Postado por

MÁXIMA – XVI

MÁXIMA – XVI
Print Friendly, PDF & Email

O texto desta Página como os das Páginas anteriores foi feito com informações tiradas de algumas partes dos últimos textos das Paginas Interações. Se nele as informações foram resumidas para uma só frase, foi com o intuito de melhor facilitar a assimilação de seu conteúdo e, com isto, facilitar também uma melhor fixação mental do mesmo, no sentido de despertar (em outro nível de consciência e razão) a percepção para as realidades paralelas – para uma nova visão da Realidade.

A freqüência mental do dimensional fica registrada (vibra) na primeira camada de sua aura e ao ser codificada/levada pelo Ultra para o Plano Superior de Vibração, permite que ele seja “pesado” pelos seus pensamentos e pelas suas ações na Balança Cósmica/Divina do mais “Positivo” e do mais “Negativo” e, prevalecendo a primeira condição o dimensional terá condições de se transmutar e se prevalecer a segunda condição ele terá que reencarnar neste ou em um outro planeta da terceira dimensão.

Energia da kundalini, energia da criação, energia da freqüência na cor vermelha, energia vibracional ativa e energia sexual são denominações que caracterizam uma mesma energia de vibração sincronizada, que está presente em tudo que é tido no Universo como ser vivo e que rege/manipula ao mesmo tempo a freqüência das células deste ser, ativando-as ou acelerando-as ao nível dos seus prótons/elétrons.

Alguns indivíduos nasceram com a energia criação já ativa, porque eles já a conquistaram em seus outros estágios de vida e, portanto, não precisam conquistá-la nesta sua atual encarnação, tendo ou não relação sexual.

Na palavra sexual para a energia sexual ou da criação não está implícito, que esta energia tem apenas que se manifestar mediante o ato sexual, mesmo porque os indivíduos por serem seres que experimentam a dualidade na terceira dimensão, estão constantemente é gerando emoções e a energia proveniente delas é que eles devem aprender fundi-las/transformá-las em uma só freqüência, à medida que o seu subconsciente as reconheça e as processe, direcionando-as para o seu frontal, para que possam ser transmutadas em energia da criação (energia sexual), sintonizando-os com o Cosmo e permitindo que interajam em Escala Maior com a Vida que vibra em todo o Universo.

O dimensional desperto deve ajudar a desmistificar a ignorância secular em torno da energia sexual, que não é vulgar, mas, uma energia sagrada por permitir o individuo se conectar à Manifestação de uma maneira potencializada pela ampliação de todos os seus canais universais (Freqüência Multi-vibracional).

Quando a energia sexual/energia da criação é também obtida potencializada no ato sexual, o casal deve consegui-la através do carinho e do respeito mútuo, um vendo o outro como um veiculo sagrado, como um depositário desta energia divina e o casal neste momento já deve ter uma programação mental, mas, que só será conseguida se os dois tiverem em um mesmo nível de consciência, para que possam mutuamente sintonizar todos os seus canais universais e despertar todas as suas faculdades mentais adormecidas, para sincronizarem com o Cosmo.

Nos trabalhos alquímicos que envolvem a interação entre as polaridades positiva e negativa, ou seja, entre as formas masculina e feminina para que não aconteça uma desarmonia energética pelo choque de campos eletromagnéticos com a mesma polaridade, que é contraria as Leis Universais da Bi-Polaridade para a terceira dimensão, o casal não deve neste momento sentir atração física um pelo outro e nem se expressar pela emoção do afeto, para que a energia da criação ativa já anteriormente potencializada em seus chacras frontais possa ser direcionada sem interferência para a transmutação.

O individuo precisa levar a sua energia da kundalini até o chacra frontal, porque ela não pode ficar estacionada no chacra básico e, infelizmente, grande parte da humanidade está com esta energia parada ao nível do chacra básico, porque não está conseguindo transforma-la em energia vibracional ativa ou da criação.

O dimensional quando possui energia vibracional ativa, fica com a sua aura mais visível, permitindo que a luminosidade que ela irradia se mostre nítida em volta do seu corpo, pelo realce do seu campo energético (eletromagnético).

O dimensional para ver a aura é uma questão de treinamento, mas, ele precisa também estar em um estado de consciência mais iluminado e, quando ele estiver saindo do sétimo para o oitavo estagio o seu corpo ficará com alguns pontos luminosos e já no oitavo estágio poderá criar uma silhueta luminosa em volta dele, desde que tenha uma necessária e ativada carga elétrica.

O dimensional para fazer que a sua energia vibracional fique ativa e direcionada, precisa conhecer o seu próprio corpo. Ele precisa conhecer determinados pontos dos seus meridianos, para que ele possa trabalhá-los (aperta-los) em pontos específicos na perna, no seu rosto, na sua bochecha e na sua barriga, entre outros.

A energia vibracional ativa deve ser muito bem direcionada para que não seja utilizada “negativamente” e o dimensional quando chegar ao sétimo estágio, que tem nove sub-níveis, deve ter conhecimento destes pontos e através deles potencializar a sua energia vibracional.

Como no sétimo estágio/nivel o dimensional já está vibrando em uma freqüência mental especial/compatível para a sua missão, o indivíduo que encontra-lo e que com ele teve um relacionamento no passado, será desperto pelo seu carisma, mas, este indivíduo muitas vezes poderá não ter o seu nível de informação/consciência, portanto, o dimensional deve temporariamente se nivelar a ele, para que possam juntos fazer a escalada evolutiva.

Tanto o planeta Terra (corpo cósmico/vivo) como os seres humanos têm em seus corpos vários pontos nevrálgicos. A mulher tem em seu corpo físico sete destes pontos e o homem tem dois.

O individuo deve aprender a fixar a sua energia (kundalini) no frontal, mas, para que esta fixação aconteça já como energia vibracional ativa, é necessário que ele já esteja com a energia dos seus outros chacras equilibrada.

