Postado por

MÁXIMA – VI

MÁXIMA – VI
Print Friendly

O texto desta Página como os das Páginas anteriores foi feito com informações tiradas de algumas partes dos últimos textos das Paginas Interações. Se nele as informações foram resumidas para uma só frase, foi com o intuito de melhor facilitar a assimilação de seu conteúdo e, com isto, facilitar também uma melhor fixação mental do mesmo, no sentido de despertar (em outro nível de consciência e razão) a percepção para as realidades paralelas – para uma nova visão da Realidade.

Se o dimensional alcançar 100% de plasma, ele terá a cura instantânea de alguma doença que porventura possua.

Paralelo ao trabalho do plasma será feito o trabalho com a Energia Crística, que vai depender muito do estado de consciência do dimensional.

Para que o indivíduo acumule no seu corpo plasma suficiente e faça o seu “banho de plasma”, ele deve comer muita proteína, fazer exercício físico e tomar vitamina C e E.

A luz que entra no corpo do dimensional neste trabalho com o plasma, é uma luz direcionada pelos “seres”.

Depois que o indivíduo passa pelo processo energético do plasma, ele fica mais saudável, mais disposto, mais confiante e com mais energia, com mais energia vital/imunização.

O “banho de plasma” aumenta a capacidade de o indivíduo armazenar a sua energia da kundalini, porque ela não mais “descerá” e também, o ajuda a manter por mais tempo o seu contato.

O indivíduo depois do “banho de plasma”, o que ele pensar/desejar fica mais fácil de acontecer e a sua presença muda o campo eletromagnético das pessoas em sua volta, facilitando o desempenho da sua missão.

O dimensional para fazer a fusão do plasma com a energia da kundalini, é necessária uma “queima” de sua energia vibracional.

As manifestações de carinho, de atenção e de afeto são formas imateriais de dar, são mais preciosas e materialmente nada custam.

Se a pessoa quer Amor, ela deve aprender a dar Amor e se ela quer vibrar em Harmonia, ela deve aprender a irradiar Harmonia.

A vida se expressa ao nível da consciência pela troca dinâmica de impulsos inteligentes entre o “pequeno corpo” e o “grande corpo”, ou seja, entre o corpo humano e o corpo universal, entre a mente humana e a mente cósmica.

O indivíduo/dimensional depois que ele tomar conhecimento do que está codificado em sua “placa” e se não iniciar a sua missão, ele não interagirá com a energia positiva que dela irradia e então, poderá refletir nele toda uma negatividade.

Existe um tempo de conscientização para o indivíduo/dimensional perceba a percentagem de sua missão, como irá exercê-la e à medida que ele for cumprindo a sua missão, a sua vida vai se tornando menos complicada em todos os sentidos.

É o momento do indivíduo se tornar cada vez mais influenciado pela negatividade reinante, inclusive, o dimensional/Projeto Portal que se não acautelar poderá ficar desmotivado em relação à sua missão.

Os dimensionais/Projeto Portal devem ter uma forte convicção, não se deixando influenciar, porque aqueles que agirem com firmeza e determinação, eles terão orientação e ajuda dos “seres”.

O acontecimento bíblico da sarça ardente é parecido com o “banho de plasma”, entretanto, como mostram as filmagens, a energia luminosa do plasma é apenas uma manifestação dos “seres” no sentido de esclarecer e de também despertar os dimensionais.

Os dimensionais/Projeto Portal estão entrando em uma fase de trabalho vibracional que manipularão a energia do plasma, mas se eles fizerem o mau uso dela, levarão junto com este ato toda uma energia negativa (carma) resultante.

A intenção dos “seres” e deve ser também dos dimensionais, é passar informações através da energia do plasma, visando o beneficio de todos.

O dimensional não deve manipular as pessoas, porque é contra as leis cósmicas da evolução e portanto, é contra as Leis Universais.

Quando uma pessoa que foi manipulada sai do campo energético mentalmente criado pelo manipulador e volta à sua freqüência mental normal, ela não entende e não aceita o ocorrido, ela não aceita a manipulação.

O indivíduo não deve “forçar” (manipular) situações ou pessoas, porque o retorno para ele será imediato dentro do principio cósmico de causa/efeito e de ação/reação.

Através do toque em alguns pontos no corpo das mulheres e dos homens, pode-se neles, trabalhar o emocional, o autocontrole e a percepção deles e estes pontos nas mulheres estão em suas costas, 99% na região dos seus ombros e nos homens estão na região da pituitária.

Quando o dimensional trabalha uma pessoa pensando negativamente, a sua freqüência mental negativa passará para ela, porque qualquer tipo de pensamento na hora da ativação é projetado na sua aura.

O indivíduo deve ter constantemente o seu pensamento puro, irradiando harmonia, principalmente quando ele estiver em um trabalho vibracional, porque o que ele projeta mentalmente naquele momento, pode virar realidade.

Um trabalho vibracional é energicamente muito sério, porque ele trabalha diretamente com os meridianos da pessoa, em uma freqüência eletromagnética que todo pensamento fica nela registrado.

