

História do Nosso Contato

História do Nosso Contato
Print Friendly, PDF & Email

– Com um Ser Extrarerrestre de Sírius –

De Ricardo Queiroz Alexandre (ricardoqa@yahoo.com) – Novembro/2007

“Quero conhecer os pensamentos de Deus … O resto é detalhe”. Albert Einstein

Já faz alguns anos que começamos a trilhar o caminho do auto-conhecimento, da auto-realização e da evolução pessoal. Esta é uma caminhada difícil, pois envolve a nossa maior batalha, que é o embate com o nosso próprio ego.

Neste caminho tropeçamos muitas e muitas vezes, em outras vezes caímos, mas sempre tivemos a coragem de levantar e partir novamente rumo aos propósitos superiores. Sempre procuramos enxergar o motivo das quedas e aprender com os erros. Sempre tentamos escolher o melhor caminho a fim de evitarmos sofrimentos e estacionarmos na estrada.

E, sempre tentávamos ver além do véu de maya, rompendo as amarras que nos prendiam à matéria, às negatividades e às ilusões que trazem determinado prazer físico, mas nunca alimenta o nosso verdadeiro Ser.

Nesta constante reavaliação do mundo físico, as nossas expectativas tridimensionais foram se perdendo e, cada vez mais, percebíamos a necessidade de uma reformulação geral para receber o Novo Ser que brotava de dentro de nós a cada dia.

Percebíamos também a necessidade de criar um mundo mais equilibrado, tanto interna quanto externamente, sempre na certeza de que nenhum esforço seria perdido nessa nossa busca e, para alcançar esse nosso propósito, teríamos que anular os sentimentos menos nobres, para que tornássemos a diferença positiva neste planeta em transição.

Percebíamos ainda ser a nossa busca bastante solitária, ao mesmo tempo em que teríamos a necessidade de formar um Corpo Energético Coeso com outros dimensionais, para que pudéssemos estar sempre em ressonância com a Energia Suprema que governa este planeta.

Percebíamos finalmente que através do Amor Incondicional – esta Energia Neutra – não julgamos, não culpamos, respeitamos o processo evolutivo da humanidade e, por isso, é grande a nossa responsabilidade de paralelamente não possuirmos livre arbítrio, o que nos possibilita transformamos no sustentáculo da humanidade, para que ela entre na Freqüência do Amor Puro e Uno.

Gradativamente fomos enriquecendo energeticamente o nosso campo vibratório, para que pudéssemos expressar em um outro nível de consciência. Praticamos também constantes atividades físicas, exercícios vibratórios e ainda, ingerimos alimentos altamente balanceados e fizemos o nosso controle emocional com a finalidade de sempre mantermos na “faixa de tolerância”.

Este nosso novo campo vibratório nos proporcionou um outro nível mais iluminado de consciência e com ele a capacidade de tornarmos um portal vivo, possibilitando mais constantemente a nossa conexão com a Mente Universal e de nos preparar melhor para o desempenho de nosso compromisso, através da execução diária de tarefas iluminadas que causavam grandes e positivas mudanças ao nosso redor, provando que somos importantes peças no jogo da vida. Somos Deuses. Pudemos nesta freqüência vibratória, percebermos a magnitude do fenômeno da ressonância, quando para o exterior ao nosso derredor irradiávamos o que emanávamos do nosso interior e, então, o “processo” de acreditamos em nós mesmos passou a fazer parte da nossa realidade e se tornou um exercício diário.

Assim, começamos a sentir lampejos dos nossos poderes adormecidos e aquilo que parecia distante ou quase um milagre tornou-se parte ativa deste “Buscador” de Dimensões Superiores, quando neste sentido começamos dar alguns passos, que nos vieram através da sutileza de nossa intuição:

1º passo: Auto-Iluminação – O ser dimensional deve buscar a cada dia a sua própria auto-iluminação no intuito de se tornar uma referência para as outras pessoas, tendo a plena consciência de que é parte ressonante da Luz Divina e que a Centelha de Luz que brota do mais profundo do seu coração irá interferir em todo o Universo, porque a Grande Verdade é que Somos Todos Um.

