Postado por

MÁXIMA – IX

MÁXIMA – IX
Print Friendly, PDF & Email

O texto desta Página como os das Páginas anteriores foi feito com informações tiradas de algumas partes dos últimos textos das Paginas Interações. Se nele as informações foram resumidas para uma só frase, foi com o intuito de melhor facilitar a assimilação de seu conteúdo e, com isto, facilitar também uma melhor fixação mental do mesmo, no sentido de despertar (em outro nível de consciência e razão) a percepção para as realidades paralelas – para uma nova visão da Realidade.

Quando a luz do plasma banha determinada parte do corpo humano, quando apresenta uma determinada forma ou uma determinada intensidade (claridade) ou ainda, apresenta em pedaços (subdividida), ela está codificando o indivíduo, ela está passando informações, que são apenas do interesse dele.

A Energia Taquiônica que é a soma de todas as energias e que está em sincronia com o Universo pode ser convertida em varias freqüências através de um gerador taquiônico, que pode ser construído de acordo com medidas especificas, gerando energia com frequências multivibracionais conhecida como energia de Sakara.

O gerador eletrônico de energia de Sakara pode transformar a Energia Taquiônica, que é Energia do Universo ou do Pensamento em diversas freqüências e a nota Fá da escala musical é a nota que corresponde à vibração universal.

O gerador taquiônico funciona com o auxilio de potes de alabastro, porque este material é o único que no gerador de Sakara consegue gerar freqüências multivibracionais e através dela que a vibração cósmica converte o som em notas musicais.

O gerador de energia de Sakara toca sozinho, através da energia que circulará em sua volta.

A Vontade Divina através da Manifestação não pode ser entendida por uma mente racional, limitada pela “lógica” dos cinco sentidos humanos, que exige ver, medir, controlar e, portanto, exige estar dentro da “lógica” de um mundo eletromagnético.

Uma consciência que já sintoniza e interage com o Magnetismo do Amor Uno, “pode ver” além do mundo da forma através do mecanismo sutil da percepção e, “podendo ver” a Presença Divina em tudo, tem mais facilidade de interagir com outras dimensões ou com outros planos paralelos da existência.

A simbologia, mais a pedra chicória e a pedra discóide em contato com a pele do indivíduo/dimensional, ajuda-o a elevar o seu padrão vibratório e facilita o seu trabalho em relação à alquimia e à transmutação.

O Projeto Portal tem em seu poder alguns artefatos que trazem informações sobre a história da humanidade, totalmente diferente daquela que é tida como verdadeira.

Os ultras parecem um caracol, apresentam a forma espiralada da galáxia, que os influenciam e se eles fossem fotografados horizontalmente mostrariam que são achatados e o seu interior espiralado é a forma mais perfeita para que a energia incida em seu interior.

O indivíduo/dimensional deve ter muito cuidado ao passar informações que vão contra o que está estabelecido como verdadeiro, principalmente em relação às religiões e às Igrejas.

O dimensional deve passar com muito jeito as suas informações, para não desequilibrar as pessoas, que estão mergulhadas em um moralismo já enraizado, alimentado por valores e conceitos milenares errôneos.

A mudança do campo vibratório para dezesseis ciclos por segundo provocada pela fusão, facilitou o plasma coletivo para todas as pessoas que viajaram para a Fazenda Boa Sorte/MS-BR, no mês de janeiro/2004. Entretanto o objetivo final é que todos façam o “banho de plasma individual”.

Em relação à auto-cura principalmente, as pessoas que receberem o plasma individual devem aprender a resolver os seus problemas físicos, porque já terão energia ativa para “virarem” sozinhas, para auto-curarem.

O plasma individual polariza uma energia com uma freqüência muito superior àquela que o indivíduo tinha até então, como se aumentasse em trinta vezes a sua capacidade vibratória.

Só os indivíduos/dimensionais que chegarem ao Projeto Portal até 27/03/04 passarão pelo “banho de plasma”, enquanto o resto da população depois desta data, jamais passará por este trabalho energético.

O “banho de plasma” é uma consagração para o dimensional, é a sua libertação, porque esta energia o ajuda a remover todos os tabus e todos os preconceitos que ele foi obrigado a aceitar e que foram impostos por uma sociedade constituída de seres codificados apenas para experenciar nos limites da dualidade.

Através do plasma o dimensional começará a ter uma visão diferente e muito mais ampla das coisas e ele não se deixará influenciar emocionalmente por outras pessoas, porque cada vez mais desenvolverá a sua percepção, através de uma imensa liberdade mental, até então não experimentada.

O indivíduo/dimensional irradiará em consciência e em pensamento muito mais energia, uma “energia diferente”, que somada com a energia de sua “placa”, facilitará de uma maneira mais intensa o afloramento da sua memória cósmica.

A energia do plasma irá ajudar o dimensional curar as pessoas, desde que elas queiram se curar, porque se elas não quiserem (inconscientemente), elas terão apenas a estabilização do seu campo energético.

O plasma queima todo o desequilíbrio do indivíduo, trabalhando principalmente as suas glândulas e dependendo do seu carma ou do seu darma, ele pode queimar todo o seu negativo, para que não lhe aconteça acidentes, assaltos e outras situações de perigo, que estão cada vez mais presentes no mundo atual.

