Postado por

III Encontro de Metafísica

III Encontro de Metafísica
Print Friendly

Cerca de duas mil pessoas estiveram no Uberlândia Clube, em Uberlândia (MG-BR), participando do III Encontro de Metafísica do Triangulo – Uma Nova Visão da Realidade, realizado nos dias 21 e 22 de março de 2009. O Encontro acontece anualmente, e é organizado pelo Instituto Seva (Solidariedade e Valores Humanos em Ação).

A intenção de conscientizar e despertar muitos através de informações na área cientifica e metafísica. O trabalho é filantrópico, e o ingresso foi 2 kg de alimentos básicos, arrecadando 2500 kg de alimentos que serão repassados a instituições de Uberlândia.

Os temas foram abordados numa linguagem universal de fácil entendimento, assuntos sobre o mundo quântico, a energia na diversidade multiuniversal, e na unidade entre tudo e todos que nos revela novos paradigmas do ser físico, mental, integral e auto transformador. Uma Nova Visão da Realidade tem o objetivo de ampliar o conhecimento através do desenvolvimento da mente e seus sentidos, indo muito além do que a percepção dos cinco sentidos humano permite. Vai comprovar que a terceira, quarta e quinta dimensões atuam paralelas e conjuntamente na vida humana e que é possível conduzir com criatividade e sabedoria nossas existências terrenas.

O Encontro de Metafísica apresentou um grupo de palestrantes dimensionais que se dedicam a estudar em busca de um entendimento cada vez mais abrangente das leis cósmicas existentes no macro e no micro cosmos. Durante o evento este conhecimento dos novos paradigmas, forma difundidos embasados em fatos, pesquisas científicas assomando-se aos conhecimentos e experiências pessoais de cada palestrante, revelando sua mensagem cósmica em favor do entendimento e da unidade. Com a proposta do desenvolvimento contínuo e gradual da consciência. O que possibilita a efetiva transformação individual e social, que sabemos, só pode ocorrer de dentro para fora de cada um de nós, em benefício do coletivo.

O tema deste ano foi “Uma nova visão da realidade” apresentando as seguintes palestras:

Teodoro Gimenez “A ciência e a Consciência”, mostrou cientificamente a existência de mundos paralelos e a integração da física quântica e as terapias holísticas.

Rosana Batarelli “As sete profecias Maias e 2012”; mostrando a tecnologia e o conhecimento da civilização Maia, que repentinamente desapareceu da face da Terra deixando um grande legado para a humanidade, o calendário maia. Ana Elisa Pavão, “Linhas da vida – Como criar seu destino”; falou sobre o pensamento, desejo e vontade, sobre as placas e sobre como utilizar as emoções objetivando criar o nosso futuro; Dr.Carlos Magno Ramos “Tempos de mudanças internas e externas”, mostrou o campo eletromagnético de cada pessoa ou aura humana através de tecnologia, captar este campo eletromagnético, visualizando através da TV e os efeitos das emoções sobre a mesma e o que a palavra contendo emoção causa na aura humana em tempo real. E Cássio Ropelato “Medicina da Alma”; falou sobre as novas modalidades de cura e a cura através da imagem terapia.

Na ultima palestra ouve um bate papo entre, Carlos Magno , Ana Eliza, Rosana Batarelli e Teodoro Gimenez.

Todas as palestras foram gravadas e os DVD’s estão disponíveis aos dimensionais, contate o seu núcleo.

Durante o encontro foi lançado o livro de bolso “A Vida em Linhas”, com a presença das co-autoras, Ana Eliza Pavão, Rosana Batarelli, Eliane do Canto e Alessandra Ossilieres, que falaram como realizar esta façanha utilizando-se das emoções, em dois lugares diferentes, na Livraria Nobel na noite do dia 20 de Março e no dia 21 e 22 no III ENCONTRO DE METAFÍSICA DO TRIÂNGULO” , os livros se esgotaram durante os eventos, registrando-se inédita solicitação de encomenda pelas Livrarias.

Nos dois dias realizaram-se palestras no salão principal do Uberlândia Clube, enquanto que nas demais dependências os participantes do evento podiam adquirir livros, roupas, diversos produtos artesanais, participar de terapias alternativas, além de alimentação.

E Vania Vilela, presidente do Instituto SEVA, disse que para o próximo evento, tem a intenção de ampliar os trabalhos, fazendo um fórum, aumentando o número de palestras e de atendimentos.

Translate »