Postado por

MDPL: Magnetismo, Densidade, Pressão e Luz

MDPL: Magnetismo, Densidade, Pressão e Luz
Print Friendly

Os dimensionais despertos e já em compromisso precisam formar “a legião do bem”, com o sentido também voltado para “o governo do bem”, propagando para as demais pessoas os ensinamentos passados pelas realidades paralelas – pelos seres das 49 raças e pelas divindades, ao longo de vários anos de informações.

Devem passar informações realmente reveladoras, que foram distorcidas ou escondidas da humanidade ao longo de sua história – conhecimentos que foram “ocultos” como segredos de Estado. Também aqueles que foram zelosamente guardados como segredos do Universo e ainda aqueles outros relacionados à vida humana em seu sentido original e verdadeiramente multidimensional.

Neste Novo Tempo de mudanças com informações e conhecimentos que nele nada mais ficará escondido, os seres humanos dimensionais em compromisso (antes de tudo consigo mesmos) e preparando-se para serem os novos consoladores, eles estão paralelamente, se preparando para abrir a “Caixa de Pandora”, trazendo com novas informações a esperança para a construção de um novo tempo, que será conhecido como “Idade de ouro”.

Estes líderes são guerreiros não de destruição, mas de Somação e de Realização, mostrando-se com equilíbrio e com sabedoria, agindo com determinação e com objetivo, para que assim procedendo tenham ajuda das realidades paralelas, recebendo delas nesta “via de mão dupla” recursos tecnológicos. Tecnologias entre outras que uma delas proporciona o prolongamento de suas vidas com saúde, para que possam ter tempo em data já prevista, alcançarem a sua transmutação.

Os seres das realidades paralelas – “parceiros do lado de lá”, eles estão fornecendo aos seus “parceiros do lado de cá” dimensionais já despertos e em compromisso com o Universo, tecnologias e substancias diferenciadas que fazem a correção em todas as células de seu organismo, para que com esta correção energética e estrutural possam estender bastante o seu tempo de vida, com melhor condição de saúde física, mental e emocional.

urandir-bilu-desmaterializacao-1

Acima um ser da realidade paralela (“Bilu”), originado de Pégasus, mas que no planeta Terra tornou-se um ser intraterreno desde de tempos imemoráveis e que se mostra à pessoa de acordo como ela o vê em sua mente. Este ser que interage na quarta dimensão (no mundo do bioplasma), que usa do concurso dos elementais (do reino vegetal) e que também utiliza de sua interação com o potencial gerado pela estrutura energético biológica do dimensional, está acima mostrado plasmado em nove ocasiões diferentes, depois de ter ficado mais denso (“mais pesado”) ou, menos sutilizado ou ainda, mais materializado na realidade física. – Imagens filmadas no Hotel Fazenda do Projeto Portal, Corguinho/MS.

Bilu” é o nome que o ser intraterreno acima permitiu que lhe desse, para que pudesse se compatibilizar, com a sua maneira alegre de se expressar – como a de uma criança, em uma atitude de compreensão para com aqueles que com ele conversam. Este seu gesto também de tolerância e de paciência com os seus interlocutores, que quase sempre nas conversações procedem emocionalmente como crianças grandes, tem por objetivo deixá-los mais à vontade para que o diálogo ocorra mais solto e possam ser passadas mais facilmente informações necessárias à construção do Ciclo que se inicia – Mais informações no texto “Conversação com um intraterreno”, na Página Imagens, neste Site.

Bilu” que é um ser de outro plano de existência e que não é movido por anseios emocionais, ele tem facilidade de fazer a leitura da mente humana e em função disto, conhecer as vontades e as necessidades cotidianas dos seres humanos, que com estes brinca (“jogando para a plateia”). Ele é muito divertido, falador e brincalhão, entretanto não age assim quando tem que esconder e não revelar a sua verdadeira identidade. E, como manipula a matéria utiliza-se desta sua habilidade, para se mostrar de várias maneiras – e, com elas se disfarçar.

Ele procura alcançar também através dos seres humanos “a iluminação”, quando estes últimos movidos pelas suas emoções vão evoluindo, na medida em que vão também “se construindo” em um outro padrão mental com informações necessárias à uma Consciência Superior, que com ela vão ainda procurando perceber o Universo em sua Verdadeira Natureza de Realidade.

Este ser intraterreno agindo de maneira genial toma a forma humana, de animais, de pássaros ou de qualquer outra forma, enquanto camufla a sua verdadeira identidade, que o permite ficar mais observando do que ser observado. E, como ele fica comumente invisível, quando quer marcar fisicamente sua presença, comunica-se mais constante através de sua voz.

Ao manipular as forças da natureza, ele comporta como um trickster – como “um espírito ou, um deus da natureza” e, ao tomar nesta condição a forma que deseja, com ela não mais obedece regras normais e normas de comportamento próprias à terceira dimensão. Mas, este intraterreno vive dentro de uma estrutura familiar semelhante à do ser humano.

O mundo antigo que gerou o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo, ele era repleto de entidades muitas vezes consideradas sobrenaturais, que tinham o poder de intervir ou de interferir nas questões humanas – e ai, que as características próprias dos intraterrenos se confundem com as destas entidades. Algumas descrições dos primeiros anjos eram gentis e prestativos com as pessoas, mas outras vezes eram com elas friamente justos e rígidos. Assim, eram ao mesmo tempo probos e mensageiros divinos de Deus, mas também capazes de tomar atitudes energéticas.