O dimensional em um trabalho vibracional se estiver com pensamentos negativos na hora da ativação, deve neutralizá-los, irradiando pensamentos positivos, porque o ideal é manter a mente limpa, já que não adianta fechar o plexo nesse exercício.

Quando a energia da kundalini não “desce” mais, ela já está centralizada no frontal do dimensional, os ultras ou os energéticos o protegem e a sua aura está duplicada em todas as camadas.

Se a consciência do dimensional já chegou a uma elevação extraordinária, o seu campo eletromagnético está em equilíbrio e o percentual de energia acumulado no seu frontal aumenta a sua possibilidade de contatos.

Quando o contato programado inicia, aparecem luzes, acontecem barulhos e quando o ser começa aparecer, se o indivíduo/dimensional não tiver um mínimo de energia (freqüência) necessária, ele desaparece.

O indivíduo deve se preparar mentalmente e dependendo do seu grau de contato poderá visitar conscientemente uma das cidades sagradas dos intraterrenos.

O indivíduo que já possui a sua simbologia pode mais facilmente utilizar os filetes de luz das linhas do tempo e se ele seguir com seriedade o que está sendo ensinado pelos “seres”, já estará também queimando parte do seu carma, transformando-o em crédito, em darma.

Quando o tempo vibracional ou a pulsação da Terra muda, o sentido do escoamento da água na pia inverte-se e essa inversão dura de sete a vinte e quatro horas.

A bíblia da maneira que está atualmente escrita não está sintonizada com as mensagens dos Mensageiros de Deus.

Os dimensionais que estão no Projeto/Portal que agem com seriedade e que são norteados pelos “seres”, já estão de certa forma em missão, apesar de não estarem ainda em uma missão especifica.

Um dos trabalhos vibracionais que acontecerá na Fazenda Boa Sorte/MS-BR é o trabalho com a sonda, quando o indivíduo/dimensional correrá realmente atrás dela, uma bola de luz que poderá ficar até dez metros à sua frente.

No trabalho das sondas será trabalhado no indivíduo, na sua primeira camada da aura, o equilíbrio do campo eletromagnético do seu corpo bioenergético, que influencia a sua razão/consciência.

Na segunda camada da aura do indivíduo será trabalhado o seu emocional, gerando-lhe o equilíbrio necessário para que tenha uma diferente consciência/visão do mundo, em função da sua transformação interior.

Na terceira camada da aura será trabalhada a parte física do indivíduo/dimensional.

Na quarta camada da aura será trabalhado o extra-físico do dimensional, que gera a sua capacidade de fazer projeções, de mudar positivamente o pensamento das pessoas, de manipular os portais e as linhas do tempo.

Na quinta camada da aura do indivíduo a energia da sonda trabalhará os seus sete pares de glândulas, que estão relacionados com as suas sete lâminas e diretamente com o seu DNA.

A sexta camada da aura está ligada à sexta lâmina, é o penúltimo estágio do indivíduo, onde ele tem uma maior consciência, conseguindo se realizar mais profundamente, em relação à sua percepção, independente do que ele faça ou que tenha feito ou vivido.

Quando o dimensional/Projeto Portal toca na sonda, será trabalhado na sua sétima camada da aura, deixando-o com proteção total, porque independente da cor que a sua aura tinha até então, ela passa a ter a cor prateada que é a freqüência da proteção total.

O dimensional é trabalhado em sua sétima camada de aura, para que a negatividade tridimensional não o atinja mais e ele comece a vibrar na neutralidade.

Jesus Cristo deixou ao ser humano o exemplo da manipulação da energia vibracional ativa pela força da mente e de uma profunda vontade e, se o indivíduo/dimensional conseguir manipular vinte por cento dela, ele também iniciará a sua transmutação.

O indivíduo/dimensional mesmo que tenha conseguido o grau de energia vibracional centralizada no frontal que o possibilite exercer a transmutação, ele só fica realmente protegido se ele exercitar paralelamente, o seu livre-arbítrio de uma maneira positiva.

Os extraterrestres possuem uma tecnologia superior à humana, porque dominam a antimatéria e portanto, sabem teletransportar.

O indivíduo/dimensional terá que desenvolver a sua capacidade de teletransporte com os recursos da sua mente e ao mesmo tempo aprender a tecnologia de teletransporte dos “seres”.

A convivência entre os dimensionais/Projeto Portal já deveria estar pautada pela harmonia e sendo irradiada como um referencial.

Começou finalmente o tempo da tecnologia do plasma, da tecnologia dos Seres de Luz, que está orientando os dimensionais.

Algumas pessoas que se dizem ufólogas já estão mistificando e mistificarão ainda muito mais o assunto ufologia, para que caia no ridículo a verdade que já não pode mais ser escondida: “Seres”/Nova Consciência/Nova Era.

O Amor Uno está sempre presente e está também accessível desde que as consciências pela auto-iluminação com Ele sintonizem e interajam.

