Postado por

MERKABAH

MERKABAH
Print Friendly

MERKABAH, MERKABA, MERKAVA E MERKAVAH são palavras diferentes, entretanto, sinalizam uma mesma coisa e o que elas querem dizer já era do conhecimento de alguns indivíduos envolvidos com os estudos, que eram chamados de ensinamentos sagrados na Lemúria, na Atlântida e no Egito Antigo. Elas definem um campo contra-rotatório de luz gerado pela rotação de formas geométricas especificas, simultaneamente vibrando em ressonância com a Essência/”Espírito” e o corpo físico do indivíduo/dimensional e estão associadas à sua Freqüência de Onda Pura/Inicial. Portanto, a MERKABAH é o veículo com um Campo de Energia Cristalina, girando em sentidos opostos em um mesmo espaço, que ajuda o indivíduo/dimensional alcançar a sua Plenitude Divina através de uma geometria especifica que alinha também o seu corpo com a sua mente.

Então, a MERKABAH com formas geométricas específicas é o Veiculo de Luz ou o Veiculo Inter-dimensional, que transporta a Essência/”Espírito” do indivíduo/dimensional ainda em seu corpo físico para os Planos mais Sutis de Vibração, quando ele está em um estagio mais avançado de consciência, conectando este seu Corpo de Luz com o Eu Superior através da Energia do Amor Puro e Uno, para que ele possa cada vez mais interagir com a sua Transcendência Divina e com Ela vibrar/iluminar-se.

A palavra MERKABAH é formada por três silabas. A primeira silaba “Mer” referencia um tipo especifico de Luz com dois campos contra-rotatórios, portanto, girando em sentidos opostos em um mesmo espaço. A Segunda silaba “Ka” referencia a Essência/”Espírito” do indivíduo e a silaba “Bah” refere-se a interpretação que a Essência/”Espírito” estabelece para uma realidade particular e, portanto, para a realidade humana esta silaba defini-se como o corpo físico humano ou como a realidade física que o ser humano experimenta. Nas realidades (dimensões) em que as entidades (consciências) não possuem corpos físicos, a silaba “Bah” refere-se às interpretações/conceitos da realidade, tal como são percebidos por estas entidades, nestes planos específicos onde elas vibram (vivem).

MERKABAH é uma Energia Sagrada gerada e comandada por uma Inteligência Superior para identificar em qualquer plano ou dimensão aquelas entidades dotadas de consciência, que já estão prontas para a sua a transmutação e nestes tempos da Transição Planetária permite ao indivíduo/dimensional atravessar o Cinturão de Fótons, mas, para isto ele precisa aprender unificar a terceira dimensão com a quarta dimensão através do seu campo energético, transformando-se em um Corpo de Luz. E, para que ele construa esta sua Realidade de Luz no momento de sua transmutação, ele não deve esquecer que precisa de uma quantidade de energia mais ou menos o equivalente a 10% de todo o plasma que seu corpo físico pode gerar.

O veiculo MERKABATH que é também conhecido como Carruagem de Fogo permite ao indivíduo experimentar a sua expansão da consciência, restaurando a sua memória cósmica e por conectá-lo com à Mente Divina, possibilita-o sintonizar com as infinitas possibilidades do seu Ser. Ele tem a aparência de uma estrela de seis pontas, formada por dois triângulos em sentidos diferentes, com o triângulo superior girando no sentido horário e o triângulo inferior girando no sentido anti-horário.

Quando o indivíduo/dimensional ativa o seu Veiculo MERKABAH, pode lhe acontecer:
a) acelerar bastante o seu processo de transmutação;
b) ampliar a autoconsciência em relação à toda manifestação física;
c) ativar os seus canais energéticos entre o seu corpo físico e os seus corpos sutis;
d) harmonizar-se e integrar-se completamente no sentido de Ser;
e) acelerar os insight no sentido de aumentar a autoconsciência;
f) melhorar as condições do seu corpo físico e ativar aéreas do seu cérebro, aumentando a sua potencialidade;
g) aumentar de um modo geral o seu potencial energético;
h) aumentar a sua capacidade paranormal como a telepatia, clarividência e bi-locação, etc.

Para os trabalhos vibracionais atualmente no Projeto Portal com os universos paralelos o indivíduo/dimensional deve aprender a comandar consciente esta sua Nave Divina, para que possa com Ela viajar para além da terceira dimensão. Para isto ele deve ter realmente vontade e desejo, alimentando-os com a Energia do Amor Puro e Uno, para que se percebendo como parte da Unidade, vibre como extensão de tudo o que existe. Se o indivíduo/dimensional não se iluminar através dos seus pensamentos e das suas ações sintonizado nesta Freqüência de Luz, ele poderá até iniciar esta sua viagem, mas, logo lhe faltará fôlego/combustível para continuá-la através desta sua Nave de Luz/Cor já ativada como o seu Corpo Vivo de Geometria Especifica e em ressonância com a sua Freqüência de Onda Pura.

O que muitos chamam no homem racional de alma, que outros a chamam de “Nous”, foi devidamente planejada/criada pela Sabedoria da Mente Divina, para ter uma natureza semelhante à da Divindade que a criou e que a permite, portanto, ter a capacidade de percepção das realidades eternas em momentos especiais quando ele viaja por outras dimensões ou mesmo quando ainda dentro da terceira dimensão está com a sua consciência alterada dentro dos portais energéticos.

Na terceira dimensão o indivíduo que não está desperto enxerga a vida como a única forma de existência manifestada, dentro do que ele codifica como matéria. Entretanto, o indivíduo/dimensional que já se despertou sabe o que nele é chamado de matéria (seu corpo físico), é apenas o seu veiculo neste plano da existência, para que um outro seu corpo mais sutil, que muitos outros o chamam de alma, possa conectar via MERKABAH às Dimensões Superiores de Vibração e, portanto, ainda na sua experiência humana, possa vivenciar/sintonizar com a Vida Cristalina ou com Deus através da Vida Universal.

O indivíduo que apenas vivencia a terceira dimensão, experimentando o mundo da forma, está de costa para Luz, já que Dela apenas observa a sua sombra através dos objetos, que não são a Verdadeira Realidade, porque apenas a Mente Divina pode contemplar a Realidade Direta e Indireta, por não estar limitada aos cinco sentidos humanos.

A evolução mental que o dimensional/Projeto Portal está desenvolvendo, só acontece acompanhada da auto-iluminação, quando ele ao decodificar no seu dia a dia as suas experiências da realidade menor, fazendo a sua alquimia do pensamento, se percebe como parte da Realidade Maior. E, para que possa com o auxílio dos seres das quarenta e nove raças interagir com outras dimensões com o auxilio da sua fonte de energia vibracional, é necessário que ele seja antes de tudo sincero consigo, acredite realmente que pode e interaja com a Luz do seu Cristo Interno.