A realidade intraterrena destes seres que até então era apenas vista (de maneira distorcida) pelo ângulo de culturas religiosas mais antigas, ela está agora se firmando pela visão de estudos paracientíficos mais recentes e da ciência quântica com informações e conhecimentos associados aos avistamentos de óvnis, que até um pouco tempo atrás eram rotulados de “alta estranheza e arquivados.

O mundo antigo que gerou o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo, ele era repleto de entidades muitas vezes consideradas sobrenaturais, que tinham o poder de intervir ou de interferir nas questões humanas e, entre estes seres estão provavelmente os intraterrenos, mas confusamente mencionados como mensageiros, anjos, vigilantes e gênios.

A realidade de interações (contatos) com os seres intraterrenos vivendo em um mundo paralelo à realidade física terrena, começa agora ocupar o lugar que sempre deveria ter ocupado dentro dos padrões classificatórios da ufologia tradicional. As suas presenças cada vez mais na terceira dimensão terrena são relevantes neste momento da transição planetária. Elas são motivadas por interesses comuns e preocupações semelhantes às dos seres humanos.

A presença dos intraterrenos é marcante, ao trabalhar diretamente com a energia luminosa de campos eletromagnéticos, emitindo os seus flashes – como faz “Bilu”. Também é interessante o seu comportamento, quando nada farão se não houver alguma troca – se não receberem algo em troca.

Os seres intraterrenos estão em bastante sintonia vibracional com o mundo dos elementais, que ao utilizarem dele manipulando campos eletromagnéticos, conseguem a partir da realidade em que vivem, possuir com facilidade domínio sobre a matéria, materializando néctares, essências e vinho sagrado”, entre outras materializações e também, se fazer como mensageiros – como anjos ou gênios, passando informações e orientações de seu mundo, à humanidade.

Estes seres como um entes quase imateriais, o seu mundo de locomoção está entre a terceira e à quarta dimensões, portanto muito próximo ao mundo do ser humano, quando podem então, exercer sobre este uma intensa, cotidiana e decisiva influência.

Entre os arqueólogos que estudam antigas culturas, qualquer “entidade mitológica” considerada logo abaixo de um deus era frequentemente visto como um “gênio”, fato constatado em sítios arqueológicos através de relevos esculpidos em pedra ou em outras formas de arte. Este conceito que nele se encaixa “Bilu”, inspirava nas culturas mais antigas o sentido original do termo gênio, também associado ao de mensageiro” de Deus, como já foi mencionado.

Os seres intraterrenos como “Bilu” possuem características e capacidades próprias, que entre elas está a de se mostrarem  materializados com qualquer forma e a de materializarem também objetos e substancias. E, em relação aos seres humanos, além de poderem ler suas mentes, eles são praticamente imortais, tendo em vista a idade destes últimos que vivem pouco anos.

*************************************

À partir de março de 2015 tornou-se ainda mais intensa a atuação dos dimensionais, que entraram em uma nova e única etapa de atividades vibratórias supervisionadas pelas realidades paralelas, que delas se aproximaram ainda mais. Eles já podem agora interagir fisicamente com os seres das 49 raças (pertencentes ainda ao universo físico) e assim, fotografá-los. Eles já podem ainda interagir em frequência mais acelerada com as divindades, que agora também se mostram mais nitidamente na realidade física como silhuetas deslizando e não andando como fazem os seres das 49 raças e os seres humanos, quando dão seus passos, abaixando-os e levantando-os.

Existem muitas formas de propagação não só através das várias mídias, mas também de forma mais simples e direta, quando se propaga para aqueles que estão mais próximos – para familiares, vizinhos, colegas de trabalho e amigos, entre outros. Deve-se passar informações na maneira e na medida corretas, mas apenas aquelas que em um primeiro momento se perceba de interesse destas pessoas – comumente associadas ao seu bem viver cotidiano.

E, só então, somando-se às estas primeiras informações, que paulatinamente vai-se acrescentando outras informações oriundas das realidades paralelas, para que estas pessoas possam ir construindo um novo padrão mental – e, com ele alcançar um outro nível de consciência.

Os seres de frequência considerada mais sutil e mais divina – ou, de frequência mais acelerada, eles interagem melhor com os seres humanos, quando estes últimos estão gerando um nível maior de vibração – expressando-o na frequência mental da alegria, como acontece nas disputas em jogos de futebol – em partidas quando alegremente se compete, mas sem agressões e violências.

Momentos de alegria coletiva por gols feitos, em uma partida de futebol – Imagem da Internet.

Mas, esta alegria não deve ser apenas buscada em disputas esportivas, ela deve ser principalmente buscada no “grande jogo da vida”. Deve ser procurada em todos os momentos do cotidiano humano. Ser buscada nas disputas que são comuns no dia a dia dos seres humanos, que devem fazê-las bem, no bem, quando se esforçam no bem viver com alegria – com equilíbrio e harmonia.