Os indivíduos que bebem, que drogam e que fumam, será mais difícil para eles atingirem os 70% de plasma, mas quando atingem este percentual e depois passam pelo “banho individual”, vão libertando gradativamente dos seus vícios.

O plasma é uma tecnologia biomecânica dos “seres”, é uma “substancia plasmada” que interage na terceira dimensão na forma de luz, através de um “fogo” que não queima, que não deixa cheiro e que não tem fumaça.

O “banho de plasma” continuará até 2007 para todos aqueles dimensionais que chegaram ao Projeto Portal e que tiraram a sua descendência/simbologia até 27/03/04.

O plasma é considerado sagrado, porque é uma “tecnologia” que veio para a Terra de uma distancia incalculável, para trabalhar o campo vibratório do dimensional, ajudando-o na sua evolução e no seu despertar, para que ele então, passe também a despertar a humanidade.

O dimensional depois de passar por estas três fases do plasma, quando estiver propagando, em qualquer situação ou em qualquer local, ele terá sempre uma resposta correta sobre os assuntos perguntados, porque ele será auxiliado pelos “seres”, recebendo deles orientações e informações.

Os indivíduos/dimensionais que já fizeram o plasma coletivo poderão ouvir vozes, vultos, alguém chamar o seu nome, sentir presença de alguém e de que está sendo observado, porque a sua percepção ficará mais ampliada e seres de dimensões paralelas poderão interagir com eles e, inclusive, orienta-los.

O indivíduo/dimensional já pode tentar pelo menos provocar a presença dos ultras em qualquer lugar, para reforçar o seu trabalho de propagação.

Os indivíduos/dimensionais serão divididos por freqüência vibratória em três grupos de trabalho, que passarão por determinadas experiências de acordo com o nível mental e com o padrão mental de cada dimensional.

O primeiro grupo irá passar por experiências com portais, tendo interação direta com eles e terão um treinamento já antevendo o ano de 2012.

O segundo grupo irá passar por experiências extrafísicas, ele será colocado em um local com uma paisagem conhecida por todos, mas em função destas experiências, este grupo perceberá que esta paisagem modificará, como se fosse um outro lugar.

O terceiro grupo fará experiências com os mundos paralelos, ele perceberá os ultras e os seres de outras dimensões como estivesse dentro de uma nuvem e fará experiências dentro dela.

Aquele que vibra no Amor Uno, está antes de tudo em um estado pleno de comunhão consigo mesmo e como conseqüência, está em comunhão com todos e com tudo.

O Amor Uno “alimenta” da alegria interior, uma energia que não exclui, que não gera desarmonia e que, por não se referenciar pela dualidade, não fortalece o “ego” que duela e que agride.

Existem seres metabolicamente diferentes da raça humana, mas anatomicamente parecidos com ela (GO), vivendo no meio da humanidade, são de origem extraterrestre que adaptaram ao meio ambiente terreno, querem uma raça pura na Terra que tenha o mesmo grupo sanguíneo deles (tipo O) e como eles não morrem por causa de doenças como os seres humanos e podem viver eternamente.

Estão nascendo algumas crianças “especiais” com a descendência direta dos “seres”, são partículas dos dimensionais que no momento já estão vivendo na Terra e como elas descendem diretamente dos “seres”, apresentam as pupilas na vertical e/ou as suas unhas brancas.

Estas crianças estão nascendo para ajudar a humanidade neste momento da sua transição e para neutralizar o poder destes seres nocivos (Governo Oculto), portanto, devem ser bem direcionadas pelos dimensionais já conscientes, para que utilizem positivamente as suas faculdades especiais.

Estas crianças têm habilidades fora do comum, são super agitadas, são super ativas, possuem uma inteligência superior à maioria das pessoas, porque possuem uma genética diferente da humana.

A Energia Taquiônica (a soma de todas as energias) e mais a Energia Cósmica são um “pedacinho” de Deus, do Eu Superior.

A Energia do Pensamento é a Consciência Viva (Principio Inteligente) que também vibra na natureza, que pode ser trabalhada (manipulada) através do Segredo da Santíssima Trindade.

Existem cavernas que “engolem” a luz artificial, porque a luz de uma lanterna ou de um lampião chega até a uma determinada profundidade, até a um determinado ponto dentro destas cavernas, mesmo que não exista obstáculo físico que a impeça de propagar.

Estas cavernas parecem possuir uma tecnologia extraterrestre desconhecida, que esconde na terceira dimensão, através de uma determinada freqüência que não propaga a luz artificial, as entradas intraterrenas que ligam subterraneamente a maioria dos paises.

Nestas cavernas a luz artificial chega mais ou menos até um metro destas entradas intraterrenas e uma destas cavernas está acerca de 50 quilômetros da sede da Fazenda Boa Sorte/MS-BR e o que acontece dentro dela joga por terra as leis da física ótica.

As mulheres devem aprender a utilizar mais o cardíaco e menos o laríngeo, porque ao utilizarem o laríngeo, elas ficam ansiosas e ao perderem o controle, criam situações de desarmonia, pela sua precipitação e pela sua ansiedade e acabam brigando entre si, o que normalmente não acontece com os homens.

O laríngeo é o emocional, é o não exercer a razão.

Se as mulheres soubessem utilizar harmonicamente todas as freqüências que possuem e que são muito mais que as dos homens, elas teriam sucesso em tudo.

