Postado por

Momentos dos Seres dentro e fora da Fazenda Boa Sorte

Momentos dos Seres dentro e fora da Fazenda Boa Sorte
Print Friendly

Alguns momentos especiais com os “Seres” filmados e fotografados no Chacra Vibracional da Fazenda Boa Sorte/MS-BR, Lagoa Santa/MG-BR, Rio Acima/MG-BR, Sete Lagoas/MG-BR e Minas do Camaquã/RS.

As imagens desta página foram fornecidas pelo Projeto Portal.

1 – O Ser de Pura Energia que acompanha o indivíduo/dimensional, é uma “Energia Pensante” e em momentos especiais é às vezes visto em sua forma de Bola de Luz. E, quando o dimensional está com a sua freqüência mental alterada, em alta freqüência mental/vibracional, é que acontece o “contato mais sutil” com este Ser de Luz, que utiliza da sua sensibilidade e da sua percepção mais desenvolvida, para lhe passar intuitivamente informações.

2 – O Ser de Pura Energia ou de Pura Luz é um Ser que “vibra” além do plano dimensional, é também conhecido como Ser Angelical e comanda toda a Hierarquia Cósmica. A todo instante o indivíduo/dimensional está sendo “observado” pelo Ser de Pura Energia nos seus pensamentos, nas suas intenções e nas suas atitudes, orientando-o, para que ele trabalhe a sua energia vibracional através do seu pensamento.

3 – Em determinados atividades de campo os seres da natureza potencializam energeticamente o indivíduo/dimensional, às vezes dobrando a sua energia vibracional, para que ele possa mais facilmente direciona-la para o seu frontal e tenha no mínimo um contato de 4º grau. Os seres da natureza trabalham o corpo do dimensional a nível celular, para que as suas células vibrando de uma forma diferente, se reorganizem e funcionem harmonicamente como um todo. Mas, o resultado desta interação energética depende do grau de evolução/consciência do dimensional e da sua energia da kundalini armazenada no seu frontal como energia vibracional ativa.

4 – O “ser ultradimensional” em relação ao indivíduo/dimensional está no plano intermediário, entre a terceira e a quarta dimensão e não necessita da freqüência mental/vibracional (sintonia/harmonização) do dimensional, para que ele apareça na terceira dimensão. O ser “ultradimensional” é de alta vibração, de uma luz intensa e não é físico como muitos esperam ou pensam. Em relação ao universo (Cosmo) ele está entre a quarta e a quinta dimensão e o seu próximo padrão evolutivo na Escala Cósmica será o do Ser de Pura Luz (Angelical).

5 – O “ser ultradimensional” mostra-se inicialmente na terceira dimensão com uma forma circular (bola), porque ela é a forma mais perfeita energeticamente para a terceira dimensão. Na quarta dimensão ele já se mostra através de sua “forma/veículo” achatada/espiralada como dois pratos opostos colados um no outro, porque a forma discóide é a mais adequada para que ele se “locomova” nesta dimensão. O ser “ultradimensional” como vibra além da matéria, pode dominá-la, criando na terceira dimensão a imagem que ele desejar. Portanto, o indivíduo/dimensional que agora tem parceria com este “ser”, o “contato com OVNIs” deve ser mais bem decodificado e não ser mais o motivo de maior relevância para ele, que deve ser deixado para os pesquisadores da ufologia tradicional.

6 – Existem a sonda física e a sonda energética. A sonda energética tem o formato de pequena bola plasmada, que não pode ser tocada, porque é energia em forma de luz e a sonda física tem a forma discóide, com a sua parte física (materializada) constituída com 80% material da Terra e os 20% restantes constituídos com tecnologia extraterrestre. A sonda física em relação ao seu diâmetro possui externamente mais ou menos um metro de corpo plasmado para cada centímetro materializado do seu núcleo.

Translate »