Portanto, neste campo onde é jogado e disputado “o jogo da vida” – os dimensionais principalmente, são convidados a jogá-lo com sabedoria, vibrando na positividade, para que possam ser direcionados e ajudados pelas realidades paralelas.

No “jogo da vida” aqueles que assim já o jogam, eles buscam também a prosperidade em seu sentido maior – mais sintonizados à Frequência da Energia Dourada, que na realidade física dela se valem através do dourado físico. Sentido que coaduna com este novo momento de conquistas para o planeta Terra associadas “ao governo do bem”, que já começa neutralizar a ação “do governo do mal”, constituído por forças de um poder econômico- financeiro e político-militar perniciosos e com interesses que se camuflam.

O jogo da vida deve ser disputado com discernimento e com equilíbrio buscando a felicidade coletiva como semente que deve germinar em um novo tempo, para depois de já crescida como arvore frondosa serem dela colhidos frutos doces e não azedos e amargos, como os que são hoje colhidos pela humanidade. Frutos que são desejados, mas para serem gerados, é necessária uma nova visão de vida traduzida por um novo e harmônico comportamento coletivo.

Neste “jogo do bem” os dimensionais despertos e em compromisso já começaram jogá-lo orientados pelas realidades paralelas, que para eles estão sendo passadas orientações, conhecimentos e tecnologias como a mais recente associada ao MDPL (magnetismo, densidade, pressão e luz), que utilizando do biossatélite estacionado na estratosfera da Terra, eles são ativados e ajudados, para que tenham mais sucesso no que fazem.

Estes dimensionais estão sendo ajudados, para que consigam alcançar cada vez mais vitorias principalmente em relação a si mesmos e possam depois ajudar também na transformação da maneira de proceder das demais pessoas, que no “jogo da vida” ainda jogam condicionadas por um poder oculto e maléfico, que as controla e as manipula como massa de manobra – e, que para ele é apenas suficiente, “dar pão e circo”.

Eles estão sendo direcionados pelas realidades paralelas para “se inserirem” em sua verdadeira realidade multivibracional e multifrequencial. Neste sentido, as primeiras quatro fotos abaixo mostram os dimensionais (Projeto Portal) na Pirâmide de Saqqara, em maio de 2015 e, em um momento em que ali faziam trabalhos ao anoitecer, utilizando-se de sua energia mental e da força de seu pensamento (taquiônica), com o sentido de manipular forças telúricas e cósmicas em mais um momento de seu “acordar” – em mais um instante do despertar de sua memória cósmica, necessário ao compromisso consigo mesmos, com o Universo e com os seres das realidades paralelas que os ajudam, como as quatro ultimas fotos mostram, em um momento ali também de sua interação mental energética com alguns deles.

Para um aumento de anos saudáveis em suas vidas, estes dimensionais que estão também se preparando para serem os novos consoladores, eles estão sendo orientados no sentido de conservarem os seus corpos físicos íntegros, para que possam através deles em um processo alquímico polimerizar um aroma. De exalarem de seus corpos perfume, em um instante de transformações comandadas pelos seus pensamentos, que ao gerá-lo alcancem a condição mental e vibratória, para que possam também envolver todos e tudo em sua volta – e paralelamente, reforçar os “universos” por eles já mentalmente criados.

Com o emprego e a orientação da tecnologia do MDPL utilizando do biossatélite, estes dimensionais estão na realidade física preparando para este momento difícil, mas que para eles é especial. Eles estão sendo estimulados gerar uma força que estabilize o seu biorritmo, ao estimularem o seu corpo com exercícios físicos específicos. Esta “força tecnológica atuando como uma nova modalidade de carga elétrica que neles é gerada, ela tem o objetivo de mais intensamente limpar os seus organismos – de primeiro “queimar” em seus corpos as toxinas.

Quanto mais eles se esforçarem nestes exercícios físicos, mais intensamente eles irão gerar carga elétrica e mais eles irão também conseguir através do suor dispendido, se livrarem das toxinas e ainda, especialmente ajustarem com o auxílio do biossatélite o seu metabolismo dentro de um melhor e direcionado funcionamento biológico/bioquímico de seu organismo.

No ser humano a mais idade não deveria ser sinônimo de inatividade física, propensa às decadências física e mental – Imagem da Internet

O direcionamento dentro da tecnologia do MDPL é responsável por gerar uma força mais intensa e atuante no organismo do dimensional, com a finalidade de gerar mais carga elétrica. Ele ao se exercitar fisicamente nesta condição, ele sente o seu corpo físico mais pesado, o que lhe proporciona mais esforços e paralelamente mais queima de toxinas e mais presença de carga elétrica.

Os dimensionais já vêm sendo trabalhados com esta tecnologia desde de outubro de 2014, durante as suas longas caminhadas nos percursos das triangulações, quando suavam muito e iam adaptando os seus corpos às forças que atuam com esta nova tecnologia. Durante estes exercícios (caminhadas) a carga elétrica que iam gerando tinha efeito acumulativo e, com isto, estimulados por estas forças, iam ganhando mais resistência física, quando chegavam possuir até 40% a mais de carga elétrica em seus corpos.