As mulheres têm a sua percepção, a sua sensibilidade, o seu poder telepático e o seu sexto sentido muito mais apurado em relação aos homens.

A mulher tem muito mais poder de influenciar que o homem, o que lhe falta é o direcionamento, o controle de sua freqüência vibratória e o controle da freqüência do seu chacra laríngeo (emocional), para que comece vibrar na freqüência do seu chacra cardíaco.

O homem deve utilizar a energia do frontal para a materialização do perfume e para a sua transmutação.

O dimensional/Projeto Portal é talvez o único em todo o mundo, que em relação ao eletromagnetismo (energia da kundalini), tem ajuda dos “seres” para potencializar e direcionar as suas energias vibracionais para o frontal, através do Segredo da Santíssima Trindade.

A área central da futura cidade do Projeto Portal de 52 hectares será restrita apenas aos dimensionais, porque ela será uma área destinada aos trabalhos individuais dos dimensionais que possuem vibração especial, às entradas intraterrenas, aos contatos de todos os tipos e às viagens especiais que serão feitas a partir de 2009.

O que o ser humano aprendeu como correto, não está em sintonia com o Cosmos, não apóia em “verdades cósmico-energéticas”, já que grande parte das informações que construiu a historia da civilização humana, está incompleta ou distorcida.

Na freqüência da luz solar plasmada, o “banho de plasma” é potencializado.

Se o indivíduo/dimensional perceber um campo eletromagnético (pelo tato), é quase certo também, que ele perceberá o campo energético gerado pelos “seres”, já que esta vibração eletromagnética é a que mais aproxima da vibração deles.

O indivíduo que já passou pela fusão e que já fez o seu “banho de plasma” individual já está 85% pronto para o contato, já que esta energia trabalha nele a auto-cura, a sua percepção, o seu campo eletromagnético, a sua razão e a expansão de todas as camadas de sua aura.

A fusão promove no indivíduo/dimensional uma mudança rápida, quase mesmo instantânea no seu campo energético, na sua percepção, no seu sistema nervoso central, ampliando a sua capacidade de tolerância, de compreensão e também, trabalha o “ego” no aspecto da inveja, do ciúme, do orgulho, etc.

A fusão ajuda o dimensional a equilibrar o seu senso de responsabilidade, para que melhore o seu discernimento em relação às coisas e às pessoas.

O que mais perturba o indivíduo em direção à auto-iluminação é o “ego”, portanto, se ele já está preparado para o contato, ele deve ter em mente que não é o único privilegiado, que ele não é o único que tem energia compatível para isto, porque desenvolveu “n” qualidades.

O contato poderá acontecer, inclusive, para tirar o indivíduo do “buraco” em que se enfiou, fazendo-o que desça do pedestal em que se instalou, por causa de seus desequilíbrios emocionais.

O indivíduo não deve deixar que a vaidade lhe tome conta, porque se isto acontecer, ele certamente será reprovado para os trabalhos vibracionais.

Alguns indivíduos são tão egoístas e prepotentes, que não percebem este seu extremo desequilíbrio de fundo emocional e ainda não aceitam comentários construtivos sobre as suas atitudes e nestes casos tão acentuados de desarmonia, às vezes, os “seres” até permitem o “banho de plasma” ou a fusão, porque é só desta maneira que eles conseguirão se harmonizar.

No plasma coletivo os “seres” vão pela média geral do grupo, mas no individual, cada dimensional deve conquistar a freqüência necessária, deve conquistar “o seu próprio espaço”.

O contato de 3o. grau pode ser feito também coletivamente, mas já o contato de 5o. grau é impossível faze-lo coletivamente, porque neste caso, o contato é direcionado apenas ao dimensional.

A luz do plasma não fica no indivíduo, ela passa por ele, dando um banho de luz nas camadas de sua aura e quando necessário, queima os acontecimentos negativos que poderiam ocorrer com ele.

O indivíduo/dimensional distante sete quilômetros da sede da Fazenda Boa Sorte/MS-BR já começa a ser trabalhado e inspecionado pelos “seres”.

Os indivíduos/dimensionais já estão tendo condições de atrair e de promover contatos, os “seres” estão manifestando para que isto aconteça e, portanto, de agora em diante, fica mais fácil o dimensional contatar a nave do GNA, o que o ajudará muito no seu trabalho de convencimento/propagação.

Quando algum trabalho vibracional não tem continuidade é porque o grupo de trabalho não atingiu a vibração desejada e os “seres” então orientam para não insistir no momento, para que este trabalho possa posteriormente, já por um outro ângulo, já com outra mentalidade, recomeça-lo de uma maneira diferente.

Ultimamente os trabalhos vibracionais serão feitos coletivamente e não mais individualmente, para dificultar a manifestação do “ego” (vaidade) do dimensional.

Em relação ao Magnetismo, energia sutil que atrai e que deve ser irradiada por um estado amoroso de consciência, os “seres” estão também informando e orientando o dimensional, para que através dos seus pensamentos/atitudes, não mais se prenda pelas “limitações emocionais” da dualidade, porque ele só transcenderá da terceira dimensão, se exercitar a Neutralidade do Amor Uno, no seu dia a dia.