A Energia do Amor como instrumento da Manifestação está em tudo, basta a consciência percebê-La, para que Ela se faça notar.

Para que o ser humano sintonize e interaja com a Energia do Amor Uno, ele deve “acalmar” a sua mente, vibrar na neutralidade, vibrar além das informações fornecidas por referenciais duais tridimensionais.

O indivíduo/dimensional deve ter a consciência de que o trabalho social não é só dar comida aos carentes e aos mendigos, mas, principalmente, é dar-lhes trabalho para que não sejam mais pedintes.

Se na “placa” estão codificadas “n” coisas para o dimensional realizar em “x” tempo e ele não as realizou, ele não terá mais prorrogação porque o prazo do seu compromisso já passou.

Os dimensionais devem se estruturar cada vez mais em relação ao nível de sua percepção e de sua paranormalidade de um modo geral, para que estejam sempre em harmonia, não deixando se influenciar pela densidade energética da terceira dimensão, cada vez mais em desequilíbrio.

Quanto mais o dimensional direcionar a sua energia da kundalini para o seu frontal, mais ele terá facilidade de resolver as suas necessidades básicas tridimensionais e também mais chances ele terá de ter contato de um modo geral.

Os indivíduos/dimensionais que estão entrando agora para o Projeto Portal, já têm condições de passar pelos contatos programados de uma maneira mais segura, mesmo porque não existe mais tempo para que eles se preparem e muito menos que se conflitem.

Os “seres” não interessam satisfazer a curiosidade de ninguém, eles se mostram para a pessoa por algum motivo, para aquela que pode tornar o seu porta-voz na Terra.

A “placa” desperta positivamente a responsabilidade do dimensional, para que ele cumpra a sua missão.

A freqüência vibratória da “placa” vai gradativamente interagindo com a freqüência do dimensional, aumentando o seu discernimento e a sua visão de uma realidade até então não percebida.

O planeta Terra já começou a se “agitar”, o seu campo eletromagnético está diminuindo e o numero de doenças aumentando assustadoramente no mundo.

O ato de viver já está chegando ao limite máximo do suportável, portanto, é hora de fazer positivamente alguma coisa.

O ser humano virou um robô programado para o consumo, ele se fechou nele mesmo e não sintoniza mais com o Todo, através dos seus semelhantes.

O dimensional/Projeto Portal já em um outro nível de consciência, em função da sua preparação de mais de cinco anos, quando investiu em si mesmo ajudado pelos “seres”, deve irradiar para a humanidade a sua nova freqüência mental/vibracional fundamentada no Amor Uno.

Para que os “fenômenos” paranormais aconteçam, o indivíduo/dimensional tem que dominar:
A – a velocidade do seu pensamento;
B – a intensidade de sua energia:
C – a atuação da energia em sua mente e na matéria.

Como não tem mais tempo para que o dimensional descubra a sua verdadeira habilidade e possa mais constantemente ficar interagindo diretamente com o Cosmos, os “seres” liberaram alguns conhecimentos das Leis Universais em relação às linhas do tempo e em relação ao Segredo da Santíssima Trindade, que capacitam cada dimensional ficar com a energia vibracional semelhante à de Jesus Cristo.

O exercício para descobrir a moeda marcada faz parte da percepção paranormal de cada um, já entortá-la é necessária a ajuda da linha do tempo como também movimentar algo, como os ponteiros de um relógio.

Em relação à paranormalidade da percepção, como na telepatia, é uma questão de treinamento, para conectar uma mente à outra.

Todos os seres vivos vibram em uma freqüência especifica e com ela é que os “seres” identificam cada dimensional.

Se os “seres” quiserem conhecer algo mais do indivíduo/dimensional e tendo em vista que é pela energia que eles conhecem quem é quem, eles farão o toque no dedo do dimensional.

Para os “seres” não existem outros seres superiores, para eles só existe um Ser Superior que é Deus.

A energia especial ou a energia extrafísica são palavras diferentes para uma mesma coisa, utilizada para trabalhos direcionados e esta energia é manipulada por alguns dimensionais que já atingiram outro nível mental e que podem fazer trabalhos direcionados, que são trabalhos mais profundos e mais próximos dos “seres”.

O dimensional deve ter a percepção e o equilíbrio para distinguir o que ele na terceira dimensão codifica como positivo/negativo, a fim de que tenha o controle destes dois aspectos de energia que estão presentes em tudo, inclusive dentro dele, para que ao manipulá-los, possa provocar uma terceira forma energética, que juntos (consciência/neutralidade) atuarão em todos os estados da matéria.

O dimensional/Projeto Portal vai chegar a um ponto em que a manipulação da Lei Universal ficará mais fácil para ele, mas, para isto, é preciso que ele auto-ilumine, vibre em outro estado de consciência e que pratique a sua paranormalidade através da sua energia vibracional.

Precisa existir entre os participantes do Projeto Portal uma convivência pautada em uma maior união, com mais Amor Incondicional e menos ciúme e inveja, para que ao formarem um só corpo de energia, consigam o que há tanto tempo almejam.