Uma vez já direcionada como energia vibracional ativa no frontal, ela nunca mais desce, nunca mais vibra ao nível dos outros chacras, entretanto, para que alguns individuos/dimensionais consigam este nivelamento, talvez precisem antes de ajuda psicológica, física (saúde) e mesmo energética (equilíbrio do campo energético), para que possam definitivamente fixá-la neste chacra .

Alguns dimensionais (mulheres) independentes da sua beleza física ou da sua condição financeira já possuem uma energia polarizada especifica ou magia, que de agora em diante será potencializada ao nível dos seus meridianos e esta energia atua apenas sob o comando do dimensional de polaridade negativa que já possui uma consciência mais iluminada, que não irá utilizá-la para prejudicar alguém, mesmo porque seria bloqueada ao nível do seu inconsciente e da sua terceira camada da aura.

A energia (magia) quando está ativada no dimensional de polaridade negativa/mulher ela faz tudo fluir, atua em outros indivíduos e, inclusive, em animais e para que este dimensional possa potencializá-la, ele deve trabalhar o seu chacra frontal e a sua glândula pineal.

Os dimensionais (homens) devem aprender a trabalhar o sexto sentido, para manipular o seu campo de percepção, a sua capacidade de projeção e, principalmente, devem preparar para o contato e, portanto, os dimensionais de polaridade positiva/homem devem também aprender a trabalhar principalmente a sua glândula pineal, para aumentar a sua visão pela percepção do frontal.

Depois que os dimensionais/Projeto Portal desenvolverem corretamente esta energia (magia na mulher e o sexto sentido no homem), poderão finalmente trabalhar a população em seu compromisso missionário, porque não terão mais dificuldade de passar com maior clareza as informações.

O dimensional que no sétimo estagio está começando a sua iniciação, já está entrando em uma freqüência de trabalho na vibração neutra do ouro, que já lhe possibilita começar a trabalhar/direcionar a Energia (Neutra) do Pensamento para os trabalhos vibracionais da transmutação.

O individuo para começar a sua iniciação já deve estar em uma freqüência mental e em um nível de razão/consciência (auto-iluminação), que lhe permitem ser diretamente ativado pelos “Seres” em vinte e sete pontos físicos e em quatro pontos extra-físicos no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

A iniciação do dimensional no sétimo estágio só acontecerá quando ele se tornar o seu próprio espelho, não se iludindo tanto pelo “ego”, que procura se alimentar incessantemente da energia de suas emoções.

Cada dimensional é um líder nato, portanto, nos trabalhos vibracionais ele só pode ser líder dele mesmo e, nesta situação, ele deve ter a responsabilidade de perceber os seus limites, para não perturbar os outros dimensionais que são também lideres, para que todos juntos possam formar o Corpo de Energia, que é imprescindível em qualquer grupo de trabalho, que trabalhe com a energia vibracional ativa.

Cada líder tem a sua própria habilidade paranormal, que por respeito mutuo não deve ser imposta um ao outro.

O individuo/dimensional quando tira a sua simbologia e a vê fisicamente desenhada, ela imediatamente se marca/plasma em seu frontal de uma maneira muito semelhante à marca feita com o ferro em brasa, mas, em um tom mais avermelhado/arroxeado.

Se o individuo/dimensional já codificou/plasmou a sua simbologia em sua testa, ele não consegue mais se desprender da energia que ela irradia e ele poderá até se afastar do Projeto Portal, mas, apenas fisicamente.

O dimensional iniciado está se preparando para potencializar a sua energia mental e bastará que o seu campo energético seja ativado apenas uma vez neste sentido, para que ele tenha uma aceleração continua/conjunta em todos os seus canais mentais e a partir deste momento quanto mais ritmos (ciclos/seg.) ele for conseguindo, mais será o seu grau de desenvolvimento mental.

À medida que o dimensional desperto for manipulando os seus canais mentais, mais construirá a sua Freqüência Multi-vibracional e se ela chegar a 120 ciclos/seg., o dimensional poderá realizar com facilidade os seus “milagres”.

O dimensional/Projeto Portal que já fez a 1ª. e a 2ª. fases da fusão com auxilio dos Ultras, deve agora participar da 3ª. fase da fusão ainda com o auxilio deles, que o ajudará a irradiar do seu campo energético uma energia em forma de luz, que deverá com a força de suas ondas mentais derrubar um objeto colocado à sua frente e, ele terá sete oportunidades em um mesmo dia para conseguir esta façanha, mas, antes passará por um treinamento mental para direcionar a força do seu pensamento, trabalhando a sua glândula pineal e o seu chacra frontal.

As Luzes que se mostram como flashes nos trabalhos vibracionais do Plasma -2 são Energias Vivas e Conscientes que plasmam/materializam a forma que querem e que nos tempos bíblicos (velho testamento) eram narradas como Manifestações Divinas na forma de Anjos e que agora os dimensionais As conhecem como Seres dos Planos Superiores de Vibração e outros ainda As chamam de “Seres Extraterrestres”, mas, o dimensional/Projeto Portal pode chamá-Las de Presenças Divinas, porque são realmente Manifestações Conscientes de Luz, que ao nível do plano mental estão mais constantemente o auxiliando nesta sua nova e delicada fase dos trabalhos vibracionais.

É muito importante que aconteçam também com o dimensional/Projeto Portal os contatos com seres de outros planetas/extraterrestres e com os seres dos Mundos Interiores/Intra-terrenos, para que obtenha deles informações diretas/verbais, que possam enriquecer o seu trabalho missionário.

Na aproximação com estes “Seres” da terceira dimensão o individuo pode sentir um choque de vibração provocado pela freqüência vibracional deles, causando-lhe insegurança/medo e, se isto lhe acontecer, ele deve por as suas mãos no plexo ou apertar os cristais que ele trás em suas mãos naquele momento.