O indivíduo/dimensional só consegue retornar à sua Fonte de Origem se alimentar os seus pensamentos e as suas ações com a Energia do Amor Puro e Uno, para que consciente em Cristo possa ser levado em sua Carruagem de Fogo.

A MERKABAH sempre Se origina da Substancia Etérea do Criador e pode tanto criar uma realidade, quanto se mover entre as realidades. Cada uma das quarenta e nove raças tem um determinado tipo de veiculo ou a sua própria forma de “Merkabah”, plasmando-o ou materializando-o para fazer as suas viagens à terceira dimensão.

A MERKABAH está dentro da Geometria Sagrada como manifestação da Sabedoria Divina e só agora o indivíduo/dimensional começa a se despertar para Ela, quando começa também a não mais se expressar tanto através da sua individualidade/separação com o universo e se perceber mais integrado com ele como um só Corpo de Energia.

O que alguns chamam de mistérios perfeitos da Divina Sabedoria (Doutrina de Pitágoras), estão inseridos no fato de Deus ter formado as coisas tais como parecem construídas no Principio através de números/formas (símbolos).

O dimensional desperto neste momento da Transição Planetária já percebe que tudo aquilo, que apresenta como fisicamente manifesto, já está codificado através de proporções matemáticas, porque a Luz irradiada da Mente Divina, já codificada em freqüências energéticas como cores, é que cria a forma através dos símbolos, em proporção/linguagem matemática.

Como já foi mencionado a MERKABAH está associada à Freqüência de Onda Pura do indivíduo/dimensional e Ela é o seu Veiculo de Luz, capaz de transportá-lo para as Dimensões Superiores de Vibração, desde que ele já esteja em um necessário nível de iluminação. E, se o indivíduo/dimensional como Nave Viva desperta a sua memória cósmica e entra em contato com a origem da vida, é porque ativa a sua Geometria Sagrada em torno de seu campo dourado/eletromagnético (campo energético). Portanto, é este seu campo eletromagnético já ativado/potencializado, que o faz despertar para a sua memória cósmica através da expansão deste seu Corpo de Luz e acessar às Dimensões Superiores, através de comandos relacionados às proporções matemáticas conhecidas (símbolos).

Através da MERKABAH formas distintas de consciência e de inteligência são ainda avaliadas, para que possam periodicamente facilitar a sua integração ao Nível Superior de Consciência e também para que o Criador através Dela possa resgatar o que foi temporariamente perdido/desviado, quando for apropriado/necessário dentro de um processo continuo em todos os Planos da Manifestação. Nesta sua Nave Divina os pensamentos e os sentimentos do indivíduo/dimensional ficam intensamente potencializados e, com a sua memória intacta pelo campo magnético criado, ele se torna imortal, porque não haverá solução de continuidade em sua memória.

Quando no clímax da Transição Planetária ocorrer o colapso da Terra, pelo colapso do campo magnético em torno dela, o indivíduo/dimensional que não conseguir iniciar a sua MERKABAH ficará com a sua memória e a sua mente apagadas e terá que começar tudo de novo como nunca tivesse anteriormente encarnado, porque a sua memória na experiência humana será totalmente deletada/apagada. E, no auge do cataclismo os “Seres” irão ajudá-lo se necessário, retirando-o de onde está, utilizando de sua própria capacidade mental/vibracional para que se torne a sua própria Nave Viva e não com naves que aterrissarão para retirá-lo, porque apenas aquele que pelo seu merecimento será através deles resgatado.

Quando o indivíduo inicia o campo de energia da MERKABAH em torno do seu corpo físico, ele vai criando um disco em torno de dezoito metros de comprimento, que começa a se estender da base da sua coluna vertebral, muito semelhante ao que é conhecido como disco voador.

A natureza multidimensional da Realidade, juntamente com a habilidade do indivíduo/dimensional em uma freqüência mental/vibracional própria de movimentar entre as dimensões nesta sua Nave Viva, explicam também como os “Seres” são capazes de aparecer e de desaparecer quando ligam ou desligam a sua sintonização com a nossa dimensão de realidade.

Os “Seres” em suas “Naves/Merkabah” irão ajudar o dimensional/Projeto Portal a interagir com os universos paralelos, para que possa como os profetas do velho testamento com as suas visões do Divino, ter também momentos iluminados de sintonia com os Planos Superiores de Vibração e alcançar um outro nível de consciência necessário à sua transmutação.

O planeta Terra em seu processo de transmutação da terceira para a quarta dimensão, está também em escala cósmica, se tornando uma “Imensa Merkabah”.

Em sua viagem entre as dimensões que envolvem a sua Freqüência de Onda Pura/Inicial e os seus campos de energia girando em direções opostas, o indivíduo dimensional iluminado pela Luz do Amor Puro e Uno da Manifestação, gera pela força do seu pensamento o vórtice ou o turbilhão, que o impulsiona para dentro dos portais energéticos e que o permite transpor o “Túnel do Tempo”, para que possa viajar em sua MERKABAH no Tempo Zero para além da sua dimensão de realidade (terceira dimensão), em direção aos Infinitos Planos da Criação.

Lagoa Santa/MG-BR, 07 de setembro de 2005.

___________________________


Outros Textos

Ano de 2007 

– A Separação do “Joio” do “Trigo” –

 

A partir do dia 27 de março de 2005 o dimensional/Projeto Portal, em ressonância com o Novo Ciclo Vibratório da Terra, começou também a entrar em um novo e positivo ciclo de trabalhos vibracionais, que o ajudarão cada vez mais a abrir o caminho iluminado da sua missão.

Portanto, no mês de maio de 2005 o dimensional/Projeto Portal iniciou com a ajuda dos Seres da Natureza o seu trabalho do Plasma – 2, quando interagindo com esta Energia Vibratória Eterna foi trabalhado ao nível da sua razão/consciência e também da sua percepção extra-sensorial, pela ampliação de todas as camadas de sua aura. E, a partir de junho de 2005, já com o tempo da Terra em 11 ciclos/seg., ele ainda com a ajuda dos Seres da Natureza começou também a interagir com a Energia do Plasma Frio, que o confirmou na freqüência mental em no mínimo 27 ciclos/seg. e, portanto, o confirmou potencializado em sua nova capacidade mental com maiores níveis de percepção/intuição.

Os trabalhos de polarizar o odor (perfume) e da materialização do cristal que foram iniciados em maio de 2005, definiram ainda para o dimensional a certeza da sua capacidade de direcionar a sua Energia (Neutra) do Pensamento e com Ela a certeza da sua capacidade de também saber direcionar as suas ações para o seu trabalho missionário nestes momentos difíceis da Transição Planetária.