2º passo: Auto-Realização – A grande meta dos seres humanos é alcançar a auto-realização, mas poucos sabem verdadeiramente que estão procurando por ela. O processo de despertar envolve um grande esforço para desvendar a nossa verdadeira realidade e só depois alcançamos nos “ligar” à Mente Divina. A partir do momento em que começamos a descobrir quem somos realmente, o que julgamos ser a “nossa verdade”, começamos a perceber que temos um grande papel na construção de nossa realidade, direcionando a nossa vida a cada momento. Somos responsáveis diretos pelo nosso destino.

3º passo: Bondade – Na medida em que assumimos total responsabilidade pelo nosso destino, a tarefa de “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a si mesmo” começa a ser parte integrante do nosso cotidiano, porque deixamos de projetar no outro as nossas angústias e acordamos para o fato de que só podemos ser vítimas dos nossos próprios pensamentos. O mal do outro passa a ser sem significado em nossa vida e não teremos mais nada para perdoar. O mundo passa a ser sem culpa.

4º passo: Amor Incondicional – É o Amor sem medidas, sem condições, sem julgamentos. Neste ponto o ser dimensional vivencia totalmente a Neutralidade quando não mais necessita taxar o semelhante de bom ou mau. Ele já compreende que estamos todos em processo de evolução e que tudo acontece no seu devido tempo, que tudo faz parte de um grande e perfeito processo de criação.

5º passo: Respeito às Leis Cósmicas – A palavra Kosmos em grego significa Ordem, sendo assim devemos atentar para o fato de que somos livres para escolher o nosso destino, mas somos regidos por Leis Superiores e Hierárquicas que devem ser observadas, afim de que continuemos sempre em ascensão no nosso caminho evolutivo.

6º passo: Lei da Atração – Esta Lei deve ser especialmente observada pelo seu potencial de construção de realidades. Devemos observar que estamos constantemente atraindo experiências, pessoas para nossa vida e também fatos (situações/acontecimentos) de acordo com o que mantemos em nossa mente. O ser dimensional que objetiva cumprir a missão com sucesso deve observar constantemente se os seus pensamentos estão em coerência com a sua busca, com o crescimento e com a atração das situações que possibilitarão o cumprimento de seu compromisso.

7º passo: Evolução Consciencial Constante – A dinâmica do Universo exige que todos aqueles que almejam o crescimento, estejam constantemente aprimorando os seus conhecimentos e a própria vida afim de estar sempre em ressonância com as novas energias do planeta.

Dentro destes parâmetros foi que começou a nossa jornada dimensional e que tentamos pautar o nosso comportamento nestes três anos e dez meses integrando este Corpo Energético chamado de Projeto Portal.

O sucesso em nossa concepção sempre foi o da conquista de um nível de consciência cada vez mais elevado, do desenvolvimento das potencialidades mentais e da capacidade de Amar – ou – de vivenciar realmente o Amor que é energeticamente neutro e, portanto, é “livre” e desprovido de desapego em seu sentido divino-superior.

Foi sempre com esta mentalidade que nos dirigíamos aos trabalhos orientados pelo nosso Mediador, seja nos seminários mensais, nos atividades de campo ou nas viagens para a Fazenda Boa Sorte. E, esta mentalidade que nos trouxe a consciência da grandeza do nosso trabalho como se fossemos uma ponte entre o Projeto Portal físico e esta Nova Realidade Energética que agora nos descortina.