Aquele que deseja realmente para o próximo o que deseja para si mesmo, já superou uma gigantesca fase no caminho da auto-iluminação, porque não mais gera pensamentos nefastos e distorcidos que podem interferir nos seus objetivos maiores e no dos seus semelhantes.

Não adianta o indivíduo/dimensional ignorar a sua responsabilidade cósmica, inclusive aqueles que acessaram as treze primeiras “placas”.

Quando o indivíduo/dimensional inicia a sua missão, ele começa mudar a sua consciência e direcionar o seu pensamento, vendo o mundo de uma forma positivamente diferente.

A única chance que o indivíduo tem para evoluir é quando ele ainda está com o seu corpo físico, porque quando ele morre, está apenas esperando o “dia do seu julgamento” ou mais uma nova oportunidade evolutiva de reencarnar, porque sem o seu corpo físico ele não tem como resgatar a sua própria alma, mesmo estando no astral superior.

A transmutação com o corpo físico é positiva, porque o indivíduo vai para uma dimensão superior (4a. dimensão).

Mesmo estando no astral superior após a morte, o “espírito” do indivíduo fica ligado à terceira dimensão através do plano intermediário (zona neutra).

Os “espíritos inferiores” muito próximos à terceira dimensão estão presos na zona neutra e a partir de 1971 não mais reencarnam, mas, como “obsessores”, sugam a energia dos vivos.

Jesus Cristo dizia que o ser humano podia fazer o mesmo que Ele fazia e até muito mais, porque Ele sabia se o homem soubesse manipular a Energia do Triângulo, ele teria o poder da transmutação.

Pai, Filho e Espírito Santo estão dentro de cada ser humano, que precisa mentalmente se organizar para saber manipular esses três aspectos/forças de sua divindade e, na medida em que ele for dominando-os, ele vai se tornando realmente um Co-criador, um semi deus.

O dimensional com a energia da Santíssima Trindade poderá ter o poder, o controle e a manipulação que direcionarão a sua vida e que o permitirão fazer o seu destino, mesmo porque ninguém nasce com o destino traçado.

O indivíduo/dimensional já agindo como um Co-criador, poderá redirecionar a sua freqüência mental, estabelecendo para sua vida uma nova situação, uma nova maneira de ser e portanto, fará o seu destino de acordo com as suas conveniências.

Pai é o pensamento, é a consciência, age no ectoplasma, organiza, planeja, discerne e está relacionada com a 5a. Dimensão e dimensões superiores.

Filho é o desejo, está ligado a 4a. Dimensão e age no plasma que transforma, dá forma e impulsiona.

Espírito Santo é a vontade, age no físico (3a. Dimensão), está relacionada diretamente com a atuação na matéria (realização), com a kundalini, com o corpo, com as sete fases de treinamento (sete camadas da aura/sete estágios evolutivos).

Obs.: o desejo é mais sutil que a vontade.

O Pai é o pensamento e consciência, é a “energia que ioniza”, que tudo aprende, que planeja, que promove, que consegue diferenciar as coisas, que altera e que organiza tudo, ela é primordial, ela é a Consciência Cósmica e Coletiva e ela age no ectoplasma/quinta dimensão.

No ectoplasma vibra a Energia Pensante, que pensa por si mesma, portanto, Ela é viva e por ter vontade própria molda a aura das partículas que desprenderam da Célula Mãe.

À medida que o dimensional vai conseguindo interagir com a “Consciência Energética do Pai”, ele vai direcionando o seu pensamento de uma maneira firme e em uma arrancada decisiva, inicia conscientemente a manipulação desta Energia Eterna.

O Filho é o desejo, age no plasma, transforma, dá forma, impulsiona, organiza e está ligado à quarta dimensão, que é a dimensão do plasma, onde tudo toma forma, gerado pelo pensamento (forma-pensamento).

O Espírito Santo é a vontade atuando e realizando na matéria, é a energia que age na terceira dimensão, no físico, ela é a kundalini ou a energia criadora, que para desenvolvê-la é necessário que o indivíduo esteja em equilíbrio físico/mental – emocional/”espiritual”.

Se o indivíduo/dimensional ao nível da quarta dimensão souber manipular “tecnicamente” a energia que a sua mente criou dando-a forma através do seu pensamento, fará que ela chegue à terceira dimensão.

Os sonhos são da quarta dimensão e constituem uma reação do subconsciente físico do indivíduo, fazendo a ponte entre a quarta e a quinta dimensões, portanto, os sonhos que não “transmitem uma realidade” quando o indivíduo acorda, não é uma realidade dimensional.

O sonho que parece real, com o indivíduo às vezes tendo a sensação de até senti-lo em seu corpo físico ou no espaço físico que o circunda, é um sonho do plasma, é um “sonho/realidade” da quarta dimensão.

O “sonho/realidade” sendo positivo para o dimensional ou para outras pessoas, o dimensional poderá fazê-lo acontecer, transformando-o em uma realidade energética da terceira dimensão.