Constantemente é lembrado ao dimensional que o contato não acrescenta nada ao seu processo de auto-iluminação, que é apenas um acontecimento para que ele consiga informações, que irão enriquecer o seu trabalho missionário de propagação/divulgação.

O contato só acontece plenamente, quando o individuo estiver literalmente centrado na faixa de tolerância, que o impossibilita de irradiar sentimentos de inveja e de ciúme que entre outros sentimentos são tão comuns no cotidiano humano e que muitas vezes não são percebidos.

As sondas que saem da “Nave GNA”, para trabalharem a freqüência eletromagnética dos dimensionais, quando irradiam uma freqüência luminosa na cor vermelha, estão vibrando na freqüência necessária (densidade) para que elas possam se apresentar tripuladas.

Quando as sondas irradiam uma freqüência luminosa mais clara elas não estão tripuladas, porque não estão nesta freqüência/densidade necessária para que as Energias Conscientes que as direcionam se plasmem/materializem como formas (tripuladas) na terceira dimensão através da energia mental/vibracional dos dimensionais.

O individuo/dimensional quando é chamado pelos “Seres” para o contato, é uma conquista sua, porque chegou a um determinado degrau da escala evolutiva, que já lhe permite estar em uma freqüência mental/vibracional especial e pensar/agir em um nível de consciência, que lhe possibilita ficar na faixa de tolerância.

O dimensional que já está em missão, já possui naturalmente com os “Seres” uma interação vibracional, que torna ainda mais fácil o seu contato com eles, mas, no momento certo e sem atropelos.

No dia de 27 de março de 2006 iniciou o Ano Cósmico dos “Seres”, mas, a partir do próximo ano não será mais esta data o início do Ano Novo Extraterrestre, porque será feita uma correção de tempo em função da rotação da Terra, que ficou um pouco mais acelerada e, a partir desta data começaram de maneira mais incisiva as mudanças vibratórias no planeta Terra e em sintonia com elas um terço da humanidade já deveria estar desperta através de uma consciência dimensional, que em interação com a quarta dimensão já deveria estar também, se expressando em uma linguagem mais energético-mental a sua percepção de Unicidade (Deus) e um tanto menos se expressando como individualidade (“ego”) com procedimentos dual-emocionais.

Dentro deste contexto energético e em “última chamada” o dimensional/Projeto Portal que está codificado em um dos sete grupos de trabalho, já vibrando em ressonância com a Energia de Cristo e sintonizado com a Freqüência vibratória das Amazonas, deve com a sua paranormalidade de sacerdotisa/sacerdote exercitar sem mais recuo a sua liderança através do seu trabalho missionário.

Neste momento energeticamente especial de mudança vibratória planetária e que o dimensional também por ela passa, será lhe direcionada a energia necessária irradiada de alguns trabalhos vibracionais específicos, para que ele possa se fortalecer em sua convicção missionária e se expressar com mais clareza de propósito, não se deixando mais influenciar por mensagens subliminares vindas principalmente da mídia, que normalmente direciona/condiciona o indivíduo a vivenciar apenas com o auxilio dos seus cinco sentidos a densidade energética da terceira dimensão.

O dimensional não ficará mais ao nível do seu subconsciente influenciado por esta “interferência subliminar”, se já estiver com as suas ondas cerebrais vibrando em uma freqüência de pelos menos vinte e sete ciclos por segundo.

Os “Seres” já começaram a triagem, iniciando por processo intuitivo o chamamento do dimensional para estes trabalhos específicos e direcionados, que já está com o nível vibratório necessário e com o nível de consciência/razão para o momento.

Portanto, na viagem de fevereiro de 2006 ao Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR, quando os “Seres” forneceram pela primeira vez para um número maior de dimensionais (cerca de duzentos indivíduos/dimensionais) uma substancia gelatinosa trabalhada na quarta dimensão, que está sendo chamada de “néctar”, muitos estavam ali presentes pela primeira vez, enquanto alguns outros sem explicação resolveram ir inesperadamente e outros ainda, há muitos anos que ali não compareciam, “sentiram vontade” de ir desta vez.

O sucesso sem precedente deste último trabalho vibratório foi porque os dimensionais durante os três dias que ali permaneceram, conseguiram através do seu pensar/agir formar um Harmônico Corpo de Energia, que os possibilitaram sem cobrança/ansiedade permanecer na faixa de tolerância e “construir uma ponte energética inter-dimensiona”l, que através dela os “Seres” puderam oferecer coletivamente pela primeira vez o “néctar”, que é uma substancia gelatinosa e que tem em sua composição cento e trinta minerais, enquanto os alimentos que o individuo ingere normalmente contem apenas cerca de trinta minerais.

A substancia que foi ingerida pelos dimensionais naquela ocasião, era um alimento muito mais completo para o seu condicionamento físico/mental e a sua ação benéfica no seu organismo será gradual, proporcionando-o um aproveitamento metabólico bastante satisfatório durante três anos.

Através de um portal que abriu com o efeito de uma explosão eletromagnético-luminosa, esta substancia gelatinosa entregue por “Seres” de Pégasus da quarta dimensão, foi depositada em um caneco que lhes foi levado, sem cobrir totalmente o fundo desta vasilha.

Entretanto, esta substancia que foi dada a cada um dos duzentos dimensionais em quantidade razoável depositada na palma de sua mão através de um garfo, sobrou certa quantidade que foi devolvida, lembrando o acontecimento bíblico da multiplicação dos peixes e dos pães.

Esta substância gelatinosa chamada de “néctar” tinha um gosto adocicado/amargo, continha fibras como se fossem grânulos, dissolvia e ardia um pouco na boca e apresentava sabores não definidos de própolis, mel, menta, cravo e canela entre outros, porque cada dimensional os percebia de acordo com a sua freqüência mental.

