Postado por

MÁXIMA – XIV

MÁXIMA – XIV
Print Friendly

O texto desta Página como os das Páginas anteriores foi feito com informações tiradas de algumas partes dos últimos textos das Paginas Interações. Se nele as informações foram resumidas para uma só frase, foi com o intuito de melhor facilitar a assimilação de seu conteúdo e, com isto, facilitar também uma melhor fixação mental do mesmo, no sentido de despertar (em outro nível de consciência e razão) a percepção para as realidades paralelas – para uma nova visão da Realidade.

O “Ser Ultra Dimensional” quando interage ao nível da 1ª. camada da aura do indivíduo, decodificando-a, passa informações pessoais para o “Ser Energético” em um plano hierárquico/superior e estas informações se dão através de flashes que decodificam o estado de consciência do dimensional.

Portanto, o indivíduo/dimensional está sendo ajudado por estes dois “Seres”, mas, quanto mais ele possuir uma mente pura, irradiando mais tranqüilidade, ele terá menos stress e poderá cumprir mais satisfatoriamente a sua missão.

Todo treinamento e todas as experiências com as Freqüências mais Sutis destas duas Energias Conscientes fazem parte do crescimento evolutivo do dimensional.

O campo energético do indivíduo/dimensional será trabalhado pelo “Ser Ultra Dimensional” ou pelo “Ser Energético”na Fazenda Boa Sorte em locais específicos e ele poderá sentir a sua presença ou mesmo vê-Lo, quando se posicionar em determinados pontos nestes locais, onde localizam vórtices de energia da Malha Eletromagnética/Cósmica.

De agora em diante os trabalhos serão com o iniciado, serão com o indivíduo/dimensional de acordo com o seu campo eletromagnético e com o seu nível de consciência e, para ele serão passadas determinadas informações até então secretas e necessárias à sua missão.

Os “Seres” irão também trabalhar o indivíduo/dimensional, no que ele em missão pode se expressar melhor.

Ele poderá ser preparado inclusive para ser ativada a sua capacidade paranormal adormecida de orientar e de profetizar, entre outras, mas, ele está sendo preparado antes de tudo, para “governar” pelos Ditames da Sabedoria, em ressonância com as Leis Superiores e Divinas.

O dimensional em missão tem que estar em um nível de consciência, que a sua razão/emoção permaneçam sempre em equilíbrio, para que os Seres Ultra Dimensionais ou Seres Energéticos estejam sempre presentes, ajudando-o no seu dia a dia.

O indivíduo/dimensional interagirá com os “Seres” de uma maneira que ele nem de leve imagina, porque Eles poderão ser fisicamente ouvidos e vistos, conforme um padrão mental adequado e dentro de um processo harmônico de interação.

O dimensional precisa estar sempre vibrando em um estado mais iluminado de consciência, para que se perceba realmente o que “É”, para que tenha o verdadeiro alcance do que “Pode”, se realize como um Co-criador e não fique apenas como um “depositário de fenômenos eletromagnéticos”.

Aquele que realmente busca não fica atrás de fenômenos, porque ele sabe que deve despertar a sua Consciência Dimensional, buscando-A na sua “Verdade Interior”.

O indivíduo/dimensional através da manipulação da sua energia mental/vibracional não deve mais entrar em um “processo de dissociação”, que fica esperando o auxilio de fora e não o busca dentro de si.

O indivíduo nunca deve esquecer que ele é uma minúscula parte do “Grande Corpo”, que deve ter a humildade/Iluminação necessária para se perceber sempre como Unidade e não como uma individualidade que está constantemente conflitando através do “ego”.

Quando o indivíduo/dimensional inicia a sua missão, ele começa a “iluminar” a sua consciência pelo direcionamento do seu pensamento e se percebe no mundo de uma forma “positivamente diferente”.

O dimensional deve mentalmente se organizar em função do seu Pensamento, do seu Desejo e da sua Vontade (Pai/Filho/Espírito Santo), aprendendo a “manipulá-Los” e a “dominá-Los”, para que se torne como um Co-criador um “Instrumento Angelical” da Divindade.

O dimensional deve criar situações de Harmonia em sua volta, porque já deve ter consciência da sua responsabilidade de viver o seu hoje e, portanto, da sua necessidade de uma intensa “Iluminação Interior”, para que comece a perceber a Energia do Amor Puro irradiada do “Todo” para todos, que abre a “Porta Maior”, libertando-o da dualidade tridimensional e sincronizando-o com os Planos Superiores e “Angelicais” da Luz.

Quando o indivíduo/dimensional tem realmente consciência da sua missão, ele adquire uma nova maneira de se relacionar e uma “visão diferente/iluminada” das coisas.

O Ser Ultra Dimensional e o Ser Energético estão auxiliando o dimensional, para que ele depare com a sua “Própria Verdade” e, superando as suas dificuldades, realize o seu compromisso cósmico.

O indivíduo/dimensional está vivendo o seu momento de espelho, o momento de “interiormente se ver” através da sua missão, que lhe traz muita Alegria Interior, porque possibilita a auto-iluminação.

É no “Pai” que a consciência através da energia do pensamento que ioniza, tudo aprende, planeja, promove, consegue diferenciar/alterar as coisas e organizar tudo.

A energia do pensamento está sintonizada com o “Coletivo” e com a Energia Cósmica e ela age no Ectoplasma (5ª. Dimensão), que é uma Energia Vivo-Pensante com vontade própria, que molda a aura das Partículas que desprendem da Célula-Mãe.

À medida que o dimensional vai conseguindo interagir com a “Consciência Energética do Pai”, ele vai direcionando o seu pensamento de uma maneira firme e, em uma arrancada decisiva, inicia conscientemente a manipulação desta Energia que pensa por Si mesma e que é Eterna.