O individuo/dimensional está sendo observado constantemente pelos “Seres” através da sua freqüência mental/vibracional e, portanto, ele deve cada vez mais, para cumprir o seu compromisso missionário até o ano de 2007, se expressar no máximo com a sua consciência dimensional, que já percebe/interage com a quarta dimensão e se expressar no mínimo através do “ego”, que disputa, não soma e não constrói.

Para reforçar o seu desempenho missionário o dimensional será também trabalhado em seus implantes (energético, plasmado e físico), através de treinamentos especiais que iniciarão a partir de agosto de 2005.

Toda esta preparação mental/vibracional do dimensional/Projeto Portal para desperta-lo e ilumina-lo, é porque o ano de 2007 será a data para a sua aprovação ou não, quando ele começará a ser avaliado pelos “Seres”. Portanto, entre o ano de 2007 e o ano de 2008 acontecerá a separação do “joio” do “trigo” e, a partir de agora, o dimensional está sendo observado pela sua maneira de conduzir a sua missão.

O dimensional consciente já deveria estar ajudando no despertar da população, despertando-a para a Nova Consciência, que alguns dimensionais despertos com Ela já sintonizam e através Dela já conseguem interagir com a quarta dimensão.

O individuo/dimensional que tem a consciência do momento em que vive, deve se trabalhar, para ter atitudes firmes quando necessárias e que venham ajudar outros indivíduos em um futuro próximo.

Normalmente o individuo/dimensional é um líder e nesta condição é um bom administrador, formador de opinião e encara as suas dificuldades de frente.

O dimensional que já se despertou, ele terá em último caso até o ano de 2012 para concluir a sua missão, quando neste ano possivelmente a Terra terá a sua inclinação modificada pelo seu cíclico movimento de precessão. Portanto, no ano de 2012 está previsto o ápice dos acontecimentos que poderão desencadear o início da mudança planetária, que poderá finalizar com um abalo de proporção global no ano de 2014 e só então, a partir deste ano, os efeitos deste cataclismo poderão ser gradativamente amenizados, para que a partir do ano de 2030 possa começar finalmente a Era Dourada, a Era de um Novo Tempo com mais Harmonia entre os seres humanos.

O dimensional que já está em missão no Projeto Portal e também em outros locais, está construindo a sua aprovação com os “Seres” e, portanto, estará protegido por eles, sobretudo, a partir do ano de 2007 até o ano de 2014, para que possa viver em segurança. E, no auge do cataclismo os “Seres” irão ajuda-lo se necessário, retirando-o de onde está, utilizando de sua própria capacidade mental/vibracional e não com nave que baixará para retira-lo, porque apenas aquele que pelo seu merecimento e pela sua capacidade vibracional será resgatado por eles.

O dimensional que já aprendeu com a ajuda dos “Seres” a manipular a sua energia mental/vibracional, não precisa mais utilizar de outras formas de energia para obter o que ele quer. Ele precisa trabalhar apenas ao nível do seu pensamento com as três formas de onda, a onda semi-circular ou semi-esférica para ajudar todos os seres vivos, a onda circular ou esférica para a auto-ajuda e a onda direcional ou em seta para atuar sobre os objetos inanimados.

O dimensional/Projeto Portal que já chegou até aqui, que já tem a sua atual codificação vibracional, conseguida a partir do momento em que tirou pela primeira vez a sua descendência/simbologia, não tem como voltar atrás, mesmo que ele deixe fisicamente o Projeto Portal e ache que não está mais cumprindo a sua missão. Na freqüência mental em que já vibra, ele estará de certa forma sempre em missão, porque mesmo que não perceba, estará sempre ativando a freqüência mental de outros indivíduos.

O dimensional desperto já alcançou um nível de consciência, que o faz perceber, que ele não está na vida apenas por estar, que ele é muito mais o que aparenta ser e que está sintonizado com algo muito mais além. E, esta sua percepção deste seu algo muito mais além, é que os “Seres” querem direcioná-la, trabalhando a sua mente cada vez mais, para que aflore a sua memória cósmica, trazendo-a dos porões do seu subconsciente e com ela a sua capacidade de manipular as suas habilidades para-normais.

Os “Seres” querem, sobretudo, que o dimensional esteja em um nível mental/vibracional, para que possa ter com eles um diálogo direto.

Nestes momentos difíceis que o dimensional já está vivendo, ele deve se esforçar cada vez mais para se manter na faixa de tolerância ou de equilíbrio emocional, para que não se influencie por situações em sua vida, que possam desarmoniza-lo. O dimensional não deve se deixar perturbar neste momento em que a humanidade de um modo geral, em total dispersão, desvia a sua atenção do Divino interiorizado em cada ser humano.

Todo dimensional é um paranormal e ele deve ter em mente, que a sua paranormalidade deve ser exercitada sempre no exercício de sua missão, que qualquer faculdade paranormal ativa que ele tenha, está ligada à manipulação de sua energia mental/vibracional e que, portanto, ele deve sempre manter a sua freqüência vibracional no plano mental.

O individuo/dimensional deve acreditar em si, no seu potencial mental, ter a certeza do que quer e do que pretende, desejando-o positivamente. E, quando ele pensa positivamente para os seus semelhantes, o seu pensamento começa a alterar o estado de consciência destes indivíduos e sem que eles percebam as suas auras vão também mudando.

A energia do plano mental se expressa através da energia do frontal, porque a interação do individuo/dimensional com o plano mental se faz através da energia do seu chacra frontal. Entretanto, o dimensional nunca deve esquecer que a sua evolução mental só acontece, quando acompanhada da auto-iluminação.

Portanto, apenas o dimensional que ao mesmo tempo é capaz de vibrar/irradiar tanto no sentido ascendente a sua Energia (Neutra) do Pensamento quanto no sentido descendente a Sua Energia (Neutra) do Amor Puro/Uno, é capaz de enfrentar com esta Alquimia Divina a crescente discórdia que cada vez mais o cerca nestes momentos difíceis da Transformação da Terra, de transitar inabalável pelo seu caminho missionário e de se transformar no Homem/Anjo, no Ser iluminado dos Novos Tempos.

O dimensional desperto já sabe que há muito assumiu um compromisso com a Hierarquia Cósmica e ainda não o cumpriu. Agora chegou o momento de cumpri-lo.

Lagoa Santa/MG-BR, 07 de agosto de 2005.