A energia irradiada por este “néctar” trabalhará também durante sete dias cada chacra e cada camada da aura do dimensional e depois de quarenta e nove dias o efeito em seu organismo será intenso e completo, permitindo-o com mais facilidade, que ele exteriorize a Energia de Cristo.

O dimensional que ingeriu esta substancia ficou ainda com a sua freqüência mental em mais de vinte e sete ciclos por segundo, com as suas glândulas funcionando com mais normalidade, com o seu cérebro trabalhando melhor e gerando uma condição mental positiva, para que ele possa cumprir com mais clareza e objetividade a sua missão.

O dimensional deve a partir de agora, mais do que nunca, pensar/agir sempre no sentido coletivo em sintonia com a Energia de Cristo e, portanto, jamais ele deve se expressar através de sentimento egoístico, que por olhar apenas o seu interesse e não o dos demais, não permite que forme o Corpo de Energia necessário à uma interação com mais facilidade com os Planos Superiores de Vibração.

O dimensional deve também tentar eliminar a desarmonia gerada pela vaidade/orgulho e pelo ciúme/inveja, que o enfraquece vibratoriamente, o limita em sua interação com esta Energia Divina necessária ao desempenho de sua missão e o dificulta em seu contato com os “Seres” para receber deles algo como o “néctar”.

Apesar de ser da vontade das Esferas Superiores, que aconteçam os trabalhos vibratórios coletivos já programados, eles apenas acontecerão/exteriorizarão na terceira dimensão, se todos os dimensionais presentes na ocasião forem capazes de construir mentalmente um só Corpo de Energia e, portanto, quando não acontecem as manifestações esperadas, quase sempre a responsabilidade é dos indivíduos/dimensionais, que não são capazes de conjuntamente formar uma Ponte Mental/Vibracional com as outras dimensões.

O dimensional à medida que se prepara para a sua Transmutação, que é o seu objetivo final, ele vai trabalhando a sua consciência/razão, vai exteriorizando a Energia de Cristo e, sabendo o porquê de sua vinda à Terra, vai se percebendo no quê realmente “É”.

O individuo/dimensional para incorporar a Energia de Cristo é muito exigido no sentido de se lapidar, luzindo a sua consciência. Ele deve adquirir muita Luz/informação (consciência/razão) porque a responsabilidade com ele mesmo e com a humanidade é muito grande.

A responsabilidade dos “Seres” é também imensa, quando no trabalho energético mútuo ajudam o dimensional exteriorizar esta Energia Divina, que depois de incorporada ele deve procurar sempre com o seu poder paranormal de sacerdotisa/sacerdote, se posicionar/direcionar corretamente em relação a Ela.

No trabalho vibratório mútuo do mês de fevereiro/2006 que aconteceu entre os “Seres” e os dimensionais/Projeto Portal, as “Naves GNA” e as “Naves de Gemus” cruzaram o firmamento a certa distancia dos dimensionais reunidos no Complexo Turístico Zigurats e também no Local das Sondas na Sede da Fazenda Boa Sorte e, em uma destas ocasiões sete “Naves” deslocaram pelo céu acima de suas cabeças, com três delas cruzando o firmamento em determinada posição de maneira muito rápida, enquanto as quatro restantes deslocavam em outras posições de maneira aleatória, como estivessem traçando uma malha magnética por cima do campo energético (mental/vibracional) formado pelos duzentos dimensionais, ao mesmo tempo em que irradiavam uma freqüência para o frontal de cada um deles, fechando vórtices de energia entre elas e eles.

Se alguns dimensionais já sintonizaram/interagiram com manifestações mais físicas de contato, enquanto outros ainda não as conseguiram, o motivo talvez esteja na missão especifica destes dimensionais ou no fortalecimento da convicção missionária dos mesmos e não para satisfazê-los em sua vaidade, ciúme e inveja, que são sentimentos constantemente irradiados pelo “ego” e que impedem por incompatibilidade energética aconteçam as interações inter-dimensionais.

Muitos dimensionais realmente despertos já possuem convicção missionária, que vinda do mais intimo do seu Ser, não precisam mais de provas exteriores, porque eles já têm a consciência de Unicidade e se vendo Nela, não tem mais a necessidade de se expressarem com comportamentos egocêntricos.

A consciência dimensional deve se perceber em vários Níveis de Informação, sintonizada com as várias Freqüências Codificadas da Luz, experimentando a Manifestação.

O Princípio Divino está em tudo, infinitamente além deste universo e de todos os outros universos. Todos e tudo fazem parte de um Todo Uno e quando uma consciência vibra esta verdade, a Verdade vive e Se mostra através dela.

A interação de contato para alguns indivíduos é um privilegio, mas, ela não deve ser vista por este prisma, ela deve vista como uma responsabilidade missionária, porque as informações obtidas através dela não devem mais ficar apenas para o dimensional contatado nestes tempos da Transição Planetária e também do Despertar.

Está chegando o tempo em que a manifestação programada de contato se tornará corriqueira, quando ela poderá ocorrer inicialmente na casa do dimensional através de uma “explosão” luminoso-holográfica, convocando-o através de uma interação mental momentânea para um contato mais físico perto de sua residência, para que possa interagir/conversar verbalmente com os “Seres” vindo de suas naves.

Depois que o individuo/dimensional tem o seu contato, o próximo será sempre mais forte/intenso energeticamente, com uma aproximação mais física e uma interação mais mental com os “Seres” e, normalmente, o primeiro contato verbal começa no extra-físico quando os “Seres” são percebidos na tela mental do dimensional como se fossem holografias, para posteriormente se tornarem físicos, quando ele deve suportar o choque energético de suas presenças, mantendo-se em equilíbrio e em concentração, para que o contato verbal dure por mais tempo.