Os “seres” estão, portanto, ajudando o dimensional/Projeto Portal fazer a sua “alquimia de transposição” do plano mais denso/eletromagnético da matéria (3a. dimensão/kundalini), para o plano mais sutil/Magnético do Amor (5a. dimensão/ectoplasma), através do plano intermediário/plasma (4a. dimensão).

O que é ainda o futuro para muitos, já é o presente para o dimensional/Projeto Portal, que tem uma grande responsabilidade por já interagir fisicamente com outras dimensões e com os seres que nelas vibram. Ele, no aqui e agora, está ajudando a construir uma ciência sintonizada com o Cosmos, que futuramente será compreendida e aceita por todos.

Um grupo bem trabalhado, com um mesmo nível vibracional, com um mesmo padrão mental, fica quase impossível que algum participante deste grupo possa sentir mais importante que os outros, porque a conquista será de todos e não só dele.

Tanto os homens como as mulheres devem aprender a conviver harmonicamente, devem aprender a trabalhar em parceria, sem brigas e sem competições.

O indivíduo/dimensional deve aprender a se desenvolver sem inveja, sem querer mandar em ninguém, sem menosprezar o seu semelhante.

O dimensional deve deixar de ser orgulhoso, ele não deve se achar “o todo poderoso”.

Os “seres” já estão presentes em todos os instantes da vida do dimensional, portanto, o indivíduo/dimensional deve ter cuidado quando em suas experiências cotidianas sobe os degraus de sua escada evolutiva, porque tanto ele pode subir um degrau, como pode descer três degraus de uma só vez.

Na alquimia os homens não polarizaram o perfume e ficando na deles, não esforçaram energeticamente o que podiam, enquanto as mulheres começaram a mostrar a sua vaidade, comparando os cristais que materializaram.

A humildade e a seriedade são muito importantes não só para os trabalhos vibracionais, mas também para a vida, por elas sinalizam um caminhar mais harmônico, com mais Luz.

O indivíduo/dimensional só sentirá o “choque” na fusão, quando ele estiver na freqüência dos ultras, quando o dimensional for tocado fisicamente por eles.

Depois do “banho de plasma” o percentual de plasma (100%) não abaixa mais e a sua carga vibratória é mantida, o que pode abaixar é o nível físico do plasma, que depende da alimentação do indivíduo/dimensional.

A carga elétrica é uma coisa e o potencial armazenado efetivo do plasma é outra coisa. O indivíduo consegue se “recarregar” através de exercícios físicos, vitaminas C e E, proteínas, transmutando suas emoções e direcionando-as para o seu frontal.

A Energia Taquiônica é armazenada no frontal e se o dimensional estiver com ela acima de 3%, procure não perdê-La, não se estressando, mas, se este percentual abaixar, procure conquista-lo de novo, irradiando sempre em sua vida a harmonia.

O “banho de plasma” reflete no indivíduo/dimensional de acordo com a sua missão, com o que ele tem de trabalhar e o “banho de plasma” ao “limpa-lo”, expande a sua consciência e a sua razão.

Na fusão a intensidade do choque é proporcional ao compromisso de cada um, enquanto a freqüência da luz do plasma já atua no metabolismo, na consciência/razão, no campo eletromagnético do indivíduo e ela é dez vezes mais intensa que o trabalho de cura nas crateras.

No “dia galáctico” o dimensional está mais perto da Galáxia Central, ele tem mais energia, tem mais consciência, vibra em um campo eletromagnético alterado e, portanto, pode subir e descer com certa facilidade para a 4a. dimensão.

Na “noite cósmica”, fica mais difícil a sua interação com a quarta dimensão e ele pode ficar em holografia, preso na terceira dimensão.

A cada 5.125 anos os seres humanos passam pelo Raio Sincronizador e muitos deles já estão começando viver experiências em outros níveis de consciência, auxiliados por esta Energia Cósmica e Divina, que os permitirá ascender as Esferas Superiores.

O indivíduo/dimensional veio para Terra com a missão de propagação e ativação e para que possa desempenhá-la, ele deve ter uma atitude mais ativa, uma atitude de liderança. Portanto, o dimensional que está em desempenho de sua missão é antes de tudo um líder.

Os “seres” estão também atuando em vários outros grupos de trabalho espalhados pelo mundo, orientando-os. Entretanto, as mensagens dos “seres” não estão sendo transmitidas como deveria para a população de um modo geral, porque elas vão contra os interesses egoísticos de alguns que manipulam o poder, inclusive o da informação (GO).

O indivíduo/dimensional quando chega aos 60% de plasma ele já fez tudo que deveria ter feito relação a sua parte física. Para que ele tenha os 10% que lhe faltam, ele deve se esforçar para isto e, o não estressar é também muito importante para que consiga o plasma individual.

O dimensional terá contatos com Seres de Luz que Se plasmarão para que ele faça o seu contato físico com eles e como a freqüência deles é muito superior, é necessário que o dimensional tenha uma alimentação e um peso corretos, como já foi mencionado anteriormente e que aumente a sua freqüência (ciclos/seg.) para que o seu contato dure pelo menos dez minutos.

O dimensional quando tiver o seu contato ele será ativado pelos “seres” e esta ativação energeticamente é 10% maior do que do que a da fusão. Se ele não tiver preparado e ficar com as suas mãos abertas, levará um choque intenso e o contato poderá não acontecer.

