Postado por

Momentos da passagem da Nave de Gemus

Momentos da passagem da Nave de Gemus
Print Friendly, PDF & Email

Algumas imagens de quatro ocasiões especiais que precederam o aparecimento da “Nave de Gemus” na Fazenda Boa Sorte/MS-BR.

A “Nave de Gemus” proporciona aos dimensionais/Projeto Portal a interação com os universos paralelos, da mesma forma que os profetas tinham suas visões e “conversavam com Deus”. Assim que terminar os trabalhos com o plasma – 2, os dimensionais já podem iniciar a interação com os mundos paralelos. A “Nave de Gemus” está aproximando cada vez mais dos dimensionais/Projeto Portal, surgindo cada vez mais baixa até o final do ano de 2005.

As imagens desta página foram fornecidas pelo Projeto Portal.

1 – “A passagem da Nave de Gemus”.
Quando a “Nave de Gemus” apareceu pela primeira vez em junho de 2005 na Fazenda Boa Sorte/MS-BR, os dimensionais estavam em um trabalho de aceleração mental.

 

2 – “A passagem das Naves de Gemus”.
Seis imagens de um instante fotográfico quando na Fazenda Boa Sorte/MS-BR passaram e foram fotografadas três “Naves de Gemus”, em 27 de julho de 2005.

3 – “A passagem da Nave de Gemus”.
As fotos abaixo foram tiradas no dia 31 de julho de 2005, em torno das 19h00min, no local do futuro Complexo Turístico Zigurats, onde serão construídos os futuros módulos residenciais.


4 – “A passagem da Nave de Gemus”.
As fotos a seguir foram obtidas na viagem de 09 de setembro de 2005, em torno das 22h00min, no local da Fazenda Boa Sorte/MS-BR conhecido como Campinho.


Olhando para a árvore, mas, agora de uma maneira mais firme e também com mais tranqüilidade, vimos que nela Se fez um segundo flash, que na sua cor e na sua forma foi ainda mais definido que o primeiro, porque a sua claridade foi muito mais intensa e parecia sair de dentro de um losango luminoso, que se formou no corpo desta pequena árvore, que naquele instante dava a impressão de desaparecer. Sentimos também pela primeira vez em todos estes anos de preparação mental, como deve se expressar (responsavelmente) um Co-criador, quando tivemos a total consciência que esta Segunda Luminosidade só Se fez, porque literalmente quisemos que Ela Se fizesse na terceira dimensão, já que Ela foi claramente comandada por nossa vontade e por nosso desejo, aparecendo em nossa tela mental, antes Dela Se manifestar no plano físico. – Do texto “Décimo Segundo Relato” (Terceira Manifestação: Plasma -2).

 

Translate »