A finalidade maior do atividade de campo do mês de março/2006 no Sítio Essência – Santa Luzia/MG-BR e que aconteceu também nos outros Estados, onde existem os Núcleos do Projeto Portal, foi para que ocorresse a sintonia/percepção dos dimensionais com as holografias, que na realidade foi um trabalho para que os “Seres” identificassem a freqüência mental de cada um deles, no sentido de selecionar aquele já pronto ou quase pronto para um contato físico/verbal com eles.

Neste atividade de campo para percepção das holografias o dimensional foi anteriormente ativado e com as presenças de “Ultras”, de Laquins e de Seres de Gemus foi trabalhado ao nível do seu subconsciente e aquele que trabalhou bastante o medo, que concentrou e se direcionou teve um maior aproveitamento, porque as holografias aconteceram para o dimensional de acordo com a sua freqüência vibratória, com o seu grau de percepção e com o seu equilibro emocional.

Os primeiros pensamentos do dimensional nesta sua experiência estavam associados aos seus questionamentos e, os “Seres” depois que registraram/analisaram a sua freqüência mental, a sua intenção e a sua permanência na faixa de tolerância/equilíbrio, poderão direcioná-lo para contatos mais diretos.

A holografia é o “passaporte” para que o dimensional interaja em uma segunda fase com outras dimensões, realizando o seu contato físico/verbal com os “Seres” e nestes trabalhos vibratórios cada dimensional participante teve também as suas camadas da aura trabalhadas por três “Ultras”, que decodificaram a sua vontade, o seu desejo e os seus pensamentos.

Nesta ocasião o dimensional de polaridade negativa (mulher) pôde ainda através de holografia direcionada, perceber em qual dos três grupos das Amazonas Matriciais se encaixava.

A holografia manifesta primeiramente através da visão periférica do dimensional e, portanto, depois de fixar o seu olhar em um determinado ponto, ele deve paulatinamente centralizá-lo, para que possa perceber a holografia se formar como se fosse uma fumaça/neblina luminosa a uma distancia entre dois a seis metros dele e às vezes emitindo o som de um zumbido vindo dos Seres de Gêmus, que auxiliando estes trabalhos, utilizam das Linhas do Tempo.

O dimensional pode também nestas ocasiões perceber com a sua visão pela percepção frontal (já além dos seus cinco sentidos), que os arbustos em sua volta começam a se movimentar e um deles “pode transformar” em uma silhueta humana luminosa, passando-lhe alguma mensagem, mas, o dimensional não deve confundir formas-pensamento projetadas pela sua mente, com as holografias emitidas pelos “Seres” que por terem consciência com vontade/atitude próprias, podem utilizar de vários artifícios para se mostrarem e também para se comunicarem com ele através de um diálogo (telepático) mesmo ao nível do plano mental.

O dimensional/Projeto Portal que já sintoniza na Freqüência dos “Seres”, depois de uma preparação de mais de oito anos para que tivesse compatibilidade vibratória com eles, está se tornando o seu porta-voz, porque já consegue decodificar/”traduzir” as suas vibrações em mensagens inteligíveis.

Os trabalhos com as holografias e a exteriorização da Energia de Cristo estão inter-relacionados. E, apenas aquele dimensional que já exteriorizou esta Energia Divina, portanto, que já A incorporou, é que terá realmente condições vibratórias para manter no plano físico uma interação com os “Seres” sem programação de local e sem contar a duração do diálogo, recebendo deles informações mais detalhadas e esclarecedoras.

Os “Seres” já estão escolhendo o indivíduo/dimensional para a linha de frente nesta nova etapa dos trabalhos vibratórios, tendo em vista a sua experiência de vidas passadas, que o capacita em ressonância com a Linhagem das Amazonas exercitar (ou despertar) as suas habilidades para-normais de sacerdotisa/sacerdote.

Os “Seres” desejam que um número maior de dimensionais já esteja vibrando em sintonia com a Freqüência Divina da Energia de Cristo com o Seu Poder Energético/Transformador, buscando o seu objetivo missionário e caminhando com as suas próprias pernas sem nenhuma interferência energética, que o impeça de conseguir o quê deseja, desejando-o profundamente em um estado de fé, sem nunca duvidar da realização do seu desejo.

A dificuldade maior do dimensional quando busca a sua evolução consciencial, é a organização e a polarização da sensação de agrado ou de rejeição nos seus centros emocionais (chakras), que são responsáveis pela concentração dos seus sentimentos em sua mente e uma vez que eles são polarizados, podem produzir satisfações ou insatisfações e, portanto, é importante que o dimensional compreenda como são formados, para que ele possa identificar aqueles de características negativas e assim, anulá-los.

Os sentimentos negativos produzem apatia, consomem a energia vital do dimensional, subjugando-o de várias maneiras em uma situação de baixa freqüência mental/vibracional, portanto, para que o individuo/dimensional tenha sucesso no seu caminho evolutivo, ele deve aprender a controlar os seus centros emocionais inferiores (básico, umbilical e plexo-solar), mas, para que ele possa aprender controlar as suas emoções neste nível de vibração, ele deve naturalmente, antes reconhecê-las ou experimentá-las, para só então as sublimando, poder transcendê-las.

O desejo é que impulsiona o campo eletromagnético do individuo/dimensional, portanto, ele precisa aprender reconhecê-lo e compreendê-lo e, a partir do reconhecimento e da compreensão do porquê de seu desejo, é que ele vai polarizar a vibração positiva com capacidade suficiente para realização de sua forma-pensamento na terceira dimensão.

Para polarizar um sentimento, o dimensional deve criar uma vontade maior, criar a vontade da polarização, que é aquela que vibra um sentimento na força ou na freqüência (do pensamento) positiva de realização e,portanto, a polarização do sentimento acontece quando o dimensional gera uma vontade, fazendo com que ela supere o desejo e envolva energeticamente a forma-pensamento, com intensa sensação de já tê-la materializada na terceira dimensão.