Os dimensionais há mais tempo no Projeto Portal já estão informados e familiarizados com as situações que envolvem campo eletromagnético, energia taquiônica, simbologia, descendência, ultras e outras situações, portanto, eles devem orientar aqueles que estão chegando agora ao Projeto Portal e que ainda não sabem o que são estas energias e a sua importância nos trabalhos vibracionais.

Em varias partes do Brasil existem vórtices de energia onde poderão ser feitos os trabalhos vibracionais que ajudarão na conscientização de um numero maior de pessoas, ajudando-as a sair da “prisão emocional” que estão submetidas.

Existem quatro grandes “satélites” que estão alinhados sobre o território brasileiro desde 1971. Estes quatro “aparelhos” que estão mais próximos da Terra são as naves do GNA que pertencem as 49 raças. As outras naves estão muito mais distantes.

As naves do GNA através dos seus flashes ativam o DNA das células e ao alterar o seu campo eletromagnético, provoca um estado de consciência alterado do indivíduo. Este bombardeamento energético durará até 2012. Depois desta data, os flashes serão suspensos ou aproximarão ainda mais da Terra.

O grupo C3R é um grupo de dimensionais que possui grandes habilidades. Estes dimensionais conseguem convencer as pessoas a mudarem o seu comportamento, emitindo o seu magnetismo através do seu olhar. Portanto, eles têm o “comando do olhar” e conquistando através do olhar, não precisam ordenar através das palavras.

Os indivíduos do grupo C3R têm grande influencia mental e telepática. Eles devem utilizar desta sua capacidade de uma forma muito positiva, porque podem mudar o pensamento e o desejo das outras pessoas. Eles podem auxiliar na cura instantânea das pessoas, ao entrar no campo energético delas.

O grupo J Vênus é formado por dimensionais que possuem a magia do sorriso. As habilidades principais deste grupo são as projeções astral, extra-física e mental.

A projeção astral está no nível do pensamento ou do sonho. No extra-físico a pessoa se projeta onde ela quer, sentindo como estivesse realmente no local desejado e através do seu plasma sente até sensações físicas. Projeção mental é a mente atuando diretamente na matéria, projetando e mudando o físico (matéria), como no entortar, quebrar e levitar objetos.

O grupo A .. é constituído por dimensionais que possuem a magia através do toque.

Estes indivíduos em uma proposta de trabalho ou em qualquer outra situação de relacionamento devem tocar na outra pessoa, porque passam para ela uma energia vibratória positiva, reciclando-a através do seu toque.

E, estes dimensionais em um trabalho de cura não devem ter nenhuma enfermidade em seu corpo, porque ela será passada para a pessoa que está tentando se curar.

Para que aconteça a cura basta que estes dimensionais toquem de três a sete segundos na pessoa e quando eles souberem manipular a energia taquiônica este toque será apenas de 1 segundo. Estes dimensionais poderão modificar a aura das pessoas apenas através de um toque.

As habilidades principais deste grupo são a Transmutação (conversão de energia) e a auto cura, que ele não precisa desenvolvê-la, porque já a possuem normalmente.

O dimensional/Projeto Portal que recebeu a sua “placa” tem a responsabilidade de levar os ideais do Projeto Portal para frente, porque neles estão a Consciência de um Novo Tempo e, portanto, é o momento de iluminar os seres humanos, libertando-os da escuridão em que vivem há 25.000 anos.

A proposta do Projeto Portal, de acordo com os “seres”, é conscientizar a humanidade, pelo exemplo coletivo de viver através de projetos agrícolas e projetos sociais entre outros, que poderão até ser feitos em parceria com outros grupos.

Entretanto, a proposta do Projeto Portal é, sobretudo, informar e esclarecer a humanidade do verdadeiro sentido da presença dos “seres” e dos contatos em suas varias formas, mostrando ao mundo o verdadeiro motivo das interações entre dimensões e, portanto, removendo a atual situação distorcida e sensacionalista destes acontecimentos.

Como o dimensional/Projeto Portal é o “veiculo” que propaga as verdades “divino-energéticas” das ligações entre as dimensões, sem as fantasias “emocional-religiosas”, ele como “Ponte Viva” deve cada vez mais ligar com o Cosmos e com Deus.

O exercício com a seta de ouro a 10cm distante do frontal do indivíduo, durante nove minutos para as mulheres e 19 minutos para os homens pelo menos uma vez por semana, está relacionado à preparação do dimensional para as três fases do plasma.

Para receber o “banho de plasma” é necessária a dedicação do dimensional e que ele mantenha a sua energia fluindo constantemente em ritmo uniforme por todos os seus chacras.

É muito importante também, que ele já esteja vibrando em um estado de consciência compatível, avaliado pelos ultras e mesmo assim, por causa dos seus débitos e créditos, ele poderá ser escolhido ou não.

Os “seres” nunca irão apontar alguém para o plasma individual, que é uma conquista e mérito de cada dimensional.

O indivíduo deve trabalhar muito o “ego”, para conseguir o seu “banho de plasma”.

Depois que ele consegue o plasma individual, fica mais fácil para ele libertar paulatinamente de seus sentimentos negativos como o da vaidade, o do orgulho, entre outros.

O indivíduo/dimensional em missão está responsavelmente liderando e, portanto, nesta circunstância, não deve se sentir sob a liderança de ninguém.