 

 

 

  INTERAGINDO COM A MALHA CÓSMICA
– Tornando-se um Portal Vivo –

 

Se os Portais estão cada vez mais se abrindo é porque o individuo/dimensional está cada vez mais interagindo com a Malha Cósmica/Linhas do Tempo através da sua própria malha eletromagnética, que lhe proporciona um profundo estado de percepção/intuição de sua Divindade e também lhe proporciona ao nível do seu corpo físico (celular) um estado de maior rejuvenescimento, que o permite juntamente com um novo estado de consciência, interagir com o Universo e com os outros Planos de Realidade.

A Malha Cósmica/Linhas do Tempo é formada por freqüências de onda que podem ser sintonizadas ao nível da Energia do Pensamento do individuo/dimensional e que muitas vezes é manipulada pelos “Seres”, dentro de uma programação especifica, para uma finalidade determinada.

Como está narrado no Oitavo Relato, a quinta “Placa” foi entregue com o auxilio das Linhas do Tempo, quando os “Seres” através Delas conseguiram uma dobra no espaço, que originou a abertura de um Grande Portal Cósmico, para que no espaço/tempo terreno a “Placa” se materializasse e fosse entregue por tele-transporte na Fazenda Boa Sorte/MS-BR, no local conhecido como Milharal, no dia 21/07/2001, em torno das 22h00min. Naquele momento o dimensional estava corretamente colocado e coordenado harmonicamente, para que através da sua malha eletromagnética ativada/potencializada a partir dos seus chacras, pudesse sintonizar/interagir com a Malha Cósmica/Linhas do Tempo, que com os seus Feixes de Luz tele-transportaram a “Placa” para a terceira dimensão.

O individuo/dimensional está tomando consciência de sua natureza eletromagnética e já como um iniciado ele deve agora conhecer a sua “anatomia energética”, que estabelece através dos seus chacras uma conexão com a Malha Cósmica, para que possa corretamente manipulá-La e Nela se expressar com o verdadeiro sentido do seu Ser. É um desafio que lhe pode aparecer inicialmente um obstáculo quase intransponível, mas, ele não deve esquecer que os “Seres” estão o ajudando, desde que ele se mantenha na faixa de tolerância (Neutralidade) e se ele então, conseguir se manter em um nível iluminado de consciência, se capacita, inclusive, para a sua Transmutação.

O poder e o conhecimento são dados apenas àquele que se conserva mais constantemente na faixa de tolerância, não burla conscientemente as Leis Universais e, portanto, são dados àquele que já foi intensamente testado em todos os sentidos.

Cada dimensional tem a sua malha eletromagnética, que é um microcosmo em ressonância com o macrocosmo. Ela é flexível, está interconectada e funciona como um transformador elétrico, permitindo ao dimensional dosar a energia que ele recebe da Malha Cósmica, usando-a através da sua vontade e do seu desejo.

O individuo não iniciado sempre buscou no sentido vertical o Transcendente, sentindo-O de uma maneira emocional mais distante e, portanto, mais dissociado do Eu Superior. O iniciado deve agora com um novo empenho, busca-Lo também no sentido horizontal, buscando-O mais de perto através da sua atual freqüência mental/vibracional, para que possa em seu cotidiano através da sua energia vibracional ativa/direcionada, se expressar mais consciente como um Co-criador.

Os chacras estão (horizontalmente) ligados à Malha Cósmica, portanto, o individuo/dimensional deve o quanto antes chegar ao estado vibracional e de consciência do Sétimo Estágio, para que possa começar a se expressar através do seu frontal com a sua capacidade de co-criar. Portanto, ele já deve estar na freqüência mental definitiva de pelo menos 27 ciclos/seg e com um nível de consciência necessário que já o permite interferir de uma maneira harmônica na natureza, na saúde/mente de outros indivíduos e atuar decisivamente na auto-cura através da manipulação da sua Freqüência Multi-vibracional. E, ele já deve então, ter certo controle/domínio sobre a sua freqüência mental/vibracional, para que possa fundir/transformar em uma só freqüência (energia da criação) as freqüências geradas por suas emoções, à medida que o seu subconsciente as reconheça e as processe.

A Malha Cósmica quando ativada pela consciência iluminada do iniciado, é também um Escudo de Luz que protege o seu Ser. Portanto, o indivíduo/dimensional deve aprender a trabalhar com as fibras de luz de sua malha eletromagnética, que estão inter-relacionadas com energia dos seus chacras. Ele deve viver cada momento com a responsabilidade de um crescimento iluminado/continuo. Quanto mais ele vive em uma postura consciente de um ser auto-iluminado, direcionando do seu frontal a sua energia vibracional, cada vez mais ele vai também se tornando um Co-criador.

Como já foi mencionando anteriormente o dimensional para se comunicar com o Universo e se tornar um Co-criador, deve aprender a “tocar as cordas” da Malha Cósmica, exercitando-se sob a batuta da Energia do seu Pensamento, mas, já plenamente iluminado pela Energia do Amor Puro/Uno, para que o Universo através da sua malha eletromagnética possa também o decodificar.

É importante que o dimensional em iniciação aprenda antes de tudo através da sua energia mental/vibracional, a manipular “positivamente” as Linhas do Tempo, desejando pela força do seu pensamento que forme finalmente o Corpo de Energia tão necessário aos trabalhos vibracionais desenvolvidos no Projeto Portal, porque estando Nele inserido, ele se prepara mais facilmente para a sua Transmutação. Se o dimensional não aprender a se direcionar dentro das Linhas do Tempo, Elas que poderão manipulá-lo e às vezes direcionando-o “negativamente” para um sentido não desejado.

Energia não é boa e nem ruim, é a consciência que a direciona e a caracteriza em um sentido ou em um outro. Como a Malha Cósmica/Linhas do Tempo são Freqüências Energéticas em forma de ondas, Elas podem ser, portanto, utilizadas pelo individuo para si mesmo ou para outros indivíduos tanto no sentido chamado de “positivo” como no sentido chamado de “negativo”, colocando-o sob o julgamento das Leis Universais de Causa/Efeito e de Ação/Reação, quando é observada a harmonia ou a desarmonia gerada pelos seus pensamentos e pelas suas atitudes.

Se dimensional direciona para um outro individuo através das Linhas do Tempo uma freqüência mental não harmônica (“negativa”), ele também sentirá os efeitos desta freqüência, porque ao enviá-la, já está se ligando energeticamente ao individuo e, portanto, se algemando nele ao nível mental/vibracional. Assim, o dimensional deve sempre se trabalhar “positivamente” com a sua energia mental, para que o seu subconsciente sempre sintonize com os Níveis Superiores de Vibração, captando Deles todas as informações que necessita, ao mesmo tempo que direciona para o seu frontal, com o auxilio de sua glândula pineal, a sua capacidade de interação com o Universo.