O dimensional ao utilizar da tecnologia do MDPL, alcança o aumento de sua carga elétrica em outro nível de funcionamento biológico/bioquímico com o necessário ajuste biorrítmico do seu organismo, permitindo-o mais nitidamente ver e falar com os seres das realidades paralelas e até fotografá-los, desde de que ainda nestes momentos ele esteja também dentro da frequência da alegria espontânea – da alegria da alma.

O processo de liberação das toxinas pelas suas glândulas nestes momentos especiais é muito necessário, porque o dimensional e as pessoas de um modo geral (planetários) vão também se livrando de algum vicio ou de algum habito indesejável que porventura possuam. Eles vão direcionando suas necessidades “prazerosas nocivas”, para outras atitudes prazerosas saudáveis.

Esta tecnologia auxilia em particular o dimensional em compromisso, ao potencializar realmente em sua condição ainda humana a verdadeira força que deve possuir. Força nele adormecida que deve despertá-la e que com ela deve se pautar com mais espontaneidade, mais harmonia e mais sabedoria, distanciando-se de seus instintos primitivos, na medida em que vai se aproximando de sua condição mental e vibratória na frequência de um semideus, para sua verdadeira Ação e Realização.

Entretanto, é muito importante que o dimensional saiba, que a força proporcionada pela tecnologia do MDPL pode liberar mais intensamente o que ele tem muito forte dentro de si (ainda em sua condição físico humana) – a força tanto positiva quanto força a negativa.

Infelizmente, é a segunda condição – a força negativa, que está hoje sendo mais vista no cotidiano humano e, de maneira ilustrativa nos campos de futebol, na forma de tanta violência e agressões entre torcidas e jogadores – Veja mais informações no texto “Jogando a bola para a quarta dimensão”, na Página Interações, neste Site.

A energia latente e interior nas pessoas – em seu campo bioenergético, quando não corretamente direcionada, ela “explode” descontrolada conduzida pelos seus instintos primitivos, que as fazem se mostrar com ações próprias de animais irracionais – Imagem da Internet.

O dimensional realmente desperto deve evitar o em seu dia a dia prejudicar outras pessoas não “jogando no campo” da desarmonia, para que possa procedendo com mais equilíbrio emocional ter uma vida mais plena e sair da tutela do Quarto Princípio (Lei) Universal – o da Polaridade, que a humanidade conflitante desde o seu início está a ele sujeita, por não alcançar a capacidade de extrapolá-lo, teimando-se em permanecer no Quarto Caminho – ou, “fugindo-se” de uma de suas Três Linhas da Vida.

A força conduzida dentro deste novo processo que agora começa ser realizado pela tecnologia do MDPL, ela vai ajudar muito neste Novo Tempo. Inicialmente ela se mostrará com os dimensionais compromissados, que depois poderão ajudar outras pessoas e, estas possam também pensar e agir diferentemente, já em outro nível de discernimento, de foco – e, de Ação e de Realização.

Já se sabe quanto menor o campo eletromagnético de qualquer sistema, mais ele fica sujeito ao desequilíbrio, às alterações. E como o corpo humano pode ser também considerado em seu conjunto um sistema, quanto menor for a carga elétrica de uma pessoa, mais propensa ela fica ao desequilíbrio mental, à loucura.

Este fato foi constatado com astronautas, que em recintos especiais preparavam para ficar longo tempo no espaço. Nestes recintos sem o que é ainda hoje entendido como gravidade e, sem também o campo eletromagnético que antes os envolvia em seu dia a dia, eles nestas condições artificiais iam ficando com o tempo cada vez mais irritados, briguentos, confusos e alguns deles até tendo alucinações. Neste ambiente com experiências preparatórias para voos reais em naves durou três anos e nele o campo eletromagnético chegou até 2 Gauss.

A medida ideal do campo eletromagnético da Terra para ser compatível com a atividade cerebral humana é de 12 a 14 Gauss (14 Hertz). E, como o campo eletromagnético da Terra está no momento em 4 Gauss (maio/2015), devido a inversão dos campos magnéticos (N/S), daí o verdadeiro caos que nele a humanidade está vivenciando com brigas, disputas violentas entre nações, raças povos e credos. E, ainda contribuindo mais para este desequilíbrio gerado por estas condutas coletivas e negativas, estão armas eletromagnéticas que foram produzidas e espalhadas em boa parte do planeta, por interesses políticos e militares, que não se identificam – que se disfarçam.

Os dimensionais despertos e já anos em compromisso com o Universo, as realidades paralelas já vêm fornecendo para eles informações, orientações e tecnologias como esta última do MDPL, para que não fiquem sob a influência dos efeitos nocivos do atual campo eletromagnético da Terra.

Mas, as realidade paralelas continuarão ajudá-los, se antes eles “se ajudarem”. Se mais interiorizados “se superarem”, para que possam ser de fato ajudados de maneira mais presente da cobrança que a natureza já vem fazendo intensamente com a humanidade e ainda, possam ser ajudados dos efeitos nocivos de tecnologias, que lideranças mundiais de forma sorrateira as fabricas e as usam.

HAARP: o projeto militar dos EUA que para muitos é uma arma geofísica – Imagem da Internet

Estes dimensionais dentro da nova tecnologia do MDPL ficam livres das influências negativas que se espalham por todos os lados. Ficam com a condição de pensar e de se conduzir com harmonia. Ficam com a condição de ter discernimento, para decidirem por si mesmos, sem que outros pensem e agem por eles, como fossem gado sendo tangido – como acontece com os seres humanos planetários.

