Introdução

Print Friendly, PDF & Email

Uma Nova Visão da Realidade


 

Nas páginas deste Site – www.pegasus.portal.nom.br os textos e as fotos têm a intenção de esclarecer, entre outras informações, porque a palavra “portal” está inserida na denominação Associação Projeto Portal.

Em suas páginas textos, relatos e imagens descrevem e mostram “momentos” vibracionais especiais vivenciados pelo pesquisador do Projeto Portal com as realidades paralelas através de vórtices de energia (“portais”). Momentos que não mais se mostram como “fenômenos” para este buscador, que almeja o Real Conhecimento.

O pesquisador do Projeto Portal durante anos vem aprendendo aflorar a sua capacidade Co-criadora, às vezes de forma mais rápida e outras vezes de forma mais devagar, mas sempre com o objetivo de interagir consciente com a sua Alma Chama e alcançar as dimensões superiores. Os fenômenos eletromagnéticos que ele os vivencia nestes momentos, eles são apenas instrumentos para que isto aconteça.

Todos estes anos este buscador procura antes de tudo “se conhecer” direcionado pelos seus parceiros de outras realidades. Entretanto, na história da humanidade tudo que se inova, que se transforma e que de fato procura esclarecer, quase sempre é contestado. E agora, por interesses que não mais correspondem às verdades de um “Novo Tempo” – de um Novo Ciclo que “exige outra consciência” para uma nova visão da Realidade.

As informações que visam o multivibracional e o multidimensional e, que agora este pesquisador as possui, elas são encontradas, sobretudo, nos textos e nas imagens de publicações do Projeto Portal passadas por parceiros de outros planos de existência, para que ele possa dar o seu “salto quântico definitivo”, manipulando a matéria já na quarta dimensão e também, ascender depois às demais dimensões superiores já em crescentes padrões vibratório-evolutivos.

O ser humano está vivendo atualmente a necessidade de sua “transposição” mental-vibratória junto com a mudança também vibratória mais acelerada da Terra. Ele está sendo “convocado incorporar” outro nível de consciência compatibilizado não só à quarta dimensão, mas também à quinta dimensão exigindo dele ir alem da “leitura” dos seus cinco sentidos, influenciando-o à outra maneira de pensar e de agir. Ele está aprendendo a não mais se deixar ficar “prisioneiro na dualidade” – no mundo de experiências que na terceira dimensão está normalmente presente o antagonismo. Ele está aprendendo manter sempre viva a percepção de sua origem cósmico-divina, vivenciando de forma realmente “mais viva” e vibracional o Amor Universal (Energia Taquiônica).

Aquele que realmente busca, ele sabe que precisa trabalhar com a quarta força atuante nas formas simétricas da natureza. Ele precisa trabalhar com a Energia Taquiônica e neste sentido o seu nível de vibração (mental) deve estar em um patamar satisfatório e também o seu padrão evolutivo (consciência), para que possa alcançar uma melhor capacidade de compreensão, desejando realmente ao outro que deseja para si mesmo.

O pesquisador do Projeto Portal que é antes de tudo “o buscador de si mesmo”, ele já começa manipular Leis Universais, sabendo que precisa fazer o nivelamento de seu campo eletromagnético corpóreo (estabilizar todas as camadas da aura) para manipular de forma correta as suas Linhas da Vida, situando-se mais constante na Linha B (Neutra), tendo em vista o que pretende para o futuro. O que pretende fazer na Terra até o ano de 2028 e mesmo depois.

Ele está aprendendo manifestar toda a sua sensibilidade intuitiva – uma sensibilidade intuitiva consciente, sabendo que na freqüência em que vibra e expressa o seu corpo físico, não é a mesma freqüência em que vibra o seu corpo mental, um “veículo” muito mais vibrátil.

Ele que está aprendendo também sintonizar e interagir com “portais” (vórtices de energia), está paralelamente aprendendo abrir o seu “Portal Interior” para “interagir” com o Cristo Universal, que como “Chave” para outros níveis de consciência lhe dá verdadeiramente o acesso às dimensões superiores.

O Projeto Portal em mais de quatorze anos de existência vem construindo a sua “historia”. Desde o seu inicio os seus pesquisadores sempre foram movidos pelo Ideal de Um Chamamento, que quase sempre não sabiam muito bem defini-Lo, quando deixavam ainda se conduzir de forma confusa por idéias, que eram impregnadas por informações de antigas crenças.

Com o passar dos anos este buscador foi tornando-se mais refinado em suas observações, que mesmo vivenciadas no mundo real eram (e são) obtidas de experiências incomuns. Ele foi se tornando mais consciente em função de suas pesquisas e também menos emocional quando falava ou escrevia, apoiando-se em suas interações com as realidades paralelas.

O Site www.pegasus.portal.nom.br dentro desta “transformação mental” – de idéias, há nove anos vem com os seus inúmeros textos e imagens registrando a caminhada deste pesquisador, que busca harmonizar de forma cada vez mais correta o que pensa, associando-o às Ciências Paralelas. Este Site é um “registro histórico” desta caminhada através de informações que em seus textos, foram gradativamente ficando mais claras e esclarecedoras no sentido de busca constante da Verdade.

Aquele que nele escreve está registrando antes de tudo a busca do auto-conhecimento e, que propagando também, está podendo cada vez mais com as informações que vem adquirindo de seus parceiros de outras realidades, se expressar em uma linguagem mais próprio-compatibilizada às Leis Universais e com o ciclo de cinco mil anos e cento e vinte e cinco dias que se inicia – o Ciclo de Aquário.

 

Antonio Carlos Tanure
Lagoa Santa/MG-BR, 24 de maio de 2011.

Texto e Composição:
Antônio Carlos Tanure

tanureact@ig.com.br

Fotos: Antônio Carlos Tanure / Projeto Portal

Colaborações: Árjuna Panzera / Virgínia Bernardes

Salvar

Translate »