Entretanto, é com o Magnetismo Sutil e Divino da Energia do Amor Puro/Uno e, por estar em ressonância com Ela, que o eletromagnetismo no plano mais denso da matéria constrói o mundo físico, unindo as substancias, dando-as forma e, portanto, na codificação eletromagnética para unir/construir (materializar/transmutar) no mundo físico através da Energia do Pensamento, vibra antes de tudo o Magnetismo da Energia do Amor Puro/Uno, irradiado dos Planos Superiores da Luz.

O “macro” espelha o “micro”, porque o “micro” é a ressonância do “macro” e, portanto, é verdade também, o que está “em cima” está “em baixo”, porque o que está “em baixo” é o reflexo do que está “em cima”.

Pelo “Portal da Neutralidade” surgirá o “Homem Anjo”, surgirá o “Ser” da Nova Era.

A Energia do Amor Puro/Uno que precede todas as outras formas de energia é o “Amor de Deus”, Ela está relacionada à Fonte Universal, à “Mente Divina” e Se mostra no indivíduo, no que está nele codificado como “amor incondicional” e, exercitar Nela, é exercitar a auto-iluminação, quando o indivíduo/dimensional se referencia menos pela dualidade e mais se desperta para outros níveis de percepção/consciência, iluminando-se com esta Energia Viva que expande infinitamente.

O “Corpo de Luz” do Ser Energético é Energia Viva/Consciente e irradia a Energia (Neutra) do Amor Puro/Uno além do “amor incondicional”, que “ensina” o indivíduo ainda no plano denso da matéria a se transformar através dos seus pensamentos e das suas ações.

Portanto, quando o indivíduo em suas experiências cotidianas pensa/age através do que ele chama de “amor incondicional”, ele está em ressonância com uma “Freqüência Energética” de maior amplitude, “moldando-se” ainda no seu corpo físico para o seu verdadeiro “Corpo”, para o seu “Corpo de Luz” do Plano Superior/Angelical de Vibração, que irradia a Energia Pura/Una da Manifestação.

O Amor Puro/Uno é um “Amor Diferente”, está além do “amor emocional” que no plano físico uma consciência dual/emocional está acostumada a experimentar/sentir e os indivíduos só O irradiarão, quando se perceberem unidos pela “Luz da Neutralidade” do seu Cristo Interno.

“Disse Jesus: No final dos tempos ficarão na Terra aqueles que ressuscitarão, ficarão aqueles que iluminados reviverão” e, portanto, ficarão apenas aqueles que utilizarão de técnicas que envolvem conhecimentos das Leis Universais, que os permitirão a manipulação vibracional de todas as coisas segundo as suas freqüências vibratórias.

O indivíduo/dimensional deve se trabalhar mentalmente para que a sua consciência alcance um outro padrão evolutivo, saindo do “padrão dimensional” e entrando para o “padrão angelical”.

E, chegou o momento do indivíduo/dimensional em missão deixar de ser “uma imagem refletida de outros espelhos”, deixar de se expressar apenas no que “A” ou “B” falou ou escreveu, para que possa cada vez mais se despertando em Cristo, “abrir” e irradiar a própria Luz do seu “Livro da Vida” e se tornar “um outro espelho” para que através dele, falando ou escrevendo, reflita as suas próprias idéias e se torne também um referencial de Luz/informação para outros dimensionais inconscientes, despertando-os.

Os Seres de Luz com o auxílio dos seres das quarenta e nove raças vêm modificando através da “Nave GNA” os genes energéticos do indivíduo, que foram nele colocados por seres extraterrestres de outros mundos, para que pudesse ser manipulado em suas pesquisas, tornando-o o seu receptor vivo de ondas.

Os “flashes” da “Nave GNA” estão potencializando os corpos energéticos do dimensional e ao nível do seu corpo físico atuam especificamente no DNA de suas células e não exclusivamente em uma de suas células.

Quando o indivíduo no ambiente em que se encontra, percebe em sua volta um “flash” de luz muito rápido (cuidado com reflexos luminosos e a imaginação), é bem provável que uma das células do seu corpo começa a ser modificada para se tornar um implante e, neste momento que o indivíduo começa a ser “implantado” com a ajuda dos “seres”, ele pode ainda sentir uma pressão em sua cabeça ou em sua nuca e o primeiro “flash” mais rápido pode vir seguido de mais seis outros, como reforço desta ativação.

O implante energético permite que a capacidade extrasensorial do indivíduo/dimensional seja ativada/aumentada e também que ele se estabilize energeticamente, acelerando-o quando que está “lento” e desacelerando-o quando está muito “acelerado”.

O implante já totalmente plasmado “anda” por todo o corpo do indivíduo, sinalizando-se por manchas em sua pele e à medida que ele se desloca pelo corpo do indivíduo, ele vai potencializando todas as suas células, para que o seu campo energético fique também totalmente potencializado.

O dimensional com implante já na sua forma plasmada deve se cuidar ainda mais, evitando freqüentar locais de vibração inferior, porque se a energia das pessoas e do local for “negativa”, se ele não se observar, poderá se desequilibrar mais facilmente.

O implante já físico pode ser visto através de radiografia, coordena os pensamentos, os desejos e a energia mental do indivíduo, protegendo-o, mas, sem interferir no seu livre-arbítrio.

Entretanto, este “acréscimo energético implantado” feito pelos “seres” pode direcioná-lo tanto “positivamente” como “negativamente”, dependendo do seu nível de consciência.