A Energia do Plano Mental e a Energia do Plano Espiritual quando se equilibram, dão condição ao indivíduo de experimentar o Tudo e o Nada.

Deus, no Todo e no Tudo “É” Imutável, Ele não muda e não aprimora e o dimensional que está momentaneamente vivenciando a dualidade na sua condição humana, esforçando-se para cumprir o seu compromisso missionário, não deve se esquecer, que ele só subirá a escada evolutiva e alcançará a sua Transmutação, se no processo da auto-iluminação se perceber em ressonância com o seu Princípio Divino inserido na Manifestação/Criação como extensão do Todo/Uno.

Os “seres” já começaram preparar pelo menos um mil quatrocentos e quarenta dimensionais não só no Projeto Portal, mas, prepará-los também em todo o mundo, para que sejam os seus intermediários e possam em missão ser os seus porta-vozes, passando para a população as suas informações.

Portanto, nos primeiros meses de 2006 setenta dimensionais/Projeto Portal já deverão estar conversando verbalmente com os “seres”, mas, para que isto aconteça, precisam ter antes controle emocional, que os possibilite em um trabalho firme/disciplinado, trazer orientações diretas dos “seres” tanto para si como para os outros.

Entretanto, o indivíduo/dimensional de um modo geral e especialmente em relação ao contato continua através do “ego”, tropeçando-se em sua vaidade, quando às vezes refuta manifestação que está vendo, por julgar que merece outra de maior impacto, comparando-a de maneira invejosa com outros contatos já ocorridos dos companheiros dimensionais.

A natureza das manifestações de contato não pode ser comparada, porque varia de acordo com a missão de cada dimensional, com a sua freqüência mental/vibracional e com o seu nível de iluminação, que o situam na escala evolutiva.

O dimensional nunca deve subestimar a manifestação que com ela está interagindo. Ele nunca deve menosprezá-la, por não se apresentar fisicamente como gostaria, porque o contato que não está o satisfazendo, pode ser uma Manifestação de Altíssima Freqüência ao nível dos Seres de Alta Hierarquia Vibracional.

Às vezes sem dar a devida importância, o dimensional pode está sintonizado com uma Manifestação de Altíssima Vibração, ele pode estar interagindo, por exemplo, com a Freqüência Divina dos Seres da Natureza e através Dela presenciar chuva de partículas/pedras, presenças de luzes e sondas e, ainda, ter a visão/percepção se como árvores ou arbusto estivessem em movimento, mas, não se faz partícipe deste momento sagrado.

Ele não está se dando conta da importância desta sua interação com os Seres de Pura Energia, porque em sua mente está apenas presente a necessidade do aparecimento de um ser extraterrestre com forma humanóide, para que possa vê-lo de frente, mesmo sabendo que ele é um ser planetário em um contato de quarto ou de quinto grau.

Portanto, o que o individuo julga em sua manifestação de contato ter uma importância menor, muitas vezes tem grande importância pela alta freqüência vibratória da manifestação, que ele não a percebe, por não possuir um necessário nível de consciência, que o possibilite decodifica-la no momento em que acontece.

O individuo/dimensional está sempre sendo testado ao nível de sua consciência/razão, de sua pureza de coração e de sua sinceridade de propósito, que através de seus pensamentos e de suas atitudes estão sendo constantemente avaliados pelas Esferas Superiores de Vibração.

Qualquer atitude sua que o faz sair da faixa de tolerância por um desequilíbrio emocional, pode interferir em seu contato no momento em que acontece, fazendo que a sua preparação às vezes de meses, tenha que ser recomeçada do zero ou tenha diminuída a sua possibilidade de contatos futuros.

O individuo/dimensional quando está interagindo com alguma manifestação, deve estar com o seu coração aberto e, portanto, sem mágoas deve estar com muita sinceridade de propósito, para que o “ego” não o derrube através da vaidade/inveja, sentimentos nefastos que o desarmonizam, por fazê-lo se achar melhor que outros indivíduos ou por fazê-lo achar que merece mais do que eles.

Os “seres” estão avaliando o comportamento do dimensional através dos contatos, já antevendo a sua missão junto à população, que exigirá dele muita perseverança e autocontrole em um futuro próximo.

Todas as manifestações de contato devem ser encaradas com a mesma naturalidade pelo dimensional e devem ser sustentadas através de sua freqüência/mental vibracional, seja ela uma nave muito iluminada, um laqüim brincalhão ou Seres dos Níveis Superiores de Vibração.

Muitas vezes o individuo limitado pela sua ignorância de conhecimento, sem um nível de Luz/informação necessário e prisioneiro do “ego” fica com a necessidade de comparar a sua manifestação de contato com a de um outro indivíduo/dimensional e, sem a capacidade de percepção para uma interação mais profunda de contato a não ser para aquela que se faz presente fisicamente com muito alarde, julga que a do outro foi narrada com excessiva criatividade/imaginação, tachando-a como uma “viagem na maionese”.

Os contatos mais profundos que tocam à Essência de cada um, realmente se dão com aquele individuo/dimensional que na terceira dimensão irradia a Energia do Amor Puro Uno da Manifestação, que já o possibilita antes, durante e depois da sua manifestação de contato permanecer na “Neutralidade” e, portanto, não se julgando e não julgando ninguém com o seu pensar/agir, não se deixa influenciar facilmente pelo “ego”, que em todos os aspectos do aprendizado dual/terreno se alimenta de emoções, ora através do orgulho que o faz sentir mais importante que o seu semelhante, ora através da inveja que o faz sentir menos importante que ele.

Os “seres” desejam que o indivíduo/dimensional com a sua atitude firme/direcionada, não tenha uma precipitação de fundo emocional, para que não seja guiado pelo “ego” e perca todo um trabalho anteriormente desenvolvido para contato.