O individuo/iniciado está se preparando, para que o seu campo energético vibre em uma Freqüência de Maior Amplitude ou de mais Luz, para que se harmonize e ajude a harmonizar os seus semelhantes nestes momentos atribulados e energeticamente densos da Transição Planetária.

O individuo/dimensional através da Malha Cósmica/Linhas do Tempo percebe que o futuro pode se alimentar tanto no presente como no passado e nesta conexão/ressonância entre o passado, o presente e o futuro é que gera o Eterno Agora.

Portanto, o dimensional/iniciado deve interagir em uma freqüência vibracional que o capacite a usar a Energia da Malha Cósmica em seu dia a dia, mas, para que isto aconteça, ele precisa equilibrar a sua anatomia energética através dos seus chacras, para que se perceba ainda em seu corpo físico o Ser de Luz que “É”.

O iniciado quando se expressa em ressonância com a Energia (Neutra) do Amor Puro/Uno em seus pensamentos e ações, ele já está vivendo a sua Realidade no aqui Agora e nestes instantes ao levantar o véu que encobre a Luz irradiada da sua Essência, ele vai se mostrando no que realmente “É” , ele vai tornando mais transparente a sua Divindade.

Através da manipulação das Linhas do Tempo e de acordo com as Leis Universais os “Seres” estão em sincronia com o dimensional/Projeto Portal, fortalecendo-o e sinalizando-o para o seu trabalho missionário. E, como na Malha Cósmica estão codificadas todas as informações do que já aconteceu, do que acontecerá e de todos os acontecimentos que no presente estão acontecendo, o dimensional está harmonicamente sendo orientado por Eles.

Para os trabalhos vibracionais na Fazenda Boa Sorte/MS-BR ou mesmo em outros locais é sempre observado o momento certo para começá-los, quando são esperados a presença dos Feixes de Luz “positivos” da Malha Cósmica/Linhas do Tempo, que favorecem a interação do indivíduo/dimensional com os outros Planos de Realidade, como nos contatos com os “Seres” que estão acontecendo ultimamente.

Os Feixes de Luz das Linhas do Tempo são também imprescindíveis para a manipulação energética ao nível físico, como na materialização de objetos ou na sua manipulação em todos os sentidos, quando autorizadas pelos “Seres” para um determinado objetivo (“Placas”).

A Consciência Coletiva Humana está levando a Terra para uma nova vibração, capacitando-a para a sua Transmutação. E, juntamente com muitos outros indivíduos que nela vibram (vivem), o dimensional iniciado do Projeto Portal está também alcançando a sua Potencialidade de Luz, através das mudanças fisiológicas que já estão lhe ocorrendo (hormonais e químicas), preparando-o já ao nível do seu corpo físico para a sua Transmutação e, portanto, para que viva uma Nova Realidade. Novos processos de aprendizagem estão lhe acontecendo, à medida que ele aprende a se conectar com os seus semelhantes, buscando através desta Nova Consciência Coletiva as informações de que necessita.

Cada iniciado percebe que tem um Pedaço da Verdade Coletiva dentro si e quando ele através Dele auxilia o seu semelhante na direção do seu Potencial Divino, está também ajudando a si mesmo, já que todos estão conectados. Nesta sua intenção originada da sua vontade/desejo está codificada a Energia do Amor Puro/Uno, que é a Energia com o maior Poder no universo e com Ela é que ele consegue realmente se ligar à Malha Cósmica/Linhas do Tempo, para que possa se exercitar como um Co-criador. O ser humano ainda tem muito que aprender energeticamente em relação ao Magnetismo do Amor Puro/Uno da Manifestação, porque em relação a Ele, está apenas engatinhando.

A Malha Cósmica é o Caminho de Luz por onde passa a MERKABAH com a sua Geometria Sagrada manifestando a Sabedoria Divina e só agora o indivíduo/dimensional começa a se capacitar para trilhá-La, quando ele começa também a não mais se expressar tanto através da sua individualidade/separação com o Universo e se perceber mais integrado com ele como um só Corpo de Energia.

Finalmente, através da Malha Cósmica ou das Linhas do Tempo o dimensional/iniciado está cada vez mais se despertando, está se tornando mais consciente da sua Transcendência Cósmica/Divina e, portanto, está cada vez mais exteriorizando o seu Mestre Interior, irradiando-O através da Luz do seu Cristo Interno.

Lagoa Santa/MG-BR, 03 de outubro de 2005.

 

  “O Ego”
– Na contramão da missão –

Os “Seres” interagem com o dimensional de acordo com a sua freqüência mental/vibracional, que está relacionada ao seu nível de consciência e à sua identificação em um determinado degrau na escala evolutiva. Portanto, nos trabalhos vibracionais o dimensional consegue apenas o que ele pode receber dos Planos Superiores de Vibração/Luz, quando é trabalhado o seu campo energético/eletromagnético, para influenciar positivamente a sua saúde e, principalmente, para lhe proporcionar uma maior abertura ao nível de sua consciência/razão (auto-iluminação).

Todos os trabalhos vibracionais com os Planos Superiores de Vibração são grandiosos e para que o dimensional possa com eles interagir, é necessário que construa o seu equilíbrio emocional e a capacidade de manipular a sua energia mental. Portanto, o dimensional deve aprender primeiro a dialogar consigo mesmo através do Silencio Interior, para que se torne o seu próprio juiz e não sendo o juiz dos seus semelhantes, possa em harmonia com eles dialogar/somar.

Portanto, o individuo deve ser mais vigilante para não projetar em seus semelhantes o que está nele e o incomoda. E, para que ele consiga exteriorizar e eliminar esta sua profunda desarmonia, ele deve aprender a se conhecer para que já consciente das respostas que antes não as tinha, possa se somar com outros dimensionais e, já em harmonia vibrar mais integrado com todos e com tudo.

É necessário nesta atual fase dos trabalhos vibracionais, que o dimensional/Projeto Portal mais do que nunca forme o Corpo de Energia através de uma mesma sintonia com os outros dimensionais, para que dentro da faixa de tolerância não aconteçam confrontos/conflitos e fique presente no grupo uma freqüência mental mais homogênea.

O trabalho vibracional com o Plasma – 2 que aconteceu em setembro/2005 no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR com a presença de quase quatrocentos indivíduos, ficou muito a desejar em relação à concentração e ao direcionamento mental coletivo para obtenção do plasma, quando alguns dos participantes ficaram com a sua atenção desviada por brincadeiras exageradas, que criaram um clima de alegria excessiva e exterior para o momento, como se um show de espetáculos estivesse pronto a iniciar. Para que aconteça uma interação mental/vibracional com os “Seres” dos Planos Superiores de Vibração, deve realmente existir um estado de alegria, mas, uma Alegria Interior sem exteriorização excessiva (brincadeiras), mesmo porque o dimensional Projeto/Portal já deveria ter uma sintonia com os “Seres” mais no mental, sem a necessidade de se expressar emocionalmente com o auxilio dos seus cinco sentidos (cantar/ bater palmas, etc.), para que esta interação possa se fazer de uma maneira mais correta/harmônica e se dar de pronto com eles.