O dimensional deve ter muito cuidado ao exercitar o seu livre-arbítrio em relação o que pensa, o que deseja/age, principalmente depois que foi implantado.

Os “seres do astral inferior”, que vibram em uma baixa freqüência de luz, sabem quando no indivíduo/dimensional foi colocado um implante, porque o implante acaba com a sua “fonte de alimento” gerada por todos os tipos de medo, que o dimensional anteriormente os tinha.

O indivíduo que já tem o seu implante adquire mais equilíbrio emocional, portanto, fica mais protegido.

O implante ajuda o indivíduo/dimensional no seu despertar e na manipulação energética em relação à autocura.

O implante pode estar ativo (apenas energeticamente presente) no indivíduo ou pode já estar desenvolvido cumprindo a sua função, trabalhando (ativando/equilibrando) a sua freqüência mental/vibracional e o seu corpo energético.

O indivíduo consegue um desenvolvimento mental mais intenso através da “ativação com implante”, porque ele atua ao nível do seu subconsciente trabalhando o seu campo energético (aura) e, com isto, potencializa também a sua capacidade mental e amplia as suas aptidões, permitindo-o, que desenvolva suas habilidades até então adormecidas.

Portanto, as habilidades do dimensional estão sendo particularmente trabalhadas pelos “seres”, para que ele tenha cada vez mais facilidade de desempenhar o seu compromisso cósmico.

Os Seres de Luz estão precisando de “voluntário”, de indivíduo com a mente e o coração puros, “rico” de compreensão, que já irradia luz e cor específicas através de sua aura, para prepará-lo para uma missão também específica.

Os “Seres” estão procurando um indivíduo que torne o seu porta-voz, passando-lhe informações compatíveis com a “Nova Era”, compatíveis com o “Novo Ser Humano” que já está surgindo.

No futuro o implante será feito em um numero maior de indivíduos, para que muitos mais vibrem em uma mesma freqüência e tenham uma mesma linguagem (freqüência) vibracional.

O indivíduo/dimensional nunca deve esquecer que existe uma Hierarquia Cósmica e Divina, que “acima” da freqüência dos seres das quarenta e nove raças vibra a Freqüência dos Seres de Pura Energia que “auxiliam” o Eu Superior trabalhando o corpo energético do dimensional, para que ele possa mais facilmente iluminar e transmutar.

Portanto, a interação “Seres”/indivíduo “via implante” visa antes de tudo a iluminação do indivíduo/dimensional, quando aflora e potencializa todos os seus “sentimentos positivos”, que o permitem sintonizar com o Eu Superior. Começa agora (abril/2005) um trabalho mais intenso e mais profundo nas galerias, direcionado para cada dimensional/Projeto Portal em função da habilidade paranormal mais ativa de cada um.

Os trabalhos que os dimensionais realizarão a partir de abril/2005, serão essencialmente práticos, com o dimensional realizando “fenômenos” através de seus contatos e também de sua interação com os mundos paralelos através dos trabalhos vibracionais mais intensivos, que inicialmente serão feitos apenas na Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

Algumas destas suas experiências que ele trará para o plano físico devem ser mantidas em segredo, porque envolvem trabalhos futuros, que podem gerar temor ou mesmo ansiedade/inveja em outros indivíduos, que não estão programados para deles participarem.

Estas experiências especiais e especificas com outras dimensões são apenas para os atuais participantes do Projeto Portal, porque delas não participarão os dimensionais que chegarem posteriormente, que terão apenas parte destas informações.

O dimensional terá experiência com os mundos paralelos e se ele souber de uma maneira equilibrada “administrar” estes seus momentos de interação, poderá saber de fatos do seu passado, do seu futuro, de acontecimentos presentes/distantes e, esta “abertura mental” será gradativa e se tornará maior com o passar do tempo.

A freqüência de Ressonância Schumann da Terra está em abril/2005 em 13 ciclos/seg. e quando esta freqüência chegar a 11 ciclos/seg. a aceleração do planeta será tão intensa que ele poderá viver o que é chamado de apocalipse. Entretanto, esta freqüência poderá retornar aos 14 ciclos/seg. dependendo do nível de consciência coletivo.

O dimensional quando irradia mentalmente uma vibração para um objeto, ela ficará eternamente vibrando nele, provocando uma mudança em sua estrutura física e, portanto, quando dimensional com a sua energia mental “vibra” uma moeda, poderá utilizá-la depois para a sua própria cura, para a cura de outros indivíduos, para neutralizar a energia negativa de ambientes e também para estabilizar os chacras de outros indivíduos.

O plasma frio não é visto fisicamente e ele deve manifestar no frontal do indivíduo, puxando para este seu chacra a energia de todos os outros chacras. Este plasma fica centralizado na glândula pineal e está energeticamente associado ao chacra frontal.

O trabalho para obter o plasma frio será feito em uma mata natural através de uma dupla de dimensionais de polaridades opostas, que juntarão as suas testas, que ficarão apenas separadas por um pequeno galho de arvore e ao inspirarem/prenderem/expirarem o ar, permitirão que os elementais possam trabalhá-los, iluminando as suas frontes e indicando qual tipo energia que eles estarão capacitados trabalhá-la.

O plasma frio proporciona ao dimensional a expansão de sua consciência, ajudando-o a centralizar a sua energia vibracional em seu chacra frontal e deixando a sua terceira camada da aura (física) com uma abertura sincronizada com o Cosmos, que lhe facilitará a obtenção do plasma -2 e, lhe proporcionará também uma aceleração controlada das suas ondas cerebrais, permitindo-lhe um maior controle e manipulação das Leis Universais.

