Postado por

Interação do Mediador com a sua Alma Chama

Interação do Mediador com a sua Alma Chama
Print Friendly, PDF & Email

Em uma de suas viagens vindo de Campo Grande/MS-BR, o Mediador quando dirigia o seu carro, teve ainda na estrada um contato extraordinário pelo seu Nível de Frequência. O Corpo Luminoso que com Ele interagiu naquele momento era a sua Centelha Divina que pela primeira vez pôde ser mostrada/filmada. Naquela ocasião – agosto de 2007 – aquele Corpo Luminoso Consciente lhe transmitiu informações sobre o futuro do Projeto Portal e de seus integrantes até 2014. Aquela Frequência Luminosa que lhe apresentou, é também chamada de Alma Chama e por ter polaridade oposta à sua e também oposta à do seu Eu Superior, pode ser considerada como a sua Contra-Parte Divina. Naquele momento de interação o equilíbrio das polaridades – o Mediador com a sua Alma Chama – foi fundamental.

Estas imagens foram fornecidas pelo Projeto Portal e os intervalos entre elas com um trinta avos de segundo e sequenciais estão apenas com os recursos computadorizados de uma melhor iluminação. Elas mostram os momentos em que a Alma Chama aproximando do Mediador por quatro vezes, ele interagiu mais de perto com Ela.

1 – Situações e acontecimentos como normalmente são vistos pelo prisma da física tradicional não são da mesma maneira percebidos pelo prisma da física quântica, que não os separa pelo espaço e pelo tempo, porque eles comportam como aspectos múltiplos de um todo, onde as “individualidades” alcançam um novo sentido ao se relacionarem com este todo – portanto, a física quântica “induz” o dimensional em relação à sua existência terrena, modificar a sua noção sobre os relacionamentos que nela pode ter. A Alma Chama é a Luz Consciente que acompanha o dimensional desde o momento em que ele como um ser humano exterioriza/nasce na terceira dimensão e muitos A conhecem com o nome de “Anjo da Guarda”. E, apesar de às vezes tomar a forma semelhante à humana, Ela não é um ser extraterrestre – Ela ao nível do Crístico ou da Nona Dimensão vibra na “Frequência das Divindades”. Geralmente quando Ela exterioriza se mostra no formato de uma esfera, mas pode parecer também em forma menor como se fosse num formato de portal (uma luz na vertical) e quando Ela “conversa” com o dimensional “mexe” com a frequência de sua Alma Gêmea.




2 – Apenas uma “Consciência Dimensional” que já interage com a quarta dimensão e além dela, “transcendendo o racional”, indo “além do lógico” com uma “visão/linguagem” ao nível de uma percepção também além dos cinco sentidos humanos, pode assimilar plenamente as informações de uma interação entre dimensões. O dimensional desperto e iniciado em nível mental próprio e em estado acelerado de consciência “faz quanticamente acontecer”, quando interage consciente com outros Planos de Existência – através da “abertura” de Portais Energéticos. A Alma Chama será mais percebida pelo dimensional, se ele estiver em um estado mais harmônico de interação consigo mesmo e com o Universo. Portanto, somente quando ele estiver mais tranquilo, sabendo se direcionar emocionalmente, é que ele poderá vê-La de vez em quando e percebe-La por mais tempo, como se fosse uma “Luz” espocando – e, no momento em que Ela se mostra para ele como em Corpo Luminoso, Ela pode se transmutar. A Alma Chama é ainda um pedaço maior da Alma Gêmea Matriz do dimensional e como uma Frequência oriunda da Nona dimensão, Ela “desce” para interagir com o dimensional, tornando-se mais densa aos níveis de frequência da quinta, quarta e terceira dimensões e compatibilizando-Se com a sua condição humana, interage com ele nestes três níveis de frequências.




3 – Dentro de um contexto mais universal ou de maior magnitude – dentro do “Todo” – qual é a quantidade do dimensional? Qual é a quantidade dele mesmo e, portanto onde o “eu” começa e termina dentro do Grande Corpo de Energia Cósmico-Divino, no qual ele faz parte? Quanto mais altas as Leis Divinas que regem o Universo estiverem na Estrutura Hierárquica de Vibração, mais informações elas conterão, mais Luz irradiarão. A auto-iluminação é um trabalho individual, um trabalho de cada centelha, pois é o esforço consciente de cada um, a cada instante. A Vibração da Alma Chama supera as Frequências da Alma Gêmea, Essência, Afim, Companheira e Cármica e Ela não tem individualidade, já que ela tem apenas polaridade oposta à do dimensional e também à do seu Eu Superior como “Algo” que lhe é intrínseco e que normalmente lhe está invisível. Portanto, com a sua Alma Chama é impossível o dimensional ter algum envolvimento emocional/amoroso, como pode lhe acontecer com a Alma Gêmea, que possui individualidade na sua forma humana.