A humanidade, de um modo geral, em função da cultura religiosa/dual do “bem” e do “mal”, aprendeu durante séculos e mesmo milênios a “viver” de uma maneira confusa e distorcida em relação ao que ela chama de “Deus”.

O ser humano só começará a se perceber como extensão do Deus/Criador, quando começar a se despir de sua roupagem tridimensional/dual, que o dissocia do Todo Uno.

O Divino só pode ser percebido, através de um “estado também divino de consciência”, quando o ser humano interage com outros níveis de Luz/informação além das limitações de uma consciência/dual tridimensional, circunscrita aos seus cinco sentidos.

As Leis Universais através do subconsciente do indivíduo/dimensional bloqueiam automaticamente qualquer premonição negativa, não deixando que a sua freqüência chegue à terceira dimensão e nele atue.

O dimensional sabendo que o Segredo da Santíssima Trindade (SST) é decodificado/manipulado por seu pensamento, por seu desejo e por sua vontade, ele deve começar a se transformar interiormente para que nele manifeste a Energia deste Triângulo.

O indivíduo tem que mudar a sua freqüência vibracional, o seu padrão mental e a sua maneira de pensar, porque se ele não fizer a sua “alquimia interior”, nunca conseguirá o poder da transformação/materialização e da Transmutação, utilizando-se corretamente as Linhas do Tempo.

Não é fácil entrar na freqüência das linhas do tempo, mas futuramente os dimensionais/Projeto Portal estarão mais aptos a usufruir delas, quando então, vibrarão em uma só freqüência energética.

Pai/Filho/Espírito Santo ou pensamento/desejo/vontade, são palavras chaves que têm uma determinada freqüência vibracional e que podem mudar a freqüência interior de cada um.

Quando o dimensional estiver vibrando em uma outra freqüência mental, com um outro nível de consciência, ele deve ter um constante autocontrole e esclarecer aquele menos consciente.

Freqüências iguais se atraem, tanto as positivas como as negativas.

O indivíduo/dimensional deve pensar em todas as coisas que fez até o presente momento, que refletem de uma maneira positiva ou negativa em sua vida e que originaram dele ou de fatores externos.

O indivíduo deve pensar em tudo que já fez, utilizando o seu pensamento, a sua consciência e o seu ectoplasma, procurando programar um novo padrão de vida, através de novas maneiras de pensar e de novas atitudes, entretanto, sem magoar ou ferir as pessoas.

O indivíduo/dimensional deve mudar totalmente a sua vida, mas se somando na vida.

A ação gera memória, que gera desejo, que gera novamente ação e todas ações geram episódios que estão relacionados com o carma, que alimenta o “ego”.

Como escolhedora consciente, a pessoa pode gerar ações transformadoras não só para si como também para as demais pessoas que estão em sua volta, o que lhe permite transcender o “ego”.

O individuo pode transcender o seu carma pela pratica da mental, que a sintonizará com o seu Eu Superior, iluminando-a para escolhas conscientes, que a harmonizarão com o universo.

Deus só “pode ser visto”, quando o homem alcança níveis de consciência que o faz percebê-Lo tanto nas células do seu corpo, como nos corpos celestes espalhados por todo o universo, através de uma mesma Lei Codificada do Seu Amor.

O indivíduo quando sintoniza mentalmente no Amor Uno cria uma “onda”, que provoca nele mudanças para um novo sentido de vida, mais harmônico e que ele irradia para todos em sua volta.

A consciência humana é dual e a Consciência Divina não é, Deus/Uno está inserido em tudo, manifestado como Amor Puro, como o Amor que não dissocia, que não referencia e que não julga.

Quando Jesus curava os doentes, os apóstolos perguntavam-Lhe como Ele conseguia curar as pessoas e ele então dizia havia varias leis invisíveis aos olhos humanos, que organizam e direcionam tudo e que no futuro o homem dominaria essas leis.

O conhecimento das Leis Universais e a manipulação das esferas dimensionais estão ligados às energias que irradiam do Pai, do Filho e do Espírito Santo e o dimensional precisa aprender apenas como direcioná-las e o início de todo este processo é saber dominar as linhas do tempo.

As linhas do tempo são primordiais para o equilíbrio, para o controle e para a manipulação das três energias (Pai/Filho/Espírito Santo) e, portanto, as linhas do tempo são o “feedback”, o ponto inicial para podermos interagir com as Leis Universais.

O indivíduo deve manter o seu equilíbrio emocional, pelo menos dentro de um controle razoável, não extrapolando nem para o positivo e nem para o negativo, para que não expanda demais a sua aura.

Para que o indivíduo mantenha em equilíbrio, ele deve exercitar na neutralidade, fazendo uma avaliação interior, para que possa controlar tanto os seus sentimentos “negativos” como os “positivos”.

Não adianta o indivíduo ir a determinados locais procurando curandeiros ou pessoas que manipulam energia, não adianta fazer trabalhos vibracionais que mudem a cor de sua aura, porque ela pode modificar temporariamente, mas a cor inicial da aura voltará depois de um certo tempo.