O “plano astral” desarmoniza o indivíduo apenas quando a sua freqüência mental/vibracional está relativamente baixa, gerando-lhe uma instabilidade emocional, que permite a sua “incorporação” e, esta incorporação faz com que o indivíduo expresse inconsciente e com posturas diferentes do seu comportamento habitual, em função da subjugação de seus pensamentos e de suas ações por uma outra consciência dominante.

O indivíduo mesmo em uma “interação via astral” nunca deve perder a sua consciência, controlando sempre o que pensa e o que faz, para que as suas camadas da aura não desarmonizem através de outros “campos de energia conscientes – obsessores”, que interferem negativamente nelas e que “sugam” também a sua energia vibracional.

Os “seres do plano astral” são percebidos (3ª. visão) ao nível da cabeça do indivíduo, porque é através do seu chacra coronário que eles se aproximam e interagem ao nível da sua 3ª. camada da aura, dominando a sua mente e direcionando a sua energia vibracional para o seu chacra básico, que está ligado as suas glândulas e aos seus órgãos sexuais e, se a energia vibracional do indivíduo ficar mais constante ao nível deste seu chacra inferior, ela não mais subirá para o seu frontal, desestabilizando energeticamente as suas glândulas e alterando o seu 6º. par de laminas, que é o seu penúltimo estágio evolutivo.

A “energia do plano astral” deve ser utilizada apenas por aqueles que sabem utiliza-la, que sabem controla-la. O Livro dos Mortos (Egito antigo) já a citavam.

O indivíduo/dimensional deve apenas sincronizar com a Energia Cósmica através do seu chacra coronário, porque o que ele deve realmente aprender, é se tornar “auto suficiente” com os seus trabalhos vibracionais, quando exercita com o seu frontal, que irradia a energia mental, que o permite com o seu próprio esforço e coragem, alcançar com determinação através da energia do seu pensamento o “Transcendente” e perceber também o Divino em seus semelhantes.

Como os dimensionais conscientes são a minoria, não têm recursos financeiros e eles não possuem livre trânsito na mídia, devem ser bastante criativos, para que possam neste pouco tempo que lhes resta, despertar o maior numero dos dimensionais inconscientes e propagar uma nova maneira de pensar/agir para a população de um modo geral.

Os dimensionais/Projeto Portal devem formar grupos e fora da Fazenda Boa Sorte/MS-BR tentar puxar contatos com os “seres” que estão presentes até 01h27min e com a “Nave GNA” que permanecerá por mais tempo, em um trabalho pratico que deve ser feito principalmente até final de junho/2005, para que os “seres” meçam a capacidade dos dimensionais, que devem aprender agir só e também adquirir a convicção de suas presenças.

A linhagem Cristica é a linhagem ligada a origem vibracional genética do rei Davi, que é a linhagem de Jesus Cristo e que traz a habilidade de fazer milagre e magia.

A linhagem Divina é a linhagem de alguns apóstolos e está associada à energia de Transmutação.

Na linhagem Dimensional as mulheres são “fragmentos de Maria” e os homens são “fragmentos de José”.

A Linhagem Profética está associada aos deuses e aos semi-deuses e o dimensional de acordo com uma escala própria deve aprender a lidar com estas suas capacidades paranormais.

A “Nave de Gêmus” está neste momento (maio/2005) dando suporte a “Nave GNA” e ela está ajudando o indivíduo/dimensional a interagir com os universos paralelos, quando projeta para ele imagens hologáficas com a ajuda dos elementais e que estão associadas às suas experiências de vidas passadas.

A “Nave de Gêmus” tem um intenso brilho, movimenta rapidamente, aumentando de volume a sua luminosidade para depois diminuir até desaparecer e através da sua freqüência de luz ela ajuda trabalhar (alterar) o DNA do indivíduo/dimensional, vendo-a ou não.

A “Nave de Gêmus” pode ser vista pelo dimensional das 07h30min às 09h00min e das 15h00min às 17h00min, é do tamanho de uma bola de futebol, está em um ângulo de 70º. a 90º. à esquerda do Sol quando aparece no horizonte, apresenta com coloração branca ou azul e está mais de vinte mil metros de altura.

Os “seres” quando interagem na memória cósmica do dimensional, projetando para ele aquilo que ele mais teme, é para que possa trabalhá-lo, mas, o dimensional pode também “ver” imagens do seu passado, do seu presente, do seu futuro e de tudo mais que ele quiser ver ou que estiver compatível para ver.

Os indivíduos/dimensionais de polaridade negativa estão responsáveis pela cidade e as galerias e os de polaridade positiva estão responsáveis pela propagação energética do Dourado, através do ouro alquímico.

O grupo de dimensionais codificado como Vênus Duplo trabalhará tanto com os dimensionais de polaridade negativa como os de polaridade positiva, fazendo um trabalho à parte de suporte vibratório e físico.

O Plasma frio potencializa a capacidade mental do individuo no que ele tem como “positivo”/harmônico e queima o que ele tem como “negativo”/desarmônico.

O Plasma frio necessita como no plasma – 2 a presença dos elementais, para que ele se faça e potencialize todas as camadas da aura do individuo, duplicando-as e aquele que já a possui duplicada, triplicando-a.

A vibração do Plasma frio é eterna, o dimensional que consegui-la jamais a perderá e como no plasma – 2 é uma conquista dele, que fica com uma “reposição energética” definitiva e através desta sua nova potencia vibratória que terá sempre, estabilizará no mínimo em 27 ciclos/seg. a sua freqüência mental e, portanto, ele não será mais afetado pelas mudanças magnéticas da Terra neste momento de sua transição.