O grupo de vinte e cinco dimensionais que receberá diretamente dos “Seres” uma substancia conhecida como tablete, quando estava reunido, já se comportou de uma maneira diferente. Quase todos já estavam no sétimo estágio, portanto, já comportaram naquele trabalho vibracional especifico conhecido como Tablete Um com uma linguagem/comportamento mais mental, quando mais em silencio vibraram com as suas mentes e não tanto mais através dos seus cinco sentidos.

Portanto, alguns indivíduos/dimensionais já deveriam ter mais Luz/informação, já deveriam estar em um outro estado de consciência/razão, para que já com a sua linguagem do frontal pudessem interagir mais facilmente com os “Seres”, que vindos dos Planos Superiores de Vibração, estão tentando interagir com eles na terceira dimensão, para ajudá-los em sua Transmutação.

Infelizmente alguns indivíduos ainda não alcançaram um necessário nível de discernimento/iluminação, perdendo a oportunidade de se decodificarem através de uma linguagem energética, que os libertaria do antagonismo emocional da dualidade e que os soltaria das algemas energéticas da terceira dimensão.

O dimensional quando está de fato em missão, está sendo constantemente orientado pelos “Seres” e, portanto, está interagindo com eles através da sua freqüência mental/campo energético, quando lhe é permitido, como em uma via de mão dupla, lhe fluir a energia compensatória/necessária ao seu trabalho missionário e à sua proteção em todos os sentidos.

Portanto, o dimensional que verdadeiramente se dedica ao seu trabalho missionário, já está através do plano mental se tornando um portal vivo e, por ressonância está conseguindo na terceira dimensão uma maior interação/abertura com os “Seres”, através desta sua sintonia missionária com eles.

É muito importante no momento em que o individuo/dimensional interage neste Nível de Freqüência, que ele já saiba decodificar a diferença entre a energia irradiada do plano mental e a energia irradiada do plano astral, que por estar ainda “contaminada” pela energia das emoções, é um terreno muito fértil para a imaginação.

Os “Seres de Gemus” que em suas Freqüências de Luz/”Merkabah” ou “Naves” estão trabalhando os dimensionais/Projeto Portal com a Energia Divina do Plasma – 2, necessitam que estes dimensionais tenham condições de interagir com a realidade extra-física e, portanto, já começaram a seleção daqueles que já estão com esta Freqüência Vibratória Ativa para interagirem com os Mundos Paralelos. E, até o dia 27/03/2008 eles estarão passando por esta seleção através de experiências especificas/marcantes entre o seu cotidiano na terceira dimensão e a sua vivencia com outros Planos de Realidade, que lhes fornecerão subsídios para as suas missões.

Entretanto, os dimensionais que chegaram ao Projeto Portal depois do ano de 2008 ou mesmo aqueles que estão espalhados pelo mundo em trabalhos vibracionais paralelos, se conseguirem a freqüência mental necessária para este trabalho específico com os Mundos Paralelos depois desta data, serão também selecionados, porque no período entre os anos de 2008 e 2009 será a classificação final, para que todos dimensionais já despertos se classifiquem pelas Leis Cósmicas/Divinas, de acordo com que ele deixou de fazer ou com o que ele não deveria fazer, tendo em vista a sua responsabilidade do que realmente “É”. Portanto, neste período o dimensional que já se despertou, que já foi trabalhado pelos Ultras, se não alcançar um nível de consciência necessário para a sua sintonia/interação com a quarta dimensão, ele terá a sua reprovação vibracional e será barrado no caminho da sua Transmutação, já avaliado não só pelas suas atitudes como também pelos seus pensamentos.

O equilíbrio emocional é imprescindível para que os “Seres” se façam presentes e ajudem o dimensional em seus trabalhos vibracionais, mesmo quando não são percebidos. Há mais de sete anos o dimensional/Projeto Portal vem adquirindo um conhecimento mental/vibracional especifico e elevado, entretanto, alguns dimensionais não estão aptos infelizmente a usá-lo, por não saberem ainda manipular de uma maneira responsável a sua energia vibracional ativa. O veiculo já está estacionado, o tanque de combustível já está cheio, mas, estes indivíduos não estão sabendo dirigi-lo e outros não estão sabendo nem mesmo ligar a chave de ignição.

Quando todos os dimensionais/Projeto Portal estiverem no sétimo estagio, o trabalho missionário de cada um será mais facilmente direcionado. Entretanto, só despertará de fato aquele que se destacar e como líder ficar na linha de frente por causa do seu potencial mental. Energia Crística, energia de semi/deus, energia de cura, energia de contato, energia de interação com a matéria e energia da alquimia do pensamento, entre outras, são habilidades que o dimensional trouxe de suas vidas passadas e uma destas habilidades da sua paranormalidade, é que o caracterizará em sua capacidade de liderança e que o ajudará em seu trabalho missionário.

O dimensional quando exercita o auto-controle, ele está também aprendendo a se amar, quando vivencia pela paciência/compreensão/sabedoria a evitar o desespero na volta de alguns trabalhos vibracionais mais distantes, a evitar a angustia de não acontecer naquele momento o que energeticamente procura e a evitar discussões em filas ou correr afoito de uma para a outra em alguns trabalhos vibracionais como estivesse às vezes competindo, entre outros exemplos.

Não adianta o individuo se preparar com construções físicas para fugir do cataclismo externo (movimento de precessão), se antes ele não for capaz de fugir do cataclismo interno de suas frustrações, que nem sempre percebidas são projetadas em outros indivíduos na forma de inveja, de ciúme e de todo o tipo de maledicências geradas por uma instabilidade emocional construída no ressentimento, que não ajudam a formar o Corpo de Energia através de uma Consciência Coletiva, que deve ser construída e, portanto, que deve ser almejada antes de tudo.

O dimensional só construirá este Corpo de Energia com os outros dimensionais, se não sair da faixa de tolerância. Portanto, ele deve aprender a ser mais tolerante e paciente, para que se mantenha sempre em um estado de harmonia com todos. Alguns falam muito em “ego”, mas, se percebem pouco nele, que deve ser menos falado/conceituado e mais exorcizado.