O dimensional não deve esquecer que tanto o seu tipo de contato como a maneira como ele acontece estão de acordo com a sua missão, que está relacionada com o seu nível de consciência/razão (auto-iluminação) e, as manifestações de contato importantes para o Projeto Portal no sentido da divulgação/propagação são aquelas, que se dão a partir do terceiro grau, porque já acontecem fisicamente e podem ser filmadas/fotografadas.

No contato de terceiro grau o indivíduo ainda pode ser influenciado negativamente por outros indivíduos, quando contestado pode se deixar levar por eles.

Nos contatos de quarto grau que estão acontecendo mais comumente no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR, o individuo/dimensional já tem a convicção necessária da verdade de sua manifestação de contato, quando interage com ela através de conversação, mas, ainda sem entendê-la, porque apenas escuta palavras sem sentido ou sons confusos e, neste nível de interação com outros planos de realidade o ele pode ter visões extra-físicas ao nível do plano mental ou astral e ter também a possibilidade de uma interação/holográfica (mental/telepática) com os “seres” que vibram/vivem nestes níveis de freqüência.

No contato de quarto grau acontece ainda sonoplastia e a mais comum é a ilusão do som de uma pedra (ou de várias) como estivesse sendo jogada, com a finalidade de testar a capacidade do dimensional de se manter na faixa de tolerância, quando mede o seu autocontrole e trabalha o seu campo de energia/aura.

Os “seres” testam o dimensional, que responsavelmente já se mostra na linha de frente, observando a sua capacidade máxima de tolerância e de coragem nos contatos que são feitos durante a noite e, aquele que já fez o seu contato de quarto grau, já tem um nível mínimo e necessário de perseverança/ousadia, já raciocina/age rápido, tem a firmeza de opinião e o poder de decisão.

Portanto, o individuo/dimensional em sua interação de contato de quarto grau está passando por um teste especial, quando é analisado em sua freqüência mental/vibracional, para que possa receber dos “seres” as informações necessárias à sua missão.

No contato de quinto grau o individuo/dimensional pode tocar nos “seres”, receber de suas mãos o que eles oferecerem e boa parte do que eles conversam já é entendida pelo dimensional.

Quando a manifestação de contato acontece ao nível do sexto grau, quase toda a conversa dos “seres” é entendida pelo dimensional, que pode ser convidado para conhecer outros pontos fora do Sistema Solar e quando o contato se dá ao nível do sétimo grau ele já pode fazer viagem fora da galáxia, conhecer os segredos do Cosmo que a ciência oficial ainda os desconhece e ter a total responsabilidade com a ajuda dos “seres” de auxiliar a população, criando condições de protegê-la em situações, que poderão afetá-la principalmente neste período da transição planetária.

No contato de oitavo grau acontecem aberturas no espaço, quando janelas do tempo são abertas através de xendras, que possibilitam o transporte do individuo/dimensional para os universos paralelos e no contato de nono grau ele já vibra na Freqüência da Transmutação e, portanto, já pode realizar missões aos mundos da terceira dimensão como a Terra, sem mais a necessidade de ficar fisicamente neles.

Os “seres” na forma humanóide/planetária quando são visto estão oitenta por cento na densidade física (matéria), com ela se mostram, fazem barulho, flutuam-se e projetam-se, entre outras de suas capacidades nesta sua freqüência vibratória.

O dimensional/Projeto Portal em suas interações de contato está tendo a responsabilidade de vivenciar experiências tanto em relação ao que é chamado de “espiritual” com os Planos mais Sutis de Vibração, quanto em relação ao plano mais físico com o plasma da quarta dimensão.

Se o individuo/dimensional em sua manifestação de contato não buscar apenas curiosidade e, portanto, se ele souber decodificá-la enquanto com ela interage em um aprendizado iluminado/especial, ele se desperta e se possibilita a interagir cada vez mais com seres de outras dimensões através de Portais Energéticos.

O universo físico e os outros planos de realidade são regidos por uma Hierarquia, portanto, nas manifestações de contato está sempre presente uma Vontade Hierárquica, mas, que observa a evolução (consciência/razão) do individuo/dimensional e, sobretudo, o seu compromisso missionário.

A Energia de Cristo ou Energia Crística foi a Energia da Transmutação de Jesus.

Desde 1971 com a ajuda da radiação na Freqüência da “Nave GNA”, quando começou uma aceleração vibracional a nível celular no corpo do individuo/dimensional, permitindo-o que tenha uma interação cada vez mais física com Freqüências mais Sutis de Altíssima Vibração, Centelhas de Cristo vêm lhe sendo direcionadas, para que já preparado vibracionalmente possa manifestá-Las, despertando-o para as suas habilidades para-normais e para a Consciência de sua Divindade.

Os trabalhos vibracionais com a Energia que Jesus Cristo manipulava e utilizava em seus “milagres”, serão desenvolvidos no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte, com cada dimensional interagindo consciente com Ela, ao manifestá-La com ajuda dos “Seres”, “vindo” de qualquer local em sua volta e reabsorvendo-A fisicamente de acordo com sua freqüência energético-vibratória e com o seu nível de consciência.

Entre os dias 28 e 31 de dezembro de 2005 foram realizados no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte – Corguinho/MS-BR exercícios vibracionais preparatórios e intensivos para a manifestação da Energia Crística e nesta ocasião apenas oito crianças conseguiram algum êxito, umas recebendo esta Energia Divino-Dourada em suas mãos e outras em volta de seus corpos.

O dimensional/Projeto Portal que já conseguiu a sua “placa”, que já interagiu com manifestações de contato de pelo menos do terceiro ou do quarto grau e apresenta em sua foto da aura a cor dourada, já está vibrando em uma freqüência de onda compatível para manifestar ao nível do seu corpo físico a mesma Energia que fisicamente manifestava em Jesus Cristo, que Dela utilizava para fazer os Seus “milagres” e que Dela também Se valeu para a Sua Transmutação.