No segundo trabalho intensivo que aconteceu no mês de junho/2005 na Fazenda Boa Sorte/MS-BR para o plasma – 2, a “explosão” que os dimensionais viram sobre a água foi a mesma para todos que interagiram com esta energia, mas, a sua imagem em função da cor e da forma cada um a percebeu de maneira diferente de acordo com a sua freqüência mental/vibracional.

Neste segundo trabalho para o Plasma – 2 que foi feito sobre a água nas Crateras, estavam presentes os quatro elementos, para que a energia irradiada naquele momento ressonasse para a humanidade.

A luz do Plasma frio quando mais “estourar” acima do frontal do dimensional, iluminando aquela parte do seu corpo físico com uma auréola de luz, mais sinaliza que ele possui energia crística necessária à sua missão.

Depois que o individuo recebe o Plasma frio, ele fica com o seu campo energético mais ampliando, em um “estado de graça” e com uma maior percepção/intuição e, portanto, a sua capacidade de percepção extrasensorial será amplamente ampliada ao nível do seu chacra coronário e mesmo que ele tenha pensamentos indesejáveis, eles não aflorarão, dando-lhe melhores condições de controlar o “ego”, por perceber mais claramente suas atitudes que envolvem orgulho, ciúme e inveja, entre outras, que são mais comuns em sua experiência de vida e que ele não as percebe.

São sete fases para que o indivíduo/dimensional consiga no decorrer delas o seu contato com os “seres”, mas, pode ser que apenas na sétima fase o dimensional tenha o seu contato, ficando as fases anteriores como treinamento ou de ajuste de freqüência para este processo de interação.

Portanto, estes contatos dentro do vórtice de energia (portais) que se darão em sete vezes ou em sete fases, mesmo que o dimensional não escute e não veja os “seres”, ele está assim mesmo sendo trabalhado por eles ao nível de sua consciência, para facilitar o seu futuro contato e possa no momento certo vê-los e ouvi-los.

O trabalho do plasma – 2 do mês de junho/2005 foi feito para trabalhar a razão/consciência de um maior número de indivíduos/dimensionais e com ele “o tempo da Terra” passou para 11 ciclos/seg., portanto, mexendo muito com a vibração do planeta no que toca ao seu campo magnético, com reflexos ainda não conhecidos.

Se os dimensionais/Projeto Portal estão com a sua freqüência mental em 27 ciclos/seg., não serão mais influenciados pelo campo magnético da Terra, o que satisfaz o desejo dos “seres”, que os querem em segurança sem a influência energética negativa do planeta, para que tenham sucesso no seu trabalho missionário de propagação/divulgação, que deve ser feito o quanto antes e cada vez mais.

Os “seres” estão observando se os dimensionais/Projeto Portal cumprem até o ano de 2007 o seu compromisso missionário e se estão despindo do “ego”, para evitar disputas que não constroem e que possam os desaprovar.

A partir de agora a humanidade terá três oportunidades de se redimir, mas, os dimensionais/Projeto Portal terão apenas duas oportunidades.

A primeira oportunidade para os dimensionais já iniciou, portanto, eles devem ter consciência/compreensão, para que possam subir os necessários degraus da escada evolutiva até o ano de 2008, vivendo uns com os outros como irmãos e serem escolhidos pelos “seres” de acordo com os seus pensamentos e as suas ações.

Portanto, a separação dos dimensionais, como na separação do “joio” do “trigo”, será de acordo com a maneira de viver do dimensional e de acordo com o desempenho da sua missão.

Os dimensionais despertos até o presente momento já deveriam estar ajudando diretamente a população no sentido de desperta-la para a “Nova Consciência” (em sintonia/interação com a quarta dimensão), mas, isto não está acontecendo como deveria.

O ano de 2007 é a data para a aprovação dos dimensionais/Projeto Portal, que serão avaliados de acordo com o desempenho da sua missão e, portanto, será o ano que iniciará a separação do “joio” do “trigo”.

O dimensional tem ainda até o ano de 2012 para desempenhar a sua missão.

No ano de 2012 provavelmente a inclinação da Terra será totalmente modificada (movimento de precessão), quando ela provavelmente será virada de 28º. de sua atual inclinação no espaço tendo em vista o seu eixo imaginário, para o lado oposto em 28º.

Portanto, está previsto para o ano de 2012 o ápice dos acontecimentos, que desencadearão o início de todo um processo de mudança planetária, que terminará com um abalo de proporção global no ano de 2014, quando então os efeitos deste cataclismo começarão finalmente a serem amenizados gradativamente durante mais ou menos três anos.

De um modo geral os dimensionais/Projeto Portal estão deixando muito a desejar em relação ao seu compromisso cósmico assumido e que foi trazido pelas “placas”, entretanto aqueles que estão em missão e que já estão construindo a sua aprovação com os “seres”, terão a possibilidade de serem realmente resgatados por eles a partir o ano de 2007 e de viverem em segurança total, protegidos por eles até o ano de 2014.

No clímax da transição planetária, acontecendo um cataclismo global, estes dimensionais de acordo com o seu merecimento serão levado-retirados instantaneamente de onde estão.

Os “seres” retirarão diretamente o dimensional, utilizando da sua própria capacidade mental/vibracional e, portanto, não será através de “discos voadores” que baixarão e os pegarão.

O “joio” ficará esperando por estas naves, enquanto o “trigo” pelo seu merecimento e pela sua capacidade vibracional será “resgatado” com ajuda dos “seres”.

Os dimensionais devem trabalhar para que tenham a plena consciência do momento em que vivem e se preparem para que com atitudes ativas, ajudem os demais indivíduos, quando for necessário no futuro.