Se o individuo procura sempre cicatrizar as feridas no seu corpo físico, muito mais ele deve procurar cicatrizá-las ao nível dos seus sentimentos, deixando para o Tribunal Maior (Leis de Causa/Efeito – Ação/Reação) o julgamento do que o incomoda e do que humanamente o machuca. Ele deve apenas aprender com os acontecimentos.

A freqüência mental do dimensional fica registrada (vibra) na primeira camada de sua aura e ao ser codificada/levada pelo Ultra para o Plano Superior de Vibração, permite que ele seja “pesado” pelos seus pensamentos e pelas suas ações na Balança Cósmica/Divina do mais “Positivo” e do mais “Negativo”. Prevalecendo a primeira condição o dimensional terá condições de se transmutar e se prevalecer a segunda condição ele terá que reencarnar neste ou em um outro planeta da terceira dimensão.

Lagoa Santa/MG-BR, 07 de outubro de 2005.

 

  Kundalini/Energia Vibracional Ativa
– Necessária também à missão e ao contato –

Energia da kundalini, energia da criação, energia da freqüência na cor vermelha, energia vibracional ativa e energia sexual são denominações que caracterizam uma mesma energia de vibração sincronizada, que está presente em tudo que é tido no Universo como ser vivo e que rege/manipula ao mesmo tempo a freqüência das células deste ser, ativando-as ou acelerando-as ao nível dos seus prótons/elétrons.

Alguns indivíduos nasceram com a energia criação já ativa, porque eles já a conquistaram em seus outros estágios de vida e, portanto, não precisam conquistá-la nesta sua atual encarnação, tendo ou não relação sexual. Portanto, na palavra sexual para a energia sexual ou da criação não está implícito, que esta energia tem apenas que se manifestar mediante o ato sexual, mesmo porque os indivíduos por serem seres que experimentam a dualidade na terceira dimensão, estão constantemente é gerando emoções e a energia proveniente delas é que eles devem aprender fundi-las/transformá-las em uma só freqüência, à medida que o seu subconsciente as reconheça e as processe, direcionando-as para o seu frontal, para que possam ser transmutadas em energia da criação (energia sexual), sintonizando-os com o Cosmo e permitindo que interajam em Escala Maior com a Vida que vibra em todo o Universo.

O dimensional desperto deve ajudar a desmistificar a ignorância secular em torno da energia sexual, que não é vulgar, mas, uma energia sagrada por permitir o individuo se conectar à Manifestação de uma maneira potencializada pela ampliação de todos os seus canais universais (Freqüência Multi-vibracional). Portanto, quando a energia sexual/energia da criação é também obtida potencializada no ato sexual, o casal deve consegui-la através do carinho e do respeito mútuo, um vendo o outro como um veiculo sagrado, como um depositário desta energia divina. O casal neste momento já deve ter uma programação mental, mas, que só será conseguida se os dois tiverem em um mesmo nível de consciência, para que possam mutuamente sintonizar todos os seus canais universais e despertar todas as suas faculdades mentais adormecidas, para sincronizarem com o Cosmo.

Entretanto, nos trabalhos alquímicos que envolvem a interação entre as polaridades positiva e negativa, ou seja, entre as formas masculina e feminina para que não aconteça uma desarmonia energética pelo choque de campos eletromagnéticos com a mesma polaridade, que é contraria as Leis Universais da Bi-Polaridade para a terceira dimensão, o casal não deve neste momento sentir atração física um pelo outro e nem se expressar pela emoção do afeto, para que a energia da criação ativa já anteriormente potencializada em seus chacras frontais possa ser direcionada sem interferência para a transmutação.

O individuo precisa levar a sua energia da kundalini até o chacra frontal, porque ela não pode ficar estacionada no chacra básico. Grande parte da humanidade está com esta energia parada ao nível do chacra básico, porque não está conseguindo transforma-la em energia vibracional ativa ou da criação.

O dimensional quando possui energia vibracional ativa, fica com a sua aura mais visível, permitindo que a luminosidade que ela irradia se mostre nítida em volta do seu corpo, pelo realce do seu campo energético (eletromagnético). O dimensional para ver a aura é uma questão de treinamento, mas, ele precisa também estar em um estado de consciência mais iluminado. E, quando ele estiver saindo do sétimo para o oitavo estagio o seu corpo ficará com alguns pontos luminosos e já no oitavo estágio poderá criar uma silhueta luminosa em volta dele, desde que tenha uma necessária e ativada carga elétrica.

O dimensional para fazer que a sua energia vibracional fique ativa e direcionada, precisa conhecer o seu próprio corpo. Ele precisa conhecer determinados pontos dos seus meridianos, para que ele possa trabalhá-los (aperta-los) em pontos específicos na perna, no seu rosto, na sua bochecha e na sua barriga, entre outros. Esta energia deve ser muito bem direcionada para que não seja utilizada “negativamente”. O dimensional quando chegar ao sétimo estágio, que tem nove sub-níveis, deve ter conhecimento destes pontos e através deles potencializar a sua energia vibracional. E, como neste estágio já está vibrando em uma freqüência mental especial/compatível para a sua missão, o indivíduo que encontra-lo e que com ele teve um relacionamento no passado, será desperto pelo seu carisma. Mas, este indivíduo muitas vezes poderá não ter o seu nível de informação/consciência, portanto, o dimensional deve temporariamente se nivelar a ele, para que possam juntos fazer a escalada evolutiva.

Tanto o planeta Terra (corpo cósmico/vivo) como os seres humanos têm em seus corpos vários pontos nevrálgicos. A mulher tem em seu corpo físico sete destes pontos e o homem tem dois.

O individuo deve aprender a fixar a sua energia (kundalini) no frontal, mas, para que esta fixação aconteça já como energia vibracional ativa, é necessário que ele já esteja com a energia dos seus outros chacras equilibrada. E, uma vez já direcionada como energia vibracional ativa no frontal, ela nunca mais desce, nunca mais vibra ao nível dos outros chacras. Entretanto, alguns indivíduos/dimensionais talvez precisem antes de ajuda psicológica, física (saúde) e mesmo energética (equilíbrio do campo energético), para que possam definitivamente fixá-la neste chacra .

Alguns dimensionais (mulheres) independentes da sua beleza física ou da sua condição financeira já possuem uma energia polarizada especifica ou magia, que de agora em diante será potencializada ao nível dos seus meridianos. Esta energia atua apenas sob o comando do dimensional de polaridade negativa que já possui uma consciência mais iluminada, que não irá utilizá-la para prejudicar alguém, mesmo porque seria bloqueada ao nível do seu inconsciente e da sua terceira camada da aura. Esta energia (magia) quando está ativada no dimensional, ela faz tudo fluir, atua em outros indivíduos e, inclusive, em animais. E, para que o dimensional de polaridade negativa possa potencializá-la, ele deve trabalhar o seu chacra frontal e a sua glândula pineal.