Em determinado momento, percebemos que também estávamos erroneamente dirigindo a atenção para o mundo exterior e assim descobrimos que a nosso verdadeiro compromisso comum é o Resgate do Amor Universal. E, esta percepção por parecer óbvia nos surpreendeu um pouco, mas é justamente pela sua obviedade e simplicidade que nos distanciamos dela e perdemos tempo procurando externamente o que deveríamos procurar internamente. Temos a tendência tridimensional de complicar as coisas. Foi com este nosso “insight”, que se deu o nosso verdadeiro despertar/salto quântico, porque passamos a enxergar/vivenciar/acreditar que a mais poderosa Lei Universal é a Lei do Amor. Descobrimos o que é Real. Percebemos que estamos neste planeta, que estamos reunidos no Projeto Portal para aprender amar, andar de mãos dadas, sermos superiores, crescermos, conhecermos, evoluirmos. Viemos com este propósito!

A evolução humana consiste em diminuir o ego para que o Amor possa crescer. A evolução é a aproximação/polarização pelo Amor. Os seres mais evoluídos experimentam e expressam mais Amor. Este é o Segredo!

O nosso compromisso se resume na Lei do Amor. O nosso compromisso está assentado na Lei do Amor.

A humanidade padece pela falta de Amor. O Projeto Portal existe para que resgatemos este Amor. Ele precisa deste Amor para dar o seu salto quântico.

O Amor é a Fonte de tudo e por isso é a chave para a Transmutação. É a capacidade de vivenciarmos/interagirmos com a mais alta e pura freqüência mental. Se pensarmos com o coração aberto, iremos perceber que todos os nossos erros foram cometidos devido à falta de Amor e todas as nossas conquistas reais foram fruto do Amor. Este é o real sentido da nossa missão. Esta é a nossa missão. Estamos aqui para isso, este é o nosso compromisso.

Somos em verdade a Manifestação Divina para um compromisso cósmico, que estamos construindo com o auxílio do nosso Iluminado Mediador e que com ele estamos paralelamente construindo também pontes para outras dimensões.

Com este nível de mentalidade foi que nos dirigimos à Fazenda Boa Sorte, no dia 10 de outubro de 2007, com o objetivo de entrarmos em contato/sintonia com os Seres de Dimensões Superiores que nos auxiliam.

Importante salientar que o objetivo primordial do contato sempre foi e será sempre a nossa evolução para outros níveis mais sublimados de consciência, o desenvolvimento de nossas habilidades extra-sensoriais e a nossa parceria nesta ocasião com outros dimensionais na formação do Corpo Energético – com a finalidade ultima de alavancar o processo da Transição Planetária e de nossa Transmutação.

Com este nosso ponto vista que nos dirigimos para os trabalhos orientados pelo Mediador e fizemos algumas atividades outras orientadas pela nossa intuição. A nossa preparação para o contato envolveram ainda cuidados com o nosso corpo físico, através de uma alimentação balanceada a base de grãos integrais, muitas frutas e sucos verdes. Na Fazenda Boa Sorte ainda comemos cerca de dez maçãs ao dia no intuito de preparar o campo vibratório para o tão esperado momento.

Em todos os dias de nossa viagem nos dirigimos aos pontos/vórtices energéticos existentes no Projeto Portal e lá ficávamos interagindo com as Energias Superiores sempre explicitando os nossos reais propósitos, a busca pela sabedoria, especificamente sobre o estudo que fazíamos acerca da vida do Rei Salomão, que foi o Rei mais sábio e próspero que já viveu neste planeta. Ele foi um Rei que pediu a Deus somente Sabedoria para governar seu povo preterindo às glórias e às riquezas. E, desse seu nobre pedido, Deus deu a Salomão não só a mais perfeita e plena Sabedoria Divina, como também riquezas ilimitadas, vitórias, respeito e glórias infinitas.