Através da sinalização do Plasma frio seria feita uma lista classificando os dimensionais em seis grupos de trabalho, mas, como não foi atingida em um determinado tempo a freqüência necessária, teve que aumentar mais um grupo, o de número cinco que recebeu a sigla NHO e assim, os sete grupos de trabalho se formaram e ficaram especificados com as siglas abaixo:
Grupo 1 – NCT
Grupo 2 – NCL
Grupo 3 – HCT
Grupo 4 – HCL
Grupo 5 – NHO
Grupo 6 – NT
Grupo 7 – NS

Tendo em vista os contatos serão escolhidos pelos “seres” os dimensionais que conversarão diretamente com eles. Serão observados o nível evolutivo e o compromisso cósmico do dimensional, para que eles se tornem os seus porta-vozes.

Os indivíduos/dimensionais despertos e mesmo que não se conheçam, estão assim mesmo em ressonância propagando.

Todos dimensionais devem fazer sempre um pouco mais, mesmo se o que pretendem fazer não esteja codificado em suas “placas”, porque os “seres” investiram neles, esperando muito que façam o que deve ser feito, ou seja, que passem as suas informações.

O trabalho da materialização do ouro será feito por todos os dimensionais/Projeto Portal, ele terá uma relação com os elementais obedecendo a freqüência vibracional do dia e mesmo do momento e, será um trabalho cansativo, porque os dimensionais terão que andar muito, trabalhar os seus meridianos e fazer muitos exercícios para ativar a sua memória cósmica, a percepção/intuição, a sua vidência e também remover os seus bloqueios de fundo emocional.

Os dimensionais/Projeto Portal já adquiriram informações suficientes, portanto, agora chegou o momento de aplicá-las.

Os dimensionais devem aprender a ver os ultras no escuro através de sua luz, que aparece de uma maneira muito rápida e a olho nu em um tom vermelhado e quando os dimensionais acostumarem a vê-los mais facilmente, eles serão vistos em várias cores.

Se o individuo/dimensional for reprovado três vezes no Plasma frio, ele fica 6 meses sem poder fazer o plasma 2 e sem a sua classificação nos grupos.

O Plasma frio trabalha a consciência e razão, potencializa o campo eletromagnético do dimensional, auxiliando-o no plasma – 2 e no plasma – 3 que será dez vezes mais difícil que o plasma – 2, com a luz pousando em suas mãos e potencializando o seu lado “positivo” e anulando o seu lado “negativo”.

O dimensional que já fez o Plasma frio, não precisa mais ser ativado energeticamente para a cura, porque o Plasma frio já está atuando nele de uma maneira muito mais forte e mais atuante para esta finalidade.

O Plasma Frio ativa no individuo/dimensional não só o lado direito do seu cérebro, mas, também o lado esquerdo e potencializa o GNA (do lado esquerdo) e, ainda, o individuo que for depressivo ou que tenha dificuldade de memorizar fica também equilibrado nestas duas situações.

O individuo para identificar a sua linhagem, a sua foto da aura tem que sair no mínimo 51% na cor vermelha, para que possa confirmar a sua linhagem cristica e depois fazer a leitura e a interação para identificar a sua “descendência genealógica” (a sua genética originada dos primeiros seres que povoaram a terra), porque todos os dimensionais ainda têm deles os resquícios em seu DNA.

Quando o dimensional se coloca para fazer a leitura e energeticamente é confirmada nele a energia crística, não significa que manifestou totalmente nele a energia cristica, porque ela pode demorar de 1 a 3 meses para se manifestar.

Entretanto, quando o dimensional se coloca para fazer a interação, ele já tem a linhagem confirmada (a energia crística já está ativa nele), ele só precisa saber de quem. Significa que a energia da linhagem já está manifestada e que ele já subiu um degrau da escada evolutiva no sentido vibracional (para alquimia, kundalini, transmutação, etc.).

Quando o individuo não apresenta nada em relação à sua linhagem, significa que a energia cristica ainda não se manifestou nele.

Em agosto/2005 será iniciado o trabalho dos implantes ativos (energético, plasmado e físico), através do treinamento dos dimensionais.

Os “seres” querem que o dimensional tenha condições de se preparar e de conversar cara a cara com eles.

O dimensional quando completar as sete fases de contatos, irá participar de um outro trono totalmente diferente, num local onde ainda ninguém conhece e lá ele terá um outro treinamento de sete meses, quando ele poderá conversar cara a cara com os “seres”, será ativado e receberá uma alimentação especial dada por eles, para que tenha um “refinamento metabólico”, para que ele possa no futuro interagir com outras freqüências energéticas.

Já têm seis dimensionais selecionados dos contatos acontecidos na Fazenda Boa Sorte/MS-BR e eles serão preparados, para terem a responsabilidade de um contato muito mais aberto, muito mais franco com os “seres”, que se dará “olho no olho”.

Estes dimensionais escolhidos pela sua vibração/evolução conversarão e tocarão nos “seres” e, ainda, receberão alimentação especial, sendo preparados para algo muito mais superior e para a responsabilidade de serem os seus porta-vozes.

Os seres de Gêmus são físicos como os humanos, tendo a mesma densidade deles, mas, quanto à sua tecnologia e ao seu controle biológico são muito mais superiores, já que não morrem por doenças ou de velhice como os seres humanos.

Os “seres” fornecerão um resumo (planilha) dos acontecimentos, que iniciarão a partir de 27/03/2005 e irão até o ano de 2028, que abalarão o mundo ou parte dele, além fornecerem outros informativos de acontecimentos mais isolados.

Cada dimensional/Projeto Portal tem a sua missão especifica e todos têm uma mesma missão, que é a de propagação/divulgação, despertando a população, para uma consciência mais direcionada para este Novo Tempo de percepção/consciência mais cósmica e de uma maior interação com os “seres”.