A freqüência que cada um trouxe ao nascer e que pode estar gerando todo um mal estar, só desaparecerá definitivamente, através da sabedoria da manipulação da SST pelo próprio interessado, porque ninguém consegue mudar a freqüência do outro.

Cada indivíduo tem a sua própria chave para manipular a sua Freqüência redirecionando-a como conhecedor da sua própria Essência – ele é o único que tem permissão para manipulá-la de uma forma definitiva.

Os trabalhos vibracionais de estabilização, de equilíbrio, de ampliação e de potencialização no sentido de “melhorar” a energia de uma pessoa feitos por um dimensional/terapeuta, podem surtir efeito apenas por um determinado tempo.

O indivíduo/dimensional para manipular as Três Leis Básicas (Energia do Triângulo) deve cumprir, no mínimo, sete estágios evolutivos na Terra e todos os dimensionais do Projeto Portal têm mais que sete estágios evolutivos.

“Vocês poderão fazer o que faço e até muito mais”, disse Jesus Cristo.

O desejo gera um campo vibratório criando a energia para o plasma, enquanto a vontade promove a realização, trazendo para a terceira dimensão, via plasma, aquilo que é criado na quarta dimensão, dando-o consistência e forma.

Jesus Cristo tinha a sua própria Energia Criadora, Ele tinha a Sua própria Luz (Espírito Santo), portanto, Ele não A recebeu de fora, ele só A emanou.

Jesus Cristo era um revolucionário em todos os sentidos, mostrou para os seus seguidores que todos eles eram Co-criadores, portanto, que poderiam realizar “proezas” como Ele as fazia – que cada um poderia realizar o seu próprio “milagre”.

Os pleidianos são Seres de Luz, que têm uma profunda consciência em relação à Energia Cósmica.

A “Energia do Espírito Santo” está relacionada com a energia da kundalini que todo ser humano possui, entretanto, apesar da vontade e do desejo ele os possuir ao nível da sua Essência, não sabe manipulá-los.

Ultimamente, é difícil ver alguém com expressão alegre, descontraída porque normalmente as pessoas estão ansiosas, tristes, depressivas e apressadas.

A humanidade está vivendo momento de dispersão, de desviar a sua atenção do Divino que está interiorizado em cada um, porque infelizmente ela está vivendo o tempo da dissociação e não da união.

Jesus Cristo veio em condição e missão especiais, para dar um basta no caos mental e na desarmonia persistente vividos pelos seres humanos, esquecidos totalmente da sua realidade divina.

Tanto as informações da decodificação do SST como a orientação como exercitar com estas energias estão vindo dos “seres”.

Para dimensional transmutar a sua energia emocional em vibracional depende só do seu comando mental, para que a energia gerada por ele fique centralizada no seu frontal e ser usada quando ele quiser.

Os “seres” estão precisando de voluntários, indivíduos com a mente e o coração puros, “ricos” de compreensão e que já irradiam através de suas auras luz e cor específicas, para prepará-los para uma missão também específica.

Cada um está sendo observado pelas suas ações, pelo que pensa, pelo que diz e pelo que ele faz aos outros, portanto, através de uma profunda avaliação cada um é escolhido para o contato programado.

O indivíduo/dimensional escolhido é porta-voz dos “seres”, que por sua vez são porta-vozes dos Planos Superiores da Luz.

Os dimensionais do Projeto Portal estão sendo avaliados pelos “seres” desde o momento que eles materializaram a sua primeira pedra discóide há uns anos atrás.

Nunca é demais salientar que aquele que deseja um contato por curiosidade, por vaidade ou por se achar merecedor, pode esquecer dele, porque o contato não ocorrerá, ele só se dará pelas boas ações, pela pureza de coração, pela humildade, pela “alma limpa” e pelo ideal do dimensional.

Dependendo da personalidade, da criação e da cultura do dimensional, ele poderá ver coisas “boas” ou “ruins” dentro dos portais, porque na quarta dimensão é o que está dentro de sua cabeça que se mostrará através das formas-pensamento.

O dimensional quando estiver dentro do portal deve trabalhar o seu lado “negativo”, queimar o seu carma e trabalhar positivamente, potencializando o seu darma.

Dentro do portal o dimensional deve fazer uma profunda faxina mental em uma “terapia cósmica”, “deletando” dos porões escuros do seu subconsciente todo o lixo mental nele existente.

O dimensional quando estiver dentro do portal, o que o aflige é o que se manifestará primeiro e só depois será potencializado o que para ele é positivo, quando então, ele poderá “ver” tudo, inclusive o seu futuro e o seu passado e dos seus entes queridos.

Em uma visão mental o indivíduo/dimensional não abriu um portal, ele está ao nível do extra-físico, sintonizado com outras dimensões, com outras esferas superiores, já que uma visão mental acontece ao nível do sutil e da percepção.

Um portal aberto está ao nível do físico, dos cinco sentidos e se expressa eletromagneticamente na terceira dimensão.