A Sabedoria é um “Sopro” do Poder de Deus e por isso o Rei Salomão foi um grande Mestre na Escola de Mistérios do Egito, o que o possibilitou vivenciar verdades através dos seus profundos conhecimentos. O Rei Salomão foi o monarca mais iluminado que a humanidade conheceu porque ele teve acesso à essência plena da Mente Universal. E, esta é a Sabedoria que pedimos em nossas interações com os Seres, em especial no vórtice energético chamado de “trono” que sempre foi um local de nossa preferência.

Desde o último ano víamos tentando com verdadeiro afinco o contato com os Seres e nunca perdíamos a vontade, nem deixávamos de acreditar que tudo acontece no momento oportuno, apesar de sempre estávamos correndo atrás deste momento oportuno. É preciso ação! É preciso buscar o contato e mostrar para os Seres o quanto é importante esta interação com eles para a nossa evolução.

O equilíbrio mental também pautou as nossas tentativas de contato nesta nossa ultima viagem e cada vez que retornávamos dos nossos trabalhos no escuro da madrugada, sempre agradecíamos a oportunidade de existir neste planeta, de estar despertado, de fazer parte do Projeto Portal, de estarmos inserido entre os seres humanos que estão tentando contribuir para o crescimento consciencial da humanidade, de sermos feliz e estarmos cada vez mais em sintonia com a nossa Essência Superior e Divina. A paz interior era tanta que sempre voltávamos cantando pelas estradas escuras da Fazenda. O único desafio que tínhamos que vencer, era o de chegarmos a um nível de desenvolvimento energético, para que pudéssemos ser ativados pelos Seres, a fim de galgarmos os degraus superiores da Escada Evolutiva e entrarmos em um outro Ciclo Evolutivo.

Foi em uma das palestras dadas pelo Mediador nesta ocasião – por volta das 23h00min do dia 14 de outubro de 2007 – quando ele disse que oito pessoas estavam bem preparadas para o contato e que uma destas pessoas especificamente necessitava mudar de ciclo, que senti que este “recado” nos era dirigido, o que tocou fundo em nosso coração e foi quando acreditamos profundamente que este seria para nós o grande dia, apesar do Mediador não ter dirigido naquele instante nenhuma atenção em nossa direção.

Foram divididos dois grupos direcionados um para a Estrada da Cachoeira e outro para o Milharal. Já estávamos certo tempo na fila do grupo da Cachoeira, quando uma intuição nos orientou para o local que chamamos de “trono” que anteriormente já mencionamos onde existe um vórtice de energia. Entretanto, em um instante de falta de confiança, o nosso lado racional “disse-nos” que perguntássemos ao Mediador se devíamos proceder desta forma, mas, uma energia arrebatadora nos disse para andar com as próprias pernas e assim fizemos, correndo para este local do vórtice energético e lá chegando começamos novamente a interagir e a explicitar os nossos propósitos. Vimos nesta ocasião outro dimensional subindo a mesma trilha que tínhamos subido antes e que se dirigia para um outro vórtice à minha esquerda e a certa distancia daquele em que eu estava. Posteriormente viemos saber que este nosso jovem companheiro dimensional estava naquele local, com a orientação do Mediador para um contato programado.

Depois que outro dimensional que ajudava nos trabalhos da noite gritou mais distante lá da estrada, que havia começado o tempo, aconteceram uns dez minutos de silencio, para depois por volta de 24h30min – no dia 15/10/2007 – começar a cair pedras ao redor de onde estávamos.

Pudemos perceber até mesmo um “estouro transparente”, porque não encontramos outra denominação para expressarmos o que acontecia como efeito apenas de sonoplastia, como se as pedras batessem “dentro” do tronco das árvores em nossa volta.

De repente sentimos que uma Energia de Alta Freqüência se aproximava sutilmente, o que nos causou um arrepio em todo o nosso corpo, como se ele brotasse do nosso interior. Sentimos esta energia em torno de dez passos de onde estávamos e neste momento esta Energia Consciente/Ser começou a se expressar emitindo sons parecidos com: ”row, row, row, row …..” e, desta forma se expressou por algum tempo.