Ultimamente, o dimensional/Projeto Portal que “viu” através do seu nervo óptico com a sua visão pela percepção do frontal os flashes luminosos irradiados dos seus hemisférios cerebrais nas cores prateada, dourada e avermelhada, mas, preferencialmente o de cor vermelha rutilante, confirmou que está em condições vibratórias para exteriorizar a Energia desta Centelha Cósmico-Divina, quando será posteriormente trabalhado durante sete meses, para que Ela acople totalmente em seu campo energético.

Essência de Cristo em Jesus veio diretamente do “Pai” (Célula-Mãe), não teve ponto de origem como os dimensionais, que são Essências indiretas de “Deus”, com dez por cento de suas lembranças cósmicas e com um corpo que precisa transmutar.

A Consciência de Cristo através de Jesus, quando esteve na Terra, passou para a humanidade conhecimentos vibracionais, que em sintonia com o plano mental não estão subordinados a nenhum poder temporal e só hoje eles estão sendo mais entendidos.

Portanto, em uma freqüência mental/vibracional própria cada dimensional desperto está agora dando continuidade ao trabalho que há dois mil anos atrás Jesus Cristo iniciou como um “Motivador” e como um “Orientador”, Nele acreditando e “ouvindo-O de coração”.

Jesus Cristo quando esteve na Terra, em condição e missão especiais para dar um basta no caos mental e na desarmonia persistente vividos pelos seres humanos esquecidos totalmente da sua Realidade Divina, passando para a humanidade os seus conhecimentos, Ele despertou a ira daqueles que naquele tempo manipulavam o poder temporal e tudo o que realmente ensinou, foi distorcido ou ficou oculto.

Jesus Cristo veio como um revolucionário em todos os sentidos, mostrando para os seus seguidores (apóstolos/discípulos), que todos eram Co-criadores e, portanto, poderiam também realizar as “proezas” que Ele fazia, realizando os seus próprios “milagres”.

Jesus como Cristo tinha a sua própria Energia Criadora, Ele tinha a Sua própria Luz ou a “Luz do Espírito Santo”, portanto, Ele não A “recebeu” de fora, ele só A emanou.

A Energia Divina Crística como uma Centelha vinda direta do “Pai”, fez de Jesus o maior dos Mensageiros Divinos.

Ás vezes a Energia Crística através de Sua Centelha quase Se manifesta no dimensional, mas como ele não está com a energia vibracional ativa/direcionada e nem com o necessário nível de consciência, Ela “retorna” à sua Origem Divina. O recebimento da Centelha é a consagração final do trabalho de cada dimensional.

A Energia Crística que é quase sempre de cor dourada, porque às vezes pode também Se exteriorizar com uma cor parecida com a luz do Sol, porém mais branca, na realidade já está em cada individuo/dimensional, que deve aprender sintonizá-La, mas, que só poderá exteriorizá-La, se ele estiver antes de tudo sintonizado/harmonizado consigo mesmo depois de auto-avaliação e de auto-julgamento.

Normalmente as crianças têm mais facilidade de interagir com esta Energia Divina porque ainda não possuem a preocupação/insegurança que só é adquirida pela vivência e, portanto, faz com que o adulto de um modo geral se preocupe com tudo em função de sua sobrevivência, dificultando o direcionamento da Energia do seu Pensamento.

A “Energia do Espírito Santo” ou a “Energia da Língua de Fogo” ou ainda a Centelha de Cristo de Manifestação Divina que o dimensional/Projeto Portal está tentando fisicamente manifestá-La, está relacionada com a sua energia da kundalini, que ele ainda não sabe direcioná-la através Energia (Neutra) do seu Pensamento, por não possuir a necessária vontade e o necessário desejo profundo (fé).

Portanto, a energia da kundalini ou a energia crística de criação física é uma energia da terceira dimensão que se mostra na freqüência da cor vermelha como energia vibracional ativa gerada através da energia emocional/sexual do individuo, que está presente em tudo que é tido no universo como ser vivo, regendo/manipulando a freqüência de suas células.

A energia da kundalini está relacionada ao Segredo da Santíssima Trindade e está ligada à parte mais difícil do processo alquímico/Transmutação, que é trazer para a terceira dimensão a realização (materialização), que o dimensional deve aprender fazê-la a partir do seu chacra frontal através desta energia de vibração ativa com o poder de criação física.

Para interagir com a Energia Divina de Cristo, que Jesus A utilizou em Seu trabalho missionário/divino, os “Seres” exigirão muito do dimensional/Projeto Portal, que deverá ter de agora em diante muito mais equilíbrio energético através de certos exercícios vibracionais que lhe são dirigidos (exercício com a seta, voltas no Platô ou em torno do triângulo de metal/madeira, entre outros) e ter uma saúde física mínima necessária através de uma alimentação mais saudável/natural possível, sem o seu corpo envenenado pelas bebidas alcoólicas, pelo fumo e pelas drogas de um modo geral.

O dimensional deve observar ainda se não está com o seu peso acima da tabela por seu descuido ou por mau funcionamento de suas glândulas, para que possa elevar a sua energia vibracional até a ultima camada de sua aura. Se ele estiver com o peso abaixo da tabela não conseguirá também armazenar a sua energia vibracional em seu frontal devido à sua ineficiência energético-metabólica.

Portanto, o dimensional/Projeto Portal que consegue equilibrar o seu campo eletromagnético através de uma vida saudável, que direciona a sua energia vibracional ativa para o seu frontal e que trilha na faixa de tolerância, tem condições energético-vibratórias com a ajuda dos “Seres” para exteriorizar a Centelha Luminoso-Dourada de Cristo.

 

___________________________

Compilação de Antônio Carlos Tanure

Translate »