Em relação à sua missão, ele deve trabalhar harmonicamente com os outros dimensionais, para que se somem e neste sentido, vibrando em uma só freqüência, tenham um mesmo objetivo, o de despertar o ser humano para um novo estado de consciência, que o sintonize com as Dimensões Superiores.

O dimensional para alcançar um nível de consciência que o possibilite estar em missão, ele deve antes trabalhar o seu despertar, procurando a auto-iluminação, para que sintonizado com o seu Eu Superior, possa ser intuitivamente orientado por Ele no seu dia a dia.

O trabalho de liderança em relação à construção física do Projeto Portal é importante, já que estamos na terceira dimensão (fisicamente) e nos preparando para a transição, contudo, uma liderança que expresse por uma consciência com níveis mais “sutis” de percepção, deve também se fazer cada vez mais presente, para que ela ajude “construir” o verdadeiro sentido do Projeto Portal.

Cada dimensional tem um nível de percepção e uma capacidade paranormal que o permite atuar através do plano astral ou do extra-físico ou ainda, do plano físico e, quanto mais ele aprender a se expressar a sua paranormalidade, mais “janelas” se abrirão para ele.

O indivíduo/dimensional tem cada vez mais que se informar, despertar e exercitar a sua paranormalidade.

O dimensional não pode estacionar, ele deve cada vez mais despertar a sua intuição e a sua percepção, formas de expressar comumente a sua paranormalidade.

Os sonhos que parecem verdadeiros, como tivessem sido vividos, podem realmente materializar.

A freqüência vibratória da raiva e do ódio entre outras, por irradiar uma forte negatividade, pode prejudicar o organismo do indivíduo, que a gerou.

Quanto mais a freqüência negativa, mais a somatização, porque os sentimentos contrários à Lei do Amor provocam conseqüências negativas no organismo humano.

Esperança, fé e concentração são estados alterados da consciência, que geram sentimentos positivos, que estimulam a pineal e, estas vibrações positivas quando interagem com as forças da natureza (magnética), elas “se fundem” e podem provocar o que é chamado de milagre.

Jesus Cristo utilizava destas freqüências de uma forma direta e as dominavas, interagindo com o indivíduo que Ele “curava”.

O que Jesus Cristo realmente fazia, era motivar o indivíduo a produzir (fazer) o seu próprio milagre e por isto, que Ele dizia: “Foi a sua fé que o curou”.

Uma consciência só alcançará o que ela chama de paz, quando transcender o dual em suas experiências cotidianas, percebendo-se, pela neutralidade, como parte de tudo e de todos.

Se a luz do plasma ficar além de sete metros do indivíduo, significa que ele conseguiu trabalhar todas as suas camadas da aura e que o seu nível de consciência e a sua freqüência vibratória estão satisfatórios e, portanto, ele já conseguiu o seu “passaporte” – ele está liberado.

O local onde acontece o “banho de plasma” tem a presença de um vórtice, um portal de energia (espiral), por onde a luz vem e volta com facilidade.

O som presente no “banho de plasma” é provocado pela interação entre a terceira e a quarta dimensões e esta mudança vibratória, em função desta abertura energética pela interação do indivíduo com a quarta dimensão, uma “tecnologia biomecânica” dos “seres”, o indivíduo/dimensional só irá controlá-la, depois da sua terceira fase do plasma e do seu contato de 4o. grau ou de 5o. grau.

Direcionando o Projeto Portal está harmonicamente presente uma hierarquia.

Dos Planos Superiores os “seres” estão orientando os trabalhos vibracionais, no sentido de modificar (ampliar) o campo energético dos dimensionais, para que alcancem mais facilmente um outro nível de consciência e através dele, iniciem mais rapidamente a sua missão e neste sentido, o “banho de plasma” é a mais recente “doação dos seres”.

O “banho de plasma” uma energia sutil da 5a. Dimensão, só interagirá plenamente com o dimensional se ele já estiver cotidianamente exercitando a “neutralidade” no seu modo de pensar e de agir.

O dimensional de um modo geral e principalmente aquele que já recebeu o plasma individual, deve no seu dia a dia exercitar a neutralidade do Amor Uno, porque se continuar a se expressar com uma consciência referenciada na dualidade, manifestando intensamente o seu emocional, ele com certeza ficará em um constante e intenso “curto-circuito”.

Os ultras já estão interagindo mais intensamente com o dimensional.

Depois do seu “banho de plasma”, o dimensional terá uma aproximação maior com os elementais, que o possibilitarão ter uma “comunicação mais direta” com os animais e com as plantas.

Os ultras estão em uma freqüência acima a dos elementais, que são mais densos.

O indivíduo que tem a sua pupila na vertical, ele tem a sua freqüência vibratória e a freqüência mental super acelerada.

O “indivíduo negativo” é aquele que só pensa negativamente em relação a si mesmo, atraindo a negatividade para ele e esta sua maneira de ser pode estar relacionada à sua criação, à sua experiência de vida, ao seu nível de cultura, à sua vibração e inclusive, à sua hora de nascimento.

O indivíduo que já recebeu o plasma, o que ele pensa mais cedo ou mais tarde acontecerá, porque ele já potencializa a sua energia do pensamento, portanto, ele deve pensar positivo, direcionando o seu pensamento sempre no sentido do Amor Uno.