Se a diminuição do campo magnético (“gravidade”) provoca na pessoa o estado mental de perturbação e de loucura, o aumento de seu campo eletromagnético (carga elétrica) provoca nela o aumento de sua capacidade de se despertar com equilíbrio emocional, com sabedoria.

O que a ciência chama de gravidade é na verdade para as realidades paralelas, uma junção de várias forças atuando em seu sentido mais amplo e mais verdadeiro. Mas, a ciência oficial ainda não consegue constatá-las (no universo das experiências humanas) em seu conjunto como MDPL – magnetismo, densidade, pressão e luz.

Magnetismo – Qualquer matéria (objeto) possui magnetismo. Possui força de atração, inclusive, o pensamento a possui, desde que se faça a separação de entendimento entre magnetismo e carga eletromagnética.

O magnetismo é que mantém todas as coisas unidas para a constituição de tudo. Sem ele não existiria o equilíbrio de forças presente no Universo e tudo estaria em desarmonia, disperso pelo espaço. Assim, tendo em vista que a força magnética tudo atrai e, levando em consideração também, que o ser humano dimensional é parte do Universo, as realidades paralelas estão tentando ajudar principalmente aqueles dimensionais em compromisso de propagação – ajudando-os através da potencialização de sua habilidade de atração, inserida em seu magnetismo pessoal.

Se a força de atração (e de repulsão) está presente no campo eletromagnético de todas as coisas, ela está presente no corpo físico do dimensional – em seu campo eletromagnético, que através dele deve procurar sempre gerar um campo de energia de frequências positivas.

Uma pessoa mesmo tida como fisicamente feia, mas se for simpática e bondosa, ela cativa e encanta e com esta sua beleza interior e cativante “esconde” a sua feiura exterior e “atrai” a atenção e a aproximação de outras pessoas. Também o contrário acontece, uma pessoa mesmo sendo bela fisicamente, mas se ela não irradia de seu campo energético beleza interior, por gerar mais atitudes pessimistas e negativas, polarizando chatice e desconforto, não adianta a sua beleza física, que com ela pode até motivar atenção, mas não exerce o magnetismo de atração e sim de repulsão pela negatividade de se conduzir.

O conceito do que é fisicamente bonito “medido” no mundo real através da “análise” dos sentidos, se faz quase sempre no mundo subjetivo das emoções pelo aspecto apresentado. Faz-se pelo entendimento de “estar esteticamente aceito”. Faz-se pela aparência que muitas vezes não deixa perceber a verdadeira beleza, que extrapola o mundo da forma – aquela que só existe no “mundo interior de se ser”. De “se ser” com a sabedoria da compreensão, da tolerância e da paciência. De “se ser” no Amor Universal.

Fotos de Chico Xavier e de Irmã Dulce duas pessoas belas, que faz bem vê-las mesmo em imagens e sobre elas mencionar pelo que fizeram em vida. Beleza interior refletida exteriormente pela bondade dos dois e não pelos parâmetros da beleza física convencional – Imagens da Internet.

Uma pessoa que atrai, ela pode estar de fato despertando atenção pela sua beleza exterior dentro do magnetismo de atração física, mas esta atração poderá ser ainda maior se o direcionamento desta atenção somar-se à sua cativante beleza interior – à sua beleza de atração d’alma mais profunda, além a do corpo físico.

O dimensional que já alcançou realmente a compreensão da Primeira Lei Universal, ele já alcançou também O Grande Conhecimento e assim, já alcançou ainda a percepção do verdadeiro significado do Amor Universal através da Energia Taquiônica como a maior Fonte de Atração e de Somação, Fonte muitíssima mais sutil de magnetismo e mais comumente presente em outros mundos de vibração mais acelerada, além da realidade física.

No mundo da realidade física a força magnética de atração pode ser especialmente constatada através do átomo simples de ouro – ouro monoatômico ou de “alto spin”, quando dentro dele a luz polarizada flutua como se fosse uma luz liquida, por causa de seu campo magnético nulo (pela repulsão de seus polos magnéticos norte/sul). A luz já flutuando dentro deste supercondutor de alto spin ativado, ele produz em torno dele um campo que exclui todos os campos magnéticos e quando isto acontece, “aparece” o Efeito Meissner, que na presença dele não existe mais limitação de distância entre dois pontos e nem limitação de tempo para percorrê-la – “a atração” entre eles é instantânea.

Se a força de atração acontece em um supercondutor, porque ele é uma substancia capaz de transportar a energia dos elétrons sem resistência e sem dissipação.

Enquanto a eletricidade “flutua” através de contato físico (fio) dentro do processo eletromagnético, dois supercondutores quando estão ligados por seus Campos Meissner, podem agir de qualquer distancia sem auxilio físico, mas pelo processo magnético, atualmente conhecido como “coerência quântica”. O supercondutor é a chave para o tele transporte à distância – (Mais informações com o texto, “Frequências: Em linguajar energético vibracional do dimensional”, na Página Interações, neste Site.