4 – É através da Mente Abstrata, conhecida como Corpo Mental Superior ou Corpo Causal, que se pode ligar à Fonte Suprema e captar diretamente o Conhecimento Universal, de onde vêm as novas revelações ou aspectos da Verdade Universal à Humanidade. O dimensional em sua atual condição como um ser humano é o “veículo” no qual o Divino pode experienciar a Si mesmo por meio de experiências humanas coletivas e individuais na densidade da matéria. A Alma Chama é uma Consciência que “fala” ao dimensional, quando emite um pulsar mais constante, passando-lhe mentalmente informações em momentos realmente necessários, desde que o dimensional com Ela já esteja bastante compatibilizado/sintonizado. Entretanto, se for preciso a Alma Chama pode também tomar forma física e já exteriorizada, conversar com o dimensional desta maneira. E, nesta condição Ela pode se manifestar até por sete horas, porque se permanecer interagindo na frequência da terceira dimensão além destas horas, se tornará densa, perderá a sua memória e se incorporará como um ser humano – entrando também no ciclo das encarnações como aconteceu com o dimensional, que se mostra com a sua atual individualidade/personalidade.




5 – Como já foi mencionado em outra ocasião a Verdade é Uma tanto no mundo mensuravelmente pequeno/nanométrico quanto no mundo mensuravelmente grande/astronômico e, além deles. O dimensional é que muitas vezes não A percebe como Una – “escondida” nos processos quânticos de entrelaçamento como múltiplas facetas de uma mesma coisa. Todos e tudo fazem parte de um Todo Uno e quando um ser consciente irradia esta verdade, a Verdade vive e Se mostra através dele. O dimensional poderá “conversar” inicialmente de forma mais mental com a sua Alma Chama, para gradativamente na medida em que for harmonizando e sintonizando na sua Frequência, ele possa receber Dela em um segundo momento já “metamorfoseada” em uma aparência mais físico-humana informações verbalizadas e mais diretas.




6 – No final dos tempos ficarão na Terra aqueles que reviverão/transmutarão. Portanto, apenas ficarão aqueles que utilizarão de técnicas que envolvem conhecimentos das Leis Universais, permitindo-os a manipulação vibracional de todas as coisas segundo as suas frequências vibratórias. A menção bíblica de: “todas as coisas conforme a sua evolução” pode ser traduzida pela linguagem energética da física quântica como todas as coisas conforme os seus campos eletromagnético-vibratórios, que o individuo/dimensional já como um semi-deus começa aprender a manipulá-los e com eles interagir. A Alma Chama não se manifesta através do Plano Astral, Ela “vem” de Mundos/Realidades Paralelas como um Corpo Luminoso Consciente e possuidor de vontade própria. E, Ela já experienciou muitas vezes não apenas a realidade tridimensional como também outros Planos de Realidade além da terceira dimensão, mas os superou (os transcendeu) – e, em função do que já vivenciou, pode agora ajudar os dimensionais.




7 – O dimensional desperto já percebe, que ele não deve mais se deixar limitar pelo o que é apenas visto ou analisado fisicamente com os seus sentidos humanos, portanto ele não deve ficar mais circunscrito apenas às informações oriundas da matéria, analisando apenas as transições continuas com o movimento continuo do elétron dentro do átomo, com transferência local de informações. A física quântica calcula possibilidades e através dela os átomos não são objetos, eles são tendências, portanto, o dimensional desperto em vez de pensar em objetos, ele deve pensar em possibilidades e, inclusive, em possibilidades multidimensionais. Como o seu “Anjo da Guarda” é a Alma Chama que orienta o dimensional em momentos cruciais de sua vida, intuindo-lhe, por exemplo, para não viajar ao lhe proteger de algum provável acidente. E se o dimensional neste sentido ficar irredutível, teimando em fazer o que deve ser evitado, Ela pode até se apresentar fisicamente e lhe falar, para impedi-lo de fazer naquele momento o que não deve ser feito.




8 – A criatividade do dimensional desperto nasce de um sistema intensamente atuante e complexo com a sua capacidade para a análise racional, mas também para a auto-reflexão. Assim, já sabemos com o auxílio da física quântica, que o dimensional em sua condição humana momentânea está essencialmente relacionado, naturalmente comprometido e a cada instante criativo, se entrelaçando com tudo e com todos – no “Corpo de Deus”. Cada dimensional/Projeto Portal terá a sua Alma Chama como uma “Luz Consciente” para conversar, trazendo-lhe responsabilidades, mas também vantagens e benefícios desde que ele conquiste o necessário equilíbrio emocional e se esforce para isso – é só uma questão de ser persistente. Até então o dimensional/Projeto Portal teve em suas experiências iniciais de contato, uma conversação com “Seres” nos vórtices de energias conhecidos como “tronos” ou mesmo em outras situações, mas a partir de agora o dimensional poderá contar também com Interações dessa Natureza.




9 – O dimensional procurava antes de se despertar, “se realizar” em sua vida externa e tentava nela sem sucesso, obter as respostas de suas perguntas. Mas, no limiar deste Novo Tempo que para ele agora se abre, ele poderá obtê-las, na medida em que se desperta com o auxilio de sua Alquimia do Pensamento e se volta para a sua vida interna – sintonizando-se com o multidimensional além do espaço-tempo. A aproximação do dimensional com a sua Alma Chama, que para Ela não existe “o tempo” como o dimensional o vivencia na terceira dimensão, está dentro dos trabalhos vibratórios do Projeto Portal, porque é preciso que ele faça esta aproximação/interação de maneira consciente, já que a sua Alma Chama como a sua “Parceira Eterna” é que pode realmente ajudá-lo e protegê-lo (auxiliada pelos “Seres” das quarenta e nove raças), na medida em que ele for desempenhando o seu Compromisso e caminhando para a sua Transmutação.



Observação: veja também na página Interações o texto Alma Chama,  deste Site .

Translate »