Um “satélite” (nave) ficará em cima do Brasil, na linha do Equador e poderá ser visto como se fosse uma “bola de algodão”, como “algo branco”, das 07h00min às 09h00min e das 16h00minhoras às 18h00min.

Este “aparelho” emitirá raios, uma freqüência de luz, que interagirá apenas com os dimensionais que já fizeram o “banho de plasma”, para que possam cada vez mais evoluir, desempenhar a sua missão responsavelmente e lhes trazer grandes benefícios de um modo geral.

O tempo da Terra em março de 2004 diminui para 15 ciclos/seg. por causa dos últimos ”banhos de plasma”.

O indivíduo/dimensional não deve desarmonizar os seus semelhantes e nem se deixar desarmonizar por eles, quando geram fatos ou situações desarmônicos.

O dimensional/Projeto Portal que está se despertando, que já está interagindo com verdades transcendentais que já as vivencia e que o permitem já perceber qual é a sua missão, ele não deve mais agir com ciúme ou com inveja e também, não deve ficar infantilmente tentando retardar o início de sua missão ocupado com as falhas alheias.

O dimensional deve, sobretudo, ter em mente que “energia” não é boa e nem ruim, quem a dá o direcionamento é a consciência através do livre-arbítrio.

Para fazer o “banho de plasma” fora da Fazenda Boa Sorte/MS-BR era necessário inicialmente, que cada Núcleo/Projeto Portal tivesse pelo menos setenta indivíduos/dimensionais já plasmados, mas, como a maior parte dos dimensionais/Projeto Portal, pelo seu próprio esforço, já está com mais de 70% de plasma, o padrão vibratório coletivo está elevado e, portanto, é bem provável, que o “banho de plasma” poderá ser feito fora da Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

O indivíduo/dimensional quando recebe o “banho de plasma”, durante quatorze dias ele “queima o seu negativo”, inclusive aquele que no futuro poderia refletir nele e só depois dos quatorze dias começa para ele uma fase positiva.

Portanto, após receber o plasma individual, durante quatorze dias o dimensional é trabalhado e só depois deste período que ele poderá ser iniciado em relação aos conhecimentos mais profundos das Leis Universais, através de informações que serão passadas apenas para ele, em função deste seu novo nível de iniciação.

Nem todos os dimensionais têm débitos para pagar ou “queimar” e de acordo com o pedido dos “seres” alguns destes dimensionais poderão ficar frente a frente com eles e tudo que acontecer naquele momento será apenas do conhecimento do dimensional.

Todos os 105 dimensionais que até o presente momento (março/2004) receberam o plasma individual podem ser classificados como iniciados e com capacidade paranormal ativa, porque a sua energia já flui constantemente, liberando-a positivamente, para todo o planeta.

O dimensional quando recebe o plasma individual vibra harmonicamente irradiando a Energia do Amor, irradiando a Energia Cósmico-Criadora.

Cada iniciado terá condições de alcançar um elevado nível de freqüência vibracional, que o permitirá ter uma percepção mais aguçada e sintonizada com os Seres dos Planos Superiores, através de “um astral consciente”, do extra-físico e mesmo do plano físico.

O indivíduo/dimensional deve auto-iluminar com o auxilio intuitivo do seu Eu Superior e com a ajuda dos “seres”, para que se torne uma referencia de Luz para os seus semelhantes.

Os 105 dimensionais que já receberam o plasma individual têm muita responsabilidade consigo mesmo e com a humanidade, porque eles são os únicos que até o presente momento receberam a “Luz de Pentecostes”, através dos ultras e dos elementais.

Em várias partes do Brasil existem vórtices de energia onde poderão ser feitos os trabalhos vibracionais que ajudarão na conscientização de um número maior de pessoas, ajudando-as a sair da “prisão” gerada por seus desequilíbrios emocionais, que estão submetidas.

Existem quatro grandes “satélites” (naves) que estão alinhados sobre o território brasileiro desde 1971.

Estes quatro “aparelhos” que estão mais próximos da Terra são as naves do GNA, que pertencem as 49 raças e as outras naves restantes estão muito mais distantes.

As naves do GNA através dos seus flashes ativam o DNA das células humanas, alteram o seu campo eletromagnético e provocam um estado de consciência alterado do indivíduo, através de um bombardeamento energético que durará até 2012 e depois desta data estes flashes energéticos serão suspensos ou aproximarão ainda mais da Terra.

O grupo C3R é um grupo de dimensionais que possui grandes habilidades, conseguem convencer as pessoas a mudarem o seu comportamento, emitindo o seu magnetismo através do seu olhar e, portanto, como têm o “comando do olhar”, “conquistam“ através dele e não precisam obter o que desejam ordenando através das palavras.

Os indivíduos do grupo C3R como têm uma grande influencia mental e telepática, devem utilizar desta sua capacidade de uma forma muito positiva, porque eles podem mudar o pensamento e o desejo das outras pessoas, auxiliando-as na sua cura instantânea, quando entram em seu campo energético.

O grupo J Vênus é formado por dimensionais que possuem a magia do sorriso e as habilidades principais deste grupo são as projeções astral, extra-física e mental.