A energia mental/vibracional que é gerada pelos indivíduos/dimensionais, que estão na Fazenda Boa Sorte/MS-BR realizando os trabalhos vibracionais, interage por ressonância com os que lá não estão.

Jesus Cristo quando realizava os seus “milagres”, não utilizava técnicas mágicas para fazer surtir os efeitos extraordinários e o que Ele realmente passou para a humanidade foi o seu exemplo de vida, a sua fé, a sua concentração e a segurança em Si mesmo, através dos seus “milagres”.

Tudo no universo é energia e todos nós somos partículas do universo.

Na definição dos “seres”, Deus é o Centro do Universo, onde está a Célula-Mãe, que desprendeu incontáveis partículas para todo o Cosmos.

Se algo está incomodando, deve-se pensar nele como já resolvido e não o resolvendo.

Para a manipulação das energias vibracionais é importante e necessário que as pessoas estejam em uma relação de “harmonia energética”.

Qualquer indivíduo possui a energia de cura, que é captada e armazenada no seu frontal por estímulos emocionais ou sexuais.

A energia vibracional de origem emocional é obtida através dos sentimentos comuns do cotidiano, inclusive daqueles que não se tem consciência e ela dura até sete dias.

As emoções podem ser boas ou ruins, não importa, porque elas se transformarão em energia positiva do mesmo modo, quando usadas com equilíbrio nos trabalhos vibracionais.

É com o ato sexual que normalmente começa na terceira dimensão o início do que chamamos de vida e quando ele é praticado com amor, a energia proveniente dele pode ser ampliada, acelerada e até mesmo armazenada por até três meses.

A vida é eterna para que a consciência evolua através de sucessivas experiências adquirindo a sabedoria da percepção, de que tudo o que existe provém do Amor.

Os indivíduos/planetários se expressam por uma consciência racional e os dimensionais se expressam pela sensibilidade, pela percepção e pela intuição.

Os dimensionais no corpo humano apesar de incorporarem fisicamente os traços da população que já encontrava aqui, ele têm características de suas raças.

As “placas” foram colocadas em um lugar seguro para que o dimensional já em corpo humano tivesse acesso a elas entre os anos 2.000 a 2.011.

Se a pessoa luta contra o aqui e agora, está lutando contra o universo e se decide não lutar, está aceitando as coisas como são e não como gostaria que fossem.

A pessoa pode querer que as coisas sejam diferentes no futuro, mas agora, neste instante, deve aceitá-las como são.

Quando a pessoa se aborrece e reage contra um fato ou contra uma outra pessoa, não está realmente reagindo contra eles, mas aos seus próprios sentimentos em relação a eles.

Aquelas pessoas que chegam a um padrão vibracional para um contato de 3º a 5º graus, apresentam nas suas auras a cor violeta ou a cor vermelha.

Aqueles que participam do Projeto Portal e os que ainda participarão, possuem uma característica vibracional própria (dimensional), moldada para uma determinada missão, para um determinado compromisso.

O indivíduo/dimensional há muito assumiu um compromisso cósmico com a Hierarquia Cósmica que ainda não cumpriu e que agora deve ser realizado.

Normalmente, o que existe diferente em relação um ao outro é a ilusão dos bens materiais, a ilusão do poder e a ilusão da manipulação das pessoas.

As informações que os seres passam são normalmente reais e elas são geralmente sobre coisas concretas – a interpretação que o indivíduo faz delas é que pode ficar um pouco irreal, um pouco distorcida.

Uma comunicação extraterrestre pode inicialmente ser percebida mais pela sensação (intuição) do que pela visão, acusada através de uma vibração no plexo como estivesse mexendo ou no frontal como se ele estivesse pulsando.

Quando uma pessoa está interagindo com uma entidade do astral ela fica com as suas mãos quentes e quando a comunicação é com um ser extraterrestre, as suas mãos ficam frias.

Quando as mensagens estão sendo transmitidas, se as mãos do indivíduo ficam frias, elas são verdadeiras, elas são reais em relação aos trabalhos vibracionais do Projeto/Portal.

A pessoa é convidada pelos “seres” para entrar em uma nave pelo seu nível de consciência e pela “Luz do seu coração” e ela só receberá este tipo de convite, quando estiver preparada realmente.

Cada pessoa tem uma maneira própria de evoluir.

O ser humano deve alcançar novos níveis de consciência compatíveis com as suas novas freqüências mentais/vibracionais, que o possibilitem através do seu Eu Superior, “falar” com a Mente Divina, decodificando a Luz de Sua Vontade, que Dela é irradiada.

O homem esqueceu a arte de “ouvir intuitivamente” Deus, entretanto, agora mais do que nunca, só a “voz” Dele vibrando em sua mente é que poderá norteá-lo, iluminando-o em seus pensamentos.

Os Seres Energéticos ou Angelicais ou Seres Cósmicos não necessitam evoluir, pelo menos da maneira que na Terra se entende como evolução, pois são seres de pura energia.

A pessoa deve aprender a se “defender” mentalmente, isolando-se do astral, quando espontaneamente interage com ele durante o sono.