Então, pedimos depois para que ele se aproximasse mais e falasse em português, porque estava difícil compreendê-lo. E, em um dado momento o escutamos dizer: “bases”. Foi ai então, que começamos fazê-lo as nossas perguntas.

Pergunta: eu devo ir para as bases?
Resposta: construir bases.

Pergunta: é o meu compromisso? Construir bases?
Resposta: sim. Nas Terras do Ashtar.

Pergunta: construir bases nas Terras do Ashtar?
Resposta: para jovens.

Pergunta: não entendi.
Resposta: para jovens.

Pergunta: construir bases nas terras do Ashtar para jovens?
Resposta: sim!

Neste momento lhe dissemos que tínhamos entendido o que ele tinha falado e pedimos para que ele chegasse mais perto, porque queríamos vê-lo melhor e interagir com sua freqüência já que estávamos calmo-equilibrado. Mas, percebemos neste momento – ao contrário – que a sua Energia Sutil começava a se distanciar, enquanto muitas pedras caíam novamente. Lembramos então de pedi-lo a sua ativação, com receio de sua retirada definitiva.

Pergunta: você pode me ativar?
Resposta: posso. Mãos no plexo.

Pergunta: as duas?
Resposta: sim. Olhe para o céu.

Neste momento um enorme flash prateado que partiu do Ser, iluminou todo nosso corpo e nos envolveu numa Energia Magnífico-Pura e Superior. Ficamos em profundo êxtase e pedimos novamente ao Ser que se aproximasse, pois estávamos ainda mais harmonizados. Mas, o que presenciamos foi que as pedras continuaram caindo, ao mesmo tempo em que percebíamos agora mais nitidamente, que a Energia do Ser se distanciava/”diluía”.

Neste momento do nosso contato percebemos paralelamente que no outro local não muito distante onde estava o jovem dimensional se iluminava muito, mas no momento pensamos que fosse a iluminação provocada por uma lanterna. Posteriormente nós dois conversamos e ele nos disse que em momento algum acendeu lanterna e que também via muitas luzes sobre o local onde estávamos. E, naquela ocasião o Mediador orientou o dimensional que coordenava os trabalhos para que dissesse ao jovem dimensional que também tentava o seu contato que se relaxasse, porque perto dele estavam dois Seres, que não conseguiam se manifestar devido o seu nervosismo – o que acabou por não permitir o seu contato.

Já no refeitório depois do nosso contato, tivemos a oportunidade de falar para os outros dimensionais sobre a nossa busca interior, quando estávamos ainda especialmente intuídos e acelerado-iluminados em função da nossa recente interação com o Ser. À medida que informávamos os nossos companheiros dimensionais o que tínhamos aprendido desta nossa experiência sagrada e divina, percebíamos que as nossas palavras instalavam profundamente em suas consciências, portanto tivemos um retorno maravilhoso em relação ao que relatamos. E, acreditamos que esta foi a principal finalidade do nosso contato – o de difundir o sentido do Amor Universal – esta Energia Fabuloso-Suprema que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que chamamos de Milagre.

Como observações finais deste relato o Mediador nos disse posteriormente, que tivemos um contato com um Ser Extraterrestre originado de Sírius. Que devemos construir seis bases para os jovens, mas que ele ainda não sabe o porquê das bases serem para jovens – os Seres lhe passarão informações neste sentido e, inclusive, em relação à sua localização e às suas dimensões. Ainda nesta ocasião soubemos pelo Mediador, que temos trabalhos com mundos subterrâneos (não intraterrenos) e forte ligação com a história das Amazonas, artefatos bíblicos, etc. Ainda, ele confirmou que pertencemos à linhagem do Rei Salomão.

Este é a nosso compromisso. Estamos juntos! Somos Todos Um! E, por isso este relato narra a historia do nosso contato com um Ser Extraterrestre de Sírius – um contato que pertence a todos nós.

Translate »