Na realidade física as mulheres podem atingir com a atuação (positiva ou negativa) de seu campo eletromagnético 700 metros e os homens podem alcançar 70 metros, portanto as primeiras têm comumente poder de atração ou de repulsão dez vez mais que os últimos. E esta energia que geram, pensando e agindo, ela fica em seus campos energéticos, portanto podem passá-la ao tocar ou cumprimentar fisicamente outras pessoas. As mulheres possuem também mais do dobro da capacidade de desenvolverem habilidades mentais do que o homem, porque elas possuem 37 canais mentais e eles apenas dezoito canais

A habilidade de mover objetos mentalmente é outro aspecto do magnetismo atuante no mundo físico utilizado pelo dimensional, quando (já no campo da física quântica), ele aprende trabalhar com as suas ondas mentais.

O dimensional desperto deve propagar informações e conhecimentos próprios para este Novo Tempo, utilizando-se de seu magnetismo pessoal. Ele deve utilizar da condição quântica e vibratória de seu pensamento, para que no seu propagar, realize através de sua vontade o que pensou e criou.

Ele deve ter o claro entendimento que possui em si um instrumento poderoso, que é a sua mente. E se através dela gera pensamentos positivos, poderá ajudar muitas pessoas pela força que com ela irradia. Mas, por outro lado, se gera pensamentos negativos, poderá provocar desastres em sua vida – tanto para si quanto para os outros.

Aquele que tem um campo magnético baixo, ele comumente está gerando pensamentos deprimentes, obsessivos, compulsivos, ansiosos e adoecendo com mais facilidade. As mulheres nesta situação as partes de seu corpo mais afetadas são estomago, seios e gargantas e nos homens a cabeça, pulmão e próstata.

Se as pessoas estão atualmente mais presentes em consultórios médicos, porque não estão sabendo se conduzir, automutilando emocionalmente, vivendo psicologicamente doentias através de energias negativas polarizadas por elas mesmas.

Também, quanto menor vai tornando o campo magnético das pessoas, mais elas ficam propensas em se tornar orgulhosas, egoístas e prepotentes, com as demais pessoas dela se afastando. E, o contrário acontece, quanto maior for o seu campo magnético, elas vão se tornando atrativas aos olhos dos demais, ao gerar em volta de si um clima de energia positiva – de companheirismo e de amizade.

Os dimensionais não se devem deixar interagir (se envolver) com os campos negativos das pessoas, principalmente aqueles que estão em seu compromisso de propagação. Eles devem sempre conservar aptos em polarizar positivamente os seus pensamentos que funcionando como ondas magnéticas, atraem, somam e não “desperdiçam” energias.

A tendência do ser humano é buscar no amanhã o melhor, mas se para ele está sendo o pior, esta situação é por ele mostrada fisicamente. Em seu dia a dia ele é taciturno e de cara fechada, entre outras características desta sua situação negativa por se sentir, que “está apenas na vida”. Enquanto, aquele outro que vivencia com equilíbrio o seu cotidiano, ele não se deixa influenciar por problemas ao seu derredor, conservando-se alegre, participativo e realizador – ele sabe “ser na vida”.

Mascaras que ilustram a condição dos sentimentos no ser humano, “de estar ou de ser na vida”. A primeira caracteriza tristeza e amargura próprias à estagnação e a segunda alegria e participação próprias à realização – Imagem de Internet.

Densidade – Caracteriza a “textura” do corpo humano como também os demais corpos – ou, objetos. Assim, quanto mais denso um objeto, mais ele possui matéria e menos energia. Cada objeto possui densidade diferente. O Corpo humano possui 90% de matéria e 10% de energia. Os seres que já interagem normalmente na quarta dimensão – os seres intraterrenos e os seres das 49 raças, eles possuem 90% de energia e apenas de 10% matéria.

Dentro da tecnologia do MDPL a densidade não é aquela convencional e própria dos objetos físicos, medida laboratorialmente e associada à sua massa e ao seu peso. Ela é aquela que o dimensional deve procurar não tê-la, diminuindo as toxinas de seu corpo e aumentando a carga elétrica de seu organismo, para que nele os prótons e os elétrons movendo mais aceleradamente, ele se sutilize – fique energeticamente com menos densidade.

O dimensional diminuindo a sua densidade orgânica, ele vai dentro desta tecnologia, tornando-se mais imune às doenças, ficando mais perceptivo e mais possuidor de habilidades mentais (habilidades extrassensoriais). Ainda utilizando destas forças, ele vai se tornando mais em energia e podendo mais, criar universos mentais e com eles interagir.

Aqueles que vão mais energeticamente se sutilizando, mais eles vão se tornando paranormais – mais “santos”, mais semideuses e possuindo outras habilidades próprias destas frequências mais sutis da paranormalidade. Eles vão se tornando com menos matéria e mais plenos energeticamente, assumindo a sua verdadeira realidade, como assim procedeu e ensinou dois mil atrás o maior físico quântico da história – Jesus de Nazaré.

Se os seres humanos compreendessem verdadeiramente os seus ensinamentos e agissem de acordo com eles, não haveria desde muito guerras, agressões e loucuras generalizadas, suicídios e mortes. Ao contrario existira a “sutileza” no pensar e a bondade no agir e, com ela existiriam mutua compreensão, ausência de arrogância e de difamação, com uns respeitando os outros e todas as coisas ao seu redor – percebendo-as como partes necessárias às suas vidas.