Os dimensionais (homens) devem aprender a trabalhar o sexto sentido, para manipular o seu campo de percepção, a sua capacidade de projeção e, principalmente, devem preparar para o contato. Portanto, os dimensionais de polaridade positiva devem também aprender a trabalhar principalmente a sua glândula pineal, para aumentar a sua visão pela percepção do frontal.

Depois que os dimensionais/Projeto Portal desenvolverem corretamente esta energia (magia na mulher e o sexto sentido no homem), poderão finalmente trabalhar a população em seu compromisso missionário, porque não terão mais dificuldade de passar com maior clareza as informações.

O dimensional que no sétimo estagio está começando a sua iniciação, já está entrando em uma freqüência de trabalho na vibração neutra do ouro, que já lhe possibilita começar a trabalhar/direcionar a Energia (Neutra) do Pensamento para os trabalhos vibracionais da transmutação.

O individuo para começar a sua iniciação já deve estar em uma freqüência mental e em um nível de razão/consciência (auto-iluminação), que lhe permitem ser diretamente ativado pelos “Seres” em vinte e sete pontos físicos e em quatro pontos extra-físicos no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR. Portanto, a sua iniciação no sétimo estágio só acontecerá quando ele se tornar o seu próprio espelho, não se iludindo tanto pelo “ego”, que procura se alimentar incessantemente da energia de suas emoções.

Cada dimensional é um líder nato, portanto, nos trabalhos vibracionais ele só pode ser líder dele mesmo e, nesta situação, ele deve ter a responsabilidade de perceber os seus limites, para não perturbar os outros dimensionais que são também lideres, para que todos juntos possam formar o Corpo de Energia, que é imprescindível em qualquer grupo de trabalho, que trabalhe com a energia vibracional ativa. E, cada líder tem a sua própria habilidade paranormal, que por respeito mutuo não deve ser imposta um ao outro.

O individuo/dimensional quando tira a sua simbologia e a vê fisicamente desenhada, ela imediatamente se marca/plasma em seu frontal de uma maneira muito semelhante à marca feita com o ferro em brasa, mas, em um tom mais avermelhado/arroxeado. Portanto, se o individuo/dimensional já codificou/plasmou a sua simbologia em sua testa, ele não consegue mais se desprender da energia que ela irradia e ele poderá até se afastar do Projeto Portal, mas, apenas fisicamente.

O dimensional iniciado está se preparando para potencializar a sua energia mental e bastará que o seu campo energético seja ativado apenas uma vez neste sentido, para que ele tenha uma aceleração continua/conjunta em todos os seus canais mentais e a partir deste momento quanto mais ritmos (ciclos/seg.) ele for conseguindo, mais será o seu grau de desenvolvimento mental. E, à medida que ele for manipulando os seus canais mentais, mais construirá a sua Freqüência Multi-vibracional e se ela chegar a 120 ciclos/seg., o dimensional poderá realizar com facilidade os seus “milagres”.

O dimensional/Projeto Portal que já fez a 1ª. e a 2ª. fases da fusão com auxilio dos Ultras, deve agora participar da 3ª. fase da fusão ainda com o auxilio deles, que o ajudará a irradiar do seu campo energético uma energia em forma de luz, que deverá com a força de suas ondas mentais derrubar um objeto colocado à sua frente. Ele terá sete oportunidades em um mesmo dia para conseguir esta façanha, mas, antes passará por um treinamento mental para direcionar a força do seu pensamento, trabalhando a sua glândula pineal e o seu chacra frontal.

As Luzes que se mostram como flashes nos trabalhos vibracionais do Plasma -2 são Energias Vivas e Conscientes que plasmam/materializam a forma que querem e que nos tempos bíblicos (velho testamento) eram narradas como Manifestações Divinas na forma de Anjos. Os dimensionais agora As conhecem como Seres dos Planos Superiores de Vibração e outros ainda As chamam de “Seres Extraterrestres”. Mas, o dimensional/Projeto Portal pode chamá-Las de Presenças Divinas, porque são realmente Manifestações Conscientes de Luz, que ao nível do plano mental estão mais constantemente o auxiliando nesta sua nova e delicada fase dos trabalhos vibracionais.

É muito importante que aconteçam também com o dimensional/Projeto Portal os contatos com seres de outros planetas/extraterrestres e com os seres dos Mundos Interiores/Intra-terrenos, para que obtenha deles informações diretas/verbais, que possam enriquecer o seu trabalho missionário. Na aproximação com estes “Seres” o dimensional pode sentir um choque de vibração provocado pela freqüência vibracional deles, causando-lhe insegurança/medo e, se isto lhe acontecer, ele deve por as suas mãos no plexo ou apertar os cristais que ele trás em suas mãos naquele momento.

Constantemente é lembrado ao dimensional que o contato não acrescenta nada ao seu processo de auto-iluminação. É apenas um acontecimento para que ele consiga informações, que irão enriquecer o seu trabalho missionário de propagação/divulgação.

O contato só acontece plenamente, quando o individuo estiver literalmente centrado na faixa de tolerância, que o impossibilita de irradiar sentimentos de inveja e de ciúme que entre outros sentimentos são tão comuns no cotidiano humano e que muitas vezes não são percebidos.

As sondas que saem da “Nave GNA”, para trabalharem a freqüência eletromagnética dos dimensionais, quando irradiam uma freqüência luminosa na cor vermelha, estão vibrando na freqüência necessária (densidade) para que elas possam se apresentar tripuladas. E, quando irradiam uma freqüência luminosa mais clara elas não estão tripuladas, porque não estão nesta freqüência/densidade necessária para que as Energias Conscientes que as direcionam se plasmem/materializem como formas (tripuladas) na terceira dimensão através da energia mental/vibracional dos dimensionais.

O individuo/dimensional quando é chamado pelos “Seres” para o contato, é uma conquista sua, porque chegou a um determinado degrau da escala evolutiva, que já lhe permite estar em uma freqüência mental/vibracional especial. Ele já pensa e age em um nível de consciência que lhe possibilita ficar na faixa de tolerância. E, aquele dimensional que já está em missão, já possui naturalmente com os “Seres” uma interação vibracional, que torna ainda mais fácil o seu contato com eles, mas, no momento certo e sem atropelos.

Lagoa Santa/MG-BR, 13 de outubro de 2005.

 ___________________________

 Texto de Antônio Carlos Tanure

Trackbacks/Pingbacks

  1. Interagindo com a malha cósmica – Tornando-se um Portal Vivo | Espaço do Sol - […] http://pegasus.portal.nom.br/merkaba/ […]
Translate »