A projeção mental é mais física, interage mais com a terceira dimensão, pois através dela o indivíduo pode tocar, mudar e alterar as coisas, não importando onde ele esteja ou a que distância se encontra dos objetos.

Quando o desdobramento ocorre no plano mental, o indivíduo traz para o plano físico, além de suas percepções, toda a sua capacidade de transmutar, de materializar e de desmaterializar com maior ou menor intensidade, dependendo do seu treinamento mental.

Ao trabalhar com os chacras das mãos, elas devem estar preferencialmente molhadas, porque a água neutraliza mais rapidamente as vibrações negativas e também estabiliza a aura mais rapidamente.

O Cinturão de Fótons interage com os elétrons, os prótons e os nêutrons do corpo humano, portanto, o dimensional deve aproveitá-Lo, potencializando a sua energia para que ela funcione como um ampliador cerebral.

De um modo geral, tudo aquilo que a pessoa faz de “coração” é positivo, é de vibração superior e tudo aquilo que faz em sintonia com o que é chamado de ”maldade” é negativo, é de vibração inferior.

O Eu Superior se expressa através do pensamento e o eu “espiritual” é a ressonância Dele.

Uma consciência dimensional não precisa de um “guia espiritual”, pois aquele que já a possui é “guiado” pela sua intuição, pela sua sensibilidade e pela sua percepção, ele já está constantemente sintonizado com a sua Transcendência Divina.

A missão é dada de acordo com o que cada um pode suportar, nem mais, nem menos e ela trará muita alegria interior para aquele que a executa, iluminando-lhe.

Quando os “seres” entregam uma missão a uma pessoa, ela deve estar com o seu corpo físico, com a sua vida sentimental e com a sua vida material em equilíbrio, pois só assim poderá desempenhar a sua missão com harmonia e dedicação.

O “obsessor” é uma entidade do astral inferior, que interage com o indivíduo quando este vibra no medo, na angústia, na insegurança, na depressão e em tudo mais que expressa a negatividade.

O “obsessor” domina a mente e a vontade do indivíduo em um momento de sua fragilidade.

À medida que o Sistema Solar desloca em torno do Sol Central de Alcyone, ele vive em 25.850 anos uma alternância de treva e de Luz, ou seja, 10.930 anos de treva, 430 anos extras, 2.000 anos de Luz e, novamente, 10.930 anos de treva, 430 anos extras e 2.000 anos de Luz.

Os dois períodos de 12.975 anos de treva e de Luz ao redor do Sol Central de Alcyone têm um propósito e uma razão divinos, que estão em sintonia um com o outro e dentro de um mesmo aspecto da verdade cósmica que estabelece: “como é em cima, assim é em baixo; como é embaixo, assim é em cima”.

Através dos seus pensamentos e das suas ações o indivíduo/dimensional deve transformar em uma freqüência positiva, toda a negatividade que nele é jogada, porque ele deve transformar em harmonia toda a desarmonia que recebe.

O que é tido como totalmente negativo e indesejado na Terra, na verdade é um instrumento da Divindade para experienciar toda uma situação caracterizada como negativa, de modo que, ao senti-la em toda a sua plenitude através do ser humano, a Divindade aprende a descartá-la o mais rápido.

O ser humano como a Terra são “especiais” dentro do Sistema Solar.

Todos aqueles que se tornarem unos com as Energias Crísticas poderão ter esperanças de sobreviver às calamidades futuras e de passarem protegidos pelo Cinturão de Fótons.

Tudo o que é conhecido e exercido atualmente como religião, governo e ciência entrará em colapso, caso não se prepare para aceitar a Consciência Crística, não se sintonize com o Cinturão de Fótons e com a radiação manásica que o acompanha.

Tudo aquilo que é negativo, obsoleto e arcaico sucumbirá face às Energias Cristicas Entrantes.

A Terra e os seres humanos devem vibrar em uma freqüência cada vez mais intensa, de modo que possam interagir com a Consciência Crística entrante.

Um aspecto transformador que a Terra está passando relaciona com a sua mudança de velocidade no espaço e esta aceleração tremenda comprime o tempo e o espaço, proporcionando condições para que novos níveis de percepções aconteçam, o que ainda é incompreensível para o ser humano.

No decorrer do processo de transformação e de purificação nada permanecerá intocado na Terra, será o caos total e a dissolução para a recomposição posterior.

À medida que o ser humano for construindo o seu corpo de luz, ele ficará cada vez mais resistente e impenetrável às freqüências densas regidas pelas leis arcaicas e físicas da terceira dimensão.

Quanto mais o indivíduo for interagindo com estas dimensões mais sutis, mais manifestará nele o seu aspecto divino.

O ser humano está conscientemente se reestruturando para que fique harmonicamente com partes iguais de energias masculina e feminina e transforme no ser cósmico da Nova Era.

O ser humano está se transformando em um novo ser, de característica andrógina, que vibrará energeticamente em harmonia através da sua bipolaridade.

 

___________________________

Compilação de Antônio Carlos Tanure

Translate »