Se o dimensional está tendo dificuldade de assumir a sua missão é porque ainda está muito preso ao sistema vigente, tanto no seu aspecto cultural/religioso como no econômico/financeiro. Mas, se todos trabalharem sincronizados realizando os seus objetivos, formarão um só corpo e como uma só freqüência, ultrapassarão as suas dificuldades.

O dimensional que já chegou até aqui, que já vibra com a sua atual freqüência mental, não tem como mais voltar atrás, mesmo que ele deixe fisicamente o Projeto Portal e ache que não está mais desempenhando a sua missão, porque a energia irradiada da sua freqüência mental estará sempre ativando a energia de outros indivíduos.

Portanto, não tem como mais ele se livrar da sua missão, mesmo porque ele também já alcançou um nível consciência, que já o fez perceber que ele não está na vida por estar, que ele tem “algo” a mais e muito maior e a sua percepção “deste muito mais além” é que os “seres” querem direciona-la, trabalhando a sua mente e “mexendo” na sua memória cósmica (seu arquivo), para que aflore dos porões do seu subconsciente a sua capacidade de manipular as suas habilidades paranormais.

A MERKABAH – com formas geométricas especificas – é o Veiculo de Luz ou o Veiculo Inter-dimensional, que transporta a Essência/”Espírito” do indivíduo/dimensional ainda em seu corpo físico para os Planos mais Sutis de Vibração, quando ele está em um estagio mais avançado de consciência, conectando este seu Corpo de Luz com o Eu Superior através da Energia do Amor Puro e Uno, para que ele possa cada vez mais interagir com a sua Transcendência Divina e com Ela vibrar/iluminar-se.

A palavra MERKABAH é formada por três silabas:
a) a primeira silaba “Mer” referencia um tipo especifico de Luz com dois campos contra-rotatórios, portanto,         girando em sentidos opostos em um mesmo espaço;
b) a segunda silaba “Ka” referencia a Essência/”Espírito” do indivíduo;
c) a silaba “Bah” refere-se a interpretação que a Essência/”Espírito” estabelece para uma realidade particular, portanto, para a realidade humana esta silaba defini-se como o corpo físico humano ou como a realidade física que o ser humano experimenta e nas realidades (dimensões) em que as entidades (consciências) não possuem corpos físicos, a silaba “Bah” refere-se às interpretações/conceitos da realidade, tal como são percebidos por estas entidades, nestes planos específicos onde elas vibram (vivem).

MERKABAH é uma Energia Sagrada gerada e comandada por uma Inteligência Superior para identificar em qualquer plano ou dimensão aquelas entidades dotadas de consciência, que já estão prontas para a sua a transmutação e nestes tempos da Transição Planetária permite ao indivíduo/dimensional atravessar o Cinturão de Fótons, mas, para isto ele precisa aprender unificar a terceira dimensão com a quarta dimensão através do seu campo energético, transformando-se em um Corpo de Luz.

O veiculo MERKABATH que é também conhecido como Carruagem de Fogo permite ao indivíduo experimentar a sua expansão da consciência, restaurando a sua memória cósmica e por conectá-lo com à Mente Divina, possibilita-o sintonizar com as infinitas possibilidades do seu Ser.

Para os trabalhos vibracionais atualmente no Projeto Portal com os universos paralelos o indivíduo/dimensional deve aprender a comandar consciente esta sua Nave Divina, para que possa com Ela viajar para alem da terceira dimensão, mas, se ele não se iluminar com a Energia do Amor Puro/Uno através dos seus pensamentos e das suas ações, para que ele sintonize nesta Freqüência de Luz, ele poderá até iniciar esta sua viagem, mas, logo lhe faltará fôlego/combustível para continuá-la através desta sua Nave de Luz/Cor já ativada como o seu Corpo Vivo de Geometria Especifica e em ressonância com a sua Freqüência de Onda Pura.

O indivíduo/dimensional que já se despertou sabe o que nele é chamado de matéria (seu corpo físico), é apenas o seu veiculo neste plano da existência, para que um outro seu corpo mais sutil, que muitos outros o chamam de alma, possa conectar via MERKABAH às Dimensões Superiores de Vibração e, portanto, ainda na sua experiência humana, possa vivenciar/sintonizar com a Vida Cristalina ou com Deus através da Vida Universal.

O dimensional desperto neste momento da Transição Planetária já percebe que tudo aquilo, que apresenta como fisicamente manifesto, já está codificado através de proporções matemáticas, porque a Luz irradiada da Mente Divina já codificada em cores é que cria a forma através dos símbolos, em proporção/linguagem matemática.

Se o indivíduo/dimensional como Nave Viva desperta a sua memória cósmica e entra em contato com a origem da vida, é porque ativa a sua Geometria Sagrada em torno de seu campo dourado/eletromagnético (campo energético) e este seu campo eletromagnético já ativado/potencializado, é que o faz despertar para a sua memória cósmica através da expansão deste seu Corpo de Luz e acessar às Dimensões Superiores, através de comandos relacionados às proporções matemáticas conhecidas (símbolos).

Em sua Nave Divina os pensamentos e os sentimentos do indivíduo/dimensional ficam intensamente potencializados e, com a sua memória intacta pelo campo magnético criado, ele se torna imortal, porque não haverá solução de continuidade em sua memória.

No auge do cataclismo (Transição Planetária) os “Seres” irão ajudar o dimensional se necessário, retirando-o de onde está, utilizando de sua própria capacidade mental/vibracional para que se torne a sua própria Nave Viva e não com naves que aterrissarão para retirá-lo, porque apenas aquele que pelo seu merecimento será através deles resgatado.