O orgulho e o arrogância ao contrário da humildade e da bondade não contribuem com a sabedoria que busca na atração a Somação e na Realização o Amor Universal, ensinado por Jesus de Nazaré dois mil atrás – Imagem da Internet.

Pela tecnologia do MDPL a densidade é a principal responsável nos seres humanos pelo esquecimento das informações relacionadas às suas vidas passadas, que estão bloqueadas nos porões de seu inconsciente – e, o que particularmente dificulta o dimensional no desempenho de seu compromisso. Ele não tendo acesso aos arquivos de suas outras vidas, a ausência desta memoria gera nele certa insegurança, “por não ver” como o futuro à sua frente, o compromisso que deve cumprir.

Ele deve procurar se sutilizar, para que consiga a condição de intuitivamente alcançar suas lembranças de vidas passadas. De acessar sua memória cósmica através do seu campo bioenergético – do mental sutil, para alcançar as informações que estão arquivadas em seu subconsciente.

Pela tecnologia do MDPL ser denso não é a condição de estar obrigatoriamente associada ao quanto o dimensional pesa (ser gordo ou magro). E também não está associado à sua idade. Somente com uma alimentação saudável (sem toxinas) e gerando pensamentos positivos, que ele pode mudar pela tecnologia do MDPL a “textura” de seu corpo – ou, de sua densidade.

Enquanto as realidades paralelas estão ajudando os dimensionais em compromisso, para que tenham as suas ondas cerebrais de forma coordenada pela presença de mais energia com maior carga elétrica e tenham também em seu organismo menor densidade com maior atividade mental vibratória, lideranças mundiais que agem (sem aparecerem) através de ações inconfessáveis, vêm de maneira contraria através de suas experiências tecnológicas, trabalhando as ondas cerebrais dos seres humanos, que ficando cada vez mais desarmonizadas os tornam também energeticamente cada vez menos sutis – ficam mais densos e assim, agindo mais em desequilíbrio emocional, vivenciam também mais conflitos.

Conflitos armados muito a gosto de um poder político-militar que utiliza das guerras para manipular e dominar, quase sempre dentro de decisões por interesses inconfessos – Imagem da Internet.

A ressurreição (transmutação) se dá pela renovação celular. Ela acontece através de uma reprogramação celular. E o dimensional pode fazer esta reprogramação, para que seu corpo fique mais renovado, fique com mais energia – fique mais sutil.

Nesta renovação o dimensional fica com o seu corpo mais limpo de toxinas (mais livre dos efeitos nocivos pela ingestão de alimentos enlatados e embutidos com conservantes e acidulantes, etc.), permitindo que em seu organismo a carga elétrica passe mais facilmente de uma célula à outra e ele consiga uma vida melhor e mais prolongada.

Pressão – Dentro da tecnologia do MDPL o dimensional que utiliza de suas habilidades mentais e que se põe organicamente em condições, ele consegue trabalhar com esta força para entortar objetos e realizar “fenômenos”, porque estará gerando frequência para isto – e, poderá principalmente, utilizá-la também para o seu próprio benefício e de outros.

Luz – Esta força pela tecnologia do MDPL não é só aquela dos flashes gerados de campo bioplasmatico originado das realidades paralelas e que os dimensionais já estão com ela acostumados. Ela é também aquela luz interior, que com ela o dimensional se mostra especialmente iluminado, com o seu coração direcionado aos demais, pela sua percepção do sentido de humanidade nele presente de maneira intensa.

Nos homens “esta sua luz” é mais comumente demonstrada e fisicamente direcionada através de sua vibração sonora, acentualmente presente quando fala de maneira intensa e ponderada. Nas mulheres esta sua luz mostra, através de seu magnetismo pessoal, particularmente acentuado pela magia em seu olhar, “tocada” de sensibilidade e de percepção.

A mulher se souber como direcionar corretamente o seu olhar à uma pessoa, pode ajudá-la, prejudicá-la, atraí-la e repeli-la. Algumas mulheres que têm também a magia da vibração sonora, elas são fortes, determinadas e destemidas. Pela sua vez também, alguns homens possuem a magia do olhar mais aflorada, além da vibração sonora.

As realidades paralelas estão dando condições para que os dimensionais despertos e em compromisso alcancem um padrão vibratório, físico e especifico através do MDPL. Qualquer atividade física dentro desta tecnologia programada por elas e conduzida pelos consoladores, ajuda o dimensional gerar em seu organismo uma carga elétrica maior, para com ela ir renovando as células de seu corpo.

A “materialização do vinho” utilizando-se de uma garrafa vazia, está também dentro desta tecnologia proporcionada pelas realidades paralelas, com o auxílio da presença física dos consoladores, que ao utilizar deste recipiente vazio de plástico (500 ml) e que sendo jogado para cima e antes dele mesmo descer, já é possível ver que ele fica envolvido por uma luz de cor prateada (clara), que vai aumentando à medida que é lançado mais algumas vezes para cima e que vai também paralelamente formando um liquido avermelhado em seu interior, até enchê-lo por completo. Para alguns se dá neste instante a materialização do vinho, mas para os dimensionais se dá a materialização de um néctar.