Na projeção astral o indivíduo está no nível do pensamento ou do sonho, na projeção extra-física ele já se projeta onde quer, sentindo como estivesse realmente no local desejado, sentindo através do seu plasma até sensações físicas e na projeção mental é a sua mente que atua diretamente na matéria, projetando e mudando o físico (matéria), ao entortar, quebrar e levitar objetos.

O grupo A .. é constituído por dimensionais que possuem a magia através do toque e os indivíduos deste grupo, em uma proposta de trabalho ou em qualquer outra situação de relacionamento, devem tocar na outra pessoa, porque passam para ela uma energia vibratória positiva, fazendo-a uma “reciclagem “ através do seu toque.

Estes dimensionais em um trabalho de cura não devem ter nenhuma enfermidade em seu corpo, porque ela será passada para a pessoa que está tentando se curar.

Para que aconteça a cura basta os dimensionais deste grupo toquem de 3 a 7 segundos na pessoa e quando eles souberem manipular a energia taquiônica este toque será apenas de 1 segundo, quando poderão modificar a sua aura.

As habilidades principais do grupo A.. são a transmutação (conversão de energia) e a auto-cura, que não precisa desenvolve-la, porque já a possuem normalmente.

A proposta do Projeto Portal, de acordo com os “seres”, é também a de conscientizar a humanidade, com o exemplo de viver coletivamente, através de projetos agrícolas e projetos sociais entre outros, que poderão até ser feitos em parceria com outros grupos.

Entretanto, a proposta do Projeto Portal é, sobretudo, informar e esclarecer a humanidade do verdadeiro sentido da presença dos “seres” e dos contatos em suas várias formas, mostrando ao mundo o verdadeiro motivo das interações entre dimensões e, portanto, removendo o sentido sensacionalista, que porventura possa ser criado com estes acontecimentos.

Como o dimensional/Projeto Portal é o “veiculo” que propaga o verdadeiro significado divino/energético das ligações entre as dimensões, sem as fantasias de fundo emocional/ religioso, ele deve se ligar cada vez mais como “ponte viva” com a Energia Cósmico-Divina, com Deus.

A energia gerada pelo “desequilíbrio” emocional expande, exterioriza e confronta.

A energia gerada por uma “alegria pura” irradia harmonia, interioriza e soma.

Esta alegria que soma, portanto, ela não se expressa através de observações que desqualificam e que selecionam e, ela também não manifesta através de referenciais externos que alimentam o “ego”, porque está sintonizada com o Principio Divino de todas as coisas, com o Uno e com o Amor que Dele irradia.

Vibrar com esta alegria interior é interagir ao nível de uma consciência que não mais se referencia pela dualidade, que não mais se expressa através de uma consciência da 3a. Dimensão e que, portanto, interage harmonicamente com tudo e com todos.

O exercício com a seta de ouro a 10 cm distante do frontal do indivíduo, durante nove minutos para as mulheres e 19 minutos para os homens pelo menos uma vez por semana, está relacionado com a preparação do dimensional para as três fases do plasma.

Para receber o “banho de plasma” é necessária a dedicação do dimensional e que ele mantenha a sua energia fluindo constantemente em ritmo uniforme por todos os seus chacras.

É muito importante também, que ele já esteja vibrando em um estado de consciência compatível, avaliado pelos ultras e mesmo assim, por causa dos seus débitos e créditos, ele poderá ser escolhido ou não.

Os “seres” nunca irão apontar alguém para o plasma individual, que é uma conquista e mérito de cada dimensional.

O indivíduo deve trabalhar muito o “ego”, para conseguir o seu “banho de plasma”.

Depois que ele consegue o plasma individual, fica mais fácil para ele libertar paulatinamente de seus sentimentos negativos como o da vaidade, o do orgulho, entre outros.

Cada dimensional tem um nível de percepção e uma capacidade paranormal que o permite atuar através do plano astral ou do extra-físico ou ainda, do plano físico e, quanto mais ele aprender a se expressar a sua paranormalidade, mais “janelas” se abrirão para ele.

O indivíduo/dimensional tem cada vez mais que se informar, despertar e exercitar a sua paranormalidade.

O indivíduo/dimensional em missão está responsavelmente liderando e, portanto, nesta circunstância, não deve se sentir sob a liderança de ninguém.

Em relação à sua missão, ele deve trabalhar harmonicamente com os outros dimensionais, para que se somem e neste sentido, vibrando em uma só freqüência, tenham um mesmo objetivo, o de despertar o ser humano para um novo estado de consciência, que o sintonize com as Dimensões Superiores.

Entretanto, o dimensional para alcançar um nível de consciência que o possibilite estar em missão, deve antes trabalhar o seu despertar, procurando a auto-iluminação, para que sintonizado com o seu Eu Superior, possa ser intuitivamente orientado por Ele no seu dia a dia.

O dimensional não pode estacionar, ele deve cada vez mais despertar a sua intuição e a sua percepção, formas de expressar comumente a sua paranormalidade.

Os sonhos que parecem verdadeiros, como tivessem sido vividos, podem realmente materializar.

A freqüência vibratória da raiva e do ódio entre outras, por irradiar uma forte negatividade, pode prejudicar o organismo do indivíduo, que a gerou.

Quanto mais a freqüência negativa, mais a somatização, porque os sentimentos contrários à Lei do Amor provocam consequências negativas no organismo humano.

 

___________________________

Compilação de Antônio Carlos Tanure

Translate »