Quando o indivíduo inicia o campo de energia da MERKABAH em torno do seu corpo físico, ele vai criando um disco em torno de dezoito metros de comprimento, que começa a se estender da base da sua coluna vertebral, muito semelhante ao que é conhecido como disco voador.

Os “Seres” em suas “Naves/Merkabah” irão ajudar o dimensional/Projeto Portal a interagir com os universos paralelos, para que possa como os profetas do velho testamento com as suas visões do Divino, ter também momentos iluminados de sintonia com os Planos Superiores de Vibração e alcançar um outro nível de consciência necessário à sua transmutação.

O planeta Terra em seu processo de transmutação da terceira para a quarta dimensão, está também em escala cósmica, se tornando uma “Imensa Merkabah”.

Em sua viagem entre as dimensões que envolvem a sua Freqüência de Onda Pura/Inicial e os seus campos de energia girando em direções opostas, o indivíduo/dimensional iluminado pela Luz do Amor Puro e Uno da Manifestação, gera pela força do seu pensamento o vórtice ou o turbilhão, que o impulsiona para dentro dos portais energéticos e que o permite transpor o “Túnel do Tempo”, para que possa viajar em sua MERKABAH no Tempo Zero para além da sua dimensão de realidade (terceira dimensão), em direção aos Infinitos Planos da Criação.

O indivíduo/dimensional já teve um Corpo de Luz (MERKABAH), portanto, não morria fisicamente e ele pode novamente vibrar nesta sua Freqüência de Luz, se conseguir realizar a sua transmutação.

O fenômeno da sonoplastia que muitas vezes acontecem nos contatos serve para medir o nível emocional do dimensional e, portanto, serve para mostrar o seu grau de equilíbrio pela sua capacidade de se harmonizar, que está diretamente relacionada ao seu nível de consciência e à sua capacidade de se iluminar.

Para que os contatos fiquem mais demorados e os diálogos com os “seres” fiquem também mais claros, o indivíduo/dimensional precisa estar em níveis de consciência e com equilíbrio emocional, que podem ser decodificados através de leituras na forma/cor/brilho de sua aura, que o classificam em nove estágios na Escala Evolutiva.

Primeiro e Segundo Estágios – Se o indivíduo/dimensional estiver em um destes estágios, não terá mais condição de fazer contato com os “seres” no ano de 2005, porque ainda saem da faixa de tolerância e, portanto, precisam ter mais equilíbrio/controle emocional e de mais compreensão/calma.

Terceiro Estágio – O dimensional já inicia com o seu próprio esforço o seu contato de terceiro grau, podendo chamar sozinho com certa segurança a “Nave GNA”, a sonda que dela sai e também a “Nave de Gemus”, despertando outros indivíduos para a existência de outras dimensões e nelas a existência dos “seres” (extraterrestres).

Quarto Estágio – No quarto estágio o indivíduo/dimensional já domina com certeza absoluta o contato de terceiro grau, dominando-o com segurança em qualquer lugar, quando ele for necessário para despertar outros indivíduos.

Quinto Estágio – O indivíduo/dimensional já tem mais facilidade não apenas de fazer contato de terceiro grau, mas, também de fazer a preparação energética de outros indivíduos, trabalhando-os, para que consigam o seu equilíbrio energético através da sua energia da kundalini, ajudando-os a direcioná-la para o seu frontal já como energia vibracional.

Sexto Estágio – Neste estágio o indivíduo/dimensional está na sua sexta lamina e em relação à sua aura está no estagio da bi-polaridade.

O sexto estágio/nível é o penúltimo nível ou a penúltima fase do dimensional, que deve ultrapassá-lo, para que ele possa conversar realmente com os “Seres”, atingir a sua transmutação e não encarnar novamente na Terra ou não nascer em outro mundo da terceira dimensão.

O indivíduo/dimensional neste estagio está irradiando energias em igual intensidade nas polaridades positiva e negativa, portanto, pode atrair para si ou se sentir atraído por outros indivíduos da mesma polaridade.

A interação energética compatível para os trabalhos vibracionais que envolvam a energia da kundalini, é entre as polaridades positiva e negativa, ou seja, é através das formas masculina e feminina, para que não aconteça uma desarmonia energética pelo choque de campos eletromagnéticos com a mesma polaridade, que é contraria as Leis Universais da Bi-Polaridade para a terceira dimensão.

O indivíduo/dimensional nunca muda a sua vibração energética inicial, ele terá sempre a mesma polaridade e sempre irá nela encarnar como homem ou como mulher.

Como no campo astral do indivíduo ficam impressas as suas experiências sexuais atuais e anteriores com indivíduos da mesma polaridade, daí a confusão que muitos fazem como ele já tivesse em suas vidas passadas experiências como um indivíduo de outra polaridade.

Sétimo estágio – Neste estágio o indivíduo/dimensional não fica mais com a sua freqüência mental abaixo de 27 ciclos/seg., portanto, fica facilitado o seu dialogo com os “seres” e já tem a consciência necessária, que o permite interferir na natureza, na saúde/mente de outros indivíduos e atuar decisivamente na auto-cura e, portanto, interagir com ele mesmo e com tudo em sua volta sem causar danos.

O dimensional no sétimo nível deve ter a extrema responsabilidade de só exercitar este seu poder mental/vibracional, que interfere nos pensamentos de outro indivíduo, quando for para ajudá-lo em seu equilíbrio emocional, para que ele alcance um nível mais iluminado de consciência.

 

___________________________

Compilação de Antônio Carlos Tanure

Translate »