O que é chamado no Novo Testamento “O primeiro milagre – ou, a transformação da água para o vinho”, para os dimensionais despertos é um momento alquímico com a materialização de um néctar, que hoje acontece com a ajuda dos consoladores e dos “povos das pedras magicas” (dos seres elementais) – Imagem da Internet.

Este néctar é altamente benéfico como estabilizador do metabolismo, dos gânglios, das taxas hormonais e da circulação, entre outros benefícios. Ele trabalha ainda no dimensional a sua sensibilidade, a sua emanação de energia, os seus sistema sensorial e cognitivo. Ele ajuda ainda no aumento do seu nível de consciência, quando nas mulheres este nível pode chegar 70% e nos homens 10%.

Também este néctar com propriedades medicinais muito altas atua no sistema nervoso do dimensional, ajudando-o voltar na frequência de seus corpos físicos quando foram criados pelos Anunnaki e ainda viviam em mais perfeição não em função de seu corpos físicos, mas em função de suas almas (ainda sem noção do bem e do mal) dentro de um trabalho naquele época supervisionado e direcionado “mais de perto” pelas 49 raças. Todos os dimensionais agora despertos e que já estão em compromisso, propagando o início da Era Dourada, terão neles acrescentado “um percentual maior de alma”.

As 49 raças (realidades paralelas) estão atuando nestes dimensionais, para que eles recebam códigos através de uma tecnologia codificada por luz relacionada à sua regeneração celular, que normalmente acontece por completo de sete em sete anos. Esta luz como um laser (mas, como outra tecnologia muito mais avançada) tem por finalidade conservar por mais tempo a sua jovialidade, renovando as células de seu corpo mais constantemente – em um espaço mais curto de tempo.

Como já foi mencionado, os dimensionais já despertos e em interações com as realidades paralelas já estão acostumados com a tecnologia extraterrestre que utiliza de energia luminosa – uma tecnologia bioplasmática, que se mostra na forma de explosões de luz. Mas, para terem o benefício total desta luz, eles precisam fazer antes sua reprogramação celular evitando o máximo alimentos com toxinas. Precisam ainda completar os cromossomas 2 e 3, que foram cortados pelos criadores de seus corpos físicos, para limitar o seu tempo de vida. Eles estão sendo agora orientados pelas realidades paralelas, para que consigam restabelecer geneticamente esta complementação.

Em suas interações com as realidades paralelas os dimensionais em compromisso já estão acostumados às explosões de luz – uma tecnologia bioplasmática destes mundos paralelos – Imagem filmada no Hotel Fazenda do Projeto Portal, Corguinho/MS.

Os seres humanos nascem, crescem, estudam, trabalham e vão vivendo a sua vida, ora usufruindo de prazeres e ora vivendo de dificuldades. E neste seu viver vão envelhecendo. Eles vão no “jogo da vida” perdendo para o “time do tempo”. Um “time” que acaba ganhando disputas em todos os momentos de suas vidas, mesmo que tentam driblá-lo, na tentativa de vencer os seus dois maiores obstáculos chamados de idade e de morte.

Entretanto, as realidades paralelas estão dispostas ajudar os dimensionais, para que driblem o “time do tempo”, fornecendo-lhes informações, essências, néctares e outras tecnologias. Assim, eles já começaram receber em suas mãos a chave que abre a porta, que por ela passando, alcançam-se a condição para possuir uma vida longa.

Uma vida longa que os permita também, conquistarem mais constantes e por mais tempo uma nova percepção de mundo e uma nova visão da realidade, como realmente devem ser percebidas e não como é atualmente entendidas. Uma visão atual distorcida por um poder oculto e manipulador em função apenas de seus interesses egoísticos, totalmente opostos aos ensinamentos limpos de dogmas e de conceitos fundamentalistas, transmitidos por aquele que dois mil atrás, procurou iluminar a humanidade com a luz sutil e divina irradiada de seu espirito e de sua alma.

Ilustração de um momento com aquele que dois mil anos atrás procurou em sua Mestria, iluminar a humanidade com a luz sutil e divina irradiada de seu espirito e de sua alma – Imagem da Internet.

As realidades paralelas já forneceram aos dimensionais até o presente momento oito tecnologias (maio/2015), sendo a última delas a tecnologia do MDPL, para que eles possam de fato exercitar as suas habilidades extrassensoriais direcionadas aos seus trabalhos relacionados às realidades paralelas e com elas também, se fortalecer cada vez mais inseridos no “governo do bem”, que deve ser exercido com responsabilidade, honestidade e alegria.

Os dimensionais para se perceberem realmente despertos, precisam ser determinados, honestos, flexíveis e companheiros. Mas, mesmo com estas qualidades devem ter foco, para não deixarem a desarmonia que cada vez mais vai envolvendo o mundo, os envolva também. Eles devem preparar para “vencer o time do tempo”. Vencer as barreiras que a vida lhes proporciona, exercitando-se em seu cotidiano em outra frequência mental, em outro nível de percepção e de consciência/razão, para que em outro padrão evolutivo vençam na vida a disputa com o tempo – e, possam com mais tempo se iluminarem.

Fonte de consulta:

Texto escrito baseado nas informações da Apostila do Projeto Portal, de maio